"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

terça-feira, 7 de março de 2017

Aniversário de Miraculous no Brasil!

Oiii!
GENTE! Vocês lembram que há um ano... MIRACULOUS ESTREOU NO BRASIL? Eu lembro perfeitamente do dia e da hora! (eu estava fantasiada de uma mistura de Ladybug e Chat Noir, comendo pipoca de chocolate assistindo o primeiro episódio em português de Miraculous! Foi tão emocionante!) Não quero que esse dia da estreia no Brasil dessa série incrível passe sem ser comemorado! Então vou colocar umas imagens legais!

Imagem relacionada

Imagem relacionada


Resultado de imagem para miraculous as aventuras de ladybug

Resultado de imagem para miraculous as aventuras de ladybug

Resultado de imagem para miraculous as aventuras de ladybug gloob

(Aqui embaixo são as minhas cinco imagens favoritas!)

Resultado de imagem para miraculous as aventuras de ladybug

Resultado de imagem para miraculous ladybug

Resultado de imagem para miraculous as aventuras de ladybug

Resultado de imagem para miraculous ladybug cupido negro beijo ladynoir

Resultado de imagem para miraculous ladybug volpina

As primeiras quatro das minhas favoritas são tão fofas e alegres, mas essa última da vontade de chorar... (portas são minhas inimigas 😡)

Bom... Essa é apenas uma postagem curta, mas... Vou aproveitar e dizer escrever uma coisa!

Alguns de vocês estavam pedindo para nas comics finais que eu escrevo na fanfic (sabe, quando eu fico falando com os personagens no final?)... Colocar algumas pessoas que comentam no blog... Eu achei a ideia super legal! Mas... É muita gente para eu colocar! Então... Eu vou fazer o seguinte... De hoje em diante (o último capítulo não vale) a primeira pessoa que comentar no post do capítulo da fanfic eu vou colocar na comic final da próxima! E isso começa... Nessa postagem mesmo! A primeira pessoa que comentar irá aparecer na comic no final do capítulo 20 (Se quiser, claro)! Boa sorte!

-Babibug

116 comentários:

  1. Feliz aniversário miraculous kkkkkk eu nn conhecia quando estreitou 😇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perai ! Quer dizer que eu vou estar no mini comic dá FIC !!????? AI JESUS!!! ,😍

      Excluir
    2. Sortuda!!! Parabéns Joyce. :)
      -Lieng

      Excluir
    3. Parabéns JC!!! Vc vai estar na comic comigo, a Agatha e a LCM (as duas tiveram a ideia de colocar vcs na comic)!!! Também vai ter algum personagem... Mas não posso falar qual...
      -Babibug

      Excluir
    4. que legal.
      espero que vc continue a fanfic nesta sexta

      Excluir
    5. Kkkkkk qualquer personagem vai ser demais pra mim !!!! Kkkkkkk

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Vc merece amiga! Meus parabéns...
      Mais se prepara q na próxima eu q vou aparecer nas Comics da Babi!!! Hehehehe

      Excluir
    8. Rsrsrs ! OK aqui é a Manu !! Peguei o celular dela escondido! Muahahaha

      Excluir
    9. Kkkkkk... Fala meus parabéns a JC por mim...

      Excluir
    10. LCM! Vc vai conversar com a Joyce na Comic!!! Kkkkk Eu resolvi colocar vcs duas e a Aghata na mesma!!! Só pra eu não me enrolar depois!!! Tb espero continuar na sexta Tarcísio!!!

      Excluir
    11. Como? Como? Como?
      Te amooooooooo...
      Ganhei meu diaaaa!
      Babi vc e a melhor!
      Como q eu posso lhe agradecer?
      É só falar q eu fasso o q vc quiser! Muito obrigada mesmo! De verdade!!!! Te amooooooooo
      Bjss para minha Divaaa...'3'

      Excluir
    12. Vc tá mesmo animada...

      Excluir
    13. Hihihi....da uma risada vai...se vc fica triste eu fico também....!!!!!

      Excluir
    14. Owt!♥ É que normalmente eu escrevo o que eu penso o que eu falaria e eu não tô rindo muito então.... mas eu sinceramente não estou tendo muitos motivos para sorrir... eu acabei descobrindo uma coisa péssima esses dias... Mas obg pela consideração
      Bjs 😊♥

      Excluir
    15. Do geito q está falando parece ser mais do q terrível!
      Sem querer me intrometer mas posso lhe ajudar de alguma forma?

      Excluir
    16. SS é terrível..... Já te deu vontade de sumir?? ...
      Acho q nn dá pra ajudar... Vcs já estão ajudando! ... Obg ... De verdade... ♥

      Excluir
    17. Mas vai acontecer uma coisa boa ( mas ela tb tem seu lado ruim ) eu tenho teatro hj 😃😃😃 isso me deixa feliz. ! Esse ano eu vou protagonizar !!! Ano passado eu tb protagonizei !! Faço teatro a 4 anos !! Só q eu tô com a perna e o dedo quebrados kkk mas isso não vai me atrapalhar !!! O único lado ruim é q a pessoa q eu menos queria ver hj vai estar lá ! .... Mas fazer oq neh... A vida é cruel ... Mas msm assim eu amo teatro ! Uhuuu

      Excluir
    18. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ai eu te amo Joyce!!!!
      Ai to muito curiosa pra saber quem é essa pessoa mal amada q magoou minha amiga!!!!!
      Desculpa falar assim! Eu nem sei quem e mais eu não gosto q as pessoas magoam meus amigos!!!!!

      Excluir
    19. Essa pessoa era quem eu mas confiava na terra !!!!!! Eu fiquei muito triste ! Ainda estou ! Mas oq é ruim se destrói sozinho... Eu vou procurar teatro em 30 minutos então se vc responder e eu demorar responder é pq eu vou estar lá ? Eu ja tô me animando dnv !!! Pensando positivo!!! Eu vou simplesmente fingir q a pessoa não está lá !!! Agora eu tô falando com VC as e me maquiando ... Kkk vai sair uma coisa tão boa kkkk
      Obg ! Vc aq é um dos motivos de eu estar me sentindo melhor...

      Excluir
    20. *ir para o teatro

      Escrevi procurar kkkk

      Excluir
    21. Kkkkkkk....
      Q vc mais confiava? Sério?
      Mais eu fico muito feliz q vc esteja boa!!!! Então agora eu quero ver em todos os comentários muitas risadas ok?!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    22. Se estiver atrapalhando vc a se arrumar pode falar ok?!
      Eu To comendo doce de leite! Hehehehehehehe delícia... kkkkkk kkkkkkkk agora To igual vc e escrevendo minha própria risada! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkk Kkkkkk kkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    23. Já tô a caminho do teatro kkkkkkkkkk a base de 4g kkkkkkkkk sim a pessoa que mais confiável.... Ele já comentou aq.... Agora vc já deve saber quem é....

      Excluir
    24. Ele é quem eu To pensando??????

      Excluir
    25. nn sei... quem vc ta pensando?

      Excluir
    26. E meninovou menina? Pq se for menina só tem uma q comentou q eu conheço e se for menino só tem um q comentou!!!!

      Excluir
    27. Kauã???? 0-0
      Não ne?!
      To delirando! Desculpa!!

      Excluir
    28. Infelizmente vc não está delirando....😔😔😔 Eu chorei tanto vc nn tem ideia!

      Mas... Vamos falar de coisa boa ! Hmmm.... Vc gritou no beijo do episódio cupido negro????

      Excluir
    29. O q ele fez??? O-O
      Se eu gritei? Eu quase morri!!!! Kkkkkk

      Excluir
    30. Eu tb quase morri!...
      Na vdd uma garota q eu nunca gostei ( uma colega! Nem falo com ela direito )veio me mostra uma conversa no whats dela com ele! E vc nn tem ideia do q tava escrito sobre mim ! Eu chorei muito! Tipo eu conheço ele há minha vida inteira!!! E o falso ainda me mandou mensagem me perguntando se eu estava bem como eu estava oq tinha acontecido pra eu estar estranha!!! Eu apenas respondi q ele sabia oq ele fez e a eu não queria mas ver ele nem pintado de ouro ! E ele com o maior sinismo me perguntando oq ele tinha feito falando q não tava entende nada ! Até agora tô meio triste ! Nunca tinha brigado com ele antes ! Mas vamos mudar de assunto? Senão vou acabar chorando mais ! E ele não merece isso !
      Desculpa se falei demais ! Sei q vc nn tem nada a ver com isso .....

      Excluir
    31. Me desculpa! Não queria me intrometer!! Mais posso lhe dar uma dica? Faz as passes com ele! E saiba q sempre q uma menina q vc não gosta chega falando de alguém q convive com vc significa q tem coisa inventada na história!!
      Confie em min...provavelmente ele não deve saber mesmo de nada!!! Mais vamos mudar de assunto! Não quero te ver triste!!!

      Como vc reagiu quando a Chloé atrapalhou o beijo entre a Marinette e o ADRIEN no epp horificador?

      Excluir
    32. Eu quis matar a desgraçada! Kkkkkkkkkk eu pensei assim " filha dá mãe ! Louca descartável! Vou acabar com isso q vc chama de cara ! " Kkkkkk

      Tem razão.... Mas eu vi a conversa ! Ela me mostrou! E tinha coisas horríveis lá ! Mas eu vou ver ! Obg pelo conselho ♥♥♥

      Excluir
    33. I amiga inimiga da gente consegue arrumar vários geito pra te derrubar!!
      Ex: ela tem melhor amiga? Se ela tiver ela pede pra amiga dela pó a mesma foto do.perfil q ele é muda o nome do contato! Ai ela pede pra amiga dela mandar a terríveis mensagens fingindo q e ele!!!!.
      Eu nunca fiz isso viu! Kkkkk EU JURO!!!
      E

      Eu fiquei assim! DESCULPA HEVELYN! EU SEI Q VC AMA A CHLOÉ MAIS HOJE EU MATO ESSA DESGRAÇADA! HOJE EU MATOOO

      Excluir
    34. Ha...de nada! Sempre q precisar de um concelho conte comigo! Eu adoro ajudar as pessoas principalmente meus amigos!!! E da concelho e uma coisa q fosso desde q tinha 5 anos! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    35. Msk... Chorei com essa história... Joyce, vai ficar tudo bem, porque vc não da uma chance pra ele? Sério. Eu tenho quase certeza absoluta que essa garota ai que te mostrou as mensagens gosta do Kauã e tem ciúmes da amizade de vcs! Vc não pode confiar mais nela do que no seu melhor amigo que vc conhece a vida inteira! De verdade, fala com ele, se ele não tiver uma boa explicação ou for mesmo verdade pelo menos vc saberá em quem pode confiar! Não é bom vc ficar sofrendo sem saber o que realente aconteceu... Acredita em mim, é melhor vc falar com ele...
      -Babibug

      Ps: Eu sempre quero matar a Chloe, quando ela fez a burrada de interromper o beijo Adrinette, eu taquei o controle da tv, gritei de raiva e chamei ela de todos os palavrões existentes em varias línguas...

      Excluir
    36. Isso ai Joyce a Babi da certa!!!
      Eu chamei mais de 1.000 palavrões!!! Kkkkkkkkkkk

      Excluir
    37. Eu vou falar com ele...

      Eu quase surtei com a Chloe 😃😂😂

      Excluir
    38. Mas.... Eu vou na casa dele ou espero até segunda no colégio???????

      Excluir
    39. Tô confusa ! Só que a Carol percebeu que eu estava meio desanimada e me chamou para nadar lá no condomínio dela ! E eu quero fazer as pazes antes ! Obg pelo conselho! Tô indo agoraaa

      Excluir
    40. E eu nn vou poder nadar oq tô com gesso kkkkkkkkkkkkkk tinha esquecido desse detalhe !!! Mas o importante é q eu faça as pazes com o Ka !!!! Aliás pq eu não fui ainda????

      Excluir
    41. Ele me desculpo !!! E nos chegamos a conclusão que ela pode ter baixado o aplicativo para criar conversas falsas ( existem vários apps pra isso ) eu nem acredito q já está tudo bem !!!! Obg obg obg !!!!! ♥♥♥♥ Sem vcs eu nunca teria pensado q ela poderia estar mentindo !!!! E eu não sei ao aconteceria com a minha vida sem o Ka !!!! Só sei q eu tô mega feliz!!!! E a segunda a Manu vai fazer um escândalo com a coitada dá menina q mentiu!! ( coitada nada neh kkkk ) obg de vdd !!!! Bjjjjsss

      Excluir
    42. Só vendo a conversa de vocês,sabia que Vc ia resolver isso, Joyce. Quanto à criatura chamada Chloe, prefiro ela à Lila . MAS AINDA TENHO VONTADE DE ESMAGAR AQUELA DESGRAÇA HUMANA!

      Excluir
    43. Sim eu resolvi! Amém kkkkk
      Agora eu só quero ver com a cara aquela mentirosa vai me olhar segunda


      Kkkkk vc ideia msm elas em kkkk

      Excluir
    44. Joyce: óculos thug life descendo e pessoas dizendo: ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
      Falsiane: cara de "Chloe irritadinha"
      Joyce: sambando na cara das inimigas
      kkkkk


      Sim, eu odeio elas com todo o meu coração e alma! Mas, não posso discordar que a Lila é pior.

      Excluir
    45. Kkkkkk kkkkkk kkkkkkkkkk Na verdade eu confesso que eu só falo por que na hora eu não tenho coragem de matar nem uma formiga kkkkkk tenho certeza que vai se revoltar de verdade vai ser uma da minhas amigas kkkkkkk mas não precisa tentar atingir ela e nem se vingar de forma nenhuma porque o que é mal se destrói sozinho kkkkk


      Eu prefiro a Chloe do q a Lila

      Excluir
    46. Q bom q deu tudo certo Joyce!!! E sobre a criatura da Chloe... Eu gosto mais dela do que da LILA com certeza! Sério, em apenas um episódio a Lila conseguiu MENTIR para a escola inteira e conseguiu algo que a Marinette e a Chloe estavam tentando fazer a temporada inteira: sair com o Adrien!!!! QUE RAIVA DAQUELA VA$#&! Sério... ODEIO ELA MAIS DO QUE TUDO! Quando eu vou xingar alguém eu falo: "sua filha da Lila", ela é sinônimo de vários palavrões...
      -Babibug

      Excluir
  2. Feliz aniversário Ladybug e Chat Noir!!!!! Honestamente, eu adoro o trabalho da Jessica Vieira e do Fabrício Vila Verde. E eu também amo essas imagens!!!
    -Lieng

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendi!Explica isso ai!
    -Chatbug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre as comics!
      Ah e eu não sei quem parebenizar pelo aniversário! Hehe...
      -Chatbug

      Excluir
    2. Chatbug, esses são os dubladores aqui no Brasil. A Jessica Vieira faz a voz da Marinette/Ladybug e o Fabrício Vila Verde faz a voz do Adrien/Chat Noir. Tudo bem?
      -Lieng

      Excluir
    3. Isso eu sei!
      Eu só não to entendendo como a Joyce (A ESCOLHIDA) vai falar (escrever) no comic...ela q vai escrever as falas?ou vai ser a Babi?
      -Chatbug

      Excluir
    4. Será a Babi Chatbug! Eu acho! Kkkkkkk

      Excluir
    5. Sim, eu vou escrever kkkkk Mas quando vcs forem escolhidos podem me dizer se querem que eu coloque alguma frase especifica ou algo assim! Kkkkk
      -Babibug

      Excluir
    6. Tanto faz importante e q eu vou ta na sua fic! Santo Talismããããããã! Muito obrigada Babi!
      Bjs para minha Divaaa...'3'

      Excluir
  4. Parabéns pra você Miraculous no Brasil
    Na próxima eu vou tentar aparecer nas comic,mas parabéns pra quem ganhou
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vc vai conseguir em algum momento lari!!! Eu estou pensando em mudar o jeito de escolher... Pra todo mundo poder particiapr sabe?
      -Babibug

      Excluir
    2. Boa...assim todo mundo consegue participar!!! Mais como ta pensando no novo geito?

      Excluir
    3. Eu pensei em escolher... Tipo, se a fanfic dessa semana for vc, a joyce e a Aghata, na próxima semana eu escolho pessoas diferentes e assim por diante...
      -Babibug

      Excluir
    4. Tendi...
      Pera ai isso é só um exemplo?

      Excluir
    5. É kkkk Mas ainda estou pensando...
      -Babibug

      Excluir
  5. Buaaaaaaaaaaaaa....Buaaaaaaaaaa...Buaaaaaaaaaaaaa.... Buaaaaaaaaaaaaa....pq eu não fui a primeira a comentar! Buaaaaaaaaaa....desculpa Babi mais se eu não a parecer mais aqui nos comentários e pq eu pulei do PARAOPEBA! E aproveitando q tem 2horas q ta chovendo o Rio ta cheio! Buaaaaaaaaaa....Buaaaaaaaaaa....ta eu não vou meu suicidar nais eu a partir partir de agora vou pendurar do pé da mesa até ele quebrar! Ai eu vou e penduro do pé d minha escrivaninha e......Aaaaaaaaaaaaaaaaaa tem um capeta aqui em casa....quero dizer barata! Socorroooooooo!
    Ufa...meu pai matou!!!!!! Quase tive um ataque da coração! Barata e minha inimiga fatal!!!!!
    Mais ela já ta la no inferno das baratas!
    Buaaaaaaaaaa...Buaaaaaaa.hoje não é meu dia! Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...parabéns Cat Noir...à e Ladybug também...
      Buaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

      Excluir
    2. La cucaracha!
      -pessoa anônima...

      Excluir
    3. Isa!!! Kkkkk vc vai aparecer também! Kkkkkk Vc, a Aghata e a Joyce! Porque: a Joyce comentou primeiro e vc e a Aghata tiveram a ideia!!! Então vou colocar as três! Kkkkk
      -Babibug

      Excluir
    4. Ai Babi! Viu morreeeeeeeer!
      Vou não!
      Muito muito muito muito muito muito muito obrigada Babi! Vou ali pular na minha cama! Obrigadaaaaaaaaaaaa
      Bjs para minha Divaaa...'3'

      Excluir
    5. Como a Chloe foi parar na sua casa? Ainda bem que você matou Kkk

      Excluir
    6. Kkkkkkkk verdade!
      Puxa acabei de chamar minha melhor amiga de barata!Kkkkkk
      Ela é viciada na Chloé! Kkkkkk
      Então na minha brincadeira com ela é minha outra melhor amiga ela é a Chloé!!!
      DESCULPA HEVELYN PEREIRA!!!!! Kkkkkk

      Excluir
    7. Opa...essa pessoa fofa deu uma risada????
      Ebaaaaaa....te amoo Joyce...'3'

      Excluir
    8. Tb te amo ♥ só vcs aq pra me fazer rir no estado q eu estou... 😞

      Excluir
    9. A amiga!!!! Q q eu CHOREEEEEE??? Kkkkk por favooooooooooooooooooooooooooooooooooor da um sorriso nessa cara linda!! (nunca vi sua cara mais deve ser linda!)

      Excluir
    10. Linda ? Kkk nn concordo mas obrigada! Não chora nn ! 😔
      Bjs

      Excluir
    11. Linda siiiiiiiim!!!
      Eu vi essa risada viu! :D
      Ta não choro mais vc tem q sorrir!!!

      Excluir
    12. ♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir
    13. Y Love you...<3
      Ta passando MIRACULOUS nesse exato momento!!! Episódio Jogador!!

      Excluir
    14. Vai ficar tudo bem Joyce! Acredita em mim! Eu e a LCM vamos garantir que vc fique feliz :) Bjssss
      -Babibug

      Excluir
    15. Obg 😃♥😃♥ amo vcs ♥♥♥

      Excluir
  6. Eu acho que eu queria uma frase específica como: gatinho bobo,ou, fofo, mas de preferência: gatinho bobo
    E eu nem sabia que ia participar a alguns segundos atrás.
    E denovo eu não te adoro...







    ... Eu te admiro e de certo ponto eu te amo sou tua fã.
    -Agatha

    ResponderExcluir
  7. To pensando se o Cat aparecer possao falar q ele e o amor da minha vida???
    E se a MULTICAST aparecer eu posso obrigar ela a me da um autógrafo?
    Pera!! Eu posso obriga vc a me dá um outorgado? Pera ai o q eu To falando?? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q alegriaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tô alegre.! Só que ultimamente não tô conseguindo expressar o pouco da minha alegria nem por comentário 😫😫😫😫😫

      Excluir
    2. A calma amiga tudo isso vai passar confia em min...<3

      Excluir
    3. Obg♥ eu tb espero que tudo passe ! Mas vamos esperar por coisa boa ! Oq será q ela vai fazer na mini comic ?

      Excluir
    4. Não Fasso a mínima do sei q eu To quase morrendo de Alegria! Kkkkk
      Vc tem alguma ideia do q possa acontecer?

      Excluir
    5. Hmmmm eu tenho uma ideia do irá acontecer kkkk Aguardem que será legal... Eu acho...
      -Babibug

      Excluir
    6. Ok!!!
      Mais eu posso obriga a MULTICAST com meu autógrafo???

      Excluir
    7. Eu tô pouco me lascando pra multicast! Eu quero um autógrafo dá ladybug!!!!

      Excluir
    8. Eu também quero da Babi,Ladybug,CAT NOIR, volpina,Queen Bee, Ther Turtle Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de todo mundo!!!

      Excluir
    9. Kkkkkkkk se desse eu te dava! Kkkkkk
      -Babibug

      Excluir
  8. ;-;
    Por que notificação do Blogger?
    Por queeeeeeeeeeeeeeeee?
    A próxima postagem. Eu vou ficar olhando o Blogger o dia inteiro.
    Dubladores do Brasil, Jessica e Fabricio (amo sua dublagem, fabricio, você é incrível) parabéns pelo trabalho maravilhoso em dublar nossa série tão amada.
    E pra concluir, a voz br da Lady é incrível e a do Chat, é Purrrfeita (precisava fazer isso)

    ResponderExcluir
  9. Babi , você vai nos desenhar ou a comic. É só por texto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Sim! Tb acho muito boa as vozes!!! Bom... Eu pensei em só escrever... Se eu tiver tempo na semana eu posso desenhar se quiserem...
      -Babibug

      Excluir
    2. Por min...
      Importante e eu ta na sua fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiic

      Excluir
  10. Gente deu foi dor de cabeça de ler esses comentários, mas valeram a pena porque tá muito fofo, e a Babibug já pode até escrever um livro, ela sabe escrever e sabe lidar com o público. E denovo eu amo seu "trabalho", e eu acho que seria legal se tivessem um canal no YouTube ficaria incrível, e podia fazer aquelas comics com fotos dos personagens, e as fanfics narradas.
    Eu ainda nem acredito que vou participar,AAAAAAHHHHH!!!!!!!! minha cabeça vai explodir.
    -Agatha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnnnnnnnnnnnn obrigada Aghata!!!!! Vou pensar na ideia do canal no Youtube... Kkkkkk Espero que tenha gostado!!!
      -Babibug

      Excluir
  11. Espero comentar bem rapido!!! ahahahah xD Concordo com a Aghata!! Tbm acho que deveria ter um canal do Youtube, tem tanto talento! Asserio! Continue sempre <3!

    Ahhh! Parabéns!!!! (atrasados: hahaha desculpee <3)

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnnnn Obrigada Ma!!!!! <3 Vou pensar sobre o canal... Bjsss
      -Babibug

      Excluir
  12. Eu me lembro dá primeira vez que vi o comercial dá transformação dá lady e do chat. Eu fiquei tipo " só tem esses? Seria mais legal com 5 ou 6" mas agora percebi...EU TAVA TOTALMENTE ERRADA!!INHA REALIDADE AGORA É VERMELHA CO BOLINHAS PRETAS!!! Eu tenho até um amigo miraculous que me chama de Antibug! Gente eu e. Ele somos loucos por isso.

    Tanto, que quando eu levei meu caderno ele falou " Júlia, guarda isso num lugar seguro. Isso deveria estar o lugar dá Monalisa no museu do Louvre!" Kkkkk
    Beijos
    - Júlia 🐞

    ResponderExcluir