"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

domingo, 12 de março de 2017

Capinhas, álbuns e lançamentos!

Oi...
Desculpaaaaa! Eu sei que demorei para postar as novidades, mas de qualquer forma... Eu postei! Então vamos com as novidades! 



Resultado de imagem para miraculous album de figurinhas
Álbum de figurinhas
Não são DEMAIS esses produtos?! Eu PRECISO dessas capinhas e TAMBÉM dessa película vermelha com bolinhas pretas (que coisa sensacional msk). Quero o álbum de figurinhas também! Já lançou na minha cidade! Vou comprar o mais rápido possível!

 
Além de estar em primeiro lugar E segundo no top para os crianças, Miraculous: As Aventuras de Ladybug (ainda) é o primeiro lugar no mais popular na Netflix! (Essa série perfeita não vai sair do primeiro lugar tão cedo)


Terá um Chibi show de Miraculous! Olha que coisa fofaaaaaa! Vai lançar este ano! Msk, eu te amo 2017.
Para quem não sabe o que é Chibi, aqui via uma pequena explicação:

"Chibi é um termo japonês utilizado no contexto de anime ou mangá para descrever um traço de desenho de personagem bastante estilizado, com cabeças no mesmo tamanho dos corpos, geralmente para obter um efeito cômico ou mais sentimental" 
(thanks Wikipédia: https://pt.wikipedia.org/wiki/Chibi) 

 
A Zag está fazendo um "projeto secreto" com a Fox... Hmmmmmm... Será que tem haver com miraculous???
 
De acordo com o Wini, a segunda e terceira temporada serão muito interessantes e inéditas! Mal posso esperar!!!

Essa semana teve o Dia Internacional da Mulher! Parabéns para nós garotas miraculers! 

Coitado do Jeremy... Olha quantas cartas ele tem que ler e responder aos miraculers kkkk 

Eu só queria dizer que... Eu não sei se vou conseguir postar a fanfic hoje... Eu JURO que vou tentar! Mas eu tenho que estudar, fazer lição de casa e entre outras coisas que todo mundo tem que fazer na vida sabe... Então, por favor entendam, eu quero sempre postar um capítulo muito bem feito pra vocês! Se eu não posto no dia certo só pode significar: estou com bloqueios ou estou sem tempo! Dessa vez são os dois! Então... Aguardem mais um pouquinho... Tudo bem? ;-; 
Bjss Miraculers!

-Babibug

147 comentários:

  1. 1-Eu preciso desse álbum
    2-kawai desuuuu
    3-quando a segunda temporada vai estrear mesmo?
    4-coitado do Jeremy
    5-fanfic,uhuuuuu(tô louca pra ver no que vai dar)
    6-acho que tá começando a virar obsessão,eu tenho o print de TODAS as suas fanfics num pen-driver (já pensou em fazer um livro com elas?Eu compraria)
    7-minha mãe fez um chat de feltro pra mim,ficou fofo(dãã,é o chat,claro que ficou fofo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Tb preciso ;-;
      2- Simmm
      3- entre os dia 15 e 20 de Maio!!!
      4- É... kkk
      5- Uuuuuuu fique animada mesmo! Kkk
      6- Kkkkkk q bom q gosta!!!! Sério, obrigada!!! Um livro... Não é uma má ideia...
      7- Awnnnnnn kkkkk
      -Babibug

      Excluir
  2. Aaaaa não sei o q faloooo
    Queroooo tudoooooo
    Babi não se preocupa! Agente aguarda o tempo q vc precisar!!!
    Te amoooooooooooooooooooooooooooo
    Babi vc e minha DIVAAAAAAAAAAA
    Vc e PURFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk tb quero!!!! Obrigada! Awnnnnnnnnnnnnnn tb te amooooooooooooooo! Obrigadaaaaaaaaaa <3 <3 ;)
      -Babibug

      Excluir
  3. Já comprei o álbum.... Mas o resto não. !... Maeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho o alvo de colorir!!
      O de figurinhas não!!!

      Excluir
    2. Joyce,pelo amor de todos os chat noirs me fala AONDE VOCÊ COMPROU ESSE ÁLBUM??????
      -Chatbug (que presida do álbum)

      Excluir
    3. Vcs moram em Americana SP ????
      Pq se morarem eu comprei no shopping Tivoli na seção livrarias !

      Excluir
    4. Vida crueeeeeeeeel
      Pq eu moro eu Minas Gerais, São Joaquim de Bicas,Bairro Pedra Banca é....dei muita informação ne?! Ta bom... Er....ta
      Mais q tristeeeeeeeee

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkkkk ai Deus kkkk acho que aí é interior então demora um pouco mais pra chegar não? Kkkkk coitada de vc ! Kkkkkk mas um dia chega! Kkkkk tenha fé! KKKK

      Excluir
    6. Eu vou dar uma olhada na internet para ver se eu acho um site que vende ! qualquer coisa eu te passo ! Kkkkk aí você compra pela internet dá na mesma! Kkkkkk

      ( Ah e Obrigada de novo eu não tenho palavras para agradecer o conselho q vcs me deram ! ♥ )

      Excluir
    7. Pois é...
      Era tão bom morar em Contagem!!!
      Porque eu me mudei?? -_-
      Ok! Vdd meu pai compra tudoooo pra min pela net! Menos quando tem as coisas de Miraculous na ri happy ai agente vai na loja mais quando não tem...
      De nada linda! Espero ter ajudado!!! Mais então vc fez as passes com ele???

      Excluir
    8. Siiiiimmmmm ! Kkkkkkkkkkkkkk
      Graças a Deus!!!! E a vcs tb kkkkkkk sério obg de vdd ! Nesse momento eu estou me arrumando pra ir pra escola e hj eu vou falar com a menina ( o nome dela é Isabele ) vamos ver no q vai dar !

      Nunca mudei de cidade...

      Obg dnv!!!!!!!!!! 😊♥

      Excluir
    9. Sério?? Ainda bem q eu chamo ISABELA!!! Ufa...
      De nada linda...mais então o q vagabumdinha falou????

      Excluir
    10. Kkkkkkk quase seu nome neh kkkk Cheguei agora da escola kkkkk
      Você não tem ideia do que ela falou Ela chegou com o cinismo ! ! Eu pensei que eu era Nervosa mas acabei descobrindo que a Manu é BEM mas nervosa q eu ( bota bem isso ) kkkkkk
      Mas tá tudo resolvido ! Eu não tô nem ligando mais para oq essa menina fala ou deixa de falar de mim! Mas a Manu liga kkkkk ( Manu é aquela que começou a gostar de miraculous graças a Zeuza kkkk agora ela é uma miraculer agr kkkk ) vc nn tem ideia do q Manu fez kkkkkk

      Excluir
    11. Me chamou?Kkk
      Mas e ai,oque ela fez?
      -Chatbug

      Excluir
    12. Chamei kkk oiii kkkkk

      Melhor nn comentar...

      Excluir
    13. A fala logo!!!
      Já sei ela gritou CATACLISMOOOOOOO e atirou na cara dessa desgraçada!!! Foi isso?

      Excluir
    14. Kkkkk quase kkkk tabom eu falo

      Excluir
    15. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    16. Pelomenos ela provou q te amaaa...por isso q e bom ter amiga ne?!
      Mais não fica assim!!! Não é legal mais...agora vc e o Ka estão felizes!!! E podemos voltar com o Jouã mais isso não vem ao caso!!!!!!
      Mais agora quero vê kkkkk em todos os comentários viu!!!! kkkkkk

      Excluir
    17. Kkkkkkkkkkkkkk ♥♥♥♥♥♥

      Esse negócio de jouã kkkk isso ta me matando! Até a professora hj !!!!!!! Deus ! Kkkkkkkkkk
      Tipo a nós dois estavamos conversando lá no fundo ( tava na troca de aula ) ai a professora chegou e a gente nem reparou ai ela disse
      " Vamos parar com a DR ai atrás "
      Ai todo mundo
      " Hmmmm "
      Kkkk quase morri ( se vc nn souber oq é de pesquisa )

      Excluir
    18. Ops errei o parênteses

      ** ( Se não souber oq é DR pesquisa kkkk )

      Kkkk

      Excluir
    19. Há vai seja sincera!!
      Bc fica toda vermelhinha quando falamos isso ai depois vc começa a rir e discorda de tudoo!! Como a Babi disse! Isso é pré apaixonite!!

      Excluir
    20. Eu sei bem como e!!
      Fasso a mesma coisa com o Davi! Kkkk não conta para ele!!

      Excluir
    21. Kkk,ah Joyce!vc retirou o comentário antes de eu ver!
      Mas não precisa comentar de novo!Eu aguento a curiosidade!
      Ah que lindo que é o amor!!!
      Mas até a professora!
      Nossa!
      *ATENÇÃO ATENÇAO NAO É UM TREINAMENTO CHAMANDO TODOS OS SHIPPADORES DE JOUÃ!*
      Vamos assistir eles discutindo a relação linda deles!
      Podem começar!;)
      desculpa eu não me aguentei! Hehe...
      -Chatbug

      Excluir
    22. O melhor de tudo e q ela nem precisou meu falar!!!!
      ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

      Excluir
    23. DAVI???
      Er....oi Chatbug...hihihi
      Eu vou ali... Hihihi
      Tchauzinho....

      Excluir
    24. Ha...vai nao My princess...♡

      Excluir
    25. Oi LCM!
      Kkk que enrascada!
      Mas eu shippo dabela...
      -Chatbug

      Excluir
    26. Thau casais podem discutir a DR a vontade!
      #Dabela. #Joua. #VouSairForaAntesQueAlguemMeLanceUmCatclimo!
      -Chatbug (que pede desculpas por shippar tanto)

      Excluir
    27. #Jouã #Dabela ou #Daisa
      LINDOS MARAVILHOSOS, que nem MariChat!
      Vocês tem sorte de ter um crush,eu tô sozinha nessa vida com uma amiga que beija a televisão quando passa o Chat Noir na tela (estou falando sério!)
      Manu, não sei quem tu és, mas já gostei, meteu o cataclismo nas Lilas e Chloes (inimigas)
      Na minha cidade saiu também! Teve uma edição da Recreio que eu quase comprei por que vinha um estojo da Ladybug!

      Excluir
    28. Davi, eu só te faço um pedido
      Manda a LCM me convidar pro casamento, quero ver de camarote!
      Joyce, você também!

      Excluir
    29. Kkkkkk kkkk pra vcs terem ideia até a minha mãe!!!! Repito a minha mãe!!!!! Kkkkk ela fica assim
      " Pode me contar vai! Fala aí se vc nn gosta ! " Kkkkkk
      Os professores tb vivem fazendo isso ! Oooooooo vida kkk

      Excluir
    30. Ele nn é meu crush kkkkkk gente ele é só meu amigo kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk 😂😂 vc me matando de rir kkkk ai Deus kkkkkkkkkkkkkk tão parecendo as pessoas dá minha sala ! Kkkkk kkkkkkk mas na vdd as pessoas q mais me enchem com isso de jouã são meu pai e meu vô ! Principalmente meu vô kkkk ( aqui para quem não sabe meu pai e o pai do Ka eram amigos desde pequenos )meu vô fala demais e eu fico muito corada!!!! Eu não sei oq acontece Cmg!!! Kkkkk mas ele fala coisas pesadas kkkkkkk ( eu fui pesquisando para poder entender e acabei entendendo que a idade pode deixar as pessoas meio " caducas " ) kkkkk

      Excluir
    31. Eu quis dizer que vocês tem uma pessoa que gosta de vocês (eu nunca tive exatamente amigos meninos)
      a parte da minha miga loka é verdade! Ju Noir vai me matar quando ler isso! Um dia , na escola, ela saiu correndo e gritando pelo pátio: eu amo o Chat Noir! Ela é doidinha , mas é melhor assim!

      Excluir
    32. Até parece q eu nunca fiz isso!!
      Pergunta o Davi! Sr alguém me chamar de Isabela na minha sala eu dou um Cataclismo na cara!!!!! Meu nome e Marinette ou LCM!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mais e verdade todo dia eu saio gritando: CAT NOIR EU TE AMOOOOOO...o Davi fica virando os zoi pra min!!!!! Ele só tem o perfil chamado Adrien Agreste pq eu amo o Adrien e o Cat ai ele colocou esse nome pra me provoca! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mais e sério!! Sou conhecida por toda escola por Marinette/Ladybug Kkkkkkk
      Olha não vou falar nada sobre o Casamento!!!
      É minha mãe também enche minha paciência!! Ela fala a mesma coisa!!! Agora meu pai...só não é mais ciumento q eu pq e impossível ser mais ciumento q eu! KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    33. LCM,os professores tb te chamam assim?
      -Chatbug

      Excluir
    34. Mas e ai cadê a DR dos casais?
      -Chatbug

      Excluir
    35. Eu nunca fiz isso de gritar que ama o chat noir no patio da escola...
      mas...

      ...






      Já gritei isso na rua!


      -(Se ta achando que vou falar quem sou depois de escrever isso vc esta muito enganado!)

      Excluir
    36. é vc Zeuza?? Vcs são doidas ... Eu de vdd nunca fiz isso...

      Excluir
    37. Graças a Deus os professores não fazem sacanagens comigo!!! Mais os alunos....

      Ai ai não conto uma para vcs...o Davi senta longe de min aí hoje veio uma meninas do 8 ano ai elas tavam falando q iam vender aqueles trem de amizade e de amor!!! Ai num ia vim bombom e mo outra bala(aquelas balas q são grandes!!) ai assim q elas falaram de cartão de amor bombom e etc o Davi olhou pra min de um geito tipo zoi de coração! Kkkk
      Eu sei disso não é pq eu fico a aula toda vigiando ele!!! Eu fico vigiando e a Mariana!!!! Minha arqui-inimiga!!!! Ela também gostou do Davi e faz de tudo por ele!! Mais...vcs sabem ne?! Hihihi ai eu fiquei toda vermelhinha quando ele olhou pra min...hihihi

      Excluir
    38. Owt ♥ que graça vcs dois!!!! Eu não tenho inimigas! Só sexta feira q a Isabelle fez aquilo e eu nem entendi pq ! Eu sempre falo com todo mundo de boa ! E eu tenho amigos até do ensino médio!

      Os professores fazem isso cmg 😑😑😑 kkkk acho que é pq eu estudei lá minha vida toda e eles conhecem a gente ! ( Todas as professoras fazem isso tirando a de História porque ela não trabalha lá faz tempo kkkk )

      Ah ! Isso aí não tira os olhos das inimigas kkk ( pelo menos eu acho.. kkk como já disse nunca tive inimigas)

      Excluir
    39. Isso ai miga...eu não tiro o olho dela nem por 1 segundo!! O pior de tudo e q ela senta atrás do Davi!!!!! -_-

      Excluir
    40. Vc é ciumenta neh ? Kkkkk eu acho q nn sou nn

      Excluir
    41. Ciumenta? Eu não sou ciumenta!! Eu sou a pessoa mais mega supeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer ciumenta da face da Terra! Só isso!! :)

      Excluir
    42. Kkkkkk eu não me acho ciumenta ! Kkkkkkk na vdd acho q dá pra contar nos dedos as vezes q senti ciúmes de alguém...

      Excluir
    43. Era eu mesmo...
      -Chatbug

      Excluir
    44. Kkkkkkkkkkkkkk ai ai kkkkkkkkkkkkkk normal kkkkkkkkkk

      Excluir
    45. Eu sou muito ciumenta! Kkkkkk muito mesmo!!! Kkkkkkkkkk nem os alienígenas são Maia ciumentos q eu! Kkkkkkkkkk Kkkkkkk
      Sabia q era vc Zueza!!! Kkkkkkkkkk

      Excluir
    46. Kkkkkk eita. !Kkkkk então é bom o Davi tomar cuidado! Kkkkkkkkkk acho q lembrando aq.so senti muito ciúmes msm em 4 ocasiões ! Kkkk quando meu irmãozinho ( Fofuchinho kkk ) teve uma babá e ele gostava mais dela do que de mim ! Kkkkk quando minha amiga ficou conversando com umae amiguinhas ! Kkkkkk quando o Ka ficou de gracinha com os amigos dele ! E quando deu de chegar uma menina q ficava conversando com o Ka toda hora no casamento dá minha tia kkkkk
      Viu dá pra ver que só tiveram 4 ocasiãoes kkkk

      Excluir
    47. Eu e o Davi somos almas gêmeas! Kkkk somos 2 ciumentos!!! Claro eu sou o triplo eu até mais q isso sobre ciúmes! Mãos fazer o q ne?!
      Ele ficou te teretete com uma menina no casamento da sua tia???

      Excluir
    48. Kkkk q fofos vcs dois kkkkk

      Não ele não ficou de "teretete" kkkkkkk assim esse casamento foi em 2015 e eu fui florista kkkkkk ( uma cavala de 10 anos ( eu tinha dez ano na época ) sendo florista ) kkkkk ja q eu tava de florista eu tinha q ficar na frente e tirar algumas fotos com umas pessoas e com a minha tia ( a noiva ) ai no tempo q eu tava livre o Ka vinha falar cmg só q a menina puxava ele pra outro canto ai eu tinha q tirar FT e quando eu nn tava tirando a menina puxava ele ! Então foi isso kkkkkkkkkkkkkk ( acho q a menina era parente do cara com quem minha tia casou pq nn conheçia ela nn kkkkk ) kkkk mas de qualquer forma nn foi muito legal kkkk

      Excluir
    49. Kkk, vocês são incríveis! Eu não sou ciumenta , só não gosto de ficar no vácuo. Ju Noir e suas loucuras, ela faz cada coisa. Depois que ela assistiu o canal WTF MLB no youtube, ela de um apelido muito estranho pro crush inexistente dela: Gostoso da ****!
      Eu não aprovei isso de jeito nenhum! Brigamos toda hora por causa disso!
      Mas, tretas à parte, a gente se dá muito bem!

      Excluir
    50. Ah eu já sei desse canal kkkkkkk kkkkk
      Vc q é incrível 😀😀😀😀😀 eu tb não sou ciumenta ! Quem é ciumenta aq é a LCM ! Kkkkkkkkk
      Kkkkkkkkkk

      Excluir
    51. Ah, obrigada! Eu pagaria pra ver a reação da LCM se o Davi fosse fazenda cantada no estilo Chat Noir.

      Excluir
    52. Então pode me pagar pq ele faz isso todo dia!!! Cantada estilo Cat Noir e o forte o Davi! Kkkkkkk kkkkkkkkkk

      Excluir
    53. Kkkk oxe kkkkkkkkkkkkkk então a LCM está com o sonho de consumo kkkkkk oq q eu tô falando ? Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk 😂😂😂 ai Deus kkkkkkkk

      Excluir
    54. Me perdoem eu não estou normal hj kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkk

      🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞 Olha a ladybug 🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞
      Linda ela ! 🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞

      Excluir
    55. Tipo isso...e um sonho sendo realizado! Tenho um Cat Noir! Kkkkkk quero dizer...ele é só meu amigo é....DEIXA!!!!
      Vc e piradinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm sou ne?! Não posso falar nada!!
      Kkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkk (do q eu To rindo) Kkkkkkkk kkkkk kkkkk kkkl kk

      Excluir
    56. Kkkkkkkkkkkkkk 😍 eu? Não ! Kkk eu sou tão normal! Kkkkkk
      Sabe ... Hj teve teatro na minha escola e o Kauã e um menino lá se vestiram de mulher kkkkk cara kkkkkkk eles colocaram peruca kkkkkkk o nome do personagem do Kauã era Magri! Ai todo mundo queria ver como ele é ficar de fantasia! Kkkkkkk e começaram a gritar eu quero a Magri eu quero a Magri kkkkkkkkkkkkkk quando ele é o cara saíram kkkkkkkkk MDS kkkkkkkkkk 😂😂 tipo o amigo do Kauã saiu e já começaram a rir kkkkkkkkkk falaram q era a "tábua do pirulito " kkkkkkk mas aí quando saiu o Kauã kkkkkkkkkkkkkk eu quase morri de rir 😂😂😂😂😂😂 e pra piorar uma amiga minha ficou falando q ele era a Barbie de ressaca kkkkkkkkkkkkkk ( pq ele tava com uma peruca loira bagunçada é um vestidinho amarelo e ele colocou papel higiênico e um sutiã kkkkkk ) kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk
      Pra vc ver as minhas companhias !!! Kkkkk eu tenho motivos pra ser desnormal kkkkkkkkkk ( essa palavra existe? ) KKKK 😂😂😂😂

      Excluir
    57. Acho que não existe mas agora existe porque...PORQUE SIM!
      Agora se me da licença eu preciso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu queria ter visto Isso!kkkkk kkkkk kkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkkk kkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      -Chatbug

      Excluir
    58. Kkkkkkk eu tenho VÁRIAS FOTOS kkkkkkkkkk pq as meninas ficaram " ai Barbie de ressaca pelo amor de Deus preciso de uma foto " kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk ai Deus kkkkkkkkkkkkkk foi muito engraçado kkkkk e ele e o outro menino ficaram rebolando kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk Ai Deus kkkk O pior é que a gente não vai poder falar nada porque hoje foi a apresentação dos meninos e 6 de Abril vai ser as meninas ( dia 5 eu tiro o gesso !!!!!! Uhuuuu ) kkkk ai a thatha ( uma amiga minha ) Vai colar fita dupla face no rosto para poder colar Bombril para fazer uma Barba kkkkkkkkk ai Deus kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkk tá parei kkk
      O pior é que eu não consigo parar de ver fotos da Minha turma com a Barbie de ressaca kkkkkkk e o tábua de pirulito kkkkkkk kkkkkk kkkk

      Excluir
    59. Meu Deus!!kkkkkkkkkkk
      Ah que bom que vc vai tirar o gesso!*3*
      -Chatbug

      Excluir
    60. Q bom msm kkkk nn aguento mais essa porcaria kkkk falta exatamente 20 dias pra mim tirar !!!!!!! Eeeeeee!!! Kkkkkkkkk
      ( Pelo amor de Deus depois de tudo isso que eu te falei Você acabou de dizer "meu Deus' então pelo amor de Deus não fique achando que eu sou doida!! sou uma pessoa completamente normal então pelo amor de Deus continue falando comigo Em Nome de Deus ) acho ficou muito Deus nessa história .... Mas pelo amor de Deus não acho que eu tô doida ! Talvez eu seja só.um pouquinho mais não é nada q precise de interno!!!

      Excluir
    61. Pelo amor de Zeus!!!
      Não acho não!kkkkkk
      Bom na verdade sim...mas é num bom sentido!Quando as pessoas são extremamente legais!
      Eu tb sou assim: completamente normal,mas divertidamente doida.
      -Chatbug

      Excluir
    62. Q bom !!! Ufa !!!!!!!!!! Eu te adoro Zeuza ♥
      😀😀😀😀😀😀...
      😀😀😀😀😀😀...Cri cri cri...

      😊😊😊😊...

      Hmmmm ! Oq eu falo agr?

      Excluir
    63. Não sei!Kkk
      *3* <3♥Também te adoro!
      -Chatbug

      Excluir
    64. De q signo vc é ? ( Nn acredito nessas coisas mas... )

      Vc é zeuzaniana? Kkkkk

      Excluir
    65. Sério ele de vestiu de muié? kkkkk eu é o Davi também já vestimos! Kkkkk bom mais ou menos ne?!
      Fomos a dupla Marmita e Mamorta!! Kkkkkk Kkkkkkk minha melhor amiga q inventou o nome.... Kkkkkkkk Kkkkkk kkkkk Kkkkkk

      Excluir
    66. Kkkkkkk legal kkkk mas eu nn me vesti ! Foi só os menino dessa vez ! Kkkkkkkkk o nosso foi só a Barbie de ressaca kkkk é o tábua de pirulito kkkkkk ai Deus kkkkkkkkkkkkkk o pior é q nn foram so os dois no "elenco" kkkkkk tinha um jaleco tipo doutorzinho kkkkkkkkkk um com óculos de ostentação kkkkkkk mas o melhor foi a Barbie de ressaca kkkkkkk kkkkkkk e a Barbie mandou beijinhos pra todo mundo kkkkkk e ficou dançando kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk a instrutora q estava lá com a gente quase morreu de rir ! Kkkk e as pessoas ficavam gritando vai Barbie ! Kkkkkkkkk ai ai kkkkkk
      Só sei q foi muito divertido! A gente ( tipo a sala inteira... Inclusive a Isabelle... Eu tentei falar com ela mais ela me ignorou! ) Kkkk a sala inteira gravou um " Andy ia coming Challenge " kkkk ( nn sei se escrevi certo kkkkk )

      Kkkk cheguei em casa rindo e minha mãe ficou perguntando kkkkkkkk

      Excluir
    67. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que companhias hein? eu e uma amiga gravamos uma parodia de show das poderosas, se ela ver isso, me mata (BJOS BIANCA!). LCM SUA SORTUDA! Já que você não quer o Davi, manda ele pra Ju Noir (hoje na escola uma menina queria pegar a figurinha do Chat do caderno dela e ela gritou: NÃO TOCA NO GOSTOSO DA P****!!!!!!!!!!!!)
      kkkkkk desnormal, a palavra certa é anormal, lá vem minhas amigas falando que eu sou a nerd miraculers da sala, e sou mesmo e tenho orgulho disso!
      Barbie com ressaca??????????? Essa eu nunca vi! kkkkkk Imagina só! A ju loka e já fez manequim challenge na sala e parecia que ela estava dando uma sarrada (pesuisem o qu é, mentira, não façam isso!)e um menino postou a foto! kkkkkkkk


      Signos, eu sou de leão, mas posso me considerar do signo que eu invetei: o do nyam cat!

      Excluir
    68. Quem disse q eu não quero o Davi?? >:|

      Excluir
    69. Bom,Joyce você pode me considerar zeuziana!

      Davi!!!!!Vem cá ler oque sua amada escreveu!!!!!
      #DabelaForever!
      -Chatbug

      Excluir
    70. Kkkkkkkkk kkkkk a LCM tá se rebelando ( ah vcs vão achar q eu escrevi "rebelando" errado mais é rebelando msm ) kkkkkkkkkk 😂 então isa kkk isso de Barbie de ressaca me matou kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

      É tem razão... que companhias mesmo !!! Kkkk para você ter uma ideia hoje a minha amiga tava falando que tava grávida! Kkkkkk do Guilherme ( um menino lá kkkk ) Aí ela saiu andando de um lado para o outro falando que ele queria ficar abrindoAí ela saiu andando de um lado para o outro perguntando quem queria ter padrinho pra pagar as coisas pró filho dela q ia chamar Miguel capelinne ( kkkkk o sobrenome do Guilherme kkkkk ) só sei que virou uma bagunça! Kkkkk e Teve uma hora que o Guilherme tava falando que não sabia de filho nenhum ai ela falou assim " nn lembra não meu amor? Vem cá por a mão aq ele tá chutando " kkkk eu quase me matei de rir ! O pior é que ela leva na maior seriedade kkkkkkk
      Aí eu até escutei umas pessoa s falando que eu ia vender meu celular para comprar o enxoval Kkkkk kkkkkkk kkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk ai Deus kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

      De signo Eu sou gêmeos!!!

      Falando nisso esse negócio de signo também deu outra polêmica na minha escola!! Kkkkk melhor nem falar pq é uma história grande; chata kkkkkkk e vcs vão pensar q vivo no hospicio kkkk mas pra vcs terem uma ideia tá aqui um mini diálogo da discussão de signos ( não vou especificar quem tá falando o que ) kkkkk eu me matei de rir nesse dia

      Mini dialoguinho

      – eu? Sou lindo sou perfeito maravilhoso
      – não é isso anta ! Eu tô falando de signo!
      – A Joyce é magia e perfeição
      –oi????
      – ele é boi!
      – então vc é jumenta !
      – ele é viado !
      – oq? eu sou macho!

      KKKKK kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk 😂😂😂😂😂 e assim seguiu kkkkkkk

      ( E eu tô de olho na LCM com o Davi kkkkkkkkkk #SoShipando

      Excluir
    71. Falei de mais ne?! Vira esse olho pra lá Joyce! Kkkkk Só fiquei c ciúmes e falei de mais..........(sqn)
      Eu quero ouvi a história de signo viu....kkkkkk

      Excluir
    72. Eu sou Virgem! O Davi tbm!! Kkkkkkkkk

      Excluir
    73. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    74. Eu sei o signo de todo mundo dá minha sala !!!! Kkkkkk por causa desse dia do signo ( na vdd eu não acredito nisso mas... )

      Minha amiga tinha um livro completo c informações sobre signos e tals... Ai ficamos perguntando pra todo mundo cada signo ( e eu aqui de muletas kkkk ) ai eu perguntei pró Ka
      O que vc é ? ele respondeu" ah ! Eu sou lindo sou perfeito sou maravilhoso já falei lindo ? " Kkkk ai Deus kkkk ai eu disse q era de signo e ele falou q era escorpião kkkkk aí surgiu uma jumencia alada do outro lado do mundo e falou q eu era magia e perfeição ! A única coisa q eu falei foi " Oi??? " Ai o Kauã levantou apontou pra jumencia alada e disse q ele era boi ai apontou pró outro q disse q era jumentinho aí do nada apontam pró Dé ( dé a apelido tá ? Kkkk kkk ) e falam q o signo dele é viado ai ele fala q é macho ai surge outras jumencias aladas e falam q são unicórnios aí começa o rolo kkkkkkkkkk 😂 e eu só observando até q outra jumencia alada surge falando q sou magia e perfeição kkkkk aí tudo só piora pq começam a falar DE MIM kkkkkk e eu lá no meio dançando e rindo q nem doida ai eles falam q sou princesa sereia unicornia kkkkkk depois magia e perfeição kkkkkkkkkk 😂 só q aí perdeu a graça ! Pq acabou com um papo besta falando q eu sou do Kauã 😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑 fazer oq kkkkk kkkkkkkkkkkkkk pronto aqui está a história dos signos Kkkkkkk

      Excluir
    75. 1-Pelo menos só eu sou Zeuziana!(ou Zeuzaniana!)
      2-Muitas conversas podem acabar virando papos sobre Jouã!
      Porque JOUÃ EXISTE!!!!!!!!!♥
      3-Jumencia alada?Princesa sereia unicornia?OK...
      4-As vezes eu fico fazendo uma dancinha estranha enquanto minhas amigas estão falando coisas aleatórias...mas....hã....finge que não leu essa última parte!
      -Chatbug

      Excluir
    76. 1 prefiro zeuzaniana! Eu acho...
      2 ... 😑😑😑😑😑 Kkkkkkk
      3 é... Vc já deve ter percebido eu não vivo com pessoas normais! Ontem minha amiga fingiu q tava grávida 😶😶😶😶😶 Kkkkk kkkkkkk kkk kkkkkkkkkkkkkk
      4 vc também dança!!!! Eu danço também ! Mas é tipo quando estão falando de coisa estranhas ai eu danço pra destrair!
      Kkkkkk

      Bjjs 😘😘😘

      Excluir
    77. Kkkkk kkkkkkk kkk normal... Toyalne normal... Ou não ....
      Meu apelido agr é chumbo grosso do japonês! KKKKK

      Excluir
    78. Esquece esse apelido....

      Excluir
    79. Esquece kkkk ai Deus q vergonha ! Agr as pessoas tão falando coisas estranhas no grupo dá escola sobre mim é o Kauã!

      Excluir
    80. Ah e pq todo linda sabe q vcs são Jouã!! Vcs são feitos um pró outro!!!!

      Excluir
    81. Ai Deus kkkk eu tô com muita vergonha eles tão falando cada coisa!!

      Excluir
    82. E o Ka tá debatendo !! Agr eles tão perguntando cadê a Joyce KK ai Deus

      Excluir
    83. E só vc responder...eu To aquiiii e o Ka ta ai também? Te amo Kaaaaaa....pronto! Ai eles vão quebrar a cara! Hehehehehehe

      Excluir
    84. Eu não !!!! Aiiiii eles tão falando coisas estranhas q vergonha

      Excluir
    85. O q eles tão falando?
      Se vc me falar dou geito rapidinho!! Ai vc escreve lá o q eu fala!!;-)

      Excluir
    86. OK!
      Tipo começou assim....
      Eles criaram um grupo que chama " #ShippadoresDeJouã " ai eu perguntei oq q era e resumindo agr eles estão falando assim
      " Ahh Kauã nn mente pra nois não vc gosta neh ? Cadê a Joyce? Ela também gosta ! Ou melhor ama! "
      Agr oq eu falo ????????

      Excluir
    87. Seja vc mesma! Fala assim!! Eu To aqui! E eu não amo o Kauã!!!!! Ele é só meu amigo! E ponto final!!!!!!!!!

      Excluir
    88. Eu falei e eles responderam assim

      " Sei ! Nn mente nn linda ! Ele também t ama ele também já me falou isso ! Então pode se declarar "

      Excluir
    89. Fala q eles são chatos! E q vc SÓ GOSTA DO KAUÃ COMO MELHOR AMIGO!! e se eles continuarem começa a falar de outra coisa! Finge q nem ta vendo o q eles tão falando!!!

      Excluir
    90. Kkkkk eles não param
      E agora falaram q eu vou ter trigêmeos com o Kauã e q vão se chamar jouãzinhos 1 2 e 3 oq eu falo??? Nada adianta

      Excluir
    91. Ah manda eles irem caga!!!!!!!!!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ai ai daqui a pouco eu volto! O Davi ta me xingando aqui no zap pq até agora eu não pareci na rua! Kkkkkkk kkkkkk kkklk

      Excluir
    92. Kkkkkk mandei kkkkkkkkkk e eles perguntam se foi a Manu q mandou eu falar isso kkkkkk eu falei
      " Lógico " kkkkkkk

      Excluir
    93. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Coitada! Vc podia falar q era eu!!!! Kkkkkkkk

      Excluir
    94. Kkkkkk mas eles perguntaram se foi ela oq ela é " a estressadinha " kkkkk tipo no teatro ela tacou o papel no chão e falou " se vcs não forem calar a boca eu paro com essa porcaria agora !!! Pq eu não ensaiei pra essa merda atoa " kkkkkk e os meninos riram kkkkkk povo mal ! Kkkkk eu tive q ir lá no palco e falar calma Manu kkkkk e ela " Não rela em mim " kkkkkk teve q adiar o ensaio geral dela kkkk os meninos tem o vídeo dela jogando o papel no chão até hj kkkkkkkkkk 😂

      Excluir
    95. Ela tb brigou muito com a Isabele ! Mas isso não vem ao caso kkkkk vc brincou muito hj ? Kkkk

      Excluir
    96. Ótima amiga vc em ! Eu nn sou ESTRESSADINHA sou super calma ! Eu em ! Aquela Isabele q mereceu levar umas ! E no teatro ninguém tava me levando a sério!!!

      Rsrsrs! Eu lembro do dia do signo falaram q eu sou touro ( mas eu sou sagitário ) Rsrsrs! E a Joyce sofreu esse dia ! Primeiro ela era magia e perfeição ( mas isso não é ruim neh ? Rsrsrs ) depois princesa sei la oq ! Depois disse que o signo dela era " propriedade intelectual do Kauã " rsrsrs !

      Excluir
    97. - Manu M. ( Q é calmissima )

      Excluir
    98. SURGI! Desculpa desaparecer gnt... Mas então... DABELA E JOUÃ <3 SHIPPO MUITOOOOOOOOO! E eu apoio a Manu em matar as inimigas (Chloe, Lila, Isabele, etc). Eu não consegui ler a conversa inteira (pq eh muita coisa, msk kkkk) mas vi q vcs estavam falando sore signos!!! Esses dias eu só falo com os meus amigos sobre isso! Tem até um grupo no whats kkkkkk E... Eu tenho uma novidade... EU ENCONTREI O MEU CHAT NOIR <3 Eu descobri que o meu melhor amigo gosta de mim desde 2015 e eu não sabia!!! Agora ele me chama de My Lady!!!! E eu chamo ele de gatinho!!! Awnnn eu tô tãooooo feliz!!!!!!!!
      -Babibug

      Excluir
    99. Kkkkk kkkkkkk kkkkkkkkk vish kkkkk caso !!!!!

      Excluir
    100. Qual o nome dele ?? ( Sem querer ser xereta kkk )

      Excluir
    101. Aiiiiii eu sou muito xeretaaaaa...fala o nome do deu gato preto....por favooor!!!

      Excluir
    102. O nome dele é Lucas, mas eu chamo ele pelo sobrenome (q eu acho melhor não colocar na internet) ou chamo ele de Cat/ Gatinho/ Kitty
      -Babibug

      Excluir
  4. Eu necessito dessas coisas!
    SEGUNDA TEMPORADA, CHEGA LOGO! A ÚNICA COISA QUE AINDA ME MANTÉM VIVER E A FANFIC DA BABI!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou tendo um ataque de felicidade
    1-Já chegaram os novos brinquedos na minha cidade,vamo ver se eu consigo no meu aniversário
    2-Ai por que eu não tenho iPhone isso é tão perfeito.
    3-Eu tenho que ver se ele chegou já,eu quero e quero.
    4-Ah que orgulho dos nossos heróis (lágrima de emoção)
    5-Essa é a coisa mais fofa que eu já vi na minha vida,que cute eu tô encantada,que fofo.
    6-Será que tem algo a ver com o filme de Miraculous.
    7-Ta chegando contagem regressiva...
    8-Parabéns para nós.
    9-Amor demais tem seu outro lado,pena que não sei escrever em inglês se não seria o dobro dessa quantidade kkkkk.
    Tudo bem se não postar eu também tô cheia de coisa pra fazer.
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Q bom!!!!
      2- Então né!!!!
      3- Tb quero!!!
      4- Mt orgulho...
      5- Simmmm! Muito fofuuuuuu
      6- Nossa... Tem razão... MSK MSK MSK
      7- Simmmm!
      8- Uhuuuuuul
      9- Kkkkk
      Q bom q entende!!!!!
      -Babibug

      Excluir
  6. Tudo bem vc não pode só viver para criar as fanfic que nos tanto amamos vc também tem outras ocupações . Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Babi, vc provavelmente é uma pessoa beem ocupada... tem que estudar,escrever as fanfics,arrumar conteúdos para o blog... eu n consigo nem cuidar totalmente dos estudos, e é só isso oq eu faço haha... então não se preocupa, e n se mate p conseguir postar as coisas, faz no seu tempo linda! Bj

      Excluir
    2. Obrigada genteeeeee! Sério, obrigada MESMO por entenderem! Eu não sei o que faria sem vcs!!!!
      -Babibug

      Excluir
  7. EU QUERO TUDOOOOOOO.
    tudo bem n tem problema vc tem muitas coisas pra fazer eu tbm por exemplo vou ter 3 provas essa semana tenho q estudar
    -Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por entender!!!!! Minhas provas começam essas terça!!! Estou estudando tb!!!
      -Babibug

      Excluir
  8. Oiii feliz dia da Manu! Rsrsrs ! Adorei as novidades! Eu não tenho nada ainda mais pretendo comprar!
    –Manu M.

    ResponderExcluir
  9. Gente preciso desse álbum! Aqui em Curitiba já lançou e eu não comprei ainda? Fox e Zag? Estou sentindo um Cheiro Miraculouso saindo desse post! Miraculous não está na Netflix Brasil :(? Se sair tomare que não façam outra versão de dublagem como Esquadrão bizarro. Não mandei uma carta pro Jeremy ainda????Segunda e terceira temporadas interessantes? ah isso eu já sabia. Chibi de Miraculous.........Películas e chaveiros... Q D+!

    ResponderExcluir
  10. Quem quiser dar uma passadinha em meu blog ele é
    Miraculousmna.blogspot.com mto obg

    ResponderExcluir
  11. Amei
    Kkk pronto agora a LCM vai me encher enquanto eu não comprar isso!! 😂😂😂

    ResponderExcluir