"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 12 de agosto de 2017

Babibug's 3ª temp fanfic 1

Oiiii!
O HIATO ACABOUUUUU! Na verdade, nem era para ter tido kkkk Maaaas eu não tive tempo NENHUM nos últimos meses... Sabe uma coisa que eu percebi? Eu pulei o episódio 25 da segunda temporada! Eu acho que eu ia dividir o 24 ou o 26 para ter o 25, mas eu acabei esquecendo... Ah, fazer o que... Agora já foi! E foi melhor para vocês! Não tiveram que esperar kkkk Ok, eu já deixei vocês curiosos o suficiente... Luz, câmera e AÇÃO!

Ladybug narrando:

         Tum-tum.
         ...
         Tum-tum.
         ...
         Tum-tum.
         Tudo passa em câmera lenta.
         Sinto poucas coisas. Minha visão está turva por lágrimas de desespero que não custam a cair. Talvez o meu corpo já estivesse preparado para este momento... ou não.
         O sangue que escorre em minha cabeça gruda a franja em minha testa mesclando os fios azulados do meu cabelo com o vermelho escuro ardente do sangue. O meu único conforto, o único sentimento positivo, é o calor do corpo de Chat junto ao meu. Ainda não o perdi. Nossos corações pulsão juntos em sincronia com cada segundo que nos resta de vida até a morte. Minha morte. Ou de Chat. Ou dos dois.
         Em uma fração de milésimos de segundo, olho pelo meu ombro encontrando os olhos de Chat ainda fechados. Vestígios de olheiras podem ser vistos envolta de seus olhos, um tom de roxo escuro levemente enrugado. Ele está cansado.Todos nós estamos. Os treinos demorados e exaustivos vieram a calhar em nossa aparência.
         Tudo me faz questionar se foi uma boa escolha. Qual escolha? Todas. Principalmente, me tornar Ladybug.
         Se eu não tivesse aceitado o miraculous? Se eu não tivesse coragem de me arriscar? Eu teria salvado Paris? Alguém teria salvado Paris? Eu me apaixonaria por Adrien ou Chat? Todos estariam em risco agora? Eu sou a culpada de tudo...?
         Talvez eu seja mesmo.
         Uma gota de suor quente escorre pela minha têmpora. Percebo que o tempo curto e inexistente criado pelo meu cérebro para me dar mais alguns segundos de vida estão acabando. Meus músculos ficam tensos abraçando Chat mais forte até que... Tudo volta.

Narradora:

         As nuvens cinzentas que já cobriam o cenário tenso da guerra tornando-a mais sombria entram em ação, deixando a chuva grossa e fria cair sobre a última chama de esperança que fortalece os heróis entre o fracasso e a vitória.
         Principalmente, Ladybug.
         Por algumas frestas entre as nuvens, feixes de luz refletem o brilho da espada de aço na mão de Multicast. A arma passa á cinco centímetros de distância do pescoço de Ladybug. A lâmina afiada destinada a ser a causa da morte de um herói erra o alvo, mas acerta outro local...
         Tcha.
         O cabelo preso de Ladybug é cortado fora se separando do resto curto.
         O reflexo rápido da heroína para salvar a vida do parceiro conseqüentemente os faz rolar pelo asfalto de Paris sujando-os e molhando-os pelas poças de água já formadas pela chuva.



         As lágrimas que ainda insistem em cair se misturam com as gotas da chuva, escorrendo pelas máscaras dos dois molhando cada vez mais seus rostos, mas não esfriando seus corações.
         Pela proximidade, os heróis sentem o calor um do outro, escutam seus corpos pulsando alto pela adrenalina que ainda passa pelo sangue e percebem a respiração um do outro.
         O pior já passou. Pensam.
         Errado.
         Multicast havia caído com o impulso que dera para encavar a espada em Ladybug. Mas agora já está em pé novamente, vindo na direção dos heróis.
         Irá matar os dois de uma vez.
         Dois heróis em um ataque só. Pensa a vilã.
         Realmente, agora os heróis não têm saída, nem tempo.
         Acabou.

... ou não? Continuo?  
          
Eu queria continuar a escrever porque ficou curto... Mas eu queria mais deixar outro suspense kkkk
Não esqueçam de comentar se querem continuação!
Espero que tenham gostado!
Bjsss Miraculers!
Bug-out!

-Babibug

30 comentários:

  1. Babi isso tá muito tenso tipo muito eu ainda tô com um mini trauma aqui,eu não aguento isso continua por favor e eu quero que essa guerra final chegue logo ao fim porque estou com saudades de como as coisas eram antes de a Multicast ser consumida pelo seu único sentimento,vem logo continuação (sem pressão só estou anciosa)
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk relaxa! A guerra final está quase no fim! (que irônico não?) Simmmm tbm estou com saudades de escrever como era antes... Momento românticos principalmente... kkkk Vou continuar assim que conseguir! (espero que sexta que vem já esteja tudo pronto kkk)
      -Babibug

      Excluir
  2. PELAMORDEDEUS

    Babibug, eu tô chorando aqui!!!!!!! CONTINUA SÁBAGAÇA PELAMORDOMEUPUDIM!!!!!!!!!!!!

    (eu ia fazer uma pergunta, mas esqueci q q era...)

    Eu não quero te pressionar (tô sem dicionário aqui, pode me corrigir), mas se tu não postar o próximo capítulo, EU VOU ATRÁS DE VOCÊ, eu vou fazer o que o Bill Cipher fez com o Stanford no episódio Take back the Falls até você postar *sussurrando* e tu vais desejar nunca ter nascido... (leva na zuera, pls)

    Ah, agora lembrei o q eu ia te perguntar, qual teu nome lá no amino? Eu tô seguindo tudo as minha amiga, só falta tu, meu nome lá é Catty Noir e a foto do perfil é de uma Cosplayer vestida de Catty

    Bjus, Sincera ^^


    P.S.: não se esquece que o Cat tem que ficar vivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK OKAY vou continuar sim kkk (assim que der)

      KKKKKK (tbm amo Gravity Falls) kkk relaxa que eu vou continuar... Não me mata kkk

      Ah, o meu nome lá é miraculousladynoirblog!!! kkk ok vou procurar o ser perfil

      Bjsss
      -Babibug

      ps; vou pensar sobre isso

      Excluir
    2. Vamos fazer o seguinte:junte suas armas,diários,varinhas e qualquer coisa que machuque(pode deixar que eu cuido de rastrear a Babi)a gente estuda os locais que ela frequenta em determinados horários.quando ela estiver sozinha,em um local Pouco movimentado simplesmente,pegamos ela e torturamos com fotos queenoir até ela fazer o Chat voltar
      Nota para Babibug:finja que não leu isso

      Excluir
    3. KKKKKKKK desculpa, não deu para ignorar kkkkk Msk... FOTOS QUEENOIR?! OKAY OKAY GNT! Não vamos chegar a esse ponto... (pelo amor do Plagg por Camembert) Eu PROMETO que a vontade de me torturar vai passar no próximo capítulo! (não vou dizer como, só confiem)...
      -Babibug

      Excluir
  3. Senti TANTA falta de suas fanfics Babibug!!!!!!
    Só uma coisa:






    QUE PERGUNTA É ESSA? MAS É CLARO QUE TEM QUE TER UMA CONTINUAÇÃO. MEUS NERVOS ESTÃO NA LUA !!!!


    P.S.: Por favor, não mate o Chat Noir.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm!!!!! Diga...



      KKKKKKKKKK ok KKKK

      ps; vou pensar sobre isso...
      -Babibug

      Excluir
  4. Respostas
    1. Q bom Joyceeee! <3 mas cadê a animação garota?? kkk
      -Babibug

      Excluir
    2. kkkk nao ando muito animada nao kkkk mas eu nunca mudo neh kkkk

      Excluir
    3. Kkkkkkk opa como assim??? O q (ou quem) te desanimou????
      -Babibug

      Excluir
  5. Babi... Saudades de vc! Mas sério, não aguento tuda essa tensão!!! Preciso saber oq vem depois... Preciso de momentos MARICHAT!!!!!!!!!!! Bjs =D

    ResponderExcluir
  6. Continua SIM. Detalhe se você matar o Chat já sabe que nós iremos atrás de vc... haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm! Eu tbm estava morrendo de saudade!!! Kkkkkk MOMENTOS MARICHAT!!! Boa ideia! Faz tempo que eu não faço romance... Vou continuar sim kkkk Mas... Vou pensar se o Chat vai continuar vivo ou não... kkkk Bjsss
      -Babibug

      Excluir
  7. Okay...
    1-isso foi...foi lindo
    2-achei interessante o jeito como Marinete cortou o cabelo
    3-tenho a sensação de não ter entendido nada
    4-o que exatamente aconteceu com a Clhoe (vaca,bitch,filha da Lila,idiota,baka,escrota,se eu continuar escrevendo só vou acabar semana que vem...) e a Star?
    4-o chat;-;o que vai acontecer com ele?O QUE VAI ACONTECER COM MEU GATINHO SENHORITA BABIBUG?!
    5-nunca vi nada tão tenso assim desde o fim da primeira temporada
    6-na real,eu CHOREI lendo isso,sério molhou a tela do celular.mesmo que eu esteje morrendo de raiva,tristeza,e ansiedade,isso meio que me causa uma sensação boa,de nostalgia,sabe?...da época em que tudo era mais simples na fanfic,da época do Trevor(amei esse personagem),do fim do Hawk Moth(acho que por ser essa bela simplicidade que me interessei pela fanfic.não me entenda mal,eu gosto do rumo que ela tá tomando,mas acho que o que a fez ser tão inocente no início e vê-la tomando um novo caminho, é o que a deixa tão preciosa.)com um sentimento de paz
    7-agora que parei pra pensar,a primeira temporada foi minha favorita(mesmo amando todas as outras),seria legal se depois que isso tudo acabasse,desse um tempo na tensão (ou pelo menos uma maneirada né fia?meu corassaum não aguenta tudo isso, não)e eu tava pensando,enquanto você bola a trama da tensão,podia trazer antigos personagens.lembra do Trevor e da Lila?pra onde eles viajaram mesmo?se fosse para algum lugar perto de Xangai...quem sabe no especial eles tenham uma breve aparição?eu sei que é muito pra pedir,mas você despertou em mim o sentimento da nostalgia(quem sabe não os enclua nessa idéia maluca do Thomas de incluir novos miraculous?)
    8-acho que não precisa nem perguntar se queremos que você continue.É OBVIO que queremos!
    9-como raios você pretende tirar os heróis dessa?
    10-você tá escrevendo tão bem,teveuma hora que até precisei pegar o dicionário
    11-desculpe escrever tanto,mas a volta dos hiatos é um evento muito importante.e se possível, vê se não some mais,hein?;)
    beijos babiii!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu santo kwami... Ana, você me emocionou... De verdade... Eu não sei o que dizer... Vamos lá...
      1- Que bom que gostou :)
      2- Depois que saiu a noticia q a Lady vai ter cabelo curto quando crescer eu fiquei com essa ideia na cabeça!!! (E tbm, a Multicast tinha que acertar algum lugar com aquela espada...)
      3- Kkkkk relaxa que o próximo capítulo a guerra irá finalmente acabar!
      4- Ah... Kkkk não posso falar o que aconteceu com elas... No próximo capítulo você irá descobrir... E relaxa que o Chat tá bem (por enquanto)
      5- Kkkk putz, verdade... A batalha da Lady contra o Chat Blanc e a do Hawk Moth contra Chat Noir... Aquela temporada foi tensa...
      6- Msk... Ana, de verdade... Obrigada pelas palavras! Com cordo com vc q a fanfic evoluiu... Realmente ficou mais complexo... Mas assim... Posso dar um spoiler? Logo a simplicidade vai voltar um pouco... Eu estou pensando seriamente em fazer uma postagem dos spoilers da terceira temporada da fanfic! O q acha? Eai eu conto com mais detalhes...
      7- Gostei da sua ideia!!! (Faz tempo q a Lila e o Trevor não aparecem...) Vou pensar sore o especial em Shangai...
      8- Kkkkk q bom!!! Amo escrever para vocês!!!
      9- Não posso dizer... kkkk
      10- Kkkkkkk (Eu vou escrever um livro! Quando eu acabar vc quer ler ele? Acho que vou publicar...)
      11- Pode comentar baaaaastante!!!! Isso me dá mais vontade de postar!!! (Eai eu não sumo nunca mais! kkkk) Bjsssss
      -Babibug

      Excluir
  8. o capitulo ficou muito bom Babibug mais tenho que falar algumas coisas tem voltar nessa temporada da fanfic:

    1- A Comédia: tinha coisas bem engraçados nos capitulos o que brilhava sendo que eu comentava com um belo sorriso no rosto (ou tentando segura as minhas risadas) na 2a temp. não teve muito isso

    2- Diversão: Os capitulos da 2a temp. tinha pouca diversão sendo que as lutas, a Multicast e os romances dos personagens (e tão engraçado e divertido ao mesmo tempo aquelas brincadeiras do chat e da marinette so de lembrar eu já começo a rir)

    3- Trevor e Lila: Eu não quero te cobrar mais lembro que voce disse que ia explicar o que aconteceu com eles no covil do Hawk Moth.

    e so isso eu espero os proximos capitulos

    obs: traga a antiga Multicast Babibug nem que voce faça ela ser tornar anti-heroina reclamona rs

    - megapikachu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanksss ok...
      1- Pode deixar! Relaxa que a terceira será bem engraçada porque... Digamos que... Terá mais oportunidades para piadas e... Ah, eu não posso falar muito para não dar spoiler... Mas, eu irei atender o seu pedido!!!
      2- Pode deixar!!! (estou anotando tudo...)
      3- Putz... Verdade... Eu tava devendo... Ok!!! Assim q eu conseguir eu vou escrever!!! (minhas provas começam amanha!!!!)

      Anti-heroína... Eu gostei da ideia... kkkk
      -Babibug

      Excluir
  9. 4-ah então vamos saber onde as dúvidas estão?que bom.Mas peraê... Como assim "POR ENQUANTO"?!!
    6-sim.sim,por favor.quero spoilers.necessito de spoilers,RESPIRO SPOILERS!
    10-MEU SANTO KWAMI AMASSADO NA GRELHA(referiu a entendência?)UM LIVRO DA BABIBUUUG!!!PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!EU QUEEROOOO!!vai ser sobre o que? QUANTO VAI CUSTAR?!ONDE EXATAMENTE EU POSSO ENCONTRAR?na minha cidade é que não (não,sério.a situação aqui tá num nível que nem tem hospital direito��)
    11-se você passar a ser movida por comentários...eu vou passar a fazer uma redação aqui sobre cada episódio de One Piece,assim você não para nunca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4- Kkkkkk relaxa... o próximo capítulo será bem... explicativo...
      6- KKKKKK OK! As minhas provas começam amanha mas vou ver se da pra eu fazer uma postagem com spoilers AINDA HOJE! (eu falei que is compensar a ausência né...)
      10- REFERIU A ENTENDÊNCIA KKKKKKK AMEI ESSA FRASE! (Quando eu digo algo igual a alguém eu digo que foi um "transimento de pensação" kkkk) Simmmmmm um livro! Eu não posso dizer muito sobre ele mas... Eu aposto que vc vai gostar!!! Quando eu acabar de escrever eu vejo quando vou publicar e então falo para vc tudo certinho!!!! Kkkkkk
      11- Mas eu sou motivada por comentários!!! Sempre fui!!! São vocês que dão vida ao blog!!! O que eu seria sem vocês?? O que o BLOG seria sem vocês?? Eu que tenho q agradecer vocês por TUDO!!!! Obrigada Ana <3
      -Babibug

      Excluir
  10. Quem é Trevor?a versão desakumatizada do copycat?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não kkkk Trevor é um personagem que eu criei laaaaaaaa no começo da fanfic! (na primeira temporada) ele deu bastante trabalho para os heróis, mas no final acabou virando um tbm! Agora ele está na Itália com a Lila! Ele é o namorado dela.
      -Babibug

      Excluir
    2. MIGUEL LESSA PARRILHA OLIVEIRA!!! não creio que logo VOCÊ foi perguntar isso!! VOCÊ ME PROMETEU QUE JÁ TINHA LIDO TUDO!!(desculpe por isso babibug,ainda não acredito que ele é meu parente.nunca vi gente mais preguiçosa que ele pra ler)

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKK Tudo bem! kkkkkkk A fanfic ficou mais interessante a partir do final da primeira temporada! O Trevor praticamente já tinha sumido... Talvez ele volte...
      -Babibug

      Excluir
  11. Não te atrevas a matar alguém!!!!Bem.... Na verdade até podes matar a Multicast que ninguém ia dar pela falta dela!!! (riso maléfico)
    Já agora podias falar mais sobre a Sra. Agreste (neste caso, não, não é a Marinette) ;) Queria saber onde ela anda e se o Adrien a volta a ver... Seria uma bela história para desenvolver que duraria 50 temporadas. Que é isso que precisamos. Que nunca pares de escrever. Está cada vez mais purrfeito. (Lá está o meu lado de chat noir....)
    Beijinhos
    https://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emma!!!!! Kkkkkk não posso falar se eu vou matar alguém ou não... kkkk só peço q confiem em mim!!! ;)
      Simmmm esse é um dos "embales" da terceira temporada da fanfic!!! (kkkkkk adorei essa referência!!! Posso usa-la na fanfic? Referir a Marinette como Sra. Agreste é uma ideia genial!!! Ameii) Pode deixar!!! Eu não paro de escrever e vocês não param de comentar!!! Esse é o nosso trato ok? kkkkkkkk Ai ai, amo essas piadas de gato kkkk
      Bjssssss (amei o seu blog!!!!)
      -Babibug

      Excluir
  12. Saquei tudo. Entendi tudo










    Juro q eu entendi












    Eu entendi q













    ENQUANTO A BABI NAO ME MATAR ELA NAO VAI SUSEGAR!!!!






    BABI CONTINUA ISSO, PELA MORTE DE QUEM SE AMA, ENTAO CONTINUA LOGO, POR FAVOOOOR, NAO AGUENTOOOOOOOOO


    VOU DESMAIAR.
    *DESMAIO*
    *ACORDO*

    TA................RESPIRA LADYBUG E CAT NOIR MIRACULOUS, RESPIRE....




    BABI TE AMO, FICOU INCRIVEL, EU AMEI, DE VDD, FICOU INCRIVEL, VC E INCRIVEL, SEU BLOG E INCRIVEL!!!!!
    TE AMOOOO







    mudando o assunto, eu to com ciumes de VC!!!!! Me explica direitinho quem e a jenny noir pra eu não morrer!!! Fala pra ela q eu morfo em kkkkkkk





    Amo seu blog e VC, de coraçao! Te amo babi❣❣❣❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK CALMA! RELAXA! Eu acho que vou postar a continuação amanha... Vou ver... É q eu tô no meio da semana de provas (pois é, já começou).

      Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn <3 Eu tbm te amo LCM!!!!!!! De vdd, obrigada!!!!!!!!!!!!! Eu chorei msk kkkkk VCS Q SÃO INCRÍVEIS! VC É INCRÍVEL!

      Kkkkkk a Jenny é uma amiga minha da escola que se viciou em Miraculous! Mas não tenho certeza se ela vai postar no blog tanto quanto eu...

      EU TBM TE AMO❣❣❣ (ainda estou te devendo o autógrafo da Multicast, não esqueci).
      -Babibug

      Excluir
  13. Ohhhh meu deusss !!!!! TÁAAA PERFEITOOOOOOOO!!!!!! E TEM QUE CONTINUAR É CLAROO (eu sei que continuou ;) ahahah)
    NAOO PODEM MORRER NAOOOOO :((((( VOU JA LER O PRÓXIMOOO!!

    Beijinhooo ❣

    ResponderExcluir