"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Problemas recentes...

Oi gente!
Eu tenho CERTEZA que vocês repararam que eu estive MUITO ausente nessas últimas duas semanas... Vocês sabem que eu estava no meio das piores provas (eu já expliquei)... Nesse final de semana que prometi para mim mesma que não sairia do computador por NADA, eu ia fica no blog 48h se fosse preciso, mas... Digamos que eu tive problemas pessoais... E então, hoje será... 

A SEGUNDA COM A BABI! 

Estarei no blog 24h! Mas preciso saber o que vocês mais querem: 
  1. Que eu responda todos os comentários que não respondi durante as duas semanas.
  2. Que eu escreva a fanfic.
  3. Que eu termine a postagem com as novidades.
A decisão é de vocês! Por favor me respondam aqui nos comentários o mais rápido possível! Enquanto isso vou responder alguns de outras postagens! 
Bjss Miraculers!

Ps; Eu não esqueci de vocês! Eu amo todos! (Passei as duas semanas inteiras pensando em vocês).

-Babibug

23 comentários:

  1. Eu tô louca para ler a fanfic! Se você puder escreve la eu agradeceria MUITO.
    Mas eu tb Amo saber das novidades.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok!!! Eu vou dar o meu máximo para acabar ela ainda hoje!!! As novidades podem esperar um pouco né... Bjsss
      -Babibug

      Excluir
  2. Oiiii !!!
    Então... eu preferio que vc escreva a Fanfic, porque estou ansiosa para ler tipo muiiiiitooo anciosa !!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! kkkkkk Ok! POde deixar!!! Vou focar nela!!! (Por favor q eu não tenha bloqueios) Bjsss
      -Babibug

      Excluir
  3. Eu quero muito ler a fanfic e queria também em segundo plano as novidades, as vezes você sabe coisas que eu ainda não vi, esperando anciosa.E que bom você estar de volta,tava com saudade.
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava MORRENDOOOOO de saudade de vocês!!! Eu já postei a fanfic!!!! Demorei bastante e ficou ENORME! Espero que gostem! (posto as novidades assim que puder...)
      -Babibug

      Excluir
  4. Aiii q saudade de vc linda!
    Muitas saudades mesmo!!!
    Bom qualquer postagem q vc fizer eu já explodo de alegria!! Mais...tem um quadro q eu amo, suas fanfics! Eu adoraria q vc escrevesse a fic!! Mais lembrando q por min tanto faz, pode fazer o menos trabalhoso!!!
    Eu estava com muitaas saudades!
    Amo muito vc linda! Vc e D+!!
    Bjss para minha Diva...'3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava morreeeeeeendooooo de saudadeeee! Eu postei a fanfic! Já que todo mundo preferiu! (e eu tb) Também te amo! kkkk Bjssssss
      -Babibug

      Excluir
  5. To maluca pra ler a continuação da fanfic... Porfa... Posta hoje!!! <3

    ResponderExcluir
  6. Aiiii.que saudades de ti,sua doida.
    bom eu amaria ver a fanfic,mas depois que ajeitasse tudo,seria legal se você respondesse os comentários(depois que escrevesse a fanfic,é claro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava com saudades!!! Eu já postei a fanfic então estou terminando de responder os cometários!!! Esses são os últimos!!!!
      -Babibug

      Excluir
  7. Eu tô louca para ler a fanfic! Se você puder escreve la eu agradeceria MUITO.
    Mas eu tb Amo saber das novidades.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já escrevi a fanfic!!! Espero que goste!!! Assim que eu tiver tempo eu posto as novidades!!! <3 Bjss
      -Babibug

      Excluir
  8. Oiiiiiii ( eu tb tava ausente a mais de 5 dias kkkkk a LCM sabe pq deixei ela no vaco kkkkk ainda bem q a Isabela respondeu ela lá kkkkkkk ) ( tb tava ocupada com o teatro e com a escola ! Além das provas tem a menina nova q a Manu já conhecia e a Manu meio q odeia ela 😶😶😶😶 e ela é amiga dá Isabele! Então ela nem quis falar comigo eu fui dar boas vindas e ela foi megaaa grossa! Agr nn sei se é pq sou amiga dá manu ou pq a Isabele falou alguma coisa.... Mas isso não vem ao caso kkkkk)
    Acho q eu quero ler a fanfic kkkkkkkkkk MDS eu tô relendo o comentário e eu falo demaissss ! Kkkkk desculpa por isso hehehehehe tchauuuu 😘😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii Kkkkkkk tudo bem!!! Gosto de ouvir (quero dizer, ler) histórias kkkkkk Já postei a fanfic Joyce!!! Espero que goste!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
    2. Ameiii a fanfic! Parabéns 😘
      Esperando o próximo.... Muito DEMAIS!

      Excluir
    3. Q bom q gostouuuuu!!!! Espero que goste do próximo também... Vcs q são d+!!! Bjssss
      -Babibug

      Excluir
  9. CLARO que quero ler a fanfic!!!!! Espero que você consiga terminar, e espero que você tenha ido bem nas suas provas.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lieng!!!! Sim, eu fui muito bem!!! (Tirei 10 em todas as provas de história do ano cof cof) Espero que tenha gostado da fanfic!!!
      -Babibug

      Excluir
  10. FANFIC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU REINO POR LER A SUA FANFIC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. oieeee.... vc sabe se a segunda temporada de miraculous vai ser nesse mês??

    É porque eu vi em alguns sites dizendo (escrevendo) que seria em Julho ou Setembro eu to muitíssimo confusa com essa história de atraso da segunda temporada.

    Obs: então né... faz um ano q eu n comento... mas eu acabei de comentar

    -Bibs

    ResponderExcluir