"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

terça-feira, 11 de julho de 2017

O que tem acontecido?!?!?

GENTE!.... 

Vcs devem estar mt tristes ou zangados, desculpa! Mas a gente tem um bom motivo pra n postar mais! 

Eu, Kittychat, estou de viajem sem os meus pais e num curso de inglês então n tenho tempo pra mexer no computador direito! E a Babibug foi agr para os Estados Unidos, foi fazer intercâmbio então não deu mesmo pra postar! Estamos as duas a pensar em soluções pra trazer conteúdo pra aqui mas acho que ainda vai demorar.... desculpa de novo, espero que entendem!

-KittyChat

11 comentários:

  1. Nossa!!! parabéns pras duas pelo que conquistaram,espero que consigam postar logo.
    -Laribug

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo, de verdade, e parabéns pra vcs, tão chique hein! Diz pra Babi mandar fts! kkkkk! Tomara que consigam postar logo! ^-^

    Bjus, Sincera

    ResponderExcluir
  3. entendemos que não possam postar por enquanto.parabéns para as duas.apenas estudem,e quando der...(não me entendam mal,eu realmente sinto falta de vocês,mas temos que separar as prioridades.)então ne se atrevam a se dar o luxo de serem prejudicadas por isso.
    quando voltarem,tenham certeza de que estarei esperando com abraços,sorrisos,entusiasmo e pudins amassados na grelha(got the refernce?)

    ResponderExcluir
  4. Ta tudo bem amore, tranquilo favorável, queria parabenizar vcs duas, curso de inglês? Intercambio? Vcs são os Bichão em, kkk podem ficar tranquilas, sem problemas, e divirtam muito ai em, kkkk
    Bjss para vcs😘

    ResponderExcluir
  5. ok nao faz mal e parabens as duas bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Parabéns para vcs!!! LCM quando vc vai fazer intercâmbio????? Estou de cara vcs são de mais em!!! Mas ta tranquilo, curtem bastante ai!!!😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAI mae, então ta, quando vcs pararem de dizer q eu tenho q ser algo Federal eu penso no intercâmbio😔

      Excluir
  7. Meu Deus!!!! Curso de inglês e Estados Unidos!!! Parabéns ás duas!!! Entendemos o vosso motivo e esperemos apenas que não se esqueçam destas pessoazinhas vossas desconhecidas e super fãs deste magnífico blog que mudou a vida de muitos miraculers. Deem o vosso melhor e ficaremos contentes por isso.

    Boa sorte para as duas!!!

    CM

    ResponderExcluir
  8. 8Eu sei q ninquèm vai ler mais funciona mesmos leia em silencio
    1-Beije sua mão
    2- feche a mão
    3- diga o nome de um dia da semana
    4-nome da pessoa q vc gosta
    5-abra a mão
    6-cole isso em 15 comentários e bem no dia q vc escolheu.ira diser q gosta de vc.e ira pedir vc em namoro se vc rejeitar esse convite, tudo ira dar errado
    Agora mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 8Eu sei q ninquèm vai ler mais funciona mesmos leia em silencio
      1-Beije sua mão
      2- feche a mão
      3- diga o nome de um dia da semana
      4-nome da pessoa q vc gosta
      5-abra a mão
      6-cole isso em 15 comentários e bem no dia q vc escolheu.ira diser q gosta de vc.e ira pedir vc em namoro se vc rejeitar esse convite, tudo ira dar errado
      Agora mesmo

      Excluir
    2. Sai desse comentario que nao te pertence macumba da brabuleta

      Excluir