"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 20 de agosto de 2017

Babibug's 3ª temp fanfic 2 - A Guerra Final:o fim!

Oiiii!
ALELUIA! ACABEI EM CIMA DA HORA! Eu juro que tive um BLOQUEIO ENORME! Eu não sei se o capítulo ficou muito bom... Mas borá lá... Eu espero que gostem...

FANFIC 3ª TEMPORADA (Capítulo 2) – A GUERRA FINAL – O FIM!

Narradora:

            Ou pelo menos era o que parecia até que o bastão de Chat Noir bate contra a espada de Multicast defendendo os dois heróis ainda no chão.
            Mas, quem o segura?
            - STAR! – grita Ladybug e Chat Noir em um uníssono.
            A garota que acabara de salvar os amigos se posiciona segurando o bastão com as duas mãos. Nesse momento, para a ajuda dos heróis, a chuva começa a parar aos poucos.
            Multicast encara a irmã furiosa.
            - Essa guerra não é sua, Skyle – afirma a vilã forçando a espada contra a garota.
            - E ela não deveria ser sua!
            Star, quero dizer, Skyle faz o único golpe que aprendera com Chat Noir no treino. Rodando o bastão contra a espada, ela a arranca das mãos de Multicast voando longe e logo em seguida a vilã cai para trás por causa do impulso.
            - Charlotte – Skyle finaliza a frase apontando o bastão para Multicast.

Ladybug narrando:

            Charlotte?! Aquela fã animada que conheci no meu aniversário?! Eu deveria ter suspeitado... Ninguém é tão fanática a ponto de surtar só por estar perto de mim e do Chat... Ah, a Alya era assim.... Ah, a Chloe também era... Okay, a culpa não foi minha.
            Né?

Narradora:

            Ladybug e Chat Noir não perdem tempo. Ainda com a adrenalina no sangue, os dois levantam rápido. Lady lança o seu iô-iô prendendo a vilã, enquanto Chat olha em volta.
Volpina, com a ajuda de Turtle, captura Mal Soeur e WorlWide que ainda permanecem meio tontos depois de terem sido acertados pela explosão causada por sua flauta.
Lady sente um mal pressentimento, como se estivesse esquecendo algo. Ela olha em volta e entende a sua inconsciente preocupação.
Style Queen e Queen Bee sumiram.
            Seus pensamentos são desviados por Multicast que começa a se debater tentando a qualquer custo se livrar do fio do iô-iô. Skyle chega mais perto da irmã.
            - Desista, Charlotte! Acabou! Todos os seus planos, todas as confusões, todas as lutas chegaram ao fim! Pare com essa paranoia e volte a ser quem você realmente é! – impõem Skyle com um tom preocupado e ao mesmo tempo autoritário.
            - Pelo meu amor por mim mesma, PARA de falar tão perto do meu rosto que eu estou sentindo o cheiro de peixe CRU que você deve ter comido no almoço! – reclama a vilã enquanto Skyle se afasta um pouco e cheira o próprio halito – E, afinal, QUEM é Charlotte!? Eu sou a Multicast! A maior super vilã de Paris! A invencível! Vocês são um bando de patetas que não merecem e nunca merecerão estes poderes! – antes de continuar ela olha para sua pulseira.
            Acabou. Não pode se transformar. Chegou ao limite.
            - Você não tem mais chance, Multicast, quero dizer, Charlotte, volte ao normal – diz Ladybug.
            - NUNCA! Vocês nunca me vencerão!
            - Nós já vencemos – afirma Chat Noir.
            O que os heróis não perceberam foi que, a cada palavra, Multicast se afastava um pouco e agora ela já está o perto o suficiente para... Pegar a espada novamente e com suas últimas forças...
            Tcha.
            Ela passa a espada bem perto do tórax de Chat Noir. O herói grita e cai no chão. O vermelho do sangue voa em varias direções. Dessa vez será definitivo? Chat Noir morre?








































(Eu queria deixar a vontade de me matar de vocês no final desse capitulo, mas eu já fiz isso muitas vezes com vocês...)








































            - NÃO! – Lady grita e, involuntariamente, quando se abaixa para ajudar o parceiro que caíra no chão, ela solta o iô-iô.
            Skyle pensa rápido e agarra o fio antes que Multicast consiga se soltar. A vilã grui de raiva.
            - CHAT! Não, não, não! Vai ficar tudo bem Chat! Não se preocupe! Rápido! Alguém liga para a ambulância! – ela grita enquanto põem a mão encima do grande corte para estancar o sangue.
            - Já estou ligando! – avisa Volpina.
            - RÁPIDO! – grita novamente Ladybug desesperada com as lágrimas que voltaram a escorrer em seu rosto – Ele está perdendo muito sangue! Chat! CHAT! Mantenha os olhos abertos! CHAT! Não, não, NÃO! ELE VAI MORRER!
            - Já era o destino dele – irrita Multicast.
            - NÃO! NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER!
            De repente, uma luz rosa começa a surgir nas mãos de Ladybug que começa a se intensificar ficando tão clara que parece branco. O traje da heroína também fica rosa. Todos á sua volta se assustam, mas Lady sabe o que isso se significa. Por instinto, ela já sabe o que fazer.
            Colocando a mão encima do ferimento de Chat, mais raios saem de suas mãos. Logo, o corte no herói desaparece como se nunca tivesse existido.
            Chat Noir abre os olhos e volta a respirar normalmente.
            - CHAT! – sem conter as lágrimas ela o abraça com toda a força que lhe resta.
            Retribuindo o abraço com a mesma intensidade, os dois sentem seus corações batendo. Os DOIS corações... Aquele momento poderia durar para sempre. Cada um decora cada sensação de seus corpos juntos ainda pelo medo de quase ter perdido um ao outro.
Turtle, Volpina e Skyle comemoram como nunca. Mesmo doloridos, eles pulam de felicidade com a cena Ladynoir.
- Okay, acho que precisamos ir, temos muito o que fazer em relação a Charlotte! Já temos um quarto especial para ela, não se preocupem, e o WolrdWide, quero dizer, o Marc irá me ajudar com ela e a Mal Souer, quero dizer, a Mia, ele só estava nessa para ajudar a namorada, e agora que ela está bem presa, relaxem que ele não causará mais nenhum transtorno por causa dela!
            WorlWide, quero dizer, Marc se desculpa por seguir as ordens da namorada e se despede junto com Skyle.
Chat ainda abraçado com Lady passa a mão sobre o cabelo da heroína, quero dizer, o que restou dele.
            Mesmo em um momento perfeito para um beijo. Chat o estraga.
            - Lady... Você reparou algo estranho em você?
            - O que?!
            - Quer saber, nada, nada, depois conversamos – e ele começa a rir.
            Turtle e Volpina começam a rir também.
Depois de tudo o que aconteceu, agora estão todos seguros. Juntos. E seguros. E assim, ironicamente, acaba a infeliz Guerra Final que chega a um final feliz.

Bônus:

Na Área de Treinamento...

            - COMO ASSIM VOCÊ NÃO CONTROLA ESSE PODER?! – indaga Alya irritada.
            - Eu controlo os outros quatro poderes, mas eu não consigo controla esse de cura! Talvez, ele só venha com o sentimento momentâneo pelo risco ou algo do tipo... Desculpa gente, eu não consigo curar as suas feridas, amanhã eu vou falar com o Mestre Fu sobre isso... – diz Ladybug se destransformando.
            - OKAY, nós tivemos um péssimo dia, então estou indo pra casa galera – despede-se Nino.
            - É, eu também vou, tchau Mari, tchau Adrien – diz Alya já saindo pela porta da Área de Treinamento.
            - Finalmente a sós... – diz Adrien enquanto segura Marinette pela cintura e diminui a distancia entre seus rostos.
            - Depois de tudo que passamos, eu vou chegar em casa e cair morta de sono – ela diz com um jeito preguiçoso.
            - Depois do que aconteceu hoje, é melhor nós nunca mais usarmos essa expressão de morte, nem no sentido imaginário, né?
            O loiro recebe como resposta uma pequena risada vazia que ainda demonstra o choque pelo ocorrido que está disposto a atormentar a heroína por muito tempo.
            - Não vamos mais tocar nesse assunto, okay? Por favor... – ela pede segurando o rosto do garoto com as duas mãos fazendo-o ser mais uma vez hipnotizado pelos olhos azuis como um lindo céu ensolarado que pertence a garota.
            Em um movimento rápido, Adrien passa uma das mãos da cintura de Marinette para a sua nuca sentindo os fios do cabelo recém cortado da heroína e, finalmente, a puxa para um beijo demorado que transborda a saudade e todo o amor quase perdido durante aquela guerra que importunou os dois apaixonados.
            Após alguns minutos, seus lábios se separam.
            - Acho que hoje a noite tenho o compromisso de levar uma certa princesa para casa... Plagg, mostrar as garras!
            Logo, Chat Noir surge diante dos olhos de Marinette. A mesma não discute enquanto o herói a carrega por Paris levando-a para sua casa.
            Chegando lá, Marinette pede para Chat a deixar na porta para avisar seus pais que voltou. No cominho até o seu quarto onde seu gatinho a espera, ela passa pela cozinha e pega cookies para Tikki e camembert para Plagg.
            - O que é isso, princesa?
            - Não é para você, a Tikki e o Plagg devem estar mais cansados do que nós – ela argumenta deixando o prato em cima da bancada e colocando a sua kwami ao lado – Você não vai destransformar? O Plagg deve estar morrendo de fome!
            - Relaxa, eu dei queijo pra ele lá na Área quando chegamos.
            - Ok, então... Bom, você vai dormir aqui né? Eu não quero passar mais um segundo sem você! – Marinette diz abraçando Chat bem forte.
            - Por isso mesmo que estou aqui! Mas, você não quer fazer algo antes de dormir? Como jogar Ultimate Mega Strike 3? Vai que hoje nós ficamos empatados! Entendeu? EnPATAdos? – o gato fala rindo da própria piada.
            - Nossa Chat, essa foi péssima!
            - Ah, eu sei, a minha criatividade vai mesmo ao longe, porque eu sou o Chat Noir.
            - Eu não acredito que você disse isso – critica Mari sentando em sua cama e colocando a mão sobre o rosto em sinal de indignação.
            - O que foi? Eu estou bugando você, Ladybug?
            - Aaaaaah – ela se joga na cama colocando a cara no travesseiro – quer saber, vamos dormir.
            - Claro, mas antes...
            Ele a rouba um beijo enquanto deita ao seu lado. Logo, os dois se abraçam e adormecem sem perceber.
            E agora sim. Mais um dia se encerra, mais uma guerra acaba e mais uma vez o amor de nossos heróis renasce.
           
           

... Gostaram? Continuo?
Bjss Mirculers!
Bug-out!

-Babibug

28 comentários:

  1. 1-Aaaaaaaah!!AMEI!!
    2-nem tô com raiva da Chloe.nada pode estragar isso
    3-finalmente...depois de tanto tempo...romance...
    4-tô com dificuldade de me acostumar com a Lady de cabelo curto
    5-finalmente um capítulo mais calmo
    6-nunca pensei que sentiria tanta falta das piadas do Chat
    7-uhuuu!acabamos com mais um arco
    8-corei com o beijo,(na real eu imaginei eles dando uns amassos)
    9-sou a única que quer momentos worldcast?
    10-me deu uma sensação tão boa...(por favor...quero mais romance como esse,menos tensão,pelo menos uns três capítulos)
    11-babi,eu sei que é meio bobo mas vou escrever mesmo assim.me perguntaram na Wizard quais são os sites e canais com melhores anfitriões, você entrou na lista, é claro(junto com o Heitor do 7 coisas sobre animes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Aaaaaaah!!! Q bommmmm!!!
      2- Kkkkkkkk
      3- Simmmm aleluia kkk
      4- Ah mas eu achei que ficou tão fofineo ;-; vai ser uma marca dessa guerra mas o cabelo dela vai crescer né?
      5- NÉ? Kkkkkk
      6- kkkkkk eu amo criar piadas para ele, sério, eu me sento muito doida pq eu fico rindo das minhas próprias piadas (q são péssimas)
      7- Simmmm
      8- kkkkkkk (aquela carinha)
      9- Uuuu gostei da ideia...
      10- Kkkkkk ok vou tentar
      11- Aaaaaaaaaaaah obrigada!!!!!!!! Q bom q me considera uma boa anfitriã :D Não é bobo não!!! Isso me deixa mega felizzzzz!!!
      -Babibug

      Excluir
  2. Ah agora sim esse capítulo eu amei!adorei como a guerra terminou....mas agora a dupla das rainhas do mal sumiram(entenderam a Style Queen e a Queen Bee).Adorei essa parte quando ela salva o Chat e agora pergunta a Multicast vai voltar ao normal??.E quando vão contar o que aconteceu com o cabelo da Ladybug.Chat....piada horrível mas eu te amo e amei esses momentos de romance.Super curiosa pelo que vai acontecer no próximo capítulo.
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom Lariii!!! Gostou mesmo?! Q incrível! Eu achei que vocês não iam gostar ;-; não sei pq... Kkkkkk Rainhas do Mal kkk AMEI! Sério, posso usar "Rainhas do Mal" na fanfic??? Putz, tô tendo uma explosão criativa! OBRIGADA LARIII! Se a Multicast vai voltar ao normal? Bom... Não posso falar mas... relaxa que a Multicast não vai sumir tão fácil ;) Ah, kkkkkk a Lady vai descobrir sobre o cabelo dela logo logo kkkkkkkkk Eu AMO muito fazer piadas para Chat kkkkk Q bommm :D <3
      -Babibug

      Excluir
    2. Pode usar sim.E denada,denadaaaa!artistas se ajudam
      -Laribug

      Excluir
    3. Ebaaaa! Já vou colocar na próxima! Simmmm ♡ :D
      -Babibug

      Excluir
  3. Muito muito muito bom ! Como sempre 🌸 parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Joyceeeee!!!! <3 Mas sérioooooo CADÊ A ANIMAÇÃO GAROTA?!?!?!!? JOYCE, o q aconteceu? Quer falar sobre isso?? É sobre o kauã? Me contaaaaa! (Eu sou mega curiosa) Mas de verdade, estou preocupada com vc!
      -Babibug

      Excluir
    2. Hello a lcm chegooou....
      BABI AMADA...Q Q ISSO...SE QUASE MATOU EU...MAA NA HORA Q VC CONTINUOU MEU SORRISO ENCOSTOU NUMA ORELHA A OUTRA KKKKK

      AMIGA EU AMEIII, DE VDD, AMEIIIIIIIIIIII....TA MUITO BOM... SO UMA COISA...CONTINUAAAAAAAAAAAA

      EU AMEIIIII...PARABEEEENS DE VDD, TA OTIMAAAAAAAA AMEIII

      e a Joyce com esse desanimo neh? Kkk fica tranquila q ela ta melhor, eu incrível como sempre alegrei ela um pouco 😅...eu e as outras friends dela kkkkkk

      Babi...passa no meu blog...te imploro...
      bebelaamaral.blogspot.com
      E se puder me add (31) 993236864 🙏

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKK Q bommmmmmmmmmmm!!!! Relaxa, vou continuar simmmm! kkkkk (já continuei né kk) Obrigada LCM! ♡♡♡♡ Ok... Vou deixar o caso da Joyce nas suas mãos... Vou tentar passar lá no seu blog! (e eu já te mandei uma mensagem!!! Só que não foi pelo Whats ok?)
      -Babibug

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eunácredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tava certa!!!!!! A Charlote era a Multicast!!!!!!!!!!!!! *come uma colherada de brigadeiro*
    Eu esperei tanto!! Eu amo a sua fanfic!!! *outra colherada de brigadeiro*
    Sua fanfic é tão boa que eu vou te dar um prêmio: *estala os dedos* tomaí, uma cabeça que esta sempre gritando! (Referência! kkk!)

    Eu não tenho mais o que falar (além de: CONTINUA!!!!), então já vou indo

    Bjus, Sincera!



    P.S.: Babi, esquece aqueles comentários que eu falava sobre o que eu faria se vc matasse o Chat, pls!



    P.S.(2): Que tal se comessemos pudim, brigadeiro, chocolate, nutella e doce de leite pra comemorar a vida do Chat Noir? Eu já tenho o brigadeiro, só falta o resto!




    Catty Noir também ama sua fanfic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK

      Sim, ela era a Multicast kkkkk Q bom q gostaaa <3 :D KKKKKKK GRAVITY FALLS! Kkkkkkkk Ok vou continuar sim!
      -Babibug

      P.S.: Kkkkkkkkkkk ok

      P.S.(2): Uuuuuuuuu eu topo! Eu tenho nutella! Vou comprar pudim e chocolate e você o doce de leite kkkkkkk Pera, compra leite condensado também kkkkk
      -Babibug

      Excluir
    2. Aaaaaaah agradece a Catty por mim!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  5. Sobre as fanfics da babi,a única coisa sobre a qual tenho certeza é:a realidade é uma ilusao,o universo é um holograma,compre ouro.TCHAU!!! (é estranhamente assustador como encaixa.ah,referência entendida com sucesso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK GRAVITY FALLS! BILL! Vou começar a te chamar de Bill Cipher kkkkkkkkkkkkk
      -Babibug

      Excluir
  6. A
    L
    E
    L
    U
    I
    A

    Tava mais que na hora de mais um capítulo né não?!?!
    haha Muitas saudades disso Babibug! Não preciso nem falar né? Fiou ótimo como sempre, você é muito criativa, tenho inveja porque na aula de redação vc deve arrebentar (não sei se vc tem aula de redação pq muitas escolas não tem, mas infelizmente eu tenho) enquanto eu sou uma tragédia nessa matéria... enfim esses elogios de sempre pq vc merece hahaha
    bjjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim kkkkkkkkkk Awnnnnn obrigada!!! Sim, eu tenho aula de redação e realmente eu gosto e me dou bem kkkkkk Obrigada mais uma vez Ana!!!! ♡♡♡ Bjssss
      -Babibug

      Excluir
  7. OHHHH MEUUUU DEUSSS AHHHHHH!
    ADOREI ADOREIII (especialmente a parte do beijo eheheh)
    Aiiii você è tao boa com as palavras!!! Super criativa!! Gostava tambem de ser assim, sempre que faço uma composição num teste corre sempre mal ahahaha tanta ideias na cabeça mas naoo consigo passar para o papel!! E se passar ficam todas confusas!! Naoo tenho jeito nenhum!! Mas pode crerer que voce tem ahahahaah SUPER TALENTOSA!


    Sou só eu mas eu acho que isso ainda nao acabou? Tou a dizer em relação a parte da irma levar a Multicast etc. Bem obviamente que nao acabou nee (salvem me de mim propria) ainda nao sabemos para onde foram a Queen Bee e a Style e oq vao fazer nee (é demaiss pedir um spoilerzitoo?) E nao confio muito na parte em que o WorlWide supostamente se desculpa por seguir as ordens da namorada....hmmm aahahahha Opaaa será que sou só eu??? xD

    ahahahah
    bjsssss <3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Maaaaaa!!!!! (hehe kkk) Awnnnnnnnnnn obrigada Margaridaaaaa!!!! Meu santo kwami ne sei o que dizer!!!!! Obrigada mesmo!!! Hmmmm não posso comentar sobre isso... Não posso dar spoiler, desculpa kkkkkk Bjssssss♡♡♡♡
      -Babibug

      Excluir
  8. Acho que não acabou,e de um modo ou de outro, quando eles resolverem o problema da Multicast,ainda vão ter que pegar a Chloe,fazer ela sofrer(tipo arrancando pedacinhos de sua carne,fritando,e dando ela de comer)e a Style Queen,mas quer saber?ela não vai ser metade odiada do que a Chloe é(a senhorita Multi é uma vilã,mas eu AMO essa diva)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK msk kkkkkkkk Bem que a Chloe merece... Mas não seri mais cruel deixar ela um mês sem seus cremes e seu secador para cabelo? Acho que ela iria sofrer mais... Sim, você tem razão, a Style Queen não é tão odiada... Ainda... (kkkkkkk)
      -Babibug

      Excluir
  9. Amei! Perfeita como sempre! Claro que vc deve continuar, é uma ordem!

    Amo demais❤❤❤

    ResponderExcluir
  10. Quando você escreveu a parte da espada passando pelo tórax do Chat meu coração até acelerou quase morri aqui

    ResponderExcluir
  11. Sua fic está incrível! Parabéns, cada dia melhor! 👏👏 eu gostei muito do fato do cabelo da Mari ser cortado, acho q vc se inspirou nela mais velha, certo? Bjss Babibug!
    - Tai ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taiiiiii!!!! Obrigada mesmo! ♡♡♡♡ Simmmmmmm me inspirei nela mais velha sim!!!! Bjsssss
      -Babibug

      Excluir