"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 6 de agosto de 2017

Gabriel Agreste é Hawk Moth? #2

Oiii!
Depois que saiu o Sneak Peek do primeiro episódio da segunda temporada "The Collector" (O Coletor), eu senti a OBRIGAÇÃO de retomar/atualizar essa teoria!: GABRIEL AGRESTE É HAWK MOTH? Para quem não viu a primeira postagem dessa teoria, aqui está o link!:

http://amiraculousladynoirblog.blogspot.com.br/2016/03/gabriel-agreste-e-hawk-moth.html

Bom, vou retomar algumas partes e acrescentar mais especulações! Mas antes vou colocar novamente aqui o vídeo Sneak Peek do "The Collector"!


Vamos retomar as provas antigas que mostram as relações entre o designer Gabriel Agreste e o vilão Hawk Moth!

Resultado de imagem para miraculous gabriel agreste é hawk moth

Têm o mesmo formato do rosto.

Resultado de imagem para a miraculous lady noir blog gabriel é hawk

Têm os mesmos jeitos.

Resultado de imagem para miraculous gabriel agreste é hawk moth

Escrevem com a mão esquerda.

Imagem relacionada

Assim como os heróis, acredito que Hawk Moth nunca tire o Miraculous, pois a qualquer momento pode surgir uma nova vítima para seus akumas, então... O Gabriel está sempre com essa gravata que é mais estufada... Um lugar perfeito para esconder um miraculous, não acham? 


Resultado de imagem para miraculous ladybug gabriel agreste is hawk moth

Os dois têm alguma relação com a Sra. Agreste, mãe de Adrien. ÓBVIO que Gabriel tem alguma relação com ela, pois é sua esposa... Mas, qual é o sentido de Hawk Moth ter a foto da Sra. Agreste se ele não fosse alguém próximo dela? Como o marido? 


Resultado de imagem para a miraculous lady noir blog gabriel é hawk

Na última postagem dessa teoria, eu comentei que talvez Gabriel possa ter um irmão gêmeo que é o Hawk Moth, que tem uma queda pela Sra. Agreste e que os dois têm anéis de irmãos ou algo do tipo... Mas eu não acredito muito nessa teoria... É mais fácil dizer que eles são a mesma pessoa. E também, não é muita coincidência os dois terem o mesmo anel, na mesma mão e no mesmo dedo?


Resultado de imagem para miraculous gabriel agreste é hawk mothImagem relacionada

Têm também o mesmo sapato...

Resultado de imagem para miraculous gabriel agreste é hawk moth

Só eu acho que a marca do Gabriel parece um akuma...?

Resultado de imagem para miraculous gabriel agreste é hawk moth

Um coisa comprovada é que os dois sabem mais sobre o Miraculous do que os próprios heróis! O Gabriel tem o Miraculous azul de pavão (que eu tenho 99,9% de certeza que pertencia a Sra. Agreste) e tinha o Livro dos Miraculous! Ele sabe quase tanto quanto o Mestre Fu! Com certeza o Gabriel sabe do Poder Absoluto! 
Mas, o Hawk Moth só descobriu sobre o Poder pelo Nooroo, certo? Então, talvez o Gabriel não tenha conseguido traduzir o livro, nem mesmo com o Duusu que deveria estar ressentido pela perda de sua portadora, e assim ele teve que recorrer a outro kwami, conseguir outro Miraculous, que coincidentemente foi o de Nooroo que pode transformar as outras pessoas em heróis! Quero dizer, VILÕES!  

Agora sobre o Sneak Peek do The Collector... Sabemos que ele é o Gabriel... Um vilão que "teoricamente" (que ironia) é de Hawk Moth. 




Imagem relacionada
Vou contar o minha teoria do que aconteceu nesse episódio que já engloba a afirmação que o Gabriel é o Hawk Moth!

Primeiramente, já que o Gabriel foi akumatizado, ele deveria estar triste ou zangado. Pelo o que vi no vídeo, ele percebeu que o Livro dos Miraculous sumiu e ao olhar nas câmeras viu que Adrien o pegou.


Eu tenho quase certeza que por ver o que Adrien fez, Gabriel ficou bravo com o filho, o proibiu de ir a escola (por isso que a Chloe estava chorando no vídeo) e de sair de casa.

A partir daí tenho duas teorias:

1. Primeira:

Gabriel pode ter se transformado em Hawk Moth, sentido que alguém estava zangado e mandado o akuma. Quando ele voltou a ser Gabriel, o akuma foi até ele e o akumatizou. Ou seja, ele pode ter sido akumatizado sem querer, como se o Miraculous tivesse controlando ele (e não ao contrario!). Talvez ele tenha contaminado o Miraculous com maldade ou energias negativas. 

Eu não acredito tanto ele ser akumatizado "sem querer", porque tem algo estranho...  


Olhem essa imagem. Gabriel está jogando os quadros de Adrien no chão com uma expressão normal, como se ele não tivesse fazendo nada fora do comum! E aí entra a segunda teoria!

2. Segunda:

Gabriel pode ter se akumatizado de propósito! Assim, ele despistaria qualquer um que suspeitasse que ele é o Hawk Moth! Inclusive, nós Miraculers! (Titio Thomas acha que nos engana! Hehe). Ou ele queria tentar pegar os Miraculous por conta própria.

Mas ainda tem outra coisa estranha...


Nessa parte, parece que Gabriel está pedindo a ajuda dos heróis... Para achar o filho talvez? Porque enquanto ainda estava no chão, ele parece ter ficado preocupado como se tivesse lembrado de algo ou alguém (Adrien), como mostra as imagens abaixo. 


Uma coisa que eu não encaixei na teoria foi o porquê Gabriel estava olhando o Livro dos Miraculous (virtualmente). O que será que ele procurava? 


Por último, no final do vídeo, Hawk Moth aparece se transformando. Isso só deu mais força para essa minha segunda teoria como se mostrasse que Hawk Moth só apareceu no final do episódio (Por que ele foi akumatizado talvez??)


Bom, essas foram as minhas teorias (que a minha prima complementou muito, thanks Lu). E só pra avisar, vocês conhecerão em breve a teoria da minha IRMÃ (isso porque ela diz que não gosta de Miraculous). Talvez ainda hoje a teoria dela saia no blog, então fique ligado! E depois me digam qual é a melhor teoria! (Com certeza é a minha, porque a minha irmã viaja MUITO!)

Bjss Miraculers! Bug-out!

-Babibug

19 comentários:

  1. Mano... nunca tinha notado na marca do gabriel.sou muito tapada
    Babi, você não só criou uma boa teoria,como basicamente definiu um episódio inteiro.tá dando uma de Xéroqui roulmes é?o pior é que faz sentido
    Ai,eu tô amando esses posts contínuos,mas eu queria saber...tem alguma idéia de quando sai a fanfic?eu sei que você está cheia de coisas pra fazer,mas se tiver uma idéia,dê uma aliviada na minha ansiedade
    Ah você notou que o bumbum do Chat tá menor?véi,cadê aquelas curvas?(devia me preocupar com minha mente?é um pouco perturbador saber que essa foi a primeira coisa na qual eu reparei)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk relaxa que eu demorei pra notar também kkk
      Kkkkkkk thanksss kkkk q bom q faz sentido!!! As vezes eu leio o que escrevi e começo a achar que eu tenho algum probleminha...
      A fanfic tem chance de sair... HOJE!
      Sim, eu notei agora que vc falou kkkkk (kkk é um puco)
      -Babibug

      Excluir
  2. Babibug eu so o megapikachu so que estou como anonimo to aqui pra dizer ja saiu o script do episodio da troublemaker e esta traduziddo no porugues aqui esta o link:

    http://miraculousladybugbr.blogspot.com.br/2017/08/traducao-completa-do-script-revelado.html

    ResponderExcluir
  3. UUUUUU Muito legal! mas gostei mais da segunda teoria !
    Sou só eu ou o Chat noir ta diferente? muito diferente ? nao sei oq deu mas ele ta estranho... Bom... bjusss ( Alias sou nova aqui e adorei o blog )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,esse provavelmente é melhor blog sobre miraculous que você vai encontrar.
      Uma dica,gosta de ler?sim? não? então você vai amar as fanfics da babibug(na real eu comecei a gostar de ler por causa delas)
      Seja bem vinda;)

      Excluir
    2. Uuuu vou ler então KKK obrigada ! Depois digo oq achei

      Excluir
    3. Oiiiiiii! Bem-Vinda! Que bom que gostou da teoria!!!! Eu também acho que a segunda faz mais sentido kkkk Eu não sei... Não percebi nada estranho... (só o fato dele não ter beijado a mão da Lady ou abraçado... Mas isso pode acontecer ainda nesse episódio...). Kkkkkkk Obrigada por recomendar as minha fanfics Ana kkkk Ah, só uma coisa!!! Você (que é nova no blog) pode colocar um codinome? Ou um apelido? É que assim fica mais fácil pra mim! Se não, eu não vou conseguir saber qual comentário é seu kkkk Bjssss
      -Babibug

      Excluir
  4. Oi! Adorei as teoria principalmente a segunda kkkk eu ando meio sumida dos comentarios MAS EU SEMPRE LEIO TUDINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI JOYCEEEE! Kkkkkk q bom q gostou!!! Ah, não faz isso comigo não! Tá, eu sei que eu tbm sumi, então... Vc tem direito de se vingar... ok... :(
      -Babibug

      ps: A fanfic sai HOJE ou AMANHÃ!

      Excluir
    2. kkkk relaxa que eu nao me vingo nao kkkk Alias amei a fanfic ! kkk acabei de ler agr kkk sempre que eu puder comentar eu comento kkk

      Excluir
    3. Q bom! kkkk Awnnn thankssss <3 kkk Comente bastante pq eu amo conversar com vcs!!!
      -Babibug

      Excluir
  5. Eu já notei essas provas que me deixam fiel a essa teoria,eu acredito na número 1,mas algo não tá certo porque tem aquele joguinho de não mostrar o rosto do Hawk Moth mesmo transformado(pode ser a câmera,mas vai que)e parece que a sombra dele está diferente???????? agora tô sentindo que aí tem muita coisa que a gente nem imagina.
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão... Eu não percebi q a sombra dele está um pouco diferente... Estranho... É... Deve ter mesmo muitas coisas que nós não fazemos ideia!
      -Babibug

      Excluir
  6. Babi as vezes tenho vontade de te bater, eu tinha exatamente essa sua segunda teoria na cabeça, eu já ate tinha começado a escrever pra postar no blog, mas ai eu tenho a bendita ideia de vir aqui e VC praticamente postou o q eu ia postar, sua sen graça(suera te amo) agr eu perdi ate a graça da coisa🤡🚫😕 mkkk

    BJ pra diva😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk desculpa! kkkkk Não me bate não... Tbm te amo <3
      Bjsss
      -Babibug

      Excluir
  7. Hahahaha de nada, Babi! Um dos meus passatempos favoritos é falar de Ladybug com você!! Adoro pessoas com animação contagiante! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks de novo luuuuu! Awnnnnnnnnnn Obrigada!!! Eu AMO falar de Ladybug com você tbm!!!!! ❤️❤️❤️ (fazer o q, eu sou animada assim mesmo kkk)
      -Babibug

      Excluir
  8. Oi amiga tudo bem ? Qto tempo hein ? Lembra do que meu pai me contou e eu postei em agosto do ano passado e vc concordou 100% ?
    Sobre o Hawk Moth meu pai tem uma outra teoria. Ele disse que o Hawk Moth é o irmão gêmeo do Gabriel Agreste e que ele disputava o amor da Sra. Agreste com seu irmão e por causa desta disputa muitas coisas ruins aconteceram nessa família, como o desaparecimento da Sr. Agreste, a separação dos irmãos Chloe e Adrien, a briga entre o Sr. Agreste e seu irmão Hawk Moth, a disputa pelos Kwamis, etc
    Para o meu pai também, Gabriel Agreste mantém sua amada escondida pois teme que Hawk Moth a capture, inclusive é por isso também, que Gabriel Agreste tem tanta preocupação com a segurança de Adrien.
    É isso ai Babibug esse meu pai tem cada ideia!
    Quanto as provas é isso ai estude mesmo, afinal é o estudo que nos fará preparados para o futuro, sem ele não somos nada nessa sociedade, tenho certeza que você irá se sair muito bem!
    Bjs

    ResponderExcluir