"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 5 de agosto de 2017

OFICIAL - SNEAK PEEK: 1º EPISÓDIO DA SEGUNDA TEMPORADA

Oiiii!
MIRACULERS! Me desculpem! De verdade! Aconteceu MUITA coisa nos últimos meses... Eu não consegui postar... Mas eu JURO POR TUDO, POR MIRACULOUS que eu pensei em vocês TODOS OS DIAS (pelo menos uma vez por dia). Eu estou me sentindo muito culpada por ter demorado tanto... Espero que vocês entendam... Eu tentarei recompensar! Eu farei uma postagem BEMMM comprida com tudo de novo que ainda não postei, mas por enquanto (só pra avisar que eu estou viva) eu vou mostrar a vocês o OFICIAL - SNEAK PEEK DO PRIMEIRO EPISÓDIO DA SEGUNDA TEMPORADA DE MIRACULOUS! 


GABRIEL AGRESTE É AKUMATIZADO! ELE É O THE COLLECTOR! (O Coletor)
Então... ELE NÃO É O HAWK MOTH?! Pelo incrível ou estranho que pareça eu tenho uma teoria que ainda acha que o Gabriel Agreste é o Hawk Moth! 

Vou tentar postar tudo ainda hoje! 
Bjss Miraculers! Eu está com saudades!

-Babibug

15 comentários:

  1. Oiii!!!babiiii!que saudades menina(eu meio que dou uma checada no blog todo dia,toda hora...)
    Sobre o Gabriel,eu acho que ele foi akumatizado por que seus designs não eram bons o suficiente,(ou ocorreu algum mau entendido, provavelmente envolvendo aquele desenho do Adrien) não podemos esquecer que o tio Thomas disse que QUALQUER um pode ser akumatizado,e se ele não estivesse apenas se referindo a plantas e animais,mas sim,ao próprio akumatizador.
    Então ele pensa:Ah,essa bagaça que eu chamo de vida já tá um lixo mesmo,pelo menos vou tirar proveito de algo.
    Ah,como tá indo o curso?espero que esteje tirando bastante proveito disso,talvez não demore muito tempo pra conseguir assistir filmes sem legendas(eu sei que esse provavelmente não é o objetivo do curso,mas ainda é legal)
    Beijos de sua hiper-mega-blaster-fã Ana Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiii! Simmmmm eu também estava morrendoooooo de saudades!!! Noooossaaa!!!! Eu pensei a mesmo coisa!!!! Mas a sua explicação ficou muito mais clara!!! Posso usar essa frase? "Thomas disse que QUALQUER um pode ser akumatizado, e se ele não estivesse apenas se referindo a plantas e animais, mas sim ao próprio akumatizador"?? Eu AMEI! Ah e sobre o curso... Foi d+!!! Kkkkk eu já consigo ver sem legenda!!! (fiquei me sentindo profissa em inglês) Agora pelo menos que não preciso mais do meu amigo Google Tradutor pra traduzir as coisas de Miraculous! kkkkkk Bjsssssssss morri de saudades!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Pode usar essa frase sim(igual que precisa da minha permissão)

      Excluir
    3. Aaaaaaah esqueci de colocar!!!! (Mas a minha irmao vai escrever a teoria loka dela eai eu coloco no final pra dar enfase kkk)
      -Babibug

      Excluir
  2. Eu vi esse spoiler de manhã e acordei gritando que quase fiquei sem fôlego e estou vendo esse vídeo dois dias seguidos um monte de vezes.Babiiiii!!!!!que bom que você apareceu de novo tava com saudade é depois dessa agora tô confusa porque não sei se acredito que ele é ou não é Hawk Moth.
    -Laribug
    Adorei você ter voltado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiii q saudadesssss!!!! Simmmmmm eu NÃO consigo parar de assistir! Ainda não tô acreditando! Mas eu ainda acho que o Gabriel é a Hawk Moth... Tem algo estranho nessa história... Quero dizer, episódio kkkk Adorei voltar também! kkkk Bjss
      -Babibug

      Excluir
  3. Todos nós entendemos Babibug, mas é bom "vê-la" com vida. E eu AMEI AMEI AMEI esse vídeo, até perdi a conta de quantas vezes já assisti. Por que ainda temos que esperar tanto???
    Mas ainda fico de pé junto com a teoria do Gabriel ser o Hawk Moth.

    P.S.: Achei super fofo ver a Tikki brincando de pegar com o Wazz.

    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto,também continuo achando que ele é o Hawk Moth.(e seria um baita Plot Twist se achássemos que ele não fosse, aí depois de ninguém botar mais fé na teoria,ele se revelasse)

      Excluir
    2. Oiiiiiii! AAAAAh eu também AMEI esse video!!!! Assisti umas mil vezes kkkk EXATO ANA! Ainda acho que o Gabriel é o Hawk Moth! Não vou desistir dessa teoria até o Hawk Moth tirar aquela FU*# máscara! (Desculpa, me exaltei aqui) Simmmmm também achei super fofo Lieng! Mas eu shippo cheesecake...
      -Babibug

      Excluir
  4. Estava com muita saudade sua, mais não precisa se sentir culpada, vc tem que estudar também...

    Estou muito anciosa para a 2° temporada, sei que ela vai sair, setembro ou outubro! To muito curiosa! 😀😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava com saudade!!! Q bom q entende!!! <3 Simmmmm também estou ansiosa! Mas só vai lançar em Dezembro :(
      -Babibug

      Excluir
  5. 1, 2,3 aaaaaaah divaaaaa
    q saudadeeeeeee
    te amooooooo
    saudadeeeee
    BJ pra diva😍

    ResponderExcluir
  6. Tantoo tempooo!!! É que saudade!! Devia ter vindo mais cedo aqui aii :(( ainda bem que está tudoo bemmm! Estou taooo ansiosa vou já ver os posts novos 😂
    Eu pensei assim opa secalhar ele akumatizou-se a ele próprio sempre achei que era ele! Bemm vou ver os outros posts :)) bjssss ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm! Eu tava morrendo de saudade Ma!!!! Kkkkkk ok! Simmmmm pesnsei a mesma coisa!!!! Bjssss <3
      -Babibug

      Excluir