"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 26 de março de 2016

Quem são os outros Miraculous?

Quem são os outros Miraculous?

oi gente!!!!!
Sou eu de novo! Vocês já devem ta tipo: "Essa dai de novo? Mas ela não posta de Domingo!? Ela ta postando Sábado pela segunda vez no mesmo dia! é doida mesmo" sim sou mesmo, doida por Miraculous! Então nessa postagem eu vou falar as teorias de "quem são os outros miraculous":


Essa imagem aparece na introdução da série, mostrando os Kwamis (os bichinhos misticos que permitem a transformação deles em super-heróis).


O kwami vermelho (de joaninha)
é Tikki que transforma
Marinette em Ladybug.

 O kwami preto (gato preto) é Plagg que transforma Adrien em Chat Noir.



O kwami verde (de tartaruga) é Wayzz
que transforma Mestre Fu
em um seper-herói tartaruga
que não foi revelado o nome. Mas encontrei uma imagem da Zagtoon, mostrando Nino (o amigo de Adrien) como um super-herói tartaruga, eai traz a duvida: será que Nino virará um super-herói? Não sabemos, mas talvez sim.


O kwami roxo (de borbaleta) é Nooroo que transforma ????? (não sabemos a identidade) em Hawk Moth. Eu tenho quase certeza absoluta que Hawk Moth é o pai do Adrien (Gabriel Agreste), mas uma de minhas fontes fica colocando miolos na minha cabeça falando que talvez não seja, porque quando o akuma sai do covil de Hawk Moth aparece a Torre Eifiel atras (a foto a baixo mostra) e a casa mansão de Adrien fica na frente da Torre Eifiel, talvez Hawk Moth tenha tuneis subterrâneos que levam ao covil ou ele tem o poder de se teletransportar? No episódio 22, Jackady, aparece Gabriel Agreste e pouco tempo depois Hawk Moth em seu covil. E ainda nesse mesmo episódio Hawk Moth diz que seria "arriscado" akumatizar Jack (que queria vingança contra Gabriel Agreste, seria esse o motivo?) e no episódio da origem mostra Hawk Moth com a foto da mãe de Adrien que "desapareceu".  



O kwami do miraculous laranja (de raposa) não aparece na primeira temporada, mas sabemos que é de Volpina (minha amiga Silly Kitty já postou sobre ela).

Ainda não sabemos nada sobre o kwami do miraculous amarelo (de abelha) que seria de Queen Bee (é o que estão dizendo, eu não tenho certeza se esse será o nome da super-heroína amarela):

Por fim o miraculous azul (de pavão) o kwami não aparece ainda, mas temos a desconfiança de ser da mãe de Adrien:


Espero que tenham gostado essa postagem! Estava muito ansiosa para faze-la! Deixem algum comentário! eu adoro le-los :) Obrigada pela atenção!

-Babibug

34 comentários:

  1. Muito interessante! Estava curiosa para saber

    ResponderExcluir
  2. Que fontes são essas? Espero que um dia tenha um post só sobre a identidade do Hawk Moth! Seria muito popular nos comentários, porque as pessoas ficariam discutindo quem está certa! Seria legal ��

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk sim amanhã msm eu vo postar sobre. O nome vai ser "Gabriel Agreste é Hawk Moth?".

    ResponderExcluir
  4. Provavelmente... não sei se fico feliz ou irritada tendo ela como heroína e não destruidora de vida como ela é. Imagina se não existisse a Chloe não teria tanta emoção na história (e ódio dela), muitas pessoas não teriam sido akumatizadas e toda história fica mais interessante com algum estraga prazer. UMA das MUITAS vezes que fiquei com vontade de esgana- la e mata - la foi quando ela estragou o beijo entre Adrien e Marinette no episódio Horrificador >:( odeio ela. Obrigada pelo cometário!
    -Babibug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ela use seus poderes para o mal como Hawkmoff

      Excluir
    2. Ai meu santo kwami, tudo mundo ta achando que a Volpina será a nova vilã da segunda temporada, mas ai qnd agnt for ver é a Queen Bee \0/ seria chocante! Nossa, sério, vc tem razão! E obrigada pelo comentário! :)
      -Babibug

      Excluir
  5. Gente a Lady Bee n é a Chloe é a mãe da Chloe.E o Wayzz é o mestre fu adolescente n o Nino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, é que TALVEZ futuramente o Nino ganhe o miraculous, e sobre a Queen Bee/ Lady Bee não pensei nessa possibilidade! Obrigada! :)
      -Babibug

      Excluir
  6. Babibug como eu faço para seguir o blog?E vc tem algum canal no YouTube?

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Oi Maria! Desculpa a demora para responder! O blog não te canal no youtube mas tem o insta! E eu não sou muito boa em mexer no blog então eu vou pergunta para a Silly e a Kitty como segue ;)que bom que se interessa! Me deixa muito feliz :D
      -Babibug

      Excluir
    2. Oi Maria! Desculpa a demora para responder! O blog não te canal no youtube mas tem o insta! E eu não sou muito boa em mexer no blog então eu vou pergunta para a Silly e a Kitty como segue ;)que bom que se interessa! Me deixa muito feliz :D
      -Babibug

      Excluir
  8. eu acho que o verde é do curandeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o miraculous verde é do Mestre Fu, mas TALVEZ FUTURAMENTE ele seja do Nino
      -Babibug

      Excluir
  9. Eu vi hoje uma foto que mostrava o pai da Alex com o miraculous (uma parte dele) do hawk moth dentro do cachecol. Pode ser que o hawk moth não seja o pai do Adrien e sim o pai da Alex (até pq não tem muita lógica o hawk moth ser o pai do Adrien, mas os detalhes são outra história).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu tenho desconfiança dele Tb! O pai da Alix parece com o Hawk Moth transformado e o Gabriel com ele destranformado (a sombra do episódio da origem) dai eu To tipo "????" Mas como Hawk Moth tem haver com a mãe do Adrien (por causa daquela foto da Sr. Agreste q Hawk Moth tem) fica mais fácil desconfiar q é o Gabriel... Mas isso n significa q o pai da Alix n tinha uma quedinha pela mãe do Adrien ou alguma conexão... Né? O q vc acha?
      -Babibug

      Excluir
    2. Eu acho que não vou contar minha teoria (na verdade eu encontrei esta teoria no YouTube):o pai de Adrien tinha o Miraculous do pavão e a mãe o de borboleta. Quando a mãe sumiu, Gabriel enlouqueceu e pegou o Miraculous dela,

      Excluir
    3. Virando Hawkmoth que quer os kuamis tik/plagg para trazer sua esposa de volta pois quem tivesse os dois Miraculous teria o poder absoluto

      Excluir
    4. Com certeza, eu acredito MUITO mais nessa teoria, a única coisa que me deixa com duvida é: vc não acha q está MUITO óbvio q é o Gabriel? E se os produtores estão deixando esse "obvio" de proposito para depois nos surpreender sendo outra pessoa? O q vc acha?
      -Babibug

      Excluir
    5. O Hawk Moth é o pai do Adrien e não o pai da Alix

      Excluir
  10. Boa noite!
    Sabe o que eu gostaria de ver?
    O mestre se "transformando" em tartaruga, será que vão mostrar em algum episódio? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Tb gostaria de ver! Mas ele está muito velho para se transformar coitado... mas será revelado os poderes do miraculous de tartaruga no especial de Natal! Bjss
      -Babibug

      Excluir
  11. Eu acho que miraculos irá terminar com 6 heróis 3 mulheres e 3 homens,o de joaninha e de marinette o de gato de Adrien o de tartaruga tenho quase certeza que será de Nino pois ele é um personagem recorrente o de abelha acho que vai ser de Chloe pois combina com ela(cabelo olhos roupa)o de raposa de ayla mas o que mais me intriga é o de pavão pois não sei se será herói ou vilão na versão pv ele era heroi e era homem e os personagens da pv são bem parecidos com os atuais na internet todos falam que provavelmente é da mãe de Adrien mas acho que ela não será uma heroína pois acho que todos os heróis serão da sala de marinette ou pelo menos da mesma idade é sinceramente não quero que que quem fique com o miraculos do pavão seja um vilão vc poderia falar mais sobre ele pois em todos os sites só falam que é da mãe do Adrien

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Concordo com você! Eu preciso fazer um upgrade dessa postagem que é muito antiga! E eu posso focar mais no miraculous de pavão! Mas eu tb acho que é a mãe do Adrien... Mas existe mais teorias! Posso coloca-las!
      -Babibug

      Excluir
  12. nossa!!!!!!!!!!!!!!fiquei emprecionada!ainda mais n a parte que fala q praticamente a familia enteirinha de adrien é de herois e vilões!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou!!! Eu tb achei d+! Sério, imagina se vc fosse um super-herói, ei vc descobrisse que a sua mãe tb é e seu pai é o vilão! Seria mó reviravolta né?!
      -Babibug

      Excluir
    2. Na nova temporada prometeu um novo heroi e uma novo ajudante do hawk moth sera q é a volpina é o heroi o nino

      Excluir