"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 6 de agosto de 2017

Notícias atrasadas - parte II + Data OFICIAL da 2ª Temporada + NOVOS VILÕES

Oiiii!
FINALMENTE! Acabei essa postagem! Espero que gostem! Tem MUUUUUITOS SPOILERS! Então... Só pra não dizerem que não avisei...

-------------------------------- ALERTA DE SPOILER ------------------------------------

Novidades atrasadas - parte II:

(Tumblr oficial de MLB)

  • Veremos mais sobre a descendência chinesa de Marinette.
  • Confirmado mais uma vez da evolução do nosso Quadrado Amoroso.
  • Outros episódios especiais podem ser musicais!
  • O Especial em Shangai já está sendo feito!
  • Conheceremos a família de Nino e de muitos outros personagens!
  • Lila aparecerá na segunda temporada.
  • Aparecerá novos amigos/estudantes para nossos heróis! 
  • Saberemos mais sobre as irmãs de Alya! 
  • A segunda temporada terá uma linha do tempo! Os episódios terão ordens fixas de acordo com a história.
  • Veremos os personagens com roupas diferentes! (Aleluia).
  • Saberemos a história dos Miraculous e os antepassados de Ladybug e Chat Noir!  
  • Terá uma trilha sonora dos episódios no verão (que para nós é na verdade inverno).
  • Aparecerão outros lugares de Paris.
  • " - Descreva a 2ª temporada em 5 palavras ou menos.                                                                      - Melhor do que vocês podem imaginar " (em inglês são 5 palavras).
  • Os episódios estarão disponíveis no Netflix apenas nos EUA por enquanto. para o resto do mundo apenas TV e ITunes.
  • Todos os episódios especiais estarão em 3D.
  • Thomas confirmou no Twitter que a Ladybug e o Chat Noir fazem patrulhas de noite.
  • "- Peguem tudo que vocês amam do programa... e multipliquem por 10! Se vocês gostaram a 1ª temporada, vocês vão amar a 2ª do mesmo jeito, ou ainda mais. Prometo!"
  • Seria muito difícil animar a Ladybug em 2D pois ela tem muitos pontinhos  



  • Saberemos a identidade de Lê Pavon (a portadora do miraculous de pavão) na segunda temporada;
  • A Princesa Perfume voltará na TERCEIRA temporada!
  • Já estão prontos 40 episódios que ainda não vimos!
  • Iremos ver um GRANDE desenvolvimento dos personagens nos futuros episódios.
  • Resultado de imagem para tara strong miraculous
    (Sra. Agreste = Sara Strong)
  • ESTÁ CONFIRMADO! Tara Strong está gravando a voz da SRA. AGRESTE! OU SEJA, veremos a MÃE DE ADRIEN NA SEGUNDA TEMPORADA! 
  • Um dos episódios terá PISCINAS! Então os personagens terão roupas de nadar... Certo?



  • O filme Live-Action de Miraculous Ladybug será lançado pela Lions Gate!
  • O final da TERCEIRA TEMPORADA já está PRONTO!
  • Adrien e Marinette serão uma DUPLA na SEGUNDA e TERCEIRA temporada!
  • No futuro é possível que as amizades e os relacionamentos DESMORONEM! 💔 
  • Terá mais DJ WIFI (Alya/Nino)!
  • O Hawk Moth terá uma "AJUDA" no futuro!
  • Como mostra a imagem a esquerda terá DOIS personagens novos! Quem vocês acham que são? 
  • A SEGUNDA TEMPORADA DE MIRACULOUS LANÇARÁ OFICIALMENTE EM DEZEMBRO DE 2017! NÃO APENAS NA NETFLIX NOS EUA, EM TODO O MUNDO! 


  • Mais imagens de Miraculous Chibi!
  • Nova coleção na GUESS de Miraculous!
  • A segunda temporada terá uma CONTINUAÇÃO E UM VERDADEIRO DESENVOLVIMENTO!
  • NOME DE UM EPISÓDIO: TROUBLEMAKER (Perturbadora/Encrenqueira). Marinette e Jagged Stone farão algo juntos!
  • Haverá um episódio onde Adrien está conversando com Plagg e ele diz: "Ela é apenas uma amiga"! ELE DEVE ESTAR FALANDO DE MARINETEEEEE!


  • Artes de futuros comics OU episódios!
  • Novas imagens de Adrien! (Vocês também não acham que ele está um pouco mais velho?)



  • Winny trabalhou  no primiro episídio que Queen Bee aparece e o que ela diz... "Eu sou Chloe Bourgeois, e a partir de agora, eu serei a nova heroína: Queen Bee!"

(Meu santo kwami, Chloe... Acho que ela não entende o que é IDENTIDADE SECRETA!)



  • Respondendo á pedidos, Winny e Thomas começaram a dar algumas "dicas" de quando ou onde Chloe dirá a frase que ela é a Queen Bee (que eu mostrei acima): "Chloe diz enquanto escreve sua fantasia no seu diário em seu quarto, a noite, sozinha, vestindo seu cosplay", "Chloe diz no seu sonho depois acordar", "Chloe diz, e depois Nino abaixa a câmera e bate a mão na cara", "Chloe diz, provavelmente, sozinha em um Pet-Café. Um gato mia, esfregando em seu pé", "Chloe diz libertando o seu aperto para Ladybug", "Chloe diz para seu pai que olha triste para o jornal que tem a imagem de Ladybug sem vida nos braços de Chat Noir", "Chloe diz na frente de seu espelho", "Chloe diz em cima de Chat Noir tocando o guizo dele", "Chloe diz enquanto bate na mesa, começando a ficar brava com Jeremy Zag: Ok, ok eu vou ver o que posso fazer, Jeremy diz, tremendo", "Chloe canta no chuveiro: Eeeeee! Cena!".
(Pra MIM, o mais provável é a Chloe dizer isso na frente do espelho! É o que eu acho... E vocês?!)

  • Duas imagens com Sneak Peeks de um novo comic book!
  • Thomas confirmou que Adrien e Marinette serão MESMO UMA DUPLA!



  • Lembra que eu falei da nova super vilã TROUBLEMAKER (Perturbadora/Encrenqueira)? Então... ELA É A ASSISTENTE DO JAGGED STONE! PENNY ROLLINY!
  • A segunda imagem a esquerda mostra uma arte antiga de um super herói de pássaro! Será que ele aparecerá na série?!
  • Coloquei a imagem do The Collector para vermos melhor que ele é mesmo o GABRIEL AGRESTE! 


Resultado de imagem para miraculous ladybug coming soon season 2


  • Coloquei essa imagem aqui para quem quiser colocar de tela de fundo (eu fiz isso);
  • A imagem do filme Live-Action confirma a Lions Gate!
  • O Momento na Varanda já está pronto!!! Marichat!!!
  • Novos produtos na Hot Topic! (eu tenho essas camisas hehe)
Produtos: 


  • Bonecas da Antibug e Chloe;
  • Tikki e Plagg de pelúcia;
  • DVDs dos episódios;
  • Revistas;
  • Roupas, sapatos e fantasia;
  • Comics;
  • Carimbos;
  • Cadernos;
  • Colchas de cama;
  • Futuro Lego de Miraculous;
Bom, espero que tenham gostado!!!
Eu estava morrendo de saudades de postar!
Bjss Miraculers! Bug-out!

-Babibug

18 comentários:

  1. 1-então aquela praga da Lila ainda tá viva?
    2-não sei pq,mas quero ver as irmãs da Alya akumatizadas
    3-quero MUITO ver eles em roupa de baile
    4-piscina:3?!...Aadrieeeen (aquela carinha que eu não sei fazer)
    5-Adrien e Mari como uma dupla?seria isso um sonho?meu segundo ship favorito
    6-como assim:"amizades e relacionamentos desmoronarem"?
    7-realmente parece que ele cresceu um pouco
    8-"ela é só uma amiga"aham sei
    9-COMO ESSA BICH QUER FALAR QUEM ELA É NA VIDA REAL?
    10-ladybug morta?sei não...(caramba em,só acontece desgraça pra eles)
    11-e mais importante que a suposta morte da Lady,FICA LONGE DO MEU CHAT SUA ABELHA ESCROTA!!MORRE SEU INSETO!!!
    12-agora o mais importante de tudo...o que aconteceu com a bunda do Chat?perdeu tipo,metade da carne que tinha lá
    13-foi mal escrever tanto Babi,é muita emoção pra um serumaninho só

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sobre o numero 12,miga, tudo bom?????

      Excluir
    2. Definitivamente não (acho que tô precisando de um tratamento mental de leves,mano.Foi a PRIMEIRA coisa em que eu notei na imagem)mas vamos concordar,né?vai dizer que você não acha o bumbunzinho dele nem um pouco bonito?(pelamor,ainda por cima tá em uma roupa de couro preta e apertada)
      Se você descrevesse ele para alguém que não conhece miraculous, ninguém diria que é de um desenho animado...ou de qualquer outra coisa para menores de quatorze anos anos

      Excluir
    3. Definitivamente não.Acho que tô precisando de um tratamento mental de leves,mano.foi a PRIMEIRA coisa em que eu notei na imagem(mas vamos concordar né? você não acha o bumbunzinho dele nem um pouco bonito?pelamor ainda por cima tá em uma roupa de couro preta apertada.
      e se você descrevesse ele para alguém que não conhece miraculous,ninguém diria que é de um desenho animado para crianças...ou de qualquer coisa para menores de quatorze anos

      Excluir
    4. Eitcha;-;saiu duas vezes

      Excluir
    5. 1- Pois é Ana... Ela ainda tá... Por enquanto... (quer matar ela comigo? É sempre bom ter um cúmplice)
      2- Mas elas são pequenas!!!! Tá, mas mesmo assim eu aho que isso é bem provável de acontecer porque o Hawk Moth já akumatizou a Manon... (Mas é mó golpe baixo akumatizar uma crinaça né? Mesmo que ela tenha sido uma das melhores ou a melhor vilã kkkk)
      3- Simmmmmmmmmm
      4- Hmmmmmmmmm Ai ai... *imaginando o Adrien sem camisa...*
      5- Kkkkk então né!!! Isso é d+!!!
      6- Pois é, essa informação desmoronou o meu coração (até rimou)
      7- Simm
      8- Kkkkkk fiquei assim tbm
      9- Então né. Ela tem mais problema do que eu pensava...
      10- Pois eh...
      11- Tirou as palavras dos meus dedos!
      12- MSK! VOCÊ TEM RAZÃO! Eu te chamaria de loka por focar tanto nisso, mas eu não posso falar nada que eu já me peguei olhando algumas vezes no desenho para a bunda do Chat... Por isso eu concordo que está menor na imagem kkkkkkkkk
      13- Relaxa!!! Pode escrever o quanto quiser!
      Bjss
      -Babibug

      Excluir
    6. 1-vamo montar um grupão com a yandere,gasai tubo,juuzou,etc
      2-pra mim ela foi uma das melhores mas o melhor mesmo foi o ilustrador do mal
      4-feel ya girl
      12-então eu não sou a única aqui que olha pra bundinha do Chat...(principalmente durante a transformação dele,que é deveras lindja

      Excluir
    7. Gasai tubo?kkkk era pra sair Gasai Yuno.aiai odeio meu corretor

      Excluir
    8. kkkkk
      1- Com certeza
      2- Tem razão... Mas eu não consigo decidir qual foi o melhor vilão... (na minha opinião). Mas estou começando a achar que a melhor foi Marionetista! Acho que ela foi a que chegou mais perto de pegar os miraculous...
      4- Kkkkk
      12- kkkkkk simmm
      -Babibug

      Excluir
  2. OK, ok, vamos começar devagar:
    Vamos ver o Adrien lindo do meu coração sem camisa (No creo)
    Nossa cara, eu , se fosse a Lila não daria as caras de novo, não
    O Adrien é um ano mais velho que a Mari, então faz sentido ele ter amadurecido fisicamente (além do fato de ele ser ainda mais lindo agora)
    Depois da chloe queen bee, o hawkmoth pode ser a senhorita bustier que não será mais chocante
    CHLOE VC TEM O QUE NA SUA CABEÇA????? SUA RETARDADA!!!!
    aMIZADES DESFEITAS, BRIGAS ENTRE AMIGOS, ISSO ME CHEIRA A tio das brabuletas
    "Adrien, se lindo, confessa logo a leve, porém, fofa paixonite aguda que voce tem por ela!
    WTD?????? PENNY ROWLING??? A DIVA DE ROSA VIROU VILÃ???
    AMEI TUODO E ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk (imaginei tbm... mds ele é um deus)
      Eu também não, depois de tudo que ela fez.
      Simmmmm tem sentido (ai, cada vez mais lindo)
      KKKKKKKKKKKKKKKKK OK VC TEM RAZÃO KKKKKKKKKK morri.
      POIS É, ELA TEM MAIS PROBLEMA DO Q EU PENSAVA!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkk é kkk
      Kkkkk concordo kkkk
      Simmmmmmm também fiquei desse jeito!
      Thankssss eu também estava com saudades!!!!
      -Babibug

      Excluir
  3. Tô doidinha pra ver o especial da Lenda Chinesa!!!!!E louca pro Chibi Miraculous,mas chega logo pelo amor dos gatinhos pretos(tô imaginando a cena).Cena de piscina????caramba só quero ver como vou reagir ver todo mundo de roupa de banho!.Roupas novas,ei olhei lá em cima nos comentários e pensei onde eles vão encaixar a cena de baile??quero ver!usei aquela imagem de painel a muito tempo.E o que significam aquelas sobras eu tô morrendo aqui tentando achar uma explicação mas não consigo achar (na verdade tem mais se acontecer juro que pulo da janela de casa)e Chloe queria já que você chorou naquela cena vou te poupar um pouco,mas você tem demência por acaso ou é burra mesmo??.Eu tava achando mesmo que o Adrien parecia diferente nessas fotos.Mas vai ter os dois juntos vai ser meu sonho!!!!!!!!! E Laila morra logo criatura.
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou!!! Será d+!!! Simmmmm! Piscina e roupas novas!!!! (ai... o Adrien sem camisa...vou morrer meu deus). Uuuu para o baile eu tenho uma suspeita! Pode ser um baile de fim de ano! Não seria legal? Ou o aniversário da Chloe ou uma data especial... ENTÃO NÉ! A Chloe é burra ou faz cosplay? Sim kkk. Simmmmmmmmmm! Pois é... A Laila (ou Lila em francês) voltou para me fazer quebrar a tv com o controle! Aff...
      -Babibug

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ouvi dizer q não se pode mudar a roupa pq isso seria uma democlasia danada por causa dos produtos,e tbm q isso custaria muito dimdim��, então o minimo q eles podem fazer e mudar a roupa dos personagens!!

    Gente necessito desse LEGO ai, pra eu esfregar na cara da sociedade biquense(isso e coisa de quem mora em São Joaquim de Bicas) q eu tenho e eles não...claro...eles nem iam querer só existe EU de muraculer na cidade inteira!!!�� tem gente q gosta, mas ninguém tem o meu miraculoso conhecimento(cof COF convencida cof COF) kkkkkkkj

    Agr mudando o rumo rumastico do trem,mano eu tava com uma saudade do cão de vc babi, santo kwami, já pensou se eu te conhecesse pessoalmente, ai eu ia literalmente MORRER de saudade mkkk

    Agr eu vou ali o Waths avisar a doidinha da Joyce q VC postou, ela disse q não ia vir mais no blog pq a culpa de VC ter sumido era dela, ela disse q sempre q ela começa a gostar de algo esse algo estra em "hiato" agr eu tenho q tirar isso da cabecinha de melão dela kkkj

    BJ pra diva😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu tava falando das roupas dos personagens LCM kkkkkk

      Kkkkkkk esfrega mesmo! Sempre que eu comprava um brinquedo novo de Miraculous eu levava na escola e mostrava! Também só tem eu de miraculer TOTALMENTE miraculer kkkkk

      Kkkkkkkk talvez um dia a gnt possa se conhecer! Eu também estava morrendo de saudade! kkkk se um dia eu for para Minas ou se vc vier para SP a gnt combina kkkk

      MSK! COMO ASSIMMMMMM! PODE CHAMAR A JOYCE! Ela não estragou nada! E a Fanfic estará no blog HOJE ou AMANHÃ!

      Bjssss
      -Babibug

      Excluir
    2. O teclado insolente esse o viu, eu já escrevi errado ai o teclado foi lá e ajudou!!!
      Deixa eu explicar dinovo


      E assim, eu tava vendo um video falando sobre a roupa dos personagens, ai desseram q não pode mudar a roupa dos personagens, pq elem de ser um democracia ia custar dinheiro para mudar a roupa, a única coisa q eles podem fazer e mudar a COR da roupa, como já vimos em varias fotos do Adrien, já reparou q a roupa dele e sempre a msm nas fotos mas as cores as vezes mudam??? Então, e por isso. B não sei se e vdd, foi o q eu vi no video!!!! 😊


      😱😱😱ja pensou? Ia ser im sonho, combinamos MSM😱😱😱

      Excluir
    3. Kkkkkkk

      AaaaaH! Q leagal!!! Posso fazer qualquer dia uma postagem de curiosidade sobre isso?? Eu achei super interessante!!!!

      Ok!!! Pode deixar kkk

      -Babibug

      Excluir