"Esse foi o problema Plagg, eu não usei a cabeça, eu só segui meu coração"
-Adrien Agreste, ep: Lady Wifi

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Babibug's fanfic 22

Olá!!!
Me desculpem a demora, tive um contra tempo e vou entrar em época de prova :|... mas continuando...

FANFIC - Capítulo 22:

     Chat Noir havia sumido... Ladybug desesperada fez o Lucky Charm que lhe trouxe uma lanterna. A heroína correu por toda a rua procurando seu gato preto. Tentou ligar para ele, mas não atendia. Em sua bolsa havia cookies para alimentar Tikki ao destransformar. Por muita preocupação ficou até a madrugada sobre as ruas de Paris tentando encontrar seu gatinho perdido. Por algum motivo misterioso Lady não conseguira localiza - lo. As pálpebras da heroína pesavam, mas não iria descansar até encontrar Chat Noir.
     Seis e meia da manhã. Ladybug não estava aguentando o cansaço.
    Para não acabar dormindo na rua, entrou em seu quarto e deitou em sua cama, mesmo que o sono não lhe faltava, ele demorara á vir pelo peso na consciência de se culpar pelo sumiço do herói de Paris.
      Marinette falta à escola. Não tinha condições para ir. Alya preocupada ligou muitas vezes, mas foi ignorada pela heroína que estava concentrada em encontrar seu parceiro. A amiga então mandou uma mensagem:

     "Mari, o que houve hoje? Você e o Adrien faltaram na escola, está tudo bem? Aconteceu algo com vocês? Eu e Nino estamos preocupados, você e Adrien não atendem minhas ligações. Eu falei com seus pais, nem contou á eles porque faltou? Você sabe que pode confiar em mim, pode me contar qualquer coisa, mas antes pelo menos me de um sinal de vida!" 

     Marinette resolve responder Alya para despreocupa - la:

   "Estou bem Alya, você e Nino não precisam se preocupar. Eu só fiquei meio doente com dor de cabeça, não tem nada haver com o Adrien. Também não sei porque ele faltou, se tiver algum notícia dele me avisa, ta?!"

     Ela mentiu na resposta à amiga, mas era necessário para não revelar sua identidade. Depois voltou a se concentrar no que estava fazendo: no lugar do calendário com o roteiro de Adrien, a heroína colocou um mapa de toda cidade de Paris fazendo um "X" com caneta vermelha onde já havia procurado. Ela estava em seu quarto transformada em Ladybug caso Chat Noir ligasse ou a localização dele retornasse a ativa.
     No mapa, marcava que ela já havia procurado: na mansão de Adrien, em torno da Torre Eiffel, no antigo covil de Hawk Moth, entorno de sua casa, na escola e alguns locais da área leste da cidade. Ela estava pensando onde seria o próximo passo quando houve batidas na porta de seu quarto.
    - Filha, abre a porta, eu e seu pai estamos preocupados com você! - Sabine grita para Marinette através da porta.
     - Não se preocupe mãe, eu estou bem. Só acordei meio indisposta para ir á escola hoje, por isso faltei.
     - Mas você não tomou café da manhã e nem almoçou! Você precisa se alimentar! Eu sei que não está se sentindo bem, mas parar de comer não é a solução para o problema.
    - Ok mãe, deixa um prato de comida na escada que eu pego, por favor. Quero ficar um pouco sozinha... Sei que a Alya veio hoje  mais cedo, mas não quero conversar com ninguém... só me avisei se tiver notícias do Adrien, pode ser?
      - Tudo bem filha, eu entendo, vou deixar aqui na escada.
   Ela houve passos descendo a escada e se afastando, então ela abre a porta e pega o prato rapidamente. Ela precisava comer para recarregar as energias e voltar a procurar Chat... De repente ela teve uma ideia! Iria falar com Mestre Fu e com Trevor! Eles podiam ajudar! Então, ela ligou para Trevor e marcou de encontrar com ele no Louvre em uma hora, disse também que o assunto é urgente! Ao terminar de comer saiu com seu yo-yo pela janela em direção à casa de Mestre Fu. Ao chegar lá.
       - Ladybug! Estou surpreso em ve - la, descobriu algo á mais sobre Hawk Moth?
       - Não, mas Mestre Fu eu preciso da sua ajuda! - Diz Ladybug aflita - Chat Noir foi sequestrado e suspeito que foi Volpina enviada por Hawk Moth.
       - O que? Como assim?
       - Ontem anoite, durante a patrulha, eu e Chat estávamos investigando um vulto preto que passara, quando de repente eu não o vi ao meu lado mais. Passei a noite inteira e a madrugada inteira procurando ele.
       - Alertou Turtle?
       - Marquei de encontrar com ele no Louvre após sair de sua casa.
       - Tentou localizar Chat Noir com seu yo-yo?
       - Sim, mas por algum motivo está desativada.
       - Já o procurou na mansão Agreste?
       - Sim.
       - Mas você entrou e vasculhou?
      - Não, bem, eu apenas entrei no quarto dele, procurei alguma pista e olhei os outros cômodos pela janela.
       - Acho que você deveria entrar lá, se Chat Noir foi pego por Hawk Moth deve estar na mansão do Gabriel Agreste.
       - Mas não temos certeza se ele é Hawk Moth.
      - Eu sei, mas eu tenho outras pistas que... só não contei, pois Adrien já estava muito abalado, então não queria alimentar mais a preocupação dele.
       - Me conte, pode ajudar na busca.
       - Tentarei resumir a história...
       História contada por Mestre Fu:
       "A cerca de 15 anos atrás, a bandidagem predominava em Paris, foi nessa época que encaminhei o miraculous azul de pavão à uma mulher muito generosa e bondosa. Essa mulher era a mãe de Adrien. 
        Ela fora uma heroína com o nome de Peacock, sempre disposta a ajudar todos, mas ela apenas trabalhava anoite, sobre a luz do luar e a escuridão, sempre surpreendendo os ladrões.
         Com o tempo ela se apaixonou, casou -se e tivera um filho. A pressão de ser uma super heroína "desconhecida", ter uma identidade secreta e um filho para cuidar foi grande. Então decidiu dar um tempo e viajar para o Tibet, é uma área bem calma e feita para acabar com o estresse. Lá ela disse que podia encontrar o Livro dos Miraculous que a muitos anos foi escrito por sábios mestres onde armazenaram todo conhecimento sobre os miraculous, além de ser um lugar onde ela iria buscar sua paz interior.
          A semana da viagem passou rápida, mas o avião onde ela estava para volta desapareceu! Até hoje não fora encontrado... Wazzy me disse que sentiu que o miraculous ainda estava intacto e que estava em Paris junto ao Livro que a mãe de Adrien encontrou e mandou que chegasse aqui antes dela.  
           Como você me disse ao devolver o Livro dos Miraculous, ele estava com Adrien, assim minha suspeita que Gabriel Agreste seja Hawk Moth aumentou, pois ele é o único que tem motivos para querer ter o poder absoluto, ele tinha o Livro do Miraculous, ele é o único que conseguiria descobrir o segredo para obter o poder, pois tinha o livro e acredito que ele tenha o miraculous azul. Então, quando disse à você e Adrien que 2 miraculous precisavam ser resgatados eu queria dizer 3".

       - Mas como eu entraria na casa dele? E se Gabriel não for Hawk Moth?
       - Bom, é apenas uma investigação, ainda não é uma acusação concreta.
      - Tem um fato, que agora me veio em mente que é contra Gabriel Agreste ser Hawk Moth... eu lembro quando houve o ataque de Simon Mandou, Gabriel foi pego pelo akumatizado, como ele seria Hawk Moth e ao mesmo tempo ser Gabriel? 
       - Isso é um fato a ser discutido... mas agora vamos nos concentrar em encontrar Chat Noir! Avise Trevor, conte sobre nossa conversa e marque de ir com ele à casa de Gabriel Agreste ao amanhecer.
       - Ok! Até mais!
       Labybug sai da casa de Mestre Fu saltando pelos prédios e vai ao encontro de Turtle no Louvre. Lá ela conta tudo que ocorreu e eles combinam de ir à casa de Gabriel.
       Em quanto Turtle e Ladybug se despediam e voltavam à suas casas, Chat Noir...

Eai?! Ta legal?! Não?! Continuo...?!
-Babibug

79 comentários:

  1. Nossa eu amei ficou super legal muito criativo parabéns e boa sorte com as provas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado :) vou estudar bastante e assim que as provas acabarem virei com postagens surpreendentes!
      -Babibug

      Excluir
    2. Muito legal e bem criativa��. Continua!
      Boa sorte nas provas.
      -Júlia

      Excluir
  2. Babibug!!!!!!eu não acredito que vc fez isso com a gente vc parou na melhor parte,agora eu vou morrer e só vou recatar sexta que ven!!!!
    -bugboo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk desculpa! Eu queria deixar uma curiosidade... mas acho que cheguei a irritar vcs.... kkkk sorry! Relaxa que capítulo que vem será MUITO "AAAAAAA!" Espero que goste :)
      -Babibug

      Excluir
  3. "Em quanto Turtle e Ladybug se despediam e voltavam à suas casas, Chat Noir..."
    Chat Noir o quê?! O quê?! Ai meu Deus, agora eu surto de ansiedade!!!
    ~Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk (esse é o objetivo...) eu cheguei a ser maldosa né?! Sorry! Mas relaxa! Sexta a continuação será de arrepiar...
      -Babibug

      Excluir
    2. e cara!!! eu to morrendo de curiosidade!!! (e olha que ainda tem a 2a e a 3a temporadade miraculous para esperar!!!)

      Excluir
    3. kkkkkk calma! Segura a emoção! Só falta 6 dias pra sexta feira!
      -Babibug

      Excluir
  4. essas fanfic's estão cada vez melhor e também estão com muito suspense , e momentos ladynoir,adrinette ,ladrien e marichat.SUAS FANFICS são ótimas e fazem o pessoal esperar ate ano que vem pra segunda e terceira temporada de Miraculous.
    -vitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossssaaa, q d+! Amei essa fanfic, tmb acho mto legal o miraculous de pavão. Esse suspense no final! Acho q os nossos 3 heróis estão se destacando bastante. Só tenho de dar elogios( mto mais q isso na verdade) tmb desejo a vc bons resultados nas provas.
      #Parbéns

      Excluir
    2. Para os dois Vitors: Obrigada! Fico feliz que gostem :) (ela foi feita mesmo para acalmar todos para a segunda e a terceira temporada de Miraculous!) e espero que vcs gostem dos próprios capítulos! Muito suspense ainda irá acontecer...
      -Babibug

      Excluir
  5. Babibug: simplesmente ADOREI!!!!
    Cada vez mais:
    1) magníficas
    2)criativas
    3)espetaculares
    4) misteriosas
    5)com mais suspense
    6)...
    7)...
    8)...
    ...e muito mais... só não escrevo porque senão vou te ocupar o blog com isto!!!

    AO LER O TEU BLOG, EU SINTO QUE HÁ MAIS ALGUEM QUE GOSTA E QUE SE INTERESSA PELO MESMO QUE EU E PRINCIPALMENTE POR SE PREOCUPAR EM PÔR OS OUTROS FELIZES, CONTENTES E DESLUMBRADOS ENQUANTO ESPERAMOS PELA SEGUNDA TEMPORADA DE MIRACULOUS!!!
    MAS ATENÇÃO: QUANDO VIER A SEGUNDA, TERCEIRA E QUARTAA TEMPORADA DE MIRACULOUS, QUERO NA MESMA A BABIBUG' FABFIC.

    BJS SOFIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sofiaaaa! Sério, me alegra MUITO que está gostando! Obrigada mesmo! E eu amo comentar e discutir assuntos de Miraculous com vcs (que comentam) é muito legal e sempre chegamos a conclusões incríveis! Mas ai vem uma pergunta: vc gostaria que eu continuasse a fanfic mesmo durante o lançamentos das próximas temporada de Miraculous?...
      -Babibug

      Excluir
    2. babibug não sei a Sofia (pode me chamar de intrometida eu sei) mas eu topo!!!

      Excluir
    3. kkkk ok! Irei fazer uma votação e assim vejo qual é a opinião da maioria!
      -Babibug

      Excluir
    4. Não sei Babibug.... mas oo ais provável é que quando vier os nossos países, ate já tenhas acabado a babibug fanfic. Se só estreia em fevereiro do ano que vem em franca, imagina aqui e ai.....
      Sofia

      Excluir
    5. Bom, eu tenho ideia para fazer três temporadas que duraria até 8 de Agosto de 2017, mas se a maioria quiser q eu acabe antes de começar a segunda temporada... eu terei que aceitar né...
      -Babibug

      Excluir
  6. Uma palavra:INCRÍVEL!!!!!! Mas esse final deu um pouco de raiva. Mal posso esperar pela próxima história. E,Babibug, boa sorte nas provas.
    -Lieng

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E é... eu fui meio maldosa nesse capítulo... desculpa! Mas a parte mais emocionante tem que ficar para o próximo! Espero que goste Lieng :)
      -Babibug

      Excluir
  7. VOU TER UM INFARTE!Estou muito curiosa!Nn sei se vou aguentar uma semana inteira para ver o que vai acontecer kkk
    Sua fanfic é incrivel e seu blog maravilhoso(meu favrito com certeza)!Sempre que visito seu blog faço questão de deixar um comentário para te incentivar!EU sou miraculer
    até a alma! AMO seu blog nunca desista
    Bjos!

    ~Bia~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia! E eu fui meio maldosa sobre esse final do capítulo né?! Mas calma, respira e expira... Fico muito feliz que goste do blog e das fanfics :D e eu AMO comentários e me incentivam mesmo! Obrigada, nunca vou desistir dele! E tb sou uma Miraculer até a alma kkkk bjs!
      -Babibug

      Excluir
  8. LOVE SEU BLOG quando vc vai continuar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gosta <3 e vou postar sexta feira (meio demorado? Sim. Mas eu vou entrar em semana de provas eai... sabe ta difícil postar, então vai só sexta mesmo)
      -Babibug

      Excluir
    2. mau posso espera pra sexta-feira quando vc for continuar

      Excluir
    3. kkkk fico muito feliz que goste :) eu adoraria dar spoilers mais meu subconsciente não permite :(
      -Babibug

      Excluir
    4. kkkk é... (ele é bem irritante e mandão, sempre falando o que eu devo fazer e deixo de fazer, que eu tenho que fazer lição e estudar antes de assistir Miraculous, ele parece minha mãe, mas infelizmente o nome desse subconsciente é razão)
      -Babibug

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkk
      eu tenho um irmão só que eu é que as vezes mando nele

      Excluir
    6. Eu tenho uma irmã que não gosta de Miraculous, mas ela decoro a musica da série em inglês e assisti alguns episódios comigo! Eu não entendo ela! Ela fala que não gosta, mas assiste!
      -Babibug

      Excluir
    7. pois é tem gente assim eu também tenho um primo que ele gosta de star wors mais não assiste

      Excluir
    8. kkkkk eu sou assim tb, sério eu gosto de Star Wars, mas nunca assisti kkkk (mas é por falta de tempo mesmo)
      -Babibug

      Excluir
  9. Mais misterioso a cada episódio... mais fanfics por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk o próximo capítulo será meio curto, mas... uma coisa MUITO "AAAAAAAA" irá acontecer e todos ficarão doidos!
      -Babibug

      Excluir
  10. muito bom esperando o proximo capitulo com as confusões na mansão do Gabriel rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Espero que goste do próximo tb :) será curto mas emocionante!
      -Babibug

      Excluir
  11. babibug vc PRECISA CONTINUAR a fanfic!!! Gente sua fanfic e mt perfeita e sempre me mata de curiosidade!!!! Eu quero (e eu axo q todo mundo também quer) a continuação!!! Senão eu nãosobrevivo ate a segunda temporada de miraculous!!! (e, a proposito, boa sorte com as provas!!!)
    ~clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clara e kkkk ok! Eu vou continuar! E hoje estou de bom humor e adorando os comentários então já vou preparar o próximo capítulo...
      -Babibug

      Excluir
    2. yayyyy!!!! to mt ansiosa!!!!!

      Excluir
    3. kkkkk mas ele será lançado sexta! (Não posso adiantar)
      -Babibug

      Excluir
  12. ♡♡♡♡♡♡♡! ☆☆☆☆☆

    ResponderExcluir
  13. ♡♡♡♡♡♡♡! ☆☆☆☆☆

    ResponderExcluir
  14. E C(h)at Noir...C(h)at Noir o q???! Comeu uma maçã?! Bateu as botas?! Continua a fanfic!!!
    ~isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk ai meu santo kwami "comeu uma maça?!" kkkk to morrendo aqui! Calma, relaxa! Vou continuar sim Isa!
      -Babibug

      Excluir
  15. na minha opinião pra deixar bem claro vc nem precisa pergunta ser agente que que continue

    tudo amo seu blog e quer que vc sempre continue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn Obrigada Tarcisio <3 (to me emocionando aqui) mas eu pergunto pq vai que tem algo sem lógica ou sem graça eai eu preciso de opiniões... Obrigada mesmo! :)
      -Babibug

      Excluir
  16. ora é isso que eu faço eu conserteza não queria viver sem seu blog

    e aproposito eu sou menina é que gosto de me passar pelo meu pai no computador dele e meu nome é quetsia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gosta Quetsia :) e ok! Tendi!
      -Babibug

      Excluir
    2. É POR CONTA QUE EU SOU DE UM ESTILO DIFERENTE
      MAIS EU AMO SEU TRABALHO CONTINUE ASSIM.

      Excluir
    3. É POR CONTA QUE EU SOU DE UM ESTILO DIFERENTE
      MAIS EU AMO SEU TRABALHO CONTINUE ASSIM.

      Excluir
    4. Obrigada <3 sério, me alegra muito que goste :)
      -Babibug

      Excluir
  17. ora é isso que eu faço eu conserteza não queria viver sem seu blog

    e aproposito eu sou menina é que gosto de me passar pelo meu pai no computador dele e meu nome é quetsia

    ResponderExcluir
  18. há eu queria saber se vc vai colocar mais momentos marichat?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso colocar, mas terá que ficar para a segunda temporada... pq o final da primeira já está programado! Terá muito suspense, ação, mistério e emoção!
      -Babibug

      Excluir
    2. VALEU EU VI QUE MARICHAT É O CASAL FAVORITO DOS MIRACULERS

      Excluir
    3. Sim!!!E é o meu tb!!! No começo eu ficava em dúvida entre todos, mas ai meu me APAIXONEI por Marichat! Comecei a ler umas fanfics com esse casal eai eu entrei em love <3
      -Babibug

      Excluir
    4. e por conta que o chat noir parese que as vezes ele ama mais a ladybug sem máscara não é? tem muittas fotos deles juntos mais o casal que ninguém gosta muito e o casal ladrien

      Excluir
    5. e por conta que o chat noir parese que as vezes ele ama mais a ladybug sem máscara não é? tem muittas fotos deles juntos mais o casal que ninguém gosta muito e o casal ladrien

      Excluir
    6. vdd... é q Ladrien é tipo "elogio, cora, diz coisa fofa, cora" fica meio sem graça... e ainda o Adrien é tímido e não tem tanta confiança para dar cantadas na Ladybug e ela é tímida perto do Adrien então... fica os dois tímidos.
      -Babibug

      Excluir
  19. oie aqui é a carol de novo eu amo tudo o q esta fazendo !!!e a proposito boas provas
    vc está me deixando loucaaaa kk para saber o q aconteceu com o chat !!! to louca p sexta feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Q bom q está gostando :D Obrigada <3 e... digamos que não é uma coisa boa q aconteceu com o Chat...
      -Babibug

      Excluir
    2. coisa boa não é concerteza mais sendo boa ou não vai ser um boa história

      Excluir
    3. ai meu santo kwami !!!!!! o q sera q aconteceu de tão ruim assim???

      Excluir
    4. kkkkkk acreditem em mim... é uma coisa bem "AAAAAAAAA" pelo menos quando eu reli o cap q escrevi, me desesperei... (EU me desesperei, só pra vc ver o grau da situação e deu MUITA dó do Chat...)
      -Babibug

      Excluir
  20. eu adoro o chat e só de pensar nisso eu sinto q vou chorar
    kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk (dá mesmo vontade de chorar...) Calma que amanhã vc descobrirá!
      -Babibug

      Excluir
  21. TÁ CHEGANDO O DIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Sim!!!!!!!! Já postei a continuação da fanfic! E hj inda virá outra postagem!
      -Babibug

      Excluir
  23. Babibug,eu vou ficar ausente por muito tempo mas eu vou tentar ir ver esse site aí máximo tá?
    -Julia🐞

    ResponderExcluir