"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Babibug's 2ª temp fanfic 24 - A Guerra Final: Parte I

Oi gente...
Eu estou muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito enrolada essas dias! Só para vocês terem uma ideia a KITTY CHAT E A SILLY KITTY estão me ajudando a fazer a postagem das novidades! Ela não acaba nunca! São MUITAS novidades mesmo! Pelo menos eu consegui acabar mais um capítulo da fanfic VIVA! E, só para avisar, a partir desse capítulo eu vou dar nomes! O nome desse é "A Guerra Final: Parte I" como perceberam... Bom... Espero que gostem... Boa leitura!

FANFIC 2ª TEMPORADA – (Capítulo 24) A Guerra Final: parte I

Narradora:
O passar do tempo...

            O mês antes da Guerra Final se passou... Durante ele muitas coisas aconteceram... Inclusive, Chat Noir conseguiu desbloquear seus últimos quatro poderes... Com algumas dificuldades... Mas nada que o nosso casal de heróis não pudesse lidar...

Flashback 1:

            - Chat! Não há motivo para você ficar tão bravo! – diz Ladybug assim que entra no quarto do Agreste.
            - Não há motivo? NÃO HÁ MOTIVO?! Como não, Marinette?! A Alya podia ter te machucado ou pior!
            - Era um treinamento, Adrien!
            - Exatamente! Isso não é motivo para ela acionar a flauta dela e gritar “abaixem-se”!
            - Ela só estava treinando o novo poder dela!
            - Mas e se eu não tivesse literalmente me jogado em cima de você para que não fosse acertada?!
            - Chat, você precisa se acalmar.
            - Me acalmar?! ME ACALMAR?! EU NÃO CONSIGO! ARGH!
            Ele empurra tudo que está em cima de sua bancada para o chão.
            - Para com isso, Adrien!
            - Cataclismo!
            Chat Noir toca na bancada que começa... A pegar fogo.
            - ADRIEN!
            - Cataclismo!
            Ele estica a mão em direção ao fogo e... Um jato d’água o resfria.
            - C-como você sabia que isso daria certo? – pergunta Ladybug espantada.
            - Eu não sabia, apenas senti.

Flashback 2:

            - Bom dia, Adrien – diz Marinette ao acordar.
            - Bom dia, flor do dia! – fala Adrien animado depositando um beijo em sua princesa – Está preparada?
            - Preparada para que e que animação é essa?!
            - Vamos nos transformar! Mas não para treinar, hoje será um dia de descanso! E... Eu não sei por que estou animado...
            - Um dia de descanso? Não é uma má ideia...
            - É uma ótima ideia! Vamos, Mari! – Adrien exclama animado segundo Marinette no colo para tira-la da cama e descer a escada.
            - Eu tenho pernas tá? - esclarece Marinette rindo.
            - Eu sei, minha princesa – ele a coloca no chão e logo a gira como se estivessem dançando – Está na hora de transformar.
            - Então me deixe pegar a Tikki, gatinho apressado haha.
            - Enquanto isso... Plagg, mostrar as garras!
            Chat Noir aparece.
            - Vamos lá, Ladybug! Hoje será um dia muito divertido!
            Quando Chat Noir levanta as duas mãos para cima durante toda essa agitação é como se ele criasse... Vento que começa a bagunçar o quarto de Marinette.
            - Chat!
            - Ah!
            Ele abaixa as mãos e tudo volta ao normal.
            - Acho que eu já sei por que toda essa sua animação, Chat hahaha. A sua cofusão de sentimentos é muito mais legal que a minha hahaha.
            - Para de rir, poxa.
            - Não dá hahahaha.

Flashback 3:

            - O que foi, Chat? – pergunta Ladybug percebendo a expressão estranha do gato.
            - Uh? Ah, nada, nada...
            - Chat Noir.
            - Eu... Só não to gostando dessa história ai...
            - Que história?
            - Depois que o Prefeito Bourgeois anulou a Lei Anti-heróis, a Alya postou no blog dela... E aí eu tava vendo uns comentários... E eu não gostei muito de uns garotos...
            - O que eles escreveram?
            - Ah, eles estavam falando o quanto estavam felizes pela Ladybug, “a super heroína mais gata de todas”, poder voltar a ativa em segurança.
            - Você está com ciúmes, Chat?
            - Não só ciúmes, eu que sou o gato da relação.
            - Haha Você não precisa ficar assim.
            - Mas você é só minha – ele diz a abraçando.
            - Eu sei, Chat, eu sei... – ela o reconforta retribuindo o abraço e logo se separando.
            - Mas pelo visto eles não sabem né?! – retruca Chat.
            Quando o herói encosta a mão na parede para apoiar, o local que ele toca vira... Terra e se despedaça.
            - Ops... Foi sem querer hehe – ele explica passando a mão atrás da cabeça.
            - Parece que você desbloqueou seu último poder, gatinho.
            - Elementar minha cara Lady.
            - É literalmente elementar, porque você desbloqueou poderes de fogo, água, terra e ar.
            - ... Nossa, você tem razão... Eu nem pensei nisso...
            - Hahaha.

            Com tudo... O único problema que realmente preocupou os heróis foi que... Ladybug não desbloqueou seu último poder...
A verdadeira guerra se iniciaria... Multicast é esperta, hábil e poderosa... Até então, tudo foi feito como uma brincadeira... Como será lidar com a vilã agora? E ainda faltando um poder? O que será que isto vai dar...
Mas vamos voltar para o presente, os minutos antes do começo da Guerra Final, irônico não? Sem mais delongas, está na hora de contar o novo obstáculo que invade a vida de nossos heróis...
Porém, antes de realmente comercarmos, ainda falta uma pergunta a ser questionada... Chat Noir irá morrer?

Presente...

            - O QUÊ?! – quase grita Ladybug.
            A mesma olha indignada para Volpina na tela de seu iô-iô. Percebe-se que ela não tem boas notícias...
            - Como assim ela não está na posição?! Onde está a Queen Bee?! – Lady pergunta intrigada.
            - Eu também queria saber! Ela não atende as ligações! Essa garota evaporou! – responde a raposa aparentemente irritada.
            - Será que ela foi pega pela Multicast ou um de seus ajudantes?! – questiona Lady preocupada.
            - Aí meu deus... Não sei... Será que a Chloe seria capturada tão facilmente?
            - Vou investigar isso... Mas você e o Turtle já estão prontos?
            - Sim.
            - Então... Eu vou tentar ligar para Queen, ok? Tchau.
            - Tchau.
            Chat Noir que vigiava o local se aproxima de Ladybug.
            - O que houve, Lady?
            - Não sabemos onde está a Chloe.
            - Mas ela não foi para a posição dela quando nos separamos há pouco tempo atrás?
            - Ela deveria ter ido, mas pelo visto ela nem está atendendo as chamadas, estou preocupada que ela tenha encontrado alguém no caminho – a heroína responde fechando o iô-iô irritada pela ligação não respondida.
            - E agora? – pergunta Chat.
            - Bom... O que nos resta é...
            Ladybug é interrompida, porque de repente...
            - Ladybug... Chat Noir... Eu sei que estão me ouvindo... – emite pelas ruas vazias de Paris a voz calma e suave de... Multicast que causa um arrepio no corpo dos heróis – Vocês não precisam ter medo de mim... Eu não mordo...
            - Vamos ter que deixar a Chloe para depois... Está preparada, my Lady? – o gato cochicha.
            - Espero que sim... E você?
            - Também espero... Bom... Vamos lá...
            Os dois se preparam e começam a caminhar lado a lado até o local que a voz de Multicast foi transmitida.
            - Ah! Finalmente apareceram, não estavam com medo né... Ou estavam? – pergunta a vilã brincalhona.
            - Nós? Com medo? Eu acho que essa pergunta deveria ser para você, olha como está pálida! Treinando muito? Ou você sempre foi branca que nem papel? – rebate Ladybug.
            - Não vou gastar o meu precioso tempo discutindo bobagem com vocês.
            - Que estranho isso, porque a única que está falando bobagem aqui é você – diz Chat Noir.
            - Quer saber, vamos acabar com o showzinho? Vamos lá, TURTLE E VOLPINA sei que estão me ouvindo! Desçam já de onde estão, o plano de vocês fracassou.
            - Do que você está falando? – disfarça Ladybug.
            - Me poupe, Ladyzinha, ainda não entendeu? Eu sei de tudo. VOU CONTAR ATÉ 3 PARA VOCÊS DOIS SAIREM DE ONDE ESTÃO! UM... DOIS... TRÊS!
            Nada acontece.
            - Ok, vocês que pediram – ao falar isto, Multicast estala os dedos.
            Poucos segundo depois aparece Worldwide e uma garota estranha segurando Turtle e Volpina.
            - Ótimo, agora que estamos todos aqui, vamos para as apresentações...
            Multicast se aproxima da garota estranha. Ela usa um uniforme verde-água com algumas partes em vermelho e sua máscara cobre metade de seu rosto deixando apenas um fio de cabelo para fora.
            - Está é minha nova parceira que vocês podem chama-la de Mal Soeur. O Worlwide vocês já conhecem... Ah, está faltando a...
            Neste momento todos tomam um susto com brilhos dourados que aparecem no chão e que começam a se juntar formando uma mulher mais velha com um uniforme preto e amarelo.
            - Ah! Aqui está, vocês podem a chama-la de Style Queen.
            - Então, ela é sua chefinha? – pergunta Ladybug.
            - Não, é que eu queria deixar a melhor parte para o final... Chefinha! Porque você não aparece aqui para ver nossos heróis?
            No alto de um prédio, uma silhueta feminina com um capuz preto se aproxima. Ao chegar no campo de visão dos heróis, a misteriosa tira o capuz e todos os heróis gritam...
            - CHLOE?!


(Babibug) Pois é...A CHLOE É A CHEFE DA MULTICAST!
(Todos) ... 
(Babibug) Surpreendi? Continuo? #Vem3Temporada? Comentários? Bjsss

-Babibug

53 comentários:

  1. Por favor continua isso logo, como éééééééé!!!!!!!!!!!!!meu ....como é eu juro Chloé se você não explicar isso eu juro que eu te mato, como o mestre pode confiar em você como todos.Babi por favor me diz que é mentira isso não é Miraculous oficial mas Chloé você me magoou você traiu minha confiança sabia que você era uma chata irritante má sem coração e mimada.Ok desabafei tudo #Vem3temporada.
    -Laribug

    ResponderExcluir
  2. Babibug, você tá bem?tem certeza que não usou nada ilícito?porque,minha nossa...o negócio tá tenso.
    Sabia,sabia.a chefe dela é peacoock(acho que escrevi errado)
    E quem é a style Queen?uma das irmãs?onde que a star está metida nisso tudo?sei que está com pouco tempo,mas quando puder,seria legal mostrar um desenho dessa nova vilã.
    O Chat é tão perfeito, até mesmo com os sentimentos bagunçados(ele é muito lindo com ciúmes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem eu confundi,(peackook com Chloe)

      Excluir
  3. SEM PLAVRAS!TANTAS PERGUNTAS CIRCULAM NA MINHA MENTE QUE NAO CONSEGUE,INFELIZMENTE,A NENHUMA DELAS!QUEM E A STYLE QUEEN?COMO ASSIM A CHLOE E A CHEFE(PRA ESTA TENHO UMA PEQUENA TEORIA MAS NAO CONCORDO 100% COM ELA)?E A STAR?QUANDO A LADYBUG IRA DESBLOQUEAR O SEU ULTIMO PODER NA GUERRA?MAS EM QUE MOMENTO DA GUERRA FINAL?
    CONTINUA!!
    #Vem3Temporada mas quero que todos esses misterios ganham respostas nesta temporada,ta?
    Sei como e estar muito muito muito muito ocupada e ainda com muitas novidades de Miraculous ja sei de praticamente todas por isso sei que vai ser dificil postar ainda por cima com os deveres da tua vida pessoal
    -Miraculer de coracao e alma(ou seja:Ines)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *SEM PALAVRAS!TANTAS PERGUNTAS CIRCULAM NA MINHA MENTE QUE NAO CONSEGUE,INFELIZMENTE,RENSPONDER A NENHUMA[...]QUANDO A LADYBUG IRA DESBLOQUEAR O SEU ULTIMO PODER?NA GUERRA?MAS EM QUE MOMENTO DA GUERRA FINAL?[...]Sei como e estar muito muito muito muito ocupada e ainda por cima com muitas novidades de Miraculous ja sei de praticamente todas por isso sei que vai ser dificil postar ainda por cima com os deveres da tua vida pessoal*
      -Miraculer de coracao e alma

      Excluir
    2. Eu acho que vai ser quando o Chat "morrer".os sentimentos dela vão ficar tão fortes,que vai desbloquear o último (esse seria o que trará o nosso gatinho de volta a vida)
      Mas é só uma teoria,e não acho que faça muito sentido

      Excluir
  4. ...............................................................................................................................................................................

























































    Eu To bem....eu To ótima....se melhora estraga :3

























    Vou jogar a real do q eu acho!
    Eu não dei o q eu acho! Na vdd eu praticamente sei o q vai acontecer mais não vou falar nada!!! Vou guardar pra min se não vou falar aqui e vou xingar a terra inteira!!! Depois desconto em outra pessoa é tudo melhora!!


















    Nossa eu To completamente sem...sem...sem palavras!!!! Mais não ti com raiva da Chloé!

















    VOU FALAR PELA ÚLTIMA VEZ!! CADÊ O MEU AUTÓGRAFOOOO?? Vamos fazer assim vcd fazem um postagem chamada "autógrafos, só To fazendo isso pra LCM parar de me encher" ai nela vc tira foto do autógrafo de todos os vilões e tbm de vc minha cara Babi e coloca na postagem! Ai eu baixo a foto a foto e fica todo mundo feliz!!











    Mais e sério! Não sei o q dizer!!

















    Babi por favor, nunca falei tão sério, vc poderia dar apenas um pequeno spoiler?




    Bjss para minha diva...'3'

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Vem3temporada
      #Vem4temporada
      #Vem5temporada
      #Vem6temporada
      #Vem7temporada
      #Vem8temporada
      #Vem9temporada
      #Vem10temporada
      #Vem11temporada
      #Vem12temporada
      #Vem13temporada
      #Vem14temporada
      #Vem15temporada

      #Vemtodasastemporadaaaaas

      Bjss para minha Divaa...'3'

      Excluir
  6. Nooooosssaaaaa !!! Q massa !
    Nn é pegadinha nn neh ????????

    Tadinha da Chloe ( pq eu falei tadinha ) mas msm assim tadinha er...
    Tá DEMAIS msm ! Kkkkk vc escreve muito bem ! Esperando o próximo 😊😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta mesmo d+!!! Gente eu To de cara! Mais não To com raiva da Chloé! Sinto q mesmo se ela for a verdadeira ela não ta fazendo isso por querer!

      Mais então...como vai Joyce?

      Excluir
    2. Kkkkk

      Vou bem !!! Kkkkkkkkk tirando o fato que andam falando que eu sou mais doida do que a Giovana! Q absurdo !!!! Kkkkkkk ( Mas mesmo se eu fosse doida eu teria quem ter puxado por que você não tem ideia das coisas q minha mãe faz kkkkk as meninas falam q ela é daora kkkkk mais sou eu q passo mico neh ? Kkkkk um dia te falo uma das coisas q ela fez ) então ... E vc ? Tá bem ? Kkkkk

      Excluir
    3. Eu To ótima! Menos na parte de q um ser chamado Davi ta me enchendo o dia todo!!
      -Eiiiiii
      Nos tava aqui, eu, ele, Chloé, Alya, tudo na minha casa fazendo um trabalho de geografia!!! MUITO CHATO! Mais já terminamos graças a o kwami!!! Kkkkkkk

      Um dia nada! Vai ser e hj msm! Kkkkkkkk vamos ver! Minha mãe não é doida não! Só um dia no ano novo! Mais eu não posso contar essa história! :|
      Mais então conta ai as doideras dela!!

      Excluir
    4. Kkkk kkkkkkk eu amoooo geografia !


      Minha mãe é legal !! Ela é tipo igual todo mundo ! Só q é meio doidinha ! Uma vez estávamos fazendo um trabalho e ela entrou imitando uma galinha ( fazendo uma dança meio estranha ) e ficava cantando
      – quem comeu o ovo da galinha ? Nn fui eu !

      Kkkkk as meninas riram kkkkk

      E ela chama meu peixinho de Francisco !

      Sendo q o nome dele é Cleiton!!!

      Viu como ela é ? Kkkkk

      Excluir
    5. Kkkkk sua mãe e muito legal! Kkkkk

      Kkkkk Cleiton??? Kkkkkk vou ficar com o Francisco! Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk To zuando os dois e legal! Kkkkkkkkk

      Excluir
    6. Kkkkkk
      ELA CHAMA ELE DE BOI DE FRANCISCO E ASSIM VAI ! ELA FALA TUDO MENOS CLEITON!!!! NEM PEIXE ELA FALA! kkkk

      Minhas amigas gostam dela ! Mas eu passo Vergonha 😂😂😂😂😂

      Excluir
    7. Kkkkkkk boi? Onde ela tirou boi? Kkkkk

      Ah mas ela parece ser legal msm!! As vezes agente passa, mais o melhor de tudo e saber q e melhor,ter uma mãe doidinha do q não ter neh?! Kkkkkkj minha mãe não é doida não! Ela é legaaaaaaaaal com todo mundo(+/-) mais doida não é não kkkkkkk

      Excluir
    8. Tb queria saber ! Kkkkkk

      Kkkkkkk olha a ontem eu e as meninas tínhamos que fazer um trabalho aqui em casa então eu não fui de van e a minha mãe de carro aí ela começou a ficar falando
      "Xanaaaaiiinaaaaa "
      E eu lembrei que ela não gosta desse tipo de música porque eu também não gosto aí eu perguntei porque ela tava cantando e ela disse que é porque gruda na cabeça!!! Ai ela falou " vamos passar na farmácia xanainasssss " ( tava eu e as meninas ! Kkkk, elas adoram minha mãe kkkkkkk ) mas ela só é doida de brincadeira ! Pq ela é responsável neh? Kkkk pelo menos q eu saíba kkkkk

      Então oq vc acha que vai acontecer aqui na fic???

      Excluir
    9. *** eu não fui de van ! E fui no carro com ela e as meninas

      Excluir
    10. Oq vc acha q vai acontecer na fic?????

      Excluir
    11. Oi Joyce, é...queria falar pra vc nao ficar com raiva da LCM por ela ter te deixado no vaco! E pq ela teve uma briguinha, nao, uma brigona com a Ester(ela ja deve ter falado da Ester para vcs ne) e ela esta com muito raiva, e quando ela esta com raiva da Ester e melhor ela nem pegar no celular pq se nao eka vai descontar em todo mundo, confia em min, experiencia propia!! Kkkkkkk
      Quando ela tiver melhor ela te responde!! Foi mal ai!!

      Excluir
    12. Oi...
      Aham ... Tá tudo bem ...

      Ela tá bem ?

      Excluir
    13. To mais ou menos! Só To me remoendo de ter q olhar na cara daquela ridícula, otaria, idiota...aaaah dequela filha de um égua branca!!! Vc acredita q ela tava dando em cima do Davi na minha frente? Foi assim deixa eu te contar!

      O Davi tem pavor de foto!! Tem trauma de tirar fotos digamos assim(e pq até uns tempo atrás a mãe dele tirava foto dele até debaixo da água! E vdd!) ai ele tava correndo, eu correndo atrás dele com o meu celular na mão tentando tirar uma foto dele e as meninas atrás de min! Ai uma hora o Davi parou de correr, eu parei tbm é olhei assim pra ele! Ai na hora e eu fui na direção dele a BOSTA DA ESTER colocou o pé na minha frente e eu só sei q eu cai em cima do Davi e meu celular voou longe!!! Ai nos levantou e o Davi perguntou:
      -PQ VC FEZ ISSO ESTER???
      Ai ela falou rodando em volta dele
      -Ah Davizinho deixa de ser bobo, a ISABELA ai é muito chata, não viu q ela ta te obrigando a tirar foto? Uma namorada de vdd não faria isso...
      -ELA NÃO TA ME OBRIGANDO!!!
      -Está sim...
      Ai o Davi fez a mesma coisa é colocou o pé na frente dela e ela q caiu sabe...ai meu ataque ciumento chegou ao extremo!!
      -OLHA AQUI SUA IDIOTAA, SE VC NÃO REPAROU O DAVI E MEUU NAMORADOO! ENTÃO VC SAI DE PERTO ENTENDIDO!!! VAI ARRUMAR OUTRO GAROTA Q TE TOLERA! AI MAS COITADO NEH?! SE ELE TE TOLERAR TEM Q IR DIRETO PRO CÉU QUANDO ELE BATER AS BOTAS, PQ DEUS ME LIVRE TER Q FICAR PERTO DE VC POR UM MINUTO!!! AH E SINDY VC E MUITO BOBA!! ARRUMA UNA PESSOA Q TE RESPEITA DE VDD PQ A ESTER SÓ TA MONTANDO EM CIMA DE VC! AGORA ME DÃO LICENÇA PQ EU VOU COMPRAR UM PICOLÉ PRA ESFRIAR A CABEÇA!!
      Ai Eu sai puxando as meninas e o Davi em quanto ela ficou lá no chão!! Ai mais q raivaa q eu To daquela miserável!!! Quem ela ta pensando q e pra Da em cima do MEU namorado!!!! Ela é muito otaria!!! Nem meu picolé não me ajudou! (OLHA e o picolé da minha escola e gostoso) mais eu To com muita raiva!!! Depois mais tarde depois da aula na hora q eu tava indo pra casa com as meninas e o Davi(agente e tudo vizinho) a Sindy virou pra min e falou:
      -Aqui a Ester....a Ester ta perguntando pq vc não gosta dela...
      Ai eu fiquei com mais raiva! Ou ela teve a coragem de me perguntar isso? Ah cara me poupe sério mesmo!!!
      -Ele teve q cara de pau de me perguntar uma coisa dessas? Ah manda ela ver Se eu To la na esquina perto da Little Dame!
      Ai no outro dia a Sindy virou pra min e falou
      -Olha...a Ester gostava de vc, mais já q vc não gosta dela...
      Gente, olha q menina OTARIA!!! Aaaah q vontade de MATAR um!!!! Grrrrr eu não respondi nada!!! Mais me deu muita raiva!!! Sério mesmo!!!! Não! Eu já cheguei em casa vermelha de raiva! Isso foi hj!!! E anteontem q nos brigou! Aaah mais q raiva gente sério! Me põe no lugar de vcs!!! Claro vcs não tem meus ataques de ciúmes mais vcs não ia ficar caladas neh?! Grrrrrrr

      Excluir
    14. E eu nem contei a história toda néh?! porque na hora que ela tava rodando em volta dele ela virou e falou que eu tava obrigando ele a tirar foto e tal ?!então aí depois ela falou assim
      -Tá sim ela está aqui brincando Eu nunca faria isso bonitinho! Ah vai esquece essa estilistazinha de m***a e fica com uma futura modelo q e bonita de vdd!
      Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aquela égua branca de bosta! Gente eu To com muita raiva!!! Sério!!! Q vontade de mataaar! Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

      Excluir
    15. Ta sim....ela está de obrigando bonitinho...*****

      Excluir
    16. Kkkkkkkkkk vc é totalmente meu oposto!!!! Kkkkk eu sou muito calma gente kkkkkkkkkkkkkk e stresses menina relaxa ! Nn vale apena ficar nervosa por pessoas assim​ ( aliás a Lívia nem tá falando Cmg ! Tá tudo de boa aeeeeee ) kkkk relaxa respira! isso kkkkkk alguém precisa inventar uma pílula anti stress e anti ciúmes ! Vc precisa de uma dose diária ! Kkkkkk fica calma ! Kkkkkk
      Se vc se descontrolar vai acabar fazendo cagada! E é isso a ela quer ! Então 1... 2... 3.... ! Kkkk vou fazer q nem falo com a Manu (tb é ESTRESSADINHA kkk ) vamos lá

      Respira ! Isso ! Agr vc vai pensar em um unicornio te levando para o mundo dos unicórnios onde teria uma fonte de Nutella! Pensa em vc matando alguém ( isso alivia a raiva da Manuela kkkk estanho mais se alguém não falar mais ou menos isso ela surta )

      Respira viu ? Kkkk

      Já acalmou ? 😂😂😂😂

      Excluir
    17. Tem razão! Vou voltar como eu tava! Nem dando ideia pra quela égua branca! E q o ciúme atacou sabe! Bom ninguém nunca me viu em um ataque extremo! De uma escala de 1 a 10 até hj elas só viram até o 3!! As vezes eu fico até me remoendo de ciúmes! As vezes parece até doença!!! Mais fazer o q? Nasci pra ser ciumenta então assim eu vou ser! Uma vez quando era pequena e meu pai foi abraçar minha mãe eu peguei uma colher na cozinha e o ameacei! Depois quando ok minha mãe foi abraçar meu psã i eu ameacei ela!!! Mais isso acontece sempre, so q e com uma tesoura de ponta mesmo!!!
      Mais eu não sou ciumenta com todo mundo, só com quem eu sou mais íntima mesmo! As outras pessoas q se dane! (só vou avisando q eu tenho ciúmes do povo daqui no blog, então To de olho em vcs em)!!
      Mas eu vou esquecer aquela baleia azul(não liga não, ele tem 1001 apelidos comigo!! Olha q ela é um palito de dente! É pq ela é coisa do cara de la de baixo q nem o jogo da baleia azul! Kkkkkkk {eu sou doida}) mais ta bão! Daqui a pouco em esqueço o q aquela vaca amarela(nem pergunta ok?!) e volto ao normal!!! Ainda bem q amanha eu não tenho aula!! Ai não tenho q ver a cara de nenhum jumenta cor de rosa!!!!!!!
      :P

      Excluir
    18. Kkkkkk imagina seu ciúme 10 kkkkkkk
      Vish !! Precisa ter ciúme não miga kkkkkkk ( eu já sofri com ciúmes de algumas pessoas kkkkkkk elas têm ciúmes de.mim e eu acho tão kawaiiiiiiiiii )

      Pq vc não tem aula amanhã??? Kkkkkkkk

      É q apelidos são esses com essa tal Ester?

      Excluir
    19. Nem queira ver como é o 10! Kkkkkk

      E conselho de classe! Uma tal de reunião com todos os professores!

      A São muitos apelidos! Tem Bruxanilda, jumenta cor de rosa, baleia azul, vaca amarela, elefante idiota, formiga feia, toquinho de gente(ele é um toquinho de gente mesmo), Lila Rossi(apesar q eu prefiro a Lila) Ixiiiiiiiii e muito apelido viu! Acho q se fosse contar íamos parar ano q vem! Sério mesmo! Kkkkkkkk

      Excluir
    20. Tadinha dela ...

      Tu nn tem do ?

      Excluir
    21. De quem? Da ester? NUNCA Q EU VOU TER DÓ DELA!!! Sério mesmo!!! E mais facil eu ter uma barata de estimação do q ter dó dela! Kkkkk

      Excluir
    22. Kkkk exagerei! Eu tenho pavor de barata kkk

      Excluir
    23. Vc e essa garota!! Ninguém merece!! Kkkkk

      Excluir
    24. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    25. Nossaaaaa essa tal de Esther é tipo a Chloé!E a Sindy a Sabrina!
      Que legal!!!!!
      E vc é tipo a Marinette (só que muito mais... Como vamos dizer?...Não fica aguentando disaforo de vacas amarelas)
      Muito legal!
      Kkkkkk e o....Davi,né? Ele é tipo o Adrien!

      Ahhhh já sei!
      Você é a Marinette do futuro:

      *Namora o Adrien
      *Rebate os ataques da vaca amarela
      !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Parabéns por ser você!!!!

      Sério eu queria ser mais assim!
      As vezes acho que sou introvertida demais!

      Bjo com sabor de pudim de Ladybug!!!!!

      Excluir
  7. Só isso a dizer����
    #Vem3Temporada

    ResponderExcluir
  8. tenho uma certa teoria do que esta acontecendo com a Chloe nessa guerra final, continua a fic Babibug rs

    ResponderExcluir
  9. estou chocada kkkkkk mas ficou incrivel

    ResponderExcluir
  10. adoro mesmo o teu blog babibug por favo continua kkkk e ja agora eu vou passar a comentar no teu blog estou ansiosa para que venha a proxima fanfic

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cof cof AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAkhleruvljwhteuyoughlweoj jkhouitughppçj8tygiuhgfyuijhgtyuijhgftydfyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu tô tremendo de verdade!!
    Ainda não creio que aquela #$%+&*@ da Chloé tava traindo eles! A idiota aqui pensou que ela tinha mudado!!!
    Sério, amei como tu colocou a Style Queen, amei como tu fez eu acreditar que a Chloé tava do lado da Ladybug, amei os novos poderes do Chat, amei esse capítulo, amei tudooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! Ah, tem mais uma coisa:
    NÃO MATE O CHAT NOIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Catty Noir: Babi, realmente não mate o Chat Noir, se vc matá-lo eu morro também! (Sério, a Sincera arrancou a cabeça do gato de pelúcia dela quando leu o capítulo do sonho da Ladybug)
    Eu: Mas eu custurei o gato.

    Foi esse meu comentário, bjus da Sincera!


    #terceiratemporadadafanficdaBabibug


    Catty Noir também quer que o Chat Noir fique vivo e que a terceira temporada da sua fanfic chegue logo.

    ResponderExcluir
  12. Não.creio.
    NÃO CREIO QUE EU NÃO LI A PARTE MAIS IMPORTANTE DA FANFIC.
    EU SIMPLESF*CKINGMENTE NÃO LI A PARTE DA CHLOE!!!grrrrrrrrrr aaaaaaaaaaaaaaaaa que raivaaaaaaa.pera um cadinho aê,vou me jogar da janela ali e já volto
    Desculpem se eu exagerar nos xingamentos,mas eu tô Com mais raiva dela do que eu tava do Bourgeois.
    E COMÁSSIM A DIVA DA MULTICAST TEM UMA CHEFE TÃO PODRE,VACA,TRAÍRA,AR***BADA FEITO A CHLOE?!eu esperava mais de ti Multicast!

    ResponderExcluir
  13. GENTE VOU FALAR UMA COISA! A BABI ANDA VENDO MUITO velozes e furiosos!!!! SÓ FALTA A MULTICAST TER MOSTRADO UM VÍDEO PRA CHLOÉ AI A CHLOÉ FICA CHOCADA COM O VÍDEO E ACABA TENDO Q OBEDECER A MULTICAST SE NÃO OS AMIGOS DELA VÃO TUDO MORRE! MAIS NO FINAL ELA ACABA MOSTRANDO SEU VERDADEIRO EU E SEUS AMIGOS VÊM Q ELA SÓ ESTAVA ENGANANDO A MULTICAST PQ ELA AINDA TA DO LADO DE SEUS AMIGOS!!! Babi tome cuidado pq eu sei a história de todos os velozes e furiosos em!

    E eu resumi toda a história de velozes e furiosos 8 heheheheheh

    ResponderExcluir
  14. Calma, calma, isso tá me cheirando a algo ruim, algo péssimo, algo HORROROSAMENTE HORRÍVEL!
    a última vez que isso aconteceu eu tava lendo o penúltimo volume da série de livros do Como treinar seu dragão E VOCÊ NÃO VAI FAZER O QUE EU ESTOU PENSANDO, AH MAS NÃO VAI MESMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra constar, o personagem que eu estou pensando MORREU NA *@##$ DO FINAL DO LIVRO!

      Excluir
    2. A história é bem profunda. O Soluço vivia na Ilha de berk, desde sempre, e passou 12 anos de sua vida sofrendo bullyng do primo mais velho, um dia, uma guerra entre humanod e dragões é decretadas, dividindo a raça humana entre o bem e o mal. Meses depois, Soluçoreencontra seu inimigo prestes amorrer atacado por dragões. Seu bom coração faz com que ele salve o primo, mas essa atitude faz com que ele perca sua melhor amiga. O garoto trai soluço, mostrando estar do lado do mal, porém, sua fidelidade é desprezada por ambos. Culpado, ele reencontra Soluço de novo, mostrando porque agia daquela forma e pedindo perdão. Quando eles finalmente se entendem e passam a trabalhar juntos, o primo do Soluço sacrifica sua vida pra salvar o garoto


      ok, isso foi muuuuuuito complexo e longo, mas pra entender é melhor ler o livro

      Excluir
    3. Caramba!!! Q história em.... 0_0
      Parece ser legal, depois eu penso se eu vou LER... Kkkkkk

      Excluir
  15. Ok... Desmaiando em...3...2...1...
    Eu acho que não é a Chloe... Pode ser ilusão de ótica. Sei lá mas eu acho que confio nela. Pode ser mais um plano da Multcast, ela pode ter desenvolvido aquele poder de moldar sonhos. Bom... Essa foi minha teoria, eu estou certa ou estou fumando banana��.
    -Agatha

    ResponderExcluir
  16. Olá Babibug. Já sabes tudo o que acho da fanfic e deste blog (é maravilhoso e espetacular).
    Confesso que no início achei estranhíssimo teres posto a chloé como heroína e desconfiei, mas NUNCA ME PASSOU PELA CABEÇA QUE ELA PODERIA SEER A CHEFE DA MULTICAST, FAZ TODO O SENTIDO.
    Achei este final maravilhoso e surpreendente ( acho que falo por todos quando digo que ninguém estava à espera.
    So

    ResponderExcluir
  17. Babi, querida! Como vai a vida? Tudo bem, linda?













    OK, vou mandar a real aqui










    VOCÊ​ TÁ USANDO CRACK? Capítulo super massa, mas deu um pouco de tela azul. Como assim a Chloé é a chefe da Multicast? De onde a Style Queen saiu? Onde a Star entra nessa história?







    Eu acho que descobri a identidade da Mal Souer e da Star. Mas são só teorias muito loucas.




    Eu acho que a Chloé não queria isso, mas talvez (eu disse talvez) a Style Queen seja a mãe dela e talvez mãe da Multicast, só que de pais diferentes! É possível que ela tenha convencido a Chloé a fazer isso, ou ela está meio hipnotizada por alguém, igual ao Golden em um EP de FnafHs (alguém conhece?) E tá fazendo isso pois estão obrigando ela? Só uma teoria.






    Mas é sério, esse capítulo tá maravilhoso! E sim, QUERO TERCEIRA TEMPORADA!!!!!!! A gente precisa de sua criatividade!!


    Bjsss

    ResponderExcluir
  18. Lady Noir Miraculous20 de maio de 2017 às 06:51

    Oi babi eu já a companho seu blog des de novembro só que nunca resolvi comentar eu quero # infinitas temporadas

    ResponderExcluir
  19. Lady Noir Miraculous20 de maio de 2017 às 06:57

    Oi babi eu já a companho seu blog des de novembro só que nunca resolvi comentar eu quero # infinitas temporadas

    ResponderExcluir
  20. Chloé!!!!! Sua antibug de uma figa!!! Pra que isso, Babi?!?!

    Ei achei que ela podia mudar, mais parece que não podemos confiar em ninguém! Tô de olho em você, Alya!!!

    - Julia

    ResponderExcluir