"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 28 de maio de 2017

Notícias atrasadas - parte I + Bee Kwami's name + Chat Noir's new powers + Sneak Peek - Miraculous Chibi

Oi!
EU SEI! Estou a UM MÊS sem postar as novidades! Mas eu espero que vocês entendam o meu lado... Agora eu realmente entendo a Marinette... É muito difícil ter uma vida dupla. No caso dela, ser a Ladybug. No meu caso, ser a Babibug. Vocês entendem né? Eu sou uma menina como as outras... Faço lição de casa, tenho provas, tenho atividades extracurriculares... E ainda o blog... Vocês me perdoam pelo meu atraso? NÃO pensem que eu esqueci de vocês! Não teve UM dia sequer que eu não pensei em vocês! Eu me importo MUITO com cada um de vocês! Ok... Agora vamos para as novidades... (É apenas a primeira parte delas, porque tem TANTAS que eu chamei a Silly e a Kitty para traduzir comigo! E a gente ainda não acabou tudo...)

  • Notícias atrasadas - parte I:


1- “Meus queridos Miraculers, por favor saibam que #MiraculousLadybug 2ª temporada NÃO VAI sair em Maio. Como declarado pelo tumblr oficial de ML”
2- “Alguns miraculers estão chamando o ship de Tikki/Plagg de cheesecake. Isso é tão inteligente”
3- “De acordo com @TheDrum, #MiraculousLadybug foi o 4º mai visto programa de crianças em Fevereiro na @netflix, levando a 10% de compartilhamento!”
4- “Quer saber qual é o seu kwami, miraculous, poder e mais? Só entra com o seu nome no @mairinette Miracusona generador en.shindanmaker.com/71825”
-----x-----
Por causa desse “oficial Tumblr de ML”, @Ladybug_Cartoon postou em seu Instagram que a segunda temporada não virá em Maio (acho que todo mundo já percebeu né...)
Miraculous Ladybug ficou em quarto lugar de programas infantis mais assistidos, conduzindo a uma parte de 10%!
Alguns Miraculers estão dizendo que o shipp entre a Tikki e o Plagg é Cheesecake! Porque é um doce (como a Tikki gosta), mas feito de queijo (como o Plagg gosta)! Eu achei mega fofo e criativo! Também vou chamar de Cheesecake!  
Você quer saber qual seria o seu kwami, o seu miraculous, o seu poder e mais? Acesse: https://en.shindanmaker.com/718525 Eu já fiz o meu! (Se quiserem eu posto depois).


1- “ -@Thomas_Astruc ‘Cupido Negro’ foi muito bom!! Como você consegue superar este episódio?! Não pode ficar ainda melhor!! (carinha que não consigo fazer)
-@riina_chou *Imagem a dizer ‘Desafio aceito’* ”
2- “-@Thomas_Astruc Vão haver novos ships na 2ª temporada? (Como Alya e Nino?)
-ESSA é uma boa pergunta. E a resposta é: TANTOS!”
3- “-olá!! vc sabia que tikki tem sardas
-Oh meu deus. OH. MEU DEUS!!!! EU NUNCA SOUBE… EU VOU DESENHAR A TIKKI COM SARDAS PARA SEMPRE!!!!! ! ! (imagem)”
4- “-@BeMiraculousLB Eu vi uma imagem dos supostos episódios da Temporada 2 no Instagram mas eu não tenho a certeza.
-Nada foi liberado além dos títulos dos episódios da T2. :)”
5- “#TBT para quando @iamlindaleerose entrevistou @lauramarano na ZAG! #Miraculous #MiraculousLadybug (link do vídeo)”
6- “-Você pode me dar um spoiler!?!? Por favorrrr!!!!
-Eu adoro rabanetes.”
7- “-@Thomas_Astruc Olá Thomas! Como foi o seu dia?? :D
-Obrigada por perguntar. Nós acabamos de acabar de escrever outro maravilhoso episódio que vai explodir as vossas mentes. Só faltam 6 dias antes para a escrita da 3ª temporada acabar.”
8- “-Sr. @Thomas_Astruc tem havido muita controvérsia sobre quando a 2ª temporada vai lançar. Se você não se importar em responder: Vai lançar em Maio?
-Como eu disse tantas vezes: Eu não posso possivelmente saber quando as centenas de diferentes emissores no mundo vão decidir lançar o show.”
9- “-Para reiterar, nós PROMETEMOS deixar todos saberem as datas de lançamento da T2 o mais brevemente possível quando forem definidas. Obrigada a todos pela paciência! :)”
10- “-@Thomas_Astruc estou tão animado para a temporada 2, tem alguma coisa que eu deveria saber para ficar ainda mais preparada?
-Tenta sobreviver à temporada 2, porque não vão ser nada comparada a temporada 3.”
11- “@Thomas_Astruc é alguma coisa que nós lemos verdade? (foto)
-@RayneyBooPoo Na minha conta ou a do @WinnyGZ? sim. Fora? Quase nunca.”
12- “-Miraculers! Qual vocês acham que é o nome da Abelha Kwami?
-Hi hi hi… têm muitos dias, mas ninguém adivinhou ainda. Vai ser muito óbvio na verdade. ^_^
-@Thomas_Astruc Dica: É adorável.
-@BeMiraculousLB @Thomas_Astruc Tenho a certeza que você quer dizer abelhadorável.
-@dAFerisae @Thomas_Astruc Chat Noir estaria orgulhoso desse trocadilho. ;)”
13- “@Thomas_Astruc Thomas muitas pessoas pensam que você está trollando dizendo que o nome do kwami de abelha é pólen, mas depois de tudo, é verdade ou não?
-Nunca ouviu falar de Epimênides paradoxo? O seu tweet me faz pensar nele.”
14- “-@Thomas_Astruc Se você foi capaz de ter Ladybug crossover com outra franquia, qual você quer que seja?
-@DeadmanSteele Tanto. Mas… Com a liga da justiça seria tãooo legal.”
-----x-----
Digamos que o Thomas “aceitou” em fazer um episódio MELHOR QUE O CUPIDO NEGRO.
Confirmado!: Novos shipps na segunda temporada! (inclusive Dj Wifi!).
Uma curiosidade nunca notada pelo Miraculers... A TIKKI TEM SARDAS!
Eu acredito que os nomes dos episódios da Segunda Temporada não tenham sido lançados, porque, além de não terem feito isto na Primeira Temporada, todas as "Listas de episódios da Segunda Temporada" eram falsas (quanto eu tiver tempo posto o porquê).
O Thomas falou que gosta de rabanetes... Será que terá um vilão que transforma as pessoas em vegetais?! Ou eu tô ficando lunática demais?!
Pelo meu raciocínio de tempo... A TERCEIRA temporada já está escrita!
Pelo visto, a Segunda Temporada não vem em Maio mesmo... :( Mas saberemos em breve!
Que ótimo conselho para uma pessoa muito ansiosa como eu hein: "Tenta sobreviver à temporada 2, porque não vão ser nada comparada a temporada 3” Eles querem nos matar do coração?
Hehe amo trocadilhos... Principalmente de gatos...
A parte do nome do kwami de abelha está aqui em baixo!
  • Bee Kwami:


“-Miraculers! Qual vocês acham que é o nome da Abelha Kwami?
-Hi hi hi… têm muitos dias, mas ninguém adivinhou ainda. Vai ser muito óbvio na verdade. ^_^
-Pollen
-E nós temos um vencedor! Bravo Sergio!”
-----x-----
Como deu para perceber: perguntaram ao Thomas qual é o nome do kwami de abelha (kwami da Queen Bee) e ele respondeu que estava mais óbvio do que parece... Logo, descobriram a respostas correta que Thomas confirmou... O nome da kwami de abelha é... POLLEN! OLHA QUE COISA FOFA E CRIATIVA! Nem passou pela minha cabeça!
  • Chat Noir's new powers:
Resultado de imagem para miraculous chat noir new powers artbook

Essa imagem do Artbook de Miraculous rodou o mundo pela internet! Dizem que será realmente dois dos novos poderes do Chat Noir na segunda temporada, porém eu ainda tenho as minhas dúvidas... Porque no mesmo Artbook mostra as antigas ideias de poderes da Ladybug (ANTIGAS IDEIAS),  ou seja, ideias que não foram usadas...

Resultado de imagem para miraculous chat noir new powers artbookResultado de imagem para miraculous chat noir new powers artbook

E ainda por cima o Artbook mostra o FELIX! Para quem não sabe, Felix foi o personagem criado antes do Adrien, ele seria o Chat Noir, mas por ser frio e sem coração (pelo menos na minha opinião) modificaram (bastante) ele até chegar na perfeição que é o Adrien.

Imagem relacionada

Em fim, pelo Artbook ter ideias muito antigas e não utilizadas, eu acho que o Chat Noir não terá aqueles dois poderes... Mas pode ser uma referencia assim como o Felix foi para o Adrien! Então que vou explicar os dois...
  1. Black Storm (Tempestade Negra): com o Black Storm, o miraculous de Chat Noir emitiria uma onde de energia negra tão forte que lançaria o vilão para longe.
  2. Black Hole (Buraco Negro): diferente do Cataclismo, com Black Hole, Chat Noir conseguiria fazer um "buraco negro" aonde tocasse, aprisionando o vilão assim que caísse.
  • Sneak Peek - Miraculous Chibi: 


Como esse Sneak Peek passou em um encontro de fãs na ZAG, essa gravação é de um fã e a qualidade do vídeo não é muito boa, porém dá para entender a história! É MUITO FOFA! Pobre Chat Noir...

Bom... A postagem acaba por aqui! Espero que tenham gostado e ME DESCULPEM PELO AMOR DO PLAGG POR CAMEMBERT pelo atraso! Vou tentar voltar a postar normalmente! 
Me desculpem mais uma vez!
Bjss Miraculers! 

Babibug, Silly Kitty e Kitty Chat 
(Obrigada Silly e Kitty por me ajudarem a traduzir!)

41 comentários:

  1. Eu suspeitava que a Tikki tinha sardas mas pensei que eu estava louca.Babi é certeza que eles querem matar a gente EU NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR COMO VOU ......eu nem suspeitava desse nome achei muito legal e o nome do shipp da Tikki e do Plagg é tão fofo vai pra lista.Eu tô loca pra série Chibi é tão fofa e engraçada e fofa vem pra mim.
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca passou pela minha cabeça q ela tinha sardas! Que loucura kkkkk SIM eu tô morrendooooooooo de tristezaaaaaa! Sério, que raiva né? A gnt ta esperando a mó tempão! Por favor Thomas, eu gostaria da segunda temporada de Miraculous bem passada com bastante romance, de acompanhamento muitas revelações e salpicada com mistério. Simmmm CHEESECAKE amei! Simmm mega fofa!!!
      -Babibug

      Excluir
  2. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tô tão animada pra 2t!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E é claro q eu te desculpo pela ausência, eu te entendo, ter uma vida dupla é difícil (imagina eu com uma vida tripla: Amino, blog e vida normal) e... SOBREVIVER NA SEGUNDA TEMPORADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELES QUEREM DIZIMAR A RAÇA MIRACULER????!!!! x_x
    A notícia do nome do kwami da abelha vai pra minha prima que disse q era fake!!!!!
    Ah! Antes que eu me esqueça uma pergunta: PELO MEU SANTO PUDIM ASSADO NA GRELHA, QUANDO SAI O PRÓXIMO CAPÍTULO DA FIC????????????
    Esse foi meu comentário, bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estouuuuu! Q bom q entende! O Blog também tem animo, mas a minha situação tá tão ruim que faz MESES q eu não entro! Pelo visto, querem matar os miraculers de curiosidade mesmo... No começo eu pensei que era apenas um boato, mas depois de pesquisar e ver a resposta do Thomas fiquei mega animada! QUE ÓBVIO O NOME NÉ?! Como a gnt não pensou nisso! Bom... Sobre a fanfic... A minhas provas acabam essa semana... Então... Acho que sexta eu posto!!! (se eu não tiver bloqueios né...) Bjss
      -Babibug

      Ps: PUDIM ASSADO NA GRELHA?! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Oiê diva
    Eu já sabia q a Tikki tinha sardinhas, sempre soube kkkk
    Mas q saudade eu tava de ti muié, mas a vida de estudante e assim mesmo, eu estou nesse momento fazendo um trem de ciências! Cof cof chatoo cof cof
    Mas agora eu vou alii, taba conversando com a Joyce no Waths e perguntei de ti, ai ela falou q hj vc apareceu então vim correndo kkkkk
    (quem q me adiciona no watts meu número e (31) 993236874, quero falo com todo mundo kkkk)
    Agora eu vou lá...
    Bjss pra minha Divaa...'3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii também estava com saudades!!! Kkkkkk é... Vida de estudante é chata né... Pera, a Joyce viu a postagem e não comentou?! Manda ela vir pra cá agora! kkkkk Uuuuuu também quero falar com vc! Mas vc tem instagram? Eu prefiro falar no direct! Bjsss
      -Babibug

      Excluir
    2. Eu não tenho não, mas pera ai q eu instalo agora kkkkk

      Excluir
    3. Se instalou me fala!!! Manda uma msg no direct do inst do blog q eu respondo!!!
      -Babibug

      Excluir
    4. Olha, agora que você colocou o número aí eu tava pensando.e se a gente criasse um grupo no whats para o blog.se todos concordarem,acho que não é uma má idéia

      Excluir
    5. E uma ótima ideia ana!!
      Babi eu não consegui baixar, minha memória ta estourando de cheia! Mas vc não pode no Waths??

      Excluir
  4. BABI!! QUE SAUDADES MENINA.já tava pensando que alguém tinha cumprido uma das promessas de morte (sabe né? quando você nos fez passar raiva por causa do Chat)
    2-essa segunda temporada não chega nuuuunncaaaa.assim...eu costumava sobreviver com as fanfics,mas animes também ajudam
    3-por causa da ansiedade eu tenho assistido um anime em dois/três dias
    4-cheescake...CHEESCAKE?! FOFURÃO DE EXPLOSURA
    5-Parece que agora vai sair uma coisa atrás da outra.temp2 de miraculous,steven universo em homeworld,filme de Star...
    6-COMÁSSIM? COMO O THOMAS SIMPLESME FALA PRA TENTARMOS SOBREVIVER À SEGUNDA TEMPORADA?(sorte mesmo vai ser se eu sobreviver até lá).é muita sacanagem isso (tipo anunciar o filme de miraculous anos antes do lançamento)
    7-Eu comprei um boneco do Chat de pelúcia nas festas de maio.não é de feltro,o cabelo dele é pelúcia mesmo(é tão bom dormir com ele na minha cara)
    8-E sobre a fanfic...se você fizer alguma coisa com o meu chat-noir(vulgo mestre dos trocadilhos ruins)o negócio vai ficar feio pro seu lado...mais feio que um cruzamento de chupa-cabra com Chloe chupando mariola debaixo da goteira(slá de onde veio isso,mas bonito não ser)
    9-não se sinta pressionada,(ÓBVIO que a gente sente falta sua),mas vida pessoal vem primeiro,e não queremos causar problemas.se tiver tempo livre,faça a fanfic (depois de descansar,é claro)
    (Foi mals por escrever tanto, é que tava com saudades de ti.então se possível, não nos abandone por tanto tempo assim,minha diva)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- SIMMM MUITA SAUDADE! Nossa... Realmente alguém poderia ter me matado de raiva... Eu também suspeitaria isso...
      2- Pois é, tô quase furando um fóssil.
      3- Eu adoro animes!!! Eu SEMPRE falo q vou ver (eu tenho uma lista de 20 animes para assistir) mas acabo não tendo tempo 😭 Depois de escrever a Fanfic eu vou tentar ver Tokyo Goul
      4- FORÃO DE EXPLOSURA KKKKKK concordo
      5- simmmm eu to lokaaaa pra o filme de Star!!!! Mds, vai ser épico
      6- Nossa, eh realmente muita sacanagem! Da até raiva
      7- awnnnnnnn quero um também ;-;
      8- bom... não posso prometer nada...
      9- Obrigada por entender Ana! Mas eu já demorei demais! Sexta ou sábado a Fanfic VAI estar no blog! Se não EU vou ficar brava comigo mesma.
      Pode escrever bastante!!!! Amo contrários e quero matar a saudade também!!! Bjss
      -Babibug

      Excluir
    2. Nessa (sexta ou sábado)?!..... SCRR..... Meu corassaum....morri......... ressuscitei pra ver a fic
      Ah,Tokyo Ghoul,né? recomendo pakas(só que vc vai passar raiva em alguns episódios)

      Excluir
  5. Já sabia de todas kkkk mas msm assim amei kkkk entendo sua falta de tempo kkkkk tb tenho as vzs kkkkk tipo já tinha visto a postagem antes kkkk só q nem ler direito eu li ( na HR q tinha visto ) só avisei a lcm kkkk porque tava lendo e decorando fala de teatro é a vida neh ? Kkkk nn sobra tempo nem pra relaxar um pouco kkkkk mas amei muito bjus 😜

    ResponderExcluir
  6. Gente vamo bate papo, vou falar de anime, quem se interessar e só me responder!
    Então eu tava la vendo Akagami no Shirayuki hime, mas ai ele acabou buaaaaaaa, mas agora eu To vendo zero no Tsukaima Kkkkkk
    Se qurem assistir um bom site e animes Órion, muito bom kkkk
    Os dois animes são de romance!
    Akagami no Shirayuki e tranquilo! Mas Zero No Tsukaima tem umas senas sabe... Mas não muito, vcs entenderam neh?!
    Mas e muito bom! Só avisando q o Zen e o Júlio São MEUS blz?! Kkkkkkk
    Gente eu to doida, mas como minha miga q e doida por anime ta sem net, eu não posso compartilhar minhas aventuras animaticas com ela kkkkkkkkk
    Aí ai, agora é sério, eu To muito doida -_-
    Kkkkkkk eu em, q q eu tava falando? Esqueci kkkkkk ah lembrei, quem quiser ver os animes pesquisa no animes Órion
    Aaaaaaah, tbm tem nanastu No Taizai, muito booom (por sinal quem dubla o melodias e o Fabrício Vila Verde kkkkk)
    Agora quem tiver interessado no assento, ne respondeeee uhuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q me entende Joyce!!! Q bom q gostou 😊 e LCM... Eu não vejo nenhum dessas animes então eu to boiando ;-;
      -Babibug

      Excluir
    2. Kkkk pesquise q tu vai ver, muito top kkkkk
      Mas então babi, vc pode fazer um grupo no Waths??

      Excluir
    3. Kkkkk entendo ss ! ( Então.... Acho q vc respondeu no comentário errado kkkkk assim só acho kkkk mas eu vi neh kkk e é oq importa kkk )

      Eu até q gosto de animes mas depende do anime kkkk

      Excluir
    4. Kkkk eu tbm, tipo Naruto eu detesto kkkk

      Excluir
    5. Eu tenho assistido Tokyo Ghoul (e parece que quando der,a Babi vai também)
      Kaneki-kuun.notice me sempai semmãe semobagulhotodo

      Excluir
  7. otimas nuvidades como sempre kkkk eu estou morendo de curiosidade para que venha a segunda tmporada eu odeio esperar tambem achei o chib tao fofo coitadinho do gato noir e ja agora nao sei se ja disse isso mas eu vou começar a comentar kkkk

    ResponderExcluir
  8. E eu tambem compriendo a escola tem de estar em primeiro lugar eu tambem estou cheia de testes para esta semana ainda hoje tive




    ps:eu adoro o vosso blog

    ResponderExcluir
  9. AMEI AS NOVIDADES KKKK ( nao sabia de nehuma RSRSRSRSRSRS )
    fiquei sumida por um tempo .. ( pq estava passando muita raiva !!! ( vamos dizer assim neh ) e tem uma energumena q nn para de me irritar com shipps chatos e bestas grrrrrrrrrr e postes chatos falando coisas chatas... aham ... se recomponha ... amei tudo e tb to amando a fic ( nn comentei la kkk )

    #QueroVerQuemAdinvinhaQuemEuSou ( quem vcs acham sou eu hahahaha )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem não comenta por tempos e a ChatBug, q saudade delaaa buaaa, mas então? Quem é?

      Excluir
    2. Nn sou a CHAT bug rsrsrs e nn vou falar adivinha ue

      Excluir
    3. Pera ai...vc conhece a Joyce pessoalmente?

      Excluir
    4. Conhece o Shipp Andrela?
      Vc e ruiva???
      Gente eu To ficando doente mental kkkk

      Excluir
    5. Postes chatos? Ta falando de um menino q a inicial do nome e A?
      Sim...eu estou ficando dente mental!!

      Excluir
    6. Eu To ficando doida, a pessoa q eu To pensando nem gosta de Miraculous....

      Excluir
    7. Na vdd gosta um pouco sim....
      Hmmmm ta Bravo kkkk

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. É a Manuela ! Q estava com meu celular! E ela gosta SS de miraculous ( nn tanto quando a gente ) kkk mas gosta

      Excluir
  10. Olá, tudo bem? Txii há que tempo,né? Desculpe estar tanto tempo sem comentar! Nao sei se é tanto trabalho ou a preguiça ahahha 😅 bem para os próximos dias vou ter umas provas nao vou puder comentar mas logo que acabarem (e as ferias começarem) venho aqui leio as fanfics e todos os posts que perdi talvez tentar comentar ahhaha espero que esteja tudo bem consigo e com o blogue! Se conseguir ainda hoje comento esse! desculpe esta coisa de dizer "ah eu hoje comento e tal". Beijinhos 💟

    ResponderExcluir
  11. MORRI
    -Miraculer de coração e alma(ou seja:Ines)

    ResponderExcluir
  12. olá a todos bem eu sou portuguesa acho que ja repararam nisso kkkkkk bem aqui em portugual deu semana passada a maratona das aventuras de ladybug e os segredos disse que tambem ia dar um conteudo nunca visto que ia deichar nos de boca aberta e nao segou a dar nao sei se ai no brasil apareceu se sim podem me dizer se foi alguma coisa assim interesante ou se nao foi se alguem vir isto por favor responda se faz favor

    ResponderExcluir
  13. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  14. "Será que terá um vilão que transforma as pessoas em vegetais?" Será? ahahahah eu pensei talvez ele apenas goste mas nao pode ser so isso por isso faz sentido ahahah
    "Digamos que o Thomas “aceitou” em fazer um episódio MELHOR QUE O CUPIDO NEGRO." MELHOR QUE ESSE? NAO ACREDITO AHAHAHA
    ""Tenta sobreviver à temporada 2, porque não vão ser nada comparada a temporada 3” Eles querem nos matar do coração?" querem mesmo ahahahaha (vai ser demaisss pelo tempoo que passou nee)
    " Para quem não sabe, Felix foi o personagem criado antes do Adrien, ele seria o Chat Noir, mas por ser frio e sem coração" Graças a Deus que mudaram!! A série nao seria a mesma sem o grandee coração Adrien/Chat Noir

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  15. Oh Babi! Vc me mata com tanta notícia boa de uma vez! Amei! Ótimo como sempre 💜

    -Julia

    ResponderExcluir