"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

SNEAK PEEKS E SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA

Heyy miraculers!!!
AQUI ESTÃO 3 VÍDEOS COM SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA!!!







MAS NÃO TEM SÓ VÍDEOS, TAMBÉM TENHO IMAGENS!!!!!

AQUI ESTÃO OS NOVOS HERÓIS E SEUS KWAMIS:







UM DOS PRODUTORES TIROU 2 FOTOS DE UM EPISÓDIO:

Essa imagem não está muito nítida, mas acho que dá
para ver o que está acontecendo



E AGORA UMA DAS MELHORES NOTÍCIAS, O LIVE-ACTION DE MIRACULOUS:
QUE JÁ ESTÁ SENDO PRODUZIDO, MAS VAI SER LANÇADO EM 2020



SÓ EU QUE ESTOU EXTREMAMENTE ANIMADA PARA A SEGUNDA TEMPORADA E O LIVE-ACTION?
Bye bye little miraculers!

-JennyNoir

7 comentários:

  1. Não é só você não eu estou louca pra isso e até baixei todos essas imagens.Noticias incríveis VEM LOGO SESON 2!!!!
    -Laribug

    ResponderExcluir
  2. Jenny tem outras imagens que colocaram os nomes dos herois:

    http://1.bp.blogspot.com/-kdL0oD0xslE/WamWFNFB5mI/AAAAAAAAFC8/HpsIEVm0DLEuAZQoBUiBuljL1Lg8H5zxwCK4BGAYYCw/s1600/Screenshot_80.png

    http://2.bp.blogspot.com/-A7OzAF4a5hk/WamWCkykDWI/AAAAAAAAFC0/XUEwsljkNEclKxdJFR2n6JZbMHqXugGSwCK4BGAYYCw/s1600/Screenshot_79.png

    http://3.bp.blogspot.com/-HjGGC6BRyCk/WamV5CZXfDI/AAAAAAAAFCk/3ltyUyxDMyMS6xKgmxYeXvkLnaGk9rk5QCK4BGAYYCw/s1600/Screenshot_81.png

    fonte: http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2017/09/portadores-de-miraculous-confirmados.html

    - megapikachu

    ResponderExcluir
  3. Caraca no 1 video tem muita coisa como cat e lady subaquaticos e o the colector na sala do howkmoth
    No 2 teremos um vilão patinador(mais 1 no caso)
    E no 3 provavelmente é confirmado que plantas podem ser akumatizadas

    ResponderExcluir
  4. Bom...no meio de tudo isso,eu não consigo parar de pensar em como o carapace é parecido com o turtle(mano,olha como o design ficou igual)
    Tô doida pra ver eles lutando debaixo d'água.mas não gostei de uma coisa,o traje do chat...PORQUE RAIOS UM TRAJE?!SERIA MElHOR VER ELE SEM CAMISA!!(e seria demais se o tempo do miraculous "aquático"de um deles acabasse,e depois rolasse respiração boca a boca)
    Em uma parte da pra ver o "The colletor" no civil do Hawk moth,o que seria isso?(;w;)

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente com vc, seria ótimo ver nosso gatinho sem camisa, mas aí nem a ladybug, nem a a gente iria se concentrar em nada, só nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,vamos pôr uma causa real nas redes sociais,VIVA A REVOLUÇÃO!!!#chatsemcamisa

      Excluir
  6. Homem: não.
    Mulher: tu queres ficar comigo
    pra sempre?
    Homem: não.
    Mulher: tu chorarias se eu saí-se?
    Homem: não.
    Ela ouviu o suficiente, e foi
    embora com lagrimas que
    corriam pelo rosto.
    O homem segurou o braço dela.
    Rapaz: tu nãao estas bonita tu és
    bonita. Eu não quero ficar com
    você para sempre eu presiso
    ficar com você. Eu não choraria
    se você fosse embora eu
    morreria.
    (o rapaz sussurra para ela) fica
    comigo?
    (a mulher sussurra) eu vou.
    Hoje a meia noite seu verdadeiro
    amor percebera que te ama.
    Alguma coisa boa vai acontecer a
    você as 1-4 pm. Amanha pode
    ser em qualquer lugar. Prepare-
    se para o maior choque de sua
    vida! Se você não publicar isso
    em 5 outros eventos terá sérios
    problemas com relacionamento
    no próximos 10 anos

    ResponderExcluir