"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Proposta para a Babibu's Fanfic!

Oii Miraculeeers!
Antes de ler está postagem você precisa saber o que está rolando! Então, leia a postagem "O que está acontecendo + novo direcionamento do blog" para entender e depois volta aqui!

Já leu? Ok, então vamos lá!

Eu tive uma ÓTIMA IDEIA! (Ou pelo menos parece ótima na minha cabeça). Provavelmente, vocês já perceberam que a minha fanfic é DOIDA demais e que muitas coisas estranhas e complexas aconteceram e ainda estão para acontecer, certo? Então, para eu pensar em tudo isso DEMORA, porque eu acabo tendo MUITOS bloqueios criativos no caminho!

CALMA!

Eu não vou acabar com a fanfic! De jeito nenhum! Mas eu tenho uma sugestão!

O que vocês acham de: quando eu não conseguir terminar um capítulo a tempo, eu faço uma ONESHOT só para vocês não ficarem sem ler nada? O que vocês acham?

Oneshot significa capítulo único! Ou seja, eu faria um capítulo que não faz parte da história original da minha fanfic e nele eu posso fazer acontecer qualquer coisa! Exemplo:

Um antes da Ladybug e do Chat Noir saberem as identidades ou um dia deles no futuro já casados com filhos ou uma dimensão paralela que eles não fossem heróis... EU TENHO MUITAS IDEIAS! (E vocês podem me der ideias também! Eu agradeceria hehe).

E para estrear esse novo tipo de fanfic, eu já estou pensando em fazer um Especial de Natal Oneshot! (Eu pensei em colocar na história normal, mas faz tanto tempo que eu não escrevo na fanfic que para os personagens ainda é Janeiro de 2017!).

Resumindo, o que vocês acham da ideia de fazer Oneshots? E o Especial de Natal? Aprovam? Eu aposto que vocês vão gostar! (talvez sintam um pouco de raiva no final, mas fazer o que).
Não esqueçam de comentar!

Bjss Miraculers!
Bug-out!

-Babibug

17 comentários:

  1. Gostei dessa ideia
    1-e não ouse me assustar assim de novo,pensei que fosse parar com as fanfics
    2-Eu acho que pode dar certo,só que vai ter que separar uma coisa da outra,porque senão vai ficar muito confuso
    3-como se já não fosse,né?menina para de loquiagens, você consegue acompanhar um desenho de super heróis com 4 ships principais,sendo que é um só "casal",o que pode ser mais confuso que isso?!lembra dos ships em SVTFOE*ok já lidei com coisas piores.MANDA BRASA NAS IDEIAS
    4-você poderia fazer alguma comic com os filhos deles?seria tão fofo ver os filhos da Alya e os filhos da Mari juntos
    5-Pera...especial.de.natal.PARECE QUE FOI ONTEM QUE EU TAVA LENDO O ESPECIAL DE NATAL DO ANO PASSADO.É CLARO QUE APROVAMOS(quero dizer,EU aprovo com certeza)mas caraaa como passou rápidooo(mais ou menos)
    6-você pretende continuar com o desenvolvimento da Multicast?e que tal um Chat Noir responde?e aquela postagem sobre como os fãs dão bola pra Ladybug e muitos esquecem do Chat?(comigo é meio que ao contrário)
    7-lembre-se isso são apenas ideias, não quero que se sinta forçada a fazer nada disso
    8-e sobre o casal cheesecake?vai rolar nessas fanfics isoladas do plot original?
    9-sei que é meio nada a ver;mas agora estou que estou parando pra pensar...eu vou ter 16 ou 17 anos quando lançar o filme de Miraculous
    Acho que vai ter mais adolescente do que criança na sala
    10-se a Tikki conseguiu criar um pingente pra Mari,o plagg pode fazer um mini cataclismo ou algo do tipo?seria tão fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana vc leu a minha mente!!!! Parece mesmo que foi ontem que eu estava quietinha no meu quarto lendo o Especial de Natal de 2016... Eu também suuuuuuuper apoio a ideia do Especial, e do Chat Noir responde (mano que ideia boa!!!!! amei haha) e da Oneshot. Tipo, seria muito legal ver o dia do casamento deles, os filhos, ou um capítulo onde a gente pode ver que quando a Mari e o Andrien eram crianças eles já tinham se "conhecido", se encntrado, tinha rolado uma química ou sei lá, mas com o tempo eles esqueceram disso... Sei lá alguma coisa reveladora beeeeeem do passado mesmo. Babi, eu entendo que é complicado conciliar tudo masssss as férias estão aí então mata a minha saudade dessa fanfic maravilhosa logo por favooooor!!!! Bjs :)

      Excluir
    2. Ana Clara:
      1- Kkkkkk sorry
      2- Simm relaxa que eu já estou trabalhando nisso! ;)
      3- Tá bom então kkkkkkkk
      4- Simmmmmmm é uma ótima ideia!!!!
      5- POIS É! NEM PARECE QUE FAZ UM ANO QUE EU TAVA QUE NEM LOKA ESCREVENDO O ESPECIAL DO ANO PASSADO KKKKK
      6- São otimas ideias! Vou pensar sobre isso...
      7- Ah ok kkkk
      8- Boa pergunta... Talvez eu faça um especial...
      9- Noooossa! Verdade!!! E eu vou estar com 16 ou 17 também kkk
      10- Boa pergunta! Eu não sei... kkkkk

      Ana Júlia:
      Adorei a ideia Ana!!!! (Realmente parece que passou muito pouco tempo!!!) Sério, adorei essa ideia do Chat Noir responde da Ana Clara e a sua do Adrien e da Marinette terem se conhecido pequenos!!! Que fofinhoooo! Ameiii! E que bom que aprova a Oneshot! Bjsss meninas!!!
      -Babibug

      Excluir
  2. O especial de Natal eu aprovo,sim.Mas com história única

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, vai ser uma história única! (Eu até já escrevi kkkk)
      -Babibug

      Excluir
  3. Aprovo com toda a certeza essa ideia.Quero muito ver um especial de Natal (já é um grande presente) e essa ideia de um dos capítulos oneshot é ótima(principalmente a do futuro).
    -Laribug

    ResponderExcluir
  4. 1- que bom que voltou Babibug eu fiquei preocupado contigo por não poder postar
    2- gostei da ideia do blog em focar em fanfic
    3- voce lembra da ideia capitulo focado nos kwamis que te dei?
    4- voce pode fazer um capitulo com os personagens durante as férias tipo eles tipo indo na praia e tals?
    5- eu tenho uma ideia pro Oneshot ele se passa durante o Miraculous, onde um grupo de adolescentes descobrem que tem poderes sobrenaturais e são baseados na mitologia grega so que eles descobrem que existe um vilão que é pior que o Hawk Moth que nem o herois de Paris (Ladybug e Cat Noir) desconfiam dessa ameaça iminente. Eu entenderei se voce não querer usar essa ideia
    6- o que achou da revelação da indentidade do Hawk Moth na 2a temporada de Miraculous?

    Bom é so isso esperando pacientemente o proximo capitulo da fanfic rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Também estou feiz por ter voltado!!! E desculpa ter causado tanta preocupação!
      2- Que ótimo!!!
      3- Lembrooooo! Vou faze-lo! Eu juro! Pode me cobrar em todas as postagens até eu fazer kkkk
      4- AAAAAAH QUE ÓTIMA IDEIAAAAA AMEIIII!
      5- Olha, eu gostei da ideia... mas não sei se eu conseguiria escrever algo assim criando tantos personagens e inventando tantas coisas... Vamos ver mais pra frente ok?
      6- MEUUUUUUUU NÃO TENHO PALAVRAS! Sério, só quero dizer que: EU TINHA RAZÃOOOOOOO! HAWK MOTH É GABRIEL AGRESTE! CHUPA SOCIEDADE! Eu achei o jeito da revelação (pro público) bem explicada por causa do que tinha acontecido em relação aos livros dos Miraculous e a suspeita da Ladybug sobre o Gabriel, mas eu espero que a revelação do Hawk Moth para os heróis seja INCRIVELMENTE emocionante e com um ar de suspense bem legal!!!
      Já escrevi a Oneshot do Especial de Natal (só falta passar para o computador) e o próximo capítulo da fanfic está quase pronto!
      -Babibug

      Excluir
  5. Adorei,mas eu, eu preferiria um natal deles no futuro casados com filhos seria muito fofo, fico muito feliz que tenha voltado, faz tempo que eu tô curiosa com a fanfic, teve um post seu aqui no blog que você tinha dito que estava estudando fora( pelo que me lembro) então eu entendi que a demora era por causa dos estudos então dei um tempo para o blog se orbitar.
    -Agatha
    Amei a ideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Agatha!!! Seria muito fofooo! Mas a Oneshot do especial já está pronta! Mas, relaxa, com certeza eu vou escrever uma Oneshot sobre os filhos deles!!! Que bom que entendeu a minha situação!!! Origada mesmo!
      -Babibug

      Excluir
  6. Babi Adorei na Oneshot pode fazer uma nova vilã e coloca o Luca, Irmão mais velho da Juleika por favor

    Tchau Fui...

    -.-Raphael-.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA É UMA ÓTIMA IDEIA! EU NUNCA IRIA PENSAR NISSO! Nossa, sério, com certeza vou escrever uma assim! Muito obriada Raphael!!! (posso te chamar de Rah? É que eu dou apelido pra todo mundo kkkkk) Serio, amei essa ideia demais! (Só que eu já escrevi a do Especial de Natal então vai ficar para a próxima ok?)
      -Babibug

      Excluir
    2. Seria I N C R Í V E L se ela botasse o Luka.Mas acho que ele podia entrar na fanfic original mesmo(é que faz tempo que o gatinho não fica com ciúmes)

      Excluir
  7. Ameiii a ideia !!! To muito ansiosa p o ano q vem ! E menina achei q vc tinha morrido ! Mas já li tudo entendeu o pq do sumiço ! E EU QUERO ESPECIAL DE NATAL ! bjussss
    - JC ( Joyce )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q amouuuuu! Eu tbm! Kkkkkk morri mesmo, me matei de tanto estudar. UHUUUUUUL! VOU POSTA-LO AGORAAAAAA! Bjssss
      -Babibug

      Excluir
  8. O que acontece se o adrian e a marinete descobrirem a indentidade secreta de super-heróis um do outro?

    ResponderExcluir