"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Trailer do Especial de Natal de Miraculous - francês!

Oiiii!
Olhem o que saiu! O comercial do Especial de Natal na França! Mais spoieleeeersss! Pelo visto um certo país ficou com ciúmes do comercial do Brasil 😏 (Brincadeira, tá?). Para facilitar a vida não esqueçam de ativar a legenda em português!


Eu tenho alguns comentários a fazer sobre o comercial!:

  • Eu adorei a ideia da família de Marinette dessa arrecadação de dinheiro para comprar brinquedos para crianças necessitadas! Vocês viram que fofo o cartaz em tamanho real da Ladybug e do Chat Noir? Adorei!
  • Pelo visto estávamos errados! O presente que estava preso na cintura de Chat foi o Gorilla que deu para ele! (Ou pelo menos é o que parece).
  • Awnnn! Meu santo kwami! Esse comercial só destacou mais a infelicidade de Adrien no Natal! 😭😭😪😫 Que dó do nosso gatinho!
  • É. O Chat aprontou alguma com seu Cataclismo na frente da arvore de Natal!
  • Acho que a Nathalie está mais preocupada com o sumiço de Adrien que o próprio pai dele!
  • O pai de Alya é o homem que cuida dos animais do zoológico? O cara que virou o Animan? Nossa... Essa é novidade mesmo hein 😳😐.
  • Sabia que teria um trenó! Tenho certeza que o Chat vai quase cair dele! (acho que falei isso em alguma outra postagem...)
Bom, então é isso! Espero que tenham gostado do novo trailer! Eu amei!!!
Bjs Miraculers!

-Babibug

20 comentários:

  1. Tenho uma teoria Babibug:
    Talvez o objeto atingido pelo Cataclismo do Chat seja aquela coisa(não sei o nome oficial) onde eles expõem cartazes pela cidade, como aquele que foi alterado pela Lila no episódio da Volpina quando ela usa a flauta pela primeira vez. Eu procuro muitos desenhos e comics do Miraculous e uma vez encontrei um comic onde o Chat estava com raiva e ele acabou destruindo um outdoor com uma foto do Adrien Agreste, quem sabe não foi o que aconteceu nessa cena. É uma possibilidade.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaaaa! Q teoria incrível Lieng!!!! Meu santo kwami! Faz muito sentido! Eu aposto que aconteceu isso mesmo!!! Msk!!! Esse especial seá d+++++!
      -Babibug

      Excluir
    2. Eu também acho, parece ser a cena da música da Ladybug, agora faz sentido uma hora em que ele se destransforma sem causa, tinha usado o cataclismo. Ainda estou curiosa pra saber que presente era aquele e como assim, o pai não se preocupa com o filho? Outra prova da teoria de Gabriel ser Hawkmoth?
      Isabela

      Excluir
    3. Tudo se encaixa!!! Tb estou super curiosa!!! E simmm!!! Cada vez temos mais provas que indicam que o Gabriel é o Hawk Moth...
      -Babibug

      Excluir
  2. Eu também senti um ciuminho do Brasil, mas o importante é que conseguimos visualizar + spoilers!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk recalque passa longe! Literalmente, do outro lado do oceano ;) Kkkkkk
      -Babibug

      Excluir
  3. eu odorei o trailer ta demais .nao vejo a hora de ver

    ResponderExcluir
  4. Que pena do Adrien,coitado,isso vai ser super triste.mas também pode ser super fofo.
    Imagina a cena:o Chat desabafa toda a tristeza do seu core para a Mari,ela fica emocionada ,(pois não costuma vê-lo triste),o consola,e começa a sentir algo por ele,(que por sua vez,percebe que não existe apenas uma lady em sua vida),rola aquele momento marichat que estamos tanto esperando,e é dado um GRANDE passo na relação de ambos(sei que estou viajando demais em meus ships e pensamentos,mas acho que seria bem legal se isso acontecesse)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUUUUUUUUU! MEU SANTO KWAMI!!!!! Eu quero MUIIIIITOOOO que isso aconteça! Seria INCRÍVELLLLLL!!!!!!! Amei sua teoria!!! Espero que aconteça mesmo!!!!! Mal posso esperar!!!!!!
      -Babibug

      Excluir
  5. Agora me deu uma pena da Alya , ter 1 irmã não é fácil, imagine duas gêmeas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk nossa! Tem razão! Eu quase morro com uma irmã! Imagina ela com duas!!!
      -Babibug

      Excluir
  6. quando vc vai postar a fanfic ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também quero saber!
      Isabela Oliveira

      Excluir
    2. Desculpaaaaa! Tive MUITOOOOOS contra-tempos, maaaas para compensar o próximo capitulo será bem grande!
      -Babibug

      Excluir
  7. Babibug!!! Está quase!!! Quase a chegar o especial de natal!! Já vi num dos posts anteriores que já estão a fazer a dublagem do especial de natal!!! Mas ainda não se sabe quando vem, pois não?
    Adorei as novidades.
    So

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito ansiosa para esse especial!!!! Que bom que gostou das novidades!!!! Bom, no Brasil virá dia 22!!! Em Portugal provavelmente entre os dias 11 e 25!!!
      -Babibug

      Excluir