"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 15 de abril de 2017

Babibug's 2ª temp fanfic 22

Oi Miraculers!
ME DESCULPEM! Vocês perceberam que ultimamente estou mais ausente... Eu sei... É que este ano está muito agitado para mim! De verdade! Me perdoem! Essa semana começam as PIORES provas do ano! Eu tenho prova todo o mês, mas no ultimo mês do Trimestre tem as TRIMESTRAIS que englobam as ultimas duas provas que eu fiz MAIS algumas coisas, ou seja, são provas ENORMES que eu tenho que estudar 3 VEZES MAIS que as normais! Então... Tentem entender o meu lado... Por favor... 

Antes de começar quero falar pra vocês sobre o meu novo instagram: @my_draws_my_style. Tem meus desenhos! (e logo spoilers da fanfic hehehe)

Bom... Sem mais enrolação... Boa Leitura!

FANFIC 2ª TEMPORADA – Capítulo 22:

Alguns minutos antes...

Chat Noir narrando:

            Tudo está preto e calmo... Até agora. Sinto Marinette se mexendo um pouco agitada ao meu lado. Com isso já acordo preocupado. Ela parece inquieta.
            - Não... – Ouço-a dizer baixinho.
            Será que ela está tendo um sonho? Ou um pesadelo? O que será que está acontecendo?
            - Marinette... – Chamo-a tocando de leve em suas costas.
            A mesma vira-se para mim ainda dormindo. Logo, suas mãos estão em meu rosto puxando-me para mais perto do seu.
            - Chat... Chat... Por favor... Não... Não... Não... – Ela fala pausadamente e percebo uma lágrima escorrendo em sua bochecha.
            - Shiii... Calma... Mari, eu estou aqui – Digo para acalma-la enquanto seguro seu rosto e limpo com os polegares mais lágrimas que insistem em escorrer pela face delicada de Marinette.
            Ela começa a soluçar. O que será que está acontecendo neste sonho para deixa-la tão aflita? Não posso ficar aqui apenas vendo seu sofrimento, irei acorda-la desse pesadelo que não está deixando apenas ela perturbada.
            - Mari...
            Chacoalho-a devegar.
            - Não... – Ela começa a dizer, mas balbucia algo tão baixo que não consigo entender.
            Sou surpreendido por um abraço repentino. Ela começa a chorar mais em meu ombro e fala:
            - Chat Noir... Adrien... Eu... Eu... Te amo.
            Antes mesmo que eu pudesse assimilar suas palavras, Marinette me beija intensamente como se eu fosse fugir, desaparecer ou algo do tipo. Ela volta a chorar em meu ombro.
            - Mari... – Começo a chama-la novamente – Marinette... Mari...

Marinette narrando:

            Volto a chorar no ombro do garoto que amava... Tudo parece tão escuro e triste a minha volta...
            - Mari...
            É como se eu ainda ouvisse sua voz me chamando...
            - Marinette...
           ARGH! Por que minha mente faz isso comigo? Eu já estou sofrendo o suficiente, OKAY?! O universo já conspira contra mim, parece que ele tem o ambicioso desejo de ver a minha desgraça, o meu sofrimento! Isto já basta! Eu... Eu só preciso do Chat... Não preciso de um subconsciente que faça minha consciência ficar mais pesada e depressiva!
            - Mari...
            Ou... Será que é real?
            - Chat? – Pergunto olhando ao redor.
            - Eu também acho Marichat um shipp super incrível, mas no momento eu estou te chamando, my Lady.
            - O que...
            Começo a abrir meus olhos lentamente, me deparando com o par de olhos verdes brilhantes que eu tanto amo logo a minha frente.
            - CHAT! – Grito o mais alto que consigo.
            Involuntariamente, pulo em cima dele e o abraço o mais forte que posso. Consequentemente, rolamos e caímos no chão.
            Mesmo nessa situação, não o deixo dizer nada dando um beijo calmo e apaixonante para matar aquele sentimento de tristeza e angústia que estava preso dentro de mim. Sinto uma lágrima de felicidade escorrer pelo meu rosto.
            - Você quer falar sobre o que aconteceu no seu sonho? – Pergunta Adrien após nos separarmos.
            - Não... Eu só quero dormir... – Respondo.
            - Então, o que você acha de nós levantarmos do chão?
            - Ah não... Aqui tá tão quentinho... – Digo me enrolando na colcha da cama que caiu conosco e abraçando Adrien.
            - Tá bom... Mas dessa vez não vou deixar nenhum pesadelo chegar perto de você – Ele fala me abraçando de conchinha como se fosse um escudo de carinho e amor contra um mar de pesadelos e inseguranças.

Algum tempo depois...

            Eu estava pensando... Será que aquele sonho significa algo? Eu... Eu não sei explicar... Parecia tudo tão real... Eu sentia tudo, cada respiração, cada toque, cada barulho, cada sentimento de dor... Para mim, aquele momento estava realmente acontecendo... Eu cheguei a achar mesmo que Chat havia morrido... Será que estou prestes a ganhar um novo poder? Será que tudo isso não passava de uma confusão de sentimentos por causa do miraculous? Eu...
            - Marinette? Você está ouvindo? – Pergunta Alya.
            - An? – Digo um pouco desorientada acordando de meus pensamentos.
         - Mari, você ouviu o que a Star falou? – Questiona Adrien um pouco surpreso com a minha perda de concentração.
            Adrien, Alya, Nino, Chloe e Star me encaram.
            - Eu... Desculpa gente... Acho que estou um pouco avoada... Vou tomar um pouco de ar... – Falo me levantando indo em direção a porta de saída da Área de Treinamento.
        - Quer que eu vá com você, my Lady? Quer conversar sobre isso? – Adrien pergunta preocupado.
            - Não, não precisa. Só vou dar uma respirada lá fora e já volto gente. Por favor, continuem – Respondo já me afastando.
            Logo, digo minhas palavras e me transformo em Ladybug.

Narradora:

            Após a saída de Marinette, todos permanecem em silêncio por alguns instantes.
            - O que houve com ela? – Pergunta Star um pouco confusa.
            - Aconteceu algo estranho entre vocês, Adrien? – Questiona Chloe.
          - Não... Talvez ela esteja assim por causa de um pesadelo que ela teve ontem à noite... – Adrien resonde pensativo.
            - O que aconteceu no pesadelo? – Pergunta Alya.
            - Também não sei, ela não me contou... Só lembro que ela disse meu nome algumas vezes e que... Bom... Digamos que ela estava bem nervosa e... Inquieta...
            - Acho que ela se sente muito sobrecarregada por ser a Ladybug, talvez ela se cobre muito por isso – Argumenta Star.
            - Pode ser... – Concorda Nino.
            - Bom, vamos continuar – Diz Adrien.

Ladybug narrando:

            Corro pelos prédios sentindo o vento batendo sobre meu rosto. Sinto ter mentido para meus amigos, pois não sai para tomar um ar e sim para encontrar respostas.
          Vou à direção de uma certa casa que tenho certeza que há uma pessoa que me dirá o que desejo.
            - Mestre, preciso falar com o senhor – Digo diretamente assim que entro pela janela.
            O velho senhor que ainda permanece de olhos fechados em sua meditação, pede:
            - Sente-se, Ladybug.
            Faço o pedido.
            - Como posso ajudar? – Ele pergunta abrindo os olhos.
            - Eu tive um sonho, quero dizer, um pesadelo terrível que está me deixando preocupada.
            - Conte-me.
            Começo a contar o que aconteceu em meu sonho, cada detalhe, sem exceção. Ele continua bem claro em minha mente.
            Quando finalmente termino, Mestre Fu começa a fazer algumas perguntas:
            - Você lembra quais cores eram os boros que viu?
            Estranhei a pergunta, mas respondi:
            - Pelo o que me lembre... Eram: verde, laranja, azul escuro, verde com vermelho e um brilho meio amarelo.
            - Você consegue reconhecer onde estava?
            - Não sei o lugar exato, mas sei que foi aqui em Pais, pois lembro da Torre Eiffel ao fundo.
            - Bom... Aparentemente, você sonhou com a Guerra Final... E você tem razão de se preocupar, jovem Ladybug, pois sonhos podem ser mais do que parecem ser... Fique atenta com seus próprios sinais, pois você sonhou com o futuro.

(Babibug) Bom... Acabou por aqui! E como vocês perceberam... O CHAT NÃO MORREU!
(Todos) YES! *comemoram, pulam e guardam as armas que iam usar pra matar a Babibug*
(Babibug) Bom... AINDA não morreu...
(Todos) O QUE?!
(Babibug) Er... Nada, nada não... Hehehe esquece... Cometem o que acharam! Fui!
(Todos) BABIBUG!😡

-Babibug

142 comentários:

  1. Eu amei a fangic
    (Huaaaaaa eu sabia era um sonho, eu sou um gênio)
    Espero que vc se saia bem nas suas prova Babi (um apelidinho,tudo bem se eu te chamar assim?)
    A fanfoc ficou mara😍😍💕❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q amou Tarcísio!!!! (Claro!!! Me chame do que quiser! kkkk Posso te chamar de Ta? Ou Tata? kkkk Só pra ficar mais fácil kkkk) Q bommmm <3
      -Babibug

      Excluir
  2. Nossa Babibug, tudo bem escola é complicada e todos sofrem um pouco com isso,mas eu tô boquiaberta aqui eu não acredito a Ladybug preveu o futuro dá guerra final,aí isso vai ser épico e muitas lágrimas e gritos internos vão me acontecer.=-O
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q entende Lari!!!! Simmm Também achou que lagrimas vão rolar... Mas tô achando que é mais provável vocês me enrolarem e tacar no fogo de tanta raiva... Hehe...
      -Babibug

      Excluir
  3. FINALMENTE!!!! E realmente, é compreensível os seus motivos. Mas quero falar: isso está DEMAIS!!!!! Ainda bem que era um sonho, que alívio...( mas se você inventar alguma coisa para o gatinho, melhor você tomar cuidado).
    É uma bela fanfic. Parabéns Babibug.

    P.S.: Sei que não tem muito a ver com o assunto, mas eu tenho uma curiosidade: do desenho, você acha que a Sabrina é um parasita? E quem ler isso também me responda. Por favor.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnn Obrigada por entender Lieng!!!! Eu fico meeeegaaaaa feliz que tenha gostado!!!!! Obrigada!!!
      (Parasita? kkkk Como assim?)
      -Baibug

      Excluir
  4. Amadooooooooooooooo
    Isso pode ser mesmo a guerra final ou...ou...ou...vcs lembram de um especial q a Babi fez? No momento não me lembro se foi o de Natal ou o de ano novo,mais vcs lembram q a MULTICAST tinha feito o Adrien ter aquele sonho? Em q a Lady tava presa e ela sumiu e sei lá mais o q? Então pode ser q isso tenha algo haver!! Ou então pode ser mesmo o futuro!!!! Se isso for a guerra final sabemos q será bem arriscada e perigosa!!! Alguma coisa bem arriscada vai acontecer! E esses tal de "borrões" se encaixam perfeitamente com as cores dos heróis,pera ai...na verdade não! Agora q me recordei do azul escuro e o Verde e vermelho!!! Mais pera! Podem ser as outras amigas da MULTICAST!!!!! Sério depois desse capítulo não estou mais confusa, sim curiosa!!! Mais eu tenho minhas teorias do q pode estar acontecendo!!! Só não falo elas pq se não vcs iam ter q ler um MANGA!!! Kkkkkkk mais eu amei tudo! Ficou perfeita,completamente miraculosa!!! Sério mesmo!!! Assim como ama todas as suas postagens eu amei está aqui! Meus parabéns pela sua criatividade vc de vdd e uma pessoa muito especial para mon Babi!! Vc mora no meu coração de vdd! Muito obrigada por tudo linda! De vdd, obrigada por ter criado essa miraculoso blog,por fazer suas fanfics, por tirar uma enorme parte do seu precioso tempo para se dedicar a nós e ao blog! Obrigada de coração Babi!
    Um beijão para minha Diva...'3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWNNNNNN QUE LINDAAAA! Obrigada LCM!!!!! De verdade!!!! Vocês também são MUUUUUITO especiais para mim!!!! De verdade! Obrigada!!!! Eu adorai comentar sobre as suas teorias mas... Você sabe... No-Spoiler ;)
      -Babibug

      Excluir
    2. Aaa me dá uma coisa nesse No-Spoiler;) kkkkkkkj
      Bjss para minha Diva...'3'

      Excluir
  5. AAAEEEE!!!!!!!!! O CAT NÃO MOREEEUUU!!!!!!!!!!!!!! Ufa! Amei esse capítulo! Mas, compreendi o que vc quis dizer com o "ainda" e tenho só uma coisa a dizer: mate o Cat de verdade e prepare o seu funeral.
    Bjus, tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok... Obrigada pelo aviso... Eu acho... Fico muuuito feliz que tenha gostado!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  6. Adoreeeeeeeeeiiiiiiii! Eu já tava um tempão sem comentar!!!!!!! Exatamente 6 dias kkkkkkk kkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk
    Mas e aí oq vai acontecer???? ( Nusss até parece q ela vai falar kkkk )
    Eu sei q sentiram minha falta sem comentar neh 😊😊😊 KKKKKK Kkkkk kkkkkkk brincaderinha! Kkkk
    Mas eu tava realmente ocupada! Te entendo com esse troço de provas ( Chaaaaatooooo ) tenho toda semana! Prova toda terça e quinta!!!! Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fazer oq ?????????? POR ISSO MSM Q NÃO TAVA NEM CONSEGUINDO ABRIR O BLOG AQ !!!!!!!! falta de tempo !!! Senão ficaria lá conversando Kkkkkkk
    Tô cheia de formaturas! KKKKK me formei no inglês semana passada​! E no teclado ontem !!!!!! KKKKKK agr vou fazer espanhol ( Chaaaaatooooo ) Kkkkk

    NAO MATA O CHAT NAOOOOOOOO! Kkkkkkk senão eu morro tb !!!! Kkkkkkkkkk
    referente a a morte dele ESTAMOS COMBINADAS??????

    ALIAS... tu escreve muito bem viu????? Muito legal! Muito azul !
    KKKKK kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk amei de vdd ! ( Tirando a parte que o que é que pode morrer e também Tirando a parte Tirando a parte que o chat pode morrer... e também Tirando a parte do sofrimento dá lady e tirando... A tá parei ) kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk desculpa minha tagarelice mas amei ! Bjus com pedaços de Kinder ovo! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALELUIAAAAA, ALELUIAAAA, ALELUIAAAAAAAAAA
      Joyce já estava preocupada com vc!!! Vc estava TÃÃÃÃO sumida kkkkk, mais pelo jeito e pelo mesmo motivo q eu ne?! São tudo culpa dessas benditas provas!!! Ninguém merece ter q estudar 24h por dia!!! KKKKKKKKKKKKKKKK {pra falar a vdd e muito difícil eu estudar mais de 5h por dia��} mais agora o q complicou mesmo foi eu ser VICE LIDER da classe!!! Em cinco em cinco minutos os professores estão pedindo para min e para minha melhor amiga, a líder, fazer alguma coisa!! Ai acaba atrasando! Mais fazer o q? Eu q pedi para concorrer, agora aguenta!!! ��������
      Ai ai desejo boa sorte a todos os SORTUDOS{sqn} q estão em semanas de provas!!! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Owt 😎 vc ficou preocupada? Heeeeeee

      Mas acho q vc entendeu errado kkkk eu não estou em semana de provas ! Na vdd na minha escola não tem isso hehehehehe eu tenho relamente prova toda terça e quinta do ano inteiro !!!!!! Tipo toda msm ! Mais eu acho isso muito bom!!!! Pq aí não acumula tudo pra uma semana chata e estressante! E quando vc faz prova toda semana vc se acostuma! Então prova não é mais uma coisa tão 😨😨😨😨😨😨😨😨😨 entende? Kkkkkkkkkkkkkk

      Olhaaaaa elaaaaaaaaa de vice representante representativo de 2017!!! ( É como eu chamo o Henriquinho q é vice representante kkkkkk ele fica bravo ) mas é legal ser um representante representativa de 2017 ??????

      Excluir
    3. Kkkkkkk sim! E d+!!!! Kkkkk
      E muito legal mais os meninos da minha sala dão cães chutando manga(sim chutando) mais a vantagem é q as vezes pode xingar eles! Kkkkkkk

      Claro q fiquei preocupada vc não comentava mais...
      TODA SEMANA? TODA SEMANA?? Bricadeira ne?! CARAMBA EU NÃO AGUENTO UMA PROVA POR ANO IMAGINA POR SEMANA!! Morri!!!!

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu me Mata de rir!

      Não é brincadeira relamente toda terça e quinta! Se vc pesquisar minha escola está entre os métodos mais complexos dá cidade! Mas tb ficou em 2 lugar na classificação do Enem !!!!! Kkkkkkkkkk mas a gente se acostuma! E não acumula! As pessoas já agem naturalmente! Tipo :
      – Ei amanhã é prova do q ?
      – Ah de complementos! Pq ? Tu não estudou não ?;
      – Daqui a pouco vou ! Qualquer coisa estudo de madrugada

      Kkkkkkk é a vida neh?

      Excluir
    5. VIDA? VIDA? VIDA? VC CHAMA ISSO DE VIDA? EU CHAMO ISSO DE CRUELDADE ESTRAMA!! Eu sou exatamente assim se falar q vau ter um atividade avaliativa q e só 1 folha:
      -Aaaaaaaa eu vou morrer,vou tirar um 0 bem redondo, e eu nunca mais vou ver MIRACULOUUS! Aaaaaaa
      -MARINETTE!!! Vc só tira 10 nas prova da até inveja e vc ta desesperada!!! Quando tempo vc estudou hoje?
      -Er....olha Davi hj bateu uma preguiça!!!!
      -Vc não estudou ne?!
      -E!!! :\
      -Q ajuda my lady?
      -Quero!! (nesse momento já saio revirando a mochila do Davi e bagunço tudo)
      -O caderno ta na minha mão!!!
      -Ah...heheheh (sai arrumando tudo)
      -Passa essa coisa pra...nossa sua letra ta linda aqui!!!
      -Para de reparar na letra e bora estudar! Daqui a pouco as meninos da sala começam a chutar manga q vc não estudo e nada!
      -(bata a cara na carteira) To com PREGUIÇA!!!
      -Q q ta pegando? (fala Íris/Sara)
      -A Mari ta com preguiça de estudar!!
      -Novidade!!! (fala Chloé/Hevelyn)
      -Ah gente me deixa!! Pera a prova e de q mesmo?
      -MATEMÁTICA! (fala Adrien/Davi)
      -MATEMÁTICA? Uhuuuuuuuuuuu sou a aluna preferida do professor! Eu nunca estudei em uma prova dele! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU (sai correndo)
      -(Todo mundo bate a mão na cara e fala eu mereço!!!)

      Sério! Eu tenho pavor de prova!!!! Eu não duro meia hora Bessa escola!!!! Sério mesmo! 1 minuto e muito!!

      Excluir
    6. Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk MDS. ! Jura q é assim? KKKK

      Sabe que hoje a gente teve aula de 7:00 até meio-dia e meio praticamente livre ! Foi uma feira de profissões de empreendedorismo Kkkkk kkkkkkk foi muito engraçado! Tinha que fazer um poema em uma parte e ler em público foi muito top!
      Tinha que ser poema de amor Meu Deus quase que eu morri de rir Kkkkkkk Tipo o do João tava assim :

      A coxinha

      " Como esquecer você meu amor com toda aquela sua explosão de sabor.... " Kkkkk ai seguiu kkkk eu nn lembro direito só lembro q teve uma parte assim
      " Sem você obeso eu não seria"
      Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
      Da Manu de Nutella kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai eu mereço ! Depois eu sou a louca !

      " Nutella minha Nutella não sei expressar tanto amor como não reconhecer tanto sabor mesmo que seu pote acabe na melhor hora eu não guardo rancor pois assim você entende como é o amor " KKKKKK Kkkkk kkkkkkk kkk kkkkkkkkkkkkkk acho que só algumas pessoas fizeram de coisas de amor que não é comida kkkkkkkkkk eu fiz sem ser de comida ! Não sou comilona nunca fui! Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk como fui parar nesse assunto?

      Excluir
    7. É sério!!!! E assim, hj ia ter prova de geografia ai foi a mesmo historia!!!
      -Aaaa eu to com muito medo dessa prova!!!
      -Ah.... se vc tivesse estudado vc não estaria com medo!!! (Chloé/Hevelyn)
      -Eu não estudei pq eu sai e cheguei 23:00 ok?!
      -Mais vc poderia ter levado seu caderno para estudar lá!! (Íris/Sara)
      -Eu não vou gastar me precioso tempo comendo ovo de pascoa de miraculous com geografia???
      -Oi meninas, Oi My Lady
      -Oie My CAT
      -Oi Davi (As duas)
      -Então estão sabendo da novidade q a Mari vai amar???
      -O q se vai pedir ela em CASAMENTO?? (Iris/Sara)
      -Não, o professor de geografia faltou pois esta doente, então aprova foi adiada para amanhã!!!
      -Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu te amooooooo, melhor noticia!! Quero dizer... melhoras ao prodessor Max hihihihih
      -Kkkkkk agora depois da minha aula vc passa la em casa para mois estudar em!!
      -Fechado Chloe!!!

      (agora eu acabei de voltar da casa dela!! Tem 5h q nois ta estudando!!! Não aguento mais!!!!!

      Anwwwwwwwwwwwww como foi seu poema???? Acho qo meu tbm seria de comida!!!! Sou muito comilona! Minha mae fala q eu sou magra de ruim!����������

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc e seus amigos parecem ser bem doidos k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Olha meu poema ta melosooooo kkkkk... pq era pra ser romantico kkkk tipo a maioria fez de comida kkkkkk a giovanna nao mas o dela ficou assim:

      'Guilherme, Ah Guilherme eu te amo mas vc parece um verme '

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ela leu alto kkkkkkkkkkkk e tinha um monte de coisas dele la kkkkkk
      mas voltando ao meu... er.... kkkkkkkkkkk
      vou colocar kkkk quando eu terminei de ler todo mundo ficou ooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwttttttttt kkkkkkkkkkkkkk e eu ri kkkkkkkkkkkkk ficou assim

      " Estava eu, sem perceber
      se estou a amar ou a sofrer
      Na sua janela, eu te chamei
      Sem dó nao me atendeu
      Por acaso tem outro Romeu ?
      Só quero lhe perguntar
      Será que custas tentar me amar? "

      Tem mais mas eu nao quero continuar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q mico kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. KkkkkkkkkkkkkEu até falaria esse que eu batizei de: "Guilherme o verme",para um garoto que se chama Guilherme que senta na carteira na minha frente (e fica virando pra trás toda hora (cof cof 80 por cento da aula cof cof ) e me enchendo o saco) se não tivesse a parte do " eu te amo" kkkkkkkkk

      Kkkkkkkkkkkkkkk Vocês me matam de rir!kkkkkkkkkkkkkkk
      Mas e então como foi a páscoa!?
      Aliás feliz páscoa atrasada!
      Ei sabem oque eu aprendi nessa páscoa!?
      Aprendi que não devemos confundir super cola com calda de chocolate!
      Kkkkkkkkk
      É serio!É que eu estava tranquilamente passando pela cozinha em que minha vó fazia alguns bombons...então eu olhei para a mesa de madeira que tinha ali... Havia um troço na mesa que parecia calda de chocolate, ai oque que eu fiz?!Passei o dedo e lambi!Depois disso foi só:

      *Eu*(Com os labios grudando)Aaaaaahhh socorro!!!!

      E a minha prima ficou:
      -ãh o que?

      Ai eu corri pro banheira e fiquei lavando minha boca até descolar!
      Kkkkkk foi horrível! (Porque que eu tô rindo?)kkkkkkk

      Mas mesmo assim eu estou com um pouco de cola na língua até agora!
      -Chatbug

      Excluir
    10. KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Sim Joyce meus amigos são bem legais! Kkkkk kkkkk kkkkk
      Verme? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Cola na boca? KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Vcs São DOIDAAAAS! Kkkkkk

      Excluir
    11. NUSSSSSSS KKKKKKKKKK vc confundiu!!!!! Meu pai amado!!!!!!!! Olha eu acho que eu não sou tão distraída assim ! Pra mim listar oq eu fiz .... Er...

      Já derrubei. Chester no Natal de 2013 ( nunca esqueci)

      Já passei mico pq derrubei a mesa inteirinha no MC Donalds e tudo caiu no chão e obviamente derramou...

      Já derrubei o microondas

      O aromatizante do carro derrubei tudo no chão do carro e ficou com cheiro forte

      Antes de ontem eu cai dá carteira na escola!

      Já derrubei a fileira de todinho do mercado ! Mas esse não foi culpa minha !!! Tava tudo em fileira ai trombei a mão e foi caindo um por um !!!

      O suco verde em cima dá tia dá cantina!!!!

      O bolo inteirinho do meu aniversário de 9 anos !

      E uma vez quando eu abri a geladeira caiu todinhos os ovos no chão

      Tem mais mas melhor não falar... Pra tentar guardar a pouca reputação q tenho ! Kkkkkkkkkk MAS VC !!!! COMO conseguiu colar a língua???? Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    12. Vixe!

      Já quebrei o copo preferido da minha mãe

      Derramarei suco de frutas vermelhas no carro! (eu ainda não sei como estou viva)

      Cai em cima do ar-condicionado! (quebrei ele)

      Prendi a perna dentro do baú quando tinha 8 anos

      Deixei o celular cair na piscina! (o trem nem era aprova d'água)

      Quebrei a panelinha da minha cozinha Magic Toys! (pisei nela sem querer)

      Quase atrupelei uma mulher com o carro de compras!

      Quebrei o vidro da janela Nova do meu quarto! (mais a culpa não é minha,apareceu um capeta{barata} na janela ai eu tacai o chinelo e acertou a janela

      Paguei o maior mico derramando suco na catina!

      É melhor eu parar por aqui ne?! Kkkkkk

      Excluir
    13. Kkkkkkkkkkkkkkk não sei!kkk
      Mas aprendi a lição!
      Kkkkkkkkkkkkkkk
      Nunca mais comô algo desconhecido!
      É que eu tava com distração extrema,ai nem pensei direito!
      Achei que era chocolate derretido! Kkkkkkkkk
      E eu tô falando estranho,porque parte da minha língua ta colada!kkkkkk
      Mas ainda é um mistério como aquela cola foi parar ali!?
      Eu acho que foi a minha prima mais nova que tava fazendo colagens de papel...MAS TINHA QUE SER COM SUPER COLA!!:O

      Nossa oque aconteceu depois de matar tantos todinhos!?
      Você fugiu e esta floragida?(kkkkkk que doido!)
      -Chatbug

      Excluir
    14. Kkkkkkkkkk somos duas ! KKKKKK mas acho q o meu pior foi no MC ! KKKKK oq tava eu e o Kauã e a Giovanna e a Manu! A minha mãe ia buscar a gente depois !
      Mas aí eu virei a mesa com tudo! Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      Kkkkkkkkk
      Sabe a Manu? Eu conheci ela no terceiro ano e foi caindo em cima dela ! Ai a gente conversou e ficamos amigas ! Kkkkkkkkkk até hj o Ka ri do.jeito a eu cai na Manu ! Mas é normal! Todo mundo derruba algo de vez em quando!

      Excluir
    15. Kkkkk também já quase atropelei muita gente,com carrinho de super mercado!kkkkk
      -Chatbug

      Excluir
    16. Olha.... Sobre os todinhos ... Kkkkkk

      Excluir
    17. E sério! A muié deu um grito tão alto q eu bate foi na prateleira de balas!!
      Ah r o dia q eu atrupelei i carrinho de bebê com o bebê dentro???
      O davi e as meninas ri de min até hoje!

      Conta esA história de tody ai Joyce! Kkkk

      Excluir
    18. É conta aí!
      Please!
      -Chatbug

      Excluir
    19. Kkkkk tabom vou contar kkkkk foi em 2015 se eu não me engano....

      Estava eu meu irmãozinho ( q em 2015 tinha 3 aninhos )
      Minha mãe a Natasha ( q tinha 16 aninhos.. ah ela é irmã do Kauã kkkk ) a mãe do Kauã e o.kaua ai meu irmãozinho fofinho!!! ( Mas as vezes é uma peste ) pediu pra eu ir buscar todinho! Ai minha mãe tb pediu ! Ai o Kauã falou
      " Quem chegar por último vai levar um explodo"
      ( Um dia eu conto a história do explodo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk )

      Ai eu corri ele tb correu só aí eu cheguei primeiro ! E como eu tava com pressa fui pegar correndo ai trombei e caiu tudo aí eu saí correndo e o Kauã tb ai falei pra minha mãe e ela riu ! Ai ela disse pra gente voltar lá pra pegar TUDOOO só a ai já tinha uma moça juntando quando chegamos lá ! Mas aí eu ajudei a moça ! E fim kkkkkkkkk a única parte ruim foi pq o Kauã ficou me zuando e pq um cara viu quando caiu e eu passei vergonha kkkkkkk

      Excluir
    20. Kkkkkkkkkkkkk
      Agora a história do explodo! Kkkkkkkkkk

      Excluir
    21. Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk oxe kkkkkkk
      Olha é assim... Certo dia minha mãe tava vendo vídeos antigos. DVDs kkkkkkk ai tinha um vídeo meu e do.kaua brincando na praia o vídeo tinha uns 23 segundos ai eu abri kkkk e no vídeo era assim tinha nos dois lá e eu tava com aquelas bolas de praia enormes ! ( A bola era quase maior q eu ! No vídeo eu tinha uns 4 anos ) ai o Kauã tava lá perto ao eu joguei a bola no chão e gritei ( Com uma vozinha fofinha kkk )
      – EXPLODOOOO
      ai a bola quicou no chão e bateu na cara do Kauã kkkkkkkkkkkkkk ( eu morri de rir quando tava assistindo... Era a irmã dele q tava gravando ela tinha 9 anos mais ou menos... )
      Mas voltando... Depois q eu fiz o explodo e a bola bateu na cara dele ele pois a mão na cara ( onde tinha ido a bola kkkkkkk ) e disse
      - ai ai
      ( Lembrando q a gente tava assistindo e rindo )
      Ai eu disse desculpinha k
      (com uma vozinha fofinha!!! Owwwttt pq eu tive a crescer? )
      Ai ele disse ( com uma voz fofinha tb owwwttt)
      – não tem pobena Dueu só.um totinho
      Kkkkk ele falava tudo eu errado e eu não! KKKKKK bom eu falava mais eu menos.... Mas eu era mais esperta q ele ! Na vdd sou kkkkkkkkkk
      Ai o vídeo acabou ! E ele falou q sofria na minha mão Kkkkkkk
      E aí surgiu o explodo ! Até hj a gente brinca disso com travesseiro ( e principalmente com bolas de praia kkkkk )
      E joga na cara e fala " explodo " KKKKKK e depois fica rindo q nem bocós kkkkkkk normal...

      Kkkkkkkkkkkkkk é a vida ....

      Excluir
    22. Kkkkkkk isso sim q e vida! Kkkkkkk
      Já aconteceu parecido comigo! Eu tinha uns 5 anos se não me engano! Tava eu e o Davi no sítio do meu tio! Ai do nada eu taquei o Davi dentro da piscina e gritei...
      -MORREUUUUU(Fala com uma voz fininha)
      ai do nada eu pulei em cima dele(na piscina, eu fiz natação desde q tinha 4 anos então sei nada muito bem) ai ele gritou
      -Aaaai (fala com uma voz tipo meio grossa e fina! Anwww mega fofo!!)
      Ai um dia q eu atrupelei o carinho de bebê com o bebê dentro e contei pr ele, ele saiu gritando
      -MORREUUUU
      Kkkkkk foi mega engraçado! Mais todo muito me zoua! Kkkkkjj

      Excluir
    23. Ai eu me pergunto!
      De onde eu tirei essa ideia de girico de tacar ele na piscina??? Kkkkkkk

      Excluir
    24. Kkkkkk mas eu fiz o explodo sem querer ! Só queria msm jogar a bola não foi a intenção!

      Mas vc jogou ele na água por querer????? SUA PSICOPATA

      Excluir
    25. JOGUEI POR QUERER! Kkkkkkkkk
      Eu sou doida! Quase matei o menino! Mais quando eu tinha 4 anos q falei q ele tinha q fazer natação ele não quis! Então ele quase morreu! No outro dia ele entrou na natação! Kkkkkkkkkkkkk
      Coitado! Kkkkkkk

      Excluir
    26. Tô com medo de vc....

      Se eu te falar q eu ainda não sei nadar! Kkkkk mas kkkkkkk eu sei fazer até bastante coisa kkkkkkkkkk sei tocar piano e violão e faço teatro tá bom né? Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkk
      Mas eu tô precisando aprender a nadar ! Kkkkk

      Excluir
    27. Sei tocar violão, nadar,agora to aprendendo a mexer em computadores e tbm do aula de Matemática para as pessoas q tem dificuldades!!! Kkkkkk eu amoooooo Matemática! Ai eu depois da aula do aula tendeu? Kkkkkkkk e muito legal! Kkkkkkk

      Excluir
    28. Eu, o Davi, Sara e a Hevelyn depois da aula vamos para o Centro da nossa cidade da aula de reforço! Eu do de matemática, o Davi de História, A Hevelyn de Português, a Sara de Geografia e tbm tem outras pessoas lá!!! Cada aluno da aula da matéria q e melhor! Kkkkkk

      Excluir
    29. Q legal ! Eu não dou aula pra ninguém! Kkkkkkkkkk
      Nn tenho tempo e nem paciência kkkkkkkk

      Excluir
    30. Kkkkkk eu dou! E muito legal!!!
      Tirando a parte q tem q almoçar na escola! Ah comida da minha mãe e tão gostosa e eu tenho q comer a da escola! NINGUÉM MERECE!!!
      Mais e assim, eu dou aula segunda,quarta e sexta! Ai agente vai para a escola normalmente, ai depois nois almoça lá, ai o ônibus da prefeitura pega nois e leva para o Centro de São Joaquim de Bicas(nossa cidade deserta! Kkkk) ai nois vai e da aula durante 2h! Cada aula tem mais ou menos umas 30m ai nois encina, ai depois o ônibus pega nois de novo e leva pra casa! Kkkkkkkk e muito legal!
      Ah minha parte preferida e q pode xingar os menino quando faz bagunça!!! Eu detesto bagunça!!!!! Ai eu xingo! Kkkk mais e ótimo quando eles ficam quietos! Kkkkkkkkk

      Excluir
    31. Deve ser muitoooo legal ! Kkkkkkkkkk acredita oq eu descobri ontem e quase pirei ??????? Em julho eu vou viajar pra PORTUGAL uuuuuuu
      Tenho uma prima a mora lá ! Ela já veio aqui no Brasil mas eu nunca fui lá !!!! Deve ser legal... Fuso horário diferente sotaque diferente comida diferente!!!! A gente aprende muito.l com isso neh ? Pq assim eu só viajei pra fora do país 2 vezes ! Mais eu fiquei aq na América!!! Nunca fui lá prós lados dá Europa! Deve ser legal !

      Excluir
    32. Nossa JC q legaaaal
      Eu sempre quis viajar para fora do país! Mais nunca fui não!
      Mais já fui para São Paula, Rio de Janeiro, Natal, Maranhão, Piauí, Ceará, Bahia, Pernambuco, Brasília, Recife, Fortaleza! Vixe! Muito legar! E q meu pai e motorista profissional de Caminhão (caminhoneiro) ai ele trabalha viajando! E quando estou de férias eu vou com ele!

      Excluir
    33. Nossa LCM! Eu nunca sai da região sul (bem, na verdade eu já fui bem na fronteira assim, do Paraná com São Paulo, mas nada além ;-;l

      sobre provas eu sou aquela amiga nerd que todo mundo persegue no recreio pra explicar conteúdo:
      Isa: E aí, estudou?
      Ju: Sim,mas não entendi p#%&* nenhuma!
      Isa: (pegando os cadernos na mochila). Então tá, senta que lá vem assunto...
      15 minutos depois, bate o sinal e a explicação termina:
      Ju: c@r@#%&! Ce me salvou Miga!
      Isa: de nada, boa sorte!


      Recreio:
      Ju, Tha e Bi: ISA VENHA AQUI!
      Isa: Deixá eu adivinhar: a prova de ciências
      Bi: Exato, vai explicando essa m*&%d@!
      Isa: (suspiro) e assim.começa a minha semana.


      Kkk, quem mandou ser assim, né? Sou o tipo deamiga certinha: estuda pras provas, não fala palavrão, não vê hentai (OPA!)


      Excluir
    34. Sou inimiga de palavra! Sangue de Jusus tem poder! (kkkkkk vou usar essa frase em homenagem a Hevelyn) detesto palavrões! Kkkkk

      Ah eu já viajei pro Brasil todo! Mais pra fora dele não! Kkkkk

      Segunda tem prova de história! Graças a Deus tenho um namorado q e craque em História!! Da até aula! Mais eu mão sou nem um pouco ruim nessa matéria!! Só tenho preguiça de estudar pra prova! Kkkkkkkk
      Ai ai essa vai ser a segunda prova de história q vai ter esse mês! To até vendo quando chegar na prova de inglês! Nessa eu Morro! Sou horrível em inglês! Sério mesmo! Eu sei falar FRANCÊS, mais inglês não!!! Vou pedir ajuda a Kamily! Ela dá aula de inglês e é craque na matéria! ( vou tirar colinha da prova dela! Muahahaha {não q eu já tenho feito issO :| }) #TorcendoPraMinhaMãeNãoLerIsso!! Ah vai! Ninguém é santo!

      Excluir
    35. nossa isa obgd por pensar assim d nois ;-;
      Ju Noir, Thatha, Bi

      Excluir
    36. Kkkkkkkkk eu já falei que amo a conversa de vocês né? Amo muito vocês também tá? kkkkkkk Isa, eu sou igual com as minhas amigas kkkk sério, no whats eu mando os mesmos audios para umas 15 pessoas explicando a materia kkkkkk
      -Babibug

      Excluir
    37. Kkkkk no meu caso eu q tenho q ouvir os 15 áudios! Kkkkkkkkkk
      Detesto estudar pra prova kkkkk

      Excluir
    38. Quando estudo por telefone com minhas amigas eu faço piada pra elas gravarem, mas não uma simples piada, piadas ruins no nível Chat Noir mesmo �� kkkkkkkk, tipo eu ensinando espanhol pra Bianca, ela não lembrava o que era mirada, que é olhar, ai fiz a piada mais normal que pude, não sou mirada por muitos crushes! E rapaz, não é que ela gravou com esse CATástrofe de piada?! E o pior foi no shopping, minha mãe pegou chá gelado pra tomar, peguei o chá dela, levantei e falei o Chá Noar ( Chat Noir )




















































      Socorro eu preciso e com urgência ser internada, deixa eu pegar uma colher pra me matar ali e já volto.
      -Ju Noir

      Excluir
    39. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. NÃO ESTOU CONVENCIDA, BABIBUG!!!! (nÃO MESMO!)
    JÁ PASSEI POR MUITA COISA ESSE FERIADO, LI A FIC NA MAIOR PRESSA E AINDA VOU ESTUDAR PRA UMA PROVA!

    (Adivinhe quem sou e terás um chocolate, ou não (*-*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUUUUUM...zeuza????? Ai desculpa se não for, e q eu sou péssima em adivinhar!!😂

      Excluir
    2. SE FOR QUERO UM CHOCOLATE AO LEITE DE 1.000g INTENDIDO!!!

      Excluir
    3. Q DROGAAAA! Kkkkkkk
      Ta bom na próxima eu consigo!!!
      E q sempre e a zeuza! Kkkkk
      Depois passa lá no meu blog xará! Kkkkkkkkk "e xará pq eu tbm chamo Isabela"
      bebelaamaral.blogspot.com

      Excluir
    4. Kkk, sabia que você ia achar isso, Kkk.
      Pode deixar qu eu passo!
      Q d+! É a segunda Isa que eu conheço!

      Excluir
    5. Kkkkkkkkk Mas isso é uma coisa que eu diria kkkkkk!
      -Chatbug

      Excluir
    6. Kkk vc tbm é a segunda q eu conheço!
      Ah e ai ChatBug

      Excluir
    7. Não está convencida? Ok... Então espere um pouco... Eu irei te convencer... (eu também ia chutar que era a Chatbug kkkk)
      -Babibug

      Excluir
    8. Viu!!! Somos iguais Babi! Kkkkkk

      Excluir
  8. GENTE POR FAVOR DÊEM UMA PASSADINHA NO MEU BLOG POR FAVOOOOOOOOOR O LINK DELE E bebelaamaral.blogspot.com PASSEM LA POR FAVOR! TENHO CERTEZA Q NÃO VÃO SE ARREMPENDER! TBM TENHO O BLOG miraculousmna.blogspot.com PASSEM NELE TBM POR FAVOOOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  9. BABIBUG!!a música que mais define o que sinto por você agora é:I hate you,I love you
    Obrigada por não ter matado o chat, não pera...Ele não vai morrer,né?NÉ?!
    Por favor,para com isso.Eu tô mais confusa que a Ladybug.a única coisa que me consola é aquele capítulo do ano novo(num futuro,onde o chat NÃO morreu)
    Então...Eu tenho percebido uma coisa,essas comics tem ficado cada vez mais confusas e dramáticas.Algo grande vem aí.dá pra ver que você tá meio desesperada(tô cum medu migah,preciso de um Hug;-;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Eu entendo... Vocês me amam e me odeiam né... Não posso falar nada... (No-Spoiler) Sim... Eu estou um pouco desesperada... Porque eu já pensei o que vai acontecer no final da temporada... Estou com medo da reação de vocês...
      -Babibug

      Excluir
    2. Ain,esse comentário me deu um medo dá miséra;-;mata ele Naum,faiz favô
      Sabe quando arrepia até o último fio de cabelo da nádega? então...

      Excluir
    3. Kkkkkkk relaxa que eu também tô assim...
      -Babibug

      Excluir
  10. hmmmmmm... Ainda acho q o Chat não vai morrer, mas pode chegar perto disso. Tenho umas teorias:
    1-Chat vai morrer, mas é curado com a perola da cura, ai ele volta a viver;
    2-Ele chega perto de morrer, mas n eternamente;
    3-( essa é creepy ) Tds morrem e tem outra vida no paraíso e fim! ( to brincando )
    4- Chat apenas desmaia e os outros acham q ele morreu ( ta tmb to brincando )
    Mas enfim né, o que eu posso dizer é que achei ótima fic babi, ta top! Ah, e chorei d novo!
    Bjss
    -Ju Noir
    ( da uma passadinha la no blog, estou escrevendo uma fic especial do mês ;-) ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,contanto que não seja a 3 ,tô de boas

      Excluir
    2. Eu adoraria dizer o que irá acontecer, mas... No-Spoiler ;) Q bom q esta gostando Ju!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  11. Eeeeeeeeehhhhhhh ELE NÃO MORREU!!!!!!!!!
    Ai que lindo,que fofo,que Adrinette!
    Mas perai...como assim "AINDA NÃO"?
    ...NÃO!!!!!! POR QUE????VIDA CRUEL???? PORQUE BABI!!????PORQUE VC QUER MATAR O CHAT NOIR!!????
    Mas tudo bem acho que você esta planejando mata-lo e ressucita-lo,né? NÉ!?!!!?
    -Chatbug

    ResponderExcluir
  12. Oi sou nova aqui!
    Recebi a recomendação pelos autores do MIRACULOUS MANIA BLOG, os autores são a LCM,o Vitor, e a Rebeca! Vi eles falando de um seguidor do seu blog, a ChatBug, ai eu me interessei e resolvi passar aqui!
    Eu vou começar a ler suas fanfics assim q eu puder!
    Mais eu já gostei do seu blog, ele é lindo!
    -Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô aqui!!!!!!
      -Chatbug (famosa(sqn))

      Excluir
    2. Seja Bem-Vinda Maria!!! Espero que goste do blog!!! E da fanfic!!!
      -Babibug

      Excluir
  13. Respostas
    1. Se descobrir quem eu sou,eu te dou um unicórnio de pudim imaginário!
      Mas é serio ele ta grávido!

      Excluir
    2. Ah e te enviarei o unicórnio imaginariamente!
      Mas só se vc acertar!
      Se você errar te dou um ogro podre!Se vc quiser claro!

      Excluir
    3. PERA AÍ! GRÁVIDO? DESDE QUANDO MENINO ENGRAVIDA MUIÉ??

      Excluir
    4. Bom, não é menino,é unicórnio (e em algumas espécies os machos que engravidam,tipo os cavalos marinhos)

      Excluir
    5. Q bosta! Eu sou muito ruim em adivinhar! Na vdd eu não te conheço neh então dificultou
      Ah eu To falando de Homen! Não de Cavalo Marinho!!!

      Excluir
    6. E desde quando o chá de bebê e dia 31/02/2317??????

      Excluir
    7. Parabéns LCM vc ganhou um unicórnio-de-pudim-imaginario!
      E o ganhou imaginariamente.

      Era eu!Chatbug!

      Pois é gente foi um engano!
      Descobrimos que o Adrien na verdade não esta grávido,acho que isso não é novidade p ninguém já que ele é menino!

      Kkkkk eu queria ver se alguém ia perceber essa data! Kkkkk

      -Chatbug

      Excluir
    8. Ah e Miguel, os cavalos marinhos não ficam grávidos igual ao ao Adrien (Kkk na verdade ele tb não fica!Kkk)
      Eles só PARECEM estar grávidos, porque eles "coletam" os ovos que as fêmeas soltam na água,e põem numa bolsa,tipo canguru!
      Não tem como eles ficarem grávidos pois eles são machos e o sistema reprodutor é diferente!

      Desculpa se fui chata,é q eu adoro ciências!
      -Chatbug

      Excluir
    9. To confusa! Aaaaah ChatBug vc me fez lembrar da prova de ciências q vai ter dia 24!!!!!!
      A Hevelyn vai me fazer estudar MUITOOOOOO q bem em geografia! Fiquei 5h estudando! QUEM AGUENTA ISSO MINHA GENTE?
      Eu percebi a data sim! Primeiro no mês dois, fevereiro, não tem dia 31!!!! E agente ainda ta em 2017! Kkkkkkkkk

      Excluir
    10. Kkk caramba...
      Mas confusa por que?
      -Chatbug

      Excluir
    11. Sei lá! Achei q era o tals de Miguel q tinha feito a,pegadinha! Mais na vdd era vc! Kkkkkk
      E isso de Ciência me deixou mega CONFUSA! Kkkkkkkk

      Excluir
    12. WTD????? EM PRIMEIRO LUGAR, MENINO ENGRAVIDAR SIM SENHORA! (Quando a menina tem filho pode-se dizer que o cara que ajudou no processo está gravido, mas, convenhamos , não estraguem a minha feliz adolescência com isso em mlb )

      Excluir
    13. Er...vou ficar calada sobre a parte do "quando o cara ajuda no processo" kkkkkkkkk :|

      Excluir
    14. Kkk, então não existe a necessidade de uma explicação

      Excluir
    15. (Novamente: amo a conversa de vocês) kkkkkkkkkkk
      -Babibug

      Excluir
  14. Ai ai TO lembrando de uma música q eu fiz!

    André Bourgeois vc e o pior eu To querendo te matar!
    André Bourgeois vc e um chato!
    Se prepare vou chegaaaaar
    ANDRÉ BOURGEOOOOOIS

    Quem souber quem eu sou eu dou o Cat Noir ou à Ladybug (ou nao) (^…^)

    -@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com uma impressão de q já ouvi alguém cantando essa música 🎵

      Excluir
    2. NÃO VEM ME DESMASCARAR NÃO!
      DEIXA OUTRA PESSOA DESCOBRIR!
      -#############

      Excluir
    3. LCM eu sei que é vc!
      Pode me devolver meu pônei de pudim imaginario!
      -Chatbug

      Excluir
    4. Eu não! Ele é meu! Meu! Meeeeeeu! Eu te envio um Cat Noir Imaginário!!! Blz Kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Ta bom então!
      Pode mandar um Chat noir imaginario!
      Que eu vou adorar!Kkk
      -Chatbug

      Excluir
    6. Kkkkkkkkk hum....pode ser o Cat Blanc???? Kkk

      Excluir
    7. NNNNÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!!!!!
      QUERO O NOIR!
      SE ME DER UM BLANC EU VOU MORRE!!!!!!PORQUE EU NÃO TENHO NENHUM MESTRE FUzo horário PARA ME AJUDAR!!!!!!!
      NOIR!!!!!
      POR FAVOR!!!!!!!

      Mas mudando de assunto,esses correios imaginários demoram,né!?
      -Chatbug

      Excluir
    8. Ta bom! Te dou o noir! Mais eu ia te dar o blanc do bem so! O de cabelo preto e olho azul! Nunca q eu ia dar o de cabelo amarelo e olho vermelho ne?! Mais já q vc não q o Blanc de outra galáxia q tem poderes muito mais avançados do q o do Noir e q tem uma irmã q tbm tem poderes e transformada chama-se BugLady e q tem poderes de fogo! Tudo bem! Eu te dou o noir!
      Obs: tudo isso q eu falei foi um resumo da minha brincadeira com minhas amigas entendido? Gente isso me deu una ideia pra fic!!!

      Sim demora MUITOOOO! Até hj meu unicórnio não chegou vc acredita???

      Excluir
    9. Kkkkkkkkkkkkk c acredita? kkkkk ok ok parei (figue que eu não estou aqui...)
      -Babibug

      Excluir
  15. Maravilhoso Babigug. Maravilhoso. Não tenho mais palavras.
    So

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn Obrigada So!!! Eu fico meeeegaaa felizzzz que tenha gostado!!!
      -Babibug

      Excluir
  16. Aiiii desculpaa :(( nao tivee tempoo vou daqui a pouco ler todas as fanficss e os posts e tentar responder!!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  17. OIIIIIIIIII.... voltei!
    Babi, adorei esse capítulo! Por mais que eu tivesse quase que absoluta certeza de que vc não mataria o Chat de verdade eu fiquei muito feliz por poder ver que era só mais uma das doideras da Marinette kkkkk
    Bj s2

    ResponderExcluir
  18. Babibug adorei a fanfic, comecei a acompanhar o blog a pouco tempo e estou amando até recomendei para uma amiga, você é muito criativa e uma excelente desenhista, sério queria muito saber desenhar como você. Sei bem como é essa situação da escola, também não tenho muito tempo pra fazer tudo oque quero, mas no final você consegue. Continue com toda essa criatividade, parabéns! ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê fofa!
      Seja muito bem vinda ao blog!
      Eu sou a Ladybug e Cat Noir Miraculous, mais pode me chamar de LCM, foi minha diva, a Babi, q fez essa apelido para min! Kkkkkkkk
      Eu sou intrometida mesmo! Kkkkk vc já deve ter visto q estou em todos os comentários neh?! Kkkkkkk
      Seja muito bem vinda novamente!

      Ah eu e minha cachola de vento! Eu tenho um blog tbm! O boné dele e MariChat Blog, tbm Fasso fics e tal! Poderia passar lá? Ficaria muito feliz em poder vê-la em meu blog!
      bebelaamaral.blospot.com

      Excluir
    2. Será que você poderia visitar meu blog? http://cinderelasteen.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Oiiii! Awnnnnnnnnnn OBRIGADA! Obrigada mesmo Letícia!!!!! Seja Bem-vinda!!! Quero ver comentários seus daqui em diante!!! Amo comentários! kkkkk Eu fico muuuuuito feliz por estar gostando!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  19. Q fanfic fabulosa Babibug!!
    Ficou muito boa! Agora intende o motivo do pq a LCM tava pulando igual doida um dia desses! E pq o Cat Noir (acho q e assim q escreve) não morreu neh?!😂

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. E por isso é tbm pq a anjinho da Manon q eu tenho q olhar sai de férias! Kkkkk eu te falei isso!! Ai ninguém merece! Ele é mais anjinho do q a Manon do desenho! As duas são praticamente a mesma pessoa! Mesmo nome, mesma idade, as duas são anjos!!!! Ah espero q ela fique de férias até 1.954!!!! Kkkkkkkkkk

      Gente vcs não fazem ideia de como é legal olhar ela! -_-

      Excluir
    2. Sério ela mexe em tudo q tem em meu quarto! O dia q ela rasgou minha cortina de Miraculous eu quase matei um! Sério mesmo! Ela já quebrou o botão do fogão da minha cozinha Magic Toys!!! Ainda bem q eu consegui consertar! Agora a cortina eu costurei!!! Ficou até BOM! Mais eu tenho Raica até hj! Na vdd o nome dela e Manu(Emanuelle)! Mais todo mundo chana ela de Manon em minha homenagem! Mais e sério gente! Ele é um anjo! E a Manon em dobro! Ninguém merece sério! Se vc já olhou um anjo sabe do q eu estou a falar!!!!

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkk so vc mesma My Lady! Mais eu sei como ela e um anjo!! Kkkkk

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Ah...ela é um doce com vc! Não dei pq! ;-;
      Não q eu não goste dela gente! Ele é muito legal, mais ela tbm apronta d+!!! Ela é Legal sim...(mais apronta só para lembrar)! Agora eu pergunto! Pq ela dica quieta quando vc ta aqui em casa mais fãs bagunça quando vc não ta?! Vau tender! Kkkkkkk

      Excluir
    6. Kkkkkkkkk eu também tenho "anjos" para cuidar... Mas pra compensar eles gostam de Miraculous!!! Então é só botar algum episódio que fica eu e eles dois assistindo kkkkk
      -Babibug

      Excluir
    7. A "Manon" tbm gosta de Miraculous mais....ela gosta do Cat Noir!!!! Ou ele fica lá...
      -Meu lindo, meu gato, te amoo
      Ou me dá uma raiva!!! Mais da pra tolerar!!! Kkkkkkkkkkk
      Bjss para minha Diva...'3'

      Excluir
    8. Kkkkkkkkk é que os meus "anjos" são meninos então eu posso ficar de boa namorando o Chat Noir na televisão kkkkkk Bjsss
      -Babibug

      Excluir
  21. Gostei da fanfic Babibug!!
    Ficou legal! Ate q a morte daquele cara la nao era nao ruim assim ne?! Mais ja q era um sonho nao posso fazer completamente NADA!!!!
    Mais a fic ficou muito legal Blz?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi ruim! Foi Terríveeeel! Seu cabeça de melão!!! A morte dele foi péssima! Graças a Deus foi um sonho!

      Excluir
    2. Kkkkkkkk tenho que concordar com a LCM! Mas eu fico muito feliz que tenha gostado Adrien!!!! Kkkkk
      -Babibug

      Excluir
    3. Hum...ele ta merecendo um peteleco na orelha!! Foii terríveel!!! Kkkkkkkkk
      Bjss para minha Diva...'3'

      Excluir