"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Sneak Peeks e dublagem do Especial de Natal!

Oiii!
Meu santo kwami! Mas spoilers! Mais Sneak Peeks! Esse especial não me deixa em paz! Brincadeira. Por favor que venha MUITOOOS mais spoilers! Só está me deixando cada vez mais animada!!!

Então vamos lá!


 (Tradução) "Vozes e músicas em francês estão sendo gravadas hoje!"

O Winny colocou essa imagem no Twitter dele junto com esse aviso! Eu achei bem fofinha e engraçadinha.


(Tradução) "Está na época do Natal e Hawk Moth não está tão feliz por isso. Embora sua face não fica realmente feliz com nada".   

  





Uuuuu esse vídeo já traduz a cena! Menos trabalho para mim! E vocês viram o que o Gloob respondeu a ele? Pelo visto, os brasileiros terão o Especial ainda esse ano! 

Tenho mais para mostrar!


Esse é o dublador do Tom, o pai de Marinette. A parte que eu coloquei em itálico significa que NÃO é parte da fala do personagem.

(Tradução)"Feliz Nata para... Isso foi muito, muito horrível. Vamos dar uma olhada pela vizinhança só para garantir. Os presentes podem esperar! Você quer vir, Marinette?... Isso foi um pouco melhor... (Ele se atrapalhou na fala essa hora)... Não se preocupe Sabrina, nós iremos encontrar a sua amiga aonde ela estiver... (Ele diz algo, que não é da fala, muito baixo e não consegui identificar)... Feliz Natal para todos!... Oh! Tão doce!"

Ainda tem mais!:

Esses Sneak Peaks mostram a ordem que irão ocorrer! Eu coloquei nela. Vamos ver se faz sentido?









 De acordo com a minha lógica:

A primeira imagem mostra que o Adrien já fugiu de casa, já cantou o seu solo transformado em Chat Noir e agora encontra um "Papai Noel" na rua.

Na segunda e na terceira já dá para perceber que o Papai Noel deu um coberto para o Adrien se aquecer e os dois estão conversando.

A quarta já aparece 8 minutos depois. Provavelmente a Ladybug já "resgatou" o Adrien do Papai Noel e ele já deve estar akumatizado.

Por isso, então, na quinta o Chat Noir aparece para ajudar e pelo visto ele se segurou na Lady para não cair, provavelmente, do trenó do Papai Noel.

 Uma última coisa!:


(Tradução) "O time de dubladores de Miraculous em francês reunidos para o Especial de Natal!"

Uuuuu parece que está tendo uma sessão cinema com o Especial de Natal! Pelo isto, ele já está pronto!!!! Mal posso esperar!!!!

Agora só queria me desculpar por ter demorado um pouco para postar. Hoje eu passei o dia inteiro tentando terminar essa postagem, porque sempre tinha algo que interrompia. Quando finalmente eu estava acabando, lançou mais Sneak Peeks! Resumindo: foi uma loucura!

E bom... Eu ainda não consegui NEM começar a escrever o próximo capítulo da fanfic! Estou com bloqueios criativos!!! AAAAAH! Mas calma que vou dar o meu MÁXIMO para tentar postar AMANHÃ!

Espero que tenham gostado!
Bjss Miraculers!

-Babibug

12 comentários:

  1. Espero que vc poste amanhã.
    Amei as novidades😍😍😍estou muito anciosa NATAL

    ResponderExcluir
  2. Espero que vc poste amanhã.
    Amei as novidades😍😍😍estou muito anciosa NATAL

    ResponderExcluir
  3. vai ser o melhor Natal de sempre EVER
    E não te preocupes,não é por teres uma falha criativa e por não vais postar amanhã,que vamos deixar de amar a tua fanfic.

    ResponderExcluir
  4. NATAL CHEGA LOGO PELO SANTO QUEIJO DO PLAGG!

    ResponderExcluir