"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

+ Notícias, Sneak Peeks e Spoilers do Especial de Natal!

Ah! Oi!
Sérioooo! Quantas notícias, spoilers e Sneak Peeks! Nessa semana veio mais spoilers do Especial de Natal do que spoilers da segunda temporada no ano TODO! Meu santo kwami! Estou ficando cada vez mais ansiosa! Acho que querem nos matar de curiosidade!

Mas vamos lá...

Lembram dessas imagens?

Resultado de imagem para miraculous ladybug chloe winterResultado de imagem para miraculous ladybug marinette winter

Bom, na imagem da Chloe, como já vimos a um tempo atrás, já está completa, mostra as cores e tudo direitinho e até a expressão de garota rica dela.

A imagem da Marinette já não está tão completa. Ela só mostra o estilo da roupa. Mas agora, pelo visto, coloriram a Mari!:



É bem o jeito dela, não é mesmo?

E ainda... O Jeremy Zag postou mais uma foto!:



(Tradução) "Está realmente acontecendo ❤️🙏 miraculous ladybug 🎄 natal próimo mês! ❤️

Uuuuuuu! A heroína de Paris na frente da Torre Eiffel sobre a neve que cai na cidade. Que fofo! Dá vontade de colocar de tela de fundo...

Bom, essas foram as novidades dessa hora! Será que vem mais ainda hoje? E... Vamos ver se consigo postar a fanfic também hoje... ?

Espero que tenham gostado!
Bjss Miraculers!

-Babibug

17 comentários:

  1. Que fofa a roupa da Mari! E a cara dela mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Mês que vem!!! Graças a Deussss!!!!!!!!! Yay!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Será que o Adrien vai usar o cachecol que ele ganhou de aniversáro? ia ser muito fofo
    isabela oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, seria mesmo!!! Mas eu acho que não... Pq os videos do sneak peaks mostram ele com a roupa normal...
      -Babibug

      Excluir
    2. Babibug os vídeos do sneak peaks devem mostrar ele com a roupa normal porque ele quase não sai de casa (só como o Chat)

      Excluir
    3. Sim exato. Mas bem q ele podia ser mais esperto de levar algo para usar depois de se destransformar né? Ele deve ter ficado muito irritado com o pai e saiu de casa sem pensar...
      -Babibug

      Excluir
  4. Estou suuuuupppppeeeeeerrr ansiosa para isso!!!!!!! Mas, Babibug, duas perguntas:
    1- O que você acha que é o presente do Chat Noir? O que apareceu em uma outra foto.
    2- Qual você acha que vai ser o principal fator que vai aparecer a respeito da mãe do Adrien no especial ?
    - Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * principal fato.
      - Lieng

      Excluir
    2. Tb estou ansiosa!!!
      1- Sinceramente, eu quero que seja um cachecol. Assim seria muito irônico, porque o Adrien recebeu um da Marinette no seu aniversário e, sem os dois saberem, o Adrien estaria dando a mesma coisa. Eu não expliquei muito bem, mas você entendeu né?
      2- Provavelmente quando o Chat cantar o seu solo, reclamando da vida e tudo mais. Ou quando ele discutir com o pai.
      -Babibug

      Excluir
    3. Do jeito que o presente foi amarrado eu acho que você está certa. Aí no dia seguinte ela iria usar o cachecol. Awwww

      Excluir
    4. Simmmmm! Seria mega fofo né?! E... Meus anto kwami, imagina se a Marinette usa-se na escola o cachecol?! Eai o Adrien já iria começar a desconfiar... Aiiii to tão animada!!!
      -Babibug

      Excluir
  5. AIII ESTOU TÃOOO ANSIOSAAA!!!! E tenho mais notícias!!!

    No twiiter de Miraculous Ladybug disse que já estão a dublar as vozes em português!!!! (vi essa notícia ás 7 da manhâ xD) Isso quer dizer que o especial de Natal VAI DAR EM PORTUGAL!! E também publicaram que estão uns livros há venda na Fnac e Continente!!!!!!! Preciso de ir já comprar!!!

    E não se preocupe ;) Tenho a certeza que no Brasil também vai sair o especial ;) Além do mais se estão a fazer em português Portugal, também devem fazer em português Brasil. E se agora dá o especial, provavelmente a segunda temporada deve sair nestes países!

    link do twiiter (provavelmente já deve saber mas prefiro colocar ;P :https://twitter.com/ladybug_cartoon

    (em Portugal ainda não disse o dia que sai nem onde...mas que vai sair vai! :D Estou tão ansiosa!)


    Beijos!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam!! seguidores portugueses deste blog ;)

      Excluir
    2. Sim!!!! Eu vi ontem!!!! Mas não tive tempo de postar Pq fiquei terminando a Fanfic! Hj eu posto sobre isso!!!! Não se preocupa!!!
      -Babibug

      Excluir
  6. Eu ia amar se a mari usase algo um pouco diferente doque usa uma roupa de inverno inspirada na ladybug 🐞🐞

    ResponderExcluir