"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 17 de março de 2017

Babibug's 2ª temp fanfic 20

DESCULPA! Desculpa! Desculpa! Desculpa! Desculpa! Desculpa! GENTE! Eu não postei no último final de semana por DOIS BONS motivos!
Primeiro - Eu tive o maior bloqueio criativo da minha vida. Segundo - O MEU COMPUTADOR PEGOU VÍRUS E DELETOU O CAPÍTULO INTEIRO QUE EU TINHA ESCRITO! Deu muita raiva! E eu não tive tempo na semana para reescrever!
Bom... Agora eu consegui conter os bloqueios... Tive algumas ideias boas... Então... Roda o capítulo!
FANFIC 2ª TEMPORADA - Capítulo 20:
Ladybug narrando:
Apesar de, no começo, estranhar a presença do garoto loiro que entrara pela porta, agora vejo a intimidade dele com Star. Assim, eu consigo sentir que realmente eu estava certa, meus sentidos não estão enganados, eu tenho sim a quem confiar.
Eu confirmo que vou ajudar a garota em relação a Multicast e ela agradece. Logo, nós combinamos de nos encontrar no dia seguinte aqui mesmo na Área de Treinamento para elaborar um bom plano.
Todos se despedem até ficar apenas eu e Adrien no local.
- Bom, acho que já está na hora de ir pra casa... - Falo.
- Também vou – Diz Adrien já indo até a porta.
Encaro-o por alguns segundo com cara de ponto de interrogação até que ele olha pra trás e começa a rir de mim.
- Por que você tá rindo?! Adrien, essa é a sua casa. Onde você pensa que vai?
Ele para de rir e começa a se aproximar.
- Eu sei, é que eu tenho um compromisso agora – Ele responde.
OPA. Como assim “compromisso”?! Tá, calma Marinette...
- Que compromisso e com quem?! – Pergunto tentando conter meu tom de ciúmes e desconfiança.
- Você.
Ao ouvir isto, lembro do que prometi dele vir em casa esta noite. A informação voltou a minha cabeça como um estalar de dedos.
- Ah... Eu tinha esquecido! Aconteceu tanta coisa… Minha cabeça dói de tanta informação…
- Eu nunca esqueceria de nada relacionado a você - Afirma Adrien.
- Que bom. Tenho certeza que está noite será inesquecível.
- Assim espero - Ele concorda se aproximando mais de mim.
Ainda sem tirar seus olhos dos meus, ele me puxa pela cintura colando nossos corpos fazendo-nos sentir a respiração um do outro pela proximidade de nossos rostos. Impedindo que qualquer um ato fosse executado, Adrien quebra o clima com uma pergunta:
- Você é bom em inglês, my princess?
- *Yes, my Silly Kitty (* Sim, meu gatinho bobo) - Respondo tocando na ponta de seu nariz.
- *So, Mari me (* Ele quis dizer “marry” em vez de “Mari”, é apenas uma brincadeira com a frase “então, casa comigo”).
Nesse momento sinto que minhas bochechas ruborizaram como a muito tempo não faziam.
- N-não é muito cedo para isso, gatinho? - Pergunto falhando em não gaguejar um pouco.
- Não custava tentar, mas já vou avisando que não será a última vez que você irá ouvir isso de mim.
Dou uma risada tímida e antes que Adrien dissesse qualquer coisa:
- Tikki, transformar! - Exclamo alto.
Logo, Marinette Dupain-Cheng desaparece, e Ladybug assume seu lugar.
- Sabe, Agreste, eu acho que tem uma falha nessa “noite perfeita”... - Digo brincalhona.
- Ah é? Então me diz qual.
- Seus sentimentos - Respondo segurando a risada.
- Ah… Não se preocupa! - Ele começa a dizer fazendo gestos com a mão - Você acha mesmo que o Chat Noir, o herói de Paris aqui, não vai controlar os sentimentos?  
- Acho.
- Relaxa, eu tenho total controle sobre mim, não vou deixar um pequeno descontrole de sentimentos por causa dos miraculous atrapalhar nossa noite…


Narradora:
Cinco minutos depois, na casa de Marinette…


- O que está acontecendo?! Eu me sinto tão triste e desorientado… Sinto medo por tudo… Minha cabeça está girando deixando meus pensamentos confusos! O que eu fiz para merecer isso?! - Questiona Chat Noir se jogando na cama de Marinette dramaticamente.
A garota destransforma-se rindo da situação do namorado.
- Sentiu o que eu passei? - Ela pergunta sentando-se na cama ao lado dele.
O mesmo coloca sua cabeça no colo da garota, abraça a sua cintura como algo que nunca mais iria soltar e começa a dizer:
- Desculpa! Desculpa! Desculpa! Eu não fazia ideia pelo o que você estava passando! Se eu soubesse não teria deixado você passar por isso sozinha! Eu sou um monstro! O que eu fiz?! Exatamente! Não fiz nada! Não fiz o meu papel de bom namorado na hora que você mais precisava de mim! Por favor, me perdoa! Eu me preocupo muito com você! Eu não sei explicar o que sinto por você! Principalmente, agora! Você é a melhor pessoas do mundo, o meu motivo de viver, muito mais do que a minha princesa, muito mais do que a minha Lady, você é tudo para mim! É bonita, inteligente, engraçada, extrovertida, animada, fofa, generosa, carinhosa, corajosa e perfeita! Eu quero te segurar e nunca mais soltar! Eu não quero te perder...
As palavras do herói tocam Marinette dando aquele sentimento de… Amor… Mas, dessa vez, ela sabe que esse sentimento é real. A mesma começa a passar a mão de leve nos cabelos loiros do garoto.
- Claro que te perdoo, Chat… Vai ficar tudo bem, okay?
- Perdoa mesmo?
- Com certeza, gatinho.
Ela dá um beijo na testa do gato.
- O que eu faço por enquanto? Quando vou melhorar? - Chat Noir pergunta com receio.
-  Calma, calma, nós vamos dar um jeito… - Ela responde ainda acariciando os cabelos do herói.
Pelo silêncio que predominou, Marinette pegou-se pensando no passado… Como sua vida havia mudado… Como tudo está diferente… Pensando na situação de Chat Noir, ela começa a desabafar para ver se acalma-o…
- Sabe, Chat… Eu lembro quando eu corria pra casa para tirar as suas fotos da parede quando você vinha aqui para fazer trabalho ou… Jogar vídeo-game para uma competição…
Ela dá uma risada fraca. O garoto olha profundamente em seus olhos azulados como se pedisse para ela continuar.
- Eu lembro de cada dia do primeiro ano do colegial… E pensar que agora já chegamos no terceiro… Cada akumatização… Cada batida acelerada do coração… Cada piada ruim… Tanto Adrien como Chat Noir mexiam comigo… O que eu tinha mais medo era de perder vocês dois… Se vocês fossem akumatizados eu estaria perdida, eu nunca conseguiria lutar contra Adrien quanto nunca conseguiria lutar contra Chat… Mas saber que vocês dois eram a mesma pessoa me deixou mais aliviada do que preocupada… Por descobrir que os dois garotos pelo quais me apaixonei eram a mesma pessoa…
Ela percebe que Chat a observa com aquele sorriso lindo que conquista corações.
- Também lembro dessa época… - Ele começa a dizer- Sem Multicast… Apenas eu e você contra uma akumatizado… Se fosse assim até hoje teríamos menos problemas…
- Também acho, Chat…
Eles se encaram por mais alguns segundos até Marinette perguntar:
- Agora que está um pouco melhor… Quer dar uma volta por Paris?
- Por que não?
Então, ao Marinette se transformar, sobre a escuridão da noite de Paris, nossos heróis se dirigem ao topo da Torre Eiffel, onde, abraçados de mãos dadas, eles observam em silêncio a noite estrelada.
- Chat…
- Sim, Bugboo.
- Eu queria saber… Por que você gosta da simples Marinette? Com todo o seu jeito desastrado e de estragar tudo por onde passa?
- A Marinette não é assim, porque quando ela passou por mim, só chamou a minha atenção, não causou nenhum desastre, não estragou nada, apenas me deu um sentido para me levantar toda a manhã. Você não faz ideia pelo o que passei… Ao sentir essas lembranças voltando agora a pouco… Foi muito pra mim… Mas, com o que passei, descobri que tenho que aproveitar o máximo da vida, você é a minha vida, sem você eu não seria nada além de absolutamente nada… A natureza me fez um animal, o homem me fez uma arma, mas você me fez ser humano… Ou até melhor, um herói.
Ladybug fica sem palavras… Como expressar todo aquele sentimento? É isso que ela não sabe… Então apenas segura com as duas mãos o rosto do garoto e diz:
- Eu te amo, Chat Noir. Promete que nunca vai me deixar?
- Eu prometo, my Lady.
Então, finalmente, para encerrar um dos dias mais agitados da vida de nossos heróis, nada mais que um beijo sobre as estrelas.
Os dois não são apenas Ladybug e Chat noir, não são apenas Adrien e Marinette, são dois jovens aprendendo a amar. Se você acha que eles já tiveram muitas aventuras, não se engane, este é apenas o começo.  

(Babibug) Bom... Eu tentei... OS bloqueios atrapalharam sabe?
(Multicast) Não gostei do capítulo, eu não apareci.
(LCM) Também acho que a Multicast podia ter aparecido! E aliás, você está me devendo um autógrafo queridinha!
(Multicast) Quando der, eu te dou.
(Aghata) Desculpa me interromper, mas eu posso falar com o Chat?
(Chat Noir) Tô aqui.
(Aghata) Fica tranquilo, gatinho, seus sentimentos não tiram a sua perfeição.
(Ladybug) Você chamou  MEU Chat de que?! *ciúmes on*
(Babibug) Ok, ok, ok... Sem mortes ou ameças, por favor... Espera... Tá faltando alguém...
(Joyce) EUZINHA! SURGI!
(Babibug) Oi! Então, o que achou do capítulo?
(Joyce) Miraculousoooooo! E só uma coisa, as vezes eu fico com raiva de certas pessoas na minha escola, será que o Chat pode me emprestar o cataclismo dele??
(Chat Noir) Se desse...
(Babibug) Novamente: SEM MORTES OU AMEAÇAS... Mas então... Espero que tenham gostado! Comentem se querem continuação!
Bjsss Miraculers!

-Babibug

312 comentários:

  1. Ficou perfeito Babibug!!!!! Pura poesia!!! E parabéns a Joyce, LCD e para Aghata pelo comic, achei muito divertido. Espero o próximo capítulo ansiosamente...
    -Lieng

    ResponderExcluir
  2. Só uma coisa Babibug: você conhece canais de edição de imagens do miraculous ? Se sim, quais são? E se não, será que eu posso te indicar 3 canais? Realmente, acho que são trabalhos bem interessantes e que você pode gostar.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou Lieng!!!! Uuuuuu pode me indicar sim!!! É que eu estou sem tempo de fazer muitas coisas!!! Quero ver sim!!!
      -Babibug

      Excluir
  3. Babibug, simplesmente amei!!! Amo capítulos assim, com menos problemas na vidas dos nossos heróis, muito amor e as maravilhosas declarações do Chat (gente eu qse morro de tanta fofura desse garoto... HÃ, Marinette, teria alguma possibilidade de vc me emprestar ele só por um tempinho? Só pra eu entender como vc se sente sabe?hehe) Outra coisa q eu tmb gostei muito foram esses "diálogos" do final (vc conseguiu captar bem a essência da Joyce haha), muito cirativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha essência?????

      Excluir
    2. SIM!!! Vc é mto espontânea (falando do meu ponto de vista, pq só te conheço pelos comentários, mas enfim), falando do que acontece com vc e essas coisas. Achei essa parte do "CATACLISMO" muito incrível, "vc" falando do pessoal da escola... kkkk foi d+ Achei bem a sua cara

      Excluir
    3. Ataaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkk 😂
      Então.... Ser espontânea é bom neh ??? KKKK

      Excluir
    4. Claro, você é animada e não tem medo de "escrever" o que acha(dou altas risadas quando leio seus companheiros)

      Excluir
    5. "A vida me fez um animal, o homem me fez uma arma, você me fez um ser umano " Chat Noir, 2017
      Filosofando com chat
      Ah, espera, eu morri!

      Excluir
    6. Obg Ana clara 😍😍😍😍😍😍 nn sabia q as pessoas me viam assim ! Pra mim eu era uma irritante q fala demais e enche a paciência!


      Kkkkkkk ai aí Isabela Kkkkkkk eu tenho uma frase q todo mundo fala q eu falo na minha sala ( deu pra entender neh )
      " A cara é feita pra carar " kkkkkk isso é porque estava em uma chamada de vídeo em grupo pelo Skype e aí eu fiquei fazendo careta aí eles ficaram falando porque eu fazia eu disse a cara é feita pra carar kkkk mas é vdd neh ?

      Excluir
    7. KkkkkkkkkkkAcho que é,né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      -Chatbug

      Excluir
    8. Eu sabia q era !!!!!!!!! Quem é a boba agora em Manuela!?!?!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Todo professor tem sua frase ! Nn é ????? Tipo a de química ( eu tenho quimica pq na minha escola dividem ciências em três partes a partir do quinto ano as partes são química física e biologia um lixo kkkkkkkkkk )
      Mas voltando a professora ela sempre fala q tem q estudar tipo " estudem pq se ficar de intensiva... " Ai vem a frase " Só lamento " kkkkkkk kkk kkkkkkkkkkkkkk
      A de História é tipo se vc estuda aquelas guerras com aquelas leis sem noção dá idade média ai ela fala q nn pode insultar aí vem a frase " Não olhe o pássado com os olhos do presente " kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk 😂😂😂😂
      A de matemática é resumidamente " aula dada aula estudada " kkkkkkk agr nn vou falar o resto pq senão..
      Kkkkk

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Vdd tds eles tem aqueles "bordões" kkkkk
      Tds os meus professores tem aquelas frases que td aula els falam, tipo TODA AULA MSM! kkkkkkk

      Excluir
    11. Kkkkk kkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk vdd !!! Kkkkkkkkk mais eu amo essas frases !😍😍😍😍

      Excluir
    12. Vamos todos catar com a cara!
      #CaraParaCarar

      -Chatbug

      Excluir
    13. KKKKK #CaraParaCarar ft.Joyce sz

      Excluir
    14. ah e eu sou Ana Júlia MC... acontece q eu atualizei o perfil e aí bugou td... mas sou eu kkkk

      Excluir
    15. Kkkkk e e tbkkkk cara pra carar

      Excluir
    16. Olá, humanos, eu sou o fantasma da Isabela, vim aqui para entrar na conversa, já que eu me matei por que a vida é cruel.
      Tenho uma querida amig, eu mostrei pra ela um frase : "chuva deixa o rio debaixo d'água" ela resumiu como:bugação da bugagem do bug que estava bugado.
      E é isso, vou embora voando porque sou o fantasma místico da Isabela, que se matou por causa da crueldade da vida

      Excluir
    17. Gente... buguei com essa frase bugada sobre bugs bugados! AH e "Olá ser de outro mundo, bem-vido ao mundo dos humanos, suponho que de agora em diante vc falará pela Isabela que se matou por causa da crueldade da vida não é mesmo?!"

      Excluir
    18. ISA !!! Vc se matou????? Naoooooooo!!! Meu santo kwami!!!!!!!!! Pq ? Pq????????
      " Pq a cara é feita pra carar"

      Ahhhhhh se é por isso tudo bem 😁😀😀😀😀

      Excluir
    19. Ela se matou pk a Babi postou a fanfic de madrugada, e ela ficou stalkeando o blog de minutos em minutos (tipo eu) aí qnd a Babi postou a Isa n viu, achou a vida injusta e se matou por isso!

      Excluir
    20. Ataaaaaaaaaaaaa​Kkkk coitada 😂😂😂😂😂:-|:-|:-|:-|:-| dá próxima vcs conseguem!

      Excluir
    21. Eu sou o Douglas vc não é o Douglas 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    22. Ana Júlia, você está correta, mas como ser de outro mundo, posso falar com vocês,
      Joyce, obrigada pelo apoio, Babibug! Eu voltarei e minha vingança será maligna!
      Eu sou o Dougras você não é o Dougras
      kkkkkk

      Excluir
    23. Aaaaah eu matei alguém! Quer saber... Eu acho que tá muito injusto esse método que eu tô usando para quem vai aparecer na fanfic!!! Agora vai ser assim: "Eu coloco quem eu quiser, não importa quantas pessoas" pronto kkkkkkk TODO MUNDO VAI ESTAR NA PRÓXIMA! Kkkkkk E sobre esse negócio de frase... Meu professores tb tem dessas kkkkk #CaraParaCarar
      -Babibug

      Excluir
    24. Kkkkk ai ai kkkk cara pra carar
      Eu amo vcs ! 😍😍😍😍 Pfv nn me odeiem!

      Excluir
    25. Cara pra carar! Meu novo lema de vida kkkkk

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nosso que capítulo, nossa eu quase chorei,que romântico eu choraria,mas eu não consigo que raiva.Ainda estou esperando as lágrimas,o Cat tá romântico.E eu gostei muito da comic do final com o Joyce a Aghata e a LCM.
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou Lariiii! Fico mega feliz!!! Vou tentar melhorar no próximo pra vc chorar! Kkkk
      -Babibug

      Excluir
  6. Ameii kkkkkkk ficou muito purrrrfeitooo como sempre 😍😂! KKKKK kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk 😂😂 melhor eu postar esse comentário logo senão vai ter só.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ai.Que.Tudo.
    Eu quero um Chat Noir de aniversário,alguém arruma um pra mim? Tá certo que ele não existe,mas são só meros detalhes,neh
    Ele é fofo demaaaais, tô com pena dele.meu gatinho tá na sofrência.
    Babibug,promete que não vai fazer eles separarem de novo,porque o rumo dessa conversa tava meio...Sentimental demais.vem coisa aí(eu li uns comentários em que você mencionou a morte do Chat,se fizer isso...Minha amiga,o negócio não vai ficar bom pro seu lado, tanto por mim,quanto por outros miraculers)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Eu tmb quero um Chat de presente. Me deixa reformular a frase "eu PRECISO de um Chat de peresente"
      2. Pequenos detalhes Ana, não são coisas importantes haha
      3. Com certeza eles não vão se separar de novo, fica tranquila... (-Babibug NÃO DEIXE ISSO ACONTECER!!!!)
      4. Morte do Chat haha, morte do Chat... Se a Babibug fizer eu viro aliada da Multicast e acabo com ela! (brincadeirinha Babi, eu te amo tá?! É só não matar o Chat q nada te acontece! <3 ) kkkk

      Excluir
    2. Bom,eu amo a Babi,mas se ela matar o Chat(foi discutido uma vez nos comentários,e o que ela escreveu foi beem suspeito)
      eu me junto a Multicast.Acredite posso ser estrategista e calculista(com um leve toque de psicopata)quando quero

      Excluir
    3. Eita Kkkkk kkkkkkk kkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk tá parei kkk Kkkk kkkkkkk kkk kkkkkkkkkkkkkk
      Então... SE O CHAT MORRER EU AGARRO MEU MELHOR AMIGO E CHORO EM CIMA DELE PRA TODO SEMPRE!!!!!!!!!!!! E TAMBÉM PEGO O TINTIM ( meu ursinho kkkk ) E LEVO ELE BA VIZINHA PRA ELA CUIDAR DELE ( já q vou ficar chorando em cima do meu amigo pra sempre ) kkkkk

      Excluir
    4. Ah o TINTIM é de pelúcia !!! Mais ele bebe água kkkkk então precisa cuidar dele hihihi

      Excluir
    5. Então tamo junto Ana... Multicast, vc e eu contra a Babi, acho que ela não é doida de arriscar matar o Chat e dps enfrentar nós 3 kkkkk

      Excluir
    6. Nós 5 !!! Eu nn vou só chorar !!! Bora matar a Babi

      Excluir
    7. Joyce,eu acho que você já estava na contagem...
      Mas pode ser 5 com o Tintim!Kkk
      Perai matar a babi?
      -Chatbug

      Excluir
    8. Acho que só enfrentar a Babi tá bom né Joyce?! kkkkk

      Excluir
    9. Ah não,não tava!
      Então são 6:Ana clara,Ana Julia,Joyce,Tintim(ainda é estranho sitar ele,Kkk),e eu!
      Mais alguém para a tropa?
      -Chatbug

      Excluir
    10. Ah e a Multicast!
      -Chatbug

      Excluir
    11. Ele luta karatê!!!!

      Excluir
    12. Não podemos nos esquecer da Multicast! Nss credo!
      Falando assim parece que a gnt tá super traindo a Babi... tadinha dela qnd ler td isso! kkkk Mas é só no caso de vc estragar o relacionamento da Mari e do Adrien de novo ou se vc matar o Chat...(se for só p dar um sustinho na gnt é até acitável "matar" ele, mas como vc provavelmente n tiraria ele das fanfics nunca na sua vida então ficariamos bravas se vc fizesse eles terminarem de novo) ;(

      Excluir
    13. Então já q o Tintim luta seria mto bom ter ele na nss equipe... kkkk

      Excluir
    14. SS. ! Ele é ninja !!! Tenho ele desde os 4 anos kkkkkkk kkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

      Excluir
    15. A Babi sabe que nunca faríamos isso com ela,do MESMO jeito que a gente sabe que ela nunca faria isso com ele.NÃO É BABIBUG?! (desculpe pelas ameaças,mas relaxa.você só morre se matar o nosso gatinho)

      Excluir
    16. Nossa... nunca fui cuidadosa com os meus brinquedos, então como não brinco mais não tenho nenhum de qnd eu era menor... mudando de assunto completamente, fui só eu que notei q a LCM tá sumida?

      Excluir
    17. Isso aí Ana kkkk Te amamos mto Babi!!!!!

      Excluir
    18. Eu não brinco kkkkkkk mas cuido kkkkk eu só durmo com o tintim
      Ele é especial pq foi um presente do meu melhor amigo quando a gente tinha 4 anos !!! A LCM tá msm sumida!! Nem na outra postagem ela respondeu! Kkkkkkk vdd eu AMO a Babi a gente nunca faria nada kkkk

      Excluir
    19. LCM CADÊ VC?????
      Nss Joyce, 4 anos... caramba!
      Meu melhor amigo nunca me deu um bichinho de pelúcia, ele é mato mão de vaca nunca me compra nada, o máximo q ele faz qnd me vê é dar um abraço e presente q é bom nada kkkkk

      Excluir
    20. Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk eu e o meu amigo nos conhecemos desde nascença! Kkkkk tomavamos banho juntos kkkkkkk kkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk ai ai kkk bons tempos kkkk kkkkk
      CADE A LCM M??? KKKK ISAAA CADE VC ????

      Excluir
    21. Oxi!!! Eu meu amigo nos conhecemos a muito tempo tmb mas nunca tomamos banho juntos kkkkkk sai fora kkkkkk Sério tô achando muito estranho a Isa ainda n ter falado nada... só pode ter alguma coisa a ver c a Multicast kkk

      Excluir
    22. Kkkkkk é q nossos pais se conhecem desde pequenos então tipo crescemos juntos kkkkkkk então as vezes ( tipo com uns 2 anos ) Kkkkk mais vdd sai fora kkkkk

      Vdd isso tá suspeito! ISA cadê vc ????? Te amo kkkk

      Excluir
    23. Entendi kkkkk Sem problemas kkkkk

      A Isa é o tipo de pessoa q parece ser bem stalker e estar ali já na hora q postam oq ela quer... tô dando falta dos rolos dela e do Davi kkkk acabei de lembrar disso kkkk foi engraçado!

      Excluir
    24. Vdd #Isavi 😍😍😍😍 shippo

      Excluir
    25. "Rolos" que eu digo são as situações engraçadas e um pouco vergonhosas que ele coloca ela ás vezes aqui, não "rolo" AQUELE tipo de "rolo"... vai que ela entende mal né

      Excluir
    26. #CadeIsavi??? Vc shippa??

      Excluir
    27. Joyce,não é mais fácil falar de uma vez que esse amigo mistérioso é o Kaua?

      Ai meu Zeus!!!(meu irmão?Meu primo?Sou oque de Zeus???)
      Sera que a LCM foi capturada pela multicast,porque ela não queria se juntar a ela na gangue de #BabiNãoMateOChatnoir!???
      #Dabela\IsaviForever shippo muito!!!
      #CadeIsavi
      Kkk Tintim lutador!Super-Tintim

      -Chatbug

      Excluir
    28. KKKKK kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk 😂😂😂😂😂 Kkkk kkkkkkk só não falei pra não citar nomes mais ai está Kkkkk kkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
      Tintim lutador kkkkkkk​


      Eu shippoooooooooo 😍😍😍😍😍😍
      #Dabela é melhor q #Isavi kkkkkkk concordam?

      Excluir
    29. Ah e nem precisava falar que era o Kaua... td mundo já sabe disso kkkkkkkk

      #TintimLutador s2 kkkkkkkk kkkkkkkkk kk kkkkkk
      Eu gosto mais de #Visa e de #Dabela shippo mtão kkkkkkkk

      Excluir
    30. KKKKK sabia ????? Como ???? Vc lê mentes ??????????????

      Eu shippo maissssssssss e prefiro dabela kkkkkk

      Excluir
    31. Não eu não leio mentes, eu leio os comentários kkkkkkkkkkk kk kkkkkkk

      #Dabela4Ever s2 kkkkkkk

      Excluir
    32. Ahhhhhh tá explicado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perai! Vc lê todos os comentários ? Tipo vc leu todos os comentários???? Ah não ! Agr vc está me achando a maior idiota 😓😓😓😓

      Excluir
    33. Não, n li todos... mas teve uma vez q eu tava escrevendo um e a Babi começou a falar de vc, do Kaua e da Isa e do Davi aí eu fiquei sabendo kkkkk

      Não... pq estaria te achando idiota?! Vc n parece ser kkkkk

      Excluir
    34. Ufa😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

      Ainda bem q vc nn me acha isso !!!!!
      Hihihi 😉
      Ataaaaaaaaaaaaa aqueles comentários hihihi achei q vc tinha lido outros lá kkkk ufa 😅

      Excluir
    35. Fantasma místico de Isabela
      a parte da morte do Chat: isso foi tudo culpa minha, perdão, vocês não podem me matar por que e já morri

      Excluir
    36. Q rebelião contra mim é essa???????? Calma gnt!!!! Eu não queri afalr nada mas... Quem controla a Multicast sou eu... E se eu quiser... Ela que pode matar o Chat Noir Muahahahahahaha E realmente CADÊ A ISA?! #Dabela4Ever #TimtimLutador #ABabiVaiMatarAGntDeRaiva
      -Babibug

      Excluir
    37. Naoooooooo naoooooooo naoooooooo não mate ele !!! Eu nunca mataria vc ! Mas nn mate ele

      Excluir
    38. Nossa Babi... não faça isso :(
      Não mate o amor da nossa vida tá?! Obg and ;)

      Excluir
    39. #TimTimlutador
      #dabela

      Excluir
    40. Minha querida,se você matar ele,todo mundo aqui vai disputar sua cabeça.
      eu não quero que você morra, não quero que te matem, não quero te matar,mas por favor colabora comigo.
      se você matar ele,eu devo ser a primeira que vai aparecer na sua casa...com a Elucikator(é a melhor espada de um anime)
      Acredite,sou boa em manejar essas coisas

      Excluir
    41. Isso aí Ana, bota terror Msm pra Babi aprender a n pensar em dizer uma palavra sequer q tenha a ver c a morte da MINHA alma gêmea kkkk brinks te amo Babi vc é a MELHOR!!!¡!!!!

      Excluir
    42. Olha eu amo o Cat mais...MECHEU COM A BABI,MECHEU COMIGO!!!! Eu não vivo sem nem um dos dois! Mais o Cat ta lá na TV! E a Babi no mundo real!
      Se alguma coisa acontecer com ela! EU VIRO A CAT GIRL NA HORA!!!!!! >:|

      Excluir
    43. E fiquem calmas! A MULTICAST não fez nada comigo! Mais não é má ideia! Quem sabe eu consigo o autógrafo dela! Hehehehehe

      Excluir
    44. Kkkkkkk calma que algum dia vc consegue o autógrafo kkkkk kk kkkkk

      Excluir
    45. Ah e sobre matar a Babi, eu só disse que passaria pro lado da Multicast n mataria ela tmb amo mto a Babi acho que mais ainda do que amo o Cat... s2 s2 s2 Mas eu ficaria msm mto brava c ela se ela matasse ele ;(

      Excluir
    46. Calma gnt... Muita hora nessa calma... Eu só peço q confiem em mim ok? Vcs sabem que eu amo o Chat né? Então relaxem que só TALVEZ ele morra... Talvez... Me matem se ele morrer tá? Mas por enquanto... Só confiem em mim ;)
      -Babibug

      Excluir
    47. Você pode até matar ele...
      Mas ele tem que reviver igual o fantasma mítico da Isa Oliveira!
      -Chatbug

      Excluir
    48. Verdade Chatbug... ok ok Babi eu confio em vc!

      Excluir
    49. E eu acho que você misturou umas palavras ai,Kkk!
      -Chatbug

      Excluir
    50. Não posso prometer nada... Só confiem mesmo... Kkkkkkk eu misturei de propósito kkkk eu sempre falo essa frase errado pq é engraçado kkkk
      -Babibug

      Excluir
    51. Blz, vou confiar em vc... só pq eu sei q vc é a melhor escritora e sabe agradar os fãs (principalmente eu!)

      Excluir
    52. OK...Só não te ameaço mais porque confio em você (além de que nunca conseguiria fazer mal a um fio de cabelo seu)
      Mas por favor,de uma aliviada na(possível) morte dele.tenho coração de manteiga,e é certeza que não seria a única a chorar por ele
      Babibug,suas fanfics são tão boas que passaram a virar a minha outra realidade de miraculous .pra ter uma noção,uma vez eu confundi os acontecimentos da fanfic com o desenho
      (eu fiquei tipo:ué,o Hawk Moth não tinha virado do bem?)kkkk
      Bom,hora de tomar meu remédio

      Excluir
    53. Eu confio muito em vc! E se o Cat morrer eu me mato também!!! Ta tranquilo! (eu só espero q la no céu tenha Wifi pra min vê suas fics!) kkkkkk

      Excluir
  8. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BABIBUG EU VOU TE ACHAR E TE MATAR! VOCÊ POSTOU DE MADRUGADA, EU FIQUEI A SEMANA INTEIRA STALKEANDO BLOG E QUANDO EU NÃO OLHO VOCÊ POSTA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Momento melodramático da ladybela, ou me chame de Isa.
      *pega a caneta e enfia no coração, se matando, depois lembra que ainda tem a season dois pra assistir, mas aí também lembra que faltam dois meses, então se mata*

      Excluir
    2. Babi, diga à Multicats que ela e diva e fale pro chat que eu amo ele!
      adeus, mundo cruel!
      *e morreu...*

      Excluir
    3. Também fiquei stalkeando o blog(tipo de 20 em 20 minutos eu vinha conferir)

      Excluir
    4. Nossa... achei que só fiz isso a semana toda kkkk
      #pegueimalBabi

      Excluir
    5. GNT eu achei que foi muito vacilo meu postar de madrugada porque eu tinha esquecido do negocio de quem comentar primeiro... ENTÃO eu mudei a estratégia!!! VOU COLOCAR TODO MUNDO QUE EU QUISER! VCS TÃO NESSA!
      -Babibug

      Excluir
    6. Falei isa falei Ana Júlia ! Kkkkk sabia q conseguiram 😍

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Eu quero bater um papinho com a Multicast... Ela com ctz sequestrou a Isa, n sei pq mas tenho ctz q ela fez isso kkkk Multicast que golpe baixo (porém Vc é diva d+... Chat n caia no charme dela pff lembre-se q seu coração pertence á Mari... a Multicast pode ser dahora mas ainda sim é uma vilã :/ ) Que fique registrado oq penso da Multicast... obg e bom Domingo á tds kkkkkk

      Excluir
    9. A isa comentou lá em baixo ahhhhhh ahhhhhh

      Excluir
    10. Oooiie galera! Kkkkkk
      To viva! Kkkkkk
      Agora vou encher o saco de vcs até eu for embora Da casa da minha vó! Muahahahahahahahahahahahahahahaha kkkkkkkkkk

      Excluir
    11. Oooiie galera! Kkkkkk
      To viva! Kkkkkk
      Agora vou encher o saco de vcs até eu for embora Da casa da minha vó! Muahahahahahahahahahahahahahahaha kkkkkkkkkk

      Excluir
    12. Kkkkkk pode encher

      Excluir
    13. Fala aí quero ver vc falar kkk

      Excluir
    14. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu EU TÔ NA FIC DA BABI! YAY! (Dancinha feliz do chat noir com o moonwalk da isa)
      Babi, se eu encontrar a multicast vou apresentar meu alter-ego vilão pra ela, sim, eu fiz um alter-ego pra mim e vou por na minha fic
      Se o chat aparecer eu vou pegar um fio de cabelo dele pra ver se eu consigo clonar, se a Ladybug aparecer eu vou pedir um autógrafo e se voc~e aparecer tabém, sou a tiazinha do autógrafo uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
      você não faz ideia do quanto eu estou feliz eu estou dançando que nem o snoopy aqui.

      Excluir
    15. ah, lembrando que aconteceu um milagre e eu ressucitei aqui
      #Isabelanãomorreu

      Excluir
    16. E agora, uma música especial:

      babi, você é diva
      e fez fez ficar viva
      seu blog é demais
      e eu quero sempre mais
      novis e spoilers
      me deixam tão feliz
      vou me jogar no sofá
      e comer uma caixa de bs

      Excluir
    17. AAAAAAAAAH curti d+ a música Isa kkkkkkkk

      Excluir
    18. Se eu me encontrar com a Multicast vou pedir um autógrafo, se me encontrar com a Ladybug vou pedir dicas de como ficar linda até qnd tá morrendo de cansaço por estar lutando com um vilão (e pediria um autógrafo tmb claro!) e se eu encontrar com o Chat vou pedir um bj (fika dika Babi kkkkkk brinks)... não eu pediria pra ele me contar umas piadas inéditas pra acabar com a vida das outras pessoas por contar essas piadas ruins (poxa isso podia ser um super poder meu, tipo s eu fosse vilã... contar uma piada ruim e aprisionar elas sla... kkkkk... gostaria desse poder na vida real kkkkk)

      Excluir
    19. Kkkkkkkk pode deixar Ana Júlia!!! MSKKKKKK AMEIIIIIIIII A MÚSICA ISABELAAAAAAAAAA Q D+!!! KKKKKK SÉRIO se ainda existisse status no Whats eu colocaria a sua musiquinha no meu! Kkkkk Amei, sério!!!!
      -Babibug

      Excluir
    20. Sacanagem essa atualização do WHATS... melhor música kkkkkk

      Excluir
    21. É né!!! Quero meu status de volta!!!! kkkk
      -Babibug

      Excluir
    22. Vc tem whatsapp que +++++++++
      Era bom se vc dissese no aqui no blog seu número e assim agente poderia conversar.
      (É so uma ideia)

      Excluir
    23. Vdd eu sempre colocava drama no status 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    24. Que legal que vocês curtiram minha musiquinha, por que eu realmente estou comendo bis agora, e ainda estou dançando de felicidade por dentro (Moonwalk oh, yeah!)

      Excluir
    25. Eu tmb sempre colocava drama no status Joyce kkkk é nóis

      Excluir
    26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha amiga manu sempre botava indiretas kkkkkkkkkkkkk mas o novo "status" ( de foto kkkkkkk ) tb é legal ! pudiam deixar os dois !

      Excluir
    27. Pra minha sorte q e pouca eu tenho status de foto é o status antigo! Kkkkkk! Sorte a minha ne?! Hehehehehehehhehehe
      Meu status e MIRACULOUS AS AVENTURAS DE CAT NOIR! Nao me perguntem o Pq de aventuras de Cat Noir! Ok?! Ai o status do Davi e MY LAAADY EU TE AMOOOOOOOO! Cara ele é um fofo! Ele é tudo de bom...ele é feito pra min...ele...ele...aiaiai...ele é o Cat q eu sempre quis ter!!! Ai......DAVI EU TE...cri cri cri!!!! Agora q me toquei!!! Mais e sério! Se a Joyce tomou coragem de fala com o Ka...eu tbm posso toma coragem de fala com o DAVI!!! Né?!

      Excluir
  9. Babi,sua fanfic esta purrrfecta!!!
    Você esta melhorando a cada capitulo,e os bloqueios não estão interferindo nisso!(Tudo bem que demora um pouco mais,mas isso é até legal,pois nós ficamos anciosos esperando o próximo capítulo!E sempre vale a espera!)
    Você escreve muito bem!Podia investir nisso no futuro!Eu já li outras fanfics,e até mesmo livros que não superam sua fanfic!
    E essa cena romântica!!!
    Eu nem sei oque falar dela!Quase tive um ataque de felicidade!Você podia fazer mais cenas assim!
    Bjs de pudim de Ladybug (que até hoje eu não sei se é bom)
    -Chatbug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Obrigada Chatbug!!!!!!!!!! Pode ser que eu invista... É uma boa ideia... Se eu coseguir terá mais cenas românticas sim!!!! Bjss (kkkkkk)
      -Babibug

      Excluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE VERDADEEEEEEREEEEEEEEEEEEE ESTA DE +++++++++++++++...
    BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MIL DESCULPAS....BUAAAAAAAAAA VC FEZ EU APARECER NA FIC E EU NEM PUDE COMENTAAAR....EU TO SEM NET FAZ 3 DIAAS...BUAAAAAAAAAA DESCULPAAAAAA....
    MAIS EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....BABI EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! DEACULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...EU VOU MATAR A oi! Q BOSTA DE OPERADORA Q ME ATRAPALHO A VER A FIC Q VC FEZ PRA MIM!!!! DESCULPAAAAAA!!
    ESSA FIC TA...TA...TA...SEI LÁ! TO SEM PALAVRA!!! TA MUITO TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOP!!! DESCULPA NOVAMENTEEEE! EU SOU PÉSSIMA! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DESCULPAAAAAAAA...
    EU VOU LA MATAR A oi!!!!!! TCHAU MINHA DIVA! TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! E DESCULPAAAAAAAA!!!!
    Um beijão para minha Diva...'3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc voltou te amooooo kkkkk q saudade 😁😁😁😍😍

      Excluir
    2. Oooiiie...eu tava sem net! Na verdade eu ainda to! Vim pra Casa da minha vó! Eu To desde anteontem falando com minha mãe...MÃE DO TALISMÃ! EU TO SENTINDO Q A BABI FEZ A FIC E EU TO AQUII!!!! OLHA QUANDO A NET VOLTA PODE LIGA ESCULACHANDO A oi PQ EU VOU MATAR ESSA BOSTA DE OPERADORA!!!!
      Tbm tava com saudade Joyce...<3

      Excluir
    3. Ah oi Isa... então vc só tava sem net... bom na vedada eu acho a minha teoria da Multicast ter te sequestrado melhor... mas q bom q ela n fez nd c vc kkkkk

      Excluir
    4. Me sequestrado? Caramba não é má ideia sabia? Kkkkkk quem sabe se eu for sequestrada o Cat apareça para me salva!!! Kkkkkkkk

      Excluir
    5. Kkkkk kkkkkkk eu não quero q chat nenhum me salve ! Kkkkkkk gente eu acho q eu tô me apaixonando kkkkkkkkkk 😂😂 e não é pelo lindo do CHAT

      Excluir
    6. Manu chegou! Rsrsrs ? Sempre leio todos os comentários !

      Hmmmmmm Joyce !

      OU VC ME FALA AGR OU EU NAO OLHO NA SUA CARA !!!! QUE HISTÓRIA É ESSA SE FALAR POR COMENTAR E NÃO FALAR PRAS AMIGAS ??!?!?!)?? OU VC ME FALA AGR OU VOU FALAR PRA TODO MUNDO!!!!
      Aham! Poderia pfv me contar ! ( Pq eu só vi o comentário do agr )
      –Manu M ( Q VAI ACABAR COM A JOYCE!!!! ) aham se recomponha Manuela

      Excluir
    7. Uhuuu até q fim Jouã vai EXISTIR!!!! (e pelo ka ne?)

      Excluir
    8. Nn sei !!! Eu nn sei !!!

      Excluir
    9. Q vergonha!!! E se for por ele ? Eu nn quero ficar na friendzone!

      Excluir
    10. Rsrsrs! Q fofa ! :-B q graça! Tão linda não acredito q isso tá acontecendo! Todo mundo vai pirar e cantar de alegria !
      Tô tão feliz ! S2 s2 ! Meu shipp
      – Manu M.

      Excluir
    11. Ai manu para !!!!!! Eu nem falei que é dele ! Pode ser de qualquer um !

      Excluir
    12. Rsrsrs ! Me engana q eu gosto!
      Sabia q isso ia acontecer!!!! É o amor! O destino!
      - Manu M.

      Excluir
    13. Para manu paraaaa ! Q vergonha!
      Eu... Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk​kkkk kkkkkk

      Excluir
    14. E ele sim! Eu não te conheço mais eu te conheço viu!
      Vai agente sempre sabe quem é quando agente ta apaixonada! E sabe eu acho q eu tbm To gostando mais do... SOU LADYBUG,SEMPRE A MELHOR,CONTRA O INIMIGO EU VOU LUTAAAAAAR!!!
      Esquece viu! Falei nada! Não To gostando mais ainda do...OLHEM PRA MIN SOU CAT NOIR,VOU ARRASAR...er tchau!!!!

      Excluir
    15. Eu contei errado! Kkkkkk agora q eu vi!!! Se o Davi vê q eu cantei errado ele vai morrer de alegria! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    16. Kkkkk aí kkkk eu nn quero gostar do.ka!!!!! Pq ele é meu amigo!

      Excluir
    17. Vc tá Loko! Nn tô afim de ficar na friendzone não !!!!

      Excluir
    18. A Minha fia! Pq vc não q gosta dele! E daí de ele é deu amigo? Vcs são feitos um pró outro!! Enxerga!!!! O q e friendzone?

      Excluir
    19. Kkkkkk friendzone é tipo assim...

      Excluir
    20. Vc tem uma amiga ou amigo ai vc gosta dele mais ele te considera so amigo ai vc tá na "zona de amizade" friendzone
      Tendeu?

      Excluir
    21. Joyce e kauã:
      É AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR
      QUE MEXE COM A SUA CABEÇA E TE DEIXA ASSIM
      QUE FAZ VOCÊ PENSAR NELE ESQUECER DE SI
      É O AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR QUE DEU UM TIRO CERTO NO SEU CORAÇÃÃÃÃÃO

      Excluir
    22. Quando eu te matar vc vai sentir 😈😈😈

      Excluir
    23. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
      *Correndo por ai de felicidade porque Jouã é real*(Fiz isso mesmo)
      Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhh
      Joyce Na Friendzone
      Eeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhh
      .....
      *se recompondo*
      ....
      Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhh
      -Chatbug

      Excluir
    24. Jouã é real!!!! Aleluia, aconteceu!
      Calma Joyce cê vai pular a friendzone... tipo dar uma suuuper desviada, pelo menos é oq nós todas estamos torcendo kkkkk Mas pera, dúvida aleatória... em q ano vc tá (sei q não tem nd a ver mas fiquei curiosa kkkk)

      Excluir
    25. HAAAAAAAAAA! EU FALEEEEIIIIIIII! EU NÃO DISSE QUE VCS TAVAM COM SINAL DE PRÉ-PAIXONITE???? AGORA QUERO VER!!!! CORRA ATRÁS DO SEU CAT JOYCE!!! O KAUÃ GOSTA DE VC!!! TENHO CERTEZA!!!! VC TB TEM Q CORRER ATRÁS DO SEU LCM! TB SEI QUE O DAVI GOSTA DE VC!!!! E MANUUUU GARANTA Q JOUÃ IRÁ ACONTECER TÁ? ;)
      -Babibug

      Excluir
    26. É Joyce a Babi tá certa... vc viu a oportunidade? AGARRA MINHA FILHA!!!!!
      LCM vc tmb, n seja cara de pau de ter uma quedinha por um garoto e ele um tropeço por vc e vc n fazer nada... vai atrás do amor da sua vida krida (kkkk tá "amor da sua vida" PODE ter sido exagero, mas msm assim n abandona não!)

      Excluir
    27. Exatamente Ana!!!!! Isso ai!!! Kkkkkk
      -Babibug

      Excluir
    28. Meninas eu vou falar com ele amanhã !!! A Manu tá aqui e ela disse " pode deixar q eu faço acontecer " kkkkk bem q vc falou Babi q vergonha !!! Ai Deus kkkkkkkkkkkkkk ( eu estou no sétimo ano Ana ) ai q vergonha q vergonha!! Kkkkkkkk

      Excluir
    29. Calma Joyce vc consegue! Vcs são amigos msm não tem como a reação dele n ser boa! Vai com tudo kkkk

      Excluir
    30. Eu tb vou falar com a minha mãe kkkkkkkkk ( na moral ela é uma das pessoas q eu mais confio !! Pq se vc nn confia na sua mãe vai confiar em quem neh ??? Kkkkk ) já até sei oq ela vai falar " eu sabia ! " Kkkkkkkkkk e ela tb vai ficar dando lição de moral vai falar " pq vc falou primeiro pra Manuela e até primeiro em comentários antes de falar pra mim ??!?! " Kkkkkkk mae é mãe neh ? Kkkkkkk q vergonha !!!! Mas eu vou falar pra ele ! Eu nn sou de ficar esperando as coisas acontecerem eu vou falar com ele ! Oq tiver de ser será ! Mas ... E se eu estragar a amizade??????? Ai não não não!!!! Oq q eu tô pensando!?? Eu nn posso falar nada pra ele !!! Ele não vai mais olhar na minha cara !!! Não não não !!!

      Excluir
    31. Ai ai ai !!!!! MDS oq eu faço ??????????!

      Excluir
    32. Também estou no sétimo!

      AI MEU ZEUS (Da p alguem me falar oque eu sou dele?)
      É O KAUÃ MESMO!!!!!!!!!
      EEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHH
      *calma,respira,se recompõe*

      Ai Joyce... eu não sei,mas vc tem que falar p ele!(como eu não sei!)Mas a Manu vai ajudar né? Eu tenho certeza que ele gosta de vc!!!!!(mais que amizade)
      COMO É LINDO O AMORRR!!!!!!!!!!
      *Calma,respira se recompõe e para de correr de felicidade*

      E vc não vai estragar a amizade!Porque ...ela parece ser bem forte!Afinal é uma amizade De nascença!!!!
      Ta vendo?!!!!Vocês estão destinados!!!!!!
      Eu vou chorar aqui...(de felicidade)

      E vou sair pelo jardim correndo (que nem uma loca) e gritar para a minha vizinha antipática
      "JOUÃ É REAL!!!!!!!EEEEEHHHHHHHH"
      Depois que vc falar com ele fala oque aconteceu ta Joyce?
      Só uma pergunta...Alguém ai tb corre quando esta extremamente feliz?

      -Chatbug

      Excluir
    33. KKKKKKKKKKKKK um amigo dele me disse por mgs q ele gosta de mim faz tempo !!!! eu espero ! pq eu acho q to gostando dele desde a semana passada !
      kkkkkkkkkk ai ai kkkkkkkkkkk isso é estranho ! kkkkkkk nunca tinha me sentido assim ! e agr minha mae e as meninas tao me zuando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      eu corro ! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    34. kkkkkk compreendo totalmente Joyce
      Então qnd vc falar com ele me avisa viu, quero saber todos os detalhes do mais novo assumido casal..... JOUÃ!!!!!!!!!!!
      Conta td bjs s2

      Excluir
    35. Kkkkk kkkkkkk kkkkkkkkk
      Pode Deixar q eu conto kkkkkkkkkk
      Só pq confio nos miraculers kkkkk

      Excluir
    36. Hahahahahahahaha eu vim aqui pq a Manu mandou hahahahahahahaha hahahahahaha hahahahahahahaha vaiiiiii !!! Chupa sociedade!!!! Sabia q vc amava o Kauã !!! Hahahahahaha ele tb te ama TE AMAAAAAAA hahahahahahahahah ele já me falou hahahahahahahaha vou falar pra ele q vc ama ele hahahahahahahaha ahuashuashau
      Vcs vao ter trigêmeos chamados jouãzinhos 1 2 e 3 shuashaushua
      Hahahahahaha vaiiiiii ahahahahaha !!!! Vcs vão ter so namorico de criança!! Pq sua mãe tá certa vcs são bebês shuashaushua hahahahhh pq pela mor de todas as espinhas dá Lavínia eu nn quero nada adulto ahahahahaha são dois bebês de namorico hahahahahaha shuashaushua vaiii hahahahahahahaha tô feliz hahahahahaha meu shipp hahahahahaha shuashaushua
      - Giovanna ( q está grávida ) ahuashuashau

      Excluir
    37. AI QUE LINDO! JOUÃ É REAL! QUE FOFO MARAVILHOSO!E CONVIDA PRO CASORIO , NEM QUE SEJA DE FESTA JUNINA!

      Excluir
    38. Er... Gente eu tô com vergonha !!!! Kkkk e tô pensando oq eu vou falar amanhã pra ele! Kkkkkk

      Excluir
    39. Te odeio Giovanna!!! E para com isso de gravidez isso assusta!!! E nn se brinca com isso Kkkkk

      Excluir
    40. KkkkkkÉ bom saber q não sou a única que corre!kkkkk
      Giovanna você pode até ta grávida do Guilherme (que eu nem conheço)(tb nem te conheço)(mas eu sei q não ta)
      Mas se vc contar p Kauã q a Joyce ama ele(ehhhhhhh)antes dela contar,eu vou até o Chat noir (que algum tempo atrás tinha roubado meu celular) e roubo o Miraculous dele,e saiu correndo,ai eu me transformo em Chatgrirl (referências LCM...)
      e vou até sua casa e lanço um
      CATACLISMOOOOOO em você!
      Depois devolvo o Miraculous do Chat noir lá pra ele então eu e ele ficamos kits!

      Joyce você esta bem?
      A Giovanna não contou, contou?
      -Chatbug

      Excluir
    41. Tô bem ! Ela Não falou nada kkk ... Ela só fez isso pra me encher !!! Como sempre..... Kkkkkkkkkk as pessoas tem um certo gosto de querer me ver irritada ! Kkkkkk​ fazer oq neh?! Então... Vamos mudar de assunto? 😓😓

      Excluir
    42. Achei q era só cmg!!!! Mastmb acontece c vc... amam me irritar

      Excluir
    43. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    44. CHEGUEI DA ESCOLA AGORA!!! e.... Aconteceu q ....

      Excluir
    45. Eu falei com ele aí ele disse umas coisas fofas !!!!!!!!!! Ai acabou rolando umas coisas lá ! Ai eu não sei mais oq falar kkkk oq eu faço agr????? Eu tô taooo feliz

      Excluir
    46. Vcs querem mais detalhes neh ??

      Excluir
    47. Por que você ainda pergunta???
      Da os detalhes ai!(os pequenos tb!)conta tudo!TUDO!!!!!TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
      Agora da licença que eu preciso peidar arcos-íris!E correr por ai!
      -Chatbug

      Excluir
    48. Ownnnnnnnn!!!!!!!!!!! PARA TD JOYCE
      "Ai acabou rolando umas coisinhas lá!" Amiga.... COMO ASSIM?!?! Eu gosto de trabalhar com detalhes kkkk conta + Bom, mas que lgl q vc conseguiu falar c ele e elee reagiu bem (eu n tinha dito isso?!) s2s2s2s2

      Excluir
    49. Rsrsrs! Olha... Eu sei o meu ponto de vista dessa situação! Mas msm assim a joh vai ter q contar oq eu nn sei oq aconteceu lá no cantinho com eles dois não rsrsrs! Vou explicar! Estávamos sentadas ( pq a joh está de perna quebrada rsrsrs) ai eu falei pra ir falar com ele logo ! Ela tava nervosa ai tentando ajudar ( mas na vdd atrapalhou ).A Giovanna falou que ia junto! Tipo blz neh rsrsrs! Ai eu disse q não ! Ai a isa falou chama ele é vai lá naquele canto lá ! Ai ela foi e eles ficaram um cinco minutos lá ! Ai A GIOVANNA FOI XERETAR LA grrrrrrrr q raiva rsrsrs! Mas depois eu puxei ela e eles saíram de lá rindo e cochichando alguma coisa DE MÃOS DADAS aham... Agr a Joyce vai falar oq aconteceu lá ne espinafinho
      –Manu M.

      Excluir
    50. Ah Joyce!!! Acorda para vida! Chega pra ele é fala q gosta dele mais q um amigo! Ai vcs vai vê a reação dele!!! E com certeza ele também te ama!!!! :)

      Excluir
    51. Mas eu já falei kkkk

      Excluir
    52. E ele? E ele? E ele? E ele? E eleeee???????

      Excluir
    53. JOYCE FRANCISCA dos SANTOOOS! Abre o bicoooooo! Eu To desinformadaaaa! Então falaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    54. Kkkk kkkkkkk bom.... ( Eu vou falar o que eu lembro tá ? )Como a Manu disse a gente foi prum canto conversar ai eu meio q travei mas aí ele começou a rir e eu ri tb ai eu parei de rir e falei q tinha algo sério pra falar aí eu falei ai....

      Excluir
    55. Ai ai ai ai? Ele te pediu em NAMORO?? (Namoro de bebê como disse sua linda amiga MANU)

      Excluir
    56. BOM EU ACHO Q FOI A MANU Q DISSE! Kkkkkk

      Excluir
    57. Continuando! Ai.... Depois q eu falei ele riu e falou umas coisas fofas Kkkkkkk ( eram fofas demais mas eu tava tão nervosa q nem prestei atenção direito ) ai depois das coisas fofas eu perguntei
      " Sério? ' ai ele disse q ss aí aconteceu uma coisa lá kkkkkkkkkkkkkk ai depois disso a Giovanna apareceu e a Manu puxou ela pra longe denovo kkkkkkk ai a rolou mais algumas coisas e depois a gente saiu de lá ! Rindo ! ( Eu tava rindo de vergonha kkkkk) q vergonha de escrever isso kkkk nunca senti tanta Vergonha na minha vida akkkkkk oq tem a comentar ? Kkkkk pfv​nn fale nada q me deixe com mais Vergonha !!!!

      Excluir
    58. É bom ! A gente tá namorando! Kkkkkk

      Excluir
    59. Uhuuuuuuuuuuuuuuuu! Parabéns ão casal! Q Lindoooooo...ai muito fofo! Eu quero q ele comemte aqui pra eu Da parabéns ele ta bom!!! Ah e não olha o q eu comentei la em cima ok?! Hihihi

      Excluir
    60. Vou olhar kkkkkk

      Excluir
    61. Depois eu peço pra ele !

      Excluir
  11. Calma Joyce... eu te entendo já passei por situações assim..
    Mas se ele for seu amigo de vdd n vai ser isso q vai fzr com q a amizade de vcs seja prejudicada
    Se ele realmente gostar de vc ele vai entender :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SS !!! Kkkkkk eu falei com a minha mãe e ela me fez passar vergonha na frente dá minha amiga kkkkk ela falou assim
      " Eu sabia !!! Viu como as mães sabem !! E msm se ele tb tiver na sua vcs tratem de ter juízo pq ainda são dois bebês!! E se forem ficar de namorico vai ter q ser o tipo de namorico de criança q so conversa nada mais q isso ouviu??? "

      Ai seguiu aquelas coisas se mae q ACHA q a gente tem 5 anos kkkkkk ai ai kkkkkkkkkkkkkk mas eu falei com um amigo dele por msg e eu acho q tenho chance! 😁

      Excluir
  12. Uhuuuul!!!!! Vai Joyce kkkkk cm ctz vc tem chances amiga!

    ResponderExcluir
  13. Eu amei e o comic do final ficou super legal, eu não poderia dizer algo melhor, mais que tal, "eu te amo gatinho bobo, quer casar comigo?", Seria bem engraçado e louco, mais eu amei essa comic, e a fanfic ficou muito fofa, amorrrrrrrrrosa,denovo EU A-M-E-I!!!!!!!
    -Agatha

    ResponderExcluir
  14. Obrigada kwami,obrigada kwami,obrigada kwaaaaami!
    A NET voltouuuu! Eu To 4 dias sem NET!!! Eu falei q minha mãe ia esculacha a OI! Assim q minha mãe desabafou com a OI eles arrumo rapidinho o problema!!!!!

    ResponderExcluir