"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 1 de abril de 2017

Babibug's 2ª temp fanfic 21

Oi...
Eu tô com falta de tempo :( não estou muito presente no blog... Desculpem... De verdade... Minha provas acabaram ontem.... Passei a tarde inteira de ontem pensando e escrevendo esse capítulo... Tive bloqueios... E explosões... Bom... Eu espero que gostem (e não me matem)... Boa leitura? 

FANFIC 2ª TEMPORADA - Capítulo 21:

Ladybug narrando:

                “O que está acontecendo?” é a pergunta que passa depressa dentro de minha mente. Tudo parece confuso e desorganizado. Minha visão, minhas ideias e pensamentos estão escuros, pretos como a noite. “Por quê?” é a segunda pergunta que surge. A única coisa que tenho certeza é que minha cabeça dói e gira sem parar, atrapalhando mais a minha percepção de onde estou, o que está acontecendo e porquê.
                Após mais alguns segundos de desconforto por causa dessa situação, meus olhos começam a se abrir lentamente, trazendo uma claridade fraca a minha visão, que do mesmo modo irrita meus olhos que antes nada viam e agora se fecham novamente.
Meu tato começa a se recompor... Sinto-me no chão duro, áspero e frio. Meu paladar sente o gosto de um líquido quente e azedo... Sangue? Minha respiração, que antes não se sentia, volta fraca e lenta. Tudo a minha volta ganha som, barulho de tropeços, empurrões, contato físico, contato entre coisas metálicas, resumindo, tudo que causasse uma grande poluição sonora para minha audição recém  retornada.
Tento abrir meus olhos mais uma vez. Finalmente, eles conseguem se acostumar com a luz. Porém, tudo está embaçado, impedindo que eu reconheça os borrões coloridos que se movem.
Mesmo fraca e com um sentimento de cansaço, tento me levantar lentamente. Começo a mover minhas pernas e braços doloridos, sustento meu corpo sobre eles até que, com um impulso no chão, consigo levantar. A dor de cabeça volta, o mundo gira e minha respiração começa a falhar. Sinto algo escorrer pelo meu rosto e passo a mão dele sobre o local me deparando com mais sangue.
Uma sensação de risco e perigo se agrega em meu corpo fazendo meu coração disparar e minha respiração ficar pesada. Tudo que girava rápido a minha volta fica lento e silencioso, permitindo que eu apenas ouvisse meu coração desesperado. Tum-tum tum-tum tum-tum.
- Lady! - Ouço uma voz distante, ou será meu subconsciente?
- Lady! - Escuto novamente a voz ainda abafada.
 - Ladybug!
Na última vez que ouço o grito me chamando, meu corpo e minha mente voltam ao que está acontecendo. Finalmente, ouço tudo, vejo tudo e sinto tudo com clareza.
Vejo Chat Noir correndo em minha direção, ele grita:
- Ladybug! Cuidado!
Novamente, tudo fica em câmera lenta. Quando começo a me virar para trás, vejo Multicast a poucos metros de mim com uma espada nas mãos prestes a perfura-la em mim. Nem tenho tempo de me defender... Apenas fecho os olhos esperando a morte certa.
Não sinto nada.
“Será que já morri?” é o que me questiono até abrir os olhos novamente e me deparar com Chat Noir me abraçando e a espada que deveria me acertar perfurando suas costas e atravessando seu peito.
- NÃO! - Grito desesperadamente.
Não vejo mais nada a nossa volta. Como se o mundo tivesse parado e focado em nós dois, pobres heróis que compartilhamos um grande segredo que ao mesmo tempo é uma benção e uma maldição.
- Chat... Chat! Por favor! Não, não  não! – Grito segurando seu rosto perto do meu já deixando lágrimas de desespero rolarem soltas pelo meu rosto.
- E-eu fiz o meu trabalho, my Lady.
Deito Chat sobre meu colo quando ajoelho ao chão tremendo, soluçando e sofrendo enquanto lágrimas que mostram desespero, raiva e mágoa escorrem sobre minha máscara junto com algumas gotas de chuva que começam a cair.
- Não, não, não, não... – Começo a dizer soluçando - Chat... Eu... Você não deveria ter feito isso... Você... Me  salvou... Não, não... Não! Não era você que deveria ter sido acertado! Era eu! Eu que ia... – Dou uma pausa demorada pelo excesso de lágrimas e soluços que atrapalham minha fala – Morrer...
Uma lágrima escorre em seu rosto e com um sorriso ele dá seu último suspiro antes de fechar os olhos.
Já em uma chuva intensa e fria, pressiono o corpo dele contra o meu em um abraço apertado e choro mais em cima de seu ombro.
- Chat Noir... Adrien... Eu... Eu... Te amo...
Selo um último beijo entre nossos lábios mesmo diante de todo aquele sangue, chuva, lágrimas, sofrimentos, culpa, melancolia, dor, angustia e, o que mais domina agora, solidão.  

(Babibug) Bom... Então?
(Ana Júlia) Eu
(Joyce) não
(Ana Clara) tô
(Chatbug) a
(Isabela) cre
(Laribug) di
(LCM) tan
(Aghata) do
(Todas) VOCÊ MATOU O CHAT NOIR?!
(Babibug) Er... Não, foi a Multicast...
(Todas) BABIBUG! *Preparam seus bastões, iô-iôs, flautas, piões, escudos, leques, cajados, espadas e qualquer coisa que mate*
(Babibug) Bom... Acho melhor eu indo... Comentem suas opiniões... Se quer que eu continue... Er... Fui! *Sai correndo*
*Todas correm atrás*

-Babibug

168 comentários:

  1. Babibug hoje é dia 1 de abril espero que seja uma pegadinha por que eu estou chorando aqui e espero que seja só um pesadelo horrível da lady
    :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai... Não posso falar nada... Vc chorou...? Msk, me sinto um monstro...
      -Babibug

      Excluir
    2. 1º de TUDO....Vc devia se sentir um monstro msm BABIBUG !!!!!! Se hoje (ontem no caso) não fosse dia 1º de Abril eu te caçaria e te mataria!!!! Mas se você não "ressuscitar" o Chat a vida dele não será a única que chegou ao fim... a minha tmb terá chegado :c
      Mas... até q eu gostei desse cap, tipo foi curto mas foi emocionante.... (E TRISTE!!!)

      Excluir
    3. Que bom q ele não morreu ainda né... Se não vocês já tinham me matado!...
      -Babibug

      Excluir
  2. Tomara que não seja pegadinha !!! Sério sem brincadeira eu chorei lendo isso ( esse texto ) sem brincadeira !! Tomara que seja um sonho da Marinet tomara... Sério continua essa fanfic pra sempre.... O Chat não pode morrer não pode mesmo...
    Nossa vc escreve muito bem
    Bjssss e lógico vc tem que continuar a Fanfic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso falar nada... Muahaha Awnnnn Obrigadaaaaa Vivian <3 Bjssss (kkkk irei continuar sim)
      -Babibug

      Excluir
  3. Nossa Babibug eu não acredito no que eu acabei de ler, por favor se você parar nessa parte das fanfic eu te mato e depois te clono pra continuar.Mas eu não vou fazer nada disso por que.....talvez nesse momento a Ladybug desenvolva a pedra do coração e salve o Cat.Mas se não eu é que vou morrer.Eu apareci na comic viva tô feliz.
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu acredito no que eu escrevi... Kkkkk não faz isso comigo não ;-; Não posso falar nada... E relaxa que eu vou continuar... Não acaba ai não kkk
      -Babibug

      Excluir
  4. VC ESTA MORTA!!!!!!! quando eu te matar vc vai sentir !!!!!!!!! 👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿👿





    Eu tô chorando! Buaaa 😥 como assim????????? Como assim ????? BELEZA TO Com​ DEPRESSÃO!!!!!

    MINHA VIDA ACABOU HJ ! ADEUS !!!

    VOU IR MORAR COM O CHAT NO CÉU!!

    E é culpa SUAA ! BUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Joyce... Respira... Conta até 10... Pensa no Kauã... Pensa na segunda temporada de Miraculous... E pensa que eu vou continuar... Depois vc desconta sua raiva em mim...
      -Babibug

      Excluir
    2. Foi oq a Manu falou pra mim ! A gente conversando por chamada de vídeo pelo Messenger em grupo de melhores amigos e eu chorando! Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Eu só dizia q o segundo amor dá minha vida tinha morrido buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Tô me acalmando 1 2 3 4 5 6
      * Snif snif * buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Respira.... isso passou! * Snif snif * pronto !

      Agr pelo amor de Deus!!!!!!!!!!! Dá algum spoiler bem pequeninininho ! Pfvvv pfvvv ( Nunca te pedi nada.... Na vdd já pedi sim hehehehehe mas pfvvv pfvvv ) só.um pequenino !!!!!!!!!!???????

      Excluir
    3. Olha... Eu adoraria te dar um spoiler... Mas não posso... O que eu posso fazer... É que agora que as minhas provas acabaram... Eu posso escrever a fanfic antes... E postar antes... O que acha?
      -Babibug

      Excluir
    4. Pode ser 😁😁😁😁😁😁 obrigadaaaaaa isso é até melhor!!!! 😍 KKKKK kkkkkkkkkk
      Tô curiosaaaaa ! KKKKK

      Excluir
    5. Kkkkkkkkk mas antes eu tenho que fazer a lição de casa e postar as novidades! Eai eu escrevo ok?
      -Babibug

      Excluir
    6. Sim sim sim 😁😁😁😁😁

      Excluir
    7. Kkkkk ok vou fazer as lições de casa...
      -Babibug

      Excluir
    8. Pff posta logo Babi... aí quem sabe eu te perdoo por ter matado O AMOR DA MINHA VIDA (e da vida da Marinette e da Joyce e da LCM e seu provavelmente.... e de um monte de gnt) kkkk

      Excluir
    9. ele é o SEGUNDO amor da minha vida! hehehe Só pra esclarecer ! kkkkkk ok?

      Excluir
    10. MEU TAMBÉM!!!!!!!!!!!
      Olha gente quem quiser me dar um Chat noir de páscoa eu aceito tá?
      É só ir p França caçar ele e mandar pelo correio como eu já disse outra vez.Obrigada e até mais!

      Ah se fosse fácil assim...

      -Chatbug

      Excluir
    11. Uiii... vdd Joyce esqueci da existÊncia do Kauã hehe sorry... Masssss o Chat é UM DOS amores então tá valendo hahaa

      Excluir
    12. KKKK então! Kkkkk kkkkkkk

      Excluir
    13. Mas e ai?
      Como é que fica meu Chatnoir de Páscoa?
      -Chatbug

      Excluir
    14. Ta bom então, já vi que vou ficar sem Chat noir de páscoa! :'(
      -Chatbug

      Excluir
  5. não é pra tanto.
    não sei pq mais não acho que ele tenha morrido eu acho que isso não era verdade acho que isso é sonho da marinette.

    mais mesmo assim eu amei o capítulo ficou demais pena que fcou pequeno espero que vc continue logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que os capítulos da fafic estão ficando cada vez menores, mas é para chegar no final da temporada e eu puder fazer um suspense bem legal...
      -Babibug

      Excluir
    2. Realmente vc fez um suspense ninguém pode negar, mais sério ontem também como foi primeiro de abril uma pegadinho ou um sonho da mari.
      Assim como todo mundo eu chorrei como uma besta, eu como sou muito legal e boa com todo mundo não matarei vc assim como todo mundo do blog ama miraculous ia ser crueldade vc morre e não assistir a segunda temporada😹😿😂😂😭😭

      Excluir
    3. Ou então eu acredito que a multicast manipulou o sonho da mari e fez ela sonhar isso.
      (Se eu estiver certa PF me der créditos na próxima fanfic kkkkk Brinks)

      Excluir
    4. Ou então eu acredito que a multicast manipulou o sonho da mari e fez ela sonhar isso.
      (Se eu estiver certa PF me der créditos na próxima fanfic kkkkk Brinks)

      Excluir
    5. Não posso falar nada... No-Spoiler ;)
      -Babibug

      Excluir
  6. Eu To tranquila! Já entende tudo!
    O Cat não vai morrer! A Ladybug vai receber sua pérola do amor,a pérola q forense o poder de cura!O Cat vai ficar bem nessa,mais a MULTICAST....a ladybug vai descontar toda sua raiva nela! Mais sozinha claro,pois o Cat acabou te morrer e tbm acabou de ressuscitar então ñ vai ter como ele lutar,é a Ladybug ñ vai querer a ajuda dos outros! Ela vai descontar sua raiva sozinha!!!
    Mais vcs podem ficar tranquila! A BABI nunca mataria o Cat,ela só vai dar um susto na gente! Confio em vc Babi! E por favor faça o máximo para postar o próximo capítulo rápido por favor! Ah e abrigada por me por na fic! Te amoooo
    Vc deve ta pensando q ñ sou eu ne?! Eu tbm To muito calma! Ainda bem q eu tomei suco de maracujá antes de ler isso! Se ñ eu ia ir lá fora rabiscar o caminhão do meu pai!!! Ta bom,ele ia me matar!! Kkkkk
    Eu confio em vc Babi! Ai ai espero q minha teoria esteja certa! Kkkkk
    Bjss para minha Diva...'3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se a sua teoria está certa... Não posso falar nada... Q bom q confia em mim <3 Bjsss
      -Babibug

      Excluir
    2. Ta bom talvez a teoria esteja errada mais eu tenho CARTEZA q tem alguma coisa haver com a perola do AMOR!!!💓

      Excluir
    3. Acho que vc não teria coragem Babi... além do que, na outra postagem qnd tava quase todo mundo te ameaçando (tadinha de vc kkk) vc me disse pra confiar em vc, então vou fazer isso pq sei que no fim vc vai fazer tudo dar certo! (eu espero kkk)

      Excluir
    4. Obrigada Ana!!! Confie mesmo! ;)
      -Babibug

      Excluir
  7. GENTE EU ESTOU COMENTANDO PELO PRIMEIRA VEZ COM MEU NOTBOOK {EU TO MEIA HORA TANTANDO PASSAR A CONTA DO MEU CELULAR PARA ESSA COISA AQUI,EU BATE O RECORDE!!! 😂😂😂😂} NO CEL EU SEI FAZER TUDOO MAIS NO NOTBOOK E UMA HORA SO PARA ACHAR O BLOG DA BABI,O MEU TEM 2 HORAS Q EU TO CASANDO E ATE AGORA EU NAO ACHEI!! 😒😒
    GENTE EU SOU PESSIMA PRA MECHER EM NOTBOOK,AINDA BEM Q EU COMECEI A TER AULA PARA MECHER NISSO,SE NAO NEM LIGAR EU IA SABER!!!!!! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    AH E A LETRA TA EM CIXA AUTA POIS EU NAO SEI COMO E Q FAZ PARA PO DO OUTRO GEITO!!!! 😜😜😜
    MAIS EU SO TO FALANDO ISSO PRA VER SE EU CONSIGUI PASSAR A MINHA CONTA PARA ESSA COISA,EU CONSEGUI KKKKKK, AS AULAS ESTAO DANDO SERTO KKKKKKKKKKKKKKK
    AH E DESCULPA POR EMCOMODAR VCS,BJSS....😘😘
    -LCM COMENTANDO COM O NOTBOOK KKKKK

    ResponderExcluir
  8. Alguém tem manteiga?
    -Cláudio Rebuliço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem manteiga?
      -Claudio Rebuliço

      Excluir
    2. Vocês tem manteiga?
      -Cláudio Rebuliço

      Excluir
    3. KKKK olha já saquei a referência Zeuza kkkk

      Excluir
    4. Ahhh como você sempre descobre que sou eu!???
      Kkkkkk legal!
      É do Felipe Neto!
      Mas...
      Tem manteiga?
      -Chatbug

      Excluir
    5. E alface?
      TEM alface?
      E manteiga?
      Kkkkkk parei!

      REBULIÇO!!!!!
      -Chatbug

      Excluir
    6. KKKK 😂 é um Youtuber ! Parece a a Zeuza gosta muito dele kkkkk

      Excluir
    7. kkk estou miraculosamente desimformada😂😂😂😂😂

      Excluir
    8. ZEUZA! VOCÊ TEM MANTEIGA?
      Não creio que mais alguém viu esse vídeo, mais uma coruja no mundo!

      Excluir
    9. Vc tem manteiga? kkkkk A namorada dele boiou igual a LCM e a Babi kkkk
      Como é o nome dela msm?
      O Felipe é d+ né?!

      Excluir
    10. kkkkkkkkkkkkkkk
      Eu tb gosto dos vídeos do gato galático... Alguém ai conhece!?
      E...SEI LÁ Se TEM MANTEIGA!!!
      Kkkkkk
      Aliás...voces tem manteiga?
      Tem cabelo arcos íris?
      E pudim?Vocês tem pudim!?
      REBULIÇO!!!!!!
      -Chatbug

      Excluir
    11. RONAAAAALLLLLLDO ! CADÊ O NINTENDO SHIFT GURI?!
      KKK amo gato galactico

      Excluir
    12. Primeiro você vai calmamente até o YouTube onde tem uma Lulinha,ai vc clica nela,ai você escreve "gato galático" ou "Felipe Neto" ai você clica no primeiro video que aparecer ai voce vai parar de boiar!
      -Chatbug

      Excluir
    13. CORRETOR MALDITO!!!!
      É ****lupinha ou simplesmente ***lupa
      -Chatbug

      Excluir
  9. ....*em choque*

    VOCÊ MATOU O CHAT NOIR???????!!!!!!
    O GOST*** DA *****(é eu tenho que parar com esse apelido que a Ju noir inventou...)
    Como é que vc mata o amor da vida de tantas Miraculers!????!!!!
    BUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Bom vc falou que poderia mata-lo...
    MAS POR QUE!!!????
    BUUUUUAAAAAAAAAAAAAA

    Nooooossaaaaaa Babi,você é incrível, mesmo fazendo um capítulo triste destes você conseguiu deixar ele maravilhoso,isso ta lindo!!!
    Isso é Shakespeare (Bom acho que não tem nada a ver com Shakespeare mas... Ah deixa pra lá!)

    Sabe... como hoje é primeiro de Abril,como no final capítulo passado estava de noite (eles estavam prestes a dormir(eu acho))
    E como não fazemos idéia de como essa luta começou...
    É bem possível que isso seja um sonho da Marinette!
    E se não for...
    A Lady vai aprender a dar mais valor pro namorado dela!(na verdade ela vai mesmo se for um sonho...)
    E com certeza ele vai reviver né NÉ? Iqual quando a Ladybug foi atacada pelo chat blanc e QUASE morreu!
    Mas eu acho que isso deve ser um sonho (COF COF pesadelo COF COF) da Marinette!
    -Chatbug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmmm será? Não posso falar nada... Fico feliz que mesmo com um capítulo triste vc tenha gostado!!!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
    2. AHAAAAAA vc disse SERA então...eu tenho 2 teorias sobre isso!!
      1: isso e um sonho da nossa lady, já que não temos ideia de como essa luta começou!!
      2: a nossa lady vai receber a perola do amor, assim ela vai curar o 🐱 e depois ira acabar com a cara linda da MULTICAST!!!
      se algumas das minhas teorias estiverem certas quero uma viagem para FRANÇA viu?! ✈✈{estou brincando, mais se quiser me dar eu aceito viu?! kkkk}

      Excluir
    3. LCM, tem espaço pra mais uma?
      ChatBug,como tu descobriu q eu falo isso??? Ok n falo nd, mas é vdd ele é msm, so dou uma dica, n fala isso p LadyBela ou ela te mata, eu falando isso perto dela tem que correr pq olha essa menina tem cataclismo nas mãos, da uns socos na gnt q olha... Doi pakas!
      Bom, concordo contigo ai nessa teoria do sonho! Na sua e da LMC!
      -Ju Noir

      Excluir
    4. Er...digamos que alguém tenha me contado...(cof cof isa cof cof)
      É ele é...
      Kkkkkk ok !Vou me lembrar disso!Será que tem como ela me socar (catclismar) virtualmente?
      É são boas teorias...
      -Chatbug

      Excluir
    5. JU NOIR! NÃO EXAGERA!
      Eu tenho o lápis sagrado das fanfics, ele assassina braços desde março de 2017...

      Excluir
    6. NÃO AQUELE LAPIS DA DESGRAÇA NÃO!
      -Ju Noir

      Excluir
    7. Muahahaha, estou fazendo a tarefa de geografia cof cof chatice cof cof com ele.

      Excluir
    8. Cof cof cof chato cof cof cof mesmo!!!
      Q lápis e esse? Eu quero...me da? *fazendo pirraça* buaaaaaaaaa eu querooooo buaaaaaa

      Excluir
    9. e eu matemática o trolha chata msm! ( ddcp aos q gostam d matemática )
      -Ju Noir

      Excluir
    10. MATEMÁTICA É LEGAL! NÃO OUSE FALAR AML DA MATEMÁTICA!
      (LCM, eu tenho um reserva, mas ele só funciona comigo, o segredo é ficar com bastante raiva da ju Noir e fincar o lápis sagrado no braço dela)

      Excluir
    11. Kkkkk coitada dela!!
      Eu amoo MATEMÁTICA! Kkk

      Excluir
    12. sorry eu odeio ;-; ! E pelo amor de Deus tira esse lápis de perto de mim! E o Luquinhas tomou conta do lápis que a Letícia tacou nele hj no recreio ��
      -Ju Noir

      Excluir
    13. Ah que fofoooo...
      -Chatbug

      Excluir
    14. KKKKKKKKKKK Ele não devolveu mais, Ficou bravo com ela e não devolveu o lápis, no dia seguinte a gente jogou badminton (badmilton, pra Bruna) eela acertou no meu copinho sem querer,kkkk




      Ju, lembra da salinha?

      Excluir
    15. hmmmmmmmmmmm aquela salinha, aquela salinhaaaaaa ���� (carinha maliciosa)
      -Ju Noir

      Excluir
    16. NÃO OUSE CONTINUAR ESSA FRASE! (É tudo culpa sua, Bianca)

      Excluir
    17. Hmmmm rolou? ��














      TO BRINCANDO NAO ME MATA!!!
      -Ju Noir

      Excluir
    18. Considere-se um cadáver, Ju.

      Excluir
    19. ferrou ;-;
      -Ju Noir

      Excluir
    20. Er...estou voando!! Explica aí! Kkkk

      Excluir
    21. e q seguinte, a Isa participa d uns negocio na igreja e la tem um pia d 8 anos chamado Lucas, ai um dia q nossa amiga Bianca estava com ela, o pia chamou a Isa p ir numa salinha ( desculpe mas malicia ) A Bianca maliciou, eu maliciei, Sabrina maliciou, e talvez se leticia tiver ouvido essa historia tenha maliciado! Pseh, e a Isa qse me matou com aql Gaston daquele lápis do demoniuzinhu, NÉ ISA?
      -Ju Noir

      Excluir
    22. JU NOIR! VOCÊ ACABA DE SE AUTO CONDENAR A MORTE PELO LÁPIS!

      Excluir
    23. er... Ju Noir saindo, vlw pela... an... pergunta... eu acho!
      Tchauzinho! AVADA KEDAVRA ( sai voando numa tigresa gigante surreal q peida arco-íris )
      -Ju Noir

      Excluir
    24. Títio avó!!!!!
      BOM DIA!!!!!!!
      -CB

      Excluir
    25. Kkkkk eu boiei um pouco na história, mas acho que entendi! Kkkkk
      -Babibug

      Excluir
  10. BABIBUG!!!!!!! VOCÊ ESTÁ CONDENADA!!!!!! Espero que seja um sonho da Marinette ou que seja uma brincadeira de 1° de abril. Se não... Eu descubro onde você mora e aí você vai ver. Eu conheço métodos para te matar...
    -Lieng

    P.S.: Odeio demais o Chat Noir ter morrido, mas sua escrita está melhorando e muito. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai... Arrepiei... (Eu já deveria ter me preparado psicologicamente para comentários como esse...) Q bom q gostou da escrita!!! Eu queria dar uma emoção... Um sentimento bem detalhado!!! Pra ficar bem legal!!! Obrigada <3
      -Babibug

      Excluir
  11. O que que ta acuntecenu!?!?!?!?!?!
    Meu deus!!!!!!
    O QUE TA ACONTECENDO MANOOOOO!?!?!?!?!?
    QUANDO EU CHEGUEI NO FINAL EU FIQUEI TIPO A LADYBUG NO COMEÇO *Porque? O que esta acontecendo* EU NÃO SEI MAISSSS!!!!!!
    ISSO SÓ PODE SER UM PESADELO DA LADYBUG!
    Me diz que é um pesadelo
    Por favor
    Ou me diz que é 1 de abril vai

    Sua fic é mara, eu amo todos os seus capitulos mas esse aqui me deixou louca!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk não posso falar nada... Mas fico muito feliz que tenha gostado!!!!! (mesmo te deixando louca kkkkk)
      -Babibug

      Excluir
  12. Bem legal Babibug,primeiro de abril,né? Né?Babibug?*começa a chorar em posição fetal*
    Eu acho que isso foi um pesadelo,ou ilusão dá Multicast,talvez.
    NÃO É MESMO SENHORITA BABIBUG!!? VOCÊ QUER MORRER?!COMO OUSA TOCAR NO MEU CHAT NOIR,SUA BAKA?!SE ISSO NÃO FOR UMA BRINCADEIRA EU VOU ACABAR COM VOCÊ!
    FOI MUITO DERREPENTE! MINHA VIDA VAI ACABAAAR!SE EU MORRER POR SUA CAUSA VOLTO PRA PUXAR SEU PÉ DE NOITE!(sobre essas ameaças,desculpinha.o lado negro está me dominando)
    Mas agora,sério.por que você fez isso?Eu confio em você,mas ainda assim...Eu chorei muito lendo isso.por favor, dê um jeito.essa fanfic é meio que o segundo universo de miraculous,pra mim(e provavelmente pra muitos de nós)se você realmente o Matar,seria como um pedaço do verdadeiro morresse também.
    Obs:tendi nada do que aconteceu de uma fanfic pra outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai... Eu não posso falar nada... Maaaas eu prometi para Joyce que iria tentar postar o próximo capítulo antes! Então... Se eu conseguir... Vc descobre ;)
      -Babibug

      PS: Relaxa que não é pra entender mesmo... Por enquanto...

      Excluir
    2. Okaaay,confio em você
      PS: é bom que saiba o que está fazendo

      Excluir
    3. Relaxa que eu sei o que estou fazendo sim kkkkk
      -Babibug

      Excluir
  13. Babiiiii mais q q é issoooooooo??? Estou a morrer aqui! Mas... Ei! Espera um minuto... Chat não pode morrer! LEMBREI DE ALGO, no especial de ano novo, no final do capitulo dizia o futuro deles! Não me esqueci do "Você vai ser papai"! ELE TA VIVO!!! mas babi como você teve coragem de fazer isso com ele?
    ( Chat: Epa como é que é? Eu morri? E vou ser pai? O que tá acontecendo? )
    Calma ai gatinho sem preocupação!
    (Ladybug: Como você chamou ele? )
    Opa Ju Noir saindo! Babi não pense que eu esqueci desse assunto ai não viu?
    ( sobe em cima de um unicórnio e sai voando )
    -Ju Noir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, não há mais esperança, não quero mais me iludir com isso. A tarde das Césaire ontem foi minha última lembrança feliz, Adeus

      Excluir
    2. Obrigada,muito obrigada mesmo.você me impediu de morrer por desidratação.posso pegar carona nesse unicórnio?

      Excluir
    3. Pode vim a cambada toda! ✌
      -Ju Noir

      Excluir
    4. Uhuuuuuuuuuuuuuu {para q eu to comemorando?}

      Excluir
    5. irineu você não sabe nem eu
      -Ju Noir

      Excluir
    6. Kkkkkkk Calma gente! Ele não morreu! Ainda...
      -Babibug

      Excluir
  14. FILHA DA LI... (isa, recomponha-se, 1,2,,3...)
    VOCÊ NÃO FEZ ISSO! VOCÊ NÃO FEZ ISSO! VOCÊ... fez isso.
    Não! Não! não! Nem tive tempo de sequestrar o Chat pra ele vir no meu csamento! por que? Por que fazes isso comigo, vida cruel?
    GRAÇAS A VOCÊ MEU QUARTO VAI INUNDAR E TIRAR A SECA DO AGRESTE! (piada em memória do serumaninho mais maravilindo que existiu em nossos corações)
    Nem a segunda temporada me tira dessa depressão (Ju, me empresta o batom preto que você tem, vou virar a Juleka)
    Parabéns, Babibug, vou me matar de novo








    mas, ficou um ótimo capítulo, viu? (fantasma mítico da isa ataca novamente, com uma katana mágica que quer sangue de Babibug e aprisionar a alma do Chat pra qe ele viva! muahahahaha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mais um aviso, meu eu v ilão está de volta e alguém vai morrer esta noite, meus amores

      Babibug...

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkk
      Fantasma mítico lado vilão da Isa,será que você poderia assim... Por favor poupar a vida da Babibug!? Pelo menos até... O Sol explodir!
      Em troca eu te ofereço um dos garotos lá da minha sala para vc matar OK?!
      -Chatbug

      Excluir
    3. kkkkk Espiríto da Isa... por favor não mata a Babi, só até ela postar o próximo capítulo, dps disso vc pode fazer oq quiser com ela!!!! MUAHAHAHAHA.... KKKKKK brinks te asmo

      Excluir
    4. Espera a Babi acabar essa temporada! KKKKK kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk brincadeira! Mata ninguém não! Hehehehehe kklk

      Excluir
    5. Não Joyce! Eu posso oferecer um serzinho humano para ela matar!
      -Chatbug

      Excluir
    6. Não!!!!!!!! Sem isso!

      Excluir
    7. Sem sacrifícios humanos! Diga não a violência! Diga sim a vida e a solidariedade ! Juízo respeito e amor a vida sempre!!
      Nunca deixe q a ilusão q a maldade do mundo nos impõe te corrompa ! Sem ameaças ou ressentimentos ! Vamos lutar por um mundo melhor!

      Excluir
    8. Kkkkkk kkk kkkkkkkkkkkkkk fui um pouquinho ( só um pouquinho ) poética neh ? Kkkk

      Excluir
    9. Joyce q joaninha radioativa de mordeu?

      Excluir
    10. A joaninha dá justiça q falta na sociedade!

      Excluir
    11. Tá parei Kkkk kkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk desculpinha!

      Excluir
    12. Já descarreguei a minha raiva desenhando e escrevendo fanfics (descarregando minha raiva na Ladybug, não me culpem)
      Minha katana tem a alma pura (ou não) é de bom coração do Chat Noir, ela só pode receber sangue de sua assassina, então não dá Zeuza .
      Adeus Babibug...
      Joyce, a única coisa que me deixá feliz nessa droga de país que eu vivo são as videocassetadas, e a seleção brasileira (sou estranha)

      Excluir
    13. Ahhh Joyce...ahhh Isa O. ...
      Joyce eu ia oferecer um ser que merece ser sacrificado no lugar da Babibug!
      Porque é um ser muito chato!
      Mas como O fantasma mítico lado maligno da isa Oliveira já descontou sua raiva tudo bem...

      -Chatbug

      Excluir
    14. KKKKK kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk 😂 beleza! KKKKK kkkkkkkkkk já tendi! Mas isa Oliveira nn tinha reencarnado e voltado a ser humana?

      Excluir
    15. Kkkk kkkkkkk meu Deus. !! Kkkkkkkkkk e vc fala com uma naturalidade! KKKKK kkkkkkkkkk ai ai kkkk tá aí o motivo dá minha mãe nn poder exigir de mim uma menina normal! KKKKKK
      Mas vc se matou denovo pelo CHAT ? Ou pela crueldade dá vida dnv????????? Tô curiosa!
      Isso é uma notícia ! Poderia passar numa série dá Netflix com uma sinopse mais ou menos assim:
      " Menina se mata pela crueldade dá vida e vira fantasma místico q após 72 horas reviveu novamente e se matou novamente por motivos não Claros a delegacia mundial especializada em fantasmas q surgem de suicídios está investigando o real motivo dá segunda morte dela.... Seria os mesmos motivos dá primeira vez? Seria pelo amor dá sua vida q mesmo existindo só em desenho ela nunca perdeu as esperanças q ele a notasse... Isso vc só descobrirá vendo a segunda temporada de * Dead Magic a vida após a morte * para mais informações acesse o site www.deadmagicinformacoes.com
      Obs : essa série já está disponível na Netflix... "

      KKKKK kkkkkkkkkk acho que eu poderia ser uma daquelas pessoas que montam sinopses kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    16. UMA SÉRIE DA NETFLIX COMIGO? (sonho)
      Bem, Joyce, a minha morte foi ocasionada por que o chat morreu mesmo (assim, eu não sou totalmente obcecada por ela que nem certas pessoas cof cof JU Noir) mas o Chat e o motivo pelo qual eu assiste MIRACULOUS sorri ladybug
      mas eu reviver afinal,IsaSousa está aqui pra comentar

      Excluir
    17. Nossa Isa, vc se matou de novo? Como assim?!?!? E Joyce... curti a sinopse kkkk

      Excluir
    18. Kkkkkkk eu acabei de perceber q sou muito bipolar ! Kkkk

      Excluir
    19. Kkkkkkkk não é não...cof cof cof só um pouquinho cof cof cof mais tbm sou! Kkkk
      Isa Oliveira escuta aqui menina! Tido q eu escrever vc vai repetir em voz ALTA viu...

      Eu Isa Oliveira acabei de ser ressuscitada! Eu havia morrido pelo terrível morte de Cat Noir! Mais ele nunca morrerá,pois sem ela a Ladybug irá se matar e a fic ira para o beleleu! Ao não ser q eles comemorem a reencontrada{não sei se essa palavra existe} lá no céu! Cat Noir e um protagonista,e os protagonistas não morrem,então eu vou viver para poder ver a fic da BABI e saber tudo o q vai acontecer! Então eu isa Oliveira me declaro VIVA!
      E se vc não viver eu entro na frente da espada q vcs querem tacar na Babi e eu vou morrer! Então se vc gosta de min ce vai viver! Ok?!

      OBS: espero q vc goste de min! Kkkk mais mesmo se não gostar eu vou entrar na frente da espada!!!!

      Excluir
    20. Ok, Declaro que Isa oliveira está mais vva do que nunca! (Sou eu mesma, não é a Cheetah comentando)

      Excluir
    21. Bom na verdade protagonistas podem sim morrer!
      Se for uma Deathfic por exemplo...
      -Chatbug

      Excluir
    22. Deathfic = Fic onde pelo menos um protagonista morre!
      -Chatbug

      Excluir
    23. Cala a boca CHATGIRL! eu quero ela viva!! Kkkk

      Excluir
    24. ChatBug* corretor burro! Kkkk

      Puppy Girl eu vou te matar!!!
      Xo explicar! A mal amada roubou o vel Da LCM!!! Ai fica ai enchendo o zoto! Vai arrumar o q fazer filhote!!!

      Excluir
    25. Caramba pela primeira vez eu voi concordar com a mal amada! Q corretor BURRO!!!

      Excluir
    26. Bem q eu achei estranho quando eu li...
      Eu fiquei tipo: "Q q a Chatgril tem a ver c isso?"
      Agora entendi!Kkk
      -Chatbug

      Excluir
    27. Pois é...eu sofro d+ com essas duas! Ai é acreditando q depois eu vou ter q sofrer 2 vezes mais!!! Aaaaaaaa nada disso!! E mentira minha! Tudo MENTIRAA

      Excluir
    28. Filha da Lil*?pra que ISSUH?Que raiva e essa no corassaum,jóvi?Pra que agredir?

      Excluir
    29. Er...não entendi NADAA mais vou fingir q intendi!!

      Excluir
    30. Calma gente... Não me mata não... Vai ter a terceira temporada da fanfic ;)
      -Babibug

      Excluir
  15. Aaaaaaaaaahhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!
    SÓ AGORA VI QUE A BABI ME BOTOU NA COMIC!!!!!!!!!!!!!(É que sou um ser destraido,fazer oque!)
    AAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    *corre por ai**Respira*
    EEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    *Morre de felicidade e vira um fantasma mítico igual a Isa*
    Que loucura eu morri...
    Eeeeeeeeeehhhhhh
    *voa por ai*
    Eeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhh
    Uuuuuuurrrouuuuu
    Eeeeeeeeeeeeehhhhhhhh
    *bate de cara numa parede e vira humana de novo*
    Ah...tô viva!
    Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    *corre por ai*
    *e fica correndo até começar Miraculous no gloob*
    Eeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhh
    -Chatbug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal ne?! Tbm to...PARA TUDO!!! Ela falo q todas sai correndo atrás???? Ai meu Deus?! Eu vou fazer igual o Cat se alguém tentar matar a Babi!!!!!!!!! PARA TUDO!! Correr atrás da BABI? Ahaaaa eu posso pedir um autógrafo antes de entrar na frente da espada! Ebaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. "Zeuzo nosso que estás em algum lugar nos proteja desse lápis sagrado de fanfics assassino que pertence ao fantasma mítico lado maligno da Isabela O."
      -Chatbug

      Excluir
    3. ↑É...não era para isso ta aqui!
      Era p tar lá em cima!
      Mas OK....
      -------------------------------
      É bem legal!
      Acho que a Babibug botou as pessoas que mais comentam!
      Kkkkk é seria uma boa oportunidade para conseguir um autógrafo!Kkkk
      -Chatbug

      Excluir
    4. e para entrar na frente da espada!! ebaaaaaaaaa

      Excluir
    5. OLHA QUE LEGAL!
      Estou com meu lápis agora! Então Zeuza, você dizia...
      CHEETAH FDL, SAI!
      (Quem TE deu o direito
      de e expulsar?)




      Explicando o que aconteceu aqui: A Cheetah pegou meu celular pra comentar, mas eu já tirei dela.

      Excluir
    6. Ah que bom que ela pegou...
      Se não vc ia terminar sua frase!
      -Chatbug

      Excluir
    7. Aiii deixa eu falar com a Cheetah? Eu e ela precisamos falar sobre uma coisinha...
      -Cat Girl

      Uiii preciso falar com ela #parahoje vamos fazer um pla...

      O Burra,a LADYBELA não sabe de nada acorda! O q a Puppy Girl ta tentando dizer e q precisamos falar com a Cheetah urgentemente! Mais e algo secreto nosso entende?
      -LCM

      Excluir
    8. NAAAAAAAAOOOOOOOOO!!!!!!
      ELAS VÃO FAZER UM PLANO MALIGNO PARA ROUBAR DOIS MIRACULOUS E FAZEREM UM TRIO MALIGNO, PARA CAPITURAR O LADY BOY E FAZER A CAT GIRL SOFRER!!!!!!(Só porque ela cataclismou o maldito cassetete!)

      *Recado para a Puppy girl:*

      ESCUTA AQUI SEU FILHOTE DE DALMATA!SE VOCÊ ENCOSTAR UMA PATA SUA NO LADY BOY OU NA CHAT GRIL,EU VOU ATÉ O MESTRE FU FALO UMAS COISAS CONVINCENTES DE ZEUZA E ELE ME DA O MIRACULOUS DE ZEUS!(que eu acabei de enventar,mas eu vou fazer ele criar,lá na hora!)
      O meu Miraculous é uma presilha de cabelo em forma de raio!
      E meu traje é um collant dourado,e...eu tenho asas de anjo...ou melhor:de Zeus!(tipo a da Malévola só que são brancas!)
      ELE ME DA O PODER DE LANÇAR RAIOS QUANDO EU QUISER!
      E... Meu nome de super vilã vai ser...dããã Zeuza néh!

      "Super vilã" por que?
      POR QUE EU VOU ME JUNTAR A CHAT GIRL E ACABAR COM VOCÊ SEU FILHOTE DE CACHORRO!
      Ah e se vc gosta do ladyboy saiba que ele esta mas enteressado em uma certa garota de cabelos azuis que é modelo!
      SUA MAL AMADA!
      -Chatbug

      Excluir
    9. ChatBug virei sua fã linda! Isso mesmo! Vamos nos juntar para acabar com a mal amada da FILHOTE DE CACHORRO! Ele ta interessado numa modelo de cabelos azus? Er...não conheço...
      -Cat Girl

      Ah minha querida vc ñ sabe de nada! Eu ñ vou encostar uma pata,vou encontrar as 4!!! Eu e o Lady Boy? Nunca MEU amor! O q eu quero mesmo e q eles fiquem juntos!! Assim meu plano vai da mais certo Muahahahah
      -Puppy Girl

      Meu Kwami!! Vou te matar PUPPY GIRL! Ce ta dando spoiler minha fia!! Ai meu Zeus!! E TUDOOO MENIRAAAA
      -LCM

      Excluir
    10. E uma coisinha linda! Ñ era para acertar o cassetete!! Ele q pos ele na frente do ioiô! Então q culpa não é minha! Quem concorda? A azar de quem não concorda! Só sei q a culpa não é minha! Bem feito para ela!
      -Cat Girl

      Me explica uma coisa! Pra q vc queria cataclismar o ioiô otária???
      -Puppy Girl

      Pq sem o ioiô ele e inútil!!! Não tem como usar o Talismã sem o ioiô sua FILHOTE DE CACHORRO!!
      -Cat Girl

      Grrrrrr
      -Puppy Girl

      Eu mereço! Eu mereço! Eu mereço!! Gente eu vou matar vcs duas! Da para parar?
      -LCM

      Não!!!
      -Puppy Girl

      OLHA AQUI MOCINHA! VC ME RESPEITA VIU! QUEM VC TA PENSANDO Q E?! EU MANDO EM VC!! E SE VC NÃO ME OBEDECER EU TE TIRO DA FIC OK?! >:|
      -LCM

      *murchando as orelhas* .....
      -Puppy Girl

      Pensamento de Cat Girl: Ai vem feito sua mal amada! Vai desrespeitar a LCM vai! Hahahahah FILHOTE DE CACHORRO são todos burros igual a Puppy Girl? Hahahahah acho q não ne?! Ela é a única! Hahahahah

      Ta! Desculpa
      -Puppy Girl

      Hum...desculpada!! Viu se um dos seus personagens personagens te desobedecer bota ele para murchar as orelhas! Hahahahahahah
      -LCM

      Excluir
    11. *para Chatgirl*
      O-o que!!?!!??!??!!?EU TENHO UMA FÃ?E ESSA FÃ É A CHATGIRL!!????!!!???
      Ai...eu vou chorar aqui...
      Que emoção!!!!
      Mas eu que sou sua fã linda!
      Te adoro!!!E claro que você tava certa sobre o cassetete!Aquela Pulguenta não tinha nada que botar ele na frente!
      Han,e ainda ficou reclamando... aquela mal amada!
      PERAI!!!!Você quer se juntar a mim!?Eu me junto a vc!Pode contar comigo para acabar com aquela dálmata punguenta!!!E o que mais quiser! Estou ao seu lado para o que precisar!
      (Cof cof posso até organizar seu casamento com o ladyboy COF COF)
      Chats unidas jamais serão vencidas!

      Ah e sobre a modelo de cabelos azuis que o Ladyboy ta enteressado...bom eu acho que você conhece ela sim!
      Veja bem:Ela também tem olhos azuis,a Chloé (a chata oxigenada) fica enchendo ela,ela tambem gosta do ladyboy (calma!Ela pode não ser uma concorrente!Não queira mata-la!),e ela perdeu o pai!Eu não posso falar o nome dela...Desculpa linda!

      *Para a punguenta da puppy girl*

      ESCUTA AQUI DÁLMATA PULGUENTA
      SE VOCÊ ENCOSTASSE UMA PATA NELES VC IA SOFRER AOS RAIOS MIRACULOSOS QUE EU (com meu Miraculous de Zeus) ATIRO PELAS MÃOS! AGORA;ENCOSTANDO AS 4 PATAS...VOCÊ TA QUERENDO MORRER?!

      Olha aqui Pulguenta,como seu plano pode dar certo se você nem sabe quem é a "modelo de cabelos azuis"?
      Por um acaso vc vai rapita-la e ....esquece!

      E RESPEITA A LCM SUA PULGUENTA!

      -Chatbug

      Excluir
    12. Sofrer raios? De novo? Olha para vc ver a fic 10 da LCM!!!
      Raptar essa modelo? Hum espero q seje a modelo q eu To pensando!!
      -Puppy Girl

      Caramba! Essa modelo e quem To pensando? Ai...eu to toda dolorida!!! Se ñ sabe pq olha a fic 10 da LCM!
      É sim sou sua fã! Se tbm é minha fã? Kkkkkkk
      -Cat Girl

      Aguenta o tempo aí Cat Girl! Logo logo uma pessoa irá te ajudar e vc irar descobrir quem é essa modelo!!!
      Ah e ChatBug olha la a fic 10! Acho q vc vai gostar da parte q vc aparece! Kkkkkk
      -LCM

      Excluir
    13. *em choque após ler o comentário*
      ...AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
      *CORRE por ai que nem doida*
      *vai no blog da LCM*
      *Lê...*
      AI
      MEU
      ZEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      AAAAAAAAHHHHHHHHH
      EU TO LÁ!!!!!!!!!!!
      E EU TENHO MEU Miraculous DE ZEUZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      E dei na cara daquela Pulguenta!!!!!!!!!!!!
      AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH
      *calma Chatbug...respira,para de gritar e correr de felicidade...*
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      EU VINGUEI TI CHATGIRL!!!
      AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
      OBRIGADA LCM,MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!
      AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
      AI EU NEM SEI COMO TE AGRADECER!EU TO TÃO FELIZ!!!!!!!!!!!
      AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!
      agora se me da licença, eu preciso desmaiar!EU TENHO UM MIRACULOUS!!!!!!!!!!!!!
      *e desmaia*
      -Chatbug

      Excluir
    14. fico feliz q tenha gostado!! Mais quem merece os créditos e a Cat Girl!! Assim q vc falou q e fã dela ela ajoelhou no milho me implorando para vc participar da fic!! Ela disse q vc deveria ter uma postagem participando das comics!! Ai eu gostei da ideia, e aqui estamos �� agora acho q vou colocar em cada fic uma pessoa diferente!! ah a Cat Girl q falar com vc!!

      Eai...espero q tenha gostado kkkkk! eu sou ruim com algumas pessoas e boa com outra!! kkkk tipo com vc sou boa mais com a MAL AMADA DA FILHOTE DE CACHORRO eu sou o Plagg com fome!! kkkk {cofia em min vc não vai querer ver o Plagg com fome} Mais então gostou ou não???
      -A gatinha de vcs
      bla,bla,bla tudo ridículo!! por min essa ai nem podia comentar no blog!! *Cat Girl chega dando uma voadora na Puppy*

      fala de novo da minha fã sua MAL AMADA!!
      -Cat Girl

      Ei vc ta querendo tomar mais choques e?!
      -Little Bunny

      VC TA QUERENDO LEVAR UM CATACLISMO BEM NESSA SUA CARA DE COELHO DA PASCOA??
      -Cat Girl

      Olha aqui,vc respeita minha ela!!!
      -Girl Mouse

      VAMOS FAZER ASSIM! EU POSSO USAR O CATACLISMO 2 VEZES!! ENTAO PRIMEIRO EU USO O CATACLISMO NA CARA DA COELHO DE PASCOA!! DEPOIS NA CARA DA RATOEIRA AI!! ISSO!! VAI DA CERTINHO!!!!!!!!!!
      -Cat Girl

      Eu falei q ia sofrer 2 vezes mais!!! Já bastava CAT GIRL e a PUPPY GIRL!! agora tem tbm LITTLE BUNNY e GIRL MOUSE!!!!! UMA DIGA A TODOS OS MIRACULERS...NAO CRIEM MAIS DE UM PERSONAGEM MALIGNO PQ ELES NAO COMBINAM JUNTOS!!! Eu com minha igenualiedade{sei la se essa palavra existe} criei 4 super vilões agora eu to sofrendo!! já troquei a senha do meu cel 3 vezes mais eles descobrem!!!!!!! NINGUEM MEREÇE!!!!!!
      -LCM

      Excluir
    15. Cheetah:
      Que deselegante, meninas, pra que brigar por esse garoto? (Kkkk, eu gosto de um muuuuuuito melhor...Opa!) Isso não é necessário...

      Ladybela: Sinto muito, mas tenho que concordar com a Cheetah, gente!

      Excluir
    16. De um muito melhor? A me poupe!! Pera ai...não foi vc q falou q vilões não se apaixonam???
      -Cat Girl

      Tbm acho isso DESNECESSÁRIO!!!!!
      -LCM

      Excluir
    17. Querida minha frase é "Guardamos esses sentimentos para pessoas especiais" ao contrário de umas invejosas aí, eu sou capaz de sentir o amor sim. (Apesar de que... Ah, nem vou falar mais nada!)

      Cheetah.

      ladybela: CHEETAH! SUA SPOILERGIRL! Pare de dar spoilers da sua vida, quem manda nela sou eu!

      Excluir
    18. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    19. MKS muitos comentarios kkkk Só posso dizer que eu fico feliz que VOCÊS não querem me matar... (Ou querem?) O que importa é q eu não vou morrer hehe (eu acho)
      -Babibug

      Excluir
  16. Babibug, acho que é este o meu nome no blog, mas não tenho a certeza. como já disse, não gostei deste capítulo, ADOREI!!!!!
    So

    ResponderExcluir
  17. BABIBUG, EU VOU MATAR VC!!!!!! Vc matou o Cat :'( , o meu personagem favorito!!!! Olh q eu já fiz uma garota apagar uma one-shot por causa disso, eu e a minha prima lemos sua fanfic desde q conhecemo esse blog, nós consideravamos a melhor fanfic do multiverso!!!! Mas, se for pegadinha, vou te perdoar se fizer 3 capítulos com cenas Maricat, foi isso tchau

    ResponderExcluir
  18. pessoal tem novidade que saiu do tumblr e do twitter de miraculous:

    - Os produtos que ainda não chegaram em alguns paises chegarão em breve, para a páscoa, e ainda haverão novidades!

    - Veremos mais da familia da Alya e ela tem um outro irmão. Eles falaram que não é um grande spoiler, mas também falaram que vamos surtar quando ver.

    - Teremos Action figures de outros personagens

    - A 2a temporada de miraculous realmente sai só no verão do hemisfério norte.

    - Os episódios terão uma cronologia/ordem/arcos.

    - Haverão momentos com outros ships (notem o plural) além do quadrado amoroso. O resto é surpresa.

    - Terá um jogo para celular

    - Cada edição dos futuros quadrinhos terá 18-22 páginas, e uma completa história é composta por 3-5 edições, todos os personagens aparecerão, e é tudo cano (oficial, faz parte da história e a influencia). Pirmeira edição sai em Maio.

    - Nos especiais eles viajarão para fora de Paris (The Legend Chines e Ladybug in New York City talvez seja o ponta pé inicial)

    - Adrien toca piano , e veremos mais de seus hbbies/ativiades

    - Veremos mais da descendência Chinesa da Mari!

    - Lila aparecerá sim na 2a temporada! Além disso, teremos novos alunos!

    fonte 1: http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2017/03/lista-de-novidades-confirmacao-t2.html

    fonte 2: http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2017/04/onde-vende-coisas-de-miraculous-outras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Msc! Isso é musica para os meus ouvidos!
      -Ju Noir

      Excluir
    2. Obrigada Mega!!! Me ajudou nas traduções!!! Kkkkk (a Silly está me ajudado a traduzir kkk)
      -Babibug

      Excluir