"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Um pequeno contra-tempo...

Oiii!
Desculpa a minha ausência nos últimos 3 dias! Eu viajei e esqueci de levar o celular e não tinha computador por perto! Me desculpem! Juro que hoje posto as novidades e se as forças do universo conspirarem ao meu favor para eu não ter bloqueios criativos eu consigo terminar a fanfic e postar hoje! "Que a sorte esteja sempre ao seu favor" (Nesse caso ao meu favor. Desculpem, eu assisti na viajem Jogos Vorazes e agora essa fase ta na minha cabeça).

E agora só para a postagem ficar bonitinha vou colocar uma imagem:

Resultado de imagem para miraculous ladybug

Bjss Miraculers!

-Babibug

8 comentários:

  1. Ok,eu também adoro jogos vorazes!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tá legal essa fanfic! eu aposto!Vc é muito criativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa! Vou tentar postar hoje! Vou dar o meu máximo!!!
      -Babibug

      Excluir
  3. Tudo bem Babibug. Estaremos esperando pelas novidades. E também gosto muito de Jogos Vorazes, principalmente dos arcos da protagonista.
    "E que a sorte esteja sempre ao seu favor ".
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! Relaxa que já postei elas!!! Jogos Vorazes é muito d+! Tb!!! Q a sorte esteja mesmo hein... To precisando...
      -Babibug

      Excluir
  4. Como você esqueceu do seu celular (telemóvel)?:´D
    Não se preocupe, já está aqui isso é que importa ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por entender! (É eu esqueci o celular... Aonde eu tava com a cabeça?!?!) Bjss
      -Babibug

      Excluir