"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Fofocas da semana!

Oiiii!
Eu estava sem ideia para o nome de uma postagem sobre as novidades, então eu coloquei "Fofocas da semana" 😅😂


O Jeremy fez uma brincadeira com a gente, não tinha contagem regressiva nenhuma! Lançou antes do dia 14! Lançou dia 10! Pena que só é nos EUA... :(



(Tradução) "Miraculers americanos! Boas notícias! MiraculousLadybug temporada 1 está em @netflix cedo! 🎉 Vá ver e para dar 5 estrelas!"


Miraculous ainda não está com 5 estrelas... Está apenas com 3! Que absurdo né? Então, se você for dos Estados Unidos e tiver Netflix, assista Miraculous! Kkkk


Mas, pelo menos, Miraculous está em primeiro lugar de mais popular na Netfix!




(Tradução) "Um personagem "Sem nome" de #MiraculousLadybug terá um miraculous de um animal que não vimos antes!"

Meu santo kwami... Quem será essa pessoas?!


(Tradução) "O filme Live-Action de #MiraculousLadybug será adiado até 2020!"

Aaaah :(

(Tradução) "Esta revista desenhada exclusiva estará disponível gratuitamente em lojas de quadrinhos em 06 de maio em comemoração de "Free Comic Book Day!"

Pena que também é só nos EUA... Mas aqui já tem uma parte!









LADYBUG IRÁ PARA NOVA IORQUE! Será que ela encontrará a Pixie Girl? Seria d+!

Você já tem o Miraculous Amino? Eu já tenho! Miraculousladynoirblog! 


Uuuuuu deu vontade de ir para Madrid! (Só eu seria tiraria foto com essa estátua da Ladybug, ou vocês também? kkkkk)

Então essas foram as novidades! 
Bjss Miraculers!

-Babibug

38 comentários:

  1. Eu tentaria convencer eles me darem a estátua dá ladybug.Netflix Brasil faz alguma coisa pra eu te baixar.Mas acho que Miraculous já ganhou 5 estrelas.Me pergunto quem receberá....Teorias.Ah vamos ter que esperar mais um ano.Quero muito ler essa comic.Uruh!!A Ladybug vai pra Nova Iorque,já tô até pensando o que vai acontecer.
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia! Imagina ter uma estátua da Ladybug daquele tamanho no quarto??? Seria d+!!! Poxa, Netflix brasileira! Dá um help para os miraculers brasileiros!!! Uuuuuu teorias... Eu pensei em um certo personagem terciário... O nome dele é Jean Duparc, ele foi akumatizado no inicio do episódio Princesa Perfume, ele virou o Mágico do Infortúnio... Vc sabe de quem eu tô falando? Eu espero que sim... Simmm, vamos ter que esperar até 2020! :( Eu ameiiiii a notícia que a Lady vai para Nova Iorque e sobre a comic!!! Achei mega fofoooo!
      -Babibug

      Excluir
    2. Eu sei de quem você tá falando sim, agora tenho uma teoria e se for o príncipe Ali.
      -Laribug

      Excluir
    3. Nossaaaaaaaa! Muito melhor!!!! Eu sempre quis que ele ganhasse um miraculous! Eu acho que ele combina com o do Hawk Moth... Para ser do bem! Mas eu queria saber: porque será que eles colocaram um "personagem sem nome"? Essa eu não entendi...
      -Babibug

      Excluir
  2. Eu queria o filme em 2019 😥😥😥😥😥😥😥 To depre agr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria... 😥😥😥😥😥
      -Babibug

      Excluir
    2. Buaaa 😥.... Eu falei assim pra minha mãe : mãe em 2019 eu vou ver um filme no cinema e vc nn vai !! Ai ela disse : 2019 ! Falta anos e anos ainda ! Nn sabe nem se vai tar viva ! Ai eu respondi : credo mãe ! Sangue de Jesus ! Meu santo kwami !
      ...
      Eu e minha mãe temos uma loucurinha sabe ? Kkkkk nos somos bem o íntimas ... Mas eu quero ver o filme sozinha! Nem minhas amigas eu quero q vão ! Pq eu vou chorar de emoção e me emocionar e fazer um drama estilo Joyce kkk ( de verdade eu confesso que sou muito dramática... Tipo assim: se alguém falar q caiu a energia na sua casa eu falo assim : eram 20:30 dá noite eu estava ocupada com coisas comuns... E naquele momento passou alguém na frente dá minha casa! Eu estava feliz! Até q tudo acabou! A energia caiu... Chorei rios ! Morrendo de medo com que pode acontecer com a senhora que passava em frente a minha casa ) kkkkkkkkkk eu sei exagerei kkkk prazer essa sou eu kkkkk
      Pq eu estou falando do meu drama mesmo ??

      Excluir
    3. KKKKKKKK Mskkk eu tb sou muuuito dramática! Vc não tem ideia do que eu fiz por dois meses quando a primeira temporada de Miraculous acabou! Eu chegava na escola, não falava com ninguém, me agarrava na minha mesa, fechava o olho para conter as lágrimas ou deixa eles bem abertos mostrando o pânico de esperar muito tempo para a segunda temporada... Eu só saia de lá na hora do intervalo, mas continuava em pânico e triste... Mas eu melhorei... Vcs, o blog e a fanfic me ajudaram MUIIITO a parar de me lamentar pelos cantos por causa da segunda temporada!!! E sabe, eu quero levar só UMA amiga para ver o filme de Miraculous, mas uma amiga bem intima que deixe eu chorar em cima dela e dar gritinhos estéricos, etc...
      -Babibug

      Excluir
    4. Kkkk acho q vou levar meu melhor amigo ! Kkkkkk só ele pra me aguentar e as meninas nn gostam muito de miraculous ( nem ele mais se eu fazer drama ele vai kkkk ) kkkkk acho q já me referi a ele no em outro comentário kkkk sobre a tanajura kkkk mais esquece.... Vou processar esse povo todo ! Mandar eles baterem na celulite dá vó deles !

      Excluir
    5. Desculpe me exaltei aq !

      Excluir
    6. Kkkkkkkkk sim vc já comentou sobre ele! Kauã né? Eu dei uma olhada nos 115 comentários da postagem da fanfic 18 ele perece ser um cara legal!!!
      -Babibug

      Excluir
  3. Eu quero essa estátua (a única coisa que seria melhor,é uma estátua do chat)����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmmmmmm! Eu tenho uma estátua de madeira pequena dos dois... Já é alguma coisa... Mas o que eu mais encaro e beijo é o meu Chat Noir tamanho real de e.v.a. que ta colado na minha parede! Sério, é uma coisa linda de se ver! Kkkkkk
      -Babibug

      Excluir
    2. *-* imagino...
      -Chatbug

      Excluir
    3. Babi faz um Cat Noir de e.v.a pra minha pessoa???
      Um beijão para minha Diva...'3'

      Excluir
    4. Se eu pudesse eu faria!!! Kkkkk BJssss
      -Babibug

      Excluir
  4. Não tenho palavras para explicar o quanto eu gostei dessa postagem!
    Babi eu já to no capítulo 4 da minha fanfic! Depois vc poderia ver???
    bebelaamaral.blogspot.com
    Obrigada!
    Um beijão da sua fã número 1
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom! kkkk Ok!!! Depois eu dou uma passadinha lá! Bjsss
      -Babibug

      Excluir
    2. Obrigada linda!
      Te amo!!<3
      Um beijão para minha diva
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    3. Kkkk de nada! Tb te amo! Kkkkk <3 Bjsss
      -Babibug

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Essa nova heroína "sem nome" deve ser aquela da aranha,não acham?
    -Chatbug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei lá! Eu tenho mais de 1.001 ideias!
      Pode ser da onça, da aranha, da cobra, do urso, o Macaco! Vixe o q eu mais tenho.e ideia! Kkkkk

      Excluir
    2. É q eu acho que é da aranha, por causa daquele spoiler q aparece uma garota com poderes de aranha!
      -Chatbug

      Excluir
    3. Mas vcs não acham ela um pouco... Velha para ganhar um miraculous? É que assim, não tenho nada contra, mas não ficaria estranho os quatro heróis de 15 anos (Ladybug, Chat Noir, Volpina e Queen Bee) e uma mulher aranha de uns 30 ou 40 anos...?
      -Babibug

      Excluir
    4. Nuuu ia ficar estranho!
      Pra falar verdade eu não to sabendo dessa mulher aranha!

      Excluir
    5. Tb acho que ficaria estranho! Vc não lembra? O Thomas postou um desenho dela faz alguns meses! Eu postei no blog até! Ela tem um simbolo de aranha na roupa...
      -Babibug

      Excluir
    6. E mesmo! Eu esqueci! Hehehehehe
      Mais agora eu lembrei mesmo! Desculpa!!!
      Um beijão para minha Diva...'3'

      Excluir
  6. Meu santo Chat Noir! Quase gritei aqui quando vi a historia em quadrinhos! Q pena q so tem no EUA ;-; ! Mas pra que existe o Google tradutor n é mesmo? Animada d+ !
    Bjss
    - Ju Noir

    ResponderExcluir
  7. Olaaa!!
    1- Eu sou mesmo uma lástima, nem sei como isso da Netflix funciona xD
    2-"Um personagem "Sem nome" de #MiraculousLadybug terá um miraculous de um animal que não vimos antes!" Alguém percebeu??? Talvez sejam tipo aqueles "figurantes" que completam só o cenário não faço ideia xp
    3- "será adiado até 2020!" NAAOOOO Dx Porqueeee :(((
    4- "Pena que também é só nos EUA" Opah não me obriguem a viver para lá! xD
    5- "LADYBUG IRÁ PARA NOVA IORQUE!" Como assim?
    6- "Você já tem o Miraculous Amino?" EU TAMBÉM TENHO!! :D eu dps digo o nome :)
    7- "(Só eu seria tiraria foto com essa estátua da Ladybug, ou vocês também? kkkkk)" hahha eu também tirava xD
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii
      1- Kkkkkk qualquer coisa olha na internet!
      2- Kkkkkkkkk pior que vc tem razão! Kkkkk
      3- Nãoooooooooo horrível né :(
      4- Kkkk eu vou junto!
      5- Ladybug viajará para Nova Iorque!!! O que será que eles farão lá????
      6- Ok!!!
      7- Kkkkk
      Bjssss
      -Babibug

      Excluir
  8. Qual é o teu nome no Amino?
    -Inês

    ResponderExcluir
  9. Quero muito assistir mas ja estou perdendo as esperanças so acha no yotube mas é tudo bagunçado

    ResponderExcluir