"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 9 de abril de 2017

Passado, futuro e produtos de Miraculous!


Oi galera!
Desculpem a minha ausência... De verdade... Sério, me desculpem... Estou lotada ultimamente... Não consigo mais responder os comentários o tempo todo... Não consigo postar a fanfic toda a semana (tô com bloqueios)... Por favor, me perdoem... Para facilitar um pouco a minha vida, eu inventei um novo tipo de postagem! Em vez de eu colocar MUITAS imagens eu fiz MONTAGENS com elas! Quero saber a opinião de vocês se ficou melhor ou pior! Agora, vamos para as novidades!
  • Miraculous 2D e concepção inicial:

Começou a rodar pela internet imagens novas e antigas da versão inicial de Miraculous... As duas primeiras mostram a casa de Adrien de ângulos diferentes que nunca foram mostrados (pelo menos não com tanta definição). 


Estas outras 3 sequencias de imagens já são conhecidas: as concepções em 2D de Ladybug e Chat Noir, as antigas ideias de poderes de Ladybug e a versão que inspirou o modelo de Miraculous que conheceos hoje. 





O que não podia deixar de ser citado são os famosos quadrinhos antigos de Thomas que derem inicio a Miraculous!




  • Produtos/ Lançamentos:
Novas camisas Miraculous estão disponível na internet! Aqui está o link que Jeremy postou junta a imagem em seu intagram: 

http://www.hottopic.com/product/miraculous-tales-of-ladybug-cat-noir-yin-yang-girls-t-shirt/10873449.html


Sobre a segunda temporada foi confirmado que: terá 26 (assim como a primeira) / Por enquanto Miraculous lançará na Netflix apenas dos EUA, porém futuramente lançará na Netflix de outros países! / Lançará de uma vez só os 13 primeiros episódios de Miraculous na Netfix! / A segunda temporada terá uma ordem cronológica! (a primeira não teve).

A imagem a seguir, além de confirmar as novidades da segunda temporada, mostra o novo brinquedo do iô-iô da Ladybug que além de purificar akumas pode ligar para Chat Noir! 


Agora, todos os novos brinquedos! Que também nos dá SPOILERS da segunda temporada!

Confirmam que Alya estará mesmo de cabelo preso em sua transformação! Mostra novos estilos e roupas para Marinette e Chloe (porém não sabemos se elas realmente utilizarão essas roupas na segunda temporada).  E ainda... a ladybug está com ASAS! SIM! A-S-A-S! Como um dos poderes novos de ladybug será a Pedra do Sol que a permite voar... Então ela terá mesmo asas!


Tem stake, um novo tênis e ovo de páscoa de Miraculous! Eu também coloquei uma imagem de um comercial das FIGURINHAS do novo álbum de Miraculous!

De acordo com Jeremy... Ele estava em uma reunião sobre um projeto "privado", um projeto secreto... PORÉM, a imagem que ele postou revela TUDO! Eu ampliei para que vocês possam ver! Lá trás temos NOVOS CARTAZES do FILME LIVE-ACTION DE MIRACULOUS! Estou muuuuuuito animada!!!! (mesmo que vai lançar em 2020).



 Por último... Sabe o que o Jeremy postou? CHIBI CHAT NOIR! Eu fiz uma imagem com ele e a Chibi Ladybug! Olha que coisas mais FOFAS!

Bom gente... A postagem acaba por aqui... O que acharam das novidades? E desse novo jeito de postar? Gostaram? Não deixem de comentar!
Novamente desculpem pela ausência...
Bjss Miraculer!

-Babibug

43 comentários:

  1. Ficou ótimo! Gostei do novo modelo de postagem ! Bem legal!
    Mas quando sai o próximo capítulo dá FIC?
    -Manu M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou Manu!!!! Bom... Eu estou fazendo o possível e o impossível para posta-lo o quanto antes! Mas eu estou com bloqueios criativos... Vou ver se consigo postar ainda hoje!
      -Babibug

      Excluir
    2. Ata muito obg ! Mau posso esperar...
      - MANU M

      Excluir
  2. Os 13 primeiros episódios q iram lançar serão somente na Netflix e não na televisão normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos EUA lançaram apenas na Netflix. No brasil lançará na tv normal, mas um tempo depois do lançamento americano!!!
      -Babibug

      Excluir
  3. O novo jeito de postar ficou mais pequeno(mas não se preocupe eu estou no celular e fica pequeno)mas ficou bem prático.Eu amo quando eles mostram essas imagens.Tomara que esses produtos chegam logo no Brasil.Eu estou super anciosa pró filme.E eu quero ver essas coisinhas fofas de morrer vem logo pra gente.E estou anciosa pela fanfic
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou ansiosa!!!! (para tudo que vc falou kkkk). Mas ficou bom esse novo jeito de postar? É que ficou mais facil pra mim...
      -Babibug

      Excluir
    2. Ficou sim não fica tão espaçoso.Até fica mais fácil para mim agrupar tudo nos meus downloads,é eu tô tentando não baixar tanta coisa de Miraculous lá.
      -Laribug

      Excluir
  4. 1-preciso desse Yoyo para dar um Lucky charm na cara de alguns colegas irritantes
    2-que fofo esse chat cabeçudinho.kawaiiiii
    3-quando vi a lady com asas só veio isso na minha mente: posso voar e subir sem me cansar
    4-achei uma gracinha essa saia da ladybug(achava a antiga roupa dela meio sem graça)
    5-não se preocupe,todos nós sabemos que é difícil dar conta da escola,ainda mais sendo responsável por um blog,então fique tranquila.
    6-sei que isso é meio nada-à-ver ,mas quero saber uma coisa:de que estado você é?(por favor Rio de Janeiro,por favor Rio de Janeiro)
    7-conseguiu baixar o Ifunny?desculpe ser chata,mas é que tô muito animada, meu irmãozinho deixou de comprar um carrinho que ele queria,pra me dar uma boneca da ladybug(tá certo que era falsificada,mas o que vale é a intenção����)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Tb preciso kkkk
      2- simmmm
      3- kkkkkkk
      4- Tb achei!!!
      5- Awnnnn obrigada!!!!
      6- Eu sou do estado de São Paulo :( Mas posso ir pro Rio se vc quiser kkkkk
      7- Aaaaaaah tenho que baixar! Vou anotar para não esquecer!!!!
      -Babibug

      Excluir
  5. Eu to começando a ler as fics a pouco tempo... e não sei se esta horrível de tão miraculouso e extraordinario de fantasticrível e maravilhoso e lindo e legal e já disse miraculouso? Enfim to amando as fics e parabéns!!! To amando continue assim!! E o blog está d+++++++++++++++++++++++++
    Estou amando tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnn Obrigada Vitor!!!! Seja Bem-Vindo!!!! Quero ler seus comentários mais vezes!!! Amo comentários!!!
      -Babibug

      Excluir
  6. Boa noite!
    Oi gente Hoje é meu aniversário e eu ganhei as bonecas Tormenta e Lady Wifi !!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiii feliz niver Alwdree! Vc comprou as bonecas aonde? Sem qquerer ser xereta{coisa q eu sou}! Mais meus parabéns florzinha!!

      Excluir
    2. Obrigada !!! Meus pais e minha avó compraram na Rihappy... La tem a Antibug , a Chloé, a Tormenta e a Lady Wifi. A Chloé e a Antibug já até esgotaram mas vai chegar mais. Boas compras! Bjs

      Excluir
    3. Felz aniversário BEM atrasado Alwdree!!! (o que importa é a intensão) Tb quero essas bonecas! kkkk
      -Babibug

      Excluir
    4. Boa noite!
      Claro!!!!muito obrigada. Bjs

      Excluir
  7. Boa noite!
    Oi Vitor obrigada...Elas existem sim, agora eu estou esperando lançar a Volpina. Talves minha tia compre a Antibug também. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe sim! Da Lady Wi-fi da no meu blog e acho q as outras tbm estão! Kkkkkk
      A da Volpina já ta pronta só falta lançar no mercado!!!

      Excluir
    2. Que ótimo que a da Volpina está pronta!
      Você tem blog também?

      Excluir
    3. Tenho sim! O nome e MariChat Blog e o link dele e bebelaamaral.blogspot.com! Da uma passadinha nele por favor!!

      Excluir
    4. Awldree, feliz aniversário, é um prazer te conhecer.
      Tenho um blog também passa lá!
      miraculousmarichatblog.blogspot.com

      Excluir
  8. Babi se ta MEGQ PERDOADA florzinha!!
    Ah? Eu amei esse novo geito!
    Tbm estou meio ausente esses dias...minha semanas de.provas começou e ta Bravo!!! Ainda mais com meu geito perfeito de mexer em Notebook!! Kkkkkkk
    Mais eu amei tudooooo....quero TUDOOOOO kkkkkk
    Bjss Diva...te amoo linda...'3'

    ResponderExcluir
  9. #MEGAAINCIOSAPARAFIC!! #VAITERPÉROLADOAMOR???
    #OCATMORREUMESMOOUNÃO?
    #ERASÓUMSUSTOOUNÃO????
    #SEELEMORREUALADYBUGVAISEMATARPARAPODERENCONTRAROCATNOCEU?
    #JÁPAREI!!!!
    #PASANOMEUBLOGSEPODER!!
    #AGORAEUPAREI!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem sobre as ausência.
    A segunda temporada vai ter 26 EP igual a primeira ?
    Mau posso esperar😺😺😺🎊🎉🎉🎉🎆🎆🎆

    ResponderExcluir
  11. Vc esta perdoada 😊 sem problemas!! 😍
    Legal essa novo geito das postagens!!!! 👍
    Eu mereço!! A LCM vai me encher com esses bonecos!😂😒
    Bjs😚

    ResponderExcluir
  12. Vou mesmo! Muahahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brincadeira de Criança como é bom,como é bom! Heheheh vou te encher não! Só tava suando! Na vdd eu não tava,mais...heheheheheh

      Excluir
  13. LINDO!!!! Queremos que a segunda temporada saia bem depressa! Uma pessoa até começa a delirar!!! Adorei as montagens Babibug. E nós esperamos pelos seus fantásticos posts, nós entendemos que a escola nos impede de fazer algumas coisas de que gostamos mas, por favor, não desista de nós. <3 <3

    CM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vou desistir de vocês!!!!! Mas... Vocês não vão desistir de mim né? Pq tá difícil estudar, fazer lição de casa, atividades extracurriculares e o blog!!! Só peço um pouco de paciência comigo... Ok?
      -Babibug

      Excluir
  14. Aiii isto só me deixa ainda mais ansiosa!!!!! Oh meu deus a ladybug com asas? omgg queroo veer aiiiii ainda demoraaa tantoo D: odeioo esperaar!
    Beijos hahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continueee estou a amar as postagens!!! (mesmo sem responder algumas vezes).
      Beijos <3

      Excluir
    2. Também estou ansiosaaaaa e também odeio esperar!!! Kkkkkk Vou continuar sim!!!
      -Babibug

      Excluir