Eu acho que despistei a Lady e o Chat que estavam correndo atrás de mim *olha para os lados* Então... Eu estou no meio da minha semana de provas! Mas eu consegui postar! Eu sei que ficou curto o capítulo... Mas foi o máximo que consegui! Eu juro que vou tentar compensar no próximo! Boa leitura!
Narradora:
- O meu acordo é o seguinte...
Antes que Multicast completasse a frase, Ladybug quebra as correntes que a prendiam com graciosas asas amarelas que aparecem por mágica. Por instinto, Lady voa até Multicast e soca em cheio a bochecha da vilã.
Poucos segundos antes...
Ladybug narrando:
Eu não aguento mais olhar aquela cena! Quem a Multicast pensa que é para dar em cima do Chat e ainda na minha frente?! Toda a minha raiva acumulada por tudo que aconteceu recentemente aumenta, até que sinto algo estranho em minhas costas... É como se fosse uma nova parte de meu corpo que posso controlar. Logo, arrebento as correntes com força dobrada e, inevitavelmente, dou um soco merecido na cara de Multicast.
Narradora:
A vilã vira sua cabeça para o lado pelo impacto do soco e quase se desequilibra. Ladybug paralisa assim que percebe o que acabara de fazer. Multicast, ainda sem olhar para a heroína, passa dois dedos sobre a bochecha que Lady havia socado e olha para o sangue escorrendo pelos dedos.
- Você... - Começa a diz a vilã com uma certa indignação e raiva - Não fez isso...
Lady sente um arrepio percorrer seu corpo e olha para Chat que ainda permanece de boca aberta, espantado pelo o que acabara de acontecer.
- VOCÊ IRÁ SE ARREPENDER! - Esbraveja Multicast irritada.
A vilã prepara-se para fazer a coisa mais cruel e maligna que ela pudesse imaginar para se vingar de Ladybug: transforma-la em uma verdadeira joaninha e esmaga-la como o inseto que ela é? Talvez. Acertar seu psicológico, causando alucinações terríveis como a morte de sues pais, amigos e de Chat Noir? Pode ser. Ou tentar quebrar célula por célula do interior do corpo da heroína para ela ter uma morte lenta e dolorosa? Se conseguisse, não seria má ideia.
Porém, antes que Multicast pudesse escolher sua vingança, ela percebe que sua pulseira já está com todas as luzes acesas, então ela não pode mais usar seus poderes, se não voltará a sua identidade civil.
Com raiva, a vilã voa até o topo de um prédio e fala:
- Ainda tenho um acordo a fazer: heróis vs vilões, uma verdadeira guerra. Vocês dois com seus amiguinhos heróis contra eu, Worldwide e duas amigas minhas, daqui a um mês! Até lá, ninguém ataca ou vigia seus adversários. Ah, e um detalhe, minha chefe assistirá nossa luta de camarote. Até lá!
Sem nem esperar a resposta dos heróis, a vilã se retira rapidamente. Os dois se olham assustados ainda processando tudo que aconteceu em poucos segundos. Apesar de tudo, o que ainda mais surpreende são as novas asas de Ladybug. Chat começa a dizer:
- Eu... Nem acredito no que acabou de acontecer! Esse acordo... Chefe... As suas asa...
A fala do gato é interrompida por Ladybug que voa rápido em sua direção e lhe da um abraço apertado.
- Chat... Eu não sei o que deu em mim! Nem sei mais quem eu sou! Eu não me reconheço! Eu... Eu... Fiquei tão irritada por coisas tão bestas! Eu não quis dizer aquilo! Você não me perdeu! Nunca irá perder! Eu só acordei de toda essa raiva e percebi o quanto você é especial para mim quando o ciúmes subiu a minha cabeça! Como eu fui tola! Por favor, não desista me mim... - Pede a heroína depois de se abrir completamente com o namorado.
Algumas lágrimas já escorriam em seu rosto.
- Eu nunca desistirei de você, my Lady.
Ele retribui o abraço. Mas assim que eles vão iniciar um beijo, Lady coloca o dedo na frente do lábio do herói.
- Agora não, precisamos urgentemente falar com o Mestre Fu, já enrolamos o suficiente por causa de tantos problemas, nós conversaremos a sós em um lugar mais reservado quando pelo menos a parte dos novos poderes estiver resolvida - Explica a heroína.
- Tudo bem, se formos agora, a nossa conversa será hoje a noite? - Questiona Chat Noir com aquele sorriso pervertido.
- Sim, Chat.
Nesse momento o miraculous de Lady apita avisando que falta um minuto para sua destransformação.
- Acho que os novos poderes também esgotam nossos kwamis e então temos cinco minutos até destransformar - Conclui Lady.
- Tem razão... Então vamos destransformar para ir ver o Mestre Fu!
~ Quebra de tempo ~
Na casa de Mestre Fu...
Depois que se destransformam sorrateiramente e chegam na casa do mestre, tudo é contado ao velho chinês relacionado aos poderes e problemas: a máscara azul de Lady que a fez respirar de baixo d'água, os cataclismo que congelou o vilão, as asas amarelas e o acordo de Multicast.
O casal foi sozinho visitar o mestre, pois, até contar a sua equipe sobre o acordo, as asas e tudo mais, já teriam perdido muito tempo, então, foi resolvido pelos dois que, após falarem com Fu, irão se reunir com os parceiros para já contar tudo que aconteceu e as recomendações do mestre.
- Não estou surpreso sobre os novos poderes, isto já era de se esperar pelas páginas que haviam aparecido no Livro dos Miraculous, tanto que, os poderes que vocês ativaram foram magicamente decifrados no livro - Revela Mestre Fu mostrando as páginas do livro aos dois.
Marinette e Adrien olham atentamente para as páginas e percebem que realmente tudo faz muito sentido.
- Eu só tenho um questionamento... Por a caso o sentimentos de vocês tiveram alguma alternancia antes de ganhar os poderes? - Pergunta o mestre.
- Sim! - Responde os dois em um uníssono.
- Então minhas suspeitas estão confirmadas...
- Que suspeitas? - Questiona Marinette.
- Acredito que os miraculous afetam os sentimentos e emoções de seus portadores enquanto estão em fase de desenvolvimento, ou seja, criando novos poderes.
- Isso explica porque a Marinette estava tão triste e preocupada um dia antes de ganhar o poder da Pérola do Oceano e porque ela estava tão irritada ontem e hoje antes de ganhar o poder da Pedra do Sol - Conclui Adrien.
- Mas você não teve nenhum problema com seus sentimentos... Não é estranho? - Ela pergunta.
- Ah, eu sou eu né? Meus sentimentos são mais controlados, então eu devo ser uma exceção - Responde Adrien convencido.
- Está errado, jovem Chat Noir, se seus sentimentos não tiveram problemas agora, terão no futuro, mas em vez de ser um antes de um novo poder seus sentimentos se misturarão aleatoriamente em qualquer momento - Diz Mestre Fu.
- Droga... - Reclama Adrien enquanto Marinette ri.
- E sobre a Multicast... Eu aconselho que vocês treinem, principalmente, seus novos poderes para essa Guerra Final... A Multicast é uma ótima estrategista e está sempre um passo a frente... Vocês precisam tomar muito cuidado com ela... E sobre essa chefe... Acredito que, para um tipo de vilã como Multicast ter uma chefe, elas devem ter feito um tipo de acordo que beneficiam as duas...
- Mas nada explica o porquê que ela se transformou no prefeito - Fala Marinette.
- Isto é algo que ainda precisamos pensar... Mas por enquanto, a única coisa que precisa ser feita antes de vocês treinarem, é encontrar o Prefeito Bourgeois.
Logo, os dois heróis se despedem do mestre e ligam para seus amigos os encontrarem na Área de Treinamento.
~ Quebra de tempo ~
Na Área de Treinamento...
Assim que todos chegam, Adrien e Marinette contam sobre o ocorrido: a farsa de Multicast se passar pelo prefeito, o acordo, os poderes novos e a mistura de sentimentos. Porém o que mais precisava ser dito é...
- Desculpa gente... Eu... Eu estava fora de mim mesma, eu nunca acusaria vocês do jeito que fiz... Eu... Eu não sei o que deu em mim - Desculpa-se Marinette segurando as lágrimas por ter brigado com os amigos no dia anterior, mesmo eles não terem fito nada errado.
- Tudo bem amiga, nós entendemos! A culpa realmente não foi de ninguém! O miraculous estava mexendo com você! - Exclama Alya colocando a mão sobre o ombro de Mari tentando reconforta-la.
- A Aly tem razão! Cara, tu é a garota mais tranquila que eu conheço! Claro que não era você falando aquelas coisas! Não sei como não percebi que alguma coisa tava errada! - Fala Nino.
- Resumindo, claro que te perdoamos, Marinette - Diz Chloe com um sorriso.
A equipe da um abraço coletivo demonstrando o carinho um pelos outros. Até que a porta de abre drasticamente e uma garota entra rápido ofegante.
- Rápido! Fechem as janelas! - Grita a garota.
- Quem é você? - Pergunta Adrien.
- Sou irmã da Multicast.
(Babibug) Uuuuu... Quem será essa irmã?
(Ladybug) Isso é exatamente o que eu ia te perguntar! Que garota é essa que sabe sobre nossa Área de Treinamento hein, Babibug?!
(Babibug) Er...
(Multicast) Opa! Eai? Estou atrapalhando? Rapidinho, eu vou pegar a Babibug emprestada um minutinho porque eu tenho que falar com ela.
(Ladybug) Ei! Eu estou falando com ela!
(Multicast) Agora não mais! Então, só uma coisinha querida... O QUE A MINHA IRMÃ TA FAZENDO?!
(Babibug) Bom... Er... Putz! Olha a hora! Eu tenho que estudar! No próximo capítulo você descobre! Comentem! Bjss! Até mais! *Sai correndo*
(Multicast e Ladybug) BABIBUG! 😡 *Corre atrás*
-Babibug