"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 27 de março de 2016

Quem é Queen Bee?

Oi gente!!!!
Sim sou eu de novo.... ontem no meu ultimo post eu esqueci de comentar um coisa SUPER importante sobre o miraculous amarelo (de abelha) que seria de Queen Bee (não temos certeza do nome), mas suspeitamos que seja Chloe! Sim! A Chloe! A personagem mais odiada por todos os personagens e os miraculers!



Da para ver que é de uma abelha o miraculous amarelo, isso já é certeza, então apartir dai comecei a pensar quem poderia ser a futura dona dele.


Nesse cartão da Zagtoon aparece junto a Ladybug essa super heroína que sim, será da série, e provavelmente será Queen Bee (na verdade eu tenho quase certeza absoluta).


Ta, mas agora repare na roupa de Chloe:


Não lembra uma abelha? E ainda olha a borda do espelho dela:




Você pode achar essa teoria um pouco boba, mas não deixa de ser uma teoria!


Então reparando mais nas semelhanças de Chloe e a super-heroína na foto: as duas usam amarelo e tem listras pretas, a cor do cabelo é a mesma, o tipo ondulado de cabelo é o mesmo, as duas tem olhos azuis e tem até o mesmo estilo de roupa, pois Ladybug e Chat Noir tem trajes que cobrem o braço inteiro, mas a (possível) Queen Bee tem um traje que não cobre inteiro, assim como o casaco de Chloe.




Então será Chloe a próxima super-heroína? Essa garota chata, mimada que só liga pra ela? Não tem nada definido, mas é uma hipótese.









Obrigada pela atenção Miraculers!!!!

-Babibug


22 comentários:

  1. Melhor blog <3!Ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Que bom que gostou! :) comentários como esse me animam MUITO!!!!!!! -Babibug

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei! Será mesmo? Será que a Chloe é a Queen Bee?! MDs, tanas perguntas, poucas respostas, pra vc ter uma idéia eu tô pirandoooo, a única coisa que me resta fazer, é ler as crônicas dos Kane, bem, voltando pra Chloe, se ela for mesmo a Queen Bee, então ela vai ter que mudar, bem digamos, uma mudança radical, tipo: parar de gostar do Adrian e ser super mais legal, só isso, SÓ né é a vida Chloe, goste vc ou n.... kkk

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante, digo, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu (vc ja entendeu)ito do seu blog, poderia chama-lo de Ladyblog, gostei dos seu posts d+ n desista de postar spoiler kkk #SimEuSouUmaMiraculers,PQ? Kkk bjs e obg!

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante, digo, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu (vc ja entendeu)ito do seu blog, poderia chama-lo de Ladyblog, gostei dos seu posts d+ n desista de postar spoiler kkk #SimEuSouUmaMiraculers,PQ? Kkk bjs e obg!

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaa!!!!! MMMMMMUUUUUUIIIIITTTOOOOOO OBRIGADA! Sério você não tem ideia como seus comentários são importantes para mim... VOCÊ NÃO TEM IDEIA COMO ESTOU FELIZ! Obrigada mesmo, e com certeza mais que absoluta se surgir algo ou spoiler da segunda temporada pode apostar eu vou postar aqui!!!!! MUITO OBRIGADA DE NOVO!
    -Babibug

    ResponderExcluir
  7. EU CREIO QUE A CHLOE NAO SEJA A NOVA HEROINA

    ResponderExcluir
  8. TO COM 50% DE CERTEZA E 50% DE NÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk estranho né? Uma garota tão chata e irritante ser uma heroína... será? Eles fizeram a Lila ser a Volpina, então porque não fariam a Chloe?... Obrigada pelo comentário!
      -Babibug

      Excluir
  9. Eu ia gostar muito se fosse mesmo a Chloe! :) Estou com medo de personagens novos kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu to com medo dos personagens novos serem tipo Chloe ou Lila, porque como eu ODEIO elas sério que vontade de esgana-las, mas uma coisa que me deixa mais calma é ver o gif na postagem que eu fiz "TOP 10: as dez coisas que os miraculers odeiam!" na parte da Lila/ Volpina... nossa como eu AMO aquele gif! Obrigada pelo comentário!
      -Babibug

      Excluir
  10. Será que a Chloe vai roubar o miraculous de alguém? Pois eu acho difícil o Mestre Fu dar um para ela. Bom, agora é só esperar para descobrir. AI COMO ESTOU ANSIOSA COM A ESTREIA DA 2·TEMPORADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!!!! Minha próxima postagem (de amanha) ajudará as pessoas MEGA ansiosas para a segunda temporada (como eu e vc), e sim, também acho que o Metre Fu não daria o miraculous para a Chloe.
      -Babibug

      Excluir
    2. Eu não sei se a chloe roubaria mas tenho teorias sobre isso acho que ela poderia ter ajudado o Mestre fu tipo do jeito da chloe talvez ela temha visto ele comprando roupas e tenha lhe dado umas dicas de moda sei que é mais fácil ela umilhalo mas quem sabe né ? A outra é que a Sabrina ou o seu pai teriam comprado de alguém ou encontrado no chão e dado para a chloe como presente de aniversario não sei como esse miraculos teria paradi na mão de um vendedor ou no chão mas quem sabe né ?Não tenho muitas coisas contra a chloe ser uma super-heroína eu sei que ela é muuuuuuuiiittto chata mas sei lá seria legal ver uma super- heroína como a chloe ou até engraçado

      Excluir
    3. Tem razão, seria engraçado kkk e eu não tenho ideia como ela irá ganhar o miraculous :\ mas gostei da sua teoria!!! Agora só quero ver o que vai acontecer com essas novas heroínas...
      -Babibug

      Excluir
  11. Tenho uma teoria de a rose seja a Queen Bee

    Ela tem a mesma cor do cabelo e dos olhos da chloe

    Talvez seja ela pq a chloe nunca ia ajudar o mestre fu(ia pensar tipo: Dane-se!) É a rose com certeza ia ajudar ele

    Mas a. Rose e muito medrosa então é difícil de dizer q a rose e a Queen Bee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jah pensei dela ser a Queen Bee futuramente DEPOIS da Chloe, mas realmente n sei dizer como as duas ajudariam o Mestre Fu, a Rose... Bem ela é legal, fofa, gentil e ela gosta do Príncipe Ali pelas ações dele! (E o príncipe vira rei e ela seria a rainha, Queen Bee....) jah a Chloe.... Pra mim ela faria um ato "heróico" se a popularidade dela estivesse envolvida ou as roupas ou o cabelo q ela tanto ama ou o trabalho do seu pai
      O q vc acha?
      -Babibug

      Excluir
  12. Pêra aí. Olha a roupa da Melody com a flauta. Acho que ela é a Queen Bee. Será😱?
    - Júlia🐞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não será ela pq Melody é o nome da nova série que será lançada pela Zagprincess :( e não tem nada haver com miraculous
      -Babibug

      Excluir
  13. Oi gostei da teoria mas acho que não pode ser a Cloe,pq ela só liga pra ela mesma,então pra que se tornar heroina,mas é uma boa teoria gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho isso da Chloe (e ela tb é chata, mimada, irritante, esnobe e tudo que existe de ruim em apenas uma pessoa), mas tem uma semelhança MUITO grande entre ela e o gif que aparece a Queen Bee (q eu já postei no blog). Eu farei (acho que ainda esse mês) uma postagem com algumas teorias e uma delas será sobre a Chloe ser a Queen Bee, porque eu tenho uma imagem que assemelha MAIS ainda a Chloe com a heroína! Espero que goste como gostou desse!!:)
      -Babibug

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir