"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Filme de Miraculous confirmado!!

Oiii,
Depois de 234556775498 anos sem postar, eu vim dar uma notícia MARAVILHOSA.
Como alguns já sabiam, haviam boatos de um filme de Miraculous, mas não tinhamos muitas informações:
                             Exibindo IMG_1079.jpg
                             Exibindo IMG_1080.jpg

A menina da direita é a repórter júnior Lindalee Rose conversando com a presidente da Zag Andre' Mayer, Que nos deu essa maravilhosa informação sobre um filme de Miraculos. Agora, porém, esse filme foi confirmado e ganhou data de lançamento:

                                            

Ótimo né? pena que é só em 2019...  Comentem o que acharam!!
Bjss

~Silly Kitty

27 comentários:

  1. Adorei adorei adorei !!! Pena que só sai em 2019 mas mesmo assim é demais.

    ResponderExcluir
  2. Legal pena que e so em 2019 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos teremos várias temporadas de Miraculous até lá!!!!
      -Babibug

      Excluir
  3. muito bom , o problema é esperar tanto , mas, no final vale pena

    ResponderExcluir
  4. Já vou avisando que AMANHÃ eu, a Kitty Chat e a Silly faremos uma postagem em conjunto com as novidades! CADE ??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta... Eu separei em três funções, uma para cada uma, eu fiz a minha parte, a Silly e a Kitty não fizeram a delas ainda :( Desculpa a demora... Ainda estou em provas...
      -Babibug

      Excluir
  5. Eu amei a noticia Mais Pena que Pena que é pea 2019 Mais ate la varias temporadas de miraculous 🐞😄
    Eu estou muito anciosa para a 5 temporada:o casamento da marinette e do adrien

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Calma ai! Eles ainda nem namoram! Mas... Quem sabe se na 5ª temporada já rola um casamento... E tb já ter filhos... nasce a nova linhagem de heróis... Mds, eu to doidinha! Já to pensando nas aventuras dos filhos deles! Kkkk
      -Babibug

      Excluir
    2. Acontece que o thomas astruc disse que se a segunda e a terceira temporada fizecem susesso ele disse que ia ter mais que 6 temporada na 5 temporada avera o casamento da marinette e do Adrien.

      Excluir
    3. Acontece que o thomas astruc disse que se a segunda e a terceira temporada fizecem susesso ele disse que ia ter mais que 6 temporada na 5 temporada avera o casamento da marinette e do Adrien.

      Excluir
    4. Sim!!! Eu sabia das outras temporadas se fizesse sucesso, mas será q o tio Thomas vai dar aos Miraculers esse momento maravilhoso? Bom, espero que sim!!!!
      -Babibug

      Excluir
    5. Eu também ia ser o meu sonho realizado (o meu sonho e o da marinette)
      Eu ia amar se isso acontecece 💝💝💕💕💖💖🐞🐞🐱🐱

      Excluir
    6. Eu também ia ser o meu sonho realizado (o meu sonho e o da marinette)
      Eu ia amar se isso acontecece 💝💝💕💕💖💖🐞🐞🐱🐱

      Excluir
    7. Eu também ia ser o meu sonho realizado (o meu sonho e o da marinette)
      Eu ia amar se isso acontecece 💝💝💕💕💖💖🐞🐞🐱🐱

      Excluir
    8. Eu tb!!!! E o Adriel né? Casar com sua Lady 😏❤️
      -Babibug

      Excluir
  6. Tomara que a produção os efeitos especiais seja bons

    ResponderExcluir
  7. Aiii tou ansiosa!! Mas vai sair em todos os cinemas, não é? Ainda bem que até lá temos mais temporadas de miraculous e agora bem perto temos o especial :D Sabe quando sai, e se vai sair no Disney Chanel? (espero que sim)

    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou ansiosa!!! Provavelmente lançará em todos os cinemas! Sobre o especial... Na frança vai lançar em dezembro, já nos outros países... Acho que Janeiro ou Fevereiro!
      -Babibug

      Excluir
    2. PS; Ah! Esqueci de responder: já q o Disney Channel é onde passa em Portugal então o especial deve passar lá mesmo!
      -Babibug

      Excluir
  8. Vai passar no gloob o especial de natal???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei... No contrato do Gloob, ele tem direito de ficar um ano com a série (não sei se ele comprou mas tempo), então provavelmente irá passar...
      -Babibug

      Excluir