"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 27 de março de 2016

FELIZ PÁSCOA!!!

FELIZ PÁSCOA GALERA!!!!!!!

Eu fiz 3 desenhos hoje para dar uma feliz Páscoa para vocês!!!







(Mas já vou dizendo de novo que os meus desenhos são amadores... MAS O QUE IMPORTA É A INTENSÃO!)



(olhem que coisa fofa os dois com orelhinhas que minhas fontes me mostraram!)

BOA PÁSCOA!

-Babibug  

Gabriel Agreste é Hawk Moth?

Oi gente!!!!
Finalmente estou fazendo um post no meu dia de postar! Então como o título já diz, " Gabriel Agreste é Hawk Moth?" Gostaria de responder essa pergunta com toda a certeza se sim ou não, mas como não foi confirmado em nenhum episodio não posso afirmar, mas posso discutir sobre isso (e obrigada Lu Mezenga por dar a ideia desse post!) :

Eles não se parecem muito fisicamente (principalmente os lábios) e tem um detalhezinho que só pode ser explicado se o Gabriel tiver o poder de se teletransportar (além dos poderes do kwami) ou uma casa mágica que se move, mas ficara tudo mais claro abaixo:











Essa é a cena que todos já vimos antes: acontece todo o episódio. É quando Hawk Moth solta a akuma.

Vamos notar como a Torre Eiffel está longe. Compare com a distância da Torre Eiffel para Mansão dos Agreste. A mansão está literalmente na frente da Torre Eiffel:





Vamos também lembar que a Torre Eiffel é muito importante, já que a série se passa em Paris, e muitas coisas de desenhos acontecem tendo a Torre como ponto de referência.

Então o ponto é que o covil do Hawk Moth é MUITO longe da casa dos Agreste. Agora vamos falar dessa cena: aqui temos Gabriel Agreste ditando as defesas da casa dele:












A cena acaba e logo em seguida aparece Hawk Moth em seu covil.


Também te o fato das cenas estarem acontecendo quase ao mesmo tempo. Se o Gabriel Agreste é o Hawk Moth, ele tem que sair de algum jeito da casa que estava trancada a sete chaves nesse episódio, atravessar a cidade toda para possibilitar essa cena em seguida. A não ser que, como eu disse, ele consiga se teletransportar.

MAS e o jeito estranho que ele agiu com a Ladybug? O Adrien também tem esse habito de tocar os ombros das pessoas sem razão nenhuma. Ele pode ter aprendido com o pai dele, já que o Gabriel tocou no ombro da Ladybug (para parecer que estava olhando para o ombro dela? Talvez! A série gosta de fazer agente pensar que Gabriel é o Hawk Moth, mas eles podem estar fazendo isso de propósito, só para agente ficar surpreso depois, quando for outra pessoa).

Após discutir com Chat Noir no episódio 22 Jackady, Gabriel olha para o retrato da esposa, porque Adrien faz ele lembrar a esposa. Então não é como muita gente disse, um olhar de suspeito (logo antes de virar Hawk Moth ou algo assim) e sim ele olhando para a mulher e lembrando dela, e como ela lembra ele o Adrien, e como esse Chat Noir faz ele lembrar do filho também. Já que Adrien quer discutir com ele, assim como Chat fez no episódio.

Depois , no telhado, Gabriel está apertando a mão de Chat e nota o anel, mas só porque ele apitou! Eu também olharia para alguma coisa que estivesse fazendo barulho, como um celular ou um relógio ou outro acessório.


Chat Noir achando que o pai está desconfiando da identidade secreta, puxa a mão para trás de um jeito super suspeito - e aí o pai dele começa a suspeitar de verdade. Por isso essa cara:


 Depois que temo O BRAÇO, a cena que surpreendeu a todos. O Gabriel parecia estar preocupado com o Adrien, porque ele não tinha visto o filho o episódio todo - ele poderia ter estado em perigo ou algo assim.


 " O quê??? Esse anel parece o do Chat Noir, aquele doido que fica se jogando de lá pra cá?? Sempre em perigo??? O quê??" Esse deve ter sido (mais ou menos) o pensamento de Gabriel nesse momento.

MAS e o colar com a foto da mãe do Adrien que tava no episódio da Origem? E os anéis que tanto o Gabriel e o Hawk Moth usam?? (um anel de prata) Não sei, mas acho que Hawk Moth e o Gabriel são parentes e/ ou tem uma conexão com a mãe do Adrien. Talvez eles sejam irmãos, e usem anéis de irmão ou algo assim.
Ou então o Hawk Moth gostava da mãe do Adrien, mas ela gostava do Gabriel e o anel tem alguma coisa haver. Ou então os anéis são só pra confundir, afinal são anéis de prata comuns e muita gente usa.

Obrigada pela atenção!!!! Espero que tenham gostado! E se puderem deixem um comentário! Eu adoro!

-Babibug  

Quem é Queen Bee?

Oi gente!!!!
Sim sou eu de novo.... ontem no meu ultimo post eu esqueci de comentar um coisa SUPER importante sobre o miraculous amarelo (de abelha) que seria de Queen Bee (não temos certeza do nome), mas suspeitamos que seja Chloe! Sim! A Chloe! A personagem mais odiada por todos os personagens e os miraculers!



Da para ver que é de uma abelha o miraculous amarelo, isso já é certeza, então apartir dai comecei a pensar quem poderia ser a futura dona dele.


Nesse cartão da Zagtoon aparece junto a Ladybug essa super heroína que sim, será da série, e provavelmente será Queen Bee (na verdade eu tenho quase certeza absoluta).


Ta, mas agora repare na roupa de Chloe:


Não lembra uma abelha? E ainda olha a borda do espelho dela:




Você pode achar essa teoria um pouco boba, mas não deixa de ser uma teoria!


Então reparando mais nas semelhanças de Chloe e a super-heroína na foto: as duas usam amarelo e tem listras pretas, a cor do cabelo é a mesma, o tipo ondulado de cabelo é o mesmo, as duas tem olhos azuis e tem até o mesmo estilo de roupa, pois Ladybug e Chat Noir tem trajes que cobrem o braço inteiro, mas a (possível) Queen Bee tem um traje que não cobre inteiro, assim como o casaco de Chloe.




Então será Chloe a próxima super-heroína? Essa garota chata, mimada que só liga pra ela? Não tem nada definido, mas é uma hipótese.









Obrigada pela atenção Miraculers!!!!

-Babibug


sábado, 26 de março de 2016

Quem são os outros Miraculous?

Quem são os outros Miraculous?

oi gente!!!!!
Sou eu de novo! Vocês já devem ta tipo: "Essa dai de novo? Mas ela não posta de Domingo!? Ela ta postando Sábado pela segunda vez no mesmo dia! é doida mesmo" sim sou mesmo, doida por Miraculous! Então nessa postagem eu vou falar as teorias de "quem são os outros miraculous":


Essa imagem aparece na introdução da série, mostrando os Kwamis (os bichinhos misticos que permitem a transformação deles em super-heróis).


O kwami vermelho (de joaninha)
é Tikki que transforma
Marinette em Ladybug.

 O kwami preto (gato preto) é Plagg que transforma Adrien em Chat Noir.



O kwami verde (de tartaruga) é Wayzz
que transforma Mestre Fu
em um seper-herói tartaruga
que não foi revelado o nome. Mas encontrei uma imagem da Zagtoon, mostrando Nino (o amigo de Adrien) como um super-herói tartaruga, eai traz a duvida: será que Nino virará um super-herói? Não sabemos, mas talvez sim.


O kwami roxo (de borbaleta) é Nooroo que transforma ????? (não sabemos a identidade) em Hawk Moth. Eu tenho quase certeza absoluta que Hawk Moth é o pai do Adrien (Gabriel Agreste), mas uma de minhas fontes fica colocando miolos na minha cabeça falando que talvez não seja, porque quando o akuma sai do covil de Hawk Moth aparece a Torre Eifiel atras (a foto a baixo mostra) e a casa mansão de Adrien fica na frente da Torre Eifiel, talvez Hawk Moth tenha tuneis subterrâneos que levam ao covil ou ele tem o poder de se teletransportar? No episódio 22, Jackady, aparece Gabriel Agreste e pouco tempo depois Hawk Moth em seu covil. E ainda nesse mesmo episódio Hawk Moth diz que seria "arriscado" akumatizar Jack (que queria vingança contra Gabriel Agreste, seria esse o motivo?) e no episódio da origem mostra Hawk Moth com a foto da mãe de Adrien que "desapareceu".  



O kwami do miraculous laranja (de raposa) não aparece na primeira temporada, mas sabemos que é de Volpina (minha amiga Silly Kitty já postou sobre ela).

Ainda não sabemos nada sobre o kwami do miraculous amarelo (de abelha) que seria de Queen Bee (é o que estão dizendo, eu não tenho certeza se esse será o nome da super-heroína amarela):

Por fim o miraculous azul (de pavão) o kwami não aparece ainda, mas temos a desconfiança de ser da mãe de Adrien:


Espero que tenham gostado essa postagem! Estava muito ansiosa para faze-la! Deixem algum comentário! eu adoro le-los :) Obrigada pela atenção!

-Babibug

Volpina

Oiii gente!
Como hoje é Sábado eu estou aqui fazendo esse post, mas a minha amiga Babibug estava super animada com a fanfic dela, então também postou hoje.
Bem, como vocês já viram no título, eu vou falar sobre a Volpina.
Se vocês já viram o episódio em que ela aparece, vocês sabem que ela tem um colar igual a um dos Miraculous:

 



Nós não temos certeza de que o colar que ela mostra seja mesmo verdadeiro, porque além dela ter precisado da ajuda de Hawk Moth para virar Volpina, uma foto mostra que o Mestre Fu ainda tem o Miraculous da Volpina guardado na caixa.

                                                       


Mas essa foto da caixa é de um episódio mas antigo do que o da Volpina, então, quem sabe, a Lila tenha conseguido o colar depois disso, sendo assim o colar que ela mostrou para o Adrien um Miraculous verdadeiro.

                                                       


Como se tudo isso já não fosse o bastante, o Hawk Moth diz no fim do episódio que a história de Volpina ainda não acabou:
"A raiva está sempre nela. Você não viu o fim da Volpina, Ladybug. E eu tenho a sensação de que o grande dia está chegando."


Agora vamos ter que ficar com essas dúvidas até a a próxima temporada 😢.
Bjs gente, e se souberem de alguma coisa, por favor, digam nos comentários!
💋💋💋

~Silly Kitty

Babibug's fanfic

Oi gente!!!!!!
Eu sou a postadora de Domingo, mas como eu sou a pessoa mais animada, ansiosa e impaciente da Via Láctea  do Universo vou postar hoje! E como o nome já diz é "Babibug's fanfic" é a minha fanfic (na verdade a primeira parte dela) e já vou pedindo que não me julguem se acharem muito parecido os vilões que criei e alguns que apareceram na primeira temporada, porque eu criei essa fanfic quando só tinha lançado até o episódio 13 tá!

  FANFIC - Capitulo 1:

          A classe de Marinette e Adrien é convidada para um show de magica de um garoto iniciante. Ao tentar fazer um truque de levitação, o garoto mágico, é zoado por não conseguir fazer.
          Quando o show acabou Marinette percebe que o garoto foi akumatizado e ela se torna Ladybug, mas ela é capturada para servir de isca para Chat Noir, que só percebe o novo vilão quando vê a notícia na TV. Adrien se transforma e localiza Ladybug em um galpão.

          Quando o vilão foi tentar pegar o miraculous de Ladybug, Chat chega bem na hora e o impede. A batalha fica difícil para Chat Noir, Ladybug ainda está presa por cordas e o vilão com o poder de levitar qualquer coisa. Mas ele consegue pegar o chapéu do magico, quebra-lo e capturar o akuma e o colocar dentro de um pote.

          Mas ele percebe que o vilão havia instalado uma bomba no galpão, Chat desesperadamente faz "cataclysm" solta Ladybug e a bomba estora ---BOOM--- a verdadeira identidade de Ladybug é revelada. Chat se espanta, mas fica feliz. Marinette, faltando pouco para desmaiar diz: "Chat?(destransformação dele acontece)Adrien?" ela desmaia. Adrien, Plagg e Tikki conversam e Tikki concorda em não contar a Marinette que ele sabe a identidade dela e nem que ele é Chat Noir.
           Adrien leva Marinette para o hospital, liga para seus pais. Quando ela acorda se espanta ao ver Adrien que explica que uma explosão aconteceu e que bem na hora Marinette estava passando na rua e ele a trouxe para o hospital.
          Ao voltar pra casa, Marinette se recorda do que havia acontecido, mas não lembra de saber a identidade de Chat Noir.
          Adrien sabendo agora a identidade de sua Lady pensa muitas maneiras de conquista-la....
          Mas isso já é spoiler da próxima fanfic! Aqui a baixo tem um desenho que eu fiz e que representa esse episodio que inventei:

   (eu não sou a melhor artista do mundo, mas não ta tão ruim né... e pra quem não ta conseguindo ler o Chat ta dizendo "Marinette?")

Obrigada pela atenção Miraculers!!!

- Babibug 

sexta-feira, 25 de março de 2016

O que é Miraculous: As aventuras de Ladybug


Oi gente!
Bom, hoje como primeiro Post viemos orientar as pessoas que ainda não conhecem "Miraculous: As aventuras de ladybug", então temos aqui um pequeno texto que conseguimos para orientar vocês, esperamos que gostem:


Miraculous: As Aventuras de Ladybug (Miraculous Ladybug ou Miraculous) é uma série de animação nino-franco-coreana, criada por Thomas Astruc, e coproduzida pelos estúdios Zagtoon, Method Animation,Toei Animation, SAMG Animation, SK Broadband, e De Agostini. Foi distribuída por PGS Entertainment, com o apoio de Bandai na produção dos brinquedos.

A série estreou na Coreia do Sul pelo canal Educational Broadcasting System a 1 de setembro de 2015 e no Disney Channel a 7 de dezembro do mesmo ano, sob o título de Lady Bug (hangul레이디 버그hanjaleidi beogeu). Na França estreou-se a 19 de outubro de 2015 na TF1, com o título de Miraculous, les aventures de Ladybug et Chat Noir.Em Portugal a série estreou-se no Disney Channel a 22 de fevereiro de 2016. No Brasil a série foi adquirida pelo canal pago Gloob, com estreia programada para 7 de março de 2016.

e também:

Tendo a cidade de Paris como plano de fundo, a série relata as aventuras e desventuras de Marinette Dupain-Cheng. À primeira vista, Marinette é apenas uma aluna do ensino secundário, com uma enorme paixão pela moda. Mas na realidade, esta tem o poder de se transformar numa super-heroína chamada Ladybug ("Joaninha" em português) que tem o dever de salvar o mundo das garras do misterioso vilão Le Papillon ("Falcão-Traça" em Portugal, e Hawk Moth no Brasil) que usa os akumas para espalhar o caos e a destruição com o objetivo de obter os poderosos miraculous que permitem a transformação de Ladybug e de seu companheiro e confidente Chat Noir ("Cat noir" no Brasil e "Gato Noir" em Portugal), o qual é secretamente a sua paixão, Adrien Agreste.

-Kitty Chat, Silly Kitty e Babibug!

-Referência bibliográfica: https://pt.wikipedia.org/wiki/Miraculous:_As_Aventuras_de_Ladybug




Kitty Chat, Silly Kitty e Babibug

Boa tarde Miraculers!
Eu queria começar o blog explicando como funcionaram os horários e o conteúdo.
Eu, Kitty Chat, e minhas duas amigas estaremos postando todas as semanas possíveis, eu todas as Sextas-feiras, a Silly Kitty todos os sábados e por fim a Babibug todos os domingos. Mas se alguma informação importante chegar até nós postaremos mais. Não teremos o conteúdo programado mas já definimos começar a escrever a Fanfic: Babibug's Fanfic que, como o nome diz, a Babibug irá escrever. A próxima temporada de Ladybug só chegará em Setembro mas até lá estaremos informações para postar aqui!
Espero que gostem do conteúdo!

-Kitty Chat