"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

4º e 5º Webisódio 2D de Miraculous!

Oiii!
Como prometido! Aqui está os dois webisódios que faltaram! Os dois estão legendados!

Nome: A Apresentação.
Webisódio: 104, o quarto webisódio de Miraculous: Tales from Paris (Miraculous: Contos de Paris).
Lançamento na França:  03 de Fevereiro de 2017.
Diretor: Neil Kuiffer Meray.
Enredo (se não quer "spoiler" não leia): Marinette tem que preparar uma apresentação sobre uma pessoa que a inspira. Ela quer escolher Tikki, mas Marinette tem que mantê-la em segredo, então ele tenta encontrar uma outra idéia de tópico com Tikki. Ela lhe dá uma idéia: fazer sua apresentação sobre Adrien, a quem ela ama ... Mas Marinette não está pronta. No final, ela fará sua apresentação sobre seus pais!
Personagens: Marinette Dupain-Cheng, Tikki, Sabine Cheng e Tom Dupain.



Nome: O Grande Dia.
Webisódio: 105, o quinto webisódio de Miraculous: Tales from Paris (Miraculous: Contos de Paris).
Lançamento na França:  03 de Fevereiro de 2017.
Diretor: Neil Kuiffer Meray.
Enredo (se não quer "spoiler" não leia): Hoje, Marinette vai ajudar seus pais na padaria. Ela poderia ter uma chance de se encontrar com Adrien, mas seus pais precisam de sua ajuda. Sua melhor amiga Alya se propõe a ajudá-la chamando Juleka e Rose. Com isso, no final, o trabalho acaba e Marinette pode ir com os amigos ao cinema.
Personagens: Marinette Dupain-Cheng, Sabine Cheng, Tom Dupain, Alya Césaire, Juleka Couffaine , Rose Lavillant, Nino Lahiffe e Adrien Agreste.


Desculpem a demora!
Bjss Miraculers!

-Babibug

29 comentários:

  1. Eu ameii!
    Babibug vc voltou obaaa!
    Um beijão da sua fã número 1
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
  2. Eu tô amando isso(e você ter voltado é um dos motivos)
    -Laribug

    ResponderExcluir
  3. Babi posso fazer umas perguntas?
    Vc usa óculos?
    Vc tem cabelo cacheado,castanho e longo?
    Seu óculos e meio roxo?
    Um beijão da sua fã número 1
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Ladybug e Cat Noir Miraculous... Eu gostaria de responder as suas perguntas, mas eu não gosto de conversar sobre como eu sou ou não... Vc entende não é? :\
      -Babibug

      Excluir
    2. Si claro q eu te entendo flor!
      E por sem querer querendo eu achei uma menina no Twitter do nome Babibug e o mais estranho e q la tem o link do seu blog! Então! Mais não se preocupa! Eu te entendo flor! <3
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    3. Aaah! Sim, sou um no Twitter! Mas aquele desenho é antigo... Estou um pouco diferente agora :D Bjsss
      -Babibug

      Excluir
    4. Entendi! Eu queria matar a minha curiosidade! Pois sabe eu sou a pessoa Mais curiosa do planeta! Então... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    5. Kkkkkkk Tb sou super curiosaaaa! E por falar em Twitter, vc pode me seguir lá? Eu não posto nunca mais... Sei lá, seguir por seguir kkkk Bjsssss
      -Babibug

      Excluir
    6. Eu já to ré seguindo faz 48h e agora 17segundos! Hehehehehe!
      Vc e minha diva! Claro q eu ia te seguir! Kkkk
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    7. Vc me acha uma diva?! Msk! Que honra! Sério, eu me sinto muito felizzzzzz!!! Obrigadaaaaaaa! <3 Kkkk
      Bjssss
      -Babibug

      Excluir
    8. Claro q vc e uma Diva! A minha diva! Eu te amoo! Vc e a melhor escritora do mundo! Quando vc vai lançar um livro em? Sério vc e a minha diva!
      Um beijão para minha diva
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Msk... Assim vc me emociona d+! Obrigada LCM (posso te chamar assim? Fica mais fácil...) Obrigada mesmo! Eu tb amo MUITO vcs!!! Kkkk Será que algum dia eu lanço um livro? kkkk Bjsssss
      -Babibug

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. Claro q pode! Eu estou honrada em saber q vc me deu um apelido!!! :-D
      Oi aqui e o boneco do Cat Noir da LCM! Eu tive q tomar o smartphone dela se não ela ia tacar ele lá na França de alegria!!!!
      A LCM ta falando q sim, vc deve escrever um livro pq vc e a pessoa Mais legal do mundo!
      Ela mandou eu te mandar um beijo e ela disse q vc e a DIVAAAAAAAAAAA dela!!!
      Ela também disse q te ama e q ela é sua fã número 1!
      E a minha My Lady (a boneca dela da Ladybug) da te mandando um beijo!
      Agora eu vou tentar acalmar a LCM!!! Fuiiiii!
      -Boneco do Cat Noir

      Excluir
    13. kkkkkkkkkkkkkk Amei kkkk Agradece MUITO ela por mim Cat!!! Kkkkk fala que amo ela tb kkk Manda beijo pra todo mundo ai!
      -Babibug

      Excluir
    14. Oi agora é a LCM!
      Cat Noiir a Babi mandou um beijooo!
      Pronto acho q deu pra todo mundo ouvir!kkkk
      Te amoo!
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir