"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Eu não sumi!

Oiii!
EU NÃO SUMI! Eu estava viajando e acabei fincando sem Wi-Fi... Desculpem-me não avisar.

Mas então, eu só queria dizer que o próximo capítulo da fanfic está quase pronto! E que a partir de Fevereiro eu vou voltar a postar certinho todas Sexta-Feiras!

Vou aproveitar essa postagem e dizer que os episódios da segunda temporada de Miraculous estão DEMAIS! EU ESTOU AMANDOOOOO! OFICIALMENTE O EPISÓDIO GLACIATOR É O MEU FAVORITO AGORA!

Vou terminar com essa linda imagem:


Bjsss Mirculers!
Bug-out!

-Babibug

60 comentários:

  1. Também é o meu favorito, melhor assim só revelando as identidades (olhos abertos!) Todos estão mesmo excelentes, é só estamos quase na metade da temporada, e eu queria perguntar o que você achou da Rena Rouge?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Meu, que raiva do episódio Dark Owl. EU. JURO. QUE. NÃO. TENHO. PALAVRAS. Eu adorei o episódio porque, além da Alya ter se tornado a Rena Rouge pela primeira vez, também ajudou no desenvolvimento dela, no sentido de fazer ela entender sobre as identidades secretas dos heróis! Isso é realmente legal! E foi um episódio bem engraçado porque eu achei os Sapotis bem engraçados kkkk (me lembraram os Gremlins, vc conhece? Se não conhecer vou me sentir velha kkk) Mas tem duas coisas que me deixaram com uma sensação estranha:
      1- Como será o blog da Alya daqui pra frente?
      2- Achei até legal a amizade dela com o Chat Noir, mas NÃO. GOSTEI. DELE. TER. BEIJADO. A MÃO. DELA. Isso é coisa que eu queria/achava que ele só fazia com a Ladybug! Então... Sei lá... O que você achou?
      -Babibug

      Excluir
    2. 1-É verdade...sendo que o centro do blog dela é saber quem é a Ladybug,só se ela for dedicada além da Ladybug é querer saber quem é o Chat Noir
      2- Eu fiquei com essa mesma reação ( Chat você já tá comprometido,lute pelo coração da sua amada.Você fez um encontro de rosas e velas pra ela!!!!!!)mas eu vi uma opinião no YouTube que ele tem esse jeitinho mesmo, mas ele está apaixonado por Ladybug.(Ele não vai se apaixonar pela Rena Rouge né?)e eu até gostei da amizade deles(AMIZADE não shippo)
      -Laribug

      Excluir
  2. Yaaaaaayyy!!Babibug tu tá vivaaa!
    E sobre o ep glaciator,como acha que os ships vão funcionar daqui pra frente?porque tipo:
    1-o Chat gosta da lady mas está desenvolvendo uma boa relação com a Mari
    2-além de saber que ela também tá de coração partido
    3-a Lady tá começando a gostar do Chat,mas ainda gosta do Adrien
    4-e tenho quase certeza que o gatinho vai descobrir do crush "secreto" da Mari no episódio que que mostrarem o quarto dela(não é possível que não associe o papo do coração partido e isso)
    5-Quando o Plagg falou:"olha parece que você tem mais uma admiradora" de primeira só achamos fofo...mas agora a gente tem certeza que ele SABE QUEM ELA É O.PLAGG.SHIPA.
    Então basicamente parece que vai ser como em SVTFOE(na moral,acho que o titio Thomas tá aprendendo a torturar os fãs com a Daron)eles vão começar a desenvolver sentimentos pelo outro lado do ship,mas não vão perder completamente o interesse pelo amor original
    Para o mundo que eu quero descer, é muita coisa pro meu coraçãozinho fraco aguentar.
    e se o Thomas começar a brincar com nossos sentimentos com uma confusão de ships,ele tá muito enganado(aqui é treinamento intensivo com Star.ser multishiper com preferência por Starco não é fácil não... você fica triste por todo mundo.além de sentir pena e raiva do Marco,você não sabe como eles vão fazer pra reconstruir o ship sem ficar forçado).JÁ SEI!vamos shipar qualquer lado do quadrado amoroso até a hora da revelação!assim ninguém fica triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÔ vivaaaa kkkk
      1- Mas eu tô amando isso (Marichat né quem não quer que aconteça kkk)
      2- Huummm é um bom ponto...
      3- Tbm tô gostando disso kkkk
      4- Tem razão.
      5- SIMMMMMMMM MEU, COMO. NÃO. AMAR. O PLAGG Kkkkk
      6- Aí complica, pois é, eu já sofro muito com SVTFOE (Na primeira temporada tava tudo lindo e maravilhoso com Starco pra todo lugar, mas eles não se gostavam mesmo ainda, eai na segunda no-meio-do-nada a Jackie começou a gostar do Maro ((vai se catar Jackie Lynn Thomas, desculpa não gosto dela)) enquanto a Star gostava do Marco, e etão agr na terceira, passou o que, 3 dias e parece q a Star esqueceu o Marco totalmente e voltou com o Tom ((pqp)) o meu coração ja explodiu, se o Thomas fizer isso tbm acho que morro de vez) Assim, acho que com Miraculous não vai ter tanto problema em comparação com SVTFOE pq todos os shipps são literalmente os mesmos então se um der certo provavelmente eles vão revelar as identidades logo e todos vão acontecer... eu acho (fez sentido? kkkk)
      -Babibug

      Excluir
  3. Quero logo Glaciator

    pelo que eu vi vai estreiar dia 02/02/2018

    Sapotis. RENA ROUGE APARECE E VEMOS OS MIRACULOUS DA FOTO DO THOMAS

    Mas é ruim pois ela tem que devolver os miraculous

    Então é isso

    TCHAU, FUI...

    -_-Raphael-_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ AINDA NÃO VIU O GLACIATOR?! Como vc ta aguentando kkkk se vc quiser ver tem no Youtube em francês com legenda em inglês (talvez com legenda até em portugues já) Mas se você quiser esperar em português... Meu, eu até gostei que ela devolveu o miraculous (não porque eu não quero ver ela de heroína) eu só não quero q ela fique o tempo todo porque se não estragaria um pouco Ladynoir sabe? Bjss
      -Babibug

      Excluir
  4. Vc tá viva ! Kkkkkkk achei q tinha sumido dnv !

    O ep glaciator virou realmente meu favorito ! Mas ainda acho q vou passar muita raiva com os meus OTP’s nada q eu shippo dá certo ! Já chega dessa vida quando não eh em miraculous eh starco ! Não tá fácil não viu ! Agr só resta continuar shippando e ler fanfics ;-;

    - JC ( Joyce )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô viva sim! kkk

      POIS É NÉ! GZUS ALGUÉM AJUDA STARCO PELO AMOR DO PLAGG POR CAMEMBERT Mas em Miraculous tá tudo correndo bem até... kkkkkk
      -Babibug

      Excluir
  5. Ahhhh <3 eu tava com saudades das fanfics babibug eu nao posso acreditar que vai voltar te amo muito por ter voltado!!!!

    -Julia ^-^

    ResponderExcluir
  6. Babibug sumiu dnv ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...mas deve voltar logo(não podemos esquecer que os estudos devem estar puxados)
      Mas quanto antes melhor
      faz quanto tempo desde que temos um seguimento normal da fanfic?sem contar oneshots?(é assim que escreve?)

      Excluir
    2. E hoje se completam 2 meses de babibug inativa...saudade batendo forte aqui

      Excluir
  7. Vida que segue, eu ainda não superei glaciator, e aquela rosa no final... eu vi seu rosto Ladybug, vc ama aquele cara. Gorizilla já saiu e eu estava pedindo por um episódio só do Adrien, é maravilhoso, lindo,
    Radiant
    Carefree
    Adrien
    The fragrance
    vida




    Ladybela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente já é meio confuso por causa do quadrado amoroso...com a chegada do Luka MLB vai ficar doido com os ships
      E a loucura com os ships é o caminho da perdição para qualquer coisa,apesar de ser bom... é um caminho sem volta(Star vs as forças do mal que o diga, já viu aquela fandom quando rola um beijo?Parecem um bando de lobos famintos lutando por um pedaço de carne)

      Excluir
  8. Fala sério, o que é melhor que Marichat? (Chocolate nao vale)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De MLB não sei...mas meus ships favoritos são Starco,Wendip e LAMS(pode deixar,marichat também tem um pedacinho especial no meu kokoro)

      Excluir
  9. E pensar que o último post da Babibug antes de sumir de novo seria um post com o título:"eu não sumi"

    ResponderExcluir
  10. Ah,você é doida por Lams!ainda mais depois que encontrou fanfic brasileira disso
    Teve uma vez que ela começou a me socar e chorar por causa que eles tinham terminado,ficou com marca roxa

    ResponderExcluir
  11. Dando aquela passadinha rápida pra não perder o costume
    Ainda estamos(eu estou)aqui

    ResponderExcluir
  12. Ainda não me esqueci desse blog maravilhindoO��

    ResponderExcluir
  13. Adivinha quem ainda passa aqui?

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm passo aq gente....
    Alguém?
    Tomara q a Babi volte em nome do Deus Cat noir e de seu semi Deus Yoongi

    AMÉM

    tem álguem aq?

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda passo aqui de vez em quando,mas não tenho certeza se a Babi vai voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Eu também passo...

      Tomara que ela volte né....

      Enquanto isso sentamos e choramos jakwnkdkqkx

      Excluir
    2. Chorando com um pote de sorvete e um desenho da Multicast*
      I'm N0T 0kAy!!1!

      Eu até perguntaria pra ela novamente sobre o blog,mas tô com medo de enjoar
      não que eu não me importe,mas acho que ela talvez não goste mais do desenho ou só cansou do blog, às vezes isso acontece
      Vc acha que um dia ela vai passar por aqui e ver o tanto de mensagem extra que foi deixada ao longo dos meses?

      Excluir
    3. Bom, talvez....
      Não sei também...
      Tá difícil viu
      Mas a esperança é a última que morre né?
      Enquanto isso a gente fica relendo, procurando coisas não obscenas no spirit, e ouvindo música ;-;

      Mas boto fé que um dia vai, só sei que não vou desistir de passar aqui todo dia.

      Não me abandone aqui sozinha tá ?

      Excluir
    4. Neh
      JAMAIS VAMOS TE DEIXAR EM PAZ BABII

      N-não obscenas?cof cof*horas de smut passando por meus olhos*YEP TOTALLY(na moral,na minha fanfic principal do Spirit tem tanta advertência que dá mais de 5 linhas)

      Não vou abandonar,promessa

      Excluir
    5. JAMAIS ABANDONAR

      jdmakfkakdja Man as fanfic do spirit Tem cada coisa idamkdkakfk eu leio rindo KAKAKAKA

      Ou tem umas fanfic p recomendar ai? Não precisa ser de MLB só quero ler msm


      Fechada a promessa de mindinho 🤝

      Excluir
    6. JAMAAAIIIIISSSSSS!
      Então...eu até tenho PORÉÉÉM as melhores pra mim não são originais
      Ultimamente(na verdade já faz anos)eu tenho sido meio obcecada por musicais,e SE vc quiser ouvir eu recomendaria Hamilton
      minha fanfic preferida no nomento é desse aí,eu tenho até interferido um pouco COF COFbastanteCOF nela

      Excluir

    7. ( Nao tenho preferência em musica, eu amo TUDO menos funk, KDMSKDMSKD na verdade depende do funk até que vai
      Mas meus estilos favoritos são:
      1 Pop internacional
      2 Sertanejo (não julga)
      3 - Kpop)

      Hamilton? Nunca ouvi falar

      Vou pesquisar e te falo?

      Mas fala aí, bom?

      Excluir
    8. Também não curto funk

      Eh...como eu explico que é um musical com rap sobre política e independência dos Estados unidos;conta a história do primeiro tesoureiro dos EUA
      É um dos meus favoritos (só fica batendo de frente com Dear Evan Hansen)sem contar que mais da metade dos meus idolos musicais tão nisso

      Excluir
    9. kskz oi garotas! quem diria que o blog ia morrer assim hein...

      -Lcm/ Kiara

      Excluir
    10. Oii,ainda tô aqui esperando a resposta da Joyce
      Né?Sinto falta de tudo aqui

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. GENTE!!! QUERO O RESTO DA FIC!!! NÃO VIVO SEM!!! TÁ DEMORANDO D+!!!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Esperando a mais de um ano pelo próximo capítulo da fanfic?É,talvez

    ResponderExcluir
  20. Ainda esperando;D
    (Aqui e Ana Clara btw

    ResponderExcluir
  21. Welp....Hoje a fandom de Miraculous vai cair e a Babi não da uma sombra de vida

    ResponderExcluir
  22. Chorando no cantinho*
    SAUDADES DA BABIBUUUG

    ResponderExcluir
  23. Tomando um litro de vitamina de banana enquanto lê fanfics de BMC pq why not?

    ResponderExcluir
  24. Passando ocasionalmente sem muitas esperanças*
    JA VAI FAZER UM ANOOO

    ResponderExcluir
  25. ah quanto tempo não entro aqui... mais de 5 meses...wow...
    sinto saudades Babi...provavelmente você não verá isso, mas...quem sabe um dia?! Eu não sei se você se lembra de mim ou não... mas muita coisa aconteceu nesses meses... para refrescar suas memórias, eu sou a "Ladybug e Chat Noir Miraculous" ou entt uma garota do qual você deu o apelido de "lcm".
    Talvez ainda não se lembre, faz muito tempo...
    só queria dizer que sinto sua falta, da fic e de tudo, queria ver nosso amado blog a ativa novamemte...mesmo eu não gostando mais de Mlb...bem...eu disse que muita coisa ocorreu...hoje em dia o título de "lcm" não é mais exato, apenas "Kiara" ou "Kih"...é uma longa e demorada história...

    Mas só queria dizer que sinto sua falta mesmo...bem, é isso.

    Um beijo da sua maior fã...
    -Ladybug e ChatChat Noir....não... Kiara Kamane.

    ResponderExcluir
  26. E pensando que a BabiBug ia sumir por 10 meses, ainda venho aqui para ver se tem alguma coisa

    ResponderExcluir
  27. SAAAME!Mano é triste que ela tenha sumido sem falar nada...mas pior é que o último post foi sobre ela não ter sumido
    Sinceramente eu não sei pq ainda venho aqui:/
    Ja tentei chamar ela de volta uma vez,mas parece que não durou muito:v
    Deve nem lembrar do blog,faz uma eternidade

    ResponderExcluir
  28. Passando sem o minimí de esperanças,mas sonhar é de graça

    ResponderExcluir
  29. .....sério pq ainda to com esperanças?

    ResponderExcluir
  30. Ai velho pq não dá pra simplesmente parar de vir aqui?nem postagens novas nem comentários novos,o blog morreu

    ResponderExcluir
  31. Aaaaaaahhhh😭 q saudades de vc babi .....da fanfic...das teorias...pfv volta...todos nós estamos com saudades

    ResponderExcluir
  32. Negação pós fanfic?Nunca ouvi falar dela

    ResponderExcluir
  33. Quero fanfic a 3 temporada vai vir ela vai morrer

    ResponderExcluir
  34. E Hoje se completa 1 ano que a Babi morreu vendo sapotis, LUTOBABIFIC

    ResponderExcluir
  35. Genteeeeeeeee depois de séculos eu lembrei do blog e vim ver se a Baby tá viva(nem esfera do dragão revive,eu acho)... Aí eu me deparo com comentários novos, mas nenhum sinal da Babybug! Bom, faz anos que eu acompanho o blog, muito tempo mesmo,só que eu comentei apenas uma vez,na postagem de perguntas e respostas da Multicast! Então,sim, eu entendo o lado da Babybug, todos temos uma vida a seguir,estudos, futuro! Mas assim como todas as outras pessoas dos comentários, nós adoramos o seu blog! Muitos aki podem não gostar de miraculous (eu mais ou menos),mas sua fanfic é ótima! Adoro seus textos e vc e atenciosa com os leitores! Por favor, continue! E se não rolar,saiba que esse é um dos melhores blogs que eu já vi! Muito obrigada por tudo, de verdade!
    Belle

    ResponderExcluir
  36. #LUTOBABIFIC
    #VOLTABABI
    .•° Belle °•.

    ResponderExcluir
  37. Passando para lembrar que eu estou Aki e que esse blog nunca vai morreeeeeer
    #VOLTABABI
    #VOLTAFANFIC
    #VOLTABLOG
    Belle/Kefla_Hyuuga

    ResponderExcluir