"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Dois anos atrás...

Dois anos atrás...

Quando exatamente?

18 de Dezembro de 2015 entre as 22:00 e 00:00 horas.

Por que ainda lembro isso?

Não dá pra esquecer.

Por quê?

Porque...

Resultado de imagem para miraculous ladybug
surgiu 
na minha vida

 A melhor, a mais emocionante, a mais incrível, a mais romântica e a mais complexa série que eu já conheci.

Devo tudo isso a minha prima que está completando 21 anos hoje. Quem leu a minha postagem que fiz, literalmente, um ano atrás sabe da história... Não vou repetir, quero inovar. (a postgem é "Um ano trás" pra quem não leu).

Não vou contar o que aconteceu na realidade, já fiz isso, vou escrever o que senti, o que pensei. Será que aconteceu o mesmo com vocês?
 
Lá vai...

  • Primeiro episódio visto naquela noite: The Bubbler (Homem-Bolha).

"Hahaha mais que garota atrapalhada, parece eu. Espera. Ela é a principal? É aniversário de alguém? Quem é Adrien? Aaah deve ser o crush dela. Nossa, ele é um gato! Esses olhos verdes... Tão lindos... Aff que loira chata intrometida é essa?! Que ridículaaaa, estragou o shipp. O pai dele não quer dar uma festa?! Ai meus Deus... Coitadinho! Ah o amigo dele vai ajudar. ELA NÃO ASSINOU O PRESENTE?! Não acreditoooooo! CALMA. QUE. QUE BORBOLETA É ESSA. QUE. QUEQUETÁACONTECENO. Ah ela é a super heroína de joaninha que a minha prima falou... Ladybug... Opaaa! A loira idiota voltou. TÁ QUASE BEIJANDO ELE. Ai, ufa. Tá, não tô entendendo mais nada... A amiga dela não sabe que ela é a heroína? Ufa, assinou o presente. AI MEU DEUS. O ADRIEN É O SUPER HERÓI DE GATO QUE TÁ AFIM DELA SÓ QUE TRANSFORMADA."

(Bug no sistema... Tive que parar para associar tudo) 

Resultado de imagem para quadrado amoroso de miraculous

(Dei uma leve surtada, gritei, enfiei a cara na almofada e continuei meio MUITO pasma - e tudo isso acontecendo com a minha prima olhando a minha reação - ).

"OK. OK. RESPIRA. Continua. Hummmm eles estão presos na bolha. HAHAHAHA AMEI ESSE GATO. Chat Noir <3. Nossa, eles são uma ótima equipe! Lucky o que? Lucky Charm? Objeto da sorte? Uma chave inglesa? Que. Cata o que? Cataclysm? Cataclismo? ELE DESTRUIU O TROÇO SÓ COLOCANDO A MÃO. Uhuuuuul venceram. AH LÁ VAI. É O CARA DA BORBOLETAAAA. Roquimoff? Como é que escreve isso meu Deus?! Ah. NÃO. A-CRE-DI-TO. A secretaria tirou o bilhete da Marinetteeeeeeeee! Filha da p#*@. QUE. Acaba assim?! Esse é o fim?! O Adrien não vai saber que era da Marinette?! Ok. PRÓXIMO EPISÓDIO AGORA."

E assim foi... O último episódio novo que vi naquela madrugada (eram 3 e meia da manhã) foi o Evillustrator (Ilustrador do Mal). Porém, eu fui dormir as 5 e meia, porque assisti o episódio Dark Cupid (Cupido Negro) mais 5 ou 6 vezes.

O mais legal de tudo isso foi sentir aquele frio na barriga assim que começava um novo episódio, de sentir que iria chorar a qualquer segundo vendo as cenas mais tristes, mais emocionantes e mais românticas que já vi na vida.

Desde aquele dia, eu nunca mais fui a mesma. A única coisa que eu queria naquele fim de ano era um novo episódio de Miraculous. Até lá, eu acordava todos os dias de madrugada para rever os mesmos episódios (em varias línguas diferentes) para sentir aquele frio na barriga ou eu só olhava pro quarto escuro e pensava em mil teorias e como essa série é incrível. 

E você? Você se lembra quando e como você se sentiu na primeira vez que viu Miraculous? Comentem!!! E se você não sabe ainda por que eu sumi (desculpa mais uma vez) veja a postagem: "O que está acontecendo + novo direcionamento do blog".

Bjsss Miraculers!
Bug-out!

-Babibug

16 comentários:

  1. Quando vi Miraculous pela primeira vez fiquei pensando e olhando com cara normal,mas muito curiosa, e fiquei com aquela vontade de mais,mas o que eu não esperava é que quando fui dormir naquela noite eu só fiquei pensando no episódio que eu vi (tormenta) e fiquei querendo saber mais, antes da estreia de tanta vontade de saber o que era fiquei vendo imagens vídeos ,a música(que fiquei vidrada) e cada episódio me fazia querer saber mais e entrar nesse universo mara... não miraculoso,até o ponto de ser quem eu sou hoje e gritar, sentir emoção cada vez que vejo essa série, realmente nunca fui a mesma depois de Miraculous (além disso me inspirou a fazer muita coisa depois)
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é isso... É muito bom né?! Miraculous nos ajudou por dentro e por fora :)
      -Babibug

      Excluir
  2. Eu também me lembro bem de quando assisti pela primeira vez (não tão bem assim,tava em francês)mas foi meio...
    Tormenta(eu não assisti no dia do lançamento,mas por conhecidência foi o primeiro),
    Começando-A mina tá cuidando da irmã mais nova pivete,ah não ela é babá?ok,mas ela não era uma super-heroína ou algo assim?
    Alya chega-Aaaaawnt,quero uma amiga assim;w; pera...esse é o crush dela? Que partidão ein fia
    Mari e seu plano-kkkk masoq?essa garota é demais
    Akuma-. . .ah? borboleta macumba? quê?quem é esse velho estranho voz galã de novela?TÁPÉSTE!POSSUIU A LOIRINHA!
    Alya e a desculpa da maçã-QUERO.UMA.AMIGA.ASSIM
    Mari vê a vilã e se transforma-sério?atrás do banco dá praça.onde tem várias pessoas? é pedir pra ser descoberta né bem?
    Plagg aparece com Adrian-aaaw o loirin também é herói.
    Chat Noir aparece pela primeira vez em minha tela- boca aberta*isso é pra crianças?o Muleke tá numa roupa de gato apertada...com couro preto... é sexy...tem uma bunda maior do que a da minha família junta...se me definissem isso eu pensaria em algo tipo fantasia er.ELE FAZ PIADAS DE GATENHOOOS!!!*primeiro ataque de fangirl*
    Eles não se reconhecem?bate cabeça no computador*
    Luta- nossa eles tão apanhando demais
    Lucky charm-uma toalha? não é mais fácil jogar seu trequinho Yoyo na cabeça dela?quero dizer... você fez um buraco no ônibus só girando isso.
    Cataclismo-até o ataque dele é perfeito
    Usando Lucky charm- Wowie, cê é o bixão memo hein doido?
    Final do ep-. Não entendi nada... próximo episódio

    Desculpa, tá bem grande né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK AMEI A SUA REAÇÃO KKKK eu concordo com tudo que você disse sobre o Chat kkkkkkkk e eu também tava meio boiando no final do primeiro episódio que eu vi, porque eu não tava entendendo o que o Hawk Moth queria com os heróis e achava que ele tava preso no covil kkkkkkk
      -Babibug

      Excluir
  3. Bom... o primeiro episódio de Ladybug que eu assisti foi Coração de Pedra. Siiim. O primeiro que eu assisti é um dos últimos da primeira temporada kkkk
    Foi super por acaso, porque eu tava sentada no sofá fuçando no meu celular e a minha irmã ligou no gloob e disse "vai começar as aventuras de Ladybug", e eu fiquei tipo "que raios é isso?"
    Aí começou o episódio. Eu assisti o episódio todo com uma cara de "o que é que tá acontecendo aqui??"
    Terminado o episódio eu, curiosa como sou, peguei o computador e fui ver o que mais eu achava de interessante sobre a tal da Ladybug (ou Bug Maravilha/Bugboo no caso do Cat Noir kkk)
    Em questão de tempos eu já tinha decorado a música e assistido vários episódios (em francês a maioria mas fazer o que né?!), além de deixar o horário sempre livre pra assistir o desenho sksksksk
    Aí dando mais umas fuçadas eu achei o blog e as fanfics, e estamos aí até hoje...

    ***Ana Luiza***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Meu santo kwamiiii, o primeiro episódio q você viu foi o primeiro das origens kkkkkk não sei se foi sorte ou azar kkkk (já adorei a sua irmã, eu queria ter uma irmã que me ligasse pra falar que Miraculous começou, mas a minha irma não gosta de Miraculous :\) kkkkkk adoreii
      -Babibug

      Excluir
  4. Na Primeira vez que vi Miraculous eu fiquei

    Eles são irmãos malucos que viram herois de temas de animais

    até ai tudo bem mas eu fiquei maluco quando vi clhoé

    eu fiquei AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

    eu falei quem é essa furibunda folgada e lixo

    Quando eu vi o Hawk Moth eu fis uma cagada

    eu dei de cabeça na porta de vidro da sala

    O akuma eu falei ai que borboleta fofa

    Quando ela akumatizou a Aurora Boreal Gritei Por 2 Min.

    E falei que bosta e porcaria é essa

    E isso foi como eu conheci Miraculous

    Fui...

    -.-Raphael-.-

    ResponderExcluir
  5. E Quando me toquei que era crush um do outro eu fiquei calmo

    Fui...

    -.-Raphael-.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmãos Kkkkkkkkk
      Argh quem não odeia a Chloe?!
      Ela é mesmo
      Kkkkkkk cai entre nós, os poderes do Hawk Moth são um dos melhores que eu já vi para um super vilão!
      Kkkkkkkkkk eu já fiz isso e quebrei um dente (loga história) kkkkk
      FOFA?! AQUELE DEMÔNIO?! (Literalmente demônio, porque akuma é demônio em japonês)
      Kkkkkkk adorei Raphael!!!
      -Babibug

      Excluir
  6. Babi um detalhe a Fanfic ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    !!!!

    ResponderExcluir
  7. Babi, agora tu fez eu me lembrar do primeiro episódio de dragon ball que eu vi... (foi um do Zkai, entao eu tendia nada)

    Mas, pra sua pergunta eu nao tenhoo resposta, faz tanto tempo... só sei que foi o ep Lady Wi-Fi...

    vou ter que ir, carrego o ep que eu to olhando, xau e bjs da Sincera ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk no primeiro episódio de Miraculous eu também tava um pouco perdida kkkk Ok kkk bjssss Tchauu
      -Babibug

      Excluir
  8. Primeiramente: Aaaaaa vc voltou :3
    Agora o que eu senti:
    Por um milagre (ou destino intérprete como quiser) eu tinha tomado banho mais cedo e feito a lição mais cedo ^-^
    Aí eu tava passando pelos canais até parar no Gloob. Aí eu vi: Miraculous as aventuras de Ladybug? O que é isso?
    Aí eu deixei lá e comecei a mexer no celular sem a mínima vontade de ver (só coloquei pq não tinha nada pra ver ;-;) ai eu deixei e tava ainda na abertura.
    Dps apareceu o título do ep: Tormenta (Sim, eu conheci miraculous no dia que lançou no Brasil) eu fiquei tipo: Que nome estranho.
    QUE MINININNHA CHATA ESSA TAL DE MANON!!!(Nesse momento eu nem tava mais no celular) QUE BICHO GIGANTE E ESSE NO OMBRO DA TAL MARINETTE? GSUIS COMMASSIM KWAMI? COMO EU VOU ESCREVER ISSO? OPAH GOSTEI DESSA MORENA DE ÓCULOS. QUEM É O LOIRO LINDO AÍ? PQ NÃO UM GATO MARINETTE?O TAL ADRIEN DEVE SER O CRUSH DELA. NORMALMENTE? FALA SÉRIO GAROTA! FOI SÓ UM TCHAU MARINETTE!! QUE BORBOLETA PRETA É ESSA?!? COMO ELA ENTROU NO ELEVADOR FECHADO? HAWK MOTH? NOME ESTRANHO. PARA TUDO! A BORBOLETA ENTROU NO GUARDA SOL? AAAAA A MARI E A TAL LADYBUG DA ABERTURA!! AAA QUE GATINHO FOFO!PERA, ELE COME QUEIJO? MAS RATO QUE GOSTA DE QUEIJO. OMG COMO CONSEGUIRAM DEIXAR O LOIRINHO MAIS LINDO DO QUE JÁ E COM UMA FATASIA! ESSA PIADA É TÃO RUIM QUE EU ADERI. UMA TOALHA? PRA QUE SERVE ISSO!? UOU O CHAT MANDOU BEM USANDO O TAL CATA... CATACLISMO? O CHAT E AFIM DA LADY? ELA NÃO LIGA PRA ELE? ELE E O ADRIEN? ELES NÃO SE RECONHECEM COMASSIM!!!! ELES PRECISAM DE UM OCULTISTA. OBAA DERROTARAM A RAINHA DO GELO!! A MARI NÃO FEZ A SEÇÃO DE FTS COM O ADRIEN AAAAAAA!!! FOTÓGRAFO DO ESPAGUETE FILHO DA P#$% ESTRAGOU MEU OTP! QUE? ACABOU ASSIM?

    A partir desse momento eu marquei o horário é no outro dia (uma terça-feira) eu estava lá no sofá da sala, as oito horas pronta para assistir.

    A cada episódio eu sentia uma emoção diferente, algo inexplicável, eu me apaixonada cada vez mais pela série. Cheguei a um ponto de antes da t1 acabar eu já procurava se teria uma segunda no YouTube. Eu ficava todos os dias ansiosa pelas oito para conseguir ver isso. Foi algo que chegou de repente na minha vida, quando eu percebi já era uma Miraculer de carteirinha😂😂

    Enfim, eu senti um misto de emoções que se eu for falar todas esse comentário vai ficar maior do que já está ❤😂

    Eu só posso dizer que eu me apaixonei a partir do primeiro minuto que eu vi de mlb

    2 bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- SIMMM VOLTEIIII! Q saudadesssss
      2- KKKKKKKKKKKKK Eu adoro ler a reação de vocês porque eu gosto de saber pelo o que vocês passaram e pensaram!!! O mais legal é que essa série é tão incrível que todos se apaixonaram na hora!!!!! Isso é d+! E você teve muita sorte (ladybug kkk) em assistir o primeiro episódio (quem dera eu kkk). Bjssssss
      -Babibug

      Excluir
  9. Olá,na primeira vez que eu vi MLB estava na casa de uma amiga,eu tinha 9-10 anos e,sinceramente,eu já estava me achando adulta e perdendo minha infancia,dizendo q desenhos animados eram coisas de bebes e ETC...,ela disse que precisava me mostrar um desenho SUPER legal,e eu disse: MDS vc ainda vê desenhos animados ?? (SUPER ADULTA EU NEH RSRSRS)Aí ela disse algo tipo: Ela é super heroína e o crush dela tbm,mas ela gosta dele sem ser super-herói e ele gosta dela como super-heroína.
    Pronto,nn tenho ideia de quanto tempo eu passei bugada,mas quando voltei pra vida real já tava começando a abertura!
    Nem consegui ver o ep. ,quando terminou a abertura minha mãe chegou pra me buscar da casa dessa amiga.
    Passou uma semana,e eu começei a lembrar do desenho...Qual é o nome msm?Ladybug,ok,vou só pesquisar...Quando me dei conta,forças do ALÉM (SÓ Q NN KKKK) me fizeram clicar no ep. tormenta,assisti e AMEII,deu a louca em mim e assisti a temporada INTEIRA!Já nn pensava mais nada além desse desenho kkk,enquanto esperava a segunda temporada,aql ADULTA q eu me achava começou a voltar...e aos poucos PAREI DE GOSTAR...
    (Tinha algumas recaídas?ÓBVIO!COM 11 ANOS,Quando ja tinham lançado "sla uns 5 eps"acabei assistindo KKKK)
    Mas enfim...Já com 12 anos tive q me mudar pra Portugal por coisas da vida neh...Cheguei em Portugal(ainda no primeiro dia),Liguei a NETFLIX no meu cel. ,e uma coisinha lá no cantinho,(que não tinha no Brasil),me chamou MUITA atenção,adivinhaa adivinhaa:
    MIRACULOUS:TALES OF LADYBUG E CHAT NOIR,Sim isso msm,na hora levei tipo um choque interno SEM BRINCADEIRA,E todo o tempo que eu gostei de miraculous,VOLTEI AO VÍCIO DE MLB KKK,SÓ QUE O VÍCIO ESTAVA 10 VEZES MAIOR....
    Linda minha história não é kkk...hj é dia 5 de outubro de 2018 e amanhã dia 6 lança style queen eeeeeeeeebbbbbaaaaaaa!
    eu estou loucaaa por miraculous,leio fanfics,spoilers(MTOS SPOILERS)enfimmm TUDO sobre mlb
    E foi o desenho q salvou a minha infancia,graças a deus!!!
    agr eu vejo outros desenhos tbm,mas meu favorito é miraculous kkk,e estou curtindo mt a minha infancia,e parei de querer ser adulta

    bjsss;)

    ResponderExcluir