"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 13 de agosto de 2017

Novidades do blog: nova postadora + novo fundo!

Oiiii!
MIRACULERS! Com o tempo, percebemos que ter um blog não é uma tarefa fácil! Então, hoje apresentamos a NOVA POSTADORA: JENNY NOIR!

E também, já faz um tempo que eu (Babibug) queria mudar a imagem de fundo do blog! E HOJE eu finalmente mudei! O que acharam?

Bom, só passamos aqui para dizer as novidades do blog!
Bjsss!

Imagem relacionada
Resultado de imagem para miraculous ladybug chat noir gif

- Babibug, Kitty Chat, Silly Kitty e Jenny Noir

12 comentários:

  1. Gostei,mas estranhei no início.ah,seja bem vinda Jenny Noir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc gosto mais desse ou o outro estava melhor? (Preciso saber a opinião de vcs!!!) Vou dizer a ela q vc desejou boas vindas!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Acho que esse está melhor, só falta acostumar :D(é que foi muito tempo com o fundo verde)

      Excluir
    3. Ah ok kkkkk achei q vc não tinha gostado!!! (fiquei preocupada kkk)
      -Babibug

      Excluir
  2. Adorei o novo fundo.Tipo combinou muito e bem-vinda Jenny Noir.
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou Lariii!!! <3 (Vou dizer a ela q desejou boas vindas!!!)
      -Babibug

      Excluir
  3. Está mesmo miraculous. Adoro o fundo. Representa bem os 4 ships. E bem vinda. Quanto mais melhor!!!
    Beijinhos
    https://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Gente q doidera, eu abri a pagina e vi um outro blog kkkkkk mas amei

    Quem e essa jenny noir? Sua amiga de escola? Fala pra ela q VC e minha e eu sou ciumenta!!!!! Mas desejo a ela boas vindas, mas RO de olhoo👀👀👀👀👀

    Te amo BABI, e jenny a babi e minha

    Bjss pra minha diva😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk q bom q amou!!!!

      Sim kkkkkkkkkkkk ok, sou toda sua kkkk ok, eu aviso ela kkkkkk

      Kkkkkkk tbm te amo LCM

      Bjsssss
      -Babibug

      Ps: eu tive uma ideia loka: o q vc acha de chamar as pessoas que amam o blog (como vc kkk) de MLNBlovers??? O q acha??

      Excluir
  5. Sejaa bem vindaa Jenny!!!! <3

    ADOROOOOOO O FUNDOOOOOOO AHHH TA LINDOOOO!!!!!


    Bjsssss! <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do fundo Ma!!!! Vou dizer para a Jenny!!! Bjssss
      -Babibug

      Excluir