"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

+ SNEAK PEEKS E SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA!

Oiiii!
GENTEEE! Eu estou postando fora do dia certo porque não aguentei!!! Eu ainda estou em semana de prova (as piores do ano), mas eu realmente não consegui me segurar!!! 

+ SNEAK PEEKS E SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA!

LADRIEN! 

"Alguns dias, as coisas lindas são mais necessárias do que outras. Então, aqui estão dois adoráveis ​​bobos para nos animar a todos #amor"



 IMAGEM OFICIAL DO PRIMEIRO EPISÓDIO!

"Prepare-se para a 2ª Temporada!"

(Já estou preparada! Faz tempo!)

O spoiler a seguir saiu HOJE! AGORINHA! CORRI PARA POSTAR! ESTÁ CONFIRMADO...

DANÇA ENTRE ADRIEN E MARINETTE!
(Socorro, eu vou chorar)

Eeeeeeee agora, mais alguns SNEAK PEEKS DAS GRAVAÇÕES DOS EPISÓDIOS!



"Damas (Ladies) primeiro"

Com quem será que o Chat estava falando hehehehe


"Talismã! Um pedal?"



"Bom... Tikki, transformar!"



(Mais uma parte do primeiro episódioooooo)

Eu espero que vocês tenham gostado!!! (Eu deveria estar estudando geografia...) NÃO ME AGUENTEI! MUITOS SPOILERSSSSSS! 
Bjss Miraculers!
Bug-out!

-Babibug

11 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh.babiii!tinha ACABADO DEVER A CENA ADRINETE NUM VÍDEO DO PLAGG CAMMENBERT!!(até comentei)a primeira coisa que veio na minha cabeça foi:tenho que contar pra babibug...mentira foi a segunda,a primeira coisa foi na verdade(desculpe pelo vocabulário,mas foi isso;e tecnicamente não é um palavrão)"P*TA QUEPAR*LHO!!! ADRINETE VAI ROLAR SOLTO NESSA TEMPORADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu pensei nisso também KKKKKKKKKK TÔ SUPER FELIZZZZ!!!!
      -Babibug

      Excluir
  2. Eu já tinha visto alguns spoiler e eu cada vez que vejo um fico vermelha e fico gritando e andando que nem uma boba.Mas essa adrienette me pegou DE SURPRESA E ACABEI DE SURTAR AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!MEU SENHOR MESTRE FU DO CÉU DE PARIS!!!!!!!!!TA CHEGANDO SETEMBRO!!!!!!!!VEM LOGO.Eu vou dormir gritando e vou estudar com essa cena na minha cabeça (estou também na semana de provas só que amanhã é a última)Boa sorte na prova.
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmm também me pegou de surpresa!!!!!! Vem logoooooooo Segunda Temporada!!!! Kkkkkkk Eu também kkkkk Obrigada Lariii
      -Babibug

      Excluir
  3. Ai Meu Santo Kwamiii!!! Eu quase surtei com essa cena de Adrinette, hahaha bem que eu disse que Thomas ama esse shipp. Gente, eu até salvei essa cena ksksks, e se a segunda temporada sair no meu niver? Seria o melhor dia de todos!!! (ps: faço dia 6 do 9)
    Adooooroooo.
    Quero dizer. Adoraamosss.
    - Tai ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmmm!!!! Eu tbm kkkkk Aaaaah feliz aniversário atrasado!!!!! ♡♡♡♡♡♡
      -Babibug

      Excluir
  4. MEU SANTO PUDIM ASSADO NA GRELHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU TÔ INFARTANDO!!!!!!!!!!!!! ADRINETTE É REAL!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. GENTEEEEEEEE ADRINETTE!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  6. Faz algum tempo que lançou o trailer da segunda temporada!

    Vai ter beijo da Chloé e da Marinete! (Se quiser eu conto como)

    ResponderExcluir