"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 3 de junho de 2017

Babibus's 2ª temp fanfic 26 - último capítulo da 2ª temporada - A Guerra Final: Parte II

Oiii!
FINALMENTE! Acabei o capítulo e chegamos ao fim de mais uma temporada! Espero que tenham gostado e que gostem desse último capítulo! Eu tive muitos bloqueios, mas muitas explosões criativas também! Boa leitura!

FANFIC ÚLTIMO CAPÍTULO DA 2ª TEMPORADA - (Capítulo 26) A Guerra Final: Parte II

Turtle narrando:

Cara, eu nunca fui muito próximo da Chloe, mas aquele revelação realmente me tocou. Por que trair a nossa galera? Eu sei que ela nunca foi uma garota muito legal por, apesar de não troca nenhuma palavra direito comigo, me irritar sendo grosseira, sendo esnobe, sendo mimada, sendo… Chloe com os meus amigos. Mas eu não chegaria a pensar que ela se tornaria uma super vilã, literalmente.

Volpina narrando:

           
            OK. Eu posso ser muito desconfiada, a ponto de ser até xereta, talvez. Porém, dessa vez fui pega de surpresa… Quero dizer, mais ou menos, pois eu sempre soube que a Chloe não era um flor que se cheire… Em outras palavras, uma pessoa que se confie.
            Tá bom, talvez, hoje, eu, Alya Césaire, tenha me enganado a respeito de Chloe Bourgeios, por um curto tempo, OK? Até ela virar um “super heroína”, que tá mais para super vilã, eu a considerava uma ridícula esnobe que só ligava para o cabelo, dinheiro, maquiagem e o Adrien, e, pelo visto, meu ponto de vista estava certo, só tenho que acrescentar uma coisa na lista de definição dela: VINGATIVA.

Chat Noir narrando:

            Eu… Nem sei o que pensar… A Chloe sempre foi a minha amiga… Eu sei que ela não é perfeita, mas foi minha companheira por anos… Ela sempre se importou comigo e passou a se importar com a nossa equipe também… Pelo menos, era o que eu pensava…
            Por quê? Por que ela fez isso!? A cena dela aparecendo lá em cima daquele prédio revelando sua traição foi um como um choque. Paralisei.

Ladybug narrando:

Você já sentiu um vazio, como se o mundo parasse sentindo o que você sente? Porque era assim que eu me sentia... Foi como se tudo ao meu redor paralisasse para dar tempo do meu cérebro assimilar toda a informação. 
Primeiro me senti pesada, não sei se foi o peso na consciência pelo sentimento de culpa por ser ingênua ou o peso do meu corpo por… Decepção… Depois senti raiva, raiva de não desconfiar, raiva daquela garota ignorante e perversa, raiva de perder alguém que achei que era um amigo… E então veio a tristeza. Eu realmente pensei que tinha me tornado amiga da Chloe… Pelo visto não passou de um pensamento, uma ilusão.
Vendo toda aquela cena, desejei com todas as minhas forças que tudo isso fosse apenas mais um sonho pesadelo e que logo eu iria acordar em um dia “normal” (entre aspas mesmo porque o meu “normal” é meio diferente…), eu estaria ao lado do Adrien e ele diria que nada daquilo era real e que tudo iria ficar bem… O problema é que não foi o que aconteceu.
Eu senti algo se romper dentro de mim. Talvez fosse a minha confiança pela aquela abelhuda traíra, mas algo também se formava. Talvez um nó na garganta junto com uma sensação de raiva que queria direcionar um soco naquela cara loira cheia de maquiagem. Por que eu não fiz isso? Só por ela estar longe demais.
            Logo, percebi o silêncio pesado que preenchia o local, parecia que todos ainda estavam digerindo aquela revelação, então joguei logo de cara a pergunta que todos procuravam a resposta:
            - Por que você fez isso, Chloe?

Narradora:

            Após a pergunta de Ladybug, a super heroína vilã, Queen Bee desceu do alto do prédio, aterrissando no chão de uma forma graciosa com um ar de superioridade. Ela começou a dar passos lentos que ecoavam pelo local até parar a alguns metros diante de todos ali presentes.
            Ela riu, riu muito, na frente de todos, como se a situação fosse muito hilária.
            - Qual é a graça? – questiona Ladybug intrigada.
            - Ah, me desculpem – Queen disse fingindo limpar uma lágrima invisível – Em primeiro lugar, já foram todos apresentados? Só faltou eu? Ah, mas vocês me conhecem né?
            - Eu pensei que conhecia – comentou Chat Noir.
            - Ah, então o gatinho resolveu se manifestar? Tudo bem, mas vamos voltar ao assunto, você perguntou mesmo por que eu fiz isso com vocês? É isso mesmo? Hahahaha desculpem, é que assim... Vocês são mais burros do que eu pensava... Principalmente você, Marinette, a filhinha de padeiros mais querida da escola e a heroína favorita de Paris, sempre tentando ajudar os outros, sempre com um sorriso no rosto, sempre conseguindo tudo o que quer e todos que querem sem ter nada além das roupas bregas que usa, sempre se destacando em tudo sem ter um nível social, sem se esforçar. Durante anos você achou que eu te incomodava, mas na verdade era você a irritante da história, era você a garota rica, rica em tudo o que eu mais queria: amigos e um amor – na última frase ela olha de relance para Chat Noir dando a entender a quem ela se referia – O pior foi descobrir que a mesma garota que estragou a minha vida por anos era a mesma garota que eu idolatrava. Aquela foi à gota d´água, ou melhor, o fim da ferroada. Toda aquela cena da minha tristeza foi real, mas não no sentido da falta da minha mãe, aquilo eu já tinha superado há anos, eu estava triste por fora e morrendo de raiva por dentro. Quando você me abraço para me reconfortar, tive vontade de quebrar o seu pescoço. Mas não fiz isso. Foi naquele momento que o meu sentimento de vingança surgiu e logo se fortaleceu quando encontrei minha mãe – os heróis se surpreendem com a notícia inesperada – Minha mãe é a Style Queen. Ela tinha um plano de atacar vocês desprevenidos para juntas dominarmos Paris e, talvez um dia, o mundo. Porém, eu tinha um plano melhor: se juntar a Multicast. Daí em diante vocês já podem imaginar o quanto os meus planos foram longe, eu pensei em tudo, desde o começo até agora. Porém teve alguns segundos que eu pensei que o meu plano iria por água á baixo...
Flashback:
            “- Eu ainda não acho certo! Assim, a Chloe nunca se deu bem comigo mesmo, eu entendo a raiva e contradição dela.
     - Marinette, o que você está falando? Por que eu estaria com raiva? Eu sempre admirei a Ladybug e nós nos resolvemos... Lembra? - A loira pergunta.
   - Como eu vou saber se você não tem mais nada contra mim sendo que você passou quase 6 anos seguidos me odiando? - Questiona Marinette.
     - E-eu... Você pode confiar em mim... - Diz Chloe triste pela desconfiança da amiga... Ou que pensava que era amiga...”
            - Foi muito boa a minha atuação, não foi? “Você pode confiar em mim” foi a melhor parte. Mas foi a única vez que eu gelei, pensei que Ladybug já estava começando a suspeitar de algo... Até que ela começou a criticar os seus amigos também, então percebi que você só estava em uma fase de transição por causa do miraculous e blá blá blá... Resumindo: eu odeio vocês. Só tenho mais uma coisa a dizer... Ataquem.
            Assim que Chloe terminou de falar, Multicast, Worlwide, Style Queen e Mal Soeur se prepararam para o ataque enquanto Ladybug, Chat Noir, Turtle e Volpina ficavam de costas um para o outro em forma de defesa. E os vilões atacaram.
            Style Queen desapareceu como mágica deixando um pó amarelo brilhante no local e logo reapareceu ao lado de Turtle prestes a dar um golpe no mesmo que acionou o poder da bolha de proteção extra de seu escudo.  
            Mal Souer correu na direção de Volpina que tentou defender o máximo de golpes aderidos pela garota.
            Worlwide tocou no asfalto áspero e duro e assim atacou Chat Noir que defendeu com seu bastão e desviou do vilão que ficara lento pelo peso do seu corpo transformado em asfalto.
            Multicast atacou rápido e diretamente Ladybug que caiu junto com a vilã no chão. Após rolarem um pouco se afastaram e levantaram-se um pouco machucadas.
            No meio de toda aquela briga, Volpina gritou:
            - Abaixem-se!
            E acionou sua flauta.

Ladybug narrando:

            Naquele momento meu coração já estava acelerado, a guerra já tinha começado, então a morte de Chat Noir já estava selada? Com esse pensamento fiquei desatenta quando ouvi Volpina gritando “Abaixem-se”. Eu não me abaixei a tempo. E dessa vez eu não tinha um gatinho para me salvar.
            Apaguei.
“O que está acontecendo?” é a pergunta que passa depressa dentro de minha mente. Tudo parece confuso e desorganizado. Minha visão, minhas ideias e pensamentos estão escuros, pretos como a noite. “Por quê?” é a segunda pergunta que surge. A única coisa que tenho certeza é que minha cabeça dói e gira sem parar, atrapalhando mais a minha percepção de onde estou, o que está acontecendo e porquê.
                Após mais alguns segundos de desconforto por causa dessa situação, meus olhos começam a se abrir lentamente, trazendo uma claridade fraca a minha visão, que do mesmo modo irrita meus olhos que antes nada viam e agora se fecham novamente.
Meu tato começa a se recompor... Sinto-me no chão duro, áspero e frio. Meu paladar sente o gosto de um líquido quente e azedo... Sangue? Minha respiração, que antes não se sentia, volta fraca e lenta. Tudo a minha volta ganha som, barulho de tropeços, empurrões, contato físico, contato entre coisas metálicas, resumindo, tudo que causasse... Espera, não, não, não, não! Meu sonho estava acontecendo, eu realmente estava sentindo as mesmas emoções e confusões! Eu... Sei o que vai acontecer.
Tento acelerar. Ainda meio tonta me levanto e abro os olhos mais rápido que no sonho. Tudo estava embaçado. Droga. Toco na minha cabeça e sinto o sangue que escorria igual no sonho, então Chat iria me chamar. E realmente chamou:
- Lady!
Ele nem precisou repetir que eu já avistei o seu rosto que desembaçou. Olhei para o outro lado e vi Multicast mais longe que no sonho, mas ela ainda vinha rápido com sua espada. Eu já estava sentindo Chat me abraçando quando...

Continua... ?

 3ª temporada...?

-Babibug

36 comentários:

  1. Nossa nossa nossa!!!!Babi você me deixou muito curiosa oq ir vai aconteceeeeeeeerrrrrr...vem terceira temporada da fanfic, o Cat Noir vai morrer? diz que não.
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk eu amo suspense kkkk Não sei se ele vai morrer... Será? Kkkkkk
      -Babibug

      Excluir
  2. cintinuaaaaaa.tomara q a Chloé pague por tudo que fez eu odeio ela mais ainda q o normal tomara q na segunda temporada ela nao faça isso sacanagem ne com os outros.por favor babybug nao mata nosso gatinho lindo tomara q ladybug desbloqueia seu ultimo poder o mais rapido possivell! Ta incrivel a fic nunca termine ela q venha mais de 10 temporadas bjs #3 temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk realmente a Chloe foi mó sacana... Olha, eu não posso prometer nada... Só respira... Confia em mim q vocês vão gostar no final... Eu acho... Kkkkk bjss
      -Babibug

      Excluir
  3. Pera! Para tudo!
    1° - Sabia que era a Cléo !
    2° - Claro que deve continuar! Quero a terceira temporada!
    3°- O Chat não pode morre !
    4° - Tenho uma teoria que o Chat vai estar perto da morte e o último poder da Lady vai ser desbloqueado e vai salvar o Chat!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Kkkkk
      2- Será que eu continuo? Vamos ver quantas pessoas querem continuação...
      3- ... Será mesmo?
      4- Eu tenho minha dúvidas... Eu posso estar enganando vocês igual a Chloe fez com os heróis... Muahahaha kkkk
      -Babibug

      Excluir
    2. NOSSA PELO Q EU INTENDI VC NAO TA ENGANANDO AGENTE NADA NEH.. SEMPRE Q ALGUÉM FALA ISSO AGENTE NAO TA SENDO ENGANADO! MAS SE ESTIVERMOS POR FAVOR, CONTINUA, DA UM SPOILER, ME AJUDA.. EU NAO AGUENTO MAIS...🙇
      -LCM

      Excluir
    3. Desculpa LCM, não posso dar spoiler... Mas relaxa que eu vou continuar sim ;)
      -Babibug

      Excluir
  4. Muito massa ! Kkkkkk ameiiii! Claro q quero 3 temporada kkkkkk ! O chat nn vai morrer neh????

    ResponderExcluir
  5. BABIBUG, SOU EU A ISABELA, EU ACHO MELHOR VC CONTINUAR ESSA FIC SE NAO EU VOU MATAR UM, E EU MATO ATE O CAT NOIR TA BOM!! EU ESTOU REALMENTE SEM PALAVRAS...FICOU MARAVILHOSO,EU AMEII, MEUS PARABÉNS! VC ESCREVE MUITO BEM...MAS AGORA VOU LHE DAR OS PARABÉNS POR OUTRAS COISA, POR ATIVAR MINHA CURIOSIDADE VERSAO 10!!! ENTAO E MELHOR VC CONTINUAR ISSO LOGO!!!
    OLHA A MINHA HISTORIA POR TRAS DE TUDO!
    eu estava la tranquila jogando Minecraft até q a Joyce ne chama do zap e fala:
    -Oiii
    -Ooii
    -Vc viu a fic da babi?
    -Não
    -Sabia q nn
    -Ela postou?
    -S
    -Já voltoo
    -Vai la kkk

    Ai eu venho pro Google, sem querer apago minha pasta com 40 blogs de miraculous(sim eram 40!!) ai eu vim entrei no blog, cliquei na fic e começei a ler..
    Minha reação:
    Q Chloe miserável
    E a mãe dela? Zuou
    Aaaah o sonhoo

    DESLIGANDO...

    Isso! O meu cel descarregou olha q merda! Ai eu comecei a chorar de vdd, viquei ao mesmo tempo triste e com raiva, e sabe aquele momento q agente revira a casa de cabeça pra baixo e não acha nem um carregador, nas ai vc se toca q tem 3 celulares e quand pega eles, eles estão descarregados? Mas ai aprece uma alma bondoza chamada Rose Amaral Coelho e te empresta o cel, ai vc vem na fic e continua a ler e de repente

    Cat me abraçando quando..
    Continua?
    3° temporada?

    Cara me merda, q raiva q poha!!! Aaaaah eu vou explodir😒
    Mas realmente a fic ficou incrível😍
    Mas eu não sei se o Cat vai morrer😢

    Aaaah continua liga essa coisa, eu..eu peço desculpas por tudo q disse...e pq quando minha curiosidade fica grande eu simplesmente fico doida, eu já xinguei 1.001 palavrões no grupo da escola miraculosa!!!!

    Ah...se recomponha Isabela Amaral Coelho!! Gente me desculpa, mas babi pelo amor de deus, falta de aula, não estuda pra prova, esquece q l mundo existe e foca em terminar esta fanfic! Minha cabeça ta explodindo de um sentimento vindo atrás do outro...isso nunca aconteceu comigo, então por favor, continua...continua e não para, faz assim, escreve uma fic pequena e já posta pra eu não morrer, pq eu...eu não aguento mas essa curiosidade, pelo amor de kwami, do cristo, do santo, de deus de todo mundo, escreve logo essa fanfic por favor🙏🙇
    -LCM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... Q azar hein... Realmente isso me deixou preocupada com vc... Eu fiz vc ficar assim? Me desculpa... Pelo menos vc gostou do capítulo... OK, eu vou TENTAR postar antes de sexta que vem. O q acha?
      -Babibug

      Excluir
    2. Ótimo!! Só posta pelo amorde Deus! Eu q pesso desculpas pelo o q eu disse, realmente eu fiquei puta da vida com meu celular! Mas eu ameii de vdd a fic! Mesmo vc ativando minha curiosidade extrema kkkkk
      Bjss pra minha Diva

      Excluir
  6. estou chocada e se a chloe existisse eu nao sei o que faria e por favor que o gato noir nao morra por favor e sim please que venha a 3 temporda eu adoro as tuas fanfincs babibug bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Kkkkk ai ai... A Chloe tá irritando bastante né... Mas eu não posso falar nada que eu também estou provocando vocês com esse suspense todo né? Hehe Não sei se o Chat vai morrer... Então só confiem em mim que terá sim uma terceira temporada! Byeee
      -Babibug

      Excluir
  7. Babibug,
    1-pelo amor de Deus continua!
    2-Eu não pensei mesmo que era a Culpe,eu achei que era a Star porque ninguém aparece do nada.
    3- Se o Chat Noir morrer não tem como ele ter um filho com a Marinette(mostrado no capítulo de especial de Ano Novo)
    CONTINUA!!!
    P.S.:Obrigada por fazer essa fanfic perfeita. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Pode deixar!
      2- Calma... Relaxa que a Star ainda irá aparecer...
      3- ...
      Vou continuar sim!
      Awnnn de nada! Eu fico suuuper feliz que goste!
      -Babibug

      Excluir
    2. AHAAAAAA, ELA PÓS 3 PONTINHOS NO NÚMERO 3!! ISSO É UM BOM SINAL!! (e num e?)

      Excluir
  8. NAAAAAAAAAAAAAAAAAÃAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃAAAAÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
    Catty Noir: NAAAAAAAAAAAAAÃAAAAÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
    Eu e a Catty Noir: NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHAT NOIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MY GOSH!!!!!!!!!! BABI!!!!! NÃO MATE O CHAT NOIR!!!!!! MATE A CHLOÉ E NÃO MATE O CHAT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PelamordeDeus, não mate o gato mais gato da hitória dos gatos mais gatos do multiverso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *começa a chorar*
    Babi, eu juro por tudo o que é mais sagrado (o livro de feitiços com o Glossaryck, a caixa dos Miraculous, todo o reino de Ephedia, Mewni, Chat Noir, o pudim da minha vó) que se vc não postar logo o próximo capítulo da fic, eu me mato! Sério, sua fanfic conseguiu me tirar da bad umas 1000000000000000000000000000000000000000000000000000 vezes!! Não jogue tudo água abaixo!! Please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não mate o príncipal personagem da minha vida (e da mairia das minhas amigas miraculers!!!!!!)!!!
    Meu santo pudim assado na grelha (trocadilho com o fato do Glossaryck comer pudim que nem eu, e com o fato da minha vó derrubar um pudim em cima de uma grlha), eu estou te pedindo *ajoelha* não mate o Chat!!!!!!!!

    bjus, Sincera





    #terceiratemporadadafanficdaBabibug







    Catty Noir aprova este comentário e quer que o Chat Noir fique vivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA! Vai ter terceira temporada sim e em um dos comentários a cima eu prometi para a LCM que eu vou TENTAR postar o próximo capitulo antes de sexta! Ok? Relaxa... Respira... Não joga o pudim na grelha pq fica ruim... Mas eu não posso afirmar que o Chat vai continuar vivo... Só... Confiem em mim ;)
      -Babibug

      Excluir
    2. aaah! SINCERA VOCÊ ASSISTE LOLIROCK? NÃO CREIO! AMOOOOOOOO ESSE DESENHO

      Excluir
  9. 1- continua a fic

    2- não sei o que é pior a Chloe do mal da fic ou perder o save do Pokémon Emerald (que eu tinha acabado de zerar *tristeza)

    3- tenho uma teoria do que ocorreu no final dessa 2a temp.

    4- foi revelado mais uma imagem da Ladybug Artbook e nele tem um Kwami chamado Null a Nina (do blog Miraculous Ladybug BR) teorizou o que seria esse Kwami Null aqui esta a postagem dela:

    http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2017/05/o-misterioso-kwami-null-e-o-poder.html

    ResponderExcluir
  10. CHLOE! Sua......!!!!!!! Babibug, nem ouse pensar em parar de escrever, porque isso está incrível! Me fala se a Chloe é a turminha dela vão lamber asfalto? Por favor.
    Esperando o próximo capítulo<3<3<3

    P.S.: E NÃO mate o nosso gatinho. Está bem?
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamber asfalto é pouco!os heróis deviam cortar os dedos deles,um por um;fritar;dar pra eles comerem;pintar uma bandeira com o sangue deles,onde estaria escrito como foram mortos(empalados,de forma lenta,fria e dolorosa, enquanto todos jogam aquele resto de comida molhada que fica na pia)

      Excluir
  11. 1-olha só,eu apenas quero deixar bem claro que se eu tiver um ataque cardíaco, você que paga minha recuperação
    2-eu ia comentar um texto aqui,mas não posso escrever palavrões no blog,então fica difícil
    3-inventei um novo xingamento(cuidado,é forte)seu filho da Chloé
    4-não sei porque,mas eu já desconfiava que a Queen bee tinha algo há ver com a style Queen(só não pensei que fosse nesse nível)
    5-esse final foi tão divo quanto você
    6-tem uma musiquinha que define bem o que se passa em minha cabeça,o nome dela é:"fuck this shit I'm out"(não,é sério.essa música existe)
    7-eu fiquei stalkeando o blog sexta,e uma boa parte do sábado, aí quando eu chego da casa de minha tia...BAM!!duas postagens novas.ainda nem vi a outra,acabei de chegar em casa(trabalho de escola)

    ResponderExcluir
  12. Você está me ofendendo!como ousa imaginar por um milésimo de segundo,que não queríamos uma continuação?todo mundo aqui ama suas fanfics
    Todos que querem mais fanfic coloquem #vemterceiratemporada

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda tinha esperanças na Clhoe, mas acho que tem alguma coisa mau contada nessa história,�� tô de olho Babibug. Eu tenho uma amiga tipo a Clhoe, ela era má principalmente comigo, e agora a gente é amiga com minha Alya meu Nino e meu Adrien, agora fiquei com medo da Clhoe do meu mundo real. Mas o EP tá legal, mas por favor Babibug transforma a Clhoe em heroína de novo pelo amor de Deus.
    -AGATHA

    ResponderExcluir
  14. Babi... Maravilhosa... vc sabe que eu te amo né? Mas assim.... vc tá forçando a amizade fofA!!!!!!!! N que eu queira que o Chat morra, mas se for pra matar mata logo... n me faz sofrer assim sabe, sem saber oq vai acontecer!!!!!!! Mas na boa, o capítulo ficou beeem lgl! Valeu a pena esperar ;) E siiiiiiiim eu voto pela 3º temporada, e acho que tds aqui tmb... então já pode ir pensando aí na continuação pq seu pedido de uma nova temporada foi aprovado..... haha bjs

    ResponderExcluir
  15. nada a comentar
    nada mesmo, eu só digo
    TÔ BEM TRISTE, Tô TRISTE, NÃO TÔ FELIZ, EU VOU CHORAR

    ResponderExcluir
  16. Nãnãnã!!! O futuro pode ser mudado e tu vais fazer isso!!!O Chat não pode morto!! Por isso, coloca a nova temporada, bem rapidinho!!! Porque senão chamo o Flash para voltar atrás no tempo até ao Chat Noir voltar á vida!!!!!
    Beijinhos e bom trabalho, porque nós precisamos de saber o final...

    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. AAAAA!!!
    Finalmente conseguir ler as fanfics todas que perdi! (vou ler as noticias tambemm e reponder agoraa prometo) Ai...ai.. adoreiiiii ehehehhe
    Bem a Chloe é mesmo sacana ahahahah mas ela tambem nao falava muito oq eu suspeitava muito..e ela ser assim tão simpática do nada...
    perai (corriga me se tiver enganada) o pai do adrien...AH esqueça tava a fazer confusão aahhaha mas e mãe do adrien? (desculpe me mas a minha memoria falha as vezes ahahah)
    SIMMM CONNTINUEE NEM PENSEEE EM PARARR
    CLAROO QUE QUERO (queremos) 3ª TEMPORADA! AAAAA! AINDA HÁ TANTAA COISA PRA SABERERRR!!

    beijinho <3

    ResponderExcluir