"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 25 de março de 2017

UM ANO DE MIRACULOUS LADYNOIR BLOG!

OI!
HOJE, DIA 25 DE MARÇO DE 2017, MIRACULOUS LADYNOIR BLOG COMPLETA UM ANO!

Parece até que foi ontem que estávamos sentadas no refeitório da escola almoçando e falando sobre Miraculous. Então, a Kitty Chat teve a ideia de criar um blog. Começamos a pensar em como ele seria, qual seria seu nome e que tipo de postagens faríamos. Ao poucos fomos melhorando o blog e adicionando mais coisas a ele. Hoje, um ano depois, estamos com 178 postagens publicadas e com uma média de 600 visualizações por dia! (Silly Kitty)

Um ano de postagens, um ano de teorias, um ano de emoções, um ano de episódios, um ano de heróis, um ano de vilões, um ano de fanfics, um ano de aventuras, um ano de diversão, um ano de comentários, um ano desse BLOG INCRIVELMENTE MIRACULOUS! (Babibug)


Bom pessoal, foi isso! Feliz aniversário blog! (A Kitty não conseguiu participar...)
Bjss Miraculers!

-Babibug e Silly Kitty

34 comentários:

  1. Parabéns pra vocês por criarem um blog tão miraculoso,um dos melhores.Beijos de joaninhas e gatinhos.
    -Laribug

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Babibug, KitChat e Silly kitty!!!
    Por dedicarem um pouco do seu tempo a levar informações para os miraculers!E por darem vida a esse blog tão Miraculouso!!!!

    {Eu}*olhando para Marinette,Adrien, Plagg e Tikki.* Vocês acham que eu escrevi pouca coisa?

    {Todos menos o Plagg}SIM!

    {Eu}Nossa,que diretos!É que eu não sei bem como dar os parabens,1 ano passou tão rapido!Mas e você Plagg?

    {Plagg}*que acaba de comer um grande pedaço de queijo* Você disse "vida"?

    {Eu}Sim por que?

    {Plagg}Quer dizer que o blog ta vivo?

    {Eu}Ah Plagg você entendeu!Vai comer outro queijo vai!Adrien faz o favor de ir pegar um queijo lá na cozinha!

    {Adrien} Ahhh!Por que eu?

    {Eu}Porque o kwami é seu e porque eu ainda tenho que ler "Quem é a mãe da Chloé?" e a marinette ta dezenhando a tikki!Então vai logo!Thau!
    *Ele vai,e eu fico sem idéias então acabou-sse!*FIM
    -Chatbug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm tenho de ir ler
      -Ines

      Excluir
    2. KkkkkEu lembrei agora que quando eu conheci o blog,eu não lia as fanfics da Babi!Só as teorias, novidades,spoilers e outras coisas!Ficou nisso por um tempão(um tempão mesmo) tanto que já estava no terceiro episódio da segunda temporada!!! Ai uma bela tarde("bela tarde" nada,tava chovendo!) eu resolvi ler todos os episódios desde o primeiro capítulo!Fiquei uma tarde toda lendo!E eu lembro que eu até encenei algumas cenas de "Chat blanc"! Ai depois de ler todos os eps eu fiquei stalkando o blog toda ora!E procurei outras fics para ler...mas nenhuma era tão boa!Ai eu resolvi fazer uma
      (que eu estou fazendo até hoje num caderno xexelento!)mas ela ficou tão ruim,que da até vergonha de mostrar pra alguém! Kkkkkkkk
      -Chatbug

      Excluir
    3. quero lerrrrrrrrrrrrrrrrrr

      Excluir
    4. KkkkOk!Talvez um dia eu pote no "script fanfics" mas vou ter de fazer várias melhorias!

      -Chatbug

      Excluir
    5. TB QUERO LEEEER! <3 Avisa a gnt quando postar! E vc leu a fanfic em um dia de chuva? Desde que aconteceu o momento guarda-chuva no último episódio da origem eu passei a AMAR MUITO chuva, então se ta chovendo é um dia feliz pra mim kkkkk
      -Babibug

      Excluir
  3. Parabéns para o Blog! Ai BUAAAAAAAAAA! Q emocionante! Eu To chorando aquii...de vdd! Esse blog e todas vcs fazem parte de minha vida! O Blog fez eu virar uma Miraculer! A Babi fez eu ter inspirações para criar o meu blog! Eu só tenho q dizer MUITO OBRIGADA por terem criado esse blog tão MIRACULOSO!!! De Vdd! Esse blog faz parte de min...não deixo q Faria sem ele! Aqui tem várias pessoas legais,tenho amigos com quem posso compartilhar momentos!! Muito obrigada mesmo BABIBUG, Silly Kitty, Kitty Katty!!! Vcs fazem parte de minha vida! Mesmo eu não sabendo quem são vcs,eu sei q vcs são especiais! Todos do blog são!
    FELICIDADES AO BLOOG!!!
    Bjss...'3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA LCM!!!!!!!! <3 Digo a mesma coisa!!!!! Não vivo sem Miraculous, o blog e todos vcs que comentam!!!! Obrigadaaaaa! Bjsssssss <3
      -Babibug

      Excluir
  4. PARABÉNS AO BOLG! Nossa, eu me lembro de quando conheci esse blog... acho que foi um mês depois que ele foi criado (+/-) eu comecei a ler as fanfics a Babi e fiquei simplesmente APAIXONADA!!!! Depois comecei a navegar pelo site e virei fã de carteirinha de vcs. Só posso agradecer vcs por dedicarem tempo e criatividade máxima pra esse blog, na vdd pra nós... Vcs são incríveis, sabem como agradar ao gosto de todos, sabem administrar muito bem esse blog! Msk... um ano de tantas novidades, fanfics e momentos engraçados de interação por meio dos comentários com vcs tds... sinto que fiz ótimas amizades msm que virtualmente, como a LCM disse com toda a certeza vcs são pessoas muito especiais, todos aqui são. OBG E PARABÉNS Babibug, Kitty Chat e Silly... que venham mais e mais aniversários do blog
    '3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA ANAAAAA! <3 Eu nem sei como agradecer!!!!!!!!!!!!
      -Babibug

      Excluir
  5. Parabéns atrasados para o blog e para vcs!Um dia em conheci este blog miraculoso e uma coisa que nunca vou esquecer...
    Se não fosse vcs acho que não nunca me chamaria de miraculer,fizeram me odiar as portas,estar atualizada sobre Miraculous,chorei,ri,sorri e muito mais num so ano!
    Desejo vos mais visualizações e comentários pois o blog merece.
    -Ines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA INÊS!!!!! Eu fico MUITO feliz em saber q o blog fez tudo isso na vida de vcs! De vdd! <3 <3 :D (#OdiaremosPortasParaSempre)
      -Babibug

      Excluir
  6. PARABEEEENNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ESPERO Q TENHA MUITOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSS MAISSSSSS ANOSSSSSSSSSSSSSSS ( coloquei tudo no plural viu? )

    ResponderExcluir
  7. Parabéns mega atrasado, a diva da festa acaba de chegar 🤣🤣
    Mentira, vcs blogueras que são divas pra caramba, fazem um monte de posts legais, dão spoilers, tem sua fic Babibug que emociona várias pessoas, resumindo: VCS FAZEM A GENTE SOBREVIVER ATÉ JUNHO (pq agr vai sair soh em junho) ESPERANDO A SEGUNDA TEMP DE MIRACULOUS!
    Eu e todos os outros leitores só podemos agradecer vcs por serem essas pessoas malavilosas que vcs são e alegrarem a nossa vida fazendo a gnt sobreviver.
    MUITOS ANOS DE BLOG PARA TODOS NÓS! SENÃO A GENTE MORRE SEM ACABAR MIRACULOUS!
    E mesmo se acabar, quero muitos e muitos anos de blog para minhas filhas e netas acompanharem vcs!
    Beijos do fundo do coração de todos os miraculers que acompanham vcs,
    ~clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN OBRIGADA CLARA! CHOREI! Sério, de verdade! Muito obrigada! Eu não sei o que faria sem vcs! E fico muito feliz em saber que vcs não sabem o que fariam sem mim e o blog tb kkkkkkkkkk <3
      -Babibug

      Excluir
  8. PS: KITTY CHAT VC EH GENIAL!!! MT OBRIGADA POR TER ESSA IDEIA MALAVILOSAAAAAAA!!!!
    Xx
    ~clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De criar o blog! Kkkkkkk pelo incrível que pareça não fui eu q tive a ideia... No começo eu tava com receio pq seria muita responsabilidade! Mas elas me deram um empurrãozinho! ;)
      -Babibug

      Excluir
  9. Parabéns!!!!
    Eu sei que eu não tenho comentado muito, mas... Vim aqui para parabenizar as postadoras e ao blog!! 🎉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRESCOTTTTTTTT! MEU VELHO AMIGO! QUANTO TEMPOOOOOOOO! FAZ QUASE UM ANO Q NÃO TE VEJO POR AQUI! Q SAUDADE! Kkkkkkkk
      -Babibug

      Excluir
  10. Venho atrasada, mas venho dar os parabéns por terem criado este blog que tornou-se uma "rotina" para mim ahaah todos os dias vinha aqui para ver se tinha mais um post novo ahah gostava de fazer isso mais vezes mas é que agora ao fim do dia começo a ficar mais cansada (e cheia de sono) e não consigo vir muitas vezes aqui mas outra razão é porque sou super preguiçosa por isso ahahah mas gostava de dizer que obrigada por fazerem este blog, mesmo asserio, embora não pareça ajudou muito em algumas coisas e tâo feliz por ter conhecido a Kitty Chat, a Silly Kitty e Babibug 💖 vocês têm mesmo muito talento! Obrigada por estarem sempre aqui opé de nós a acompanhar miraculous a ver as fanfics da Babibug 💗 tudo obrigada por tudo! Nunca pensem em acabar este blog ahaha adoro mesmo 💜
    Beijosss 😘

    ResponderExcluir
  11. Mds! Um ano passa rápido dmais! Parabéns por esse trabalho lindo e miraculous que vocês fazem!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns fofas!!! Eu amo muito o blogue de vocês ( mesmo com as teorias me fazendo refletir a vida). Eu sempre acompanhei, sou das antigas mesmo e todo o dia tento ver. Minhas amigas já conhecem e amam. E eu também​. Beijos suas joaninhas lindas!!!

    - Júlia🐞

    PS: Guarda bolo pra mim

    ResponderExcluir