"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 25 de março de 2017

Who is Chloe's mother?

Oi!
Uma das muitas perguntas que são feitas entre os Miraculers é: Quem é a mãe da Chloe? (Who is Chloe's mother?).

Por enquanto, a única coisa que se sabe é que mais informações sobre ela serão reveladas no futuro e que seus status e paradeiros são desconhecidos. 

Porém, há muitas teorias e boatos sobre a mãe de Chloe Bourgeois:

Há um tempo, os Miraculers estavam comentando que o nome da mãe de Chloe é Sheyla (ou Sheila). Como não há nada que confirma isto, não é oficial, foi apenas um boato que eu não dei importância até ter essa chance de contar á você junto com minha teoria:

A minha teoria engloba outras teorias que talvez confunda a sua cabeça, então preste bem atenção...

Parte I:

O nosso ponto de inicio é a mãe de Adrien, Sra. Agreste:

Imagem relacionada

Como todos sabem, Adrien e Chloe cresceram juntos, pois no segundo episódio das Origens (Coração de Pedra), Adrien afirma que conhece Chloe desde pequeno e complementa que a garota sempre fora sua "única amiga".

Com base nisso, comecei a pensar em várias coisas...

1- A teoria mais conhecida: Adrien e Chloe são irmãos, ou seja, a mãe de Adrien é a mãe de Chloe.

Eu tenho MUITAS provas de que está teoria está TOTALMENTE ERRADA!

  • Adrien e Chloe tem a mesma idade, então é IMPOSSÍVEL a senhora Agreste ter ficado gravida simultaneamente por dois homens diferentes. E NÃO, não é possível que Adrien e Chloe sejam gêmeos, porque além das características físicas não serem parecidas (tirando que são loiros), se pararmos para pensar bem: nem o Gabriel nem o André Bourgeois teriam tanto afeto e tanto cuidado por um filho que fosse de sua esposa, mas não seu.
  • A Sra. Agreste sempre esteve ao lado de Adrien e Gabriel (como mostra as fotos a seguir), por que ela ficaria apenas com um filho? Apesar de ser a Chloe, era uma criança que precisava de uma mãe.
Resultado de imagem para mãe do adrien agresteImagem relacionadaResultado de imagem para mãe do adrien agreste


Imagem relacionada
(Esse é o quadro que aparece no fundo da sala de estar na mansão Agreste no primeiro episódio da Origem - Ladybug e Cat Noir, tentei deixar o mais visível possível) 

  • A mãe de Adrien é (ou era) muito carinhosa e amorosa para trair alguém, pois tenho certeza que foi ela que ensinou o Adrien a ser o Adrien: gentil, fofo, carinhoso, meigo, tímido, protetor, cuidadoso, amoroso, simpático e perfeito! Porque... O Gabriel não foi... Tenho certeza...
2- A mãe de Adrien é irmã da mãe de Chloe:

Essa é uma boa teoria... Porque explicaria algumas coisas:
  • Porquê Adrien e Chloe são tão próximos.
  • Porquê os dois são loiros (como o pai de Chloe não é nem um pouco parecido com a filha, acredito que a mãe de Chloe seja loira assim como ela, Adrien e a Sra. Agreste).
  • Porquê as duas tem vidas parecidas: ricas, maridos importantes, filhos loiros e desapareceram. 
A única coisa que impede isto é:
  • O Adrien e a Chloe não saberem que são primos.
Não haveria motivo para as mães deles não contarem que os dois são primos... A não ser que algo tenha acontecido algo com a mãe da Chloe (ela pode ter abandonado a filha e o marido) que faria a Sra. Agreste pensar que o melhor era os dois não saberem do parentesco para evitar algum tipo de tristeza ou raiva de Chloe em relação a ela, Adrien ou a própria mãe.

3- A mãe de Adrien e Chloe eram melhores amigas:

Eu acho que essa teoria é mais provável e fácil de explicar a relação de amizade entre Adrien e Chloe.

Parte II:

Existem duas teorias que travam a cabeça dos Miraculers, pois ficam divididos se:

Gabriel Agreste é realmente Hawk Moth:

Resultado de imagem para gabriel agreste é hawk moth
Resultado de imagem para gabriel agreste é hawk moth Resultado de imagem para gabriel agreste é hawk mothResultado de imagem para gabriel agreste é hawk moth


Sra. Agreste realmente é Le Pavon:

Resultado de imagem para mãe do adrien agresteResultado de imagem para mãe do adrien agreste le pavonImagem relacionada

E agora eu incluo uma nova teoria... A Style Queen é a mãe da Chloe:

Resultado de imagem para miraculous ladybug style queen

Imagem relacionada

Parte III:

Pense comigo... Veja se não faz sentido...

A Chloe é mimada, patricinha e se acha uma "abelha rainha", tanto que, ela será a super-heroína Queen Bee (Tradução: Abelha rainha). A mãe dela, por ser casada com o prefeito e ter ensinado a filha a ser desse jeito, ela deve ter também essa personalidade de se achar superior, por isso faria sentido ela ser a vilã Style Queen (Tradução: Rainha Estilo).

Agora juntando com o Hawk Moth e a Le Pavon...

Le Pavon (Sra. Agreste) seria esposa e a chefe de Hawk Moth (Gabriel) que logo receberiam uma nova integrante a Style Queen que seria a irmã ou melhor amiga de Le Pavon (mãe de Chloe). Chat Noir (Adrien) seria irmão ou melhor amigo de Queen Bee (Chloe) que juntos combateriam sem saber suas próprias mães.

Explodi a sua cabeça não é? Tudo bem, até eu fiquei confusa enquanto escrevia!
Mas então, gostou da teoria? Concorda com ela? Discorda? Comente!
Bjss Mireculers!

-Babibug

23 comentários:

  1. É faz muito mais sentido a mãe do Adrien e da Chloé serem amigas e a teoria parte três eu achei bem provável que possa acontecer,mas eu me pergunto as vezes mas sem discordar dessa teoria,se a mãe do Adrien era tão carinhosa por que motivo virou vilã???.
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma ótima pergunta para um novo post com a teoria focada na mãe do Adrien!!! Obrigada pela ideia!!! Vou pensar sobre o assunto...
      -Babibug

      Excluir
  2. Eu não sei...mas acho que elas (sra. Agreste e suposta Sheila) eram melhores amigas!Ai seus filhos (Adrien e Chloé) ficaram amigos!
    Essa realmente é a mais provável!
    Ai meu Zeus!!!Tem muito Jouã ai!!!
    Mas ai seria *Chlodrien e ninguém iria gostar!

    *Eu tenho quase certeza que o shipp de Chloé+Adrien não é assim!Mas eu não sei como ele é!(deve ser porque ele não pode ser pronunciado entre os Miraculers porque ninguém gosta dele!)
    -Chatbug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho que elas eram melhores amigas! Putz... Eu tb não sei qual é o nome do shipp! E, sinceramente, nem quero saber! Vai que trás azar para Marichat, Ladynoir, Adrinette e Ladrien!!!!
      -Babibug

      Excluir
  3. Eu concordo plenamente com todas lá teorias!! Eu tbm acho q a Pixie Girl tenha alguma interferência nessa história! Bom ela parece com a Chloé ne?! E tbm à Pixie ta sempre junta com fotos de MIRACULOUS! (ta os dois são da Zagtoon! Mais eu tenho minha teorias!!!)
    Ameii a postagem e as teorias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q amou LCM!!!!! Eu acho que a Pixie só se encaixar em "Ladybug in New York" mas vai que algo acontece né...
      -Babibug

      Excluir
  4. Babi, teve uma época que eu tmb pensei que a Chloe e o Adrien poderiam ser irmãos, mas eu não estava considerando os pais dos dois (Gabriel e o prefito)... Então eu acho que a teoria mais provável seria a mãe da Chloe ser a melhor amiga da Sra. Agreste, e ser tmb a Style Queen. Como provavelmente a Chloe pode ganhar um miraculous no futuro, essa teoria é mais provável ainda, pq como existem várias teorias e possibilidades (q eu acredito inclusive) que a Sra. Agreste antes de desaparecer tmb era portadora de um miraculous e seu filho tmb se tornou um herói mais tarde, faria sentido a mãe da Chloe ser uma portadora de um miraculous e mais tarde sua filha ganhar um tmb (como se fosse algo relacionado á família, ou herança alguma coisa assim..) não sei se deu pra entender a minha linha de raciocínio mas enfim... E DESCULPA PELO COMENTÁRIO LONGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se desculpar! Comente o quanto quiser! Eu entendi a sua linha de raciocínio! A única coisa que eu não acho muito provável, é que a mãe da Chloe tenha recebido um miraculous... Talvez seja apenas o poder que a transformou em Style Queen... De qualquer jeito seria algum poder ou magia na família...
      -Babibug

      Excluir
  5. BBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMM ( essa é a minha cabeça explodindo ) q loucuraaaaaaa e faz sentidoooooooo !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe oq eu pensei... eu acho q eu acredito mais na teoria das maes deles serem irmas... pq assim... o Adrien se lembra da mae tipo ele sente falta dela ja a chloe nunca falou dela ( nn q eu me lembre kkkkk ) ai tipo pode ser q a mae dela tenha desaparecido antes dela ter uma certa idade suficiente pra se lembrar... entao pra evitar sofrimento eles preferiram nao contar pra eles q eles sao primos... fez sentido ? n neh kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Vdd Joyce faz bastante sentido até!
      Tipo, se a mãe da Chloe tivesse abandonado ela ou desaparecido quando a Chloe era pequena, talvez a Sra. Agreste se sentisse mal pela Chloe e achou melhor não dizer que eles eram da msm família (oq não faz sentido, pq qual seria o problema eles saberem que são primos?! Mas ok) Então faz algum sentido sim

      Excluir
    3. Sim!!!!! Vcs tem toda a razão! Pode ser que tenha acontecido isso mesmo!!! Ai essas teorias só aumentam! Kkkkkk
      -Babibug

      Excluir
  6. Babibug vc eh geniallll!!
    Soh tem uma coisa de errado nessa teoria: como a Lê Pavon (nesse caso mãe do Adrien) pode ser chefa do Hawk Moth se ela está desaparecida? Por celular?
    Por isso que, eu acho que ela desapareceu por algum motivo e a Style Queen, quando soube que sua chefa estava perdida, se une a Hawk Moth para encontrar sua best. Mas como? Simples, os miraculous da LB e do Chat juntos realizam qualquer desejo!
    Eh o q eu acho!
    maaaasss a sua teoria eh mt mt mt mt mt boa sério! Vc eh genial!
    XX
    Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È provável que a aparição de Pavon faça referência a segunda temporada de Power Rangers Mighty Morphin onde o vilão Lord
      Zedd apareceu do nada como chefe de Rita
      para puni-la por seus fracassos.Considerando que Miraculous faz
      referência a Sailor Moon que foi febre
      na mesma época que os antigos rangers é possível.
      que

      Excluir
    2. Tb acho possível! E vc tem razão! Miraculous faz referencia a Power Rangers! (e teve uma vez que percebi uma referência Star Wars...) E q bom q gostou da teoria Clara!!!!!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  7. OBRIGADA SENHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU SABIA, INTERNET, EU SABIA!
    Adrien e Chloe não são parentes! É ISSO MESMO!
    Eu acredito sim, que a style Queen é a mãe da Chloe e uma pessoa horrível, talvez até pior que a filha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que ser pior que a Chloe eh difícil...

      Excluir
    2. Tem razão! Ser pior que a Chloe é difícil! Mas não impossível! (A Lila conseguiu, então a mãe da Chloe pode conseguir também né...)
      -Babibug

      Excluir
  8. Olaaa

    Eu acho que concordo mais com esta teoria "2- A mãe de Adrien é irmã da mãe de Chloe"
    então eles podiam não saber que não são primos porque talvez houve algum desentendimento qualquer ou algum segredo mesmo não consigo explicar, eu acho que é um pouco estranho as duas desaparecerem ou talvez a mãe do Adrien foi procura da mãe da Chloe ahaha eu não sei ou se calhar só são mesmo melhor amigas...ahaha não seii xD

    Beijosss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk verdade! Kkkkkkk Tem sentido! Gostei do complemento! Kkkk Bjssss
      -Babibug

      Excluir
  9. A mãe do Adrien parece ser mto boa para ser uma vilã e ser chefe do Hawk Moth.
    Faria mais sentido se alguém roubasse o miraculous dela na casa do Adrien e descobrisse o poder dele pq ela parece ser mto boa para ser uma vilã

    ResponderExcluir
  10. Nossa Babi,daqui a pouco vou desconfiar até dá mãe dá Marinette!!!
    - Júlia 🐞

    ResponderExcluir