"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Babibug's 2ª temp. fanfic 17

Oiiiii!
GENTE! Mesmo durante a viagem eu pensei muito sobre este capítulo! Eu espero que gostem!!! Eu escrevi bastante! E usei o novo aplicativo da Zag para uma parte! Só vou pedir que... Não fiquem bravos comigo, porque... Tem algumas partes que vocês vão... Pirar talvez? Não sei... Tá, chega de enrolação! Boa leitura!

FANFIC 2ª TEMPORADA - Capítulo 17:

Marinette narrando:

     Nem espero eles argumentarem contra, logo após aquelas palavras que eu não gostaria de ter dito, me transformo e saio pela janela por Paris a fora. Cansei de problemas não resolvidos, cansei de perguntas sem respostas, cansei de toda essa confusão! Agora só vou voltar para casa e tentar ter uma boa noite de sono que a muito tempo não consigo ter.
     Corro mais rápido pelos prédios. O vento bate em meu rosto me deixando mais leve. A cada prédio que pulo menos inseguranças permanecem em mim. Até que finalmente chego em casa.
      Assim que entro em meu quarto e destransformo, vou direto tomar banho. Tiro minhas roupas e entro em baixo do chuveiro. Preciso relaxar com a água quente percorrendo meu corpo, mas o que eu mais queria é que meus problemas fossem embora com a água que sai pelo ralo. Logo, saio, me seco, ponho a tolha na cabeça por causa de meu cabelo molhado e coloco o pijama.
     Vou até meu quarto e ponho o secador na tomada, mas antes de liga-lo, Tikki me interrompe:
     - Marinette! O que deu em você hoje?
     - Sinceramente, eu não quero falar sobre isso - Respondo rápido e ligo o secador para não ouvir mais reclamações.
     Ela aperta o botão para desligar.
     - Marinette! O que está acontecendo com você?! Eu sei que você não quer ouvir isso, mas de qualquer jeito você irá ouvir! Seus amigos tem razão! É muito perigoso! Se você aparecer em público será considerada uma fora da lei!
     - Eu... Eu sei, Tikki... Mas, eu não posso deixar Paris desprotegida!
     - Mas quem vai proteger você?
     Por poucos segundos penso em respondê-la, mas eu tenho certeza que ela sabe a resposta, por isso mesmo ela perguntou. Meu amigos, meus parceiros. Esta é a resposta. Nós protegemos uns aos outros... Somos uma equipe... Deveríamos estar sempre um ao lado do outro...
     - Agora você entende porque eles estão tão preocupados com você? - Tikki pergunta.
     - Eu... Eu nem sei o que dizer...
      Sento na cadeira da minha escrivaninha.
     - Eles não confiam em mim, Tikki?
     - Não é isso, Marinette! Eles se importam com você! E estão com medo por você! Principalmente o Chat Noir!
     - Os heróis não devem ter medo - Digo me levantando e cruzando os braços - E por que "principalmente o Chat Noir"?
     - Os heróis tem que ter coragem, mas também precisam ter medo para poder evoluir, porque o medo é um bom conselheiro. Mas o que estou dizendo é que eles não querem que você se machuque! Eles se importam muito com você! E no caso do Chat Noir... Ele realmente tem medo de te perder... De novo...
     - Ele nunca me perdeu.
     - Ele sofreu por quase ter perdido, três vezes. Quando ele descobriu sua identidade por causa do acidente com o akumatizado. Eu vi o desespero nos olhos deles te levando para o hospital, assim como no acidente com a antiga Volpina e com o Hawk Moth. Marinette, ele te ama, não o faça sofrer mais.
     - Ele não irá sofrer, porque eu não irei me machucar! Eu continuarei a investigar a minha suspeita da Multicast estar envolvida com a nova lei do prefeito de um jeito mais sorrateiro. Eu estou com um mal pressentimento que... Essa lei está nos destinando a fazer algo que nos prejudique no futuro ou... Ajude os vilões... Não sei explicar... Só sei que eu não devo contrariar esse sentimento, e, com isso, se for preciso, eu aparecerei em público sim! Eu darei mais força para Paris! Não deixarei as coisas assim!
     - Marinette... Pense bem no que está fazendo...
     - Eu já pensei, está decidido, e amanhã mesmo já tomarei uma atitude!
     Assim que acabo de falar meu celular treme mostrando 5 chamadas perdidas e umas 20 mensagens de Adrien.
     - Eu disse que ele se preocupa muito com você - Afirma Tikki.
     Começo a ler as mensagens:



     Fico alguns segundos encarando o celular pensando se vou responder...
     - Então? O que ele disse? - Pergunta Tikki.
     - Ele... Está mesmo preocupado... Mas eu não quero conversar mesmo... Não quero que ele venha amanhã aqui, tenho uma suspeita e preciso investiga-la!
     - Então o que vai responder a ele?
     - Não vou responder.
     - Por quê?!
     - Amanhã vejo isso... Estou cansada...
     - Mas...
     - Boa noite, Tikki.
     Deito em minha cama e me cubro.
     - Boa noite, Marinette.
     Esse foi um dos dias mais estranhos e tensos que eu já passei na minha vida. Eu quero que um dia desse nunca mais se repita.

~ Quebra de tempo ~
Enquanto isso, na Área de Treinamento...

Adrien narrando:

     - Ela visualizou, mas não respondeu - Digo triste aos meus amigos.
     - O que deu na Marinette?! - Pergunta Nino espantado.
     - Ela não é de ficar tão irritada, acho que ela está se sentido sobrecarregada, como se Paris inteira fosse culpa-lá por não lutar - Concluí Alya.
     - É exatamente isso, Alya, tenho certeza... A Marinette está ficando muito irritada com tudo isso... Eu darei uma passadinha na casa dela... Mas, então, já está ficando tarde, acho melhor vocês irem.
     - Tem razão, até mais gente - Despede-se Chloe.
     - Ok, falou galera! - Também despede-se Nino.
     - Também vou indo, tchau! - Exclama Alya.
     Assim que todos vão embora, chamo Plagg:
     - Plagg! Aparece!
     Não ouço resposta.
     Porém, depois de poucos segundos de silêncio escuto um ronco e sigo o som. Então, vejo Plagg dormindo no sofá virado de barriga para cima. Folgado, penso.
     - Plagg.
     Chacoalho o kwami.
     Assim que ele começa a acordar reclamando, como sempre, já digo:
     - É melhor ter comido bastante queijo, porque agora é hora de transformar! Plagg, mostrar as garras!
     Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, é sugado pelo Miraculous e, logo, Chat Noir aparece.
     Começo a pular de prédio em prédio em direção a casa de Marinette. No caminho, começo a pensar no que dizer, porque quando Lady está irritada você precisa das palavras certas para não acabar irritando-a mais... Acredite em mim... Aprendi isso da maneira difícil...
     Quando chego, percebo que as luzes já estão todas apagadas, ela já deve estar dormindo... Mas mesmo assim abro e entro pela janela.
     Começo a me aproximar lentamente até ela fazendo o mínimo de barulho possível, sento na ponta da cama e começo a acariciar deus cabelos azulados...
     - Ah - Suspiro - Tudo está pressionando muito você, não é mesmo Princesa? Você está irritada com toda essa confusão e, com isso, não era a sua intensão dizer aquelas coisa para mim e nossos amigos... Eu sei que você quer proteger Paris custe o que custar... Paris precisa de você, mas... Eu também preciso... Por isso... Não importa o que aconteça, eu sempre irei lutar por você, my Lady... Boa noite, my Princess...
     Dou um beijo em sua testa e vou até a janela. Antes de pular, dou uma última olhada para trás, suspiro e então pulo.

Tikki narrando:

     E como eu havia dito: o Chat Noir se preocupa muito com a Marinette. Mas ela me ouve? Não. Ela não percebe a importância dela para os amigos...
     Assim que Chat Noir vai embora, penso no que ele havia dito... Paris precisa mesmo da Ladybug, mas nesse caso é um risco que não vale a pena correr... Algo muito grande está próximo, eu posso sentir... A segurança dos heróis é essencial principalmente nesse momento... Amanhã falarei com a Marinette...

Dia seguinte...

     - Tikki! Acorda!
     Ouço uma voz e sinto que alguém está me chacoalhando.
     - Ma... Marinette...?
     - Tikki, transformar!
     - Não, Marinette! Espera!
     Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, sou sugada pelo Miraculous.

Marinette narrando:

     Acordo bem cedo, porque tenho um plano a cumprir! Logo, acordo o Tikki, me transformo e pulo a janela.
     Corro pelos prédios um pouco insegura, com um pouco de medo de que, por ser de manhã, alguém me veja e  me denuncie por causa da nova lei. Mesmo tomando muito cuidado, tenho a estranha sensação de que estou sendo observada... Olho para trás e estreito os olhos tentando ver se alguém está me seguindo ou vigiando. Como não encontro nada me viro novamente para frente e...

Narradora:

     Lady grita e derruba quem está a sua frente.
     - My Lady! Sou eu! Calma! - Exclama Chat Noir.
     - Ah, era você! Já disse para não fazer isso! - Ela diz brava dando um tapa no braço do loiro.
     - E eu já disse para não me bater! - Ele a repreende passando a mão sobre o braço dolorido.
     - Preciso ir - Fala curtamente a heroína.
     Ela se prepara para lançar o iô-iô. 
     - Espera! Precisamos conversar... - Fala o gato um pouco nervoso.
     Por poucos segundos Ladybug pensa em parar para conversar com ele e discutir o assunto da nova lei... Porém, além de não ser um bom momento, Lady lembra que Chat Noir está "contra" ela, e então, seu lado teimoso é ativado e exageros começam a ser ditos pela heroína...
     - Não temos nada o que conversar, Agreste, você já disse o suficiente.
     Novamente ela se prepara pra sair.
     - Espera! Onde você está indo? - Chat Noir pergunta.
     - Não te interessa, você não se importa mais para o que eu faço ou deixo de fazer.
     - O que?! Claro que me importo! Eu sempre me importei!
     - Então, por que está contra mim?!
     - Eu não estou contra você! É pelo seu próprio bem que eu acho melhor não aparecermos mais em público...
     - Ah, todo mundo acha que estou errada! Até a Tikki! - Ela exclama brava.
     - Olha, eu não queria dizer nada, mas... Ela tem 4984 anos a mais que você... Ela entende das coisas...
    - Desculpa, Sr. Gênio da Matemática, mas eu não preciso ter tantos anos de sabedoria assim, porque eu conheço a mim mesma e isso basta, sei que sou capaz de ajudar Paris mesmo sem a ajuda de vocês.
     - Lady...
     Ele segura a mão dela e diz olhando no fundo daqueles olhos azuis profundos:
     - Eu só estou com medo de perder você...
     Ela solta a mão do herói.
     - Você já perdeu.
   
Chat Noir narrando:

     Eu fecho os meu olhos e respiro bem fundo... Eu sei que ela não está falando sério, a raiva e teimosia apenas subiram a cabeça dela... Mas assim que abro os olhos novamente ela não está mais a minha frente... E não a vejo em lugar nenhum...

Ladybug narrando:

     Assim que termino de falar, me viro e pulo no beco mais próximo para despista-lo.
     - Tikki, destransformar.
     Após voltar a ser Marinette, Tikki já vem me repreendendo:
     - Marinette, você exagerou! O Chat Noir só queria ajudar!
     - Confesso que posso ter sido um pouco dura, mas é pelo próprio bem dele, se ele quer si proteger, é melhor ele não ajudar com meu plano.
     - Ele quer proteger VOCÊ, Marinette!
   - Eu não preciso que me protejam! Eu posso muito bem me virar sozinha! Por isso que, nesse momento, eu não preciso de um namorado, eu preciso do meu parceiro...
     - E ele é os dois, Marinette... Não quer chama-lo?
     - Melhor não, vamos logo!
     - Mas o que você quer fazer? Para onde vamos?
     - Para a prefeitura.

Narradora:

     Assim que Marinette chega ao local de sua destino, discretamente, ela se transforma em Ladybug e sobe em um prédio, se preparando para entrar por trás da prefeitura, direto na sala do Prefeito Bourgeois. Porém, antes que ela pudesse lançar o iô-iô, ela vê um vulto se aproximando, então se esconde.
     Multicast. A mais glamorosa vilã de Paris entra voando na sala do prefeito, enquanto Ladybug observa tudo atenta.
     Toc toc, alguém toca na porta da sala do prefeito.
   - Senhor Prefeito? Posso entrar? Tenho algumas cartas de reclamação da população para lhe entregar - Diz uma voz feminina, provavelmente a secretaria.
     Multicast arregala os olhos, mas logo respira fundo e faz movimento delicados envolta de sua pescoço, onde um brilho mágico aparece. Logo em seguida, sua pulseira apita e ela responde:
     - Desculpe, mas agora não é um bom momento, volte mais tarde.
     Sua voz foi alterada e ficou igual a do Prefeito Bourgeois.
     Ladybug se assusta por chegar a conclusão que: Multicast se passou mesmo pelo prefeito e criou a Lei Anti-heróis.
     Pelo movimento de espanto da heroína, Multicast olha pela janela e a vê. Seu rosto fica vermelho de raiva, seus pulsos são cerrados e ela esbraveja:
     - LADYBUG!

Ladybug narrando:

    Assim que ela grita meu nome, não exito em correr pelos prédios o mais rápidos possível. Parabéns, Ladybug! Você conseguiu fazer a raivosa vilã de Paris, Multicast, ficar completamente furiosa!
     No meio dessa correria avisto Chat Noir.
     - Chat! - Grito.
     - Lady! O que foi?
     - A Multicast! Corre!
     Seguro a mão dele e volto a correr.
   Assim que vamos pular de um prédio a outro, sinto algo metálico envolvendo meu pé e me puxando. Ainda durante este momento de desespero, consigo me soltar, lançar o iô-iô amarrando Chat que também caía e chegar segura no chão. Porém, quando vejo, Chat Noir está amarrado de ponta-cabeça pelo fio de meu iô-iô.
     - Agora eu realmente virei Chat "no ar" - Ela fala.
     - Não acredito que você disse isso, suas piadas estão cada vez piores - Reclamo indignada enquanto o solto no chão.
     - Olha, vim caçar joaninha e encontrei um gato preto junto - Diz Multicast que pousa a alguns metros a nossa frente.

Narradora:

     - Realmente, suas piadas são horríveis, Chat Noir - Concorda a vilã.
     - Fale logo o que você quer, Multicast - Exige o herói ignorando o comentário que acabara de ser feito.
   - Bom, digamos que uma certa joaninha descobriu algo que estava fora do planejado - Ela diz voltando a ficar com muita raiva - E então... Isso tem uma certa consequência... Acho que vocês descobrirão qual é...
     Duas correntes começam a se aproximar da vilã como se fossem cobras.
     - O que é isso?! Agora as coisas que você cria ganham vida?! - Indaga Chat Noir espantado.
     - Não, seu gato burro! As coisas apenas fazem o que eu quero, só isso - Responde a vilã.
     - E nesse caso, as correntes estão imitando ela, sendo cobras - Comenta Ladybug.
     Os heróis começam a segurar a risada.
     - Como você ousa ainda ter coragem de tentar me ofender depois de estragar meu plano?! VOCÊS VÃO SE ARREPENDER!
     As duas correntes atacam Ladybug e Chat Noir que começam a se defender.
     - Agora acabou as piadinhas né? Muahahaha - Gargalha a vilã - Mas... Vamos deixar as coisas mais interessantes...
     Com um movimento das mãos, Multicast faz as duas correntes atacarem Ladybug rapidamente, sem dar tempo da heroína se proteger e Chat Noir ajudar. Lady fica amarrada e é arrastada até a vilã. Chat Noir começa ir até ela porém...
   - Nananinanão! - Exclama Multicast para Chat Noir - Não dê mais nenhum passo! Se não a Ladybug já... Era.
    Multicast começa a fechar sua mão lentamente, fazendo Lady começar a ser esmagada cada vez mais. Com isso, Chat Noir paralisa imediatamente.
     - Awn, mas que cena mais linda! O gatinho está me obedecendo para salvar sua joaninha! Me sinto uma Ladynoir fangirl! - Fala Multicast com sarcasmo - Então... Eu quero que você não mexa um músculo contra mim, porque a vida da sua amada Ladyzinha está em minhas mãos, literalmente Hahahaha.
     - O que você quer para nos deixar em paz, Multicast?! - Pergunta o herói.
     - Eu tenho um acordo a fazer... Mas antes, deixa eu curtir um pouco com essa situação...
     A vilã se aproxima de Chat Noir e toca em seu ombro.
     - Nossa, como você é forte, Chat Noir...
     - O que você está fazendo?! - Ele questiona tirando a mão dela.
     - Eu? Não sei... Mas você deve ficar paradinho, porque, no momento, quem manda sou eu.
     Com medo que algo acontecesse com Lady, ele obedece.
   - Como você chama a Ladyzinha mesmo? "My Lady" não é? E o que vocês fariam... Se eu te chamasse de "My Kitty"?
     Os heróis começam a ficar vermelhos de raiva.
    - Não fiquem bravos, é só uma brincadeirinha, não é mesmo, Chat? - Ela pergunta inocente tocando no sino na roupa do herói.
     - Não me chame assim, Multicast, só diga logo o seu acordo - O gato diz sério.
     - Deixa eu curtir mais um pouco com a raiva e desespero de vocês... Então, Chat Noir, o que você acha sobre poderes de multiforma? Legais né?
     - Não estou de brincadeira, fala logo o seu acordo! - Chat Noir exclama irritado.
     - Aff, tá bom, o meu acordo é o seguinte...


(Babibug) Bom, acabou ai! Não esqueçam de comentar e...
(Ladybug) BABIBUG! POR QUE A MULTICAST ESTAVA SE AGARRANDO NO MEU CHAT?!?!?!
(Chat Noir) É! Explica isso!
(Babibug) Eu não sei... Hehehe *ri nervosa* Pergunta pra ela ué, não pra mim.
(Ladynoir) BABIBUG! 😡 *prepara suas armas*
(Babibug) Er... Bom, comentem se querem continuação! Fui! *começa a correr deles*

-Babibug

178 comentários:

  1. Kkkkk mds esse foi épico! Adorei d+ babi! Ficou miauravilhosamente incrível como sempre! Vc nem precisa perguntar se tem q continuar, sempre vamos dizer "Óbvio" porquê tu faz a melhor fanfic ever ( na minha opinião ) então eu so digo q : Continua essa perrrrrfeiçao miraculosa!
    Tu fez falta por aqui!
    Bjsss eu amei!
    -Ju Noir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn q bom q achou épico! Kkkkkk miauravilhosamente kkkk Awnnnnn Obrigada mesmo Juuuuu!!! Eu fico tãooooo felizzzz! <3 Bjsss
      -Babibug

      Excluir

  2. 😱😱😱😱😱😱😱😱 MDS q multicast safada e atrevida ! Eu em ! Se eu fosse a ladybug nn ia deixar barato nn !!!! Mas mudando o rumo... Q cap massa ! E voltando ao antigo rumo... Multicast safada! 😱 Sem vergonha ! ( Mas por um lado eu entendo ela 😏😏😏😏 ) foi mal aí ladybug mais seu namorado é um gatinho 😉😂😂😂 recado para ladybug : toma juízo meu amor!


    E Babi vc é espetacular ! Bjjs 😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihi vc acha q a multicast quer oq ?

      Excluir
    2. Verdade! Foi mal Ladybug mais seu namorado e um gato de 2 geitos! Gato de gato, e gato de gatoooo!
      Mais sério meu sonho e ter um Cat Noir do meu lado! Já pensou ele do meu lado fazendo aquelas piadas mega "super engraçadas"...sério eu sou o par perfeito pro Cat Noir! Tem dia q eu sou igual a Ladybug! Igual mesmo! Idênticaaaaa!!! (to falando da ladybug da fic ok?)
      E tem sua q eu to uma Marinette da vida! #Idênticaaaa!
      Agora mudando de rumo...gente essa Multicast pega fogo mesmo em?!
      Agora voltando ao rumo!
      Eu amo o Cat Noir! Sério! Vcs não fazem ideia! E assim ô:
      Como vcs não sabem eu tenho o boneco do Cat Noir do 57centímetros! Então eu recortei todas as fotis do Cat Noir e do Plagg e colei todas no espelho do meu guarda-roupa! Ai eu peguei todos meu adesivos de chiclete de Miraculous q vem com figurinha adesiva e colei todas as figurinhas do Cat no meu espelho e também colei umas outras 1.000 figurinhas q eu fiz meu psi comprar pra min! Hehehe!
      Ai eu chamo i espelho do meu guarda-roupa de : Espelho Cat!
      Agora minha escrivaninha e a mesma coisa! Só q com a caixa da boneca da Ladybug, as figurinhas dela...
      Agora minha cama e MariChat,LadyNoir,Adrinette,Ladrien.............
      Sério e muita coisa!
      Agora eu tenho uma pergunta! Porque eu cheguei nesse assunto?????????
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    3. Desculpa as coisas escritas erradas e q o teclado inteligente do meu celular e Burro! Hehehehehe!
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    4. Você é doidinha ( amo pessoas assim ) kkkkk #AmamosoChat divo

      Excluir
    5. O que você acha que é multicast vai propor ?

      Excluir
    6. Ah eu tb nn sou normal então estamos kites... Mas o que você acha que a multicast vai propor????

      Excluir
    7. Olha não Fasso a mínima! Mais ela podia esmagar a Ladybug e acabar com ela assim o Cat vai ser todo meu! Muahahahaha!
      Ta bom eu exagerei um pouco...ta bom talvez eu tenha exagerando muito hehehe!
      Mais eu não sei! Vc tem ideias?
      Ai vc também é doidinha? Q blz até q fim achei alguem pra ficar kite comigo! Kkkkkk
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    8. Agora é sério espero q minha mãe não veja o comentário falando o quando eu amo o Cat Noir!
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    9. #Morri
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    10. Kkkkkkkkkk eu acho q tenho uma teoriazinha kkkk muahahaha

      Excluir
    11. Eu acho que a Multicast vai ameaçar esmagar a Ladybug se o Chat noir não se juntar a ela!
      -Chatbug (não no ar)

      Excluir
    12. Kkk #AmamosoChatDivo

      Excluir
    13. Nss !Q trágico ! Mas eu pensei uma coisa mais mente poluída ! 😂😂😂😁 Só eu msm

      Excluir
    14. Eu sou doidaaaaaaaa!!!!! Estamos kitessss.... Vish imagina só a ladybug esmagada ia ser pudim de ladybug! 😋😋😋 Deu fome aq !

      Excluir
    15. Gente eu to Vivaaaa!
      Minha mãe não me matou!
      Ainda bem q ela na me matou né?!
      Mais Joyce o q vc pensou?? 0_0
      Será q pudim de Ladybug e gostoso????? Kkkkkkk
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    16. Deve ser bom... Melhor eu nn falar oq eu pensei... Se nn o kwami vai ferver! 😂 Uuuuuuu ( nn sei o pq do uhuuu )

      Excluir
    17. MEU SANTO KWAMI! Ameiiiiiii a conversa de vcsssss! Sério, até emocionei aqui! Só tenho 4 coisas para falar:
      1- Ela é atrevida mesmo Joyce kkkkkk
      2- #TambémSouDoidinhaQueAmaOChat Tô com vocês!
      3- Gostei da teoria Chatbug (não no ar) kkkk Será que pudim de Ladybug é bom mesmo? Kkkk
      4- Relaxa Joyce... A Ladybug não vai deixar barato mesmo... Muahahahaha! Kkkk
      Bjsss
      -Babibug

      Excluir
    18. Vishi estou sentindo cheiro de treta !!!!! Vish mas pfv faça treta verbal nn gosto de violência... Muahahaha ( porque eu ri sendo que eu sou boazinha) Babi vc é uma gênia dá vida sou sua fã!!!! 🤗🤗🤗 me fala que você pretende investir na sua criatividade no futuro por favor !!!!!

      Excluir
    19. Kkkkk não precisava botar o "não no ar" kkkkk
      Como vc pode comparar a Ladybug a um pudim?kkkkkk
      Concordo com a Joyce,Babi!Você é uma gênia!

      -Chatbug

      Excluir
    20. Uuuuuuu pudim de ladybug ou melhor panetone😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋 Deu até fome! Olha que máximo rimou !!!! Bjs pras inimigas !
      Sou demais ! ( Mais não tanto quanto a babibug ) bjs pras zinimigas sitando nomes : Multic... Nn pera ai... Sem citar nomes.... Bjjs pras inimigas.... Babi vc é demais !!!!!!!!!!!!!!!!! Mto purrfeita ! 😊😊😊😊 Bjs com bolinhas pretas...( e beijos sem bolinhas pretas para as inimigas ex: multic... Joyce nn cita nomes... ) #BabiaGenia

      Excluir
    21. Na vdd nn rimou 😥😥 mas mesmo assim bjs SEM bolinhas pretas para a Multica... Esquece.... E bjs com bolinhas pretas para a diva do mundo

      Excluir
    22. Na vdd nn rimou 😥😥 mas mesmo assim bjs SEM bolinhas pretas para a Multica... Esquece.... E bjs com bolinhas pretas para a diva do mundo

      Excluir
    23. Olha Joyce... Vai ter treta das duas formas... Mas pra compensar no próximo capítulo teremos momentos românticos <3 Aiiiii meu santo kwami! Eu nem sei como agradece-los! Sério mesmo, muito obrigada gente! Eu não acredito que tenho uma fã! De verdade! Obrigada <3 Kkkkk Chatbug, eu coloquei "não no ar" porque eu nem acrdito que coloquei mesmo essa piada completamente horrível e engraçada ao mesmo tempo na fanfic kkkk Calma Joyce! Senti a sua raiva da Multicast daqui! Tô vendo que ela entrou para a sua lista de inimigas hein! Kkkkkk Bjss com bolinhas pretas também kkk
      -Babibug

      Excluir
    24. Muahahaha avisa pra ela q eu luto karatê 😈

      Excluir
    25. Obg😘😂 sou faixa preta viu?

      Excluir
    26. Kkkkkk então é melhor ela tomar cuidado... Kkkk
      -Babibug

      Excluir
    27. Kkkkkk na vdd sou eu q tenho q tomar cuidado... Com a multicast ninguém brinca ������

      - joh cabecinha

      Excluir
    28. Hahahaha ai Joyce eu sou Karatê faixa zero! Hahahaha
      Muahahahahahahahahahahahahahahaha se eu falar q comecei a gostar mais ainda da Multicast vcs acreditam?
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    29. Sério !? Eu comecei a odia-la ... Ela tá mto atiradinha pró meu gosto .. e já q ela nn tem sentimentos .... São segundas intenções com certeza... 🤔

      Excluir
    30. - joh cabecinha ( q vai ficar anônima no próximo comentário)

      Excluir
    31. Ha Joyce! Vc acreditou em min? Eu to escrevendo uma coisa é me moendo depois! Sério sou fã da Multicast mais ela exagerou dessa vez! Sim eu acho q são segundas intenções!!
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    32. Hahahahahaha sou ingênua 😥 foi mal.. kkkkkk segundas intenções.... Isso cheira mal 🤔

      Excluir
    33. Spoiler pfvvvvvv Babi !!?😫😫

      Excluir
    34. pfffvvvvvvvvvvv pelo bem da minha cabecinha! pela minha vida !!!!! pela minha dignidade !!!!!! porfavorzinhooooooooooooooooooo so unzinhoooo (de preferencia grandinho ) porfavoooooorrrrrrrrrrrrrrr pfvvvvvvvvvvvvvvvv
      - JC

      Excluir
    35. E mesmo por favoooooooooooor!
      Um beijao da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    36. Ok ok... Adoro a conversa e discussão de teorias de vcs... Então... Acho que posso dar um spoilerzinho...

      "A porta se abre drasticamente e uma garota entra rápido ofegante.
      - Rápido! Fechem as janelas!
      - Quem é você?!
      - Sou irmã da Multicast"

      É isso... Bjss
      -Babibug

      Excluir
    37. Obrigadaaaaaa 😰😰😰😱😱😱😨😨😨😨😱😱😱😰😰😰 lascou tudo !?!!! Bjs com bolinhas pretas

      Excluir
    38. MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! entendi tudo, mas MEU SANTO CATACLISMO!!!!!!!!!!! como assim? Por que raios a Mia entra na história? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (quero que seja Mia porque sim)




      Mudando de assunto, comeeçei a fanfic do meu blog com a Ju Noir, confiram:
      miraculousmarichatblog.blogspot.com

      Excluir
    39. Será a Mia? Ou a Charlotte? Ou a Skyle? Kkkkkk não lascou tudo... Ainda não... Uuu vou dar uma olhada Ju!
      -Babibug

      Excluir
    40. N lascou! Então ferrou?

      Excluir
    41. Nossa! Eu tenho certeza q a Multicast e a Charlotte então eu acho q a irmã dela q vai aparecer pode ser a Skyle! Não sei! Eu quero ver o desenho da irmã dela viu! Me fala a irmã também é super vilã eu algo do tipo??? Sério já entende tudooooo!
      Um beijão para minha Diva! '3'

      Excluir
    42. Hmmmm... Teorias... Não posso falar nada sobre a irmã dela! No próximo capítulo vcs irão saber sobre ela... Bjssss
      -Babibug

      Excluir
    43. Trágico! Vou ficar curiosaaaaa!
      Um beijao para minha Diva '3'

      Excluir
    44. Kkkkkkkkk segura essa curiosidade!
      Bjsss
      -Babibug

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Santo Cataclismo qual e o acordo Babi? Da spoiler por favor...eu emploro!!!T-T
    E como assim a Multicast agarrando no Cat Noir??????? Eu não gostei disso!!! {mentira eu amei! Estranho né?! Sério agora eu to me moendo por dentro!!!!!!}
    Suas Fanfics sempre são as melhores do mundo..sério!!!! Me Da dica pra eu fazer uma fanfic assim pro meu blog? {isso é estranho né?! Acho q vc nunca Faria isso! T-T}
    MSIS agora é sério eu ameeeiii!!!
    Ficou Miraculoso! {como sempre}
    Ficou toooop!
    Um beijão da sua fã número 1
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bommmmmmm! Não sei qual é o acordo... Pergunta pra Multicast... Kkkkkk Eu realmente não tenho dica para dar :\ Se eu tivesse eu dava, mas eu não tenho nenhuma... Kkkkk Obrigada!!! Bjssss <3
      -Babibug

      Excluir
    2. Boa ideia! Passa o celular,notebook, há tanto faz mais passa pra Musticast quero falar com ele! Kkkkk
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    3. Kkkkkk Pode deixar que eu pergunto pra ela! Só me lembra de te falar o que ela respondeu se não eu esqueço! Kkkkk
      -Babibug

      Excluir
    4. Ok! Obs ela respondeu??? Kkkk
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    5. Ela respondeu: "Eu te falaria, mas no próximo capítulo você irá saber, então não tem relevância eu te contar, querida"
      -Babibug

      Excluir
    6. Aaa...
      Se eu vou saber no próximo mesmo deixa eu saber agora!!
      Se vc gosta de min vai me falar! E se vc quer matar a Ladybug também vai me falar!!!

      Excluir
    7. Kkkkkkkkk Ela não vai falar não LCM kkkk
      -Babibug

      Excluir
  5. Babibug!!! Você voltou!Eeee!:D
    Sua fanfic ta miraculosa (como sempre) mas EU SABIA QUE A MULTICAST GOSTAVA DO CHAT/ADRIEN!!!
    Bom ou pelo menos algo próximo disso...
    Sera que ela vai arrastar o Chat para o mal???:O
    Kkk adorei a mini comic do final!
    E claro que queremos a continuação!!!!!
    -Chatbug (não no ar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk Eeeee Awnnn obrigada!!! Kkkkk Será que ela gosta mesmo? Kkkk Não sei... Pergunta pra ela... Kkkkk q ótimo q gostouuu! Kkkkk ok! Bjsss
      -Babibug

      Excluir
  6. Babibug eu não vou surtar,mas posta logo esse continuação de não eu vou virar uma bomba relógio aqui em casa.Mas,ufa a discussão não foi tão ruim quanto eu imaginei,e eu imaginei coisas bem....Agora não sei se tenho tanta admiração da Multicast,tá mais pra eu querer jogar o maior satélite do mundo na cabeça dela e fazer festa em Paris depois.Saiu de cima do Cat Noir sua......Eu quero te matar(não você).E gostei muito da última parte:-D morri de rir,e gostei da ideia de usar o app da Zag.
    -Laribug
    Desculpa falei demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode falar o qunato quiser Lari!!! Kkkkk não surta não!!! Mas eu não sei quando vem o próximo capítulo... Minhas provas começam essa quinta, acredita nisso?! Kkkkk Até eu fiquei com vontade de matar a Multicast! Kkkk q ótimo q gostou :D Bjss
      -Babibug

      Excluir
    2. Tudo bem,eu entendo.Você também quer matar a Multicast,quem mais?? vamos nos unir pra mata-la.Muahahahah.Calma não mata ninguém Lari se controla.Porque eu preciso dela vida pra continuar a fanfic
      -Laribug

      Excluir
    3. Kkkkkkkk Não vamos mata-la ainda não! Kkkkk Relaxa que... Um grande acontecimento está por vir... Ops, spoiler?
      -Babibug

      Excluir
    4. Spoileeeeeeeer! Eu querooooo!
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    5. Kkkkkkk eu disse lá em cima! Olha nos comentários!
      -Babibug

      Excluir
  7. Epa ! Agora a coisa ficou séria , a Multicast está se engraçando pro Chat e ativou o ciúme a Lady. Eu sinto uma treta.

    ResponderExcluir
  8. Quer saber? VALEU A ESPERA!!!!!!! Babibug, você faz as fanfics mais miraculosas do MUNDO!!!
    E a Multicast agarrando o Chat Noir?! "My Kitty" ?!!! Que atrevida!
    E ela vai propor que eles dêem seus miraculous, não é?
    Capítulo maravilhoso Babibug, e mal posso esperar pelo próximo...<3
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Awnnnnnnnnn Obrigada Lieng!!! Sério, isso é muito importante para mim! Obrigada mesmo! Kkkkk MUITO atrevida! Vou te dar um spoiler: ela não vai pedir os miraculous... <3 Bjss
      -Babibug

      Excluir
    2. Eu sei o q a Multicast vai fazer!
      Ela vão mandar o Cat Noir me amar,namorar comigo,depois vamos nos casar, morar numa casa linda,ter 2 filhos...não 3,um cachorro e um gato...não,2 gatos! :-D um hamster! Eu adoro hamster! Pera aí eu já tenho um hamster! Então eu vou ter 2 hamster! Ai q alegria! Eu vou casar com o Cat Noir!!!!
      Babibug vc sempre foi minha diva mais agora superou! Te amoooo! <3 <3 <3
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkk MSK vc é igualzinha a mim e a Marinette kkkkk Se eu tivesse esse poder eu faria ele casar comigo tb!!! Kkkkk <3 Bjssss
      -Babibug

      Excluir
    4. Séria um máximo!
      Mais não vai rola! :'(
      Ainda bem q fiz natação pq eu vou nadar nas minhas lágrimas de tanto chorar! :'( :'(
      Acabei te ter uma ideia! Vamos fazer uma campanha obrigando o Thomas a arranjar um Cat Noir para todas as Miraculers! O q me dizem?? Eu adorei a ideia! Ela veio lá do meu fígado! B-)
      Bom quem topa coloca #CadêmeuCatNoir?
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    5. Acho ótimo!!!!!!!! #cademeuchatnoir???... Mas não posso participar dá campanha... já tenho o meu😂😂😂😂😂

      Excluir
    6. MSK AMEI A IDEIA! #CadêMeuChatNoir? Tô dentro!
      -Babibug

      Excluir
    7. Boa!! #CadêMeuCatNoir?!
      Ai galera vamos lá!!
      Como assim vc já tem o seu Joyce! O_0 da ele pra min?
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    8. Kkkk não ! Ele é meu crush muahahahahaha

      Excluir
    9. Credo! Ninguém te ensinou q tem q dividir tudooo! -_-
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    10. Nn é tudo nn ! Ele é meu!!!!!!! Meu crush !

      Excluir
    11. Vai arrumar um uai ! Kkkkk ( desculpe sou ciumenta )

      Excluir
    12. Se vc e imagina eu!
      Não existe pessoa Mais ciumenta q eu na face da Terra! Bom eu não sei os alienígenas mais na Terra eu sou a mais ciumenta! Kkkkkkk
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    13. Kkkk kkkkk pode ficar com chat pra vc ! Vc a ladybug dividem! Eu já tenho então eu tô truminho ! Kkkkk
      – JC

      Excluir
    14. Sério??? Ladybug me aguarde vc já perdeu seu Cat Noir! Muahahaha!
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    15. Sério! Mas nn estraga meu shipp !!!!!!!!!!!!! Eu shippo ladynoir/Adrienette/marichat/ladrien... Kkkkkkkkkk

      Excluir
    16. Não! Agora vc vai shippar LCMChatNoir! Hahaha ta nom isso ficou horrível! Vou pensar em algo melhor! Hahaha
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    17. 😂😂😂😂😂 nn .. kkkk esse nome não colou😀😁😁😁😁B-) kkkkkk miraculousnoir kkkkk o meu também não deu😁😁😁😂😂 inventa e me fala aí!

      Excluir
    18. Kkkkkkkk Msk, eu já falei que amo a conversa de vcs duas? Kkkkkk <3
      -Babibug

      Excluir
    19. Q bom 😍😂😂 mas manda ela parar de se engraçar pró MEU crush 😉

      Excluir
    20. #CadêmeuCatNoir?
      Eu quero um pra mim!
      Meu santo talismã, vocês duas são loucas, esse é o tipo de gente que eu gosto!

      Excluir
    21. Q bom ... 😍😍😍😍 Mas já vou avisando o crush é MEU 😒😏

      Excluir
    22. Kkkkkkkkkk sério, vcs são iguais a mim em caso de loucura!!! Principalmente no quesito "amante de Chat Noir / Adrien Agreste"!!!! <3 kkkk
      -Babibug

      Excluir
    23. Kkkkkkk loucura de primeiro grau kkkk #oCrushÉmeu

      Excluir
    24. Olha queridas a Joyce deu o Car Noir foi pra min! Então tirem os zoi!
      Sério eu também amo a minha conversa com a Joyce!kkk ela é doida igual eu!
      Sério eu sou loucaaaaa quando fala no Adrien e no Cat! Sério!!!
      Kkkkk isso ai Joyce loucura de primeiro grau! Kkkkkk
      #oCrushÉseu!

      Excluir
    25. Owt também amo as nossas fofocas 😘

      Excluir
    26. Kkkkkkk tb amo as fofocas de vcs!!! E, com certeza, não existe garoto que eu mais amo nesse mundo que o Chat/Adrien! <3
      -Babibug

      Excluir
    27. Eu também! Minhas duas melhores amigas tão ficando com raiva de min! E pq e assim! Agente só brinca de Miraculous (elas são abrigadas! Hehehehehe) ai na brincadeira o Adrien sempre e o meu namo! Hehehehehe!
      Eu amo também as fofocas de nós! Hahaha

      Excluir
    28. Kkkkk minhas amigas nn suportam miraculous 😥😥😥😥

      Excluir
    29. As minhas amigas não suportam quando eu SÓ falo de Miraculous! Algumas até que gostam um pouco... Mas tem algumas que odeiam! Sério, eu não posso chegar e falar que estou feliz por causa de algum spoiler ou novidade de Miraculous que elas já começam a reclamar!
      -Babibug

      Excluir
    30. Então... Elas ficam falando assim

      " Chega desse papo de desenho de criança de quatro anos minha priminha assiste isso ! "

      " Vc só sabe falar disso meu bem ? Quantos anos vc tem ? "

      Tipo elas são legais mais neh...

      Excluir
    31. Nooooossaaaaa as minhas são iguaizinhassssssss kkkkkk (não sei pq estou rindo pq isso é horrível delas não reconhecerem uma série perfeita!)
      -Babibug

      Excluir
  9. Foi mal comentar denovo mais eu vou fazer um pedido ..

    Deixa a ladybug sentir ciúmes.... Tipo muito mesmo ! Muahahahhahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa amiga! Adorei a ideia!
      Assim se ela ficar com ciúmes vai provar mesmo pro Cat q ela gosta dele pq desse geito ta difícil!!!!!!! Kkkkk
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    2. Isso aí ! Alguém entende a minha suplica ! Hj é segundaaaaaaaaaaaa 😎😎😎😎😎😎😎😎

      Excluir
    3. 😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱 Jesus.... ai Minhas tripas!!!!!!! Que bom que ela está sentindo isso! ( não que eu gosto de ver ela se sentir mal de jeito nenhum ) mas é que sou pobre Do chat que sente ciúmes Agora é a vez dela também.... muahahahaha 😈😈😈😈😈

      Excluir
    4. Isso aí Babi faz ele cuspir ciúmes!muahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    5. Kkkkkkk No próximo capítulo terá muito ciúme, muito romance e muitos mistérios...
      Bjsss
      -Babibug

      Excluir
    6. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!<3 <3 <3
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    7. 😨 Jesus sangue de Jesus... 😰😱

      Excluir
    8. Claroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    9. Claroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    10. Pode ser um spoilerzão também ok?!
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    11. Isso ! Da um spoiler pfvvvvvv

      Excluir
    12. - joh cabecinha JC ( q ainda nn virou anônima e nn se acostumou a chamar JC )

      Excluir
    13. Joyce aproveitando q tamo conversando depois passar lá no meu blog!
      bebelaamaral.blogspot.com
      Bjss
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    14. OK bjjjs vou deixar meu comentário e Adicionar aos favoritos tralalala

      Excluir
    15. Valeuu! <3 <3 <3 <3
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    16. Dnd... Obg eu q agradeço pelo blog sensacional 😍😍😍

      Excluir
    17. Ai q bom q gostou flor!!!
      Bjss...
      -Ladybug e Cat noir Miraculous

      Excluir
    18. Flor ??? Q flor ?????? Eu tô mais pra horror 😂😂😂😂😂.... Seu blog já tá nos meu favoritismos ( favoritismos = adjetivo no grau superlativo no plural ) e caracolis vc é mto fofaaa 😊😍😀

      Excluir
    19. Eu já dei spoiler pra vcs nos comentários aqui em cima ;) Kkkkkk eu adoro mesmo a conversa de vcs kkkk
      -Babibug

      Excluir
    20. Kkkkk kkkkkkkkkk obg pelo spoiler lá em cima 😊😉😘 eu sou uma tanajura?????????

      Excluir
    21. Tanajura???? Kkkkkk q q é isso??? kkk
      -Babibug

      Excluir
    22. É uma formiga com um Bundão kkkkk minhas amigas ficam me chamando de tanajura e batendo na minha bunda... desnecessário isso desnecessário nn é mesmo ?

      Excluir
    23. Sim isso é desnecessário! Hahahahaha! Cara to me moendo de rir aqui! Kkkkkkk
      Obrigada pelo spoiler Babi! Eu to mega super curiosa! Tem previsão para o próximo capítulo da Fanfic?

      Excluir
    24. Desnecessário 😒😒😒 isso é bulying eu nn tenho bundão #JoyceSóTemBundinha 😒😒😒

      Excluir
    25. #OuSeráQTemBundão! Hahahahaha
      To suando amiga!

      Excluir
    26. Até um menino dá minha sala bateu na minha bunda e disse q eu tinha um Bundão!!!!! Isso já tá virando acedio 😒😂

      Excluir
    27. Kkkkkkkkkkkkk Calma Joyce! Qualquer coisa denuncia pra professara kkkkkk E que menino atrevido e safado! Ta parecendo a Multicast dando em cima do Chat! Kkkkkk Ainda não tem previsão para o próximo capítulo... Mas eu posso TENTAR postar ainda hoje!
      -Babibug

      Excluir
    28. Hj ! Aleluia jesus " vc tem fé irmã ? Sim eu tenho aleluia " kkkk como eu me acalmo !?? Agora até no grupo da escola ( no whats ) tem gente me chamando de tanajura eu já tô ficando louca !!!! ( Mais do q de nascença ) MDS até os meninos !
      Ah nn é safadeza ( eu acho kkk ) pq esse menino q bateu na minha bunda é meu melhor amigo desde q eu tinha 2 anos ! Kkkk amigo de infância ! Mais também tem outros meninos fazendo isso ! Ai já é safadeza ! E as minhas amigas tb ! E oq eu falo ?

      "Sai! Aq é propriedade minha ! " Kkkkkk só eu mesmo bjs com bolinhas pretas 😘

      Excluir
    29. Kkkkkkkkkk q vida hein Joyce kkkkk Deve ser até um pouco engraçado kkkk Bjsss
      -Babibug

      Excluir
  10. Olá,Babi, sou eu, a So. Como já não comento à algum tempo á não sei qual é o meu nome!!! Adorei este capítulo!! Está fantástico, parabens.
    So

    ResponderExcluir
  11. muito bom o capitulo Babibug e esse negocio do aplicativo do zag deixou ainda melhor o realismo da fic esperando o proximo capitulo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q ótimo q gostou Mega!!! Espero que goste do próximo!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  12. 1 não consegui comentar antes por causa das minha NET,ela é tão rápida, que toda hora tenta correr,tropeça e cai
    2-a Mari tá meio ranzinza,né? Quando ela falou:"já perdeu" eu fiquei tipo ��miga sua loka,tu tem demência ou o quê?Eu sei que esse bofe,lindo,perfeito,esperto,sexy, de roupa de couro mexe com nossa cabeça e corrasaum,mas dessa vez você exagerou
    3-kkkkkk���� #morta .olha eu não queria dizer "nada...mas ela tem 4986 anos a mais que você"
    4-Chat no ar?...����essa aí foi tão ruim que me deu câncer no fígado
    5-esse final����, engraçado demais.MAS QUE HISTÓRIA É ESSA DA MULTICAST TOCANDO NO MEU GAT...Digo gatinho dá MARINETE?!É MELHOR NÃO FAZER ISSO DE NOVO,VIU?!
    6-eu sei que no meio disso tudo vai ficar meio difícil/impossível,mas seria legal ver o Plagg se declarando para Tikki,ou algo do tipo(ela podia ser presa pela Multicast,e ele desse uma de Adrien)
    7-esperando anciosamente o próximo capítulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Kkkkkk tudo bem Ana
      2- KKKKKKKKK morta Kkkkkk Relaxa que esses "piripaques" de raiva dela tem uma explicação... Vocês descobrirão tudo no próximo capítulo...
      3- Kkkkkkk
      4- Kkkkkkkkk Sério, eu amo e odeio essa piada ao mesmo tempo! Ainda não me conformei que coloquei ela mesmo na fanfic... Kkkkk
      5- Kkkkkk Não posso prometer nada... Fala com a Multicast...
      6- Hmmmmm não é uma má ideia... Posso pensar em alguma coisa ;)
      7- Kkkk espero que goste do próximo!!!
      -Babibug

      Excluir
  13. Babibug pq foi isso? Pq vc faz isso comigo?! Meu Deus...
    1: Vamos fazer uma campanha pra Marinette deixar de pensar só nela mesma? Obgd

    2: Gente existe um ser mais fofo que o Chat, óbvio que não ("agora vc me deixou Chat no ar" mds... amo ele)

    3: Quem aquela folgada da Multicast acha que é? Pq ela ousou relar no Chat??? Ela tá querendo morrer antes da fanfic acabar?

    - Amei esse capítulo, sério um dos melhores dessa temporada. Por favor não demora muito pra postar o próximo se não vou ficar triste com vc... Bj Ana Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai... Desculpa... Te matei de raiva né?... Ops...
      1- Kkkkkkkkkk calma que no próximo capítulo vocês descobrirão porque ela está assim... Tem uma explicação...
      2- Kkkkkkkkk Não existe ser mais perfeito que ele.
      3- Kkkkkk Acho que sim kkkk
      Ta bom... Vou tentar postar logo... É que as minhas provas começam nessa quinta! Daqui a dois dias! Mas eu juro q vou tentar... Bjss
      -Babibug

      Excluir
  14. Gente agora falando muito,mais muito sério!!!!!
    Babi esconde vc tira as suas ideias!
    Sério nem meu estômago consegue pensar nisso! Sério mesmo! Para vc ter ideia meu estômago bem pensa!!!!!!!!!!!!!
    Eu quero trocar de cérebro com vc!!!!!!! Hahahaha!
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero tirar outra dúvida!!
      Eu tenho 11 anos! Vc tem 13 certo? Então talvez quando eu tiver 13 eu vou ter essa ideias?????????
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    2. Kkkkkkk juro que não sei da onde as minhas ideias vem... Mas acho que não é do meu estômago... Sim, eu tenho treze! Kkkkkk não sei... Bjsss
      -Babibug

      Excluir
    3. Um se não é do estômago e do fígado???
      Um beijao da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    4. Agora vc gerou a duvida... Da onde as minhas ideias vem? Kkkkk Um dia desses eu descubro e te falo... Bjsss
      -Babibug

      Excluir
    5. Blz fala mesmo! Kkkkkkk
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
  15. Eu amei.
    Agora eu espero que a multicast está apaixonada pelo chat (Não culpo ela eu acho que eu também ficaria)
    O final também foi legal,vc poderia fazer mais assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q amouuu! Será que ela está mesmo apaixonada ou... Será outra coisa? Simmm! Eu vou fazer isso sempre de agora em diante!!! Eu tb gostei de fazer!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Deu um toque diferente... ingrasado...😍😍.
      Espero que vc Continue logo🐞🌸🌹.
      Espero que ela não esteja apaixonada😝😲😡😡😡.

      Eu mato ela,não voto nada dela se aliando no CHAT
      (Ladybug):Eu que diga😡.

      (Escrevendo muito pra matar a saudade,senti sua falta babibug)

      Excluir
    3. Deu um toque diferente... ingrasado...😍😍.
      Espero que vc Continue logo🐞🌸🌹.
      Espero que ela não esteja apaixonada😝😲😡😡😡.

      Eu mato ela,não voto nada dela se aliando no CHAT
      (Ladybug):Eu que diga😡.

      (Escrevendo muito pra matar a saudade,senti sua falta babibug)

      Excluir
    4. Sério que no próximo capítulo vai ter muito ciúmes,romance e mistério.
      (Vê se continua na sexta se não no sábado vai ser meu enterro (DESUS ME LIVRE))

      Excluir
    5. Kkkkkkkk adorei o comic kkkkk Eu amariaaaaaa postar amanha mas as minhas provas já começaram então acho que não vai dar... Se tiver sorte lança no domingo... :( Tb senti sua falta Tarcísio!!! <3
      -Babibug

      Excluir
    6. Pena que não pode postar amanhã.
      Minha provas só vai ter em março😀😀😀

      Excluir
    7. Pena que não pode postar amanhã.
      Minha provas só vai ter em março😀😀😀

      Excluir
    8. Q sorteeeeee! Eu queria só ter prova em março! Mas fazer o que né... :\
      -Babibug

      Excluir
  16. Babi por favor passa lá no meu blog!
    E q eu acabei de fazer uma fanfic! :-D
    bebelaamaral.blogspot.com!
    Espero q vc goste da minha fanfic!!! <3 <3 <3
    Um beijão da sua fã número 1
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
  17. Babi por favor passa lá no meu blog!
    E q eu acabei de fazer uma fanfic! :-D
    bebelaamaral.blogspot.com!
    Espero q vc goste da minha fanfic!!! <3 <3 <3
    Um beijão da sua fã número 1
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
  18. Meu coração está a dez!!!!!!
    A dez não a mil... Não a... Quer saber deixa para lá.
    Voltando a falar de coisas miraculosas, odeio a Multicast e a amo ao mesmo tempo.
    Porque ela dá uma picanha... Quer dizer picancia "me deu até fome"
    Ai,aí, aí, Multicast... Safadinha.
    Babibug, Babibug, Babibug (eu:"me fala pelo amor de deus, diz que a Multicast tem uma quedinha pelo Chat Noir, ou melhor uma topada.
    Bom... Eu não tava com coragem de falar mas... Você tem uma fã eterna, a menos que pare de fazer fanfic.
    Bom... Eu queria falar uma coisa:essa conversinha do final foi épico, faz em toda a fanfic agora.
    PS:te amo, e sou sua fã número 1

    -Agatha
    Essa é a segunda vez que eu comento, mas já acompanho o blog desde o início, a primeira vez foi no Multicast responde.

    PS: eu tenho um recadinho para a Multicast e os heróis (eu:"1° Ladybug larga de ser besta e vai redomar seu gatinho. 2° Chat Noir da na cara dessa doida que você é só meu.3° Multicast não toque um dedo no meu gatinho.) Bom era só, e eu queria que eles respondessem. Beijos miraculosos para você Babibug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Safadinha essa Multicast kkkkk Olha... Eu não posso falar se ela tem ou não uma quedinha... Mas eu posso dizer que shippo WorldCast... Awnnnnn Obrigada Agatha!!! Não não acredito que tenho um fã! De verdade! Obrigada! Kkkkk simmmm! Eu vou fazer essa conversinha em todo o capítulo agora!!! Amo vcs tb!!! <3 Kkkkkk eu passo o seu recado kkkk Bjss
      -Babibug

      Excluir
    2. BABIIIIIIIIIIIIIIIII SUA LOUCA! SE VOCÊ SHIPPA MEU SHIPP, POR QUE RAIOS A FILHA DA LILA DA MULTACAST TÁ FAZENDO O QUE EUU MANDEI ELA NÃO FAZER UMAS POSTAGENS ATRÁS????????

      Excluir
    3. KKKKKKKKKK Não sei! Pergunta pra ela! kkkkk
      -Babibug

      Excluir
  19. continuaaaaaaa
    multicast safadenha hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cobra hahahaha amei!!!!!!
      continuaaaa pelo amor do meu futuro bracelete da multicast!!!

      Excluir
    2. KKKKKKKK Ameiii essa nova expressão Clara kkkk Irei continuar sim! ;)
      -Babibug

      Excluir
  20. AM AM A Multicast anda muito atrevida ;D (xD) ahaha

    Sabe uma coisa eu fiquei mais fula com a Ladybug do que com a Multicast, sério xD Fogo, só me apetecia dizer para a Ladybug "OH! PARA DE SER TEIMOSA, PAH! OLHA O CHAT NOIR, TADINHO ELE SE PREOCUPA TANTO CONTIGO" HAHAHA odeio quando as são pessoas teimosas assério, apesar de eu também ser assim xD.

    Sou tãaoooo preguiçosa, mesmo que tenha tempo para algumas coisas sempre me atraso (quando vou algum lado) (ahaha tou só a dar conversa xp)

    AH! Isso! Agora me lembrei! :D Você tem amino de miraculous?, vem no google play também deve vir na apple store (ou lá como se diga xD)

    Adorei essa conversinha no fim xD Nuito bom! <3

    142 comentários!!???? Cheguei mesmo atrasada! xD (ahaha desculpe :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que eu morri de pena do Chat quando estava escrevendo!!! Mas relaxa que toda essa teimosia e irritação da Lady tem uma explicação... Sim eu tenho o Amino!!! É miraculousladynoirblog! Kkkkkk vou fazer essa conversinha no final de todas agora em diante!!! <3 Kkkkkkkk MSK! Quantos comentáriossss! Não precisa se preocupar Ma kkkk
      -Babibug

      Excluir
    2. Tem explicação??????
      Vixe agora eu vou ali pular do PARAOPEBA de curiosidade! Fugiu
      O q q e amino Santo Cataclismo?
      Gente não repara eu adoro me enfiar na conversa dos outros!! Hehehehe

      Excluir
    3. Kkkkk sim, tem uma explicação! E Amino é o aplicativo da Ladybug!!! É tipo um intsgram misturado com whatsapple, misturado com Twitter, misturado com blog... É muito legal!!!! É só sobre Miraculous!!!! (mas vc pode entrar em outros aminos de outras séries)
      -Babibug

      Excluir