"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 24 de março de 2017

Novidades e... SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA E FUTURO DE MIRACULOUS!

Oi gente!
Desculpem a minha ausência! Eu estou no meio da semana de provas! Semana passada eu nem consegui postar as novidades, só a fanfic!!!! Me desculpem de verdade! Tentarei responder todos os comentários!

  • Mais Produtos e coisas Miraculous:

 Lembram que lançou a boneca da Chloe e da Antibug? Agora, tem ela e a Marinette com roupas diferentes! Olha que chique! 

Novo brinquedo! Agora você pode usar a Ladybug e seu iô-iô para combater a Reflekta e a Tormenta!


 


SIM! Existe um ônibus Miraculous na ITÁLIA! #PartiuItália

  • Miraculous Art Book and Chibi Ladybug:





Esses são os estilos de Adrien, Ladybug, Tikki e Plagg no Livro de Artes de Miraculous que será lançado ainda este ano!


 

Houve um encontro na Zag onde discutiram sobre os NOVOS PRODUTOS de Miraculous que logo estarão disponíveis no mundo todo! E ainda comentaram sobre CHIBI LADYBUG! Olha que coisa fofa!

Olha que coisa cute a Lady de montar!!!

  • Lançamentos:



Essas duas imagens confirmam: o lançamento a trilha sonora de Miraculous ainda este ano! Que tem inclusive as musicas do especial de Natal e do Momento Guarda-Chuva!

Só relembrando que no EUA Miraculous lançará na Netflix...

  • SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA E FUTURO DE MIRACULOUS:
VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ISSO?




















TEM CERTEZA?




















ABSOLUTA?




















OKAY... LÁ VAI...



















Vamos começar com algo mais leve...



(Miraculous Ladyug) "Miraculers! A 2ª temporada vai valer a pena! Drama, ação, suspense e muito MAIS estará batendo em suas telas nesta temporada! Miraculers! Season 2 is gonna be WORTH THE WAIT! Drama, action, suspense and MORE will be hitting your screens this fall seas🐞"

E o Winny complementou:

(Winny) "Não posso dizer muito melhor que isso :)" 

Uuuuuuu msk, estou MUITO ANIMADA! 


O Winny está trabalhando em um novo animatic! Animatic são os "esboços" feitos para poderem montar os episódios! Já sairam alguns do episódios da primeira temporada no canal oficial de Miraculous no Youtube, mas eu estou esperando lançar todos para eu postar no blog...




(Miraculous Ladybug) "Quebrada: A equipe de Miraculous Ladybug terminou um animatic para um episódio que terá MUITAS CENAS DE BEIJOS".

Só um cometário: YES!





O Thomas desenhou quatro estilos diferentes do futuro uniforme de Ladybug quando ela estiver mais velha! Olha que coisa mais bonitinha msk! Eu amei esse cabelo curto!

O Thomas está fazendo uma votação para qual será a versão futura do uniforme de Ladybug! Vote no Twitter do Thomas! Anida faltam algumas horas! Eu votei na última versão! E pelo visto elaestá ganhando! Tanto que VÁRIOS Miraculers já desenharam a Lady neste uniforme! Vejam!: 






Olha que linda! Eu também desenhei a Lady mais velha! Mas ainda não tinha lançado esse novo estilo de uniforme, então... Tá no normal dela...

Ainda tem mais TRÊS SPOILERS! Mas eu farei em três postagens diferentes para dar um suspensezinho ;)

Espero que tenham gostado da postagem e do eu desenho!
Me desculpem pela ausência novamente!
Bjss Miraculers!

-Babibug

49 comentários:

  1. Caramba! Caramba! Caramba!
    Babi vc já fez curso de desenho do pode ne?! KWAMI esse desenho ta perfeitooooo....
    Suspense Babi? Suspense? Aiai...vc tem sorte q eu não consigo te xingar! (na vdd quem tem sorte sou eu...se eu te xinga eu me mato!!! To falando sério!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais eu amei a postagem! Fico perfeita como sempre!!!!
      Um Beijão para minha Diva...'3'

      Excluir
    2. Agora sendo sincera eu gosto e do uniforme atual da Ladybug! Kkkkk sei lá...na minha opinião ele q parece mais com joaninha! Kkkkkkkk
      Um beijão para minha Diva...'3'

      Excluir
    3. Kkkkkkkk Obrigada LCM!!! Eu não fazia curso de desenho, mas comecei a algunas semanas!!! Sim, suspense, amo kkkkkk Q bom q amouuuu! Eu tb adoro o uniforme atual da Lady, mas quando ela crescer seria legal ela ter um diferente!!! Bjsssssss
      -Babibug

      Excluir
    4. E já é desenhista profissional? Carambola!!!!
      Vdd seria legal um diferente! Kkkkkkk

      Excluir
    5. Oh Babi vc poderia passa lá no meu blog? Mais não precisa ter pressa! Pode passar quando tiver tempo!!
      bebelaamaral.blogspot.com

      Excluir
    6. Assim q eu puder eu dou uma passadinha sim!!!! ;) <3
      -Babibug

      Excluir
  2. Gostei de tudo Babi...♡
    Eu gosto o uniforme atual da Ladybug! Sei pq nao...mais kkkkkkk Minha My princess tbm gosta do uniforme atual! BOM ELA Q FALO!! CULPE ELA SE EU TEVE ERRADO!!! kkkkkkkkkkkk
    Mais a postagem fico top!!
    -Davi o gato da LCM ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi!!!! Ai!! Me desculpa por esse gatinho viu Babi! Ele é muito CHATO as vezes! Kkkkkk
      Bjss para minha Diva...'3'

      Excluir
    2. Ele não é chato! É fofo e carinhoso com vc! Kkkkk Tb gosto do atual, mas seria legal dar um upgrade quando a Lady crescer!!!
      -Babibug

      Excluir
    3. Vdd ele tudo de bom! Amor da minha vida! Awnnnnn Obrigada!!
      Vdd seria legal mesmo! Kkk

      Excluir
  3. Ah tudo bem babi nos entendemos!Semana de provas é complicada mesmo!
    Eu não tinha gostado muito desse uniforme que o Thomas desenhou... mas depois de ver as farnats eu até que achei bonitinho...mas ainda prefiro o atual.(da 1° temporada)
    Mas será que ela esta com cabelo curto mesmo?Será que na verdade ela não esta de coque?(Igual naquela foto que aparece no episódio "Reflekta?".)
    E QUE DESENHO É ESSE BABI????
    AS SOMBRAS E LUZES ESTÃO PERFEITAS!!!E OS TRAÇOS,E TUDO!!!!
    -Chatbug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...e bem complicado mesmo! A semana e corrida e tudo mais...
      Como diz Minha amiga: BONITINHO E FEIO DESFASADO!!! Kkkkkkkkkkk
      Sim,as luzes,as traços,a face dos personagens,está tudo perfeito!! Tbm ne?! Foi a Babi q fez kkkkkk

      Excluir
    2. As luzes,os traços,a face da personagem, está tudo perfeito,mais também ne?! Foi a Babi q fez...kkkkkk* (tinha escrito algumas coisas errdas kkk...desculpa)

      Excluir
    3. Q bom q entendem!!!! Sim, eu tb não tinha gostado muito no começo, mas quando eu vi os fanarts do ultimo uniforme eu achei ele mega fofo! A Lady terá cabelo curto daqui a muuuuuito tempo! Relaxa! Esses desenhos são ela mais velha com uns 20 anos... Tem muitas temporadas pela frente! E apesar de eu também gostar do uniforme atual dela, eu acho que seria legal ela mudar um pouco quando for mais velha!!! O coque que a Marinette tava no episódio Reflekta era como ela prendia o cabelo no ano passado ao ano que se passa na série!!! Ela devia estar no Nono ano... Awnnnnnnnnnnnnn sério, fico muito feliz que tenham gostado!!!! De verdade! <3 :D Bjsss
      -Babibug

      Excluir
  4. Ai amei tudo Babi! Eu prefiro o uniforme atual da nossa Lady... Mas é que ela parece mais velha... kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom Vitor!!! Eu tb gosto do uniforme atual da Lady, mas seria legal ele muar um pouco quando ela tivesse uns 20 anos... Kkkk
      -Babibug

      Excluir
  5. Respostas
    1. Pessoas↑
      Zeuza↓
      Vc ta viva JOYCE?
      Tem certeza que não foi abduzida pela Multicast?
      -Chatbug

      Excluir
    2. É... Joyce... O que aconteceu com a sua animação? Pelo o que eu saiba a Multicast não consegue tirar emoções... (eu acho)... Vai que ela foi abduzida mesmo... Lavagem cerebral talvez...
      -Babibug

      Excluir
    3. Como assim EU ACHO?
      Ai meu kwami ela tira emoções Q IRADOO!!
      JOYCE Q JOANINHA RADIOATIVA TE MORDEU???

      Excluir
    4. Gente ! É q .... NAO ACONTECEU NADAAAAAAA Kkkkkkk é q eu tive q comentar rápido ! Então nn digitei muito ! Mas to muito animada tá ? Nn digitei pq tinha um Pamasco fazendo cócegas em mim ! ( Nn vamos citar nomes ) Kkkkk OK?

      Excluir
    5. Ai que fofooooo!!!!
      Era o KAUÃ não era?Eu sei que era!Que coisa mas fofaaaaa!!!
      Mas perai!Eu tô sentido um dejàvu do capítulo (da fic da babi) que tem "uma noite com Chat noir?"(UNCN) que o Chat faz cócegas na Marinette.
      Agora sim que ficou mais fofoooooooo!!!!!
      -Chatbug

      Excluir
    6. Kkkkkkkkkkkkkk nada a ver ! Kkkkkkk ele não chega nem aos pés do chat ! ( Sem recentimento Ka ) Kkkkk kkkkkkk e foi só cócegas e eu tava exausta tipo na parte dá manhã eu fiquei só tirando FT !!!! A tarde eu fiquei com o Ka ! E eu acabei de chegar de um aniversário ! Kkkkkkk eu odeio cócegas ! Pareço uma doida me contorcendo kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkk ai ai kkkkkkkkkkkkkk entenderam?

      Excluir
    7. Ta bom! Kkkkkkk
      O Davi tbm faz cócegas em min! Kkkkkk! Te entendo! E horrível mesmo! Kkkkkk
      Ah falando eu Davi,talvez ele não aparece aqui por um tempo!!! Ele tinha "roubado" meu cel sabe!! E ninguém mexe no meu celular! Ai agora o cel dele foi confiscado!!! Hum...bom q assim ele aprende! Kkkkkkk,ele é uma gatinho muito levadoo! Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. AWNNNNNNNNNNNNNN JOUÃ E DABELA!!!!! Ok ok ok... Awnnnn não consigo me segurar! É muito fofooooooooooooooo! Joyce, acho que a Chatbug tem razão! Sua vida está seguindo o rumo da fanfic! Mas, no seu caso, é UNCK (Uma Noite Com Kauã) Awnnnnt <3
      -Babibug

      Excluir
  6. Tudo bem Babi escola é difícil agora.Mas...
    1-Vem pro Brasil esse ônibus,eu nunca mais vou a pé pra escola nem de carro só desse ônibus.
    2-Espero que o livro lance em português.E essa Ladybug e a coisa mais cute do mundo,e o Cat Noir como vai ser.
    3-Esse vai ser o melhor dia da minha vida!!!!desmaios e choros e gritos vão acontecer.
    4-Como alguns disseram eu também adoro o uniforme atual da Ladybug,mas se é dela eu vou me acostumar e vou amar e eu também adorei o último.
    5-Ela tá perfeita você é uma artista e tanto você é incrível.
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q entende Lari!!!
      1- Eu vou com vc se ele vier pro brasil!
      2- Tb espero!!! Eu amei ela tb! Eu estou tentando imaginar o Chat...
      3- Simmmmmmm
      4- Eu tb adoro o uniforme dela atual, mas seria legal ela mudar quando fosse mais velha tipo uns 20 anos...
      5- Awnnnnnn Thanks!!!! Q bom q gostou :) <3
      -Babibug

      Excluir
    2. É seria legal mesmo,como será o do Cat será que o Thomas revela pra gente.
      -Laribug

      Excluir
  7. AHHHHHHH Babi como assim?!?!
    Eu devia ter parado de ler qnd vc perguntou se estávamos preparados para os spoilers.... PQ EU N TAVA!!!!
    Agr eu tô mais ansiosa q nunca! Amei os uniformes, estão mara.... Tô imaginando a Marinette com essa roupa sz
    Não vejo a hora da estreia !!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMM TB estou super ansiosa!!!!!!!! Eu gostei tb!!!! Mas ela só sera assim bem mais velha... De qualquer jeito eu tô animada tb!!!!!!
      -Babibug

      Excluir
  8. POR QUÊ NÃO CHEGA LOGO A SEGUNDA TEMPORADA??!!!! Vou falar, achei a versão " colar chinês" da Ladybug a melhor de todas. E o book art... AÍ MEU SANTO!!!!
    #PartiuItália
    Esperando por esses próximos spoilers.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM QUERIA SABER!
      Tb achei! Votei nela! Hehe #PartiuItália Irei posta-los assim que puder!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Uma coisinha que esqueci: seu desenho da Ladybug ficou ótimo e lindo demais!!! Qual é o seu curso? Mais uma vez, matéria incrível !!!
      -Lieng

      Excluir
    3. Awnnn Obrigada Lieng!!!! <3 Curso? Como assim? O máximo que ue comecei a fazer recentemente foi curso de desenho... Amo desenhar <3 Será que vou ficar profissional? Imagina eu indo trabalhar na Zag??? kkkkkkk
      -Babibug

      Excluir
  9. Deboa a ausência,sem querer falar mau do novo estilo da ladybug mais eu acho que ela fica estranha de cabelo curto eu prefiro o cabelo de hoje em dia.
    Vc realmente me deixou curiosa pelo 3 spoiler eu quero saber logo (espero que um deles seja a data oficial da segunda temporada estou tão anciosa pra isso.
    O ônibus ficou muito legal e bonito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q entende!!! Eu achei ela fofa de cabelo curto... No desenho ela deve ter uns 20 anos... Eu acho que combinaria com ela nessa idade... Kkkkk amo deixar as pessoas curiosas! Nenhum dos spoilers é a data oficial pq já saiu!!! Vc não lembra? Via lançar entre os dia 15 e 20 de Maio!!! Tb gostei do ônibus!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. haaa é mesmo obg por me lembra babibug minha mente está avuada por conta das provas.
      mal posso esperar a segunda temporada como disse a postagem: vai valer a pena

      Excluir
  10. A 2 temporada foi adiada para o outono deste ano
    -Ines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. afinal foi uma pegadinha...
      -ines

      Excluir
    2. Q BOM NÉ! GRAÇAS AO THOMAS! UFA tomei um susto com essa notícia! kkkk
      -Babibug

      Excluir