"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 28 de agosto de 2016

Aviso! Músicas!

Oi gente!
Essa postagem é apenas um aviso sobre as músicas! Sim! Músicas! Agora toda vez que entrar no blog começará a tocar uma das músicas a seguir:

















Miraculous Ladybug - a versão cantada pela Laura Marano

ou


Miraculous Ladybug - versão francesa 

ou

 

Miraculous Ladybug - inglês na versão original

ou  




You gave me love (conheci essa música por esse vídeo de Miraculous e ela se tornou uma das minhas favoritas, espero que gostem)

E caso você não queria ouvir nenhuma música, basta apenas pausar no canto esquerdo superior da tela :)

Quero saber a opinião de vocês dessa atualização do blog! Comentem!

-Babibug

Babibug's fanfic 25

Oiiii!
Eu estava muito feliz com os comentários com vários incentivos e assim me convenceram à postar a continuação da fanfic hoje! Mas semana que vem vocês terão que esperar até sábado, pois o próximo capítulo ainda não foi começado, ok?! E me desculpem se eu demorei, porque eu tive que fazer lição de casa e eu queria colocar desenhos nesse capítulo, e como a internet não tinha do jeito que eu queria, decidi desenhar... Espero que gostem :)

FANFIC - Capítulo 25:

(meu desenho do Chat Blanc)

       Chat Blanc avança sobre Ladybug com um salto. A heroína consegue desviar, mas logo depois cai no chão. O impacto machuca suas costas. O gato havia caído de quatro patas, a olhou com raiva e começou a caminhar lentamente rosnando até seu encontro. Seu olhar selvagem aterrorizava. Lady se arrasta para atrás e levanta rapidamente.
      Chat, com agilidade, tenta acerta - la com seu bastão, que por pouco não atinge a cabeça dela. Assim que desviou do ataque, Ladybug, segura a ponta do bastão e o gira, fazendo Chat ser jogado longe.
       A heroína agacha e começa a procurar seu yo-yo no chão. Ela não consegue encontra - lo por estar muito escuro, onde a única luz que retinha era a fresta em cima de Hawk Moth que gargalhava se divertindo com o pânico e sofrimento dela.
       Assim que levantou, não teve reflexo suficiente para se esquivar das garras do gato branco que atingem sua costela fazendo um profundo corte. Ela grita de dor na hora do impacto e se afasta o mais rápido que pode. 
       Seu corpo doía e ardia. Ela sentia seu sangue escorrer pelo seu traje. Mil coisas passavam em sua mente. Ela precisava achar seu yo-yo para fazer o Lucky Charm e resolver a situação. Não queria lutar com Chat, não queria ter que... mata - lo... mas não havia outro jeito... Esse sentimento inquieto aperta o seu coração. Coração...? Era isso! O amor! Foi o que pensou a heroína. Mas sua atenção foi voltada à Hawk Moth que começa a falar:
     - Desista Ladybug, você não há chances contra Chat Blanc, você só está atrasando algo que evidentemente irá ocorrer, então entregue seu miraculous!
          - Nunca! Eu sei como reverter essa situação! - Afirma ela com destreza e confiança.
          - É mesmo? Prove.
          - Exatamente o que irei fazer...
         Ela olha para Chat Blanc que a observava em modo de ataque um pouco distante.
        - CHAT! Ouça minhas palavras! Sei que pode me ouvir! Lute contra isso! Você é forte! Eu confio em você! - Ela grita para Chat Blanc. O mesmo olha um pouco confuso, balança um pouco a cabeça, estampa um sorriso maldoso no rosto e vai em direção de Lady para soca - la.
          - Controle suas ações Chat! Eu sei que você consegue! - O punho do gato para no meio do movimento e começa a tremer um pouco. Ele olha com estranheza para o próprio braço que volta para trás como se tivesse sido puxado.

- Pensamento de Lady - 
"Ele pode mesmo me ouvir! Tenho que continuar. É o único jeito de salva - lo."

        - Chat, pensa em todos os momentos felizes que você já teve! Pense na segurança de Paris! Pense em seus amigos! Pensa em mim! - O corpo de Chat Blanc paraliza e ele começa a chacoalhar um pouco sua cabeça para espantar os pensamentos - Chat! Você consegue! Confia em mim! Assim como confio em você! - O gato continua imóvel, mas estava aparente que sua mente estava confusa e que uma briga interna estava acontecendo em seu corpo - Chat! Por favor! Eu preciso de você!
           Ao ouvir aquelas palavras, a cabeça de Chat para e um de seus olhos pisca varias vezes até que se fecha. Assim que abre, ele voltou a ser verde! E um pontinha da mascara branca começa a ficar preta. Estava funcionando!


       A heroína não perdeu tempo, aproveitou a distração do gato, juntou todas as forças que lhe restavam e selou seu lábios com o dele. No começo o garoto retribuiu, mas seu corpo começa a arrepiar e ao perceber a situação, ergue sua garra e acerta o rosto de Ladybug, deixando um corte em sua bochecha.
        A última coisa que Lady viu antes de apagar no chão por tanta perda de sangue, foi o brilho verde e preto que transformou Chat Blanc em seu gatinho preto novamente.
          Hawk Moth se espanta com a cena que acabara de presenciar. Ele achava que não havia outro jeito de libertar Chat Noir, a não ser mata - lo. O vilão fico impressionado e feliz por ver que a heroína de Paris finalmente teria um fim.
          Chat Noir estava um pouco confuso, mas assim que viu a borboleta maligna sair de seu corpo, não pensou duas vezes, esmagou o inseto com as próprias mãos. Por alguns segundos, ele pensou que aquela guerra entre os heróis e o vilão mais temido de Paris finalmente havia acabado. Mas assim que olhou para o lado, viu sua Lady deitada no chão desacorda. Automaticamente a colocou em seu colo completamente preocupado.
        Um flashback passou rápido em sua cabeça, do fato que acontecerá a pouco tempo atrás quando a mesma estava desacorda e sangrando após um ataque na cabeça por Volpina. As lágrimas de preocupação e desespero começaram a escorrer no rosto sobre a mascará de Chat Noir. E ele grita:
         - O QUE VOCÊ FEZ HAWK MOTH?!?!
         - A pergunta deveria ser o que VOCÊ fez...

Curto?! Chato?! Querem mesmo continuação?! Comentem!

-Babibug

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Novidades da semana; inclusive uma INACREDITÁVEL!

Oi gente!!!!
Acabou minhas provassss!!!!! E estou MUITO feliz pela essa novidade INACREDITÁVEL que contarei só no final do post... aproveitem!

Primeiro: as novidades da semana pelo Jeremy:


















(tradução) "Joia de Miraculous Ladybug. Luxo da Zag que virá em breve #zagheroez"

AAAAH! Um joia de Miraculous! Eu quero!

Metal Candy Box!  from Korea 👍#miraculousladybug #zagheroez

(tradução)"Caixa de metal de doce! Da Coreia #miraculousladybug #zagheroez"

Eu achei ela muito fofa (eu quero uma), então resolvi postar para mostra - la a vocês!


#miraculousladybug products













"#miraculousladybug produtos"

Aaaaaah! Eu quero! Quero tudo! Mas acho que só tem nos Estados Unidos e na França :'(

Yesterday, i've been interviewed by the most amazing and cuttest reporter!!! #miraculousladybug #zagheroez

"Ontem, eu fui entrevistado pelo mais incrível e fofo repórter!!! #miraculousladybug #zagheroez"

O Jeremy postou essa image sobre a entrevista com a Lindalee faz um tempinho, mas eu queria postar essa notícia da entrevista junto com o video! Aqui está! (aconselho a ativarem as legendas):


Informações do video:
  • A Lindalee perguntou se a Ladybug e o Chat Noir iriam descobrir as identidades um do outro. O Jeremy respondeu que ele não podia falar, mas antes ele deixou escapar um "talvez"... Ele disse que teremos que descobrir na 2ª e na 3ª temporada ou no filme!
  • Ele falou que eles estão demorando para lançar a 2ª temporada, porque no começo eles não sabiam que a série faria tanto sucesso, então as temporadas estão em produção.
  • Foi comentado sobre os desenhos dos Miraculers dos protagonistas se beijando e se casando, e a Lindalee perguntou se isso poderia acontecer. Jeremy disse que talvez poderia ter alguma temporada para isso acontecer.... (meu santo kwami, isso seria incrível).
  • O Jeremy só contou para LINDALEE o nome do kwami de pavão! (que raiva).
  • Terá um episódio especial na segunda temporada que irá falar sobre a origem dos kwamis!
  • A caixa dos Miraculous tem + PARTES!!!! De acordo com o Jeremy nós só vimos um parte dela!!!!! (Aaaaah!)
  • O especial de Natal será um musical!
  • O filme live-action está sento escrito e será uma história de amor e poderes!
  • O Jeremy ama TODOS os Miraculers!
Segundo: notícias da semana pelo Winny:

Uma de minhas fontes confiáveis teve um conversa com o Winny, perguntou uma coisa e ele afirmou o seguinte:

(tradução, pergunta) "O Adrien gosta da Marinette?" 
(tradução, resposta) "Ele gosta dela sim. Mas como amigo, isso é tudo, como um colega de classe"

Por enquanto né gente...

Agora... a notícia inacreditável....




















(tradução, pergunta)"Eu Tenho um dúvida, o especial de Natal vai sair este ano ou em 2017? Me ajude por favor :)"
(tradução, resposta) "Este ano"

SIM!
É ISSO MESMO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO!
O ESPECIAL DE NATAL DE MIRACULOUS VIRÁ EM...


Resultado de imagem para 2016


Resultado de imagem para miraculous ladybug gif

Isso é LINDO! É INCRÍVEL! É MIRACULOUS!!!!!

Aaaaaah! D+ né??!?!?! To MUITO animadaaaaa!
Espero que tenham gostado :)

-Babibug

Babibug's fanfic 24

Oii!!
Me desculpe o atraso! Eu só cheguei em casa agora!
Continuando...

FANFIC - Capítulo 24:

     Marinette foi dormir mais calma naquela noite, em comparação aos outros dias tensos e cansativos. Teria um dia agitado pela manhã, então foi dormir cedo. Só de pensar de encontrar Chat já aquecia seu coração com lembranças da carinha de galanteador do gato preto, aquele sorrizinho travesso, as piadas ruins e das cantadas carinhosas e fofas. 
         A heroína acordou as cinco e meia da manhã totalmente disposta! Marcou de encontrar Turtle na frente da casa dos Agreste as seis. A garota acordou sua kwami, se transformou e saiu saltando pelos prédios de Paris.
        Ao chegar na frente da mansão ainda faltavam 25 minutos para as 6. Lady, então, ligou para Trevor vir mais cedo, pois não aguentaria esperar tanto tempo.
           Turtle chegou ao mesmo tempo que a secretária da mansão que lhes perguntou:
           - Olá, como posso ajuda-los?
         - Oi! É... estamos em uma investigação. Gostaríamos de procurar pela mansão Agreste... Você... quero dizer, a senhorita pode nos ajudar com isso? - Pergunta Turtle.
       - Me chamo Nathalie, e... posso ajudar, mas eu os acompanharei, não toquem em nada e não incomodem o Sr. Agreste.
           - Claro - Diz Ladybug.
           Os dois heróis são conduzidos até o interior  da casa.
           - O que exatamente estão procurando? - Pergunta Nathalie.
           - Respostas - Afirma Ladybug - Poderia nos responder algumas perguntas?
           - Pode perguntar.
           - Você viu Gabriel Agreste nos últimos 3 dias? - Pergunta Ladybug. Turtle só ouvia a conversa atentamente.
       - Ele deu a mim e ao motorista, Gorilla, os últimos 3 dias de folga. Disse que podiamos descansar e que não precisávamos nos preocupar com Adrien.
            - Hum... O Gabriel já fez algum pedido estranho ou suspeito?
            - Bem, ele.., - Turtle interrompe a secretária e fala:
            - LADYBUG! A LOCALIZAÇÃO DE CHAT NOIR VOLTOU! - Diz o herói quase gritando.
        - QUE?! - Lady já pega seu yo-yo e localiza Chat - Nathalie! Nosso parceiro está aqui na mansão! Precisamos encontra - lo! Depois terminamos a conversa!
            - Claro Ladybug - Ela diz e sorrindo.
         - Obrigada! - Diz a heroína já correndo seguindo as coordenadas de seu yo-yo e Turtle indo atrás.

- Pensamento de Lady - 

"Eu estava tão concentrada em ir para mansão que esqueci de conferir hoje a localização de Chat... NÃO ACREDITO!"

           - Por ali! - Diz Ladybug saindo de seus pensamentos e virando em um corredor e apontando. Os dois se deparam com uma porta - Vamos entrar.
            Eles abrem a porta e encontram uma sala já conhecida por Lady.
             - Eu já vim aqui. Essa é a sala de comando do Gabriel Agreste.
             - O localizador mostra que Chat Noir está aqui, mas não vejo ninguém.
            - Será que ele está embaixo de nós?! Rápido! Procura uma passagem! - mesmo Turtle achando estranho o pedido, não exitou, então os dois começaram a procurar.
             - Ladybug...
             - Fala - Diz ela ainda de costas para o herói procurando uma passagem na parede.
             - Olha... - Ele aponta para um cofre atrás de um quadro que ele abriu.
             - Um cofre... - Lady coloca seu yo-yo ao lado da porta de metal do cofre, digita algo no yo-yo e o cofre abre. Turtle a olha surpreso - Eu sei hackear, e com um yo-yo mágico fica fácil - Ela abre o cofre e se depara com...
            - Eu já vi isso em algum lugar... Ai meu deus! É o miraculous azul que Mestre fu me contou! - Diz Ladybug pegando o broche em forma de pavão - Ele é igualzinho a imagem do livro dos Miraculous!
        - Ta, e agora?! Não tem nenhuma passagem por aqui, acho que o localizador bifou... - Argumenta Turtle enquanto apoia uma mão na cintura e a outra, em vez da parede, é colocada em um pequeno quadro de Adrien que afunda como um botão e abre uma passagem. Turtle fica de boca aberta.
            - Não tem é? - Ironiza a heroína cruzando os braços.
            - Mas tem duas escadas - Ele aponta para os dois tuneis à sua frente, onde um tem uma escada que sobe e outra que desce.
            - Vamos pela... - Turtle interrompe ela.
          - A Volpina também está por aqui!!! - Diz o herói animado - Vamos pela escada que sobe, o localizador dela aponta para lá!
            - Mas a localização de Chat aponta para a outra escada - Diz Lady apontando.
            - Então... vamos nos separar! Eu encontro a Volpina e você encontra o Chat!
            - Melhor não... e se for uma armadilha!
            - Mas então o que vamos fazer?! Precisamos resgatar os dois.
         - Ok... eu desço e você sobe, mas é para tentar encontra - los o mais rápido possível para voltar a tempo de ajudar um ao outro.
           - Ok! Tchau! - Diz Turtle já subindo a escada pouco iluminada.
           Lady não tinha pensado o quanto aterrorizante seria descer uma escada no total escuro, mas assim foi.
         Então, lá estava a heroína de Paris... descendo uma escada de uma passagem secreta onde não havia luz. De repente, ela encontra o chão, não havia mais degraus. Tentou iluminar o caminho com seu yo-yo, mas ao liga - lo algo passa correndo rápido e o arranca de sua mão! Fazendo - o cair e se perder na escuridão. O coração de Ladybug começou a acelerar muito rápido, sentia que estava sendo observada e que algo se aproximava. Antes que ela percebesse algo havia arranhado sua perna! Era como se fossem... garras... ela sentia o sangue começar a escorrer por sua perna e o lugar do arranhão arder muito.
           - QUEM ESTÁ AI?! - Grita ela para a escuridão, e não recebe resposta, mas ai... sente outro arranhão dessa vez em seu antebraço. Algumas lágrimas de desespero começam escorrer de seu rosto e sua respiração a falhar... quando de repente vê dois olhos completamente... roxos... a encarando na imensidão negra - QUEM ESTÁ AI?! - Grita ela novamente até que... uma luz se acende! E aparece Hawk Moth um pouco distante do par de olhos que ainda a observava.
             - Ladybug! Demorou hein? Já estávamos ficando impacientes.
             - ONDE ESTÁ O CHAT NOIR?!?
             - Ai ai, vocês heróis e seus interrogatórios... Bem, digamos que ele não está mais entre nós...
             - O que...?
             - Mas, eu gostaria que você conhece - se alguém! Se aproxime da luz Chat Blanc... - O par de olhos brilhantes começa a se mover indo em direção à luz. Quando chega, o desespero toma completamente conta de Lady.
              - Chat...?
              - Pode me chamar de Blanc... my Lady... - Diz Chat Blanc fazendo uma reverência. Ladybug estava chocada. A roupa de Chat Noir havia ficado totalmente branca e seus olhos que um dia foram verdes, estavam completamente roxos.
              - Não, não, não, não... NÃO! - Ladybug não acreditava no que via.
             - Sim, Ladyzinha. O seu gatinho não está mais por aqui para te proteger, mas agora você terá uma pequena conversa com meu amigo Blanc - Diz Hawk Moth, com uma cara aterrorizante apoiando as duas mãos em seu cajado. Chat Blanc, com os punhos cerrados ao lado do corpo com um sorriso brincalhão, mas com um olhar de dar medo, encarva Lady.
         - NÃO! CHAT! SEI QUE PODE ME OUVIR! ME DE UM SINAL! ONDE ESTÁ O AKUMA?!
             - Não precisa perguntar a ele, Lady. Eu mesmo respondo: no coração dele - Ladybug faz uma cara de dúvida e ao mesmo tempo como se não acreditasse no que ouvia - Sim, Ladybug, ele não tem objeto. O akuma se infiltrou em seu coração, na vida dele!
              - O que?! NÃO! Não é verdade! - Ladybug já começa a ficar irritada.
             - Se não acredita em mim, problema é seu, mas... quer uma dica? Ou você mata ele ou ele te mata - Insinua Hawk Moth. Lady o olha com desespero e mais lágrimas escorrem e Hawk Moth diz:
              - Chat Blanc, mostrar as garras.

O que acharam?!?! Legal?!?!? Não?!?! Eu continuo?!?! Ficou muito curto?!?! Pouco emocionante?!?!
-Babibug

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Novidades, novidades e + novidades!

Oiiii gente!
Me desculpem por estar meio ausente esses dias é por causa das (eu já disse isso, mas repito) provas. Dia 25 (quita-feira) esse meu sofrimento acaba, então 26 (sexta-feira) estarei animada e postarei uma coisa que estou montando faz tempo! (tem haver com o Chat Noir <3) Mas então, vamos para o que interessa...

Novidades, novidades e + novidades!:

Itens: Websódios, Produtos Miraculous no Brasil, + Sobre a super heroína de abelha e Nova personagem!

  • Websódios:
Saíram mais websódios dublados em português Brasil (eu já havia postado o primeiro e aqui tem o 2º. o 3º e o 5º, porque por algum motivo não identificado não foi colocado o 4º no Youtube ainda, mas deixarei o link do Gloob para quem quiser ver o 4º):

2. Marinette e a Moda:


3. Ladyblog:

                            

5. Cat Noir e Ladybug:



Link websódio 4º no Gloob, "Adrien: Vida Dupla": 
http://mundogloob.globo.com/programas/miraculous/videos/5198029.htm 

E também tem novidades dos NOVOS websódios que ainda não foram estreiados (em nenhuma língua) e que serão em 2D:

Miraculous webisodes #miraculousladybug #zagheroez | Jeremy Zag | jeremy_zag Instagram Photo ProfileMiraculous webisodes designed by Angie Nasca #miraculousladybug #zagheroez | Jeremy Zag | jeremy_zag Instagram Photo Profile

  • Produtos de Miraculous no Brasil!:

Eu já havia comentado nos comentários (que irônico) sobre a boneca da Ladybug, mas eu estava demorando para postar sobre ela, porque (além de falta de tempo) eu queria mostra a minha! Sim! Eu comprei a boneca da Ladybug (eu sei, isso soou infantil, mas é real)! E ela vem com um yo-yo de verdade! Eu fiquei que nem doida rodando o yo-yo dela (até que uma hora ele pegou na minha cara... mas eu pratiquei bastante e já peguei o jeito). E aqui está a propaganda dela:




Eu achei ela bonitinha <3 e ainda tem mais! LANÇOU REVISTAS DE MIRACULOUS! SIM! Isso mesmo que você leu! E... EU TAMBÉM JÁ COMPREI!:

(Minhas preciosas revistas Miraculous <3)


Eu amei todas as revistas, mas eu não sou muito boa em colorir e jogos não são a minha praia, porém eu AMO MUITO colantes e vem 114 em uma das revistas!!!!! E nela também fala sobre os heróis e um pouco dos episódios: Homem-Bolha, Tormenta, Lady wifi, Cupido Negro, Rogercop, Temporizadora, O Horrificador, Sr. Pombo, Copycat e Animan (não vou colocar imagens para não dar spoilers, você terá que comprar a revista para descobrir).
  • + Sobre a super heroína de abelha:
Primeiro eu queria falar que suspeito do nome dela ser Queen Bee, mas vários Miraculers falam outros como Lady Bee ou Bee Girl etc... então resolvi colocar super heroína de abelha porque assim não vai ta errado pra ninguém e (só para avisar) minhas fontes enviaram através da Lindalee uma mensagem fazendo perguntas para os produtores de Miraculous e uma delas é se o nome da super heroína de abelha é Queen Bee (indireta para minha fonte confiável). 

Ta, mas continuando... essa semana o Jeremy postou um outra imagem dos heróis da ZagHoroez e ele cortou a parte que aparecia o rosto da super heroína... (muita sacanagem dele hein): 



Massss uma notícia INCRÍVEL (mas que fez eu rodar a minha casa que nem doida gritando e pirando) pode mudar a história de Miraculous para sempre...


Pelo que foi visto por esse curto video postado pelo Jeremy... agora há mais chances e provas que a.... CHLOE É A NOVA SUPER HEROÍNA! E eu adorei a arma dela! Um pião! Muito criativo (sinceramente), porque a ponta do pião se assemelha com um ferrão! Ah! E a tradução do que o Jeremy disse: "Novos heróis, novos poderes"

  • Nova personagem!:
Thomas postou no Twitter o seguinte: (tradução) "Hoje nós tivemos uma sessão de script. Como de costume, eu rabiscava enquanto falávamos. Espero que ela faça isso para a série" (13 de Agosto) Eu não entendi muito bem essa última frase do Thomas (fazer o que para a série?!), mas não há outra tradução para "Hope she'll make it to the series", acho que ele quis dizer que ele espera que ela faça sucesso para a série (ou sei lá).


Depois: (tradução) "Alguns esboços preliminares antes do designer final"


Thomas já havia falado sobre um novo personagem que teria haver com aranhas e como ela tem em algumas imagem um simbolo, que lembra uma aranha, desenhado na roupa, é dela de quem ele falava! E eu achei ela bem esportiva e parece que ela sabe lutar, mas... ela será: heroína, personagem normal, akumatizado ou novo super vilão? Bem... pelo visto vamos ter que ficar com essas perguntas sem respostas por em quanto!

Espero que tenham gostado da postagem :) 
E me desculpem novamente pela ausência...
Bjss Miraculers!

-Babibug

Babibug's fanfic 23

Oii!!
Eu queria avisar que esse capítulo terá referencias de capítulos mais antigos da fanfic, então para ficar mais claro e compreensivo eu recomendo que (quem não leu) leia os primeiros capítulos... :) (mas claro a escolha é de vocês), e eu ainda não tinha jeito para escrever fanfic, então se acharem algo estranho ou sem sentido na mais antigas me avisem! Ah! E desculpem, eu sei que ficou um pouco curto, mas está cheio de emoção!

FANFIC - Capitulo 23:

       Em quanto Turtle e Ladybug se despediam e voltavam à suas casas, Chat Noir acordava no chão em um lugar escuro e misterioso. Sua visão noturna falhava e sua cabeça latejava de dor.
        De repente no meio da escuridão uma luz se acende! E aparece Hawk Moth. Chat força a vista até conseguir enxergar o vilão.
        - O QUE VOCÊ QUER COMIGO HAWK MOTH?! - Grita o herói irritado.
        - Olha! O gatinho acordou. A pancada que Volpina lhe deu na cabeça deve ter sido muito forte.
        - VOCÊ NÃO RESPONDEU A MINHA PERGUNTA!
        - Só quero conversar Chat, nada de mais.
        - ONDE ESTÁ LADYBUG?! O QUE VOCÊ FEZ COM ELA!? - Chat tenta se levantar para ir em direção de Hawk Moth, mas é arremessado novamente no chão por uma corrente de ferro que lhe segurava e não permitia que movesse as mãos, o impedindo de fazer o cataclismo.
        - A joaninha? Não se preocupe com ela, você não a verá tão cedo.
        - NÃO OUSE TOCAR UM DEDO NELA!
      - Calma gatinho, eu não fiz nada. Ela apenas está completamente preocupada e desesperada te procurando sem comer e sem dormir.
     - ... - Chat Noir o olha com uma certa incredulidade e um toque de desespero e preocupação, mas toma confiança e rebate:
         - Ela irá me localizar, e quando isso acontecer você não terá chances com ela.
       - Por acaso você está insinuando que ela localize você pelo seu bastão? Esse pedaço de metal todo quebrado? - Diz Hawk Moth pegando o que "sobrou" do bastão de Chat Noir. Ele estava partido ao meio e estava aparente que um ataque de eletricidade havia atingido a parte lateral dele. Nesse momento o desespero tomou conta do herói, como Ladybug o encontraria? Mas como não queria que Hawk Moth percebesse seu sentimento e tomasse um gostinho de te - lo preocupado, o encobriu com uma pergunta:
         - O que vai fazer comigo, hein? Colocar um dispositivo igual fez com Ladybug? Seu fraco, não conseguia nos derrotar com os akumas teve que "elaborar" um plano alternativo. SEU FRACO!
         - Fraco? Não. Ladybug é insistente e teimosa não conseguiria corrompe - la. Diferente de você, não preciso gastar um dispositivo, você que é fraco - Diz Hawk Moth com um jeito calmo e despreocupado que só fazia a raiva de Chat aumentar.
          - NÃO SOU!
          - É SIM! VOCÊ É FRACO, MISERÁVEL E INÚTIL! Já percebeu que Ladybug começou a se dar mal nas batalhas, começou a ser capturada por meus akumatizados desde que vocês descobriram suas identidadezinhas? Ela é a sorte, você a má sorte, a descoberta de vocês só foi prejudicial à ELA! VOCÊ foi a causa do sofrimento DELA! VOCÊ fez ela se machucar! VOCÊ É CULPADO DE TUDO!
         - NÃO! VOCÊ QUE A MACHUCOU! VOCÊ É QUEM NOS FAZ SOFRER! VOCÊ É QUEM NOS ATORMENTA!
         - Não coloque a culpa em mim. Você acha que fui burro a ponto de capturar o akuma em um pote, que fui burro de derrubar no chão e fazer o akuma entrar no miraculous da Ladybug? Não fui eu, FOI VOCÊ! Isso é um fato; quem possui um miraculous não pode ser akumatizado, mas VOCÊ fez acontecer, VOCÊ que me fez criar os dispositivos, foi SUA CULPA, DESDE O COMEÇO! - Lágrimas de preocupação e desespero começam a escorrer na mascara do herói. Ele era o culpado pelo sofrimento de sua Lady? Tudo foi culpa... dele? Era o que ele se questionava.
       Chat seca as lágrimas com seu ombro e tenta tomar o máximo de força para argumentar contra Hawk Moth:
         - E-ela p-precisa d-de m-mim...
      - É mesmo Chat? Ela precisa de você? Ou VOCÊ QUE PRECISA DELA?! - As palavras de Hawk Moth queimavam sobre o coração de Chat Noir, e ele se questionava: "Eu sou mesmo inútil?". O pensamento de Chat foi interrompido pela continuação da fala de Hawk Moth - Olha, eu deveria te agradecer! Se não fosse você, nunca conseguiria akumatizar um herói! Se não fosse você, eu não teria tido a ideia de criar um dispositivo! Se não fosse você, eu não teria nada! E nada disso estaria acontecendo agora!
     - NÃO! ISSO É MENTIRA! - Chat Noir ficou nervoso começou a se debater para se soltar, mas nada adiantava. Ele se sentia mesmo... fraco, não conseguia segurar as lágrimas, não conseguia segurar o arrependimento, sua preocupação e culpa. Não conseguia segurar sua tristeza... Era uma vítima perfeita... para um akuma...
         - Você sabe que tudo que estou falando é verdade. E agora eu gostaria de te agradecer de novo por fazer parte de meu novo experimento! Na verdade, você será o experimento! Muahaha! - Diz Hawk Moth com uma risada maléfica e doentia.
         - O que...? - Um akuma vai em direção de Chat Noir. O gato tenta se afastar, mas não consegue impedir que a borboleta maligna entre em seu peito. Mas ele estava sendo akumatizado... sem objeto...?
         - Não sei o que você irá sentir ou lembrar do que estou falando, mas saiba que você é a primeira pessoa que está sendo akumatizada tendo como objeto sua vida - A transformação de Chat Noir em vilão ficou completa e seu bastão foi consertado - Agora vamos esperar a Ladybug te localizar, Chat Blanc...

O que acharam?! Legal?! Chato!? Querem continuação?!
E ainda hoje farei uma postagem com as novidades, mas talvez demore um pouco...

-Babibug

domingo, 14 de agosto de 2016

Feliz dia dos pais!


Oi gente!

Eu só estou fazendo essa postagem rápida para desejar à todos vocês Feliz dias dos Pais!



Me desculpem, eu ficarei (talvez) ausente nos comentários, pois essa semana começa minha provas então estarei estuando... mas não deixarei de postar sexta!

-Babibug

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Novo kwami + finalmente está completo!

Oiiii!
Desculpa a demora gente, eu vou entrar em semana de prova, tenho que estudar, a Silly nunca posta, a Kitty se mudou para Portugel e eu to tendo que administrar o blog sozinha... Me desculpem... talvez eu só consiga responder os comentários de noite ou nos finais de semana... desculpem...

Mas agora: o NOVO KWAMI!

Foi apresentado aos Miraculers o desing do kwami do miraculous laranja!



Essa imagem é parte de um relógio INCRÍVEL feito por uma fã, mas que foi confirmado pelo Winny que é o designer real! (eu vi esse relógio no twitter do Thomas, deixarei o link aqui em baixo do twitter da fã para quem se interessar em ver o relógio):
https://twitter.com/kdfoxx

Agora... FINALMENTE ESTÁ COMPLETO! Você deve estar meio... o que que ta completo? Eu te respondo! Lembra da postagem "um novo kwami + conclusão: só falta 1!" (pra quem viu), então nela eu dizia que falta um kwami à ser apresentado aos miraculers! Mas agora ele está aqui e eu encontrei uma imagem dele só que mais "animado", mas antes a lógica:

Ladybug:                                                                                                  Tikki:

 

Chat Noir:                                                                                                Plagg:



Hawk Moth:                                                                                                Nooroo:



Queen Bee (???)



                                                                                                                                             (???):











Turtle (???):                                                                                             Wayzz:



Peacock (???):                                                                                         (???):



Volpina:                                                                                                  (???):



Espero que tenham gostado da postagem! Me desculpe de novo, e eu sei que foi meio curta, mas quando acabar as minha provas irei surpreende- los! Isso é uma promessa!
Bjss Miraculers!

-Babibug

Babibug's fanfic 22

Olá!!!
Me desculpem a demora, tive um contra tempo e vou entrar em época de prova :|... mas continuando...

FANFIC - Capítulo 22:

     Chat Noir havia sumido... Ladybug desesperada fez o Lucky Charm que lhe trouxe uma lanterna. A heroína correu por toda a rua procurando seu gato preto. Tentou ligar para ele, mas não atendia. Em sua bolsa havia cookies para alimentar Tikki ao destransformar. Por muita preocupação ficou até a madrugada sobre as ruas de Paris tentando encontrar seu gatinho perdido. Por algum motivo misterioso Lady não conseguira localiza - lo. As pálpebras da heroína pesavam, mas não iria descansar até encontrar Chat Noir.
     Seis e meia da manhã. Ladybug não estava aguentando o cansaço.
    Para não acabar dormindo na rua, entrou em seu quarto e deitou em sua cama, mesmo que o sono não lhe faltava, ele demorara á vir pelo peso na consciência de se culpar pelo sumiço do herói de Paris.
      Marinette falta à escola. Não tinha condições para ir. Alya preocupada ligou muitas vezes, mas foi ignorada pela heroína que estava concentrada em encontrar seu parceiro. A amiga então mandou uma mensagem:

     "Mari, o que houve hoje? Você e o Adrien faltaram na escola, está tudo bem? Aconteceu algo com vocês? Eu e Nino estamos preocupados, você e Adrien não atendem minhas ligações. Eu falei com seus pais, nem contou á eles porque faltou? Você sabe que pode confiar em mim, pode me contar qualquer coisa, mas antes pelo menos me de um sinal de vida!" 

     Marinette resolve responder Alya para despreocupa - la:

   "Estou bem Alya, você e Nino não precisam se preocupar. Eu só fiquei meio doente com dor de cabeça, não tem nada haver com o Adrien. Também não sei porque ele faltou, se tiver algum notícia dele me avisa, ta?!"

     Ela mentiu na resposta à amiga, mas era necessário para não revelar sua identidade. Depois voltou a se concentrar no que estava fazendo: no lugar do calendário com o roteiro de Adrien, a heroína colocou um mapa de toda cidade de Paris fazendo um "X" com caneta vermelha onde já havia procurado. Ela estava em seu quarto transformada em Ladybug caso Chat Noir ligasse ou a localização dele retornasse a ativa.
     No mapa, marcava que ela já havia procurado: na mansão de Adrien, em torno da Torre Eiffel, no antigo covil de Hawk Moth, entorno de sua casa, na escola e alguns locais da área leste da cidade. Ela estava pensando onde seria o próximo passo quando houve batidas na porta de seu quarto.
    - Filha, abre a porta, eu e seu pai estamos preocupados com você! - Sabine grita para Marinette através da porta.
     - Não se preocupe mãe, eu estou bem. Só acordei meio indisposta para ir á escola hoje, por isso faltei.
     - Mas você não tomou café da manhã e nem almoçou! Você precisa se alimentar! Eu sei que não está se sentindo bem, mas parar de comer não é a solução para o problema.
    - Ok mãe, deixa um prato de comida na escada que eu pego, por favor. Quero ficar um pouco sozinha... Sei que a Alya veio hoje  mais cedo, mas não quero conversar com ninguém... só me avisei se tiver notícias do Adrien, pode ser?
      - Tudo bem filha, eu entendo, vou deixar aqui na escada.
   Ela houve passos descendo a escada e se afastando, então ela abre a porta e pega o prato rapidamente. Ela precisava comer para recarregar as energias e voltar a procurar Chat... De repente ela teve uma ideia! Iria falar com Mestre Fu e com Trevor! Eles podiam ajudar! Então, ela ligou para Trevor e marcou de encontrar com ele no Louvre em uma hora, disse também que o assunto é urgente! Ao terminar de comer saiu com seu yo-yo pela janela em direção à casa de Mestre Fu. Ao chegar lá.
       - Ladybug! Estou surpreso em ve - la, descobriu algo á mais sobre Hawk Moth?
       - Não, mas Mestre Fu eu preciso da sua ajuda! - Diz Ladybug aflita - Chat Noir foi sequestrado e suspeito que foi Volpina enviada por Hawk Moth.
       - O que? Como assim?
       - Ontem anoite, durante a patrulha, eu e Chat estávamos investigando um vulto preto que passara, quando de repente eu não o vi ao meu lado mais. Passei a noite inteira e a madrugada inteira procurando ele.
       - Alertou Turtle?
       - Marquei de encontrar com ele no Louvre após sair de sua casa.
       - Tentou localizar Chat Noir com seu yo-yo?
       - Sim, mas por algum motivo está desativada.
       - Já o procurou na mansão Agreste?
       - Sim.
       - Mas você entrou e vasculhou?
      - Não, bem, eu apenas entrei no quarto dele, procurei alguma pista e olhei os outros cômodos pela janela.
       - Acho que você deveria entrar lá, se Chat Noir foi pego por Hawk Moth deve estar na mansão do Gabriel Agreste.
       - Mas não temos certeza se ele é Hawk Moth.
      - Eu sei, mas eu tenho outras pistas que... só não contei, pois Adrien já estava muito abalado, então não queria alimentar mais a preocupação dele.
       - Me conte, pode ajudar na busca.
       - Tentarei resumir a história...
       História contada por Mestre Fu:
       "A cerca de 15 anos atrás, a bandidagem predominava em Paris, foi nessa época que encaminhei o miraculous azul de pavão à uma mulher muito generosa e bondosa. Essa mulher era a mãe de Adrien. 
        Ela fora uma heroína com o nome de Peacock, sempre disposta a ajudar todos, mas ela apenas trabalhava anoite, sobre a luz do luar e a escuridão, sempre surpreendendo os ladrões.
         Com o tempo ela se apaixonou, casou -se e tivera um filho. A pressão de ser uma super heroína "desconhecida", ter uma identidade secreta e um filho para cuidar foi grande. Então decidiu dar um tempo e viajar para o Tibet, é uma área bem calma e feita para acabar com o estresse. Lá ela disse que podia encontrar o Livro dos Miraculous que a muitos anos foi escrito por sábios mestres onde armazenaram todo conhecimento sobre os miraculous, além de ser um lugar onde ela iria buscar sua paz interior.
          A semana da viagem passou rápida, mas o avião onde ela estava para volta desapareceu! Até hoje não fora encontrado... Wazzy me disse que sentiu que o miraculous ainda estava intacto e que estava em Paris junto ao Livro que a mãe de Adrien encontrou e mandou que chegasse aqui antes dela.  
           Como você me disse ao devolver o Livro dos Miraculous, ele estava com Adrien, assim minha suspeita que Gabriel Agreste seja Hawk Moth aumentou, pois ele é o único que tem motivos para querer ter o poder absoluto, ele tinha o Livro do Miraculous, ele é o único que conseguiria descobrir o segredo para obter o poder, pois tinha o livro e acredito que ele tenha o miraculous azul. Então, quando disse à você e Adrien que 2 miraculous precisavam ser resgatados eu queria dizer 3".

       - Mas como eu entraria na casa dele? E se Gabriel não for Hawk Moth?
       - Bom, é apenas uma investigação, ainda não é uma acusação concreta.
      - Tem um fato, que agora me veio em mente que é contra Gabriel Agreste ser Hawk Moth... eu lembro quando houve o ataque de Simon Mandou, Gabriel foi pego pelo akumatizado, como ele seria Hawk Moth e ao mesmo tempo ser Gabriel? 
       - Isso é um fato a ser discutido... mas agora vamos nos concentrar em encontrar Chat Noir! Avise Trevor, conte sobre nossa conversa e marque de ir com ele à casa de Gabriel Agreste ao amanhecer.
       - Ok! Até mais!
       Labybug sai da casa de Mestre Fu saltando pelos prédios e vai ao encontro de Turtle no Louvre. Lá ela conta tudo que ocorreu e eles combinam de ir à casa de Gabriel.
       Em quanto Turtle e Ladybug se despediam e voltavam à suas casas, Chat Noir...

Eai?! Ta legal?! Não?! Continuo...?!
-Babibug

domingo, 7 de agosto de 2016

Spoilers de Babibug's fanfic!

Oiii!!!!
Gente, eu havia prometido spoilers da minha fanfic! Disse que seria spoilers de tempo (eu expliquei na postagem "uma novidade e um acordo"), mas eu decidi um jeito MUITO mais legal de dar spoilers! Com desenhos! No começo eu ia apenas mostrar 1 desenho, mas eu acabei me empolgando MUITO e fiz 8 desenhos! Eles são personagens novos que aparecerão na segunda temporada da fanfic!:

As novas meninas:

Skyle:



Charlotte:



Mia:



Os novos meninos:

Renan:



Marc:



Hector:



Os novos super vilões:

Worldwide:



Multicast:

O único personagem que falarei sobre será a Multicast, mas apenas irei dizer a tradução do nome dela que já dá uma ideia de qual é seu poder (aviso: a história de cada personagem será contada ao longo da segunda temporada da fanfic, inclusive como surgiu os novos vilões e porque).
A tradução do nome dela é "Multiforma".

Agora deixarei uma pergunta que gostaria que respondessem ela na opinião de vocês: Quem você acha que é a Multicast?

- Skyle
- Charlotte
- Mia
- Nenhuma das garotas acima.

Então?! Quem você acha que é a Multicast?! Vocês gostaram dos desenhos?!
Qual personagem novo vocês gostaram mais? (eu sei, eu disse que ia fazer só uma pergunta, mas não me segurei). Vocês gostaram?! Não?! Comentem!

-Babibug