"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Voltei + Novidades novas e nem tão novas

Oiiiii!
MEU SANTO KWAMI! Eu estava morreeeeeeendo de saudades de vocês! Eu voltei de viagem Sábado atarde, mas como eu perdi uma semana de aula eu passei aquele final de semana INTEIRO fazendo lição e copiando caderno! Foi horrível! E ainda, como voltou as aulas, só posso postar sexta! (Eu juro que tentei postar durante a semana só para matar a saudade!) Bom... Então... Aqui estão as novidades dos dias que fiquei fora + as recentes! Porém, antes, eu gostaria de dizer umas coisinhas...

A Kitty quebrou um ganho aqui no blog enquanto eu estive fora, então eu devo agradecer a ela e espero que tenham gostado das postagens dela!

Quero dizer que mesmo longe e pensava em todos vocês que acompanham o blog! Tanto que as postagens do 2º e 3º webisódio em 2D fui eu que alertei a Kitty de postar! E ainda tive que responder muitas perguntas para aquela "brincadeira" que a Kitty fez!

Me desculpem pela postagem da live, a Kitty não sabia que o horário do blog está errado (o blog já veio com o horário errado, eu não mudei porque, além de eu não saber como, ele me ajuda quando eu posto de madrugada e aparece que eu postei no dia certo hehe). Eu irei apagar aquela postagem (se você que está lendo isso não encontrar a postagem, significa que eu já apaguei). 

A Kitty tem razão, eu sou 100% a Marinette em todos os quesitos e ela é MUITO parecida com a Alya mesmo. Acho que faremos sim mais brincadeiras de perguntas e respostas. 

Agora que eu já disse escrevi tudo... Aqui está as novidades!

  • Novidades online:

Novo aplicativo de Miraculous para as Mensagens! Eu já baixei! É super mega incrível! Você pode mandar emojis de Miraculousssss!



O Canal de Miraculous alcançou 100 mil inscritos!



Cadraste-se no ZAG.WORLD! Eu já tenho a minha conta! E você? (Se alguém quiser conversar pelo zag.world, o e-mail do blog é miraculousladynoirblog!)
  • Produtos!:
Olhem o que eu encontrei na minha viagem! Tsum-Tsum da Tikki e do Plagg!




Uuuuu revistas Miraculous em espanhol! (Eu quero o diário da Marinette!)




Mais produtos escolares, brinquedos, fones e capinhas de celular de MIRACULOUS!(Meu santo kwamiiii quero tuuudoooo!)


(Tradução) "Hoje está chovendo em Los Angeles... Então eu usei meu talismã (Lucky Charm) e aqui está o que eu consegui!" 

Kkkk eu amo o Jeremy kkkk (Eu quero esse guarda chuva, eu lembraria sempre no momento guarda-chuva 💓)

  • Spoilers e curiosidades!:


Perguntaram ao Thomas qual é a ESTIMATIVA para ele do lançamento da segunda temporada de Miraculous (porque talvez possa lançar antes de Maio... Se eles acelerarem lá o processo né...)

Ele respondeu: "Manteremos todos informados assim que pudermos, Princesa"

Então... Isso significa que... TALVEZ A SEGUNDA TEMPORADA DE MIRACULOUS LANCE ANTES DE MAIO! Aiii que animação!


(Tradução) "Fato divertido: Nathanael Bronn, diretor de arte da Miraculous e eu somos grandes fãs Magma. Então, sem coincidência aqui;)"

Eu acabei de descobrir que Magma é uma banda! Que legal né? Imagina se você criasse um desenho animado com seu amigo e colocasse um homenagem da sua banda favorita! Seria super 10!
  • Miraculous na Netflix!:
Miraculous irá para a Netflix no Dia dos Namorados na França! Dia 14 de Fevereiro! Pena que só lançará nos EUA... Será que conseguimos baixar a Netfliz americana do Brasil?



O Jeremy começou a fazer uma contagem regressiva para o lançamento!







Vou contar um rápida triste historinha...

Uma garota apelidada de Babi era muito viciada em uma série de animação chama Miraculous. Todo domingo um episódio novo da série era lançado, por isso ela ficava sempre animada no domingo. Porém, o dia 14 de Fevereiro de 2016 caiu em um domingo e em vez de lançar um novo episódio da série, foi relançado um episódio antigo que se passava no dia 14 de Fevereiro que é o Dia dos Namorados na França. Por causa desse acontecimento, Babi, ficou com uma certa raiva do dia 14 de Fevereiro, então ela jurou odiar esse dia para sempre.

Eu sei que no calor do momento eu exagerei por jurar isso, mas eu ainda tenho um certo rancor do dia 14 de Fevereiro mesmo amando o episódio Cupido Negro... 

Eu só contei isso para matar a saudade de contar tudo para vocês! Quero muitos comentários hein! 
Só mais quatro coisinhas...
  1. Já que irei apagar a postagem da Live, só quero dar as boas vindas a mais uma seguidora do blog, Rose, que comentou na postagem da Live!
  2. Eu ainda postarei os webisódios em 2D 4 e 5 em uma postagem separada, porque a Kitty não postou... Mas eu tinha avisado ela!
  3. Não poderei responder os comentários que fizeram durante a minha viagem (porque são muito e não quero deixar ninguém sem resposta) Por isso, gostaria que vocês comentassem tudo que gostariam para que eu respondesse aqui!
  4. Eu escrevi boa parte da fanfic na viagem! Relaxem que essa semana vocês terão um novo capítulo!

Então foi isso...
Bjss Miraculers!

-Babibug

64 comentários:

  1. Sintimos muita falta de vc.
    Mais eu estou triste não vai ter fanfic hoje😢😢
    Mais amei vc voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii q saudade!!! Relaxa que ainda nesse final de semana tem fanfic! Eu estou me dedicando muito a esse capítulo para recompensar todo o tempo! Eu realmente espero que gostem!!! <3
      -Babibug

      Excluir
    2. Vamos amar.
      Mais capricha no capítulo bem longo😍.
      Sinti muitaaaaa saudade sua babibug

      Excluir
    3. Tb senti a sua Tarcísio!!! E afinal, gostou do capítulo? <3
      -Babibug

      Excluir
  2. sentimos sua falta kkkkkkkkkk ( nn sei pq estou rindo... acho q sou doida... ou a felicidade tomou conta de mim )

    Jesus... o blog fica sem graça sem vc... kkkkk ( novamente nn sei o pq das risadas )

    Agora eu fico o resto do dia de bom humor ( serio qualquer detalhe muda meu dia... se bem q isso nn é um detalhe é um milagre !! )

    afinal oq eu escrevo ?? jesus eu to confusa -_-... desculpa a minha burrice... resumindo tudo eu to feliz q vc tenha voltado! eu comprei uma boneca da ladybug e um boneco do chat noir ! ah e tambem veio o homem bolha e a volpina ( eu to parecendo um bb brincando com eles... tipo... eu to fingindo q a ladybug bate na volpina e que ela beija o chat noir... ) quem me deu foi minha tia... ( aquelas tias q vc nn gosta muito... aquelas q apertam sua bochecha... e doi mto... ) mas agora eu amo ela !!!

    desculpa ai... me empolguei... o comentario ficou grande... acho q é a felicidade! bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk tb acontece isso comigo 😂❤ Senti falta de vcs tb!!! Awnnn ❤ kkkk eu comprei TODOS os brinquedos de Miraculous! Eu tb fico brincando desse jeito... Tô montando uma parte da Fanfic usando eles... Hehehe... Pode escrever bastante! Pra matar a saudade! Bjsss
      -Babibug

      Excluir
    2. Nss kkkk eu pretendo comprar mais tb kkkk mas nn acho onde vende 😥 vou perguntar onde minha tia achou... Q bom q posso pedir escrever pq eu falo demais ( então como escrevo oq eu penso eu escrevo demais ) bjjjjsss tb ... 🤔🤔🤔 Kkkkk kkkkkkk fico imaginando vc fazendo a fanfic com os bonecos 😂😂... Vc tb assisti outros desenhos ??? ( Eu assisto vários tipo... Star vs as forças do mal.. Gravity falls... ) São meus desenhos favoritos ( tirando miraculous é claro )

      Excluir
    3. Kkkkk tem quase todos na Rihappy! Kkkkk eu tb falo (e penso) demais kkkkkk é legal brincar com eles para montar a fanfic... Eu me sinto mais loka do que já sou, mas é legal... SIM! Meus outros dois desenhos favoritos são Star vs as Forças do Mal e Gravity Falls!!!!! Acabou de lançar a 3ª temporada de SVAFM nos EUA! Eu já tô acompanhando!
      -Babibug

      Excluir
    4. Vou passar lá na RiHappy 🤔🤔 Eu tb amo Star vs as forças do mal e tb tô acompanhando a 3 temporada! Eu shippo muitoooo starco 😍😍😍😍😍😍 eles são mto fofos! Posso fazer uma pergunta ( faz logo jumenta ) como q faz pra baixar o aplicativo zag heroez ?? ( Eu já tentei no meu Android do Cel e no IoS do iPad e nn consigo!... É eu q sou muito burra eu é difícil assim ? )

      Excluir
    5. STARCOOOOOO <3 São mesmo! Vc não é burra! Eu tb me confundi quando eu baixei ele! É assim: Ele é um aplicativo dentro de um aplicativo! Sabe as "Mensagnes"? (O aplicativo do IOS), então, no teclado aparece um "área" ZAG Heroez e lá tem os emojis! Mas, pelo que conversei com as minhas amigas... Acho que não tem para Android... :(
      -Babibug

      Excluir
    6. Então eu baixo no iPad🤔 deve dar neh? ( desculpa te encher com isso é que às vezes eu sou pior que a minha vó quer mentir com essas coisas... eu disse às vezes porque tem hora que eu até que sou mais ou menos )
      Vou tentar no iPad e depois falo se consegui...😎😎😎 Ah Obrigado pelo apoio moral ao me fazer interpretar de modo diferente o funcionamento do meu cérebro! ( Resumindo por falar que eu não sou burra ) kkkk bjs

      Excluir
    7. Ok!!! Depois me fala se deu certo mesmo!!! Kkkkkk de nada! Kkkkk
      Bjsss
      -Babibug

      Excluir
    8. Eu consegui!!!! Eu mandei pra minha amiga pelo Messenger ela perguntou oq q era e.... Detestou .... Ela nn gosta de miraculous 😔 na vdd eu nn tenho amigas q gostam então eu fico tipo sem ninguém pra discutir sobre isso ... 😔😔 ( Mas elas respeitam e tal só não gostam entende? ) Mas pelo menos tem o blog pra mim discutir sobre isso !😃😃😃 Bjjs... Ah lembrando q eu consegui 😎

      Excluir
    9. Q bom q conseguiu!!! Eu até tenho amigas que gostam de Miraculous... Mas elas não tem o meu vicio sabe? Eai é difícil conversar sobre teorias com elas... Sim! O blog está aqui para isso! Bjsss
      -Babibug

      Excluir
    10. Kkkk Pelo menos você tem amigas que gostam as minhas são tipo mais para série de adolescente.... Bjs Ai meu Deus saiu o Capítulo 17 da fic que eu vou ler agora!!!!!!!!!! 😱😱😱😱😱 Q emoção #MelhorFic

      Excluir
    11. Vamos ver oq vc preparou pra me matar dessa vez 😱

      Excluir
    12. Mas elas tb são dessas de assistir séries adolescentes, eai Miraculous fica de lado... Kkkkkkk Eu não matei vcs... Eu acho... Matei? Kkk
      -Babibug

      Excluir
    13. Matou sua... Sua... Divaaaa vc quer me matar ! É isso... não sei se é adequado mas estou imaginando você com uma cabeça muito muito grande para caber esse cérebro genial!

      Excluir
    14. Kkkkkkkk Eu q morri agora! Kkkkk Sério, obrigada Joyce, eu não sabia que me consideravam tanto assim... <3
      -Babibug

      Excluir
    15. Uuuuuuu cabeção 😂😂😂😂😂 foi mal eu nn sou muito normal 😂😂😂😂😂😂😂 a partir de hoje eu vou comentar como anônima e meu nome vai ser a cabecinha 😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    16. Kkkkkkk tb não sou normal kkkk Vc vai fazer isso mesmo? Kkkk
      -Babibug

      Excluir
    17. SS eu vou

      - cabecinha

      Excluir
    18. Kkkkkk ok, então eu vou te chamar de JC! É abreviação de Joyce ou Joyce + Cabecinha! JC! Posso te chamar assim?
      -Babibug

      Excluir
  3. Babi q saudade!!!
    Foi muito legal ficar com a Kitty esses dias mas voltar a "falar" com vc é de mais.
    Estou muiro ansiosa para o lançamento!!! E para o novo capítulo da Fanfic (já faz tanto tempp q li o último capítulo q nem lembro mais oq aconteceu haha tenho q ler de novo)... enfim só passei pra dizer q é bom ter vc de volta ♡ Bjs -Ana Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Muita saudade! Awnnn obrigada ☺️❤ relaxa q um novo capítulo está sendo feio... Um bem emocionante... Bjsss
      - Babibug

      Excluir
  4. Babi que saudadeess.qual e o nome do aplicativos de emojis??? Eu queeo tudo!!pricipalmente os emojis mais eu nao sei o nome

    ResponderExcluir
  5. Yeeeaah! Babibug está de volta!!Que saudades,menina(não me entenda mal eu amo todas vocês),mas acho que estamos mais acostumados com a Babi.E A FANFIC ESTÁ DE VOLTA TAMBÉM!!!Uhuuuuu,vamos passar mais raiva com o prefeito, não pera...Lembrei que ele é um imprestável;-;
    Ah!Ganhei um caderno de miraculous, um boneco do Chat.
    E aconteceu a melhor coisa do mundo comigo,o meu professor de artes desenha muito,ele conhece e gosta dos meus desenhos favoritos(miraculous, Steven Universo,gravity falls e star vs as forças do mal)ele disse que vai mandar a gente fazer um trabalho sobre nossos programas favoritos.Ele fez um desenho do CHAT!!(acho que nessa hora comecei a babar dentro de sala)
    Enfim,se isso for um sonho,quem me acordar leva uma voadora na nuca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Saudadessss tb!!! Kkkkkkkkkkkkkk Um novo capítulo está vindo! Uuuuuu meus cadernos tb são de Miraculous (tão cutesss) e eu uso meu Chat para montar algumas partes da Fanfic! Eu pareço loka... Aaaaaaaah! Eu tb adoro Gravity Falls e Star vs As Forças do Mal! (Acabou de lançar alguns episódios da terceira temporada de SVAFM!!!) kkkkkkk ok...
      -Babibug

      Excluir
  6. Babi voltou!!!!!!!!!!!!uruh,tava torcendo para você voltar logo.Eu quero tudo isso,mas Babi me explica uma coisa o aplicativo é só pra Ios??Se não for me explica como baixa porque eu tô querendo muito.Fafic!!!!!!!De tanto que esperei eu já imaginei todo tipo de final,enfim Bem-vinda de volta:-D
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk estou de voltaaaaa! Acho que é para todos os tipos de celular... O aplicativo aparece nas "Mensagens"... Kkkkkk eu APOSTO que não pensou no final q está por vir... Buahahahaha 😎😏😈 Obrigadaaaaa ☺️❤
      -Babibug

      Excluir
  7. que bom que voltou Babibug estava com saudades de você e sua fanfic, quero ver o que vai rolar no proximo capitulo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q saudades megaaaa! Kkkkkk relaxa que eu acho que consigo acabar o capítulo ainda hoje... Muitas emoções estão por vir...
      -Babibug

      Excluir
  8. Ai eu tava com muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muita muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saudade de vc Babi!
    Da para baixar esse aplicativo em qualquer celular?
    Eu nem sei o q comentar! Eu só tenho q continuar a ficar pulando na minha cama de felicidade por vc ter voltado!!!!!!!!!
    Ai Babi eu tava com muita saudade de vc! Sério muita mesmo!
    A um aviso rápido: a Rose amou o seu blog! Sério ela ta apaixonada por ele!!!!!
    Mais eu não vou ~falar~ escrever mais nada pq eu to sem palavras! Kkkkkk
    Um beijão da sua fã número 1
    -Ladybug e Cata Noir Miraculous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnnn Eu tb tava morrendo de saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Acho que pode baixar em qualquer um sim! Kkkkkkkkk Tb estou super feliz por ter voltado! Aiii q bom q ela amou!!!! Kkkkkk Bjsssssss
      -Babibug

      Excluir
  9. Uma coisa q esqueci de dizer!
    Babi agora eu tenho um blog!
    Será q vc poderia dar uma passadinha nele?
    bebelaamaral.blogspot.com
    O nome e MariChat blog!
    Espero q vc goste!
    Meu blog e 200% inspirado no seu! Kkkkkkkk
    Um beijão da sua fã número 1
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q legal!!! Irei dar uma passadinha assim que puder! Kkkkk Bjssss
      -Babibug

      Excluir
  10. Ameiiii!
    Que bom q vc voltou Babi!😁
    A Ladybug e Cat Noir Miraculous ta pulando igual doida na cama dela!
    Vc não tem bem noção de como ela ta feliz!😂😂😂
    -Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe não tira meu barato!
      Maia eu to muitooo feliz!
      Sério acho q vou pular do PARAOPEBA de alegria...ta bom isso é uma péssima ideia! Kkkkkk
      Um beijao da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    2. Não to tirando seu barato so to falando UE!!😒

      Excluir
    3. Ta bom!kkkk
      Eu vou ali continuar a pular!
      Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
      E Babi não liga não eu e minha mãe samos doidas mesmo! Pra vc ter noção ela ta do meu lado!! Kkkkkkk
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    4. Ta bom!kkkk
      Eu vou ali continuar a pular!
      Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
      E Babi não liga não eu e minha mãe samos doidas mesmo! Pra vc ter noção ela ta do meu lado!! Kkkkkkk
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    5. Kkkkkkkkk Tb estou muito feliz em voltar!!!! Sério! Eu tava doidinha!!! E eu já deixei meu comentário no seu blog ;) bjssss
      -Babibug

      Excluir
    6. Ai obrigada! Vou lá ver o comentário agora!!!!
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    7. <3 <3 <3
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
  11. Babi vc conseguiu baixar o aplicativo de emojis?
    Qual é o nome dele?
    Um beijão da sua fã número 1
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! O nome é ZAG Heroez! No começo eu fiquei confusa aonde ele aparecia porque ele não é um aplicativo comum! Ele é um aplicativo dentro de um aplicativo! Ele aparece no teclado das "Mensagens" mas não do WhatsApp, eu tô falando do aplicativo "Mensagens"! Espero que tenha entendido... Bjssss
      -Babibug

      Excluir
    2. Eu acho q entende! Kkk
      Obrigada flor!
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
    3. <3 <3 <3
      Um beijão da sua fã número 1
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
  12. Oi!!!!
    Estou fazendo está pergunta a várias postagens então lá vai: quando vc cai laçar a continuação da sua Fanfic ????????!!!!!???????
    Estou muiiiiiiiiiiittttttttttttoooooooo ansiosa para ler sério tô morrendo de curiosidade 😭😭😭😭😭😭😭😭
    Bjsss amo o seu blog 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian!!! Desculpa não responder nas outras postagens! É que eu estava viajando! E eu já continuei!!!! Eu ACABEI de postar! Não faz nem 5 minutos! Corre lá! E comenta o que achou!!! Eu fico muuuito feliz que goste da fanfic!!! Kkkkk Bjsss Awnnn obrigada!!!
      -Babibug

      Excluir
  13. Oiii!! Desculpe não comentar mais cedo! :// ESTOU SUPER FELIZ POR VOLTAR ❤️

    1- Só para o iphone 😐 Tenho smasung J3, é bom mas não tem esse aplicativo 😟 POrque é tudo oq eu quero tem de ser no iphone 😒😂
    2- 😄 Que bom!!!!
    3- Pode-me explicar melhor oq é a ZAG.WORLD, pff?
    4- Aiiii que coisa mais FOFAAA!!!! AMOOO O PLAGGG EU QUERO-OOOOO 😭😭😭
    5-"(Eu quero o diário da Marinette!)" Também euuuu!!!! É tãooo girooo!!! 😱
    6- QUEROOOO ESSES PRODUTOS TODOSSSSSS 😭😭😭😱
    7- "TALVEZ A SEGUNDA TEMPORADA DE MIRACULOUS LANCE ANTES DE MAIO!" ESPERO BEMMM QUE SIMMM 😄😱 AIII ESSE THOMAS ESTÁ SEMPRE CHEIO DE SUPRESAS!!! 😂
    8- "Babi, ficou com uma certa raiva do dia 14 de Fevereiro, então ela jurou odiar esse dia para sempre." AHAHHAHHAHA Eu também ficaria xD 😭😭😭

    Beijos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ma!!! Tb estou super feliz!!!! :D
      1- Eu te entendo :(
      2- :D
      3- É igual a uma conto no Google só que na ZAG!!!
      4- Também acheiii! Também querooo!
      5- Simmmm!
      6- Também querooooo!
      7- É né!!! Ele é doidinho, mas genial!
      8- Pois é...
      Bjssss
      -Babibug

      Excluir
  14. Ameiiiii a postagem!!! Mas eu tenho uma pergunta sobre os emojis. Como faz pra baixar? Precisa ser de um determinado tipo de telefone? É pago? É que eu tô procurando aqui no Play store e não tô achando... Ou então, é tipo, só pro mensseger? Tô em dúvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom!!! Só tem para IOS :( Vc baixa na Apple Store, não é pago e o aplicativo aparece dentro do Mensseger!
      -Babibug

      Excluir
  15. Boa noite!
    Oi que bom que você voltou. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alwdree!!!! Quanto tempo!!! Estou feliz por estar de volta!!!! Bjss
      -Babibug

      Excluir
    2. Oi!!!! Eu tambêm estou muito contente de converçar com você novamente !!!
      De uma passadinha no meu blog tem um monte de desenhos novos lá beijão...

      Excluir
    3. Q bom!!!! Assim que der eu dou uma olhada Alwdree!!! Bjsss
      -Babibug

      Excluir