"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Babibug's 2ª temp fanfic 18

Oi... *chega ofegante*
Eu acho que despistei a Lady e o Chat que estavam correndo atrás de mim *olha para os lados* Então... Eu estou no meio da minha semana de provas! Mas eu consegui postar! Eu sei que ficou curto o capítulo... Mas foi o máximo que consegui! Eu juro que vou tentar compensar no próximo! Boa leitura!

FANFIC 2ª TEMPORADA - Capítulo 18:

Narradora:

     - O meu acordo é o seguinte...
     Antes que Multicast completasse a frase, Ladybug quebra as correntes que a prendiam com graciosas asas amarelas que aparecem por mágica. Por instinto, Lady voa até Multicast e soca em cheio a bochecha da vilã. 

Poucos segundos antes...

Ladybug narrando:

     Eu não aguento mais olhar aquela cena! Quem a Multicast pensa que é para dar em cima do Chat e ainda na minha frente?! Toda a minha raiva acumulada por tudo que aconteceu recentemente aumenta, até que sinto algo estranho em minhas costas... É como se fosse uma nova parte de meu corpo que posso controlar. Logo, arrebento as correntes com força dobrada e, inevitavelmente, dou um soco merecido na cara de Multicast.

Narradora:

     A vilã vira sua cabeça para o lado pelo impacto do soco e quase se desequilibra. Ladybug paralisa assim que percebe o que acabara de fazer. Multicast, ainda sem olhar para a heroína, passa dois dedos sobre a bochecha que Lady havia socado e olha para o sangue escorrendo pelos dedos.
     - Você... - Começa a diz a vilã com uma certa indignação e raiva - Não fez isso...
     Lady sente um arrepio percorrer seu corpo e olha para Chat que ainda permanece de boca aberta, espantado pelo o que acabara de acontecer.
     - VOCÊ IRÁ SE ARREPENDER! - Esbraveja Multicast irritada.
     

     A vilã prepara-se para fazer a coisa mais cruel e maligna que ela pudesse imaginar para se vingar de Ladybug: transforma-la em uma verdadeira joaninha e esmaga-la como o inseto que ela é? Talvez. Acertar seu psicológico, causando alucinações terríveis como a morte de sues pais, amigos e de Chat Noir? Pode ser. Ou tentar quebrar célula por célula do interior do corpo da heroína para ela ter uma morte lenta e dolorosa? Se conseguisse, não seria má ideia.
     Porém, antes que Multicast pudesse escolher sua vingança, ela percebe que sua pulseira já está com todas as luzes acesas, então ela não pode mais usar seus poderes, se não voltará a sua identidade civil.
     Com raiva, a vilã voa até o topo de um prédio e fala:
     - Ainda tenho um acordo a fazer: heróis vs vilões, uma verdadeira guerra. Vocês dois com seus amiguinhos heróis contra eu, Worldwide e duas amigas minhas, daqui a um mês! Até lá, ninguém ataca ou vigia  seus adversários. Ah, e um detalhe, minha chefe assistirá nossa luta de camarote. Até lá!
     Sem nem esperar a resposta dos heróis, a vilã se retira rapidamente. Os dois se olham assustados ainda processando tudo que aconteceu em poucos segundos. Apesar de tudo, o que ainda mais surpreende são as novas asas de Ladybug. Chat começa a dizer:
     - Eu... Nem acredito no que acabou de acontecer! Esse acordo... Chefe... As suas asa...
     A fala do gato é interrompida por Ladybug que voa rápido em sua direção e lhe da um abraço apertado.
     - Chat... Eu não sei o que deu em mim! Nem sei mais quem eu sou! Eu não me reconheço! Eu... Eu... Fiquei tão irritada por coisas tão bestas! Eu não quis dizer aquilo! Você não me perdeu! Nunca irá perder! Eu só acordei de toda essa raiva e percebi o quanto você é especial para mim quando o ciúmes subiu a minha cabeça! Como eu fui tola! Por favor, não desista me mim... - Pede a heroína depois de se abrir completamente com o namorado.
     Algumas lágrimas já escorriam em seu rosto.
     - Eu nunca desistirei de você, my Lady.
     Ele retribui o abraço. Mas assim que eles vão iniciar um beijo, Lady coloca o dedo na frente do lábio do herói.
     - Agora não, precisamos urgentemente falar com o Mestre Fu, já enrolamos o suficiente por causa de tantos problemas, nós conversaremos a sós em um lugar mais reservado quando pelo menos a parte dos novos poderes estiver resolvida - Explica a heroína.
     - Tudo bem, se formos agora, a nossa conversa será hoje a noite? - Questiona Chat Noir com aquele sorriso pervertido. 
     - Sim, Chat.
     Nesse momento o miraculous de Lady apita avisando que falta um minuto para sua destransformação.
     - Acho que os novos poderes também esgotam nossos kwamis e então temos cinco minutos até destransformar - Conclui Lady.
     - Tem razão... Então vamos destransformar para ir ver o Mestre Fu!

~ Quebra de tempo ~
Na casa de Mestre Fu...

     Depois que se destransformam sorrateiramente e chegam na casa do mestre, tudo é contado ao velho chinês relacionado aos poderes e problemas: a máscara azul de Lady que a fez respirar de baixo d'água, os cataclismo que congelou o vilão, as asas amarelas e o acordo de Multicast. 
     O casal foi sozinho visitar o mestre, pois, até contar a sua equipe sobre o acordo, as asas e tudo mais, já teriam perdido muito tempo, então, foi resolvido pelos dois que, após falarem com Fu, irão se reunir com os parceiros para já contar tudo que aconteceu e as recomendações do mestre.
     - Não estou surpreso sobre os novos poderes, isto já era de se esperar pelas páginas que haviam aparecido no Livro dos Miraculous, tanto que, os poderes que vocês ativaram foram magicamente decifrados no livro - Revela Mestre Fu mostrando as páginas do livro aos dois.




     Marinette e Adrien olham atentamente para as páginas e percebem que realmente tudo faz muito sentido.
     - Eu só tenho um questionamento... Por a caso o sentimentos de vocês tiveram alguma alternancia antes de ganhar os poderes? - Pergunta o mestre.
     - Sim! - Responde os dois em um uníssono.
     - Então minhas suspeitas estão confirmadas...
     - Que suspeitas? - Questiona Marinette.
     - Acredito que os miraculous afetam os sentimentos e emoções de seus portadores enquanto estão em fase de desenvolvimento, ou seja, criando novos poderes.
     - Isso explica porque a Marinette estava tão triste e preocupada um dia antes de ganhar o poder da Pérola do Oceano e porque ela estava tão irritada ontem e hoje antes de ganhar o poder da Pedra do Sol - Conclui Adrien.
     - Mas você não teve nenhum problema com seus sentimentos... Não é estranho? - Ela pergunta.
   - Ah, eu sou eu né? Meus sentimentos são mais controlados, então eu devo ser uma exceção - Responde Adrien convencido.
     - Está errado, jovem Chat Noir, se seus sentimentos não tiveram problemas agora, terão no futuro, mas em vez de ser um antes de um novo poder seus sentimentos se misturarão aleatoriamente em qualquer momento - Diz Mestre Fu.
     - Droga... - Reclama Adrien enquanto Marinette ri.
     - E sobre a Multicast... Eu aconselho que vocês treinem, principalmente, seus novos poderes para essa Guerra Final... A Multicast é uma ótima estrategista e está sempre um passo a frente... Vocês precisam tomar muito cuidado com ela... E sobre essa chefe... Acredito que, para um tipo de vilã como Multicast ter uma chefe, elas devem ter feito um tipo de acordo que beneficiam as duas...
     - Mas nada explica o porquê que ela se transformou no prefeito - Fala Marinette.
     - Isto é algo que ainda precisamos pensar... Mas por enquanto, a única coisa que precisa ser feita antes de vocês treinarem, é encontrar o Prefeito Bourgeois. 
     Logo, os dois heróis se despedem do mestre e ligam para seus amigos os encontrarem na Área de Treinamento.

~ Quebra de tempo ~
Na Área de Treinamento...

     Assim que todos chegam, Adrien e Marinette contam sobre o ocorrido: a farsa de Multicast se passar pelo prefeito, o acordo, os poderes novos e a mistura de sentimentos. Porém o que mais precisava ser dito é...
     - Desculpa gente... Eu... Eu estava fora de mim mesma, eu nunca acusaria vocês do jeito que fiz... Eu... Eu não sei o que deu em mim - Desculpa-se Marinette segurando as lágrimas por ter brigado com os amigos no dia anterior, mesmo eles não terem fito nada errado.
     - Tudo bem amiga, nós entendemos! A culpa realmente não foi de ninguém! O miraculous estava mexendo com você! - Exclama Alya colocando a mão sobre o ombro de Mari tentando reconforta-la.
     - A Aly tem razão! Cara, tu é a garota mais tranquila que eu conheço! Claro que não era você falando aquelas coisas! Não sei como não percebi que alguma coisa tava errada! - Fala Nino.
     - Resumindo, claro que te perdoamos, Marinette - Diz Chloe com um sorriso.
     A equipe da um abraço coletivo demonstrando o carinho um pelos outros. Até que a porta de abre drasticamente e uma garota entra rápido ofegante.
     - Rápido! Fechem as janelas! - Grita a garota.
     - Quem é você? - Pergunta Adrien.
     - Sou irmã da Multicast.

(Babibug) Uuuuu... Quem será essa irmã?
(Ladybug) Isso é exatamente o que eu ia te perguntar! Que garota é essa que sabe sobre nossa Área de Treinamento hein, Babibug?! 
(Babibug) Er...
(Multicast) Opa! Eai? Estou atrapalhando? Rapidinho, eu vou pegar a Babibug emprestada um minutinho porque eu tenho que falar com ela.
(Ladybug) Ei! Eu estou falando com ela!
(Multicast) Agora não mais! Então, só uma coisinha querida... O QUE A MINHA IRMÃ TA FAZENDO?!
(Babibug) Bom... Er... Putz! Olha a hora! Eu tenho que estudar! No próximo capítulo você descobre! Comentem! Bjss! Até mais! *Sai correndo*
(Multicast e Ladybug) BABIBUG! 😡 *Corre atrás*

-Babibug

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Fofocas da semana!

Oiiii!
Eu estava sem ideia para o nome de uma postagem sobre as novidades, então eu coloquei "Fofocas da semana" 😅😂


O Jeremy fez uma brincadeira com a gente, não tinha contagem regressiva nenhuma! Lançou antes do dia 14! Lançou dia 10! Pena que só é nos EUA... :(



(Tradução) "Miraculers americanos! Boas notícias! MiraculousLadybug temporada 1 está em @netflix cedo! 🎉 Vá ver e para dar 5 estrelas!"


Miraculous ainda não está com 5 estrelas... Está apenas com 3! Que absurdo né? Então, se você for dos Estados Unidos e tiver Netflix, assista Miraculous! Kkkk


Mas, pelo menos, Miraculous está em primeiro lugar de mais popular na Netfix!




(Tradução) "Um personagem "Sem nome" de #MiraculousLadybug terá um miraculous de um animal que não vimos antes!"

Meu santo kwami... Quem será essa pessoas?!


(Tradução) "O filme Live-Action de #MiraculousLadybug será adiado até 2020!"

Aaaah :(

(Tradução) "Esta revista desenhada exclusiva estará disponível gratuitamente em lojas de quadrinhos em 06 de maio em comemoração de "Free Comic Book Day!"

Pena que também é só nos EUA... Mas aqui já tem uma parte!









LADYBUG IRÁ PARA NOVA IORQUE! Será que ela encontrará a Pixie Girl? Seria d+!

Você já tem o Miraculous Amino? Eu já tenho! Miraculousladynoirblog! 


Uuuuuu deu vontade de ir para Madrid! (Só eu seria tiraria foto com essa estátua da Ladybug, ou vocês também? kkkkk)

Então essas foram as novidades! 
Bjss Miraculers!

-Babibug

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Happy Valentine's Day!

Oiii!
Só vim aqui desejar Feliz Dia Dos Namorados!














É só uma postagenzinha rápida hehe
Bjss Miraculers!

-Babibug

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Babibug's 2ª temp. fanfic 17

Oiiiii!
GENTE! Mesmo durante a viagem eu pensei muito sobre este capítulo! Eu espero que gostem!!! Eu escrevi bastante! E usei o novo aplicativo da Zag para uma parte! Só vou pedir que... Não fiquem bravos comigo, porque... Tem algumas partes que vocês vão... Pirar talvez? Não sei... Tá, chega de enrolação! Boa leitura!

FANFIC 2ª TEMPORADA - Capítulo 17:

Marinette narrando:

     Nem espero eles argumentarem contra, logo após aquelas palavras que eu não gostaria de ter dito, me transformo e saio pela janela por Paris a fora. Cansei de problemas não resolvidos, cansei de perguntas sem respostas, cansei de toda essa confusão! Agora só vou voltar para casa e tentar ter uma boa noite de sono que a muito tempo não consigo ter.
     Corro mais rápido pelos prédios. O vento bate em meu rosto me deixando mais leve. A cada prédio que pulo menos inseguranças permanecem em mim. Até que finalmente chego em casa.
      Assim que entro em meu quarto e destransformo, vou direto tomar banho. Tiro minhas roupas e entro em baixo do chuveiro. Preciso relaxar com a água quente percorrendo meu corpo, mas o que eu mais queria é que meus problemas fossem embora com a água que sai pelo ralo. Logo, saio, me seco, ponho a tolha na cabeça por causa de meu cabelo molhado e coloco o pijama.
     Vou até meu quarto e ponho o secador na tomada, mas antes de liga-lo, Tikki me interrompe:
     - Marinette! O que deu em você hoje?
     - Sinceramente, eu não quero falar sobre isso - Respondo rápido e ligo o secador para não ouvir mais reclamações.
     Ela aperta o botão para desligar.
     - Marinette! O que está acontecendo com você?! Eu sei que você não quer ouvir isso, mas de qualquer jeito você irá ouvir! Seus amigos tem razão! É muito perigoso! Se você aparecer em público será considerada uma fora da lei!
     - Eu... Eu sei, Tikki... Mas, eu não posso deixar Paris desprotegida!
     - Mas quem vai proteger você?
     Por poucos segundos penso em respondê-la, mas eu tenho certeza que ela sabe a resposta, por isso mesmo ela perguntou. Meu amigos, meus parceiros. Esta é a resposta. Nós protegemos uns aos outros... Somos uma equipe... Deveríamos estar sempre um ao lado do outro...
     - Agora você entende porque eles estão tão preocupados com você? - Tikki pergunta.
     - Eu... Eu nem sei o que dizer...
      Sento na cadeira da minha escrivaninha.
     - Eles não confiam em mim, Tikki?
     - Não é isso, Marinette! Eles se importam com você! E estão com medo por você! Principalmente o Chat Noir!
     - Os heróis não devem ter medo - Digo me levantando e cruzando os braços - E por que "principalmente o Chat Noir"?
     - Os heróis tem que ter coragem, mas também precisam ter medo para poder evoluir, porque o medo é um bom conselheiro. Mas o que estou dizendo é que eles não querem que você se machuque! Eles se importam muito com você! E no caso do Chat Noir... Ele realmente tem medo de te perder... De novo...
     - Ele nunca me perdeu.
     - Ele sofreu por quase ter perdido, três vezes. Quando ele descobriu sua identidade por causa do acidente com o akumatizado. Eu vi o desespero nos olhos deles te levando para o hospital, assim como no acidente com a antiga Volpina e com o Hawk Moth. Marinette, ele te ama, não o faça sofrer mais.
     - Ele não irá sofrer, porque eu não irei me machucar! Eu continuarei a investigar a minha suspeita da Multicast estar envolvida com a nova lei do prefeito de um jeito mais sorrateiro. Eu estou com um mal pressentimento que... Essa lei está nos destinando a fazer algo que nos prejudique no futuro ou... Ajude os vilões... Não sei explicar... Só sei que eu não devo contrariar esse sentimento, e, com isso, se for preciso, eu aparecerei em público sim! Eu darei mais força para Paris! Não deixarei as coisas assim!
     - Marinette... Pense bem no que está fazendo...
     - Eu já pensei, está decidido, e amanhã mesmo já tomarei uma atitude!
     Assim que acabo de falar meu celular treme mostrando 5 chamadas perdidas e umas 20 mensagens de Adrien.
     - Eu disse que ele se preocupa muito com você - Afirma Tikki.
     Começo a ler as mensagens:



     Fico alguns segundos encarando o celular pensando se vou responder...
     - Então? O que ele disse? - Pergunta Tikki.
     - Ele... Está mesmo preocupado... Mas eu não quero conversar mesmo... Não quero que ele venha amanhã aqui, tenho uma suspeita e preciso investiga-la!
     - Então o que vai responder a ele?
     - Não vou responder.
     - Por quê?!
     - Amanhã vejo isso... Estou cansada...
     - Mas...
     - Boa noite, Tikki.
     Deito em minha cama e me cubro.
     - Boa noite, Marinette.
     Esse foi um dos dias mais estranhos e tensos que eu já passei na minha vida. Eu quero que um dia desse nunca mais se repita.

~ Quebra de tempo ~
Enquanto isso, na Área de Treinamento...

Adrien narrando:

     - Ela visualizou, mas não respondeu - Digo triste aos meus amigos.
     - O que deu na Marinette?! - Pergunta Nino espantado.
     - Ela não é de ficar tão irritada, acho que ela está se sentido sobrecarregada, como se Paris inteira fosse culpa-lá por não lutar - Concluí Alya.
     - É exatamente isso, Alya, tenho certeza... A Marinette está ficando muito irritada com tudo isso... Eu darei uma passadinha na casa dela... Mas, então, já está ficando tarde, acho melhor vocês irem.
     - Tem razão, até mais gente - Despede-se Chloe.
     - Ok, falou galera! - Também despede-se Nino.
     - Também vou indo, tchau! - Exclama Alya.
     Assim que todos vão embora, chamo Plagg:
     - Plagg! Aparece!
     Não ouço resposta.
     Porém, depois de poucos segundos de silêncio escuto um ronco e sigo o som. Então, vejo Plagg dormindo no sofá virado de barriga para cima. Folgado, penso.
     - Plagg.
     Chacoalho o kwami.
     Assim que ele começa a acordar reclamando, como sempre, já digo:
     - É melhor ter comido bastante queijo, porque agora é hora de transformar! Plagg, mostrar as garras!
     Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, é sugado pelo Miraculous e, logo, Chat Noir aparece.
     Começo a pular de prédio em prédio em direção a casa de Marinette. No caminho, começo a pensar no que dizer, porque quando Lady está irritada você precisa das palavras certas para não acabar irritando-a mais... Acredite em mim... Aprendi isso da maneira difícil...
     Quando chego, percebo que as luzes já estão todas apagadas, ela já deve estar dormindo... Mas mesmo assim abro e entro pela janela.
     Começo a me aproximar lentamente até ela fazendo o mínimo de barulho possível, sento na ponta da cama e começo a acariciar deus cabelos azulados...
     - Ah - Suspiro - Tudo está pressionando muito você, não é mesmo Princesa? Você está irritada com toda essa confusão e, com isso, não era a sua intensão dizer aquelas coisa para mim e nossos amigos... Eu sei que você quer proteger Paris custe o que custar... Paris precisa de você, mas... Eu também preciso... Por isso... Não importa o que aconteça, eu sempre irei lutar por você, my Lady... Boa noite, my Princess...
     Dou um beijo em sua testa e vou até a janela. Antes de pular, dou uma última olhada para trás, suspiro e então pulo.

Tikki narrando:

     E como eu havia dito: o Chat Noir se preocupa muito com a Marinette. Mas ela me ouve? Não. Ela não percebe a importância dela para os amigos...
     Assim que Chat Noir vai embora, penso no que ele havia dito... Paris precisa mesmo da Ladybug, mas nesse caso é um risco que não vale a pena correr... Algo muito grande está próximo, eu posso sentir... A segurança dos heróis é essencial principalmente nesse momento... Amanhã falarei com a Marinette...

Dia seguinte...

     - Tikki! Acorda!
     Ouço uma voz e sinto que alguém está me chacoalhando.
     - Ma... Marinette...?
     - Tikki, transformar!
     - Não, Marinette! Espera!
     Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, sou sugada pelo Miraculous.

Marinette narrando:

     Acordo bem cedo, porque tenho um plano a cumprir! Logo, acordo o Tikki, me transformo e pulo a janela.
     Corro pelos prédios um pouco insegura, com um pouco de medo de que, por ser de manhã, alguém me veja e  me denuncie por causa da nova lei. Mesmo tomando muito cuidado, tenho a estranha sensação de que estou sendo observada... Olho para trás e estreito os olhos tentando ver se alguém está me seguindo ou vigiando. Como não encontro nada me viro novamente para frente e...

Narradora:

     Lady grita e derruba quem está a sua frente.
     - My Lady! Sou eu! Calma! - Exclama Chat Noir.
     - Ah, era você! Já disse para não fazer isso! - Ela diz brava dando um tapa no braço do loiro.
     - E eu já disse para não me bater! - Ele a repreende passando a mão sobre o braço dolorido.
     - Preciso ir - Fala curtamente a heroína.
     Ela se prepara para lançar o iô-iô. 
     - Espera! Precisamos conversar... - Fala o gato um pouco nervoso.
     Por poucos segundos Ladybug pensa em parar para conversar com ele e discutir o assunto da nova lei... Porém, além de não ser um bom momento, Lady lembra que Chat Noir está "contra" ela, e então, seu lado teimoso é ativado e exageros começam a ser ditos pela heroína...
     - Não temos nada o que conversar, Agreste, você já disse o suficiente.
     Novamente ela se prepara pra sair.
     - Espera! Onde você está indo? - Chat Noir pergunta.
     - Não te interessa, você não se importa mais para o que eu faço ou deixo de fazer.
     - O que?! Claro que me importo! Eu sempre me importei!
     - Então, por que está contra mim?!
     - Eu não estou contra você! É pelo seu próprio bem que eu acho melhor não aparecermos mais em público...
     - Ah, todo mundo acha que estou errada! Até a Tikki! - Ela exclama brava.
     - Olha, eu não queria dizer nada, mas... Ela tem 4984 anos a mais que você... Ela entende das coisas...
    - Desculpa, Sr. Gênio da Matemática, mas eu não preciso ter tantos anos de sabedoria assim, porque eu conheço a mim mesma e isso basta, sei que sou capaz de ajudar Paris mesmo sem a ajuda de vocês.
     - Lady...
     Ele segura a mão dela e diz olhando no fundo daqueles olhos azuis profundos:
     - Eu só estou com medo de perder você...
     Ela solta a mão do herói.
     - Você já perdeu.
   
Chat Noir narrando:

     Eu fecho os meu olhos e respiro bem fundo... Eu sei que ela não está falando sério, a raiva e teimosia apenas subiram a cabeça dela... Mas assim que abro os olhos novamente ela não está mais a minha frente... E não a vejo em lugar nenhum...

Ladybug narrando:

     Assim que termino de falar, me viro e pulo no beco mais próximo para despista-lo.
     - Tikki, destransformar.
     Após voltar a ser Marinette, Tikki já vem me repreendendo:
     - Marinette, você exagerou! O Chat Noir só queria ajudar!
     - Confesso que posso ter sido um pouco dura, mas é pelo próprio bem dele, se ele quer si proteger, é melhor ele não ajudar com meu plano.
     - Ele quer proteger VOCÊ, Marinette!
   - Eu não preciso que me protejam! Eu posso muito bem me virar sozinha! Por isso que, nesse momento, eu não preciso de um namorado, eu preciso do meu parceiro...
     - E ele é os dois, Marinette... Não quer chama-lo?
     - Melhor não, vamos logo!
     - Mas o que você quer fazer? Para onde vamos?
     - Para a prefeitura.

Narradora:

     Assim que Marinette chega ao local de sua destino, discretamente, ela se transforma em Ladybug e sobe em um prédio, se preparando para entrar por trás da prefeitura, direto na sala do Prefeito Bourgeois. Porém, antes que ela pudesse lançar o iô-iô, ela vê um vulto se aproximando, então se esconde.
     Multicast. A mais glamorosa vilã de Paris entra voando na sala do prefeito, enquanto Ladybug observa tudo atenta.
     Toc toc, alguém toca na porta da sala do prefeito.
   - Senhor Prefeito? Posso entrar? Tenho algumas cartas de reclamação da população para lhe entregar - Diz uma voz feminina, provavelmente a secretaria.
     Multicast arregala os olhos, mas logo respira fundo e faz movimento delicados envolta de sua pescoço, onde um brilho mágico aparece. Logo em seguida, sua pulseira apita e ela responde:
     - Desculpe, mas agora não é um bom momento, volte mais tarde.
     Sua voz foi alterada e ficou igual a do Prefeito Bourgeois.
     Ladybug se assusta por chegar a conclusão que: Multicast se passou mesmo pelo prefeito e criou a Lei Anti-heróis.
     Pelo movimento de espanto da heroína, Multicast olha pela janela e a vê. Seu rosto fica vermelho de raiva, seus pulsos são cerrados e ela esbraveja:
     - LADYBUG!

Ladybug narrando:

    Assim que ela grita meu nome, não exito em correr pelos prédios o mais rápidos possível. Parabéns, Ladybug! Você conseguiu fazer a raivosa vilã de Paris, Multicast, ficar completamente furiosa!
     No meio dessa correria avisto Chat Noir.
     - Chat! - Grito.
     - Lady! O que foi?
     - A Multicast! Corre!
     Seguro a mão dele e volto a correr.
   Assim que vamos pular de um prédio a outro, sinto algo metálico envolvendo meu pé e me puxando. Ainda durante este momento de desespero, consigo me soltar, lançar o iô-iô amarrando Chat que também caía e chegar segura no chão. Porém, quando vejo, Chat Noir está amarrado de ponta-cabeça pelo fio de meu iô-iô.
     - Agora eu realmente virei Chat "no ar" - Ela fala.
     - Não acredito que você disse isso, suas piadas estão cada vez piores - Reclamo indignada enquanto o solto no chão.
     - Olha, vim caçar joaninha e encontrei um gato preto junto - Diz Multicast que pousa a alguns metros a nossa frente.

Narradora:

     - Realmente, suas piadas são horríveis, Chat Noir - Concorda a vilã.
     - Fale logo o que você quer, Multicast - Exige o herói ignorando o comentário que acabara de ser feito.
   - Bom, digamos que uma certa joaninha descobriu algo que estava fora do planejado - Ela diz voltando a ficar com muita raiva - E então... Isso tem uma certa consequência... Acho que vocês descobrirão qual é...
     Duas correntes começam a se aproximar da vilã como se fossem cobras.
     - O que é isso?! Agora as coisas que você cria ganham vida?! - Indaga Chat Noir espantado.
     - Não, seu gato burro! As coisas apenas fazem o que eu quero, só isso - Responde a vilã.
     - E nesse caso, as correntes estão imitando ela, sendo cobras - Comenta Ladybug.
     Os heróis começam a segurar a risada.
     - Como você ousa ainda ter coragem de tentar me ofender depois de estragar meu plano?! VOCÊS VÃO SE ARREPENDER!
     As duas correntes atacam Ladybug e Chat Noir que começam a se defender.
     - Agora acabou as piadinhas né? Muahahaha - Gargalha a vilã - Mas... Vamos deixar as coisas mais interessantes...
     Com um movimento das mãos, Multicast faz as duas correntes atacarem Ladybug rapidamente, sem dar tempo da heroína se proteger e Chat Noir ajudar. Lady fica amarrada e é arrastada até a vilã. Chat Noir começa ir até ela porém...
   - Nananinanão! - Exclama Multicast para Chat Noir - Não dê mais nenhum passo! Se não a Ladybug já... Era.
    Multicast começa a fechar sua mão lentamente, fazendo Lady começar a ser esmagada cada vez mais. Com isso, Chat Noir paralisa imediatamente.
     - Awn, mas que cena mais linda! O gatinho está me obedecendo para salvar sua joaninha! Me sinto uma Ladynoir fangirl! - Fala Multicast com sarcasmo - Então... Eu quero que você não mexa um músculo contra mim, porque a vida da sua amada Ladyzinha está em minhas mãos, literalmente Hahahaha.
     - O que você quer para nos deixar em paz, Multicast?! - Pergunta o herói.
     - Eu tenho um acordo a fazer... Mas antes, deixa eu curtir um pouco com essa situação...
     A vilã se aproxima de Chat Noir e toca em seu ombro.
     - Nossa, como você é forte, Chat Noir...
     - O que você está fazendo?! - Ele questiona tirando a mão dela.
     - Eu? Não sei... Mas você deve ficar paradinho, porque, no momento, quem manda sou eu.
     Com medo que algo acontecesse com Lady, ele obedece.
   - Como você chama a Ladyzinha mesmo? "My Lady" não é? E o que vocês fariam... Se eu te chamasse de "My Kitty"?
     Os heróis começam a ficar vermelhos de raiva.
    - Não fiquem bravos, é só uma brincadeirinha, não é mesmo, Chat? - Ela pergunta inocente tocando no sino na roupa do herói.
     - Não me chame assim, Multicast, só diga logo o seu acordo - O gato diz sério.
     - Deixa eu curtir mais um pouco com a raiva e desespero de vocês... Então, Chat Noir, o que você acha sobre poderes de multiforma? Legais né?
     - Não estou de brincadeira, fala logo o seu acordo! - Chat Noir exclama irritado.
     - Aff, tá bom, o meu acordo é o seguinte...


(Babibug) Bom, acabou ai! Não esqueçam de comentar e...
(Ladybug) BABIBUG! POR QUE A MULTICAST ESTAVA SE AGARRANDO NO MEU CHAT?!?!?!
(Chat Noir) É! Explica isso!
(Babibug) Eu não sei... Hehehe *ri nervosa* Pergunta pra ela ué, não pra mim.
(Ladynoir) BABIBUG! 😡 *prepara suas armas*
(Babibug) Er... Bom, comentem se querem continuação! Fui! *começa a correr deles*

-Babibug

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

4º e 5º Webisódio 2D de Miraculous!

Oiii!
Como prometido! Aqui está os dois webisódios que faltaram! Os dois estão legendados!

Nome: A Apresentação.
Webisódio: 104, o quarto webisódio de Miraculous: Tales from Paris (Miraculous: Contos de Paris).
Lançamento na França:  03 de Fevereiro de 2017.
Diretor: Neil Kuiffer Meray.
Enredo (se não quer "spoiler" não leia): Marinette tem que preparar uma apresentação sobre uma pessoa que a inspira. Ela quer escolher Tikki, mas Marinette tem que mantê-la em segredo, então ele tenta encontrar uma outra idéia de tópico com Tikki. Ela lhe dá uma idéia: fazer sua apresentação sobre Adrien, a quem ela ama ... Mas Marinette não está pronta. No final, ela fará sua apresentação sobre seus pais!
Personagens: Marinette Dupain-Cheng, Tikki, Sabine Cheng e Tom Dupain.



Nome: O Grande Dia.
Webisódio: 105, o quinto webisódio de Miraculous: Tales from Paris (Miraculous: Contos de Paris).
Lançamento na França:  03 de Fevereiro de 2017.
Diretor: Neil Kuiffer Meray.
Enredo (se não quer "spoiler" não leia): Hoje, Marinette vai ajudar seus pais na padaria. Ela poderia ter uma chance de se encontrar com Adrien, mas seus pais precisam de sua ajuda. Sua melhor amiga Alya se propõe a ajudá-la chamando Juleka e Rose. Com isso, no final, o trabalho acaba e Marinette pode ir com os amigos ao cinema.
Personagens: Marinette Dupain-Cheng, Sabine Cheng, Tom Dupain, Alya Césaire, Juleka Couffaine , Rose Lavillant, Nino Lahiffe e Adrien Agreste.


Desculpem a demora!
Bjss Miraculers!

-Babibug

Voltei + Novidades novas e nem tão novas

Oiiiii!
MEU SANTO KWAMI! Eu estava morreeeeeeendo de saudades de vocês! Eu voltei de viagem Sábado atarde, mas como eu perdi uma semana de aula eu passei aquele final de semana INTEIRO fazendo lição e copiando caderno! Foi horrível! E ainda, como voltou as aulas, só posso postar sexta! (Eu juro que tentei postar durante a semana só para matar a saudade!) Bom... Então... Aqui estão as novidades dos dias que fiquei fora + as recentes! Porém, antes, eu gostaria de dizer umas coisinhas...

A Kitty quebrou um ganho aqui no blog enquanto eu estive fora, então eu devo agradecer a ela e espero que tenham gostado das postagens dela!

Quero dizer que mesmo longe e pensava em todos vocês que acompanham o blog! Tanto que as postagens do 2º e 3º webisódio em 2D fui eu que alertei a Kitty de postar! E ainda tive que responder muitas perguntas para aquela "brincadeira" que a Kitty fez!

Me desculpem pela postagem da live, a Kitty não sabia que o horário do blog está errado (o blog já veio com o horário errado, eu não mudei porque, além de eu não saber como, ele me ajuda quando eu posto de madrugada e aparece que eu postei no dia certo hehe). Eu irei apagar aquela postagem (se você que está lendo isso não encontrar a postagem, significa que eu já apaguei). 

A Kitty tem razão, eu sou 100% a Marinette em todos os quesitos e ela é MUITO parecida com a Alya mesmo. Acho que faremos sim mais brincadeiras de perguntas e respostas. 

Agora que eu já disse escrevi tudo... Aqui está as novidades!

  • Novidades online:

Novo aplicativo de Miraculous para as Mensagens! Eu já baixei! É super mega incrível! Você pode mandar emojis de Miraculousssss!



O Canal de Miraculous alcançou 100 mil inscritos!



Cadraste-se no ZAG.WORLD! Eu já tenho a minha conta! E você? (Se alguém quiser conversar pelo zag.world, o e-mail do blog é miraculousladynoirblog!)
  • Produtos!:
Olhem o que eu encontrei na minha viagem! Tsum-Tsum da Tikki e do Plagg!




Uuuuu revistas Miraculous em espanhol! (Eu quero o diário da Marinette!)




Mais produtos escolares, brinquedos, fones e capinhas de celular de MIRACULOUS!(Meu santo kwamiiii quero tuuudoooo!)


(Tradução) "Hoje está chovendo em Los Angeles... Então eu usei meu talismã (Lucky Charm) e aqui está o que eu consegui!" 

Kkkk eu amo o Jeremy kkkk (Eu quero esse guarda chuva, eu lembraria sempre no momento guarda-chuva 💓)

  • Spoilers e curiosidades!:


Perguntaram ao Thomas qual é a ESTIMATIVA para ele do lançamento da segunda temporada de Miraculous (porque talvez possa lançar antes de Maio... Se eles acelerarem lá o processo né...)

Ele respondeu: "Manteremos todos informados assim que pudermos, Princesa"

Então... Isso significa que... TALVEZ A SEGUNDA TEMPORADA DE MIRACULOUS LANCE ANTES DE MAIO! Aiii que animação!


(Tradução) "Fato divertido: Nathanael Bronn, diretor de arte da Miraculous e eu somos grandes fãs Magma. Então, sem coincidência aqui;)"

Eu acabei de descobrir que Magma é uma banda! Que legal né? Imagina se você criasse um desenho animado com seu amigo e colocasse um homenagem da sua banda favorita! Seria super 10!
  • Miraculous na Netflix!:
Miraculous irá para a Netflix no Dia dos Namorados na França! Dia 14 de Fevereiro! Pena que só lançará nos EUA... Será que conseguimos baixar a Netfliz americana do Brasil?



O Jeremy começou a fazer uma contagem regressiva para o lançamento!







Vou contar um rápida triste historinha...

Uma garota apelidada de Babi era muito viciada em uma série de animação chama Miraculous. Todo domingo um episódio novo da série era lançado, por isso ela ficava sempre animada no domingo. Porém, o dia 14 de Fevereiro de 2016 caiu em um domingo e em vez de lançar um novo episódio da série, foi relançado um episódio antigo que se passava no dia 14 de Fevereiro que é o Dia dos Namorados na França. Por causa desse acontecimento, Babi, ficou com uma certa raiva do dia 14 de Fevereiro, então ela jurou odiar esse dia para sempre.

Eu sei que no calor do momento eu exagerei por jurar isso, mas eu ainda tenho um certo rancor do dia 14 de Fevereiro mesmo amando o episódio Cupido Negro... 

Eu só contei isso para matar a saudade de contar tudo para vocês! Quero muitos comentários hein! 
Só mais quatro coisinhas...
  1. Já que irei apagar a postagem da Live, só quero dar as boas vindas a mais uma seguidora do blog, Rose, que comentou na postagem da Live!
  2. Eu ainda postarei os webisódios em 2D 4 e 5 em uma postagem separada, porque a Kitty não postou... Mas eu tinha avisado ela!
  3. Não poderei responder os comentários que fizeram durante a minha viagem (porque são muito e não quero deixar ninguém sem resposta) Por isso, gostaria que vocês comentassem tudo que gostariam para que eu respondesse aqui!
  4. Eu escrevi boa parte da fanfic na viagem! Relaxem que essa semana vocês terão um novo capítulo!

Então foi isso...
Bjss Miraculers!

-Babibug