"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 16 de dezembro de 2017

O que está acontecendo + novo direcionamento do blog

Olá Miraculers!

Eu estou aqui para pedir as minha sinceras desculpas... Eu não consigo... Eu consigo administrar o blog sozinha... Tentei pedir mais ajuda, mas não adiantou... e agora ele está assim! Vazio.

Eu sei que parece que eu morri... Foi quase isso. O meu tempo morreu. Ano que vem eu vou começar uma nova fase da minha vida! E esse ano eu tive que deixar o meu tempo mais livre para poder relaxar depois de uma semana muito estressante e cheia... 

Desculpem-me... Parece que eu abandonei você, né? Juro por tudo de miraculous no mundo que eu nunca quis fazer isso! Toda, TODA sexta-feira desde o dia que eu comecei a não postar eu pensei em vocês e no que eu deveria estar fazendo... Mas eu não conseguia mais... Eu chegava sexta em casa, desmaiava no sofá e a maioria das vezes dormia de cansaço... Sábado eu já tinha que começar a fazer todas as minhas lições de casa, porque eu não iria conseguir fazer todas no domingo... Foi difícil pra mim.

Então, hoje, hoje mesmo, eu li no Instagram uma mensagem de um de vocês... Perguntando se eu morri, dizendo que todos estavam preocupados e que sentiam a minha falta... Obrigada gente, eu não sei o que o blog seria sem vocês.

Agora, já que eu não consigo administrar tudo isso sozinha... Eu vou tentar fazer algo diferente... 

O que vocês acham de o blog focar apenas nas fanfics?

Eu sei que parece loucura, ou talvez chato, mas... A fanfic eu posso escrever em qualquer lugar em algum caderno, assim eu não fico dependente do computador! Nem de esperar lançar alguma novidade... Então, o que vocês acham? 

Resultado de imagem para miraculous ladybug gif season 2

Vou esperar a resposta de vocês... Espero que não demore tanto... Mas provavelmente vai demorar, porque quase ninguém entra mais no blog né? Tudo bem... Eu espero mesmo assim...

Bjss Mirculers!
Bug-out!

-Babibug

16 comentários:

  1. SIM.Babibug,essa idéia é ótima.
    E não fique preocupada com isso,estamos felizes por saber que esse tempo gasto está sendo produtivo pra você (gostando de ver,hein.estudando muito,né?)
    Olha que bom que está de volta,diva.pode postar com a frequência que quizer.a gente só ficou preocupado por que foi muito de repente
    Sério, você não sabe que alívio me deu quando eu vi essa postagem(na moral,da uma felicidade ver você no vamente no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii q saudade Ana!!! E que bom que concorda!!! Foi produtivo mesmo (e como) kkkk vou tentar postar com frequência agora nas férias, mas eu preciso escrever os capítulos ainda... Vou tentar acionar a minha criatividade, porque esses dias eu não andei tendo muitas ideias pra nada... Mas vou dar o máximo de mim!!! Também estou feliz por ter voltado :) Bjssss
      -Babibug

      Excluir
  2. Concordo,a ideia não é nada mal,o mais importante é que você voltou,e espero que tenha tido um bom proveito do seu tempo(estudo é complicado,mas vale) tô feliz em ter voltado a comentar aqui.
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q concorda!!! Simm, e estou suuuper feliz por estar de volta! Aproveitei mesmo! Eu tbm :D Bjss
      -Babibug

      Excluir
  3. Oi Babi tanto tempo esperando e agora no fim do ano um post!!!, #VEM3TEMPORADA



    ---.-Raphael---.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk Desculpa! Mas relaxa Raphael que eu já estou terminando o próximo capítulo! Talvez lance hoje!
      -Babibug

      Excluir
  4. Olá babibug!que saudades.minha prima falou que você tinha voltado (Ana Clara),quase não acreditei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Simmm muitas saudades!!! kkkkkk eu sei que sumi por muito tempo... Desculpa de verdade! Eu prometo que se um dia eu precisar de tanto tempo assim eu vou avisar vocês! (e vou tentar voltar o quanto antes!) Bjsss
      -Babibug

      Excluir
  5. E ela tá de volta!!!! kkkk
    Nem te estressa com essa questão do tempo por fora do blog, afinal estudos em primeiro lugar, não é?
    E quanto a ideia de postar apenas fanfics, ela é boa sim, e se pra ti fica melhor, pra nós tá bom também
    Depois de tempos atualizando o blog ver essa postagem me deu uma baita aliviada
    Enfim, esperamos te ver aqui com mais frequência agora, mas leve o tempo que precisar sksksks

    ***Ana Luiza***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk estouuuuu! Que bom que você disse isso... Assim eu fico com menos peso na consciência... Q bom! Assim fica mais fácil pra mim! Kkkkkk Obrigada Ana Luiza!!! Bjsss
      -Babibug

      Excluir
  6. Oiii!! Ainda bemm que voltouu já estava sentido faltaa dos seus posts. Por mim o quer que faça (fanfics) fico feliz :))) Espero que esteja tudo bem com você!
    Beijoss
    -Ma- (margarida- não sei se lembra ��)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Eu também!!! Está sim! Estou ótima agora! (com tempo livre kkkk) Bjsss (Claro que me lembro Maaaaaa!!!)
      -Babibug

      Excluir
  7. 😭😭😭😭😭😭minha divaa voltou, obrigadaaaaaa senhooooor




    OIIII BABIIII, QUE SALDADE MENINA! MEU DEUUUS TO SUPER FELIIIIIIZ!😍😍

    Por min tudo bem, eu topo ser so as fanfics! o importante para min e ter vc aqui, conosco! te amo muito babi! quero que saiba que todos nos miraculers estaremos sempre a teu lado!!

    bjs pra minha diva😚
    -lcm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk OIIIIIIIII MUITAS SAUDADES NÉ!!! AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN Eu tbm amo MUITO todos vocês!!!! Obrigada LCM! Bjssss
      -Babibug

      Excluir
  8. Babibug!!! Finalmente vc voltou! Que saudade! Você me preocupou! Acho que você pode colocar alguns dos mais frequentes do blog pra serem ajudantes seus também.
    Você precisa de ajuda.

    Te amo

    - Júlia🐞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Aleluia voltei! MUITAS SAUDADESSS! Desculpa... Ah... Bom, eu não sei... Eu acho que o blog ficaria uma bagunça com tantas pessoas postando... Tbm amo vcs!!! Bjsss
      -Babibug

      Excluir