"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Trailer do Especial de Natal de Miraculous!

Oi gente!!!
Meu santo kwamiii! Vocês não vão acreditar! O Brasil foi o ÚNICO país até agora que lançou um trailer do Especial de Natal de Miraculous! Ele tem até MAIS imagens que nós ainda NÃO vimos! Mais spoilers!

(É impressão minha ou o Chat ficou até mais lindo sobre a neve de Paris?... Vocês não leram isso de mim, ok?)

Sério! Que incrível! Vocês viram a parte que a Ladybug chega perto da arvore de Natal e olha para algo no chão? Então, a "coisa" preta destruída não é igual a que apareceu no Sneak Peak da Ladybug cantando!? Vocês lembram?! Olhem de novo!


Não é igual?! Essa é a única parte que conseguimos se encaixar no Sneak Peaks que já temos! O resto são novas partes misturadas desse "quebra cabeça" gigante que nos leva cada vez mais a descobrir sobre o que vai acontecer nesse especial!!!

Bom, agora eu só vou colocar uma imagem que o Jeremy postou nos instagram dele (mesmo não tendo nada haver com o especial), porque fica mais fácil do que fazer duas postagens...


  
(Tradução) "Acabou de chegar!"

Uuuuu Virá para o Brasil também? Seria d+!

Ok, então o post acaba por aqui!
Desculpem a demora!
Espero que tenham gostado!
Tentarei postar a fanfic HOJE!
Bjss Miraculers!

-Babibug

24 comentários:

  1. Eu concordo com VC bagiboo o chat ficou lindo com a neve.
    Qual é a data que vai passar?
    11de dezembro ou 25 de dezembro.

    A graças a Desus o especial ta bem ai e a segunda temporada dia 14 de maio de 2017

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com VC bagiboo o chat ficou lindo com a neve.
    Qual é a data que vai passar?
    11de dezembro ou 25 de dezembro.

    A graças a Desus o especial ta bem ai e a segunda temporada dia 14 de maio de 2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk ele ficou mesmo lindo <3 (ele é lindo) Bom, a data ainda não saiu mas eu aposto que será entre 11 e 25 de Dezembro... Esse especial é para acalmar a nossa ansiedade para a 2ª temporada! Né?
      -Babibug

      Excluir
    2. Pode crê estou super anciosa.
      A segunda temporada mais ainda 😍😁

      Excluir
  3. Cat sempre está lindo, mas você tem toda a razão. O que era aquele presente cheio de morcegos e nuvens verdes que aparece no trailer r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta... Eu não o que é, mas com certeza não é coisa boa... Aiii agora bateu a duvida, o que será que é aquilo?!
      -Babibug

      Excluir
  4. O Brasil foi o único país que divulgou um comercial sobre o Especial de Natal!! Nem a França que vai estrear daqui a 2 semanas divulgou algo do tipo!! Esse comercial está sendo compartilhando até para o exterior, até os miraculers franceses compartilharam!! Enfim, o comercial está viralizando!! E para deixar claro, o especial NÃO está sendo dublado no Brasil, os dubladores me confirmaram isso (acredite se quiser), a dublagem brasileira deve começar no início de Dezembro, mas isso não foi confirmado é apenas uma estimativa minha!! Vamos reacender as esperanças, Especial de Natal esse ano no Brasil!! O Gloob me disse que as datas serão reveladas em breve (acredita se quiser, não tem como eu mandar prints)!!
    #EspecialDeNatal
    #MiraculousLadybug
    #LadybugNoGloob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATUALIZAÇÃO: Não se preocupem quem for viajar e perder a exibição do especial, o Gloob disse que será reprisado!! #NovidadeBoa
      🎄🎉🎁🎆🎈🐞😺😊🎅

      Excluir
    2. Ainda bem! Eu queria ficar a madrugada do dia 24 vendo, mas já vejo que não vai precisar, tomará que comecem a dublar logo! Esse especial tem que sair esse ano!

      Excluir
    3. Obrigada pelas novidades Prescott! E simmmm eu vi no instagram! Parece que TODO O MUNDO viu esse comercial! Viu E compartilhou! Viralizou mesmo! Bom... pelo menos Dezembro até daqui a um dia e meio né... Não ta tão longe! E que bommm eu não iria me senti muito confortável perdendo o natal com a minha familia para assistir Miraculous... Pegaria mal né?
      -Babibug

      Excluir
  5. Adorei o trailer!!!! Estou tão ansiosa!"! :D

    ResponderExcluir
  6. Amei o trailer! E não é impressão sua Babibug, o Chat fica lindo na neve de Paris!
    E você viu que saiu um novo comercial em francês do Especial? Com cenas inéditas, como o Papai Noel sendo o akumatizado, ou o Animan ser o pai da Alya(me pareceu pelo menos). Olha no YouTube.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Ele ta sempre lindo né... MEU SANTO KWAMIIIIIIIIIIII SAIU UM COMERCIAL NA FRANÇA?!??!?!?!? EU VOU VER AGORAAAAAAAAAA! Thanks Lieng!!!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  7. Babi! A Tfou tbm publicou o trailer em francês! Está muito irado! Descobrimos quem é o pai da Alya! Yeeyy!!

    ResponderExcluir
  8. https://youtu.be/w98AKk_HLLg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!!! Eu vi!!! Já postei sobre ele!!! <3 :)
      -Babibug

      Excluir
    2. Minha reação sobre o Otis ser o pai a da Alya ; Como assim?????????????

      Excluir
  9. Aqui ainda não há trailer. :( :( :( Mas o do Brasil é demais! ;)

    CM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa!!! Aposto que logo logo lançará um trailer ai ;)
      -Babibug

      Excluir