"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Babibug's 2ª temp fanfic 18

Oi... *chega ofegante*
Eu acho que despistei a Lady e o Chat que estavam correndo atrás de mim *olha para os lados* Então... Eu estou no meio da minha semana de provas! Mas eu consegui postar! Eu sei que ficou curto o capítulo... Mas foi o máximo que consegui! Eu juro que vou tentar compensar no próximo! Boa leitura!

FANFIC 2ª TEMPORADA - Capítulo 18:

Narradora:

     - O meu acordo é o seguinte...
     Antes que Multicast completasse a frase, Ladybug quebra as correntes que a prendiam com graciosas asas amarelas que aparecem por mágica. Por instinto, Lady voa até Multicast e soca em cheio a bochecha da vilã. 

Poucos segundos antes...

Ladybug narrando:

     Eu não aguento mais olhar aquela cena! Quem a Multicast pensa que é para dar em cima do Chat e ainda na minha frente?! Toda a minha raiva acumulada por tudo que aconteceu recentemente aumenta, até que sinto algo estranho em minhas costas... É como se fosse uma nova parte de meu corpo que posso controlar. Logo, arrebento as correntes com força dobrada e, inevitavelmente, dou um soco merecido na cara de Multicast.

Narradora:

     A vilã vira sua cabeça para o lado pelo impacto do soco e quase se desequilibra. Ladybug paralisa assim que percebe o que acabara de fazer. Multicast, ainda sem olhar para a heroína, passa dois dedos sobre a bochecha que Lady havia socado e olha para o sangue escorrendo pelos dedos.
     - Você... - Começa a diz a vilã com uma certa indignação e raiva - Não fez isso...
     Lady sente um arrepio percorrer seu corpo e olha para Chat que ainda permanece de boca aberta, espantado pelo o que acabara de acontecer.
     - VOCÊ IRÁ SE ARREPENDER! - Esbraveja Multicast irritada.
     

     A vilã prepara-se para fazer a coisa mais cruel e maligna que ela pudesse imaginar para se vingar de Ladybug: transforma-la em uma verdadeira joaninha e esmaga-la como o inseto que ela é? Talvez. Acertar seu psicológico, causando alucinações terríveis como a morte de sues pais, amigos e de Chat Noir? Pode ser. Ou tentar quebrar célula por célula do interior do corpo da heroína para ela ter uma morte lenta e dolorosa? Se conseguisse, não seria má ideia.
     Porém, antes que Multicast pudesse escolher sua vingança, ela percebe que sua pulseira já está com todas as luzes acesas, então ela não pode mais usar seus poderes, se não voltará a sua identidade civil.
     Com raiva, a vilã voa até o topo de um prédio e fala:
     - Ainda tenho um acordo a fazer: heróis vs vilões, uma verdadeira guerra. Vocês dois com seus amiguinhos heróis contra eu, Worldwide e duas amigas minhas, daqui a um mês! Até lá, ninguém ataca ou vigia  seus adversários. Ah, e um detalhe, minha chefe assistirá nossa luta de camarote. Até lá!
     Sem nem esperar a resposta dos heróis, a vilã se retira rapidamente. Os dois se olham assustados ainda processando tudo que aconteceu em poucos segundos. Apesar de tudo, o que ainda mais surpreende são as novas asas de Ladybug. Chat começa a dizer:
     - Eu... Nem acredito no que acabou de acontecer! Esse acordo... Chefe... As suas asa...
     A fala do gato é interrompida por Ladybug que voa rápido em sua direção e lhe da um abraço apertado.
     - Chat... Eu não sei o que deu em mim! Nem sei mais quem eu sou! Eu não me reconheço! Eu... Eu... Fiquei tão irritada por coisas tão bestas! Eu não quis dizer aquilo! Você não me perdeu! Nunca irá perder! Eu só acordei de toda essa raiva e percebi o quanto você é especial para mim quando o ciúmes subiu a minha cabeça! Como eu fui tola! Por favor, não desista me mim... - Pede a heroína depois de se abrir completamente com o namorado.
     Algumas lágrimas já escorriam em seu rosto.
     - Eu nunca desistirei de você, my Lady.
     Ele retribui o abraço. Mas assim que eles vão iniciar um beijo, Lady coloca o dedo na frente do lábio do herói.
     - Agora não, precisamos urgentemente falar com o Mestre Fu, já enrolamos o suficiente por causa de tantos problemas, nós conversaremos a sós em um lugar mais reservado quando pelo menos a parte dos novos poderes estiver resolvida - Explica a heroína.
     - Tudo bem, se formos agora, a nossa conversa será hoje a noite? - Questiona Chat Noir com aquele sorriso pervertido. 
     - Sim, Chat.
     Nesse momento o miraculous de Lady apita avisando que falta um minuto para sua destransformação.
     - Acho que os novos poderes também esgotam nossos kwamis e então temos cinco minutos até destransformar - Conclui Lady.
     - Tem razão... Então vamos destransformar para ir ver o Mestre Fu!

~ Quebra de tempo ~
Na casa de Mestre Fu...

     Depois que se destransformam sorrateiramente e chegam na casa do mestre, tudo é contado ao velho chinês relacionado aos poderes e problemas: a máscara azul de Lady que a fez respirar de baixo d'água, os cataclismo que congelou o vilão, as asas amarelas e o acordo de Multicast. 
     O casal foi sozinho visitar o mestre, pois, até contar a sua equipe sobre o acordo, as asas e tudo mais, já teriam perdido muito tempo, então, foi resolvido pelos dois que, após falarem com Fu, irão se reunir com os parceiros para já contar tudo que aconteceu e as recomendações do mestre.
     - Não estou surpreso sobre os novos poderes, isto já era de se esperar pelas páginas que haviam aparecido no Livro dos Miraculous, tanto que, os poderes que vocês ativaram foram magicamente decifrados no livro - Revela Mestre Fu mostrando as páginas do livro aos dois.




     Marinette e Adrien olham atentamente para as páginas e percebem que realmente tudo faz muito sentido.
     - Eu só tenho um questionamento... Por a caso o sentimentos de vocês tiveram alguma alternancia antes de ganhar os poderes? - Pergunta o mestre.
     - Sim! - Responde os dois em um uníssono.
     - Então minhas suspeitas estão confirmadas...
     - Que suspeitas? - Questiona Marinette.
     - Acredito que os miraculous afetam os sentimentos e emoções de seus portadores enquanto estão em fase de desenvolvimento, ou seja, criando novos poderes.
     - Isso explica porque a Marinette estava tão triste e preocupada um dia antes de ganhar o poder da Pérola do Oceano e porque ela estava tão irritada ontem e hoje antes de ganhar o poder da Pedra do Sol - Conclui Adrien.
     - Mas você não teve nenhum problema com seus sentimentos... Não é estranho? - Ela pergunta.
   - Ah, eu sou eu né? Meus sentimentos são mais controlados, então eu devo ser uma exceção - Responde Adrien convencido.
     - Está errado, jovem Chat Noir, se seus sentimentos não tiveram problemas agora, terão no futuro, mas em vez de ser um antes de um novo poder seus sentimentos se misturarão aleatoriamente em qualquer momento - Diz Mestre Fu.
     - Droga... - Reclama Adrien enquanto Marinette ri.
     - E sobre a Multicast... Eu aconselho que vocês treinem, principalmente, seus novos poderes para essa Guerra Final... A Multicast é uma ótima estrategista e está sempre um passo a frente... Vocês precisam tomar muito cuidado com ela... E sobre essa chefe... Acredito que, para um tipo de vilã como Multicast ter uma chefe, elas devem ter feito um tipo de acordo que beneficiam as duas...
     - Mas nada explica o porquê que ela se transformou no prefeito - Fala Marinette.
     - Isto é algo que ainda precisamos pensar... Mas por enquanto, a única coisa que precisa ser feita antes de vocês treinarem, é encontrar o Prefeito Bourgeois. 
     Logo, os dois heróis se despedem do mestre e ligam para seus amigos os encontrarem na Área de Treinamento.

~ Quebra de tempo ~
Na Área de Treinamento...

     Assim que todos chegam, Adrien e Marinette contam sobre o ocorrido: a farsa de Multicast se passar pelo prefeito, o acordo, os poderes novos e a mistura de sentimentos. Porém o que mais precisava ser dito é...
     - Desculpa gente... Eu... Eu estava fora de mim mesma, eu nunca acusaria vocês do jeito que fiz... Eu... Eu não sei o que deu em mim - Desculpa-se Marinette segurando as lágrimas por ter brigado com os amigos no dia anterior, mesmo eles não terem fito nada errado.
     - Tudo bem amiga, nós entendemos! A culpa realmente não foi de ninguém! O miraculous estava mexendo com você! - Exclama Alya colocando a mão sobre o ombro de Mari tentando reconforta-la.
     - A Aly tem razão! Cara, tu é a garota mais tranquila que eu conheço! Claro que não era você falando aquelas coisas! Não sei como não percebi que alguma coisa tava errada! - Fala Nino.
     - Resumindo, claro que te perdoamos, Marinette - Diz Chloe com um sorriso.
     A equipe da um abraço coletivo demonstrando o carinho um pelos outros. Até que a porta de abre drasticamente e uma garota entra rápido ofegante.
     - Rápido! Fechem as janelas! - Grita a garota.
     - Quem é você? - Pergunta Adrien.
     - Sou irmã da Multicast.

(Babibug) Uuuuu... Quem será essa irmã?
(Ladybug) Isso é exatamente o que eu ia te perguntar! Que garota é essa que sabe sobre nossa Área de Treinamento hein, Babibug?! 
(Babibug) Er...
(Multicast) Opa! Eai? Estou atrapalhando? Rapidinho, eu vou pegar a Babibug emprestada um minutinho porque eu tenho que falar com ela.
(Ladybug) Ei! Eu estou falando com ela!
(Multicast) Agora não mais! Então, só uma coisinha querida... O QUE A MINHA IRMÃ TA FAZENDO?!
(Babibug) Bom... Er... Putz! Olha a hora! Eu tenho que estudar! No próximo capítulo você descobre! Comentem! Bjss! Até mais! *Sai correndo*
(Multicast e Ladybug) BABIBUG! 😡 *Corre atrás*

-Babibug

176 comentários:

  1. Amei tudooo e amei o final kkkkkkkkkk bjs tô ansiosa pra domingo q vem

    ResponderExcluir
  2. E esses futuros problemas com sentimentos do chat nn tá cheirando bem.... Bjs com bolinhas pretas 😍.... Ah e vou mandar me amigo ler e comentar quando ele poder kkkk ( ele nn gosta dessas coisas mais eu vou obriga-lo muahahaha ) kkkkk bjs dnv kkkk
    –JC ( Joyce cabecinha )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q ótimo q amouuuu!!!! Esses probleminhas hehehe vou me aproveitar deles kkkk ok! Bjssss JC
      -Babibug

      Excluir
    2. Quem fala e o Plagg da fic da LCM!
      É como assim vc vai se aproveitar deles!
      Vou fazer o Lady Boy te pegar na porrada e...(interrompido)
      (Marinette: Plagg presta atenção no q tu vai falar!!!!
      (Plagg: Há Marinette me erra!!!
      (Marinette: Não eu te acerto!! Desculpa Babibug o Plagg e...e...deu pra perceber ne?!
      (Plagg: se vc não percebeu tem um kwami chamado Plagg aqui!!!
      (Marinette: no foi mal! Acredita q eu não percebi?!! Agora me desculpa novamente!!!
      (Plagg: Grrrrr
      (LCM: Eu quem deixou o Plagg pegar no meu celular??? Se vc estiver ofendendo a Babi vc vai ver... Grrrr
      (Marinette: fica tranquila LCM eu já dei um geito nele!!
      (LCM: Obrigada...tem q ficar de olho nesse kwami! Kkkkk falando nisso cadê ele???
      (Marinette e LCM: PLAAAAGG!!!!

      Excluir
    3. Kkkkkkkk amei o comic! Kkkkkkk Só posso dizer que por causa desses sentimentos confusos eu posso fazer umas confusões! Kkkkk
      -Babibug

      Excluir
    4. Tudo bem! Kkkkkk
      Desculpa de novo pelo Plagg! Ele é terrível!!!! Kkkkkk
      Um beijão para minha Diva...'3'

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkk tudo bem! Kkkkk esses kwamis de hoje em dia... Kkkk
      Bjsssss LCM!
      -Babibug

      Excluir
  3. Nossa pode ter saido curto mais foi muito legal.
    E o final também foi foda (muito massa)
    Pena que sua semanas de provas já chegou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo Tarcisío!!! Fico super feliz que tenha gostado!!!! Pelo menos as provas acabaram agora!!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Que massa finalmente suas provas acabaram.
      As minhas provas vão começar final de março.

      Excluir
    3. As minhas começam DE NOVO no fim de Março... Minha vida é dura :( Mas esse final de semana lança novo capítulo da fanfic!!!!
      -Babibug

      Excluir
    4. Vc tá sempre certa.
      A vida é dura muito dura.
      Tomara que vc consiga hoje a noite ou amanhã a noite ou domingo de noite.
      Pq eu não sei viver sem suas histórias bagiboo

      Excluir
    5. Tomara que tenha momento marichat no próximo cap

      Excluir
    6. Tomara que tenha momento marichat no próximo cap

      Excluir
    7. Awnnnnnnn que lindo Tarcisío!!! Obrigada!!! Eu consegui postar!!!!! Eeeeeeeee! Espero que gostem! Eu tive bloqueios! No capítulo 20 vocês terão MOMENTOS MARICHAT! <3 Eeeeeeeee kkkk
      -Babibug

      Excluir
  4. " Aquele sorrisinho " Kkk eu te amo Chat Noir!
    Meu santo cataclismo! Irmã da Multicast ? É a Mia? Diz que é a Mia! Por favor! Babi, pode dar uma olhada na fic lá do meu blog com a Ju?
    miraculousmarichatblof.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problemas futuros com sentimentos. O Chat já é bipolar ,(ele tem dupla personalidade espontânea) e agora isso? BABI, EU NECESSITO DE SPOILER!

      Excluir
    2. "Aquele sorrisinho" hehehe tb te amo Chat! Eu juro que vou tentar dar uma passada Isa! É que eu estou super enrolada! Hm... Será que eu dou um spoiler...? Acho melhor não... Muahahaha kkkk
      -Babibug

      Excluir
    3. Babi vou pular do Paraopeba!!
      Da logo esse spoiler!!!
      Já sei! Não é a Babi q ta falando! E a Multicast se passando pela Babi!
      Multicast cadê a Babi???? Em???? (CADÊ MINHA DIVAAAA)
      Mudando.de assunto, Multicast me dá um autógrafo????
      Bjsss para vc e para minha Diva....'3'

      Excluir
    4. ... Nossa, agora me reconhecem até por comentário! Ok, sou eu a Multicast lindinha, mas a Babibug não vai dar spoiler mesmo! Eu te daria um autografo, mas por comentário não da... Bjs ( A Babi andou bjssss também)
      -Multicast

      Excluir
    5. Viu como eu conheço vcs duas!!!
      Buaaaa queria tanto um autógrafo! Buaaaa
      Bjs Musticast,bjs Babi...'3'

      Excluir
  5. Ai meu santo Chat!!!!!
    Quem será essa irmã?????��
    Nossa muito legal esses novos poderes...
    To adorando essas comics no meio dos capítulos!<3
    ISSO AI LADYBUG DA NA CARA MESMO!!!!Exagerei?Bom já foi!
    -Chatbug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou Chatbug!!!!! Eu estou adorando fazer as comics também!!!! Não exagerou não! Eu concordo! DA NA CARA MESMO! kKKKKK
      -Babibug

      Excluir
  6. Aí meus santos heróis de Paris!!!poderes relacionados com os sentimentos e os do Cat Noir dar problema...Tô sentindo que vai dar Cataclismo.Guerra entre heróis e vilões no que será que isso vai dar.Irmã dá Multicast O QUEEEEEEE!!!! Continue colocando essa comics,tô amando muito.Boa sorte nas provas.
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk exagerei nas loucas e informações? Kkkkk Acho que estou fazendo a cabeça de vocês pirarem! Irei continuar colocando as comics sim! Estou amando faze-las! É super legal!!!! Obrigada Lari!!!
      -Babibug

      Excluir
  7. Não tenho o q dizeeeer!
    Isso ta d+!! Tadinho do Adrien!kkkkk Droga mesmo amor! <3
    Muito criativo a ideia dos Miraculous mudarem a cachola da Marinette! Ela ficou irritada mesmo!kkkkk
    Quem é essa irmã Babii! Da um micro spoiler! Se não eu vou ter um derrame!!!! To falando sério!!!
    (Cat Noir: Eu mereço isso Isa...
    (LCM: Quantas vezes tenho q repetir q meu nome e secreto????
    (Ladybug: Acho q todo mundo descobriu seu nome!
    (LCM: É isso é verdade!...mais mesmo assim!!!!!!!!!
    Ai ta bom voltando onde eu tava!
    Da um micro spoileeeeeeeer! Por favoooooooooooor! Pela minha pequena vida Babi! Eu te emploro! Fala pelomenos a inicial do nome da irmã!
    Pera ai! Pera tudo! Já descobri uma coisa!!!!
    A irmã não é a Mia,Nem q Skaler! Pq quando a Multicast falo eu e minhas duas amigas ela estava se referindo a Mia e a Skaler!!! Eu acho!!(to falando assim pq eu acho q a Multicast e a Charlotte!)
    Então a irmã e outra pessoa né?!
    Olha eu vou continuar com minha 1.00000000000000000 teorias! Kkkkk
    E sério! São muitas!
    Um beijão para minha Diva...'3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sdds das fofocas kkkkk

      Excluir
    2. Oi Joyce! UE q fofoca agora! Hehehe

      Excluir
    3. Aproveitando passa no meu blog!
      Postei o 4 capítulo da Fic!
      bebelaamaral.blogspot.com

      Excluir
    4. Aproveitando passa no meu blog!
      Postei o 4 capítulo da Fic!
      bebelaamaral.blogspot.com

      Excluir
    5. Tabom! Isso é uma fofoca meu amor ! Quer saber de uma fofoca mais focada? Ainda nn pararam de fazer bulying cmg 😒😒😒😒 sou a " tanajura dá bunda dura "

      Excluir
    6. Olha,sei que posso estar sendo intrometida,mas não SUPORTO bullyng.Da próxima vez que te chamarem disso, responda: "querido(a),eu me importo mais com a opinião de uma tanajura do que com a sua"

      Excluir
    7. Eita kkkkk mas eu estava exagerando um pouquinho não é tipo Bullying é mais brincadeira mas é uma brincadeira que eu não estou gostando então... é mais ou menos brilho e você não sabe da pior parte ainda fica batendo na minha bunda ! ENCLUSIVE MENINOS !!!Até meu melhor amigo cara eu vou dar na cara dele kkk

      Excluir
    8. Não deu ainda pq??? Kkkkkk
      Ainda bem q o único apelido q eu tenho na escola e Marinette! Hahaha

      Excluir
    9. Kkkkk isso é bom ! Mas o Kauã vai apanhar! Kkkk ( Kauã é meu amigo do comentário lá de baixo kkkk ) kkkkkkkkkk ele é um vaco !! Mas a gente se chinga brincando kkkk eu adoro ele 😍 somos amigos de infância kkkkk
      Ah é obg por me defender do manezao do Kauã falando q tem q te paciência pra ficar cmg kkkkkkkkkk ele é um Pamasco kkkkkkk 😍😍😍😍 bjs com bolinhas pretas .... E caracolis sua fic é tão boa quanto a dá Babi ! Tô esperando o capítulo kkkkk 😂😍😍😍
      – JC

      Excluir
    10. Bom mesmo!kkk
      De nada fofa! Ele é um panguaré!! Kkkkk
      Tão boa quanto a Da Babi? Exagerou ne?? Mais mesmo assim muito obrigada! Q me fazer chorar? Kkkkk
      Te amo linda!! '3'

      Excluir
    11. Nn exagerei nada ! Pode se valorizar vc é incrível ! Kkkk vcs são kkkk a sua história é demais ! Continua pfvvv nn para nunca ! Ah e ele é legal ! Só tá fazendo graça kkkk

      Excluir
    12. Nossa assim eu me emociono!
      Muito obrigada! Pode deixar! Vou continuar sim!
      Sei q ele é legal só to suando! '3'

      Excluir
    13. Kkkkk bjs com bolinhas pretas ! Te adoro 😍

      Excluir
    14. Eu já falei que amo a conversa de vcs né? Kkkkkk eu fico suuuuper feliz que estejam gostando da fanfic! Mas eu realemnte não posso dar spoiler... Qualquer coisinha que eu falar... Vai estragar os suspense... Muahahaha kkkkk Bjssss
      -Babibug

      Excluir
    15. Buaaaaaaaaaa...
      Mais tudo bem ne?!
      Te amoo Babi...

      Excluir
    16. Buaaaaaaaaaa...
      Mais tudo bem ne?!
      Te amoo Babi...

      Excluir
    17. Tb te amo! Kkkkk não... Não posso estragar o suspense...
      -Babibug

      Excluir
    18. Ok! Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    19. Q triste 😞 kkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Babibug.miga,para com isso.você faz muito suspense.
    1-tá explicado esse negócio das emoções.
    2-estou A-M-A-N-D-O o rumo da história
    3-bom,100% confirmado quem é a
    Multicast
    4-cadê o Worldwide? Tô sentido falta dele
    5-a Chloe reagiu melhor do que eu esperava,tipo,bem melhor;-;
    6-ah,eles tem que salvar o prefeito,né?
    7-quando a Lady falou que iriam conversar de noite,fui a única que pensou em cataclismo?7w7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk amo fazer suspense!!!!
      1- Q bom q ficou claro!!!
      2- Awnnnnnn obrigadaaaaa eu fico megaaa feliz!!!
      3- Será...?
      4- Eu também tô! Agora que vc falou... Vou coloca-lo no próximo capítulo!
      5- ... Fazer o q... Ela mudou... Eu acho...
      6- Kkkkkkkk sim até EU tinha me esquecido!
      7- Kkkkk não... Eu tb pensei... Kkkkk
      -Babibug

      Excluir
  9. semana de prova já? cade o carnaval meu Deus!
    mas vamos ao que realmente interessa...
    CONTINUA BABIBUG!!!! NAO ME MATE DO CORAÇAO!
    Eu SO ACHO que a tal irma e a Charlotte e que a multicast e a Mia
    mas continuaaaa
    continuaaaaa
    continuaaaaaaaaaa
    melhor fic do mundooooo!!!
    ~clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Awnnnnnn obrigada de verdade Clara!!!! Vc não tem ideia o quanto fico feliz de estar gostando tanto!!!! Irei continuar sim!!! Não posso falar nada sobre teorias... Sabe como é né...
      -Babibug

      Excluir
  10. Oi! Eu nn leio suas fics kkkkk li os últimos 2 capítulos pq a minha tanajurinha me obrigou kkkk mas realmente vc parece ter o talento pra literalmente " viscar " as pessoas pra suas histórias como eu percebi pela JC ( ela me mandou chamar ela assim ... Pq ? Nn sei! ) Kkk peço desculpas por ela andei lendo alguns comentários dela e respostas de vcs e vcs realmente parecem ser legais.... Pq pra ficar com a Joyce tem q ter paciência ( até por comentário ) parabéns pelas suas histórias e pelos esforços q com certeza deu para ficarem tão boas ��
    – KM ( amigo dá JC ) ( q foi obrigado a comentar )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai não ! Seu imbecil kkkkkk te odeio seu panaca ♥ kkkk amigo dá onça!!!!! Qual é essa de tanajurinha??!!? Mas se eu te pego ?!?! Te dou umas na cara kkkkk e nn precisa ter paciência pra ficar cmg! Vc e as meninas me acham legal tá !?!? Vc é um baita de um mané ! Isso sim ! Kkkkk saudades kkkk e para de falar mal e mim em público😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒 idiota ! Kkkkkk... e eu mandei você mandar beijos com bolinhas pretas! Grrrrrrrr😡

      Excluir

    2. Quando for me obedecer obedece direito ! Kkkkkkkkkk KK buaaa kkkkk ( pq tô rindo ) mas era para mandar bjs com bolinhas pretas e eu não esqueci!!!!!!! Cabeção ! Bjs kkkkk 😂😂😘 ( depois ele te manda Bj babi.... Eu vou garantir isso 😈😈😈 muahahaha )

      Excluir
    3. O Deus! Amigo da JC eu não te conheço mais tu e um babaca!Kkkkkk
      A JOYCE e muito legal! E olha q eu só conheço ela por um blog!! Na verdade esse é o melhor blog da face da TERRA!!!! Kkkkkkk
      To suando viu! Mais e sério a Joyce parece ser muito legal!! Não parece e!!!!

      Excluir
    4. ISSO AI JC DA NA CARA DELE,IGUAL A LADYBUG FEZ COM A MULTICAST!!!!!Exagerei denovo?É acho q sim!
      O que é "tanajurinha"?
      Joyce bjs com bolinhas pretas p vc!
      -Chatbug

      Excluir
    5. Tanajura é uma formiga com a bunda grande ��.... Mas eu tava só brincando com ela ! Ela realmente é a garota mais legal linda e fofa dá terra ! Nós somos melhores amigos por enquanto... Kkkkk
      –KM

      Excluir
    6. Owt 😍😁 kkkkk obrigado pela consideração sua Kauã e também a de vcs chatbug e ladybug é cat noir miraculous 😍😍😍mesmo eu não conhecendo vcs direito vcs já sao mto especiais para mim😍😍😍😘 obg por tudo ! E já falei pra não me chamar assim Kauã! Vc vai ver só !?!?! Kkkkk e pq " melhores amigos por enquanto" ?!?? Tá me trocando é !?!?! Então fica lá com seus amiguinhos!!!! Nem pense eu comparar seus amiguinhos com a minhas amigas ! Vc sabe q mesmo vc nn gostando de miraculous é vc q vai no Cinema cmg assistir o filme em 2020! Nem adianta insistir vc perdeu a aposta pra Gih kkkk oq eu nn entendo
      ... pq vcs tavam apostando quem ia se livrar de ir cmg ?!?! O filme vai ser massa!! Trata de responder com a vdd todas as perguntas q te fiz nesse comentário!!!!! 🤗

      Excluir
    7. Bjs com bolinhas pretas para a chatbug e para a ladybug e catnoir miraculous! Amo vcs 😍😍😍😍😍 ah chatbug tanajura é uma formiga com a bunda grande e ele me chama de " Tanajurinha " ou " tanajura " na vdd Todo mundo me chama assim kkkk ah e ele também me chama de estressadinha sendo q eu sou calma ! Sério isso !?

      Bjjsss 😍😍😍

      Excluir
    8. Recebi notificação no e-mail desses comentários respondendo! Eu vou responder suas perguntas joh !
      1 em breve você vai saber porque eu disse por enquanto....
      2 não não estou te trocando
      3 Opa eu comparo meus amigos com suas amigas sim ! Elas só falam bobagens... As vezes elas são até legaizinhas mas nem perto do q vc merece ! Por isso eu reclamo delas !
      4 aposta com a Giovana que aposta ????????? Hehehehehe quem te falou isso ?
      E outra coisa ! Eu vou continuar te chamando de tanajura e tanajurinha e estressadinha e todos os outros apelidos... Nn me mate pfv !

      Agora chegou a parte vergonhosa que fui obrigado a fazer...

      Bjs com bolinhas pretas ....

      E nn precisa mandar indireta no whats nn tá ?!?
      Até a próxima
      – KM ( amigo dá joh )

      Excluir
    9. Estranho que estamos " online " no blog ao mesmo tempo kkkkkkk eu não quero saber em breve eu quero saber agora porque você disse q somos amigos só por enquanto!?!?😶😑😑😑😶😶🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔 eu vou mandar indireta sim!!! E obg pelo bj com bolinhas pretas kkkk minhas amigas nn falam só bobagens! Kkkk elas apenas nn vao com a sua cara kkkkkk nn se faça de desentendido nn ! Eu sei a aposta sua é dá Giovanna! E tb sei q agora vc q vai ter q ir no cinema cmg e pagar um kit Kat pra ela !!!! 😂😂😂😂 Toma ! A Gih nunca perde aposta kkkkk só perde pra mim 😎😎😎😎😎😎😎 pq eu sou demais !!!!!! E esses apelidos são bulying 😂 vai estudar pra prova de história vai ! Kkkkkkkkkk

      Excluir
    10. Talvez ele queira dizer q seja mais do q amigos!!! Sério!! Pode ser isso?! Foi a primeira coisa q pensei! Hehehehehe
      Bjss...'3'

      Excluir
    11. Oi!???? Kkkkkkk nn ! Nn deve ser isso !!! Nós somos melhores amigos desde q eu me conheço por gente! Kkkkkkk vc tava só brincando neh ?

      Excluir
    12. Recebi notificação no e-mail de novo hahahaha ....
      Então amiga desconhecida dá joyce.... Vamos mudar de assunto! Eu já falei pra ela q depois ela vai saber ! Mas ela me escuta ? Nn... Até q seu palpite nn é Ruim... Mas esquece hahahahaha.... Fica tranquila Joyce q eu tô estudando aq! Claro q nn sou nerd como vc mas.... A gente segue ! E suas amigas falam muitas bobagens SS ... É hj então ! Pediram pra vc falar o aumentativo de acueba e vc falou ! Ai a Manuella te olhou com aquela cara de malícia ... E vc tão inocente nn entendeu.... Hahaha mas foi engraçado.... E ainda na aula dá Marília hahahaha...
      Até a próxima
      – KM ( amigo dá joh )

      Excluir
    13. Não é mal palpite ne?! Hihihi!
      Pode me chamar de LCM!!
      E q ela é curiosa igual eu! Kkkkk

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. Sou eu sim joh ! Eu... Falei só brincando mesmo ..... .... ....
      Mas mudando de assunto.... Vc viu a convocação dá Carol lá no grupo ? Ela pediu pra todos ficarem ate mais tarde pra gravar musical.ly vc vai?
      Ah então vc é curiosa LCM ?
      – KM ( amigo dá joh )

      Excluir
    16. Vc sabe q isso é privado imbecil! Por isso mandei chamar no whats ! 😒😒😒😒😒😒 Mas eu falo em 😒 .... E se foi a Carolina q chamou eu não vou ! ( Só falei aqui no blog pra deixar claro.... Pelo visto vou ter q falar no PV tb pq vc é um Pamasco! ) Nn pensa nn imbecil 😒 ! Nem insiste eu nn vou ! Manda ela ir catar coquinho na esquina ! Aposto q tá fazendo isso pra me provocar ! Mas esquece.... Então LCM puxa papo kkk 😂😂😂

      Excluir
    17. Amigaaa vc pediu para todo mundo da sala vir aqui comentar e só vem eu e o Pamasco do Kauã hahahahakkkkk.... Parabéns a escritora dessa história! Nn curto desenhos mais já me vidrei vou acompanhar todos os capítulos agr! Já li todos !!! Parabéns babibug ( é Babibug neh ? ) ..... Hahahahakkkkk Kauã hahahakkkkkkkk vc pensa q eu nn percebi q vc anda flertando com a joh desde a semana passada hahahakkkkkkkk e novamente parabéns a escritora dessa história ! Muito talento vc tem ! Hahahakkkkkkkk nn consigo parar de rir do Kauã hahahaha alguém ri cmg ?
      – Manu M.

      Excluir
    18. Ai não ! Chega! Não comenta mais nada! fica quieta! Vc nn fala nada com nada !



      Desculpe LCM, Chatbug e babibug são indo bocós! Mas babibug outra minha minha leu e me disse q é simplesmente a melhor história q ela já leu na vida ! Ela vai acompanhar todos agr kkkkk só a sem comentar ! É ..... desculp a dnv pela Manu M. E o KM 😂😍😍😍😍😂😂😂😂 bjjsss e desculpa

      Excluir
    19. Minha amiga *
      uns bocós*
      só q sem comentar *


      Corretor ruim kkk 😁😁😂😂

      Excluir
    20. #Puxando papo! Kkkkkkkk
      Sim Kauã eu sou a pessoa Mais curiosa do Planeta! Kkkkkkk
      Seu amigos parecem ser d+ JC! Kkkkk e malucos também! Kkkkkk

      Excluir
    21. #Puxando papo 2
      Nossa quanta coisa q eu perdi...
      Eu tava quase fazendo um shipp de voc... Ah...enfim vamos deixar isso p lá,né?Hehe...
      Seus amigos parecem legais mesmo Joyce!(tirando um ai)(kkk brincadeira).
      Adoro vc Joyce! (Mesmo não te conhecendo na vida fora dos comentários)!
      Bjs com bolinhas pretas!!!
      -Chatbug

      Excluir
    22. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    23. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    24. ...................

      Excluir
    25. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    26. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    27. Pensando bem . .. Esquece kkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkk 😂😂😂😂😁😂😂😁😁😁 como eu sou boba ! Kkkkkkk 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    28. Mas então.... Oq vcs acham q vai acontecer com os sentimentos do chat na FIC ??????????

      Excluir
    29. Então sem querer se chata mais parece sim q vcs tem um lance!!
      Eu até gostei do shipp! Kkkk Jouã! Kkkkkkk

      Excluir
    30. Não sei! Mais eu quero q ele fique doidinho da silva! Kkkkkkkk

      Excluir
    31. Já pensou o Cat Doidinho da Silva! Ai ia ser purfeito pra min!!! Apesar q ele é perfeito pra min te todo geito né?!

      Excluir
    32. Eu acho q isso nn vai dar certo..... Mas tomara q tudo fique bem neh ? .....
      Desculpe se eu nn ri ( pq eu costumo rir de tudo ) mas hj nn foi meu dia .... Pra resumir nesse momento estou com a perna enfaixada 😥😥😥

      Excluir
    33. O q aconteceu com vc?
      Eu não sabia! Me fala!
      Estou preoculpada! :|

      Excluir
    34. Oi! Estou comentando como anônimo pq...não Fasso a mínima!
      Mais o q ouve com vc?
      Estou preocupada!
      Vc aí é eu brincado com vc!
      Desculpa! Eu não sabia! Te desejo melhoras!
      Bjss...'3'
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    35. É q de manhã eu fui pra escola .... É uma das minhas amigas entrava tristonha por problemas pessoais eu tentei animar ela mas nn deu certo é nós estávamos na educação física.... Ai eu comecei a ficar triste por ela .... ( Nn gosto de ver ninguém triste ) ai acabei estragando meu humor e nn conseguindo ajudar a melhorar o dela... O Ka e umas amigas tentaram ficar me animando... Mas sla eu nn tava afim... Ai o prof chama as meninas pra jogar basquete ( eu amo basquete mas nn tava afim entende ? ) Ai tive q participar mas nn tava prestando atenção eu tava olhando pra minha amiga q tava de fora do jogo por estar chorando no canto do ginásio.... Ai eu nn prestei atenção no jogo e eu cai.... Vieram todos preocupados e eu lá no chão ! Ai todo o Ka e a manu tiveram q me carregar até o andar de cima pra ir na coordenação.... E agora eu tô em casa com a perna quebrada a thays ainda dá triste e o Kauã tá aqui do meu lado 😥😥😥 nn se preocupa!

      Excluir
    36. Nn fica preocupada! Nn quero estragar o humor de ninguém! 😥 Mas eu vou melhorar ! Daqui a um mês eu tiro o gesso! Vou pra escola de muletas! 😊 O Kauã tá aqui fazendo piada.... Kkkkk acho q tá até funcionando kkkk 😍😂 kkkkk a piada do hello a piada do BOOM a piada do cachorro kkkkkkkkkk 😂😂😂 eu sou bem otimista ! Um mês vai passar voando kkkkkkkkkk já tô feliz dnv culpa do Kauã e dá piada do cachorro kkkkkkkkkk e a do pato kkkkk e tb pq o Kauã tá aqui e as meninas e eu estamos em a chamada de vídeo em grupo kkkkk menos a thata q tá triste 😥😥😥😥 mas tudo bem ! Ela vai melhorar ! Vou te contar a piada do pato !
      Oq o pato disse pra conquistar a pata ???

      Excluir
    37. Caramba Joyce!!!��������=O :[
      Mas é isso ai!Tem que ser otimista mesmo!☺ Você vai melhorar rápido sim!:D
      Boa sorte!
      E a respeito da piada...oque disse?
      -Chatbug

      Excluir
    38. Vdd eu tenho certeza q vou melhorar .... Só estou um pouco entediada porque costumo pular muito e agora só fico deitada vendo SVAFM Gravity falls e MIRACULOUS eeeeee!!! Mas eu gosto de pular mais fazer oq neh ... Quero só ver como vou subir as escadas de muletas no colégio kkkkk mas sobre a piada o pato disse assim pra para : quero vc PATOda vida

      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Oq achou kkkkk ???

      Excluir
    39. Kkkkkkkk eu não entende nada dessa piada! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Isso ai JOYCE! Vc vai melhorar!
      Eu lhe desejo melhoras!
      Bjss...'3'

      Excluir
    40. Obg 😄😍😍😍 vcs são muito bonzinhos! Kkkkkkkkkk a fofuras !!!! 😂😍

      Excluir
    41. Mas vc nn entendeu a piada ! Kkkkkk demorei um ano pra entender mas no final entendi! Kkkkk vai lendo denovo ! um dia vc entende ! Kkkkkk 😂😂😂 kkkkkkkkkk já tô feliz kkkkkk eu sou mto bipolar kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk 😂😂😂😂😂😂😂 ai Jesus eu tô rindo e escrevendo minha risada kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk gol dá Alemanha kkkkkkk ( oq Q eu tô falando !?) Hj é bananaaaaaaaa e eu consegui quebrar a perna ! Kkkkkk 🐞🐞🐞🐞 a ladybug!!! 🐞🐞🐞🐞🐞🐞 Olha elaaaaaaaaa 🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞

      As vezes me pergunto se sou normal? Kkkk

      Excluir
    42. Kkkkkk eu te amo Joyce!
      Eu também sempre me pergunto se dou normal! Kkkkk

      Excluir
    43. Kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkk kkkkk agora eu entendi a piada! Kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkk kkkkkkk

      Excluir
    44. Tb te amooooo 😂😂😍😍😍

      Aconteceu uma tragédia comigo! Você sabe que eu já estou com a perna quebrada ai fui pró colégio hj de muletas ai tava na aula de robótica sentada no chão verificando o ev3 ( ev3 é um motorzinho ) ai a muleta q estava encostada na mesa caiu bem encima do meu dedo mindinho direito ! depois fui para o hospital (minha mãe foi correndo me buscar do colégio pq eu tava chorando que nem uma doida e meu dedo Estava torto ) aí agora estou com a perna e o dedo enfaixado ! AFS eu mereço ! sinceramente essa não está sendo a minha melhor semana! 😥😥😥😥😥


      Mas tudo bem !

      Eu tb te amo ! Kkkkkkk 😍😂 q bom q entendeu a piada! essas piadas do kauã são realmente legais! Kkkk bjs

      Excluir
    45. Na vdd eu amo todos os tipos de piada ! ( Menos as pesadas ) kkkkkkk 😍

      Excluir
    46. Nossa q Colégio dos sonhos e esse? Vc tem quantos anos? Eu tenho 11!
      Vixe não é mesmo a sua semana! T-T

      Excluir
    47. Kkkk eu estudo no IEDA ! Kkk colégio dos sonhos!??? Sonhos !?!?! Eu tenho 2 provas por semana toda terça e quinta! Tem q estudar todo santo dia!
      Meu dedo tá doendo pra caraca! Realmente não é Minha melhor semana ! Eu fique com medo do cara q enfaixou meu dedo... foi o mesmo q enfaixou minha perna ontem ! Ele tava com cara de quem tava pensando isso : "menina q se quebra toda daqui a pouco quebra a cabeça! Pq q eu não passei em direito? "
      Sério msm ele tava com cara de quem tava pensando isso kkkkk eu tenho 11 anos kkkkk

      Aq o site dá minha escola !

      http://www.escolacompleta.com.br/

      Tem umas coisas legais lá kkkk depois dá uma olhadinha bjjjss

      Excluir
    48. Kkkkkkk 🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞 ela amaaaaaaaaa amaaaaaaaaa 🐱🐱🐱🐱🐱🐱o chat noir laranja🐱🐱🐱🐱🐱🐱 kkkkk se vc for lá no site vai na área de.tour virtual..... Boaaaaaaaaa 🐷🐷🐷🐷 oinc

      Excluir
    49. Kkkkkkkk Kkkkkkk Mais mesmo assim e muito bom estudar numa escola q tem tudo!!! Kkkkkkkk
      Minha escola e Municipal mais mesmo assim eu gosto dela!! Mais não deve ser nada mal estudar em escola particular! Kkkk
      Eu já estudei em escola particular! Eu gostei! Mais gostei mais sa Municipal!!!
      Minha aula preferida e Matemática e a sua? Sou aluna premiada em Matemática!!! Na verdade em todas as aulas mais matemática fico em primeiro lugar! Kkkkkkk

      Excluir
    50. Qual é o nome sa sua escola? Quero ver se entrei no site certo! E q meu celular aparece 1000 opiniões! Kkkkkk

      Excluir
    51. Kkkk eu amooooo de paixão laboratório de ciências
      É a minha aula preferida ! Sempre misturando os negócios lá ! Kkkkk Eu amooo pq tipo tem q usar jaleco q é a coisa q amooooo ! Kkk e tem os microscópios e agente olha folhas e caroços de fruta eu adoro ! Kkkkkk mas eu tb GOSTAVA de matemática ! depois do 6 ano eu só caguei com tudo ! Kkkk ( tipo minhas notas em matemática São q até boas mas eu não suporto matemática ) kkkkk o nome é instituto educacional de Americana!
      Kkkkkkk sério vai no tour virtual! Eu fico fazendo isso nos finais de semana 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 kkkkkkk kkkkk kkkkkkk ( ai Jesus do q eu tô rindo) kkkkkkkkkk tá parei ... Eu nunca estudei em outros tipos de escolas ! Mas deve ser legal ! Kkkkkkk kkkkkk ai Jesus dnv nn kkkkk

      Depois vai lá no site e entra lá no tour virtual e me fala ! Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

      Excluir
    52. Nossa amei a escola!
      Eu daria de tudo pra estudar nela! Kkk sério! Eu não fazia a mínima ideia do q era ev3, onde vc mora

      Excluir
    53. Ai sério eu amei sua escola!
      De verdade deve ser d+ estudar nela!
      Por favor sei q da preguiça de vez eu quando(ou sempre) mais mesmo assim valoriza por vc poder estudar numa escola maravilhosa dessas! (Lá vem eu querendo Da lição!!!) mais eu te entendo! As vezes e muito CHATOO!!!
      Mais deve ser um sonho estudar nessa escola! Kkkkk

      Excluir
    54. Sério muda de escola comigo??
      Agora mundando de rumo!
      Vamo falar de outra coisa?
      Vamo da um tempo da escola!kkkkk

      Excluir
    55. Vdd vamos falar de outra coisa kkkkkkk já tá me dando preguiça ! Kkkkk kkkkkk mas é entao..... As pessoas falam oq sobre vc ??? ( Q pergunta em joyce kkk ) mas fala aí kkkkk

      Excluir
    56. Não...pera ! Vamos falar de miraculous ! Kkkkkkkkkk ( o melhor assunto everrr) oq vc mais quer q aconteça em miraculous??????? Vc prefere a ladybug ou o chat ????????

      Excluir
    57. Eu quero q eles descubram suas identidades! Mais sem querer! Eles vão estar lutando ai o tempo deles vai acabar e eles vão voltar ao normal!!!
      Claro q eu prefiro o Cat né?! Kkkkk

      Excluir
    58. Uuuuuuu eu tb quero q isso aconteça! Kkkkkkkkk

      😀😀😀😀 Então vc prefere o chat ! Eu nn ! ( Normalmente as meninas preferem ele mais eu nn ) kkkkkk eu prefiro a ladybug ! Acho ela mais .... Mais... Sei lá... Mais legal ! Kkkkk ( nn sei nn... Só sei que eu prefiro ela ! ) Mas o chat também é mto fofo ! Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk vc gosta de outros desenhos ?

      Excluir
    59. Sim, gosto de Lolirock, My little Pony, Dragão ball, Lego,
      Vário desenhos!!!!!!!
      Mais eu sou psicopata por Miraculous!kkkkkkkkk

      Excluir
    60. Psicopata ! Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk eu gosto de Star vs as forças do mal e Gravity falls ( teve uma época que eu amava my little pony mas como eu já vi tudo eu desapeguei é hj eu gosto mais ou menos ) eu só fico meio na sofrencia pq nn tenho amigas ou amigos q gostam de miraculous ninguém msm !!!!!! 😥😥😥😥

      Excluir
    61. Kkkkkk tb sou psicopata em Miraculous!!
      -Chatbug

      Excluir
    62. Pois é! Na minha escola não tem ninguém q goste de Miraculous tb!:'(
      Eu tb adoro Star vs as forças do mal!:)#Starco
      -Chatbug

      Excluir
    63. Kkkkkk eu shippo muitoooo starco eles são mto kawaii juntos 😍😍😍😍😍😍😍😍 kkkkkkkkkk

      Excluir
    64. São mesmo!!!!!!��
      Mas eu confesso que já shippei a Star com o Tom...
      -Chatbug

      Excluir
    65. ????????? Ai Jesus kkkkkkkkkk nn me mata nn ! Kkkkkkk kkkkkkkkk tá parei ! ( E eu queria avisar q provavelmente nn vou comentar mais 😥😥😥 )

      Excluir
    66. Kkkk
      Por que?????=( =(
      ������������������
      -Chatbug

      Excluir
    67. É q eu tô praticamente " empacotada " com todos esses gessos do dedo e dá perna ( a perna nn afeta nada já o dedo ) e com dedo enfaixado fica meio chatinho ficar escrevendo kkkkkkkkkk kkkkkk 😥😥😥😥😂😂😂😂

      Excluir
    68. Siiiiiim mega super psicopata!!!!
      Pra minha sorte minhas melhores amigas gostam de Miraculous e tem outras meninas q tentam competir comigo!!!!! Mais bem uma Miraculer elas são!!!!!! Kkkkk
      Ranca o dedo fora pro continuar digitando!!!!!! Sem vc eu q vou quebrar a perna e todos os dedos!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    69. Owt ♥ vc é muito fofa 😍 mas é sério ... Eu tô na casa de uma amiga nós iremos fazer uma festa do pijama ( minha mãe deixou com tanto q eu nn force e nem pule demais ... ) Ai eu tô aqui chorando q nem uma louca e eu nn sei pq... ResumindoTô com o dedo doendo e coçando ( por causa das droga do gesso ) e tô na maior bad... 😥😥😥 Essas coisas só acontecem comigo 😥

      Excluir
    70. Ai To morrendo de do por vc!!!
      Sério a Babi e vc são as pessoas q eu mais gosto nesse magnífico blog!!!!
      E se vc não puder digitar mais no blog eu vou pular do PARAOPEBAR!!!!!!!
      E sério, o Rio Paraopeba ultimamente ta bem cheio viu!!!!! Kkk

      Excluir
    71. Kkkkkk ai Jesus kkkkkk vc é mto fofaaa ♥♥♥ ( onde e oq é o rio Paraopeba ???) Vc me venceu kkkkk tb gosto muito de vc viu ? 😂😍 ( Detalhe : minhas amigas querem tanto animar q a gente tá vendo Titanic ( ta chegando na parte triste ) e eu já tô chorando ( na vdd tá todo mundo aqui chorando ) esse filme é triste demais 😥) ( foi mal pelos parênteses dentro dos parênteses ) kkkkkk vc já viu Titanic ? ( Ah e depois do tinatic está no planejamento ver Marley e eu ) elas tão querendo chorar hj😂

      Excluir
    72. Ai Joyce... vc ta toda quebrada!��:(
      Ai não Titanic é muito triste!
      ��E Marley e eu...Elas querem te animar?Ou te afogar em lágrimas?
      :\ :O
      -Chatbug

      Excluir
    73. Kkk então... Só eu pra me quebrar assim... Então ! Essas escolhas de filmes! Mas a gente chora uma em cima dá outra 🐷😂 na vdd já choramos no Titanic ( já acabou ) agora tá mais ou menos no meio de Marley e eu... Mas daqui a pouco vai ter animação ! Uns meninos vão vir ai era uma vez filmes tristes kkkkkkk ( o que vai ocupar o lugar dos filmes vai ser bagunça 😂😂😂) e eu vou ter que acompanhar centada 😥😥😥 mas aí eu viro ninja kkkk ( na hora de derrubar só puxar pelos pé kkkk ) ( só eu q tô achando q nós estamos falando demais ? Melhor parar nn ? )

      Excluir
    74. Depois vai dar trabalho pra babibug Ler coitada😀😂😂😂😁😁

      Excluir
    75. Rio Paraopeba e em Minas Gerais, onde eu moro! E perto de São Joaquim de Bicas(onde eu moro)!!!
      Y Love you...
      Eu nunca vi Titanic e nem quero ver....não sou fã de chorar! Kkkk
      O q e Marley?
      Tadinha da Babi!!!!!!
      Bjss e melhoras...'3'

      Excluir
    76. Marley e eu é um filme ! Ele é feito pra morrer de chorar ! ( resumindo é o filme que o cachorro é muito querido mas no final ele morre ) chorei mtooooo .... Sério q nunca assistiu?.

      Excluir
    77. A gente chora mais ainda,quando lembra que o filme é baseado numa história real!:'(
      Tb tem um que eu chorei muito (que tb é de cachorro e tb é baseado numa história real) que se chama "Para sempre ao seu lado" tem um Akitta muito fofo!
      Gente coitada da Babi p ler tudo isso!
      -Chatbug

      Excluir
    78. Então melhor nós pararmos de falar 😂😂😂 eu já assisti sempre ao seu lado.... Eu até chinguei o filme kkkkk quando o filme é triste eu costumo chingar ( tipo eu vou chorando e chingando )

      Excluir
    79. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são doidas!!!!! Maia eu sou mais! Hehehehehe
      Serio eu nunca vi nenhum desses filmes! Pra falar verdade eu prefeito desenhos! Maia gosto de filmes também!!
      Olha vai da muito trabalho a Bai,mais o papo ta tão bão!!!!
      E Joyce como vc ta? Ta melhorando????

      Excluir
    80. Desculpa pelas palavras erradas o meu teclado inteligente e BURRO!!!!!

      Excluir
    81. Kkkk teclado inteligente burro kkkkkkk então .... A escola fez a minha sala ( 7 A ) trocar de sala com o 9 A q fica um andar a menos ( fizeram isso para mim não ter que subir escadas ) eu fiquei feliz pela consideração... mas eu não queria que tivesse aula para mim hoje .... tá ligada que nem numa escola tem aula só a minha escola !!!!!!!! ( Na vdd teve pq eu já fui ) mas q desgraça ! Kkkk mas eu tô me recuperando ! E minhas amigas ( se é q eu posso chamar aquelas cabritas de amigas ) estão me dando apoio moral kkkkkkk ( tipo mandando indiretas falando q eu sou desajeitada kkkkk e tb vendo filmes tristes kkk falando dos barracos e escrevendo no meu gesso ) kkkkk mas mesmos elas me enchendo eu amo elas 😍😍😍😍😍😂😂😂😂😂 fazer oq neh ? Amiga é feita pra brigar com a gente quando quebramos a perna e o dedo em menos de 48 horas ! Kkkkkk resumindo tô muito melhor ! Obg pela preocupação 😊😊😊😊😊 kkkkkk nn sabia q se importava!

      Excluir
    82. Como não me importaria? Mesmo eu não te conhecendo pessoalmente vc já faz parte da minha vida!
      Já virou minha melhor amiga!!!
      Te amo linda...<3
      K
      Lhe desejo melhoras...
      Bjs...'3'
      Depois da uma passadinha no meu blog...
      Eu postei o 5capítulo da Fic!...
      Bjsssssssssssss

      Excluir
    83. Owt 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😂😂😂😂 bjjjjsss😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😚😊😊😋😋😋😋😚☺ ai Jesus eu necessito de ler !!!!!!!! MDS MDS MDS !!! Perai q já vou lá ! Jesus apaga a luz !!!!!

      Excluir
    84. Apaga não! De não a internet cai e não vai ter como vc ler! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    85. Kkk kkkkkkk kkk ai Jesus kkkkkkk ! Eu sei q esse "jesus apaga a luz" e meio doido kkk eu peguei essa mania hj kkkk por 2 motivos muito engraçados kkkkk kkk pra vc te uma ideia eu e minhas amigas chamamos um menino de Jesus e ele nem é dá nossa sala kkkkkkk ( mas nós temos nossos motivos kkkk ) ele tava espremendo a gente num banco lá na escola ( e a gente nem conhecia ( Na vdd nem conhecemos ele direito )kkk ) ai ele tava lá nos espremendo e eu gritei " JESUS ! " KKKK todo dia a gente vê ele passando com uns colegas ai a gente fala " E ai Jesus ! " Kkkk só a gente msm kkkk então eu acabei contando ( escrevendo ) uma história nada a ver kkkk mas é melhor eu não falar a história " Jesus apaga a luz " kkkk pq senão o comentário vão ficar mais longa ainda kkkkkk mas pelo menos eu falei a do jesus kkkkkkkkkk oq achou dá fábula de hj ?

      Excluir
    86. MDS! RELAMENTE FOI MUITA COISA PRA EU LER JOYCE! Eu li só metade tudo bem? Porque se não não ia conseguir nem responder direito! Agradece o Kauã e a Manu M.!!! Fala que eu fiquei muito feliz em saber que eles gostaram!!!! TAMBÉM SOU PSICOPATA POR MIRACULOUS! É noix galera miraculer! Kkkkk eu ia falar tanta coisa nesse comentário pra responder vcs... Mas agora eu esqueci de tanta coisa que eu li... Se tiverem alguma pergunta ou duvida que eu não respondi comentem aqui de novo que respondo!!!! Bjsssss
      -Babibug

      Excluir
    87. kkkkkkkkkkkkkkk DESCULPA DESCULPA E DESCULPA kkk prometo q nn faço mais isso kkkkkkkkkkacho q nn ficou duvida nn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjjjjjs

      Excluir
    88. Ooii Babi!
      Desculpa pelos comentários,Mais o papo tava tão boa! Hehehe
      Desculpa novamente!
      Um beijão pra minha Diva...'3'

      Excluir
    89. Não precisam se desculpar! Adoro a conversa de vcs!!!! Eu que tenho que ficar mais presente pra responder vcs!!!! Bjssss
      -Babibug

      Excluir
    90. . 😊😊😊 😊😊😊 . .... .... ( Eu nn sei oq falar ... )* 🐝🐝🐝 vai a abelha pq nn achei emoji de grilo Kkkkk kkkkkkk

      Excluir
    91. Ai Babi! Vc já tem bastante tempo para nos responder! Sua obrigação e responder nossas dúvidas e teorias não responder nossas conversas nada haver com a Fic! Pode ficar despreocupada vc não é obrigada a responder nossos filmes de conversas! Kkkkkkkk
      Um beijo linda....eu te amo...'3'

      Excluir
    92. Eu posso no ser obrigada, mas eu adoro mesmo assim!!!! Eu amo conversar com vcs!!! Sobre tudo mesmo!!! Amo vcs!!!!
      -Babibug

      Excluir
    93. Também te amo Babi!!
      Eu não vivo sem vc...
      Vc mora em meu coração...
      Um beijão para minha Diva...'3'

      Excluir
    94. Awnnnnn Q lindooooo!!! Eu tb não vivo sem vc e todos aqui do blog!!! Sério mesmo!!! Vcs fazem parte de mim!!! <3 Bjsssss
      -Babibug

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. BABIBUG!!!!!QUEM É ESSA IRMÃ???????
    QUAIS SERÃO ESSES FUTUROS PROBLEMAS COM CHAT??
    NÃO VIRES NoSpoiler-Woman.

    Um beijo miraculoso.

    -Inês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês!!! Quanto tempo!!! Hm... Infelizmente... Inês... Eu sou obrigada pelo meu subconsciente a dizer... No-Spoiler ;) Bjssss
      -Babibug

      Excluir
  13. Babibug, o capítulo está curto mas está INCRÍVEL!!!!!
    Que confusões vai dar com as emoções do Chat? Que irmã é essa? Ela por acaso é uma das "amigas" que vão lutar com a Multicast?
    Quero MESMO saber o que vai acontecer. Até o próximo capítulo...

    P.S.: Que chato que suas provas começaram (as minhas também começaram). Mas espero que você se saia bem. Boa sorte nas provas!!
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn Obrigada Lieng!!!!! Não sei... No-Spoiler... Kkkkkk Obrigada!!!! Boa sorte nas suas tb!!!! Até o próximo!!!
      -Babibug

      Excluir
  14. Olá Babibug, é a So. Desculpa novamente, mas não me lembro de qual era o meu nome aqui no blog...
    Mas pronto,adorei o capítulo (como sempre), mas uma particularidade que estou a reparar que estás a fazer, e que estou a gostar, são aquelas falas no final entre ti, a ladybug e etc,... acho que isso fica um máximo. Bjs,, So

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q ótimo So!!!!!!! Fico muito feliz por estar gostando!!!!! Eu tb estou amando fazer essas falas no final! É muito legal! (Legal = fixe) Bjssss
      -Babibug

      Excluir
  15. Então,Joyce a pessoa "que te deixou no vaco" lá em cima (ops,não consegui comentar lá por motivos desconhecidos) fui eu,Chatbug (desculpa ai,hehe)
    Acontece que um dia uma pessoa disse q o silêncio diz mil palavras! Então:.............
    -Chatbug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk OK então 😀😀😂😁😂😂😍 Mas nn do mto bem .... Melhor eu nn pensar pra minha cabeça nn doer

      Excluir
  16. BABIBUG, ADOREI!! Está sempre a melhorar a cada fanfic que passa :D
    " A vilã prepara-se (..) má ideia." Fiquei horrificada com a maldade que ela poderia lhe fazer xD HAHAHAH
    Aiai agora vem a irmã...por um lado acho que ela vai ajudar eles e isso..mas por outro lado acho que ela está a "mando" da Multicast OU OU Ela é a Multicast DISFARÇADA para descobrir os pontos fracos dos heróis para conseguir ganhar eles...xD AHAHHA eu acho que não tou certa :P

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWNNNNN OBRIGADA MA!!! Sério, de verdade! É muito importante pra mim ler isso! Kkkkkk amo teorias! Masssss... No-Spoiler ;) Bjssss
      -Babibug

      Excluir
    2. Nossa q teoria Boa!!! Não tinha pensado nisso florzinha!!
      Pode ser mesmo a Multicast!
      Mais acho estranho q seja a Multicast pq naquele mini comic q a Babi vez no final a Multicast perguntou o q a mana dela tava fazendo!!! Então....e não sei!!!

      Excluir
    3. Não posso falar nada... Vai que eu enganei vcs né... Muahahaha kkkkk
      -Babibug

      Excluir
    4. BABIBUG!!! Como assim nós enganou!!!!
      Há Musticast cadê a Babi???
      A Babi nunca ia nos enganar!!!
      Então passo logo esse celular pra Babi!!!!!!
      E vc ainda ta me devendo um autógrafo!!!!!!!
      Bjs pra vc e pra Babi...'3'

      Excluir
    5. Kkkkkkkkk tá, agora é a Babi. Eu posso ter enganado vcs mesmo! Mas... No-Spoiler ;) Bjsss
      -Babibug

      Excluir
    6. Sério?? Ta bom acabou o suspense eu já li a fic 19 kkkkkk

      Excluir
    7. Mas será que o suspense acaba por ai...? Muahaha kkkk
      -Babibug

      Excluir
  17. Acho q não Buaaaaaaaaaa
    Pq eu To chorando? Eu amo suspese, amooo!! {na verdade só To falando isso é para vc dar um spoiler mais essa não funciona contigo ne?!}
    A pelo amor dos kwamis! Da um micro spoileeeeeeeer Baibi! Por favoooooooooooor! Eu te emploro! Eu ajoelho até no milho!!!{cara q coisa maia Antiga!!!!!!} mais.por favor! Pela sua fã mais devota de todas! Por favooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor!
    Um beijão para minha Diva...'3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm... Eu sou dessas de No-Spoiler, mas... Depois de vc pedir tanto... Eu vou dar um spoiler! Mas eu vou pensar antes ok? Quando eu tiver um bom spoiler eu faço uma postagem especial com ele!
      -Babibug

      Excluir