"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 20 de novembro de 2016

Babibug's 2ª temp. fanfic 11

Oiiii!
Consegui! Novo capítulo! Espero que gostem! Boa leitura!

FANFIC 2ª TEMPORADA - Capítulo 11:

Narradora:
     
    - O que acabou de acontecer? - Pergunta Adrien ainda olhando para o lugar onde a vilã estava a poucos segundos atrás.
     - Não sei te responder - Responde Marinette virando-se para o namorado.
     - Por que será que ela ficou tão irritada com uma coisa tão... Boba?
     - Também não sei... - Responde Marinette pensativa.
     - E o que será que aquela pulseira dela faz? Por que ela apitou?
     - Sobre isso eu tenho uma teoria! Eu acho que ela tem um limite de transformação. Ela deve poder se transformar ou criar algo apenas 3 vezes, porque quando ela chegou aqui apenas tinha uma luz acesa na pulseira e outra só acendeu quando ela criou uma réplica da minha pulseira.  
     - Tem razão, a pulseira deve ser um alerta dela, por isso apita - Concluí Adrien.
    - Exatamente. Mas agora temos que tomar muito mais cuidado! Ela está em todo lugar, ela pode ser qualquer pessoa, não podemos confiar em ninguém - Afirma Marinette olhando fixamente nos olhos de Adrien de um jeito determinado mais preocupado. 
     - Sobre isso, eu tenho um plano! - O loiro diz confiante.
     - Qual?
     - Os objetos que ela cria, como a réplica da pulseira, evaporam quando saem da mão dela, então só precisamos tirar um objeto da mão das pessoas com quem falamos para ver se é ela ou não!
     - Nossa, que ótima ideia, gatinho - Ela toca na ponta do nariz dele.
    Os dois sorriem. Mas, de repente, o sorriso de Marinette começa a diminuir, sua expressão fica séria e os seus olhos mostram preocupação.
     - O que aconteceu? - Questiona Adrien já ficando aflito com a mudança drástica de expressão da azulada. 
   - A Multicast... - Ela desvia o olhar para o chão e morde o lábio inferior - Sabe as nossas identidades... O que ela vai fazer?! Ela irá contar para a cidade inteira?! Nos ameaçará?! Não nos deixará em paz?! Estará sempre nos vigiando?! Nunca estaremos seguros, Adrien! - Ela olha amedrontada nos fundo dos olhos verdes do loiro.
     - Mari... - Antes que ele pudesse continuar a frase, ela o interrompe.
    - D-desculpa, não queria te preocupar, ignore que isso aconteceu - A garota vira de costas e seca algumas lágrimas de preocupação que escorreram em seu rosto - Acho que eu preciso de um tempo para pensar em uma solução - Ela encosta o ombro na parede e vai descendo lentamente.
     - Mari, calma - O garoto agacha, passa seu braço ao redor do pescoço dela puxando-a para mais perto - Vamos falar com os outros, ok? Vai ficar tudo bem... - Ele começa a fazer carinho nos cabelos azulados da heroína.

***

     No muito longe da mansão Agreste, duas pessoas observavam a cena do alto de um prédio.
     - O que você irá fazer com as identidades deles? - O garoto pergunta a vilã.
    - Não tenho o que fazer com elas. Se eu contasse para a cidade inteira seria pior para mim, pois todos os parisienses iriam ficar agradecendo, elogiando e ajudando os dois, isso só me deixaria mais irritada com toda essa atenção - Ela explica de um jeito irritado dando a entender que a pergunta a incomodou.
     - Então, o que irá fazer?
     - Eu tenho um plano. Mas caso haja algum imprevisto, preciso estar pronta para por você em ação - Responde Multicast friamente.
     - Você não acha que está sendo muito dura com sigo mesma? Não está se esforçando demais?
     - Não seja ridículo! Claro que não - A vilã diz grossa.
     - E então, o que vamos fazer por em quanto? - Ele faz outra pergunta.
    - Não é óbvio? Você volta para o esconderijo. Encontro você lá em vinte minutos, preciso botar a primeira parte do plano em ação agora.
     - Vocês não disse que iria ficar de olho nela?
     - Meu deus! Que coisa! Para de fazer perguntas! Eu já tenho uma pessoa para esse cargo.      
     - Ah tá, ok, até mais - Ele se despede.
    Multicast nem dá atenção. Há alguns passos de distância onde já não conseguia ouvir um ao outro, ele diz:
     - Eu te amo.

***

Marinette narrando:
     
     Já estávamos há alguns minutos naquela posição em silêncio que permanecia até ser interrompido.
     - Já está se sentindo melhor melhor? - Pergunta Adrien.
     - Estou. Vamos falar com a Alya, o Nino e a Chloe. Liga pra eles, avise para nos encontrar na minha casa - Digo já me levantando.
     - Por que na sua casa?
    - Quero ficar perto dos meus pais, estou com medo do que a Multicast possa fazer com a minha família. O seu pai está fora do país, então precisa se preocupar.
     - Entendo, ok, então vamos.
     - Espera, preciso pegar minha bolsa e a Tikki.
     Vou até o sofá onde a bolsa está. Chamo Tikki que estava junto a Plagg no mini bar. Assim que ia pegar um cookie em minha bolsa, percebo uma bilhete dobrado dentro dela. O ignoro e pego um cookie.
     - Vamos de limousine! Estou muito cansado depois desse treinamento! - Diz Adrien.
     Eu rio e concordo com a escolha. 
     
- Quebra de tempo - 

     Já estávamos entrando na limousine até que o Adrien fala:
     - Ah! Eu tenho que pegar queijo para o Plagg, quer que eu pegue cookies para a Tikki? 
     - Pode ser, eu espero aqui - Respondo.
     Enquanto Adrien entra na mansão para buscar os alimentos de nossos kwamis, aproveito para ver o que era o papel dentro de minha bolsa. Fico completamente surpresa quando leio o que está escrito:

"Ladybug,

     Leia isto com atenção. Já vou avisando que cada passo seu está sendo observado. Quero que você me encontre a meia noite no galpão ao lado esquerdo do Arco do Triunfo. Apareça. Muitas coisas estão em jogo. Não conte a ninguém sobre este bilhete e vá sozinha. Lembrando: você está sendo observada.

-Multicast"

     Senti o meu coração acelerar e uma horrível sensação de falta de ar. Vi Adrien se aproximando.
    - Aconteceu algo? Você está pálida - Ele fala passando a mão no meu rosto assim que entra no veículo.
     - E-eu estou bem sim - Sorri forçado. 
    Ele fez uma expressão de desconfiança, mas logo se recompõe. Eu não posso contar a ele. Se estou mesmo sendo vigiada, tenho que tomar cuidado. Não vou contar, vou atrás dela sozinha. Assim já descubro o que ela quer e resolvo tudo isso.

- Quebre de tempo -

Narradora:

  Depois de cumprimentarem os pais de Marinette e subirem para o quarto, os dois ficaram aguardando os amigos.
     Alya, Nino e Chloe chegam juntos.
     - Então, vocês vão nos explicar o que aconteceu entre vocês? - Alya já pergunta assim que chega.
    - Vamos, mas antes temos que comprovar uma coisa - Diz Marinette. Ela e o loiro dão um olhar cúmplice entre eles, mas de maneira séria.
     - Iremo fazer apenas algumas perguntas e pedir umas coisas - Completa Adrien.
     Os outros três se entre olham confusos.
   - Alya, o que eu compartilhei com você no primeiro dia de aula do ano passado, o 1º ano? - Pergunta Marinette para a garota.
     - Um macaron - A blogueira responde.
    - Me empresta seu celular? - Alya dá seu celular á Marinette - Ufa, que bom que é você - Mari devolve o aparelho e dá um abraço na amiga que está confusa.
     - Mas o que está acontecen... - Adrien a interrompe.
    - Já explicamos, espera acabar. Nino, no segundo dia de aula do 1º ano, o que você me disse para fazer para me desculpar com a Marinette sobre o chiclete na cadeira dela?
     - Eu disse que era para só ser você, cara.
   - Me empresta seu boné? - Nino dá o boné á ele - Que bom que é você, cara - Adrien diz devolvendo o boné do melhor amigo.
   - Chloe, também sobre o 1º ano, por que você queria sentar no meu lugar na sala de aula? - Questiona Marinette.
     - Para ficar perto do Adrien.
     - Me empresta sua bolsa? - A loira dá a ela - Que ótimo, ta todo mundo aqui mesmo.
     - Tá, mas agora dá pra explicar para gente por que tudo isso? - Pergunta Alya já impaciente.
     - Nós vamos contar - Afirma Adrien.
    Os dois começam a contar cada um a sua parte do que havia acontecido no dia interior. Depois explicam sobre o aparecimento da Multicast na área de treinamento.
     - Entenderam? - Pergunta Marinette.
     - Ah, faz sentido, vocês, então, estavam conferindo se não eramos a Multicast disfarçada e ela foi o motivo de vocês não estrem se falando - Chloe resume.
     - Exatamente - Confirma Adrien.
     - E quando você ficaram sozinhos lá na área, vocês se resolveram? - Pergunta Alya.
     - Sim - Marinette reponde sorridente.
     Nino fecha as mãos em forma de punho e coloca ao lado do corpo. Alya e Chloe fazem o mesmo e fazem um cumprimento com todos dizendo ao mesmo tempo:
     - Zerou!
     Adrien e Marinette ficam confusos.
     - Ei, o que foi isso? - Adrien questiona.
     - Deixamos vocês sozinhos lá pra se resolverem mesmo que a gente não sabendo o que aconteceu entre vocês, mas deu certo - Explica Nino.
     - E nós três sempre quisemos fazer o cumprimento igual de vocês no final de uma missão - Chloe completa.
     Todos começam a rir.

- Quebra de tempo - 

     Já era tarde da noite quando Alya, Nino e Chloe foram embora.
     - Adrien, você tem que ir, a Nathalie deve estar preocupada.
     - Você sabe que ela não tá - O loiro diz deitando-se na cama e botando as duas mãos atrás da cabeça.
     - Ela é a sua responsável enquanto seu pai está fora - A garota diz séria.
     - Eu sei, e ela sabe que se eu não estou em casa eu estou na sua casa, então tá tudo certo - Ela diz tranquilo.
     - Adrien Agreste, você precisa ir! - Ela séria e um pouco impaciente.
     Não é porque ela não gosta da presença do namorado é apenas por essa noite que haverá um acontecimento importante a meia noite.
     - Ontem eu tive a pior noite da minha vida pensando que tinha perdido você, não posso dormir aqui para servir de consolo e ter carinho? - Ele diz dramaticamente e fazendo uma carinha de gatinho abandonado.
     - Ok Agreste, você me convenceu.
     - Yes!
     - Mas avisa a Nathalie!
     - Ok, ok.
     Enquanto o garoto ligava para a secretaria, Marinette ia ao banheiro para colocar o pijama.
     Já prontos para dormir os dois se deitam na cama.
     - Boa noite, my Lady.
     - Boa noite gatinho.

- Quebra de tempo -
11: 52 da noite.

Marinette narrando:

     Com a maior cuidado e delicadeza saiu debaixo das cobertas da minha cama para não despertar Adrien. Sem fazer barulho desço as escadas do meu quarto e vou até a escrivaninha onde minha bolsa está.
     "Galpão ao lado esquerdo do Arco do Triunfo", leio novamente o bilhete que me indica o local de encontro. Agora, onde está Tikki? Começo a procura-la.
     Acordo a pequena kwami que dormia calmamente ao lado de Plagg.
     - Tikki - Toco em sua cabecinha para tentar acorda-la - Tikki.
     - Ãn...? Marinette... O que foi?
     - Precisamos ir.
     - Tem certeza que você quer fazer isso, Mari? Não é melhor dizer ao Adrien? - Pergunta a kwami para qual fui obrigada a contar sobre o bilhete, pois sem ela não conseguiria me transformar.
     - Não, Tikki, o bilhete foi bem claro, é melhor eu ir sozinha.
     Sem argumentar contra mim, ela me acompanha até a varanda. Me transformo e vou até o endereço.

- Quebra de tempo -

     Chegando lá, olho em meu iô-iô, o horário: 12:00 em ponto. Entro no galpão.
     Está tudo escuro. Levo um pequeno susto quanto uma luz ao longe se acende bem em cima de Multicast que se destaca na escuridão.
     - Ora, ora, ora. Não é que veio mesmo? Que bom, então sente-se, será uma longa noite.
     Outra luz se acende ao meu lado que mostra uma cadeira.
     - Não obrigada, prefiro ficar em pé.
     - Com você quiser.
     A noite de revelações começa...

Eai? Legal? Não? Teorias? Continuo? Paro? Comentem!!!

-Babibug

95 comentários:

  1. Olha só eu AMEI E TUDO MAIS mais ai da assim não intendi VC disse que no próximo capítulo agente descobriria pq a multicast está fazendo isso ou seja seu passado mais não entendi nada do passado dela me explica isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops... Vai ser só no próximo! Sorry... É que eu não tive muito tempo de escrever e iria ficar muito grande! Então deixei essa emoção para o capítulo 12... Desculpa!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Tudo bem em deixar a emoção pro próximo mais quando eu falo isso eu falo por todos
      Idai se ficassa grande ia ser demais se VC fizece isso #chateadaporespera
      #anciosa

      Excluir
    3. Tudo bem em deixar a emoção pro próximo mais quando eu falo isso eu falo por todos
      Idai se ficassa grande ia ser demais se VC fizece isso #chateadaporespera
      #anciosa

      Excluir
    4. Tudo bem em deixar a emoção pro próximo mais quando eu falo isso eu falo por todos
      Idai se ficassa grande ia ser demais se VC fizece isso #chateadaporespera
      #anciosa

      Excluir
    5. Desculpa novamente!!! Eu estava sem tempo!!! Mas AMANHÃ ATARDE eu já estarei de FÉRIAS! E vou gasta-las escrevendo no blog!!! Mas terá uma festa na escola que eu serei a reporter e escreverei no site da escola, então eu terei que ir ainda essa semana... Mas no fim de semana eu recompenso tudo!!!!!!!!
      -Babibug

      Excluir
    6. obg obg obg mau posso espera.
      mais é verdade que na suas férias vc vai postar dois capítulo da fanfic?

      Excluir
    7. Se eu não tiver bloqueios criativos, sim. É que as vezes a minha parece que a minha criatividade acaba e minha cabeça não consegue ter ideias para a fanfic... É terrível...
      -Babibug

      Excluir
    8. lolo logo isso acaba mais se nã puder toda vez por mim tudo bem por tanto que vc continue

      Excluir
    9. Obrigada por entender <3 Mas eu vou lutar contra esse bloqueio! As vezes eu tenho EXPLOSÕES CRIATIVAS e essa é a hora que eu TENHO que estar com um papel ou computador por perto para anotar antes que eu esqueça (as vezes acontece durante a aula, é até engraçado pq parece que a minha mão escreve sozinha)
      -Babibug

      Excluir
    10. isso também acontece comigo.
      um dia eu tava na escola resolvendo a atividade e eu pensando em uma das falas da marinette e escrive como resposta

      Excluir
    11. Kkkkkk Mas você não tem ideia! Quando eu tenho é tipo explosão MESMO, eu escrevo metade da fanfic em menos de 10 minutos! Mas essas explosões não são muito frequentes tanto quanto os bloqueios...
      -Babibug

      Excluir
  2. Muitoooooo legal e pq vc ainda pergunta se é pra continuar sua historias sao incríveis e estou tao ansiosa pra descobrir pq a MULTICAST está fazendo isso �� to me mordendo de curiosidade posta logo se algo acontecer comigo vc é a culpada �� ��

    ResponderExcluir
  3. A e meu nome é Taina ta e que eu não. Gosto de ficar colocando o meu nome eu postei o comentário de cima ta��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tiana!!! (Seu nome é de uma das princesas da Disney!!! Q d+!!!) Q ótimo que está gostando!!! Fico muito contente :D. Vcs vão descobrir pq a Multicats está fazendo isso no próximo cap... ;)
      -Babibug

      Excluir
  4. Babibug, você é A MELHOR!!!!!!!! Mas, eu sei que o garoto misterioso é o Worldwide, ainda assim, de onde veio aquele "Eu te amo" inesperado???!!!!
    E Babibug, eu queria fazer uma pergunta de curiosidade:
    Você vai colocar o miraculous do pavão nos próximos capítulos?
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk obrigada Lieng!!! O "eu te amo"? Bom... No próximo cap vc descobrirá... E o miraculous de pavão? Bem... Talvez... (No Spoiler ;)
      -Babibug

      Excluir
  5. Babibug ,porque você continua perguntando se é pra continuar? Está simplesmente demais.
    Vou te dizer hein, você parece AMAR torturar a gente,tinha mesmo que parar na melhor parte?
    E depois (pode ser viagem da minha cabeça) mas eu achei estranho o Adrien sair ,e logo depois voltar bem na hora e momento certo,alem de ter ficado na casa da Mari (não tão estranho), e ainda por cima ,ninguém conferiu depois se era o verdadeiro Adrien(acho que estou ficando doida,será que devo procurar um psiquiatra?).
    mas enfim ,resumindo:tem caroço nesse angu, você fez uma ótima Fanfic,e (não acredito que estou escrevendo isso)domingo agora é oficialmente o melhor dia da semana ,para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa Obrigada Clara!!!!!!!! Bom... Eu gosto de fazer suspense... Mas não chega a ser tortura... Eu acho... E relaxa que a Multicast tinha muita coisa para fazer então não tinha tempo de fazer brincadeirinhas... Obrigada novamente!!! Espero que goste da continuação!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  6. Adorei parabéns!! Q dia vc posta o próximo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Bom, eu tentarei sexta! Mas talvez sai antes (por causa das minha férias que começam amanha) ou talvez sai depois (sábado ou domingo, porque as vezes eu fico com bloqueio criativo...)
      -Babibug

      Excluir
  7. Que indelicadeza a minha como vai as suas provas babibug correu tudo bem deu certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Amanhã é a minha última!!!! A última do ANO! FÉRIAS EM MENOS DE 24H! Estou mega ansiosa! Postarei muito no blog! Estarei mais presnte!
      -Babibug

      Excluir
  8. (Voz triste)
    Quando a fanfic acaba oq VC fai fazer? Parar de criar fanfic
    Criar outras?
    Seja la oq VC escolher eu vou entender mais eu não vou mentir se VC parace de criar as fanfic eu ia fica deprê

    ResponderExcluir
  9. (Voz triste)
    Quando a fanfic acaba oq VC fai fazer? Parar de criar fanfic
    Criar outras?
    Seja la oq VC escolher eu vou entender mais eu não vou mentir se VC parace de criar as fanfic eu ia fica deprê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Q bom q se importa tanto!!!! Bom... As vezes eu tenho bloqueio criativos e fica difícil continuar a fanfic... Mas mesmo com esses "bloqueios" eu consigo continuar a história. Eu tenho ideias para continuar a fanfic até o final de TODAS as temporadas de Miraculous. O meu problema é desenvolver as ideias e passar para o papel (computador). Então, se a história não estiver tão legal eu posso parar, se vocês quiserem, e começar uma nova... Mas isso depende de vocês...
      -Babibug

      Excluir
    2. Não nada disso vc vai continuar essa ela ta demais e sua criatividade é muito grande e eu amaria se vc nunca parece de postar essa seu bloqueio não vai te enpedir de continuar
      se vc continuar vai ser uma grande alegria
      eu realmente espero que continue essa. vc continua?

      Excluir
    3. Claro que continuo :) Obrigada <3 Tentarei continuar para sempre se deixarem! Kkkk
      -Babibug

      Excluir
  10. Babibug, eu não gostei... eu ADOREI, AMEI...até me faltam as palavras!!! Sinceramente, e digo isto do coração, mas VOU FAZER O MÁXIMO PARA FALAR COM O WINNY NO TWITTER ( não sei se te lembras mas eu falo com o Winny no twitter. Conseguir falar com ele? consigo. Fazer com que ele responda? Vou fazer o máximo) para... tan tan tan...
    OS CRIADORES DE MIRACULOUS LEREM O TEU BLOG EPARA IRES TRABALHAR COM ELES NA ZAG!!! ( HÁ CERTOS EPISÓDIOS QUE SÃO MELHORES DO QUE OS DO THOMAS, O RESTO É IGUALMENTE PERFEITO!!!
    Sem mais de momento, despeço- me contente ( até rimou)
    So

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU SANTO KWAMI!!!!!!!!!!!!!!! SOFIA! VOCÊ FARÁ ISSO MESMO?!?!?! Aiiiiiiiii! OBRIGADA! SÉRIO! NEM SEI COMO AGRADECER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE INCRÍVEL!!!!!!!!!! Acho que vou chorar de emoção...
      -Babibug

      Excluir
    2. mais eu já te disse uma vez eu falei com o thomas astruc ele disse que ia ler seu blog e hoje de manhã ele me disse que leu e AMOU ele disse:I read your friend's blog and she has a lot of talent and I would be happy to put some ideas in the new ep of miraculous
      tradução:eu li o blog da sua amiga e ela tem muito talendo eu ficaria feliz em colocar alguns ideias dela nas novas temporadas de miraculous.

      (desculpa a demora de te contar isso eu tava muito ocupada com a escoal e tudo mais)

      Excluir
    3. NOSSA!!!!!!!!!!!!! Está vendo Babibug? O Thomas Astruc disse que você tem talento!!!!! Imagine só, uma de suas histórias na TV !!!!!
      -Lieng

      Excluir
    4. Ai meu santo kwami.... Sério... Meu deus... Eu to chorando... Eu... Eu... Nem sei o que dizer... Obrigada gente... Ai... Eu to sentindo algo no meu coração que eu não sei explicar... Acho... Acho... Q eu vou explodir de felicidade... Meu deus... Não sei como agradecer gente... Quetsia (É Quetsia né?) fala para o Thomas que eu agradeço MUITO MESMO e vê se ele pode me dizer qual ideia ele tirou!!! Estou curiosa!!! Obrigada novamente <3
      -Babibug

      Excluir
    5. novamente desculpa a demora pra te contar

      Excluir
    6. Tudo bem :) Pelo menos me contou!!! E vcvai agradecer o Thomas por mim?
      -Babibug

      Excluir
    7. Obrigada mesmo! Fico te devendo essa!
      -Babibug

      Excluir
    8. olha não me leve ha mal mais se vc poder evitar meu nome eu agradeço (sabe manter a identidade secreta mais me deixa feliz por vc lembra)

      Excluir
    9. Uau, sério se alguma fanfic da babibug virar um real episódio ,eu vou ter um treco.
      acho que todos nós concordamos que suas fanfics têm roteiro bom o suficiente para serem episódios até melhores do que o padrão do Thomas,pois como já sabemos você tem mesmo talento ,então quem tá comigo?#babibugnazag

      Excluir
    10. Tarcísio: Ah! Desculpa! E claro que eu lembro :)

      Ana Clara: Kkkkk Obrigada mesmo! Meu deus gente, vcs querem me fazer chorar de emoção hoje! Mds, eu AMARIA trabalhar na zag, mas... Acho que é um sonho meio distante né?...
      -Babibug

      Excluir
    11. obg (é que eu amo tanto o desenho que eu pefiro manter meu nome segredo) OBG POR ENTENDER

      Excluir
    12. Tem vezes que eu digo que meu nome é marinette

      Excluir
    13. SIMMMM!!!!!! Você merece, Babibug, e muito! Eu sei que não nos conhecemos muito bem e isso, mas és uma grande amiga para mim e a todos a estas pessoas deste blog, as pessoas que comentam....adoro-vos a todos!

      Muitos beijos! :D

      Excluir
    14. Tarcísio: Kkkkkk

      Margarida: Obrigada!!!!!!!!!! Tb adoro TODOS vcs!!!!!!!! <3 :D Bjsss
      -Babibug

      Excluir
  11. Aí meu santo de miraculos o que vai acontecer? To muito ansiosa para o próximo capítulo
    CONTINUA!
    CONTINUA!
    CONTINUA!
    Eu amei Babibug foi incrível!

    Julia ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Irei continuar sim Júlia!!! <3 Q ótimo q gosta :)
      -Babibug

      Excluir
  12. bom pode me agradecer com uma grande e maravilhosa fanfic com momentos marichat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Ta bom, ta bom, vc merece... Próximo capítulo TERÁ MOMENTO MARICHAT!
      -Babibug

      Excluir
    2. vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      thomas disse:i thank her for giving me great ideas
      tradução:eu agradeço a elas por me dar ideias tão geniais
      thomas:i love her blog
      tradução:eu amo o blog dela

      Excluir
    3. Aiiiii meu santo kwamiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Nem sei o q dizer Tarcisio!!!!! Mds!!!!!! Acho q vou chorar de novo!!!!
      -Babibug

      Excluir
    4. Pode chorar se eu estivesse no seu lugar eu também choraria
      Se o Thomas disse que vc tem talendo ninguém pode duvidar.

      Excluir
    5. Aiiiiiii Tarcísio!!! Ah! Eu criei um Twitter!!!! Vc pode me seguir? Ah, e se puder... pedir para o Thomas pedir para gnt trocar uma ideia sabe...
      @Babibug_br
      -Babibug

      Excluir
    6. Bom mais se ele não poder eu sinto muito mais vamos torcer pra ele aceita

      Excluir
    7. Bom mais se ele não poder eu sinto muito mais vamos torcer pra ele aceita

      Excluir
    8. Ok!!!!! Já estou torcendo!!! Me mantenha informada ok???
      -Babibug

      Excluir
    9. O que?!?!?!?! Sério?!?!?!?! Meu santo kwami! Eu vou desmaiar!!!!! Se for possível, pode pedir para ele colocar um comentário? Mas se ele não puder tudo bem! Não pressione ele!
      -Babibug

      Excluir
  13. Tomara que vc consiga fazer uma historia para o thomas colocar na tv ia ser show. Vc escreve super bem boa sorte ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigdaaaaaa!!! Meu santo kwami, vcs conseguiram, eu to chorando de emoção.... Nem sei o que dizer gente! Dá vontade de fazer uma postagem sobre vcs! (Ué, pq não?...)
      -Babibug

      Excluir
    2. Kkkkkkk e msm pq não tenta algo diferente ne se vc nao tiver mais ideais para a fanfic

      Excluir
    3. Não vou fazer nada diferente! Relaxa! O meu caminho para onde minha Fanfic é direcionada é a palavra "impressionar", ela é o que deixa os capítulos mais legais! Ela impressiona! Isso é o que eu gosto!!!❤️
      -Babibug

      Excluir
  14. muito bom o capitulo esperando proximo capitulo rs

    ResponderExcluir
  15. Babibug! Eu fiquei muito tipo, santo cataclism! Por que ele gosta dela? Ele é ignorado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk calma, calma, tudo tem um propósito... Um dia ou um capítulo (o próximo, talvez...) vcs descubram Pq! 😉❤️
      -Babibug

      Excluir
  16. To tao ansiosa ��.quando vc vai colocar o próximo cap .
    Eu sou a Tiana tá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tiana!!!! Bom... Eu ACABEI DE FICAR DE FÉRIAS!!! EEEEEEE! Tentarei postar antes de sexta!!! Darei o meu máximo!
      -Babibug

      Excluir
  17. Fiquei esperando muito esse dia, Babibug, agora que Vc tá de férias, vai ter mais capítulos da FANFIC por dia e pastagens do blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!!!!! Mas entendam que eu tb preciso relaxar de vez em quando tá? Eu amo postar no blog e escrever a fanfic, mas as vezes eu tenho bloqueios criativos e acabo não conseguindo escrever muito rápido e fazer um postagem bem feita demora... Mas relaxa! Estarei MUITO mais presente!!!
      -Babibug

      Excluir
  18. Olá!! Desculpa eu não estar muito presente agora....é que não tenho tido tempo :// Mas já estou aqui!!! E eu gosto sempre de comentar aqui porque me dá prazer :D Gosto falar com pessoas que também amam Miraculous falar com vocês (ter pessoas que me compreendam), percebe?

    AAIIII TÁ CADA VEZ MELHOR! VC PRECISA DE FAZER UMA SÉRIE NA TV! SÉRIO! XD
    Eu brevemente irei dar as minhas teorias ;) (talvez no fim-de-semana)
    Estou tãaaaoooo ansiosa para o próximo!!

    Beijos! Adoro-vos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Margarida!!! Eu tb adoro comentar e conversar com vocês sobre Miraculous!!! É muito D+!!!! Obrigada!!!! kkkkk Uma série... Seria legal, mas é um sonho distante... Uuuuuu teorias! Adoro! kkkk Bjsss! Te adoro!
      -Babibug

      Excluir
  19. Oi....Sou nova no seu blog, descobri ele ontem (30/11/16) e já li as duas temporadas da sua Fanfic inteirinhas!!!!


    Silmplesmente amei... estou ansiosa para o próximo cap...Eu queria que suas Fanfics nunca tivessem fim haha!!!!

    Suas ideias são ÓTIMAS, pq vc não as vende para os produtores de Ladybug? Hahaha.... muito sucesso, estou aqui na expectativa para o próximo cap., beijão
    - Ana Júlia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii! Meu santo kwami!!! Que bom que gostou!!!! Se depender de mim nunca acabará! Mas vcs que mandão! Obrigada Ana Júlia!!! Kkkkkk Espero que goste do próximo!!! Bjss!
      -Babibug

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. amei... vi seu blog pela primeira vez ontem e já adicionei aos favoritos gostei muito das suas fanfics e aliás vc desenha muito bem...
    nn vejo a hora de ver o prox
    bjjs

    ResponderExcluir
  22. foi mal ta comentando dnv mas qual o seu twitter???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joyce!!!! Q bom q gostou!!!! <3 Já postei os próximos capítulos!!! Pode comentar quantas vezes quiser!!! E o meu twitter é: @Babibug_br, eu não posto muito... Criei recentemente só para ver as novidades q o Thomas Astruc e o Winny postam...
      -Babibug

      Excluir