"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

MEU DEUS, COMO VOCÊS SÃO FOFOS!!!

 Depois de todo esse tempo a Babibug entrou aqui no blog só por curiosidade ( porque a gnt n usava mais) e viu todos esses comentários... Ela tá se sentido suuuuper culpada por ter parado a fanfic. Quem teve a ideia do blog foi ela, porque ela sempre foi super criativa, desenha e escrevia sobre Miraculou e não tinha quase ninguém com quem ela pudesse compartilhar. Eu ainda lembro de quando nós estávamos no refeitório da escola e ela falou sobre começar um blog. O nosso objetivo era manter o blog sempre atualizado, mas em pouco tempo eu e a kitty cat já não tínhamos mais ideias de postagens... mas a Babibug continuou com as fanfics, por que era ima coisa que ela realmente gostava de fazer. Nós criamos esse blog com 12 anos, em 2016, desde lá a escola aperta cada vez mais e nós mudamos muito também. Eu mesma nem vi todos os episódios da segunda temporada (a Babibug viu kkkk). Eu não tenho certeza se ela vai continuar escrevendo, mas saibam que ela ficou muuuuuito feliz em ler tudo q vocês falaram e saber que realmente gostavam do q ela escrevia.💕💕💕💕

Ps: Ela e a minha amiga falam demais no grupo então eu não li, ela ta planejando alguma coisa, só sei disso

~Silly Kitty  (Acho q era assim kkkk)

14 comentários:

  1. oiiiiiii
    ai meu deus! estou tao feliz que nao esqueceram do blog e que estão pensando em algo novo!
    Eu deixei de escrever comentarios faz um um tempo, mas sempre passava aqui KKK (embora dps de um tempo a esperanca tenha comecado a acabar KKK)

    aguardando novidades KKK <3

    - Joyce (JC)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS:Relendo e até vendo novidades velhas de empolgação KKKK

      Excluir
  2. *Gasp em baguette*
    EU NÃO PENSEI QUE VERIA ESSE BLOG ATUALIZADO MEU DEUS *morre*
    Essa foi a primeira fanfic que eu realmente comentei
    Nem tô mais into Miraculous msm(assim,eu até vejo de vez em nunca)

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS EU NÃO TO ACREDITANDO
    Sinal de vida! Shenlong me ouviu! Adoro, amo vcs desde que tenho uns nove anos(há mt tempo atrás) e incrívelmente continuo gostando um pouco de Miraculous, mesmo não sendo como antes(se é que me entendem, Miraculous sedeu lugar aos animes kkkkkk mas ele ainda tem espaço no meu coraçãozinho). Por favor, se possível, continuem escrevendo! E uma dica: pq vcs não criam um blog sobre vcs? Independentemente se for individual ou sobre as três, eu iria amar! Sla, falem como é ter um blog, sobre as desventuras da vida, mas que seja sobre vcs! Tenho certeza que assim como este blog, ele tbm faria sucesso! Mas é claro, a escolha e de vcs... Enfim, desejo-lhes tudo de bom deste mundo! Vcs merecem! Bjoos����
    Belle/Kefla_Hyuuga
    PS:A esperança e a última que morre!E tanto faz como me chamem, de Belle ou de Kefla_Hyuuga,ok??❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Ah e outra coisa,sim, somos mt fofos❤kkkkkkkkk brincadeira!
    Belle/Kefla_Hyuuga

    ResponderExcluir
  5. Affs, só eu que não deixei o blog morrer!?! ������ Vamo acorda, meu povo!
    Belle/Kefla_Hyuuga

    ResponderExcluir
  6. Oi gente,eu usava o nick 'Chat bug" aqui,depois de...ahn dois anos estou aqui! Eu amava esse blog e Miraculous. Ksk estou procurando a Joyce dos Santos, éramos "web amigas" na época.
    E tenho lembrado muito dela. Queria retomar contato.Joyce se vc está lendo isso entre em contato cmg 21 96404-9544 quero retomar a amizade

    ResponderExcluir
  7. Caraca ���� em 2020 vcs passaram por aquiiii
    Prometam que todos os anos vcs vão vir dar uma olhadinha hahahaha ����
    Hoje lembrei aleatoriamente do blog, que saudade de ler aqui... Aliás, acho que quando passei por aqui pela última vez (em 2019) eu tava meio doidinha, credo!

    //Belle

    ResponderExcluir
  8. É ótimo saber que Babibug/Kitty Kat/Silly Kitty ainda vem aqui!
    Obrigada pelo blog meninas, marcaram parte da minha infância <3

    Belle
    (Desculpa pelos textões, me emocionei)

    ResponderExcluir
  9. Oi como faço com a 2°temporada vocês indicam ao mandam por email por favor eu vi tudo e não percebo nada

    ResponderExcluir