"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 26 de março de 2016

Babibug's fanfic

Oi gente!!!!!!
Eu sou a postadora de Domingo, mas como eu sou a pessoa mais animada, ansiosa e impaciente da Via Láctea  do Universo vou postar hoje! E como o nome já diz é "Babibug's fanfic" é a minha fanfic (na verdade a primeira parte dela) e já vou pedindo que não me julguem se acharem muito parecido os vilões que criei e alguns que apareceram na primeira temporada, porque eu criei essa fanfic quando só tinha lançado até o episódio 13 tá!

  FANFIC - Capitulo 1:

          A classe de Marinette e Adrien é convidada para um show de magica de um garoto iniciante. Ao tentar fazer um truque de levitação, o garoto mágico, é zoado por não conseguir fazer.
          Quando o show acabou Marinette percebe que o garoto foi akumatizado e ela se torna Ladybug, mas ela é capturada para servir de isca para Chat Noir, que só percebe o novo vilão quando vê a notícia na TV. Adrien se transforma e localiza Ladybug em um galpão.

          Quando o vilão foi tentar pegar o miraculous de Ladybug, Chat chega bem na hora e o impede. A batalha fica difícil para Chat Noir, Ladybug ainda está presa por cordas e o vilão com o poder de levitar qualquer coisa. Mas ele consegue pegar o chapéu do magico, quebra-lo e capturar o akuma e o colocar dentro de um pote.

          Mas ele percebe que o vilão havia instalado uma bomba no galpão, Chat desesperadamente faz "cataclysm" solta Ladybug e a bomba estora ---BOOM--- a verdadeira identidade de Ladybug é revelada. Chat se espanta, mas fica feliz. Marinette, faltando pouco para desmaiar diz: "Chat?(destransformação dele acontece)Adrien?" ela desmaia. Adrien, Plagg e Tikki conversam e Tikki concorda em não contar a Marinette que ele sabe a identidade dela e nem que ele é Chat Noir.
           Adrien leva Marinette para o hospital, liga para seus pais. Quando ela acorda se espanta ao ver Adrien que explica que uma explosão aconteceu e que bem na hora Marinette estava passando na rua e ele a trouxe para o hospital.
          Ao voltar pra casa, Marinette se recorda do que havia acontecido, mas não lembra de saber a identidade de Chat Noir.
          Adrien sabendo agora a identidade de sua Lady pensa muitas maneiras de conquista-la....
          Mas isso já é spoiler da próxima fanfic! Aqui a baixo tem um desenho que eu fiz e que representa esse episodio que inventei:

   (eu não sou a melhor artista do mundo, mas não ta tão ruim né... e pra quem não ta conseguindo ler o Chat ta dizendo "Marinette?")

Obrigada pela atenção Miraculers!!!

- Babibug 

7 comentários: