"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 27 de novembro de 2016

Novidades e data exata da 2ª temporada!

Oiiii!
Prontos para mais novidades?! Desculpem a demora! Mesmo nas férias tenho muitas coisas para fazer! Vamos lá?

  • Twitter:

 

(Tradução) 

"Miraculers Portugueses! O dublador de Hawk Moth confirmou que eles estão atualmente gravando vozes para o Especial de Natal de #MiraculousLadybug 🎄🐞"

"Miraculers Portugueses! Eles estão vendendo livros de histórias #MiraculousLadybug na Fnac e Continente! 📕🐞"

Uuuuu Parabéns Portugueses! Portugal deve estar super feliz!!! Será que um dia terá no Brasil essas outras revistas? Bom, espero que sim! Quero todas!



(Tradução) "Criador de Miraculous, Tales of Ladybug and Cat Noir (nome da série em inglês) / Data de lançamento da segunda temporada: 14 de Maio de 2017 / Spoilers grátis"

A segunda temporada lançará dia 14 de Maio! Meio longe? É... Mas fazer o que...
  • Instagram:



(Tradução) "Vindo em breve como um número exclusivo e limitado"

Uuuuuu Swarovsky de Miraculous!!! Quem mais quer?




(Tradução) "Está acontecendo na Espanha! Incrível" 


(Tradução) "Você não pode perder isso !!!! 😊"

Os brinquedos Miraculous estão sendo disputados na Espanha hien! 


(Tradução) " E o primeiro vídeo no canal no youtube da Nickelodeon é....!!! Laura Marano Miraculous com mais de 17M DE VISUALIZAÇÕES! Produção por Kevin Marciano 💫👏 😊"


  • Novo vídeo:
Bom, foi postado mais um vídeo no Canal Oficial de Miraculous no youtube. Mas ele diz coisas que já sabemos... :\


Informações do Vídeo:
  • Terá Especiais de Miraculous: Natal, Halloween e em Shangai;
  • Venda de Comic Books: Miraculous, tales of Ladybug (contos da Ladybug) e Miraculous, tales of Cat Noir (contos do Cat Noir. Ele virá para a América e encontrará outros heróis da ZAG);
Espero que tenham gostado!!!
Bjss Miraculers!

-Babibug

33 comentários:

  1. Fiquei tão feliz por saber que o especial vai mesmo dar em POrtugal!! Não se preocupe também há de ir no Brasil ;) Esses livros são sobre os episódios da série ;)

    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia virá para cá!!! Sim!! Eu vi! Ta escrito na cpa quais são!!! Bjss
      -Babibug

      Excluir
  2. Aaaah!!por que a segunda temporada tá demorando tanto?!A única coisa que me faz espera-la, sem ser internada em um manicômio, são suas fanfics ,babibug(ouso dizer que algumas são até MELHORES do que os episódios originais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Ana Clara. E Babibug, você sabe se a estréia vai ser mundial ou só na França?
      -Lieng

      Excluir
    2. Ana Clara: É... Ta demorando... Kkkk Meu santo kwami! Obrigadaaaa <3!!! Assim vcs me deixam até envergonhada...

      Lieng: Obrigada Lieng <3 Lançará só na França :(
      -Babibug

      Excluir
  3. Muito otimas as noticias continue assim.#vemlogo2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adorei as notícias! Só que a 2ª temporada podia demorar um pouquinho menos para chegar né... #vemlogo2017
      -Babibug

      Excluir
  4. #VEMLOGO2017
    estou super anciosa mau posso esperar pena que vai demorar mais eu fico feliz se eu assistir
    vai passar no gloob. Será que vai pasar no mesmo horário
    as 20:00 eu só tenho tempo nesse horário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou SUPER ansiosa!!!!! Eu vou assistir em francês mesmo!!! Não vou conseguir esperar passar no Gloob! E acho que vai passar as 20:00 horas mesmo! Não tem porque mudar né?
      -Babibug

      Excluir
  5. acabou de passar o comercial do especial de natal no gloob isso significa que ta chegando aeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE?! SÉRIO?!?!?! MEU SANTO KWAMI! Vou ficar no Gloob o dia inteiro só para ver esse comercial!!!! Meu santo kwamiiiiii! A quanto tempo não sinto essa animação!!!!! Eeeeeee
      -Babibug

      Excluir
    2. Sim ta passanso e o papai noel falando e rem alguns espolier que vc postou da ladybug na frete da torre eiffel ta d+ olha la

      Excluir
    3. Mas o gloob nao fala o dia nem horas .Sera que vai passar no natal dia 25???

      Excluir
    4. Eu achei o comercial no youtube!!!! Dá postar no blog!!! Yesss! E bom... Eu acho que lançará dia 25... Mas não ta nada confirmado então... Pera... Será que lançará dia 11 igual na França?!?!? Seria muito d+!!!
      -Babibug

      Excluir
    5. Eu acho que pode ser ou talvez nao.parece que depois o gloob coloca a data e o horario no comercial parece que ainda ta dublado acho que depois que dublar passa com data e horario o comercial

      Excluir
    6. Sim! Faz sentido! Espero que coloquem a data logo!!!! Já estou explodindo de animação!!!
      -Babibug

      Excluir
  6. O gloob. Já colocou a chamada do especial e natal!!!! Está chegando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu santo kwamiiiiiiiii Não to acreditandooooo vou ver! E vai ser AGORA!
      -Babibug

      Excluir
  7. O gloob falou que vai divulgar a data em breve😫

    ResponderExcluir
  8. Passou a chamada de estreia, Babibug!! O Gloob ainda não revelou a data, eu perguntei eles disseram que será revelado em breve!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! Eu vi! Já tem o trailer até no youtube! Então dá para eu postar sobre ele no blog! Meu santo kwamiiii! Mal posso esperar!!!
      -Babibug

      Excluir
  9. AAAAAAA!!!!! Por favor posta esse comercial que eu não vi. Mesmo que seja mal gravado.

    ResponderExcluir
  10. Ninguém reparou na referência explícita a Spiderman
    que Astruc postou.Só falta fazer Ladybug ganhar uma
    roupa preta e fazer uma dancinha ridícula...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Não vi essa referencia não! Vc pode mandar o link para mim?
      -Babibug

      Excluir
    2. Uma foto nessa matéria mostra que ele
      postou uma versão da origem do Aranha
      com Marinette fazendo o papel de Peter
      Parker.

      Excluir
    3. Meu santo kwami!!! Onde está isso?!?!? Não achei no twitter dele!!! Alguém pode mandar o link por favooooor!! Antes que eu exploda de curiosidade!!!!!
      -Babibug

      Excluir
  11. Babibug só você para salvar a gente!!! Gabi vai surtar quando souber!!!!
    Ahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!
    MSK EU ESTOU TENDO UM SURTO!!!!!!!!!!
    Será que vai demorar pra 2ª temporada chegar? Que venha 2017!!!
    Clara

    ResponderExcluir
  12. Olá Miraculous Lady Noir Blog
    Sou uma super fã e estou adorar o blog.
    Estou felicíssima pois, tal como a Sofia, sou portuguesa. JÁ ESTÃO A GRAVAR O ESPECIAL NATAL!!!
    Continuem a postar! :) <3

    CM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii! Q bom q gosta!!!! <3 Q D+!!!!!! Espero que no Brasil comecem a gravar logo também!!! Continuarei sim!!! :D
      -Babibug

      Excluir
  13. valeu valeu urru falta so 4 dias para lançar no gloob

    ResponderExcluir