"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sábado, 4 de março de 2017

Babibug's 2ª temp fanfic 19

Oi! *sai de dentro de um armário*
Então... Já que a Multicast e a Ladybug estavam me perseguindo, eu fui pra Nárnia, sabe... Só por precaução... Acho que elas não me encontram mais... Então, só queria dizer que esse capítulo tem REFERÊNCIAS de outra série de animação que adoro! Quero ver se vocês acham! (tá fácil). Bom... Eu vou nessa! Boa leitura!

FANFIC 2ª TEMPORADA - Capítulo 19:

Narradora:

         Todos encaram por alguns segundos a garota desconhecida em dúvida o que deveria ser feito em uma situação dessas.

Ladybug narrando:

         Por alguma razão estranha que não consigo explicar, sinto que posso confiar na garota que diz ser irmã de Multicast. Porém, minha consciência fala mais alto, relembrando que meus sentimentos estão muito confusos ultimamente. Com isso, não posso confiar nem em mim mesma...
         - Como podemos saber que você não é a Multicast ou que faz parte de algum plano dela? – Pergunto desafiadora.
         A garota não perde tempo, já afirma:
         - Eu posso provar que não sou ela, olhem.
         Ela tira o sapato e joga no chão.
         - Viram? Não evaporou.
         - Mas porque você tem uma pulseira igual de Multicast? – Questiona Alya cruzando os braços.
         - São pulseiras de irmãs! Mas ela fez umas modificações na dela colocando luzinhas para controlar os poderes ou alguma coisa assim – Responde a garota pensativa.
         - Ok... Mas porque temos que fechar as janelas? – Pergunta Chloe.
         - Ah é! As janelas! Fechem rápido!
         - Por quê? – Indaga Adrien.
         - Era isso que eu ia explicar! Estou aqui para falar tudo sobre a Multicast! Se ela descobrir que estou aqui, estarei morta! E não no sentido figurado – Ela Responde com certo tom de medo na fala.
         - Por que você nos contará tudo sobre a Multicast? – Pergunto desconfiada.
         - Porque tudo isso já foi longe demais! Eu preciso da ajuda de vocês! São os únicos que posso confiar e que podem derrotá-la! E assim, finalmente, trazer a minha irmã de volta... Porque aquela vilã... Aquele monstro... Não é minha irmã... – A garota responde pressionando seus braços contra seu corpo e abaixando a cabeça mostrando sua preocupação em relação a irmã.
         Observo-a por mais poucos segundos.
         - Vamos fechar as janelas – Falo para meus amigos.
         A irmã de Multicast esboça um sorriso e balbucia um “obrigada” a mim. Eu apenas assento com a cabeça e começo a ajudar os outros a fecharem as janelas.

Narradora:

         Assim que todas as janelas estão bem fechadas, os seis vão para a parte de descanso da Área. Alya e Nino sentam em um sofá, Marinette, Adrien e Chloe sentam em outro e a irmã de Multicast em um puff no centro do local virada para os heróis.
         O silêncio ocupa o espaço deixando uma sensação desconfortável. Todos ali presentes querem respostas para que tudo se esclareça, porém ninguém tem idéia, ou até, coragem de como começar.
         - Bom... Por onde começo?
         Assim, a irmã de Multicast quebra a tensão do silêncio com a pergunta que acabara de ser questionada na mente de todos.
         - Er... Que tal começar pelo seu nome? – Sugere Nino.
         - Bem... Por segurança, eu prefiro que vocês me chamem por algum codinome ou apelido só para a Multicast não acabar ouvindo vocês comentando sobre mim ou algo do tipo... Tudo bem?
         - Eu acho que tubo bem, né galera? – Pergunta Adrien.
         Todos concordam.
         - Mas então... Como quer que a gente te chame? – Questiona Marinette.
         - Ah, o meu... amigo... adora inventar apelidos. Ele me chama de “Star of my Sky*” acho que pode ser algo assim, tipo... Star. É, Star pode ser meu codinome. [*Estrela do meu céu]
         - Então tá, Star, acho que você precisa saber nossos nomes também, o meu nome é...
         - Adrien, eu sei. A Multicast investiga a vida de vocês: Marinette Dupain-Cheng, Adrien Agreste, Chloe Bourgeois, Alya Césaire e Nino Lahiffe.
         As palavras de Star deixam os heróis de bocas abertas e olhos arregalados mostrando o espanto e indignação em relação ao ato que Multicast exerce. Investigar a vida secreta dos heróis de Paris? Que golpe baixo...
         - Me desculpem se foi muito pra vocês... Como um empurrão ou algo do tipo... Mas é verdade... Bom, eu acho que, primeiramente, a coisa mais importante a ser dita é que o Prefeito Bourgeois está seguro.
         - Está?! Está mesmo?! Onde ele está?! – Chloe começa a encher a garota de perguntas.
         - Calma, vou contar, mas é melhor começar desde que tudo realmente começou... Estão preparados para isso?
         A equipe confirma com a cabeça.
         - Está bem...
         E Star começa a história:      

         Há alguns meses, minha irmã completou 18 anos. No dia seguinte após o aniversário, seus sentimentos já haviam ido embora. Foi uma agonia. Eu e minha outra irmã tentamos ao máximo ajudá-la, mas... Ela não conseguia de maneira alguma e literalmente se sentir melhor...”

         - Rapidinho, desculpa interromper, Star, mas eu e o Adrien já ouvimos essa história, a Multicast nos contou a algum tempo... – Diz Marinette.
         - Sim, eu sei, ela contou no meio da execução de mais um plano maluco dela, mas acho que ela falou sem querer... Vou contar novamente, porque tem algumas coisas que vocês ainda não têm resposta, como: vocês sabem como ela se transforma em Multicast sendo que ela perdeu os sentimentos e, assim,
não tem criatividade?
         O silêncio foi sua resposta.
         - Não? Então vou continuar...

         “Poucos dias se passaram e ela conseguiu recuperar um sentimento: a tristeza, porque todos os dias ela percebia o sofrimento de meus pais pela perda de seus sentimentos, como se eles sofressem por ela. Isso acabou a acertando como uma dor profunda que virou um sentimento.
         Inicialmente, ela queria se isolar do mundo, ela se considerava perigosa perto das pessoas, seus poderes ainda eram fracos, mas... E se ficassem mais fortes? Essa era a questão... Porém, meus pais a incentivaram a treinar os poderes que dali em diante sempre seriam parte dela, isso ela teria que aceitar. E foi o que aconteceu. Todos que ela via, ela tentava se transformar, logo, ela fazia isso com facilidade.
         Algum tempo mais tarde, outro sentimento retornou: a raiva. Ela sentia raiva de vocês por terem poderes como ela, mas não perder os sentimentos como ela perdeu. Com isso, a raiva e o ódio dominavam seu corpo. Ela chegou a pegar um desenho de infância, uma heroína que ela havia desenhado quando pequena, para tentar se transformar na personagem e ir atrás dos heróis de Paris. E assim, Multicast nasceu.

Desenho da Multicast quando tinha 5 anos

         Ela passou muito tempo pensando quando seria sua primeira aparição, até que surgiu a oportunidade perfeita: Festa de Gala de Paris. Como vocês perceberam, ela foi e conseguiu em poucos segundos mostrar do que é capaz e ainda amedrontar Paris inteira!
Para criar um plano concreto, levou tempo, pela falta de criatividade. Mas nesse meio tempo, ela não deixava de fazer brincadeirinhas como: fazer os heróis brigarem entre si e acabarem o namoro. Acho que como ela fez isso vocês já sabem né? Mas o que não estava nos planos era aquela chefe...”

         - Ela comentou hoje sobre uma tal chefe que irá assistir a nossa “Guerra Final” – Comenta Adrien.
         - Essa mesmo, o problema, é que nem eu, nem Multicast, nem ninguém sabe quem ela é...
         - Como assim? – Pergunta Alya.
         - Vou terminar a história, e ai vocês descobrem...

         “Desde que essa vilania toda começou, eu, minha outra irmã e o antigo namorado da Multicast começamos a “ajudá-la” com seus planos. Minha irmã ajudou, porque ela realmente está nessa de acabar com vocês, o namorado da Multicast quer os sentimentos dela de volta para ela o amar novamente e eu só recolho informações para usá-las contra ela caso a situação piore, como aconteceu.
         Ninguém sabe realmente quem essa “chefe” é, porque ela nunca foi vista. A Multicast disse que uma voz feminina e misteriosa conversou com ela quando estava sozinha e elas fizeram um acordo de trabalharem em conjunto, mas quem iria dar as ordens seria a chefe da garota da voz misteriosa. A minha irmã não me contou mais nada, qual era o acordo ou o que aconteceria se ela seguisse as ordens dessa chefe. Só sei que, após a conversa, encontrei um brilho dourado no local que as duas conversaram e que se passar pelo prefeito era parte do plano”.

         - Mas o que fizeram com meu pai?! – Pergunta Chloe aflita.
         - Calma, deixa eu contar o que realmente aconteceu. A Multicast não passou pelo prefeito o tempo todo.
         - Como não? – Questiona Marinette.
         - Deixa eu acabar a história...

         “A Multicast ameaçou o prefeito de machucar sua filha, Chloe. Com isso, ele fez o que ela pediu: chamou os heróis pela televisão. Assim que vocês chegaram, Ladybug acabou fazendo exatamente o que Multicast previa: falar o que já fizeram pela cidade e como os vilões são perigosos, fazendo Paris ficar com mais medo e assim dar razão para o Prefeito formar a nova lei.
         Quando a lei ia ser oficializada, a Multicast se transformou no Prefeito, porque ela mesma queria oficializar”.

         - Por isso o Prefeito se referiu a mim como “Ladyzinha” que é como a Multicast me chama... – Concluí Marinette.
         - Exatamente – Star confirma.
         - Mas onde meu pai está? – Pergunta Chloe.
         - Está na casa dele como se nada tivesse acontecido, não se preocupe. Tudo que ele fez foi pelo seu bem.
      Nesse momento o interfone da Mansão Agreste toca revelando pelo pequeno visor um garoto desconhecido.
         - Oi? Malz por incomodar, mas... Eu estou procurando a minha amiga, ela está ai?
         - É meu amigo! Deixem ele entrar, por favor – Pede Star.
         Adrien aperta um botão e diz:
         - Nathalie, deixe-o entrar.
         - Afinal, como você entrou aqui? – Pergunta Marinette a Star.
         - Tentei o mais sorrateiro possível, entrei pela janela da casa e desci aqui. Eu sei desse lugar, porque a Multicast vigia aqui direto.
         - Ok... – Fala Marinette.
         Um garoto de boné entra pela porta.
         - Oi? – Ele diz.
         O garoto e Star começam a conversar e a equipe de heróis apenas escuta:
         - O que você tá fazendo aqui? – Ela pergunta.
         - Vim atrás de você!
         - Como sabia que eu tava aqui?!
         - Rastreei pelo celular.
         - Por que você fez isso?!
         - Porque estava preocupado com você,...
         Ela o interrompe.
         - Não fala o meu nome!
         - Por que não?
         - Não quero revelar minha identidade.
         - Ok... Então, como eu te chamo?
         - Star.
         - Star... Não é como o Marc chama a sua irmã?
         - É, mas eu roubei a idéia só para colocar de codinome.
         - Ah tá.
         - Mas por que você estava preocupado comigo?
         - Por quê? Você veio até os heróis de Paris para falar sobre a sua irmã, sem saber se eles iriam acreditar em você! Se a sua irmã aparecesse você estaria ferrada e se os heróis te considerassem uma inimiga você estaria ferrada também! Como não me preocupar?! – Indaga o garoto.
         - E o que você faria se alguma dessas coisas acontecesse?
         - Eu viria aqui te salvar, seria o seu herói – Ele responde convencido.
         - Eu não preciso de um herói, eu preciso de um amigo.
         - Eu posso ser os dois! Olha que maravilha, não é?
         Os dois dão uma risada.
         - Desculpem pelo meu amigo, ele é doido.
         - Ei! - Ele a repreende.
         - Tudo bem... Só queria dizer que nós vamos te ajudar, Star – Afirma Marinette.
         - Obrigada, Ladybug.


(Babibug) Eu não sei se o capítulo ficou curto, mas... Tá bom? Tá estranho? Tá misterioso? Acharam as referências? 
(Chat Noir) Eu achei.
(Babibug) Achou o que? A referência? Ou acha que tá bom, estranho e misterioso?
(Chat Noir) Tá misterioso e estranho... Mas eu não achei a referência, porque não tenho tempo pra ver série, a minha vida é uma série... Na verdade, as vezes parece novela mexicana.
(Babibug) Desculpa se eu gosto de mostrar bem o seu amor pela Lady!
(Chat Noir) Por falar em amor, quando é que eu terei uma cena só minha? Isso seria um amor! Ou, porque você não pula pra parte que eu encontro a Mari a noite hein? *Aquele sorrisinho*
(Babibug) Chat, você sabe que eu te adoro, mas tudo tem a sua hora.
(Chat Noir) Por favor *carinha de gatinho abandonado*
(Babibug) Awnn... Opa. Não. Essa carinha não funciona comigo.
(Chat Noir) Droga.
(Babibug) Coloca um sorrisinho nessa cara fofa que no capítulo que vem você encontra sua Lady! Quero dizer, se o público miraculer quizer continuação! Querem? Comentem!
Bjsss Miraculers!

-Babibug

228 comentários:

  1. Jesus dos céu Amado!!!!!
    Q d+++++...
    Continuaaa....
    Ta muito misterioso, estranho? Não...ta top isso sim...
    Referencias eu não achei...T-T quais são?????
    Eu também não sei qual é esse outro desenho! E q eu só assisto Miraculous! Hehehehe
    Maia ta Maravilinda,Fantasticrivel a fic...
    Um beijão para minha...
    Esqueci de falar...Cat calma amor da minha vida vc terá o seu momento...*aqueço olhilho de coração*
    Um beijão para minha Diva...'3'

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Awnnnn q ótimooo q gostou LCM!!! Vou continuar sim! Kkkkk o outro desenho era Star vs As Forças do Mal! É muito boa essa série! Recomendo que vc assista! Eu vi nos comentários aqui em baixo que a galera achou a referencia kkkkk Bjsssssss
      -Babibug

      Excluir
    2. Vou ver sim!
      Qual é a referência! Me fala por favoooooooooooor!

      Excluir
    3. Kkkkkkk é a frase "Eu não preciso de um herói, eu preciso de um amigo" Chorei muito nesse episódio... Muito lindo...
      -Babibug

      Excluir
  3. Eu amei, mas na verdade eu acho que elas são as três irmãs da fanfic 14 ou 15.
    Voltando ao assunto, eu amei e eu não achei as referências fiquei até triste. ��
    As conversas do final eu adoro. E tem uma coisa eu sei quem é a chefe da Multicast.
    Sabe o que seria legal?:era se você criasse algum herói como você fez com a Multicast.
    E seria legal se você adicionasse alguns fãs na conversinha do final tipo: aquela que vós fala.
    E eu queria dizer por último eu te amo e te admiro muito beijos miraculosos para você Babibug.
    "Tchau ����"
    -Agatha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q amouuuu! ... Não posso falar nada... No-Spoiler... Ah, não se preocupe! Talvez vc não conheça a série! É Star vs As Forças do Mal! É bem legal! Um novo herói... Acho que não é uma má ideia... Vou pensar sobre isso! ;) Sim!!!!! Seria super legal!!! Vou avisar sobre adicionar vcs nas conversas na próxima fanfic ok??? Ou na p´roxima postagem... Awnnnn Também amo vcs!!!! Bjsssss Tchau!!!
      -Babibug

      Excluir
    2. Ai meu santo Talismã já pr.sou eu falando com a Babi em uma das fics dela?!
      Babi do céu deixa eu conversar com vc em uma das sua fics pelo amor do Kwami!.por favoooooooooooor!!!

      Excluir
    3. Kkkkkkkk ok! Vc e a Agatha estarão lá! Mas eu vou avisar no final da próxima fanfic pra todo mundo eai quem quiser aparecer comenta! E então, no capítulo 21, vcs aparecem!
      -Babibug

      Excluir
    4. Obrigadaaaaaaaaaaaaa...ganhei meu dia...depois do babado com o Adrien/Davi....hehehehehe

      Excluir
    5. Kkkkkkk De nada! Kkkk (shippo muito vcs dois)
      -Babibug

      Excluir
  4. meu santo chá no ar ( msk q piada ruim dscp Chat Noir ;-; ) agora é que a curiosidade matou o gato, pfvr n para n, essa fic ta mt top, cada vez melhor! A-m-e-i. Entendi a referência da série amo d+, adoro a musica de início! Tmb qro romance S2 Mas esse suspense e essa ação ai n podem faltar! Está mt boa!
    Bjs
    -Ju Noir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk a curiosidade quase matou o gato kkkk Awnnnnnn obrigada Juuuuu! Uuuu também adoro SVAFDM!!! Bjsssss
      -Babibug

      Excluir
  5. Babi,Claro que queremos a continuação!!!
    As referências são de "Star vs as forças do mal"? (Sei lá foi a única coisa que eu pensei!)
    Multicast desenhava bem com 5 anos!��
    Essa irmã é a Skile?
    EEEEE mal posso esperar! cenas Marichat!!!!(ou Adrinette,ou sei lá)��
    Bjs pro Chat miauravilhoso e p Babibug super escritora!
    -Chatbug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei continuar sim!!! Simmm! As referências são dai!!! Kkkkk Obrigada! Eu tentei baixar a minha criança de 5 anos interior pra fazer o desenho... Não sei se deu certo... Deu? Simmmm! Sabe... Faz tempo que eu não faço um romance na história né? Se eu consegui terá cenas Marichat, Ladynoir, Adrinette e Ladrien!!!!! Bjssss (Awnnn <3 )
      -Babibug

      Excluir
  6. Eita... Babibug vc tá bem?Isso foi incrível demais, só que pra conseguir pensar em algo assim,eu ficaria com uma tremenda dor de cabeça.
    Enfim, achei as referências de Star vs as forças do mal.Mas aquele:"não preciso de um herói, preciso de um amigo" tocou o fundo do meu kore(Starco melhor casal ever,ever ,EVER!!)
    Já estou shipando esses dois.
    agora eu tô começando a pensar,seria legal se no final disso,sei-lá,a Multicast e o Worldwide dançassem no estilo dá lua sangrenta,ou ela simplesmente se tocasse que ainda sente uma pontinha,bem pequena de amor por ele,(porque não estou afim de ver ninguém na sofrencia,a Star já acaba o suficiente com o meu emocional)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Starco!!!!!!
      -Chatbug

      Excluir
    2. Q bom q gostou Ana!!! É... Eu fiquei com um pouco de dor de cabeça depois de escrever o capítulo... Simmmmmmmmm STARCOOOOOO <3 AMOOOO! Olha... No estilo baile da lua sangrenta... Eu não sei se consigo encaixar na história... Posso tentar!!! Mas relaxa que vcs terão momentos Worldcast ;)
      -Babibug

      Excluir
    3. SÉRIO?!Que bom!Eu acho o Worldwide muito fofo,eu não o considero do "mal",ele só quer o amor de sua vida de volta.
      Ah,e me desculpe,mas estou curiosa, você instalou o Ifunny?Se sim,o que achou dele?

      Excluir
    4. Seríssimo! Simmmm! Ele é muito fofo mesmo! AAAAH! Eu ainda não tive tempo! Assim que eu intalar eu aviso!!!
      -Babibug

      Excluir
  7. BABI ! ontem eu li uma fic que tinha uma Guerra Final e essa fic acabou por literalmente MATAR o CHAT NOIR!
    Diz pra mim que isso não tem NENHUMA CHANCE de acontecer!
    Saquei a referência, do SVAFM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU SANTO KWAMI! CALMA! ISSO... Opa... Quero dizer... Na verdade... Se eu quiser matar o Chat Noir... Eu não vou avisar... Vai que... No futuro da história... Nessa guerra final... Algo aconteça... Não sei né... Não posso falar nada... Mas vc me deu uma grande ideia... Referências!!! Amo referencias!!! É tão legal!!! Kkkk
      -Babibug

      Excluir
    2. Eu e a minha grande boca. Por que eu fui falar isso? Se você matar o meu gatinho lindo QUER DIZER gatinho da Mari,eu vou...
      Não vou fazer nada, só chorar mesmo.

      Excluir
    3. Isa... Pq tu fez isso???
      Babi, Pfvr nunca t pdi nd, num mata o gatinho não! Se chegar perto disso sou capaz d sentar me balançar d um lado p outro em posição fetal e chorar mais q criança fazendo manha pra comprar jujuba no mercado ;-; ( ou so chorar )
      -Ju Noir

      Excluir
    4. Kkkkkkk eu não posso prometer nada! Mas... Só... Confiem em mim ;)
      -Babibug

      Excluir
    5. Desculpa intrometer!! Depois do q ouve lá em baixo eu To inquieta!!!
      Olha Babi vc nunca mataria o amor de sua vida não é?! Se vc e matasse ficaria com um peso na consciência! Ia chorar...ficar agarrando o.pé da mesa...não iria prestar atenção nas aulas e nem postar em seu blog por causa de tristeza!!!!
      AGORA SE FOR A MULTICAST Q TA FALANDO PASSA LOGO ESSE CELULAR PRA BABIIIII!!!! E eu quero meu autógrafo!!!

      Excluir
    6. Pelo incrível que parece LCM sou eu mesma! Sim, eu amo o Chat... Sim, eu agarraria no pé da mesa e deixaria de fazer tudo isso... MAS... Eu não posso dar spoiler hehehe guardem o último capítulo da 2ª temporada, porque o maior suspense da vida de vcs está por vir! Kkkkkk
      -Babibug

      Excluir
    7. BABI DE SEI LA O Q!!(falei sei lá o q pois não sei seu sobrenome) COMO ASSIM VC QUE MATAR O CAT NOIR????????
      1,2,3,4,5,6,7,8,9,10.... JA SEU MATA O DAVI!!! VIU AGORA SAI TODO MUNDO FELIZ!!!! MENOS O DAVI NE?! MAIS FAZER O Q?! ELE CINTINUA ME AMANDO LA NO SEU E QUANDO EU VESTIR O PALITÓ ELA VAI FICAR FELIZ! E ENTÃO O Q ME DIZ????

      Excluir
    8. Vou falar igual o Davi
      "escrevi mais errado q minha bisavó!" kkkkk

      Excluir
  8. CONTINUA!
    Referencias de SVTFOE,por falar em Star vas as forças do mal viste o ultimo ep da 2 temporada,eu achei um pouco parecido com o de Miraculous!?
    AMEI esse capitulo pode ter sido pequeno,mas ficou muito bom!!!
    -Ines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Choraste com o ultimo ep de star?(eu chorei)

      Excluir
    2. Eu chorei sim no último capítulo da segunda temporada... Sério, foi horrível... Passei o dia inteiro na cama me lamentando... A unica coisa que me da esperança é o Baile da Lua Sangrenta que teve na primeira temporada... Q ótimo q gostou Inês!!!! <3
      -Babibug

      Excluir
  9. Achei as referências 😎😎😎😎😎😎😎😎😎 só nn vou falar pq se alguém nn achar pode ler o comentário e simplesmente escrever 😂😂😂😂 amei o capítulo e é claro q quero continuação ! A minha amiga leu tb é ela amou kkkk só nn vai comentar ela vai ser uma " leitora fantasma "

    Amei tudo é tchau 🤗🤗🤗🤗 bjs com bolinhas pretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah quase esqueci! Depois do capítulo 16 as fics não estão na " área " delas tipo no lugar de babibug fanfic ! Tendeu?

      Excluir
    2. HAHAHAHA sabe a parte separada de babibug fanfic então! Vai lá q vc não entender os capítulos 17 18 é esse ( 19 ) nn estão lá ! Tendeu?

      Excluir
    3. Ata agora eu tendi...kkkkk
      Eu fiz a Fic 7 do meu blog...passa lá
      bebelaamaral.blogspot.com

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Uuuuuu q bom q gostou JC!!! Achou as referências kkkkk Q ótimo q a sua amiga gostou!!! Nãoooo, fala pra ela comentar o que achou!!! Eu nunca consigo saber se os "leitores fantasmas" estão gostando mesmo!!! Fala pra ela comentar!!! Por favoooor *carinha de Chat Noir abandonado* Aaah, tendi... Vou mudar lá!!!
      -Babibug

      Excluir
    6. Como é q coloca isso nos blogs Babi?

      Excluir
    7. Vou falar pra ela comentar agora !!!!!!! Kkkkk LCM eu tô tipo boiando com aquele seu migo kkkkkkkkkk fala dele ai kkkkkkkkkk cara eu to muito sedentária ( tb eu nn posso pular durante 1 mês ) kkk

      Excluir
    8. Ta bom...ele é o Davi...um garoto lindo da minha sala...ele tem 11 anos e gosta de min...hehehe....eu gosto dele mais...sei lá...não sei se ele gosta de min de min de verdade!!! Mais ele é um gato! Imagina o Cat Noir em pessoa! Pronto vc acabou de pensar nele...conheço ele des de pequena.. Ela ta sempre comigo e me ajudando mais sei lá....proto vou falar igual a Babi...No Spoiler;-)

      Excluir
    9. Kkkkkkkkkk q chic em ?? Kkkkkkk os ships são ; dabela daisa isavi visa belavi

      Excluir
    10. Uuuuuuu gostei de Dabela e Belavi! Já shippo!!! Hehehe (boa sorte com o seu chat noir ;)
      -Babibug

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. Ai Jesus q vergonhaaa...também gosto de Dabela e BelaVi! Pera ai o q eu To falando????
      Er...obrigada eu acho! Kkkk

      Excluir
    13. Mal! Eu tava aqui lendo toda essa conversa de vcs e na boa... morri de ri! Isa suuuper shopping Dabela,Visa,Belavi Ahaha...
      Mas sério vc tem o seu "Chat" a ainda tem duvidas se ele gosta mesmo de vc?! Vc msm disse q ele é o Chat em pessoa, não tem como ele não ser apaixonado por vc!!!! Mas.... boa sorte com o seu Gatinho ahaha e dps vem contar as novidades pra mim do relacionamento de vcs kkkk
      Tchauzinho!!! -Ana júlia s2

      Excluir
    14. A primeira palavra era pra ser "msk"

      Excluir
    15. E ao invés de "shopping" é "SHIPPO" haja tá difícil aqui

      Excluir
    16. Isso aí ana ! Manda ela contar tudooo como meus amigos dizem : "toque a trombeta ou nois toca"
      ( Desculpe pelo erro gramatical só escrevi como eles falam kkkkkk pra quem não sabe tocar trombeta é um termo que se refere a contar as coisas ) kkkkkkkkkk

      Excluir
    17. Uuuuuuu também quero saber TUDINHOOO sobre vc e o Davi, Isa! Não deixe naaaada de fora! Vc tem o seu Chat! Olha que maravilha? Aproveite! Kkkkk
      -Babibug

      Excluir
    18. E vou pensar nisso!
      Ai eu To mega Vermelha!!
      Ai ai...não sei o q eu falo!!! -_-
      Mais agora é sério! o Davi e mesmo o Cat em Pessoa!!!!

      Excluir
  10. Eu amei o Cap.
    Ficou show,Mais concordo com o chat,vc poderia passar pra parte que ele vê sua lady.
    Espero que vc continue logo,Que tenha uma explosão de criatividade.😍😍💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q amou!!!! Kkkkkkk é... No próximo capítulo eu pulo direto pra lá... Simmmmmmm quero ter uma explosão criativaaaaaaaaaaaa! Faz tempo que eu não tenho! Acho que a minha criatividade ficou sobre carregada quando eu fiz os especiais de natal e ano novo...
      -Babibug

      Excluir
    2. É pode ter sido isso.
      Ainda bem que vc vai pular pra parte MariChat,tomara que vc fassa bem romântica.
      Tomara que vc possa postar sexta

      Excluir
    3. Eu tb espero!!! Eu quero muito mesmo ter uma explosão criativa! Quero fazer momentos Marichat, Ladynoir, Adrinette e Ladrien! Difícil né? Mas... Vou tentar! Se eu não conseguir... Só vou colocar Ladynoir e Marichat! Tb espero postar sexta!!!
      -Babibug

      Excluir
    4. dificil mais não inposivel.
      tenho certaza que vc vai conseguir acredite em si mesma e vc conseguirar.

      amo vc e seu blog babibug

      Excluir
  11. Ainda estou adorando essas mini comics.Ah Cat seu danadinho.Eu acho que sei quem é a irmã porque ela falou que o amigo dela a chama de "star of my sky então deve ser a Sky.E a referência é de Star vs as forças do mal no episódio da lua sangrenta.Anciosa para o próximo.Mistério....Que bom que você não teve que correr dessa vez.
    -Laribug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pera aí era pra escrever o nome das referências,quem leu meu comentário não viu nada beleza.

      Excluir
    2. Tb estou amando fazer essas mini comics!!! Kkkkkk ... Uuuu teorias... Simmmm referências de SVAFDM!!!
      -Babibug

      Excluir
  12. Ahhh... Goste d+
    Vou dar uma de Capitão América nesse momento: "Eu entendi a referência!" haha. Adorei esses seus diálogos com os personagens, muito bom! Acho que já capitei quem é quem das três irmãs (só percebi quem são elas agr, sou meio lenta haha). Esse capítulo não sei se respondeu as minhas dúvidas ou se me deixou mais curiosa ainda! EEEEEEEEEE, para o próximo capítulo por favor, mais momentos MariChat sz sz... E pelo bem do Mestre Fu que já tá velho... não demora pra postar a Próxima Fanfic! Obg! :D
    -Ana Júlia ;>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom Ana!!!!! Kkkkkk Uuuuuu... Será que já descobriu...? No-Spoiler ;) Kkkkkkk confundi a cabeça de vcs? Simmmmm Marichat no próximo capítulo eeeeeeeeeeee Vou tentar! Kkkk Bjssssss
      -Babibug

      Excluir
  13. Eu achei as referencias eu adoro star vs as forças do mal mais minha série preferida em 1 lugar é miraculous vc é incrivel adoro seu blog bjs pra todas vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro Star vs As Forças do Mal!!!! Simmm, Miraculous em primeiro lugar! Awnnnnnnn vcs q são incríveis!!! Aiii q bom q gosta!!!! Bjsssss
      -Babibug

      Excluir
    2. eu passo aq tds os dias pra ver as nvdds os fanfics pq eu adoro sou viciada em miraculous e vc é muito criativa e seus desenhos são muito lindos vc desenha bem

      Excluir
    3. Awnnnn Obrigada!!!!! De verdade!!!! Vc não tem ideia o quanto eu fico muito feliz q goste!!!! Vc pode criar um apelido ou um nome q eu possa te chamar? Só para eu poder identificar vc!!!!
      -Babibug

      Excluir
    4. pd me chamar de Bia

      Excluir
    5. agora sempre qd eu comentar eu escrevo meu apelido
      -Bia

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oi...sou novo aqui!!
    Quem me apresentou sru blog foi a LCM e eu me encantei!!!
    Seu blog e maravilhoso! Ja li todas suaa fic e estou maravilhado! Parabens pelo seu caprixo e pela sua determinaçao por conseguir postar fanfics tao incriveis como essa! Serio eu tiro o chapeu para vc...parabens!♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei q ia se encantar!
      O blog da Babi e o melhor e mais famoso! E só.vc pesquisar assim no Google blogs de Miraculous e o primeiro q aparece e o da Babi! Isso significa q o blog dela e o melhor da história dos blogs! Eu também tiro meus chapéus para Babi! Ela é... eu bem tenho palavras para explicar minha adoração por ela! Te amo Babi!!!!

      Excluir
    2. Kkkk e dificil ter a adoraçao dessa garota viu ...sei bem como e...mais vc conseguiu a adoraçao dela num piscar de olhos...ela nao para de falar no seu blog nem para respirar!!!! Ela te ama Babi disso eu nao nao posso discordar! Queria ser vc...

      Excluir
    3. Ei não vem não ciumento vc também é muito adorado por min...mais a Babi...ela é a Babi ne?! Mais eu também te amo Adrien....seu bobinho!!! Mais vc sabe muito bem q vc e só meu amigo!!!

      Excluir
    4. Tô boiando !!!! Quem é esse ??!?!!??!!????????

      Excluir
    5. Jesus ! 😂😂😂😂😂😂 Quem é ? Eu conheço é seu amigo ! Prazer em te conhecer gordo ! Nn pera ! Prazer !! E ai? Como vai as vidas ? Quem é vc ? Oq vc quis dizer com isso ??? Mora no Brasil ??? Desculpa se virou um interrogatório ! É um interrogatório?

      Excluir
    6. Ai MDS fala cmg ! Kkkkkk

      Excluir
    7. Não,casa com sua lady e me da uma cópia!

      Excluir
    8. Oi pai,eu vim do futuro dizer que vc vai se casar com a Ladybug, e vcs vão ter um filho (na verdade filha) chamada...
      CHATBUG!!!
      Bjs pro ce paizinho LINDO E MIAURAVILHOSO!!!
      -Chatbug

      Excluir
    9. Kkkkkkkkkkkkkk mais afinal quem é esse aí em 😏😏😏😏?

      Excluir
    10. Oi...Sim sou amigo da LCM! An...o prazer e meu kkkk
      Minha vida! Vai mais ou menos...tem uma garota q mecheu comigo...
      Meu nome de Davi...
      Ha vc sabe muito bem o q eu quiz dizer...
      Sim moro no Brasil...
      Nao e um interrogatorio! Kkkk
      Casar???...er..pulo essa pergunta! Se um dia eu tiver uma copia eu te dou boneca....
      Bjss para minha My Lady LCM....♡♡

      Excluir
    11. Vou continuar quieta no meu canto!!!!

      Excluir
    12. Então vou fazer minha próxima fic...

      Excluir
    13. Vc so faz elas 17:00 horas assim tem tempo!!

      Excluir
    14. Vc so vai 17:30 assim nao tem sol...e vc nao vai hoje!!

      Excluir
    15. Olokoooo isso é acedio kkkk

      Excluir
    16. Senhores mantenham a calma ! ( Vc tem o nome do meu irmão ! Kkkkk Davi kkkkk ) senhor ! Kkkkk tô sentindo um climinha kkkkkkkkk nn me mate kkkk

      Excluir
    17. Gente a kawaii kkkkkkkkkkkkkk foi mal eu tô empolgada kkkkkkkkkkkkkk q kawaii LMC vc tem um crush ! Kkkkkk kkkk desculpe mais nn dá kkkkk eu tô rindo e escrevendo minha risada kkkkkkkkkkkkkk fiz uma música pra vcs dois ( nn briga comigo ! )

      Lá vai a música ( imagine em qualquer ritmo kkkk )

      " Kawaii kawaii kawaiiiiiiiiii
      O Davi tem uma paixão kawaiiiiiiiiii kawaiiiiiiiiii kawaiiiiiiiiii eu abençoo essa relação kawaiiiiiiiiii kawaiiiiiiiiii olha o clima kawaiiiiiiiiii q tá ficando kawaiiiiiiiiii e o tá tudo ficando quente aquiiiiiiiiiii "

      Kkkkkkkkkkkkkk desculpe nn aguentei kkkkkkk a música chama "kawaii " kkkkkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk parei kkkkkkkk

      Excluir
    18. Foi mal hihihi kkkk mudando de assunto ! Você brincar na rua ?Q inveja !!!!!!! Se for para brincar na rua aqui é onde eu moro é suicídio!!! Vem moto carro ônibus vem até o bombeiro de atropelar kkkkkkk

      Excluir
    19. Eu bem sei o q falo!!
      Ta b eu até apoio a música! Kkkk

      Excluir
    20. Ahhhhhh uuuuuuu kkkkkk

      Excluir
    21. Tá dando calor aqui kkkkkkkkkkkkkk parei kkk

      Excluir
    22. Foi mal meu cel descarregou!!! Peguei outro!!! Mais eu amei a música!!!! E LCM eu sei disso pq eu conheço vc melhor q vc mesma! E eu sabia q tu não ia ir!
      -Adrien Agreste

      Excluir
    23. Gente eu tô FELIZ E EMPOLGADA EU TO TUDOOO kkkkkkkkk tirando pela minha perna e meu dedo 😔😔😔😔 eu estaria bem mais feliz ! Nn posso pular de alegria pelos meus motivos alegres mais tá tudo certo kkkkkkkkkkkkkk nn pode nn papai kkk kkkkkk oq q eu tô falando Deus !)!??? E qual a desse Davi ai em ? Kkkkkkkkkkkkkk pode mandar ele me responder aqui !!!! Quero explicações agoraaa

      Excluir
    24. Er...vamos mudar de assunto? Hehehehe...ai q vergonha!!!

      Excluir
    25. Ele sabe mais q vc mesmo !!! Uuuuuuu q macumba é essa aí em kkkk eu quero saber me dê explicações agora mocinho

      Excluir
    26. Vergonha de q MLC ? Ele vai me explicar e é agora ! Anda tiozinho explica ai !

      Excluir
    27. Novo shipp Davi (Adrien) + LCM=?????



      Foi mal é que... esquece!
      Joyce eu acho que consegui fazer sua amiga (Manu M.) gostar de Miraculous!!!!
      Ou sei lá, ela falou que ia assistir!
      -Chatbug

      Excluir
    28. Eu sei !!!! ela esta vendo agorinha e mais tarde vai falar o que achou! Kkkkk te amooooo se ela começar a gostar de miraculous eu vou passar a te chamar de Zeuza kkk ( o feminino de Zeus ) kkkkk pq pra fazer ela gostar tem q ter lábia kkkkkkkkkk

      Excluir
    29. Vou mecger no cek carregando mesmo!!
      Ue joyce eka e minfa crush eu tenho maia q obrigaçao de saber de tudo sobre ela!!!
      Verdade como vcs acham q pode ser o shipp da minha bagboo comigo em???

      Excluir
    30. Caramba escrevi maka errado q minha bisavo!!

      Excluir
    31. Kkkkkk....er...onde eu enfio minha Cara???

      Excluir
    32. Kkkkkk menino mais direto q esse nn tem kkkkk ! Um shipp.. hmmmm visa kkkkkkk

      Excluir
    33. Caramba escrevi maka errado q minha bisavo!!

      Excluir
    34. Pq ela tem cara de a chama Isabela ou Isabele kkkk algo assim ! Então visa kkkkk Davi e ISA !

      Excluir
    35. Q tal mudamos de assunto??? (onde enfio minha cara???????)

      Excluir
    36. Meu santo kwami eu chutei!!!! Kkkkkkk perai q já falo o SHIPP melhor tá?

      Excluir
    37. Kkkkkkkkk Kkkkkkk os ships são ; dabela daisa isavi visa belavi

      Excluir
    38. Pedi opinião pra umas amigas e amigos kkkk na verdade entrei no grupo da escola para perguntar isso kkkkkkkkkkkkkk mas e aí ? Qual preferem ?

      Excluir
    39. Prefiro mudar de assunto!!!!

      Excluir
    40. Vamos mudar de assustoooo! Por favoooooooooooor...

      Excluir
    41. Mas vamos mudar de assunto !coitada dela né?

      Excluir
    42. Aleluia!!! Muito obrigada...:-D

      Excluir
    43. Vamos parar de falar então kkkk se não vai ficar muitos comentários kkkkk

      Excluir
    44. Meu santo cataclismo ! Eu tenho uma homonima! LCM!
      Nossa, eu adoro ver vocês conversando, vocês parecem ser tão legais e loucas! ( amo gente doida)
      Davi/Adrien eu não vou comentar sobre você e a LCM por que eu já vi que ela está com a cara lá nas placas tectonicas depois dessa conversa, mas quem sabe um dia... a esperança é a última que morre.

      Excluir
    45. Obrigada Joyce!!! Vou ali excluir todos esses comentários do email da minha mãe pra ela não me matar!! Brigada de Nada! Fuii

      Excluir
    46. Concordo com vc Isabela Oliveira!! Ela vai ser mais q minha melhor amiga!!!

      Excluir
    47. EU VOU PULAR DO PARAOPEBA! FOI MUITO BOM CONHECER VCS E SUA LOUCURAS MAIS EU VOU ALI ME SUICIDAR! TCHAU E BJSS...

      Excluir
    48. Deixa de ser dramatica Bug Maravilha!!! ♡♡♡

      Excluir
    49. Kkkkk vdd ISA Olivera kkkk amo gente doida kkkkk

      Excluir
    50. Kkkkkk q fofura vcs dois em LCM ! Kkkkkkkkkkkkkk eu tb tenho um melhor amigo é 22 melhores amigas kkkkkkkkkkkkkk sério kkkkk mas ninguém faz isso nn ! Kkkkk

      Excluir
    51. Kkk sobre o casamento não era p valer,mas quem não quer um Adrien na vida

      Excluir
    52. Hihihi...olha ele é um fofo mais as vezes me mata de vergonha!!! Kkkk mai mesmo assim...a vc já sabe!!

      Excluir
    53. Uiiiiia kkkkkkk uiii

      Excluir
    54. Awww!Tb te amo Joyce!<3
      Ah adorei "Zeuza"!
      Ela já viu?
      Uuuuh shippo todos!
      -Chatbug (zeuza)

      Excluir
    55. Já vi que vamos ficar escrevendo pra caramba!
      Igual na fic 18!(nos comentários)
      Só que agora o assunto é isavi
      e não Jouã!

      -Chatbug

      Excluir
    56. Kkkkk kkkkk jouã kkkk eu me mato de rir com isso kkkkk de vdd eu e o Ka nn temos e nunca tivemos nada kkkkk somos amigos tipo desde nascença ! Pq nossos pais eram amigos entende? Kkk então pra vc ter uma ideia quando eu tinha uns 3 4 até 5 anos a gente TOMAVA BANHO JUNTO kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk é a vida neh ! Kkkkk
      Eu ainda prefiro dabela ! Nn gostei muito de isavi kkkkk

      Excluir
    57. Nossa que legal!A amizada assim de geração.Estão destinados...:P
      Mas agora eu vi que tem..."visa" Kkk
      -Chatbug

      Excluir
    58. KKKKK kkkkkkkkkk visa me lembra o cartão de crédito kkkkkkkkkkkkkk mas eu ainda prefiro dabela! Qual vc preferiu?

      Excluir
    59. Kkk por isso mesmo que eu to rindo!kkkk Ah sei lá Daisa?O importante é shippar os dois!
      Mas e ai A SUA AMIGA GOSTOU DE MIRACULOUS???? É que eu quero saber se sou uma Zeuza!Kkk
      -Chatbug

      Excluir
    60. Mskkkk! Sério, eu, de verdade, realmente, AMO a conversa de vcs! Sério, eu rio muito kkkkk Bom... Vou responder o que eu lembrar dessa conversa comprida...
      Seja bem-vindo Davi! (essa frase ficou brega mas ignore) Q bom q gostouuuu! Eu vou ser direta: shippo muito vc e a LCM (Dabela 4 ever), quero ser convidada para o casamento de vcs e ser madrinha dos filhos. Amo todos vcs também!!!! (mas LCM, divide um pouco o seu amor com o Davi também coitado!!!) Joyce, eu shippo Jouã! Vcs duas tem sorte de ter garotos assim na vida! Eu tô até sem crush :( Tô me contentando com a tela do meu celular que é o Adrien e o Chat...
      -Babibug

      Ps: Caramba! Vcs escrevem bastante! kkkkk Podem escrever a vontade que eu adoroooo! kkkk

      Excluir
    61. Q bom q vc gosta 😄😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 kkkkkk sorte ?!? Kkkkkkkkkk bobinha ! Kkkkk vc nn sabe oq é ser incomodada por bóco ! Kkkkkkkkkkkkkk mas nós somos só amigos gente ! Kkkkkk pq todo mundo interpreta mal ! Kkkkkkkkk é vergonhoso lembrar q vc tomou banho com alguém kkkkk

      Excluir
    62. Olha Babi...eu divido sim meu amor com ele mais só 5% o reto é seu... Eu também gostei de DaBela....Ai gente q vergonha.....

      Excluir
    63. Olha Babi vc tem sorte e má sorte de não ter um crush!
      Sorte: Não tem nenhum chato te enchendo!
      Má sorte: Não tem nenhum chato te enchendo!!!
      Então é bom e ruim ao mesmo tempo!!!

      Excluir
    64. Até ia escrever uns troço...
      Mas deixa p lá
      -Chatbug

      Excluir
    65. Kkkkkkk nn é pra tanto kkkkkkk mas eu nn tenho "crush " ( o Ka é meu amigo) kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk então deixa eu te perguntar LCM kkkk é bom ter um crush????

      Excluir
    66. Como eu disse e má sorte e sorte ao mesmo tempo!
      Sorte: Não tem ninguém enchendo sua paciência!
      Má sorte: Não tem ninguém enchendo sua paciência!
      Então é bom e ruim!!!

      Excluir
    67. Kkkkk chic em !!!! Pra vc ter um melhor amigo menino tem que literalmente lutar na lutinha 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 desde de pequena eu brinco de LUtinha e na moral ! É muitoooo legal kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk e tb as vezes vc tem q obriga-lo a falar ( e brincar ou assistir ) coisas de meninas! Pq só lutinha nn dá neh ??? Kkkkkkk

      Excluir
    68. Kkkkkkk eu tenho amigos meninos, mas eu realmente não tenho crush! Minha amiga fica tentando me empurrar para três garotos que gostam de mim, mas eu não vejo eles como mais que amigos! Estou esperando o meu Chat Noir chegar... Tipo aquela frase "Estou esperando o meu príncipe encantado" mas eu sou exigente, quero um Chat não um príncipe kkkkk De qualquer forma, vcs tem sorte de ter eles! Tenho certeza que logo logo vcs já estão caidinhas por eles! Tenho certeza que toda vez que alguém fala q shippam vcs com eles (Dabela e Jouã) vcs ficam vermelhas, começam a rir e depois negam! Isso é pré-paixonite...
      -Babibug

      Excluir
    69. Ai Deus kkkkkk q vergonha ! Kkkkkkkkk ( vou cavar um buraco enfiar minha cabeça dentro hihihi ) kkkkkk pré paixonite não !! Kkkkkkk existe isso ? Kkkk er.... Mas... E aí como vai as vidas ? Hihihi

      Excluir
    70. Qual delas? eu tenho nove!
      ~Chat noir


      Chat noir sai daqui!Vc roubou meu celular?Volta aquiii...
      Com licença, eu tenho que pegar meu celular de volta!
      (Não pergunte como estou escrevendo)
      -Chatbug

      Excluir
    71. Ta bom a Babi tem razão!
      Eu fico mega vermelha,fico rindo e depois nego tudooo!
      Isso é pré apaixonite??? 0-0

      Excluir
    72. NAO ! nn é kkkkkk eu acho q não ! Quer dizer.... Tomara q não

      Excluir
    73. O q vc quer dizer com isso Joyce????

      Excluir
    74. Quero dizer que não quero que seja isso rsrsrs ! Nn é a Joyce é a Manu ! Tô com o celular dela muahahaha e ela quer SIM E MUITOOOO q seja isso! Rsrsrs!
      ( Ela vai me bater rsrsrs ! )

      Excluir
  17. Oi rsrsrs sou eu a Manu M. A Joyce pediu pra mim comentar a mais ou menos 1 hora atrás rsrsrs pq eu nn comentei aquela hora ? Por preguiça... Ou talvez.... Só talvez ... Eu queria irritar a Joyce rsrsrsrsrsrsrs ! Tô amando sua fic ! Nn gosto de miraculous pra falar a vdd eu nn suporto miraculous! Desculpa aí para os fãs ! Mais eu respeito quem gosta OK? Mesmo não gostando de miraculous eu amei as suas fics ! Me apaixonei ! Espero que um dia o mundo todo reconheça esse seu talento ! Saiba q eu estou sempre lendo ! E quem sabe ... Eu nn acabar dando uma chance pra miraculous ! Talvez eu assista ! Rsrsrs eu nn estava comentando pra não atrapalhar ! Pq eu percebi q tinha muitos comentários ! E já q eu nn sou fanática por miraculous acho q devia dar espaço aos q são de fato fãs ! Espero nn ter incomodado ! Desculpa se ficou longo o comentário ! Beijos !
    – Manu M. " Q nn quer atrapalhar "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer te obrigadar a nada...Por que vc não gosta de Miraculous?
      Vc já assistiu?
      Antes de eu ver pela 1° vez eu tb achava bobo (até ridículo) mas depois de um minuto assistindo,eu me apaixonei pela série!(e pelo Chatnoir *balhulho de tosse falsa*)E VIREI UMA MIRACULER FANÁTICA-LOCA DA VIDA-QUE AMA O CHAT!!!!
      -Chatbug

      Excluir
    2. Bom.... Na vdd nn assisti nn ! Mas eu já vi a abertura! ( Serve ? ) Rsrsrs ! É pq na escola isso tem fama de desenho pra criança de quatro anos! No jardim 2 tem um monte de crianças com bolsas dá leirebug ( se escreve assim neh ? ) E tipo... Nn sei..nn fui com a cara dá abertura ! Mas eu vou assistir ! E depois falo! Me recomenda algum episódio??

      Mas tb o que NAO me fez mudar de opinião sobre miraculous ser um desenho muito infantil foi o fato de que a joh é muito infantil ( nn me leve a mal todo mundo AMA ela ! Tipo ela conhece a escola inteira... Mas ela é infantil... tá legal que é um infantil que atrai meninos em um raio de 5 Km!!! Mas ainda é infantil! ) e com esse fato dela ser meio imatura eu não levei em consideração o desenho ! Mas Como eu disse Talvez eu assista! Pensando bem eu vou assistir me recomenda algum episódio? Rsrsrs ! Depois eu vou falar o que eu achei mas eu vou ser sincera viu ! rsrsrs !
      – Manu M.

      Excluir
    3. Não, a abertura... digamos que foi ela que fez eu achar o desenho\serie ridículo.
      Eu recomendo... "Origens(parte 1)" ou "Volpina" ou "Copy cat" ou "cupido negro"...
      Acho melhor vc ver "origens parte 1!"
      E...eu não sei como Miraculous é livre,devia ser pelo menos +10!
      -Chatbug

      Excluir
    4. E é Ladybug!��
      -Chatbug

      Excluir
    5. Blz vou assistir ! Depois eu falo aqui tá ?
      – Manu M.

      Excluir
    6. Desculpa me intrometer chatbug ! a manu ja esta assistindo ! e para a babibug viu como todo mundo ama suas fics ???? pode se orgulhar !! esta ate fazendo pessoas comuns virarem miraculers!

      Excluir
    7. Entrometeu não!
      Mas e ai ela gostou??
      -Chatbug (esperando para se chamada de Zeuza)

      Excluir
    8. Uuuuuuu Oi Manuuu! Awnnnnn q bommm q gostou da fanfic!!! E q vai dar uma chance pra miraculous!!!! Juro que eu ia recomendar esses mesmos episódios q a Chatbug recomendou! kkkkk Tb quero saber que gostou!!! E pode comentar a vontade!!! Amo responder vcs!!!! É bom eu saber a suas opiniões para melhor a fanfic!!! Bjsss
      -Babibug

      Excluir
    9. Kkkk acho a ela vai responder amanhã! Senão ela morre muahahaha !(!😈😈😈😈 Kkkk depois vejo com ela kkkk

      Excluir
    10. Kkk OK!Nossa que sinistro Babi!Esses são meus EPs favoritos!(por enquanto pq eu sempre mudo de EPs favoritos!)
      Ah outra coisa que eu esqueci de falar Manu!Existem sim (na verdade muitas) crianças de 4 anos que assistem Miraculous! Mas tb existem fans de 20 ou mais anos!Você pode ver isso em cosplayrs!
      -Chatbug

      Excluir
    11. Desculpa intrometer! Depois do q houve lá em cima ti inquieta!!
      Mais esses são meu episódio prediletos pq?
      Volpina: A Ladybug bem ciúmes do Cat!!! E pq e um capítulo muito...sei lá quando ele acaba!!
      Copy Cat: Tem 2 Cat Noir! Pode ser um falso mais contínua sendo igual ao Cat!!!
      Cupido Negro: pq rola o beijo...pena q o Cat não.lembra de Nada!!
      Ai eu vou ali fazer minha fic 8
      Depois vcs passam no meu blog??
      bebelaamaral.blogspot.com

      Excluir
    12. Kkk e que...
      Volpina:Eu gosto de ver a lady com ciúmes! (Sei lá, so doida) e confesso q esse ep me deixou com raiva de portas!

      Copy cat:Tem 2 Chats então eu podia ficar com um!Kkk

      Cupido negro:Ah eu achei esse EP muito lindo,mesmo dando tudo errado!
      -Chatbug

      Excluir
    13. Que macumba de desenho é esse !?!??? Tô viciada me ajuda ! Eu ameiiii oq eu faço agora ??????????? Como viver sem mais episódios ???????? ( Eu já vi todos ) quando q eles vão ficar juntos ?????????? Vai ter outras temporadas neh ????? ( Senão eu me mato!!! Acho q tô ficando doida q nem a tanajura ) eu preciso de mais !!!!!!!!!!!!!!!! ( Sobre a abertura eu vi em francês legendado e percebi q cagaram com a letra dá música em português ) cadê as outras temporadas?????? Quando sai????? Já tem algum spoilers??????????????? ( Socorro ! Eu nn ser de nada me contem ai ! )
      – Manu M

      Excluir
    14. Kkk!EEEEE sou uma Zeuza!!!
      Que bom q gostou!:-)
      O Thomas Astruc (criador da série) esta planejando 6 ou mais temporadas!
      E a 2 temporada esta bem perto!
      Vai sair dia quatorze desse mês!(pelo q eu sei) mas não no Brasil!
      E tem muitos spoilers!
      Aqui no blog mesmo!
      Mas eu vou deixa outra pessoa falar porque eu to com preguiça de escrever!Ou então vc procura ai!
      Só vou escrever um:CHLOÉ VAI SER A QUENN BEE!!!!

      -Chatbug (que se tornou uma Zeuza)

      Excluir
    15. É eu vou falar alguns spoilers:
      *O nome do kwami da Queen Bee é Hunni,e da Volpina é Trixx.
      *Haverão beijos.
      *Chat noir tera um concorrente amoroso.
      *Ladybug começará a olhar diferente para Chatnoir!
      *Adrien vai aprender a fazer cookies.
      *balcony ceny (entendedores entenderão)
      *poderes novos.
      *Grande revelação
      *Vilã chamada Style Queen
      *Alya sera a Volpina.

      -Chatbug

      Excluir
    16. Nossa !!!!!!!! Tô me apaixonando !!!! A cloe ! Eu li direito!!!!! Gente rsrsrs
      Q massa ! Agora é com vc se preparar oq quando a joh sisma com um apelido.. vai ser seu apelido pra vida toda rsrsrs

      Excluir
    17. – Manu M ( q agradece vc por me apresentar miraculous )

      Excluir
    18. Ah de nada!��
      Kkk eu gostei de "Zeuza"! Kkk
      -Chatbug

      Excluir
    19. Minha Zeuza !!!!! Eu adoro vc !!!!!!! Fez a Manuela repito A MANOELA! Gostar de miraculous mas na verdade tudo isso é graças a Gabi com essas fics ! Então Agradeço a vocês duas! Kkkkkkkkkkkkkk 😍😍😍

      Excluir
    20. Kkkkkkkkkk Eu falei! Miraculous é quase uma droga, quando vc experimenta nunca mais consegue viver sem! Kkkkk fiz uma analogia meio estranha mas vcs entenderam kkkk E Chatbug, infelizmente a segunda temporada de miraculous lançará em Maio não em Março :( entre os dias 15 e 20!!! E aonde vc viu q o nome da kwami de abelha é Hunni???? Eu não tava sabendo dessa!!! Mskkkk! Q d+!!!! Mt fofo o nome <3 Kkkkk de nada JC!!!
      -Babibug

      Excluir
    21. Hihihi oq se diz depois do de nada ? Kkkkkkl

      Excluir
    22. KkkkTb te adoro Joyce!De nada!KkkZeuza!
      Ah ta...março!"_" ��
      Sobre o Hunni,o nome é muito fofo mesmo!Eu vi isso no blog da LCM!
      -Chatbug



      Excluir
    23. Poxa...quem dera fosse em março!=(
      -Chatbug

      Excluir
    24. Babi no meu blog da explicando q a kwami da Queen Bee chama mesmo Hunni! Passa lá
      bebelaamaral.blogspot.com

      Excluir
    25. Babi no meu blog da explicando q a kwami da Queen Bee chama mesmo Hunni! Passa lá
      bebelaamaral.blogspot.com

      Excluir
  18. Babibug otimo cápitulo só não comentei o anterior por que tive compromissos e eu tenho uma ideia pra fanfic não sei se ira gostar então lá vai : que tal um capitulo focado nos Kwamis onde todos os 4 juntos sairão perto da Marinette, Adrien, Alya e Nino só que 1 dos Kwamis ficara perdido em paris e os outros 3 terão que encontrar os Kwami perdido entrando em confusões. E ai o que você achou dessa ideia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q ótimo q gostou Mega!!! Uuuuuuu eu gostei da ideia! Mas nessa confusão toda que está a fanfic... Eu acho que vai ser difícil encaixar... Vou tentar! Mas se não consegui vai ficar para a terceira temporada, tudo bem? Eu já aproveito e coloco aquele declaração do Plagg a Tikki que eu tô devendo hehe
      -Babibug

      Excluir