"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

quarta-feira, 1 de março de 2017

Produtos, curiosidades, teorias e lançamentos!

Oi...
Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa! No feriado do Carnaval fui visitar uns parentes distantes e fiquei os últimos 5 dias em um lugar sem computador e sem wifi! E então eu não consegui postar as novidades! Eu cheguei ontem anoite exausta eai não consegui postar! Vocês me perdoam? Se vocês não me perdoarem vou ficar com peso na consciência até 2027...   
  • Produtos:

Novos produtos da Zag Heroez (inclusive Miraculous) estarão a venda este ano!

A Lady Wifi e a Tormenta já estão a venda nos EUA! Quando será que lança no Brasil?

 
Logo logo estão a venda os novos bonés da Zag! Olha que lindosss!

No México já lançou o álbum de figurinhas miraculous!

Pode ser encomendado blusas lindas de Miraculous na internet!

Na Espanha tem uma área só de brinquedos miraculous! Eu quero ir pra Espanha agora!

Logo, esses dois broches estarão a venda!

  • Carnaval e Cosplays:

Só o Brasil mesmo pra zoar com Miraculous no Carnaval... Msk, olha o que fizeram...

Mas aqui eu realmente adorei! Leiam a imagem que o Jeremy postou que está em português!

  • Curiosidades, teorias e lançamentos:
Felix (o Adrien na versão anime de miraculous) não foi inspirado no gato Felix (o gato preto na imagem) e sim porque "Felix" significa feliz/sorte em latim, fazendo o nome do personagem ser irônico.

Vocês observaram bem a imagem com os brinquedos da Zag? Porque eu e outros miraculers sim! Pelo visto... A Alya ficará com o cabelo preso quando se tornar a Volpina!!! Eu amei!

Imagem relacionada

Já que a Ladybug irá para Nova Iorque... A minha teoria é que ela encontre os novos heróis da Zag que também vivem e lutam contra o mal em Nova Iorque! Que são: o grupo de Ghost Force (Andy, Liv e Sam) e a Pixie Girl! 



Nos EUA, Miraculous não será mais exibido na Nick e sim apenas na Netflix onde no verão (que lá começa dia 21 de Junho) estreará os 13 primeiros episódios da segunda temporada de miraculous (o Thomas confirmou).

E tem uma tabela em uma das imagens que confirma que a segunda temporada de Miraculousno Brasil lançará mesmo no Gloob! 

O TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA DE MIRACULOUS LANÇARÁ EM MARÇO OU ABRIL!

Demais né???

Não esqueçam de comentar o que acharam e se me perdoam! E... Eu acho que só vou conseguir postar o capítulo da fanfic essa sexta...
Bjs Miraculers...

-Babibug

63 comentários:

  1. Babi, eu vi no youtube que esse negócio da Lady em. New York é na verdade um encontro de fãs ou produtores da série, mas como o Jeremy não especificou, pode ser qualquer coisa. (se for um episódio especial será provavelmente mais focado no Chat Noir)
    Você vai fazer uma passagem sobre a estréia de Zak Storm no Brasil?
    Sobre o trailer: AÍ MEU SANTO PUDIM AMASSADO! VEM LOGO SEASON 2!
    Comecei uma Fanfic na no meu blog com a Ju Noir : miraculousmarichatblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar, é claro que eu te perdoo!

      Excluir
    2. Q bom q me perdoa Isa!!! Uuuuu vou dar uma olhada nesses videos! (eu sei que terá um revista que o Chat vai para NYC!) Zak Storm... Eu acho que não porque o blog é focado em miraculous, mas acho que posso comentar sobre isso em uma postagem... #SEASON2 #VEMLOGO Uuuuu assim que eu puder eu dou uma passadinha e leio!!!
      -Babibug

      Excluir
  2. Nn tem problema ! Kkkkkkk amei tudooo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Babibug eu te perdoo sim,o importante é que você tá aqui.
    1-Tomara que esse produtos chegam logo e eu tenha dinheiro pra comprar.EU QUERO!!
    2-O álbum de Miraculous lançou no Brasil!!!,só falta chegar onde eu tô.
    3-Quero uma dessas lojas aqui.E eu também adorei aquela foto
    4-Achei a Alya linda com esse cabelo
    5-Seria muito legal a Ladybug encontrar outros heróis (mas eu queria era eles e Zak Storm) mas ainda seria demais.
    6-Perai aí a gente entrou em Março.... VENHA LOGO ESSE TRAILER QUE EU VOU TER UM ATAQUE DO CORAÇÃO!!!!!!!Meu presente.
    Esperando anciosa até sexta.
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bommmm Lari, obrigada...
      1- EU TB QUEROOOOO!
      2- AAAAAAAAH TAMBÉM QUEROOOOOO
      3- Tb adorei!
      4- Linda mesmo!!! Super fashion! kkkkk
      5- Sim! Tb acho!!!
      6- SIMMMMMMMMM TÔ DOIDINHAAAAAA
      Kkkkkk bjss
      -Babibug

      Excluir
  4. Claro que te perdoamos babibug.
    As novidades são de mais.
    Babibug me fala uma coisa...
    A data de estreia é mesmo nesse ano certo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bommm Tarcísio!!! Tb achei d+!!! Simmmmmmm esse anooooo SEASON 2!!!!
      -Babibug

      Excluir
  5. 1-a Alya está maravilinda de cabelo preso
    2-eu nem tinha me tocado nesse negócio de gato Félix
    3-EU NECESSITO DESSE ÁLBUM
    4-é claro que te perdoo(e eu aqui falando como se você devesse prestar explicações.Ó!huehuehue)
    5-os brasileiros precisam ser estudados pela NASA pra ONTEM!!
    6-por favor,nos dê pelo menos um micro spoiler dá próxima fanfic
    7-olha,eu ia postar direto,mas achei melhor pedir sua permissão.eu tenho uma conta no Ifunny,e lá tenho alguns adeptos miraculers,posso divulgar o seu blog no app?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, o brasileiro é o ser mais bizarroque tem, e possui algo que as outras nações não têm: o dom da Zoeira
      # The zoeiranever ends

      Excluir
    2. 1- Concordo plenamente
      2- Eu tb não! Kkkk
      3- EU TAMBÉM
      4- Claro que devo explicações! Sério, desculpem mesmo! Eu fiquei muito ausente...
      5- Com certeza!
      6- Eu não sei o que é Ifunny... Juro que não sei... Me explica que eu vejo!!!
      Realmente... Os brasileiros tem uma loucura de nascença! Kkkkk Acho que a NASA e o FBI deviam investigar...
      -Babibug

      Excluir
    3. É um aplicativo (eu gasto mais ou menos 85% do meu tempo no celular usando o Ifunny)
      Aí eu tenho alguns seguidores que são miraculers de paixão (além dos trocentos que não me seguem)
      muitos procuram sites e blogs de desenhos animados,só que a maioria deles São em inglês ou não muito organizados.
      Os melhores Ifunners pra mim são chicrete colorido,Law pines ,as crônicas de Wesley e perda de tempo (não sério as crônicas de Wesley é legal DEMAIS)
      Caso queira saber,o meu perfil é:Ana Clara R

      Excluir
    4. Parece ser bem legal esse aplicativo!!! Vou baixar eai eu te procuro lá!!!!
      -Babibug

      Excluir
  6. Eu não sei oque falar (escrever) sobre esse post,mas EU PRECISO DESSAS COISAS!!!!!!!!!(Principalmente o álbum de figurinhas (adoro álbuns))
    E claro que te perdouo Babi!��
    -Chatbug

    ResponderExcluir
  7. Vendo a abelha junto das outras duas(me lembra
    de Guerreiras Mágicas Rayearth)derruba a teoria
    de alguns de que seria uma vilã(se algo assim acontecer deverá ser por um curto periodo de
    tempo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Tem razão! Mas... Será que ela continuará do bem até o final da história...?
      -Babibug

      Excluir
    2. Dificilmente o desenho terminará de forma
      tão sombia, no final até Gabriel deve
      ter alguma redenção.Se algum outro miiraculous se tornar vilão permanentemente deverá ser alguém que
      aparecerá mais para frente, sem ser do
      núcleo principal.

      Excluir
    3. Tem razão... É que eu estava pensando que... A Chloe será uma super-heroína e com isso, provavelmente, ela irá mudar de atitude, mas... E se ela não mudar? Imagina, se a Chloe, em outras temporadas da série, virar uma vilã que ajuda os outros vilões! Tipo uma parceira disfarçada! Ela trás as informações dos heróis para os vilões! Seria algo completamente doido, mas daria um suspense e mais aventuras na história! O que vc acha?
      -Babibug

      Excluir
    4. Mas teria de ser algo temporário pois
      ficaria sombrio demais ela terminar a
      série pior do que começou.

      Excluir
    5. Eu acho que a Chloé não ia fazer isso!Porque ela gosta e é "a fã número 1 da Ladybug".
      Eu acho que a Lila pode fazer alguma coisa!
      -Chatbug

      Excluir
    6. Tem razão Chatbug... Se fosse pra fazer algo assim seria a Lila! Desde que existe a teoria que a Chloe será a Queen Bee (antes da confirmação) não passou pela a minha cabeça que ela viraria um vilã, mas agora... Eu ainda acho que ela não se tornará uma vilã, mas... Esses produtores gostam de um suspense! Estou começando a achar que tem algo que não estamos considerando... Ainda tem algo que não percebemos, porque as coisas estão "fáceis demais" se é que me entendem... Será que a Ladybug e o Chat Noir aceitarão de boa terem novos parceiros? Uma nova equipe? Acho que terá alguma confusão...
      -Babibug

      Excluir
    7. ChatBee?
      -Chatbug

      Excluir
    8. ...Não isso ta fora de questão.
      -Chatbug

      Excluir
    9. Tem quem acredite em BeeBug ,mas além
      de ser improvável(os 2 protagonistas são como Sailor Moon e Tuxedo Mask)nunca
      fariam isso em um desenho que tem de vender
      toneladas de brinquedos.

      Excluir
    10. Tem razão... Ai, essas teorias mexem muito com a minha cabeça! Kkkk
      -Babibug

      Excluir
  8. Claro q te perdoou ne Babi!
    Se eu não te perdoar eu ficaria com um peso na consciência até a minha morte!!!!!!
    Amei as novidades! São todas incríveis!!
    Depois da uma passadinha no meu blog? Eu postei o capítulo 5 da Fanfic! bebelaamaral.blogspot.com
    Um beijão para minha Diva...'3'

    ResponderExcluir
  9. a algum tempo tinha visto o trailer de zack stormy no discovery kids mas esqueci de comentar a aqui para você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuuu que legal! Vou dar uma olhada nos vídeos do youtube! Parece que essa série é legal!
      -Babibug

      Excluir
  10. Oi! Só queria falar que no Brasil já lançou o Álbum de adesivos!!
    São super fofos!
    Beijos, Lady Bruh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!! Só uma coisa... EU QUERO ESSE ÁLBUM! Por que todo mundo tem e eu não? :( Obrigada por avisar <3
      -Babibug

      Excluir
  11. Quero conta uma coisa.A Sunny vai trazer esses produtos,é só olhar no Facebook e Instagram dela.
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu boneca!!! Vou lá ver...

      Excluir
    2. Uuuuuu já dei uma olhada!!! Vou anunciar no blog assim q puder!!!
      -Babibug

      PS: eu quero todos esses brinquedos

      Excluir
  12. Claro que perdoamos te.

    1.Quero que apareca em Portugal,logo.
    2.Ja conchecia essa loja,porque foi procurar roupa de Steven Universe,mas nao sabia que agora tmb vendia de Miraculous.
    3.Em Portugal e no Brasil tmb ja lançou,mas o album do Brasil em vez de ter so a Ladybug tmb tem o Chat.
    3.Queros esses bronches,pena que AINDA nao esteja no mercado.
    4.Ainda bem que vou a Espanha nas ferias de verao,espero conseguir aguentar ate la.
    5.Eu vi uma menina mascarada de Ladybug num programa em Portugal,mas o Brasil supera.
    6.#PartiuBrasil
    7.Pura ironia.
    8.Prefiro a Volpina assim.
    9.Se encontrar algum heroi acho que e a Pixie Girl,mas acho que so vai ter uma pequena participaçao e mais nada do que isso.
    10.A Niceledeon vai perder muita aundiencia.
    11.QUE LANCE LOGO ESTE MES E NAO EM ABRIL!!

    Beijos miraculos!

    -Ines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      1. Tb espero!!!
      2. Uuuuuu q sortuda!!!
      3. Q coisaaaa pq todo mundo tem e eu não :(
      4. Tb quero!
      5. Uuuuuuuuu
      6. Kkkkkk É... Ai esse Brasil...
      7. #PartiuPortugal
      8. Com certeza kkk
      9. Eu tb!!!
      10. Tem razão... Mas seria legal do mesmo jeito!!!
      11. SIMMMMM!
      Bjssss
      -Babibug

      Excluir
  13. JÁ HÁ A LISTA DE EPISÓDIOS PARA A 2º TEMPORADA!!!! (WIKIPÉDIA) FOGOO EM PORTUGAL SÓ SAI EM AGOSTO QUE ISSO???
    AIII PELOS NOMES DOS EPISÓDIOS JÁ DIZ TANTA COISA!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO CONSIGO ESPERAR TANTO TEMPO Dx

      Excluir
    2. NA NETFLIX TBM VAI SAIR EM MAIO? A SEGUNDA TEMPORADA?

      - Beijos :)

      Excluir
    3. Infelizmente Ma, os episódios que estão na Wikipédia não foram confirmados por ninguém e tem varias coisas que indicam que não são verdade... Eu fiquei triste :( Eu sei que em algum momento a segunda temporada de Miraculous irá para a Netflix, mas não sei exatamente... Talvez venha apenas em Agosto no Brasil e Setembro em Portugal...
      -Babibug

      Excluir
    4. Ah que pena :(( Agora nem sei pq perguntei quando é que saía na Netflix xD nem se quer tenho xD socorro xD

      Desculpaaaa demorei tanto tempo a responder!!!!! Eu já adc no amino! Sou a MiRaCuLoUs (deve ser isso xD- eu esqueço-me facilmente das coisas xD) Vou tentar responder aos outros posts ainda hoje! :)

      Beijos <3

      Excluir
    5. Kkkkkkk ok!!! Não precisa se desculpar!!! Tb estive meio ausente!!! Bjsss
      -Babibug

      Excluir
  14. Oi amiga boa noite!
    Eu tenho o álbum da Ladybug acredito que você tenha também né?
    Tenho algumas figurinhas repetidas, você também tem?
    Se quiser podemos trocar, o que acha?
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii! AAAAAAAh! Todo mundo tem o álbum e eu nãoooooo que coisaaaaa! Assim que eu tiver a gnt conversa! Eu acho que ainda não chegou na minha cidade :( Bjs
      -Babibug

      Excluir
  15. Boa noite!
    Você quer que eu compre aqui na minha cidade e te mando? Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite!
    Eu moro em São Paulo, capital e você? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Eu moro no mesmo estado!!!! Vou pra SP de vez em quando!!! Vai que um dia a gnt se encontra!!! E já chegou o álbummmmm eu vou comprar!!!! Bjsss
      -Babibug

      Excluir
  17. Boa noite!
    Oi que legal que chegou o álbum na sua cidade, quando você tiver figurinhas nós podemos trocar nem que seja pelo correio kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Oi boa tarde!
    Ontem eu vi as bonecas da Chloé, Antibug, Lady Wifi e Tormenta na Rihappy, está R$ 80,00.
    O meu pai achou muito caro mas vai tentar comprar a Tormenta para mim. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuuuu eu querooooo essas bonecas! Vou economizar dinheiro para compra-las hehe Bjsss
      -Babibug

      Excluir